Publicidade

Publicidade
17/11/2008 - 00:00

Não basta dar carona, tem que rolar uma 'química'

Compartilhe: Twitter

Há algum tempo escrevi sobre uma campanha muito legal elaborada pela Chevrolet. A campanha ‘Reinventando Caminhos da Chevrolet‘ está voltada para as questões ambientais e de qualidade de vida, por esse motivo, algumas ferramentas foram criadas.

A ‘Carona Chevrolet‘, por exemplo, é uma espécie de rede social onde pessoas de todo o Brasil podem se cadastrar e colocar o seu itinerário diário, para oferecer ou combinar caronas. É muito divertido. O site permite que você converse com pessoas de outros locais para se conhecer antes de combinar as caronas. Por segurança, é necessário ter mais de 18 anos e é fundamental que você conheça a pessoa para a qual vai oferecer ou pegar uma carona.

Além disso, o site permite uma pesquisa do trânsito. Assim, antes de sair de casa, o usuário pode colocar sua rota nele e saber onde está com mais ou menos trânsito.

Também foi criado um canal especial. No Chevrolet – Reinventamos Caminhos, os visitantes podem enviar fotos do “seu olhar sobre o trânsito” para o Flickr e participar do fórum com respostas da formiguinha da Chevrolet.

Publieditorial

Autor: - Categoria(s): Parceiros Tags: , , , ,

Ver todas as notas

Sem comentários para “Não basta dar carona, tem que rolar uma 'química'”

  1. Eu says:

    eu joguei o jogo da formiguinha e achei legal.1

  2. René says:

    existe este outro site também: http://www.coletivu.com.br. Vale a pena dar uma olhada

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo