Publicidade

Publicidade
18/11/2008 - 00:03

10 grandes mancadas que a TV brasileira proporcionou

Compartilhe: Twitter

Muita gente nem lembra, mas a nossa boa e velha televisão brasileira já rendeu vários episódios, no mínimo constrangedores, que acabaram entrando para a história.

Quem não se lembra do ministro que foi demitido por declarações comprometedoras, ditas sem que soubesse que estava sendo filmado ou do mais famoso narrador do Brasil, o Galvão Bueno, que acabou fazendo críticas hilárias ao Pelé no intervalo de uma das transmissões da Copa do Mundo?

Bom, se você não viu ou quer recordar, este post ilustra 10 das inúmeras mancadas que a televisão proporcionou durante sua existência. Infelizmente não foi possível catalogar todos, pois a cada dia uma nova pérola surge.

Clique aqui para ver as pérolas!

“Eu não tenho escrúpulos”

A declaração polêmica foi dada pelo então ministro da Fazenda, Rubens Ricupero. Enquanto se preparava para gravar uma entrevista para o Jornal da Globo, ele acabou falando mais do que devia (ou podia). Ricupero conversava com o jornalista Carlos Monforte, enquanto o som e as imagens eram transmitidas para as parabólicas através do canal 23. Entre várias declarações, o ex-ministro declarou: “Eu não tenho escrúpulos. O que é bom a gente fatura; o que é ruim, esconde”. Três dias depois, o ministro pediu demissão.

O Chute na santa

Para demonstrar que os evangélicos não cultuam imagens de santos, o Pastor Sérgio Von Helder optou por dar alguns chutes na imagem. A atitude despertou a revolta dos católicos, principalmente porque o fato ocorreu no dia 12 de outubro (dia de Nossa Senhora Aparecida). Bispo Edir Macedo, líder da igreja, desculpou-se publicamente quatro dias após o fato.

A queda do Silvio Santos

Quem poderia imaginar que um dia o mais famoso apresentador do Brasil, o Sílvio Santos, fosse cair em sua própria brincadeira? Em 1992, durante o programa ‘Topa Tudo por Dinheiro’, o ‘homem do Baú’ resolveu sentar sobre a prancha que fica acima da piscina. A brincadeira consistia na derrubada do participante, somente quando alguém jogasse uma bola para acertar o alvo, mas Silvio Santos acabou caindo sem ajuda de ninguém. Ninguém conseguiu segurar o riso.

Mais uma das gafes do Galvão

Em 1974, Galvão construiu uma das mais históricas gafes da TV Brasileira. O narrador passou boa parte do jogo Alemanha Oriental x Austrália, achando que estava transmitindo Bulgária x Suécia. O próprio Galvão conta essa história. Segundo ele, como os uniformes eram parecidos, não percebeu a tempo. Na época ele trabalhava na TV Gazeta.

A novela que acabou com um resumo

Pouca gente lembra desse episódio, mas em 1998 a extinta Rede Manchete investiu alto na novela Brida, na tentativa de buscar o mesmo sucesso conseguido com Pantanal, mas não teve muito êxito. Após trocar de roteiristas, personagens e utilizar métodos para alavancar a audiência, a emissora optou por parar a novela no meio e narrar o que aconteceria até o final. Poucos anos depois a emissora encerrou suas atividades.

Avallone e Milton Neves em pé de guerra

Durante seu programa esportivo, na TV Gazeta, Roberto Avallone e seu convidado, Milton Neves, acabaram discutindo de forma áspera. A briga acabou caminhando para o lado pessoal e os dois quase chegaram as vias de fato. Embora o episódio tenha rendido boa audiência para o programa, Avallone acabou perdendo o processo movido por Neves.

Vanucci e as bolachas

Após 26 anos de Rede Globo, Vanucci viu seu emprego voar pelos ares por conta de um biscoito. Na realidade, o episódio da bolacha foi o estopim de um relacionamento desgastado. Durante a apresentação do Globo Esporte, o apresentador entrou no ar com a boca cheia e acabou recebendo uma advertência, que culminou com sua demissão.

“Isso é coisa de veado”

A célebre frase foi dita por Pedro Bial, durante a exibição de uma matéria sobre o Balé Kirov, em 1998. Dias após, a Rede Globo publicou uma nota oficial, dizendo que houve um problema técnico, que acabou apagando parte da gravação original, deixando o áudio de uma outra matéria.

Galvão Bueno criticando Pelé

O áudio e o vídeo de uma das transmissões da Copa de 94 acabou vazando, e várias pessoas puderam ver o narrador Galvão Bueno criticando o Pelé. Em um dos trechos, Galvão comenta com seu diretor que Pelé não pára de falar: “Só se eu matar ele! Ele mete a mão no microfone, abre e fala. Quem contratou, conversa, pô!”

Bronca no ar

Durante a gravação do Jornal do SBT, a apresentadora Leila Cordeiro resolve dar uma bronca no colega e marido, Eliakim Araújo: “Pera, pára tudo! Assim não dá, Eliakim, você só fica reclamando! Pára um pouco!”. Embora tenha sido gravado, o trecho do jornal acabou indo pro ar.

Veja mais notícias e posts no Buteco da Net

Adaptado do texto original de Artur Louback Lopes

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Flagra, Polêmica, Video Tags: , , , , ,

Ver todas as notas

Sem comentários para “10 grandes mancadas que a TV brasileira proporcionou”

  1. Samuca says:

    Sem duvida… do ministro foi a pior!!!

  2. Denis says:

    Tá o mesmo vídeo em todos!

  3. TERROR says:

    Essa da brida foi terrível nao eh a toa que a manchete quebrou

  4. Denis says:

    Opa… agora apareceram os outros. Antes eram todos iguais!

  5. Leo says:

    Não curto muito esportes, mas fiquei com vontade de matar o Galvão Bueno!

  6. Andre says:

    Não sei o que vcs vem de tão ruim no Galvão. Ele é simplesmente o melhor do Brasil, o mais bem preparado e conhecedor dos esportes. Melhor do que aquela mumia do Luciado do Vale que nem sabe o que tá fazendo na televisão.
    VIDA LONGA AO GALVÃO!!!

  7. Rodolfo says:

    O Andre só pode estar de brincadeira…Galvão não serve nem para narrar jogo de futebol de mesa!
    Ele é o pior do mundo, não entende nada de nenhum esporte, não sei como a globo ainda deixa ele sendo o narrador oficial!

  8. Padre says:

    As vezes deixo de assistir aos jogos por causa do Galvão.

  9. Andre says:

    Como não? Quem já viu o Galvão narrando F1 e viu outro narrador, como o Cléber Machado por exemplo pôde perceber o banho que o Galvão dá. Ele saca muito do esporte e no futebol tb é quem mais passa emoção. Na boa, acho que é implicância gratuita com o cara, pq qualidade profissional ele já provou que tem!

  10. Fubyth says:

    A do Vanucci na comemorando a vitória da itália na copa foi mais engraçado, alem de ser uma gafe da TV, foi o vídeo que alavancou o youtube no brasil.

  11. Carlos lisboa says:

    O Galvão ganhou, ele tem as piores garfes mesmo. Ninguém ganha dele, campeão!!!!!!!!!!!!!

  12. Sder says:

    Ficou bom so faltou essa aqui:
    http://br.youtube.com/watch?v=fO3sB0Za8ns

    Mais engrasado q todos os outros

  13. Giba says:

    Cara o Galvão é o mais mala de todos os tempos. Quem asistiu o CQC essa segunda viu o próprio Reginaldo Leme falando que trabalhar com o Galvão é ruim e difícil. Pode ver, ele nao consegue falar e ouvir o ponto eletrônico ao mesmo tempo, narra torcendo (o que é anti-ético), vive falando que tem 30 anos de experiência na F1 e vive dando mancada na transmissão…
    Tem um jogo do Brasil com não sei quem que ele estava falando bem do zagueiro (acho que era o aldair) , dizendo que era o melhor zagueiro do mundo e bem na hora o jogador falhou, e o outro time fez o gol. Imediatamente o Galvão começou a esculachar o cara, falou que nao merecia vestir a camisa do Brasil e essas coisas.

    Acorda gente.. o galvão é muito mala !!!!!!

  14. Tatiane says:

    O da santa eu me lembro isso não se faz temos que respeitar a religião do próximo.

    Agora o Galvão é chato. Em narrar formula 1 ele narra muito bem agora quando o assunto é futebol ele excita a violência e parece ser rebelar o verdadeiro Galvão por isso ele não estar narrando mais jogo e sim só corrida agora o Cléber machado esse sim tem todo meu respeito só não gostei dele ter chamado o Rycharlyson de Bicharlyson mais é verdede rsrsrs

  15. Tatiane says:

    Esqueci de comentar que o Galvão sempre dar piti bom ele adora fazer isso

  16. Eu says:

    cadê as mulheres não comenta só da homens rsrsrsrs

  17. Eu says:

    só tem uma que parece que sabe o que fala ou melhor escreve.

  18. Dani says:

    Típico de gente hipócrita que fala pelas costas, que não tem respeito pelos outros…Típico de político, de rede globo, de “religioso” hipócrita arrogante e sem respeito.

  19. eduardo says:

    o galvão é o maior mala da tv brasileira… típico de torcedor corinthiano

  20. Fernando says:

    Eu adoraria rever a briga do Miltão com o Avallone. Todo mês eu dou uma vasculhada no youtube, mas nunca encontro. Se alguém tiver isso em casa, por favor compartilhe!!

    Por ONEberto: Faço minhas as suas palavras.

  21. Sem dúvida que o Galvão é o pior…. Ele vence (ou perde) todas!!!!

    http://binario10.wordpress.com

  22. Eduardo says:

    Ué? Só aparecem alguns vídeos….o da briga do Milton Neves com o Avallone, por exemplo, não tem link pra ele….além disso, o do Vanucci….ué, não é pra mostrar todos? Cadê?

    Por ONEberto: Não Eduardo, não tem todos os vídeos como descrevi no início do post. Infelizmente nem todos puderam ser registrados.

  23. RENATO says:

    O Galvão é muito mala ,eu ja torci contra a seleção só por causa dele.Ainda bem que ele não esta narrando os jogos do brasileirão e aquele luis roberto é outro que imita as besteiras do galvão,baita puxa saco.

  24. Cristiano says:

    Esse Galvão Buenoé um íridículo, mesmo!
    às vezes deixo de assistir os programas esportivos da Globo, por causa dele.
    Dá opiniões demais, acha que sabe de tudo, se o atleta ou a pessoa de que está falando está em alta, é o melhor, se está em baixa, sequer se lembra se foi ídolo um dia…
    É um Faustão da vida..

  25. Andre says:

    Pô, faltou aquela pérola do Vanucci, já na Redetv, durante a Copa do Mundo. O cara estava transtornado, doidasso, “mucho loco”, falando mole feito um manguaçado, …, tanto que o programa foi para um intervalo que durou cerca de oito minutos.

    Quem viu, sabe do que estou falando!!!

    Disse ele, depois, que o infortúnio foi fruto de uma taça de vinho em conjunto com um remédio que ele vinha tomando.

    Se foi ou não, …

    Valeu!

  26. titto says:

    o Galvão Bueno é a própria mancada da TV Brasileira!!!!!

  27. Tony Silva says:

    Quem fala demais dá bom dia a cavalo. É o caso do Galvão Bueno.

  28. Hesli says:

    “Não sei o que vcs vem de tão ruim no Galvão. Ele é simplesmente o melhor do Brasil, o mais bem preparado e conhecedor dos esportes. Melhor do que aquela mumia do Luciado do Vale que nem sabe o que tá fazendo na televisão.
    VIDA LONGA AO GALVÃO!!!”

    É ALGUMA PIADA?????

  29. Luiz Carlos says:

    Meus camaradas,o Galvão Bueno é um chute no saco! Vocês sabem que ele quis demitir o Reginaldo Leme? O Reginaldo da volta atras de volta em cima dele.Conhece muito mais de F1 !! Quem salvou o Reginaldo,foi O Piquet,que na época de seu acidente,deu uma exclusiva para ele. Galvão adorava o Sena e odiava Piquet. Galvão além de mala é mau caráter !

  30. Max Willian says:

    Como o autor diz “Para demonstrar que os evangélicos não cultuam imagens de santos”…”optou por dar alguns chutes na imagem”.
    Por uma pessoa chutar uma imagem generaliza a todos os evangélicos o seu ato.

  31. Kinhaazinha: * says:

    se eu ver esse pastor na minha freente eu mato ele véi,odeio ele,quero que ele tome no comentário moderado merreçe ir pro infeerno esse ….!

  32. Vasco Rodrigues dos Santos says:

    A TV brasileira precisa fazer uma limpeza, para o bem geral da nação: Demitir as Múmias – GALVÃO BUENO, FAUSTÃO, HEBE CAMARGO E GUGU LIBERATO, estão nivelados por baixo.

  33. Vasco Rodrigues dos Santos says:

    As maiores vítimas do Galvão são: Arnaldo César Coelho e Reginaldo Leme. Será que a Globo não vê que esse Galvão é um mau carater?

  34. Vasco Rodrigues dos Santos says:

    O Faustão é outro idiota da TV. Uma vez, para copiar o Silvio Santo, simulou uma queda em plena apresentação de um de seus programas. Parecia um elefante caindo. Quase afundou o auditório. Esse cara é ridículo, principalmente quando entrevista alguem. Parece que quer monopolizar a entrevista e não deixa o interlocutor falar. Uma BESTA.

  35. luiz says:

    O galvão bueno é um panaca, não sabe respeitar os direitos de seus colegas de trabalho, quer apresentar tudo sózinho mais ele não encherga que sem o reginaldo leme e o Arnaldo César Coelho ele não é bosta nenhuma e sem contar que o casa grande não esta mais participando das transmições não sei se alguem percebeu. É por causa desta besta quadrada do galvão bueno.
    Deveriam dar mais espaço para o cleber machado que faz uma narração mais inteligente e imparcil. ” fora galvão sua mula”.

  36. paulo roberto trimboli says:

    gostaria de saber mais casos de gafe de galvão bueno na transmissão de outros jogos

  37. milena says:

    O pior de tudo não são os videos e sim aqueles que defendem Galvão Bueno…

  38. luiz says:

    O faustão é uma baleia que encalhou nas tardes de domingo e programa dele não tem men um pouco de cultura. e hebe é o faraó da tv brasileira (como disse milton neves). o programa de ela apresenta chega até dar pena. Sem assunto ,conteúdo e graça elem do mais ninguem sabe em que horário vai passar na semana seguinte porque muda a cada dia. O gugu só vive da desgraça dos outros. pega uma familia na maior dificuldade (embora um acho importante ajudar) mais fica encebando umas tres semanas com a mesma história. logo logo o SBT vai para o mesmo rumo da extinta manchete.

  39. Flávio says:

    O pior é este tal de Vasco Rodrigues dos Santos que critica todo mundo, vamos ver que não sabe nem falar.
    Só escreve besteira ô CHATO DE GALOXA///

  40. lincoln gomes says:

    Galvão, vai ser xenofobista assim lá na França. Faustão, contrate
    um professor de português urgente: emagrecer uma grama foi cruel, então aprenda: emagrecer “um grama”.Quanto ao Jô, vai
    essa: meia dia e meia e não meio dia e “meio” .Deus, salve nosso idioma ! Olha eu aí, gente.Professor particular de Português, precisando…

  41. matheus felipe mendes de andrade says:

    O que dá raiva do Galvão é o ufanismo,ele acha que o torcedor é burro, para ele a seleção Brasileira é a melhor do mundo, mas, todo mundo sabe que é a Espanhola

  42. Flávio says:

    ô Vasco Rodrigues dos Santos, deixa de ser enjoado e para de escrever o que vc não sabe. Cala essa malditaboca.

  43. rashaverak says:

    Não é à toa que o Glavão Bueno foi “contemplado” com duas inserções na matéria. Eu costumo tirar o som da tv.

  44. nilson de souza barros says:

    Realmente o Faustão e Galvão Bueno são duas malas sem alça, O Fastão quando ele entrevista alguem só ele que fala, quer aparecer mais que entrevistado, mas agora o sêo Galvão Bueno , quando está narrando o jogo, ele, comenta,escala,faz as substituição, principalmente quando é a seleção brasileira, ai ele se empolga, deve ser dificil trabalhar com um cara desse, não mesmo Arnaldo Cesar Coelho e Falcão, não sei como esses caras aguentam , é muito malalalalalalalala……………………………

  45. armando says:

    quando o galvão vai se aposentar?ele pode levar o luciani do valle pra pescar no alasca.

  46. armando says:

    to igual ao galvão,pensando uma coisa e falando outra.é luciano

  47. Patrycia says:

    O maior absurdo, que já vi na minha , foi a globo fazendo campanha plitica escancarada contra o presidente lula , tanto que foi verdade, que foi mostrado ao vivo para quem quisesse ver, o acindente da gol por exemplo, eu estava em frete a tv quando,o jornal da band deu sua última noticia dizendo que havia desaparecido o avião da gol, com mais de 100 pessoas abordo, e que mais informações no plantão da band. O interessante que o jornal da band termina 2 minutos antes do jornal nacional começar, e m vez disso, a globo decidiu mostrar dinheiro no mensalão, que abalaria a vitoria de lula no primeiro turno porque escancaradamente a globo nao queria, e enquanto isso milhares de pessoas aflitas por noticias , essa foi o pior mico, e falta de respeito.

  48. airton says:

    gostei são muito bons os bizarros galvão não da para aguentar faustão muito menos.

  49. Patrycia says:

    depois dessa observação, que alguns jornalista da propria globo anonimamente veio tambem essa reclamação, veio na datafolha, o william bonner dizendo que nao podia soltar uma noticia no ar sem confirmação, se as outras emissoras ja sabiam que o aviao teria caido,mas nao sabia da gravidade ou se teria vitmias, como uma empresa jornalistica da importancia, e (cpetencia) da globo nao saberiam!

  50. osmar says:

    O GALVÃO BUENO É UM TREMENDO PUXA SACO DOS JOGADORES DA SELEÇÃO. QUANDO ELE NARRA OS JOGOS DÁ NOJO!!!! PENSA QUE SOMOS TORCEDORES BURROS E NÃO SABEMOS QUE ESSE JOGADORES SÃO UNS MERCENARIOS… FORA GALVÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  51. Patrycia says:

    depois vieram com assinaturas de jornalista, direção, e sei la mais quem que assinou, em respeito as vitimas…caraca!!! que tapa na cara que levei, perdi 2 amigos nesse acidente, que só veio a confirmar pela net.

  52. marcos says:

    gostei de todas, hilarias, o Galvão é muito mala mesmo, a gente chama ele aqui em casa de zeca pimenteira, kkk, só não gostei do tal do Eduardo ai em cima falando mal do coringão, deve ser um bambi tricolor com dor de cotovelo!

  53. GE says:

    paulo roberto trimboli

    gostaria de saber mais casos de gafe de galvão bueno na transmissão de outros jogos

    PAULO É SÓ ASSISTIR A QUALQUER ACONTECIMENTO NARRADO/COMENTADO PELO GALVÃO …

  54. roberto says:

    realmente o galvão é uma mala, o cara pensa que é o dono da verdade, no programa bem amigos então nem se fala, porque só ele fala

  55. Kelka says:

    MeiA dia e meia??????????????Um professor para o professor!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  56. dvsz88@yahoo.com.br says:

    interessante

  57. dvsz88@yahoo.com.br says:

    0

  58. Bohorne says:

    Se o Galvão é chato, imagina o filho dele Caca Bueno. Mesmo estando em ultimo na corrida, o Luis Roberto só fala dele. Muito chato assistir Stock-car na globo

  59. o galvão bueno eo propio zé seca pimenteira e sêca mesmo com ele ou vira deus ou vira vilão ñ gosto de seu exageiro de puxação de saco com alguns atletas. galvão vamos deixar os nossos atletas aparecerem pelo os seus propios meritos e ñ pelo o que vc que mostrar.

  60. Marcello says:

    Alguem ja assistiu formula 1 narrado pelo Kleber Machado? Desliga o volume.

  61. Henrique says:

    Galvão é chato mesmo, mas ninguém narra melhor do que ele! Luiz Roberto? Cleber Machado? Não dá!

  62. paulo says:

    Se dependece do meu voto nunca mais o gavão narraria a formula 1 e os jogos da seleção brasileira o cara só sabe falar que é dramaaaaaaaaaaatica situação brasileira. Massacrou o massa e babou o ovo do remiton.

  63. Nelson says:

    Realmente , o Galvão Bueno é o maior mala da t.v.; acredito eu que seja de todo o mundo ! Chato , arrogante , e pelo que já escreveram , mal caráter .

  64. Marcello says:

    austria 2002, hoje não hoje não,,,, hoje sim hoje sim,,, e lá se foi schumacher , o Kleber Machado narrando mais uma vergonha da ferrari. Ridiculo.

  65. Marcello says:

    Galvão, ruim com ele pior sem ele. É duro admitir mas não tem outro. Quem?

  66. Mr. Comecool says:

    Não entendi porque o “chute na santa” foi classificado como MANCADA NA TV. Foi uma cena bizarra, politicamente incorreta, mas verdadeira e corajosa, que representa o pensamento de muitos cristãos evangélicos. Abaixo a hipocrisia e a ditadura católica ! Que cada um tenha o direito de expressar livremente o que pensa.

  67. Edson Arantes do Nascimento ( PELÉ ) says:

    Fiquei muito magoado com isso, entende! Eu e Galvão tínhamos uma relação muito intima, agora tudo acabado….

  68. paulo says:

    O galvão nao respeita nem os colegas de trabalho dele. A direção da globo era p/ ver a chatice da emissora olha só,faustão, os progama humuristico repetitivos,altas horas e outros por favor poluição sonora e visual vão criar cousas novas.

  69. Mr. Comecool - comecool@bol.com.br says:

    Patrulheiros de plantão, deixem de ser bajuladores da Rede Globo ! Para aqueles que só vivem no mundinho do “plim-plim”, meus pêsames…Muito Fantástico e Galvão Bueno para vocês.

  70. Fernando Braga Pinto says:

    Galvão Bueno é uma piada mas essa do Pedro Bial é historico.

  71. claudio hess says:

    Ei, moçada, vocês não conhecem uma famosa do Galvão Bueno?
    Numa transmissão de um jogo da seleção brasileira, que foi à tarde, ele saiu com a seguinte pérola: “Não perca, depois do jogo, capítulo inédito do Vale a pena ver de novo”
    Além dessa, tem uma das melhores que eu já vi. Num intervalo de jogo, ele estava lendo os cartazes da torcida e agradecendo o carinho. De repente, a câmera filmou um cartaz que dizia: “Galvão, vá lamber sabão”. Ele mudou de assunto rapidinho.
    Quase morri de rir.

  72. ANTONIO says:

    o probrema e qui o garvão e o mior do braçil e ai a concorrencia fica morrendo di inveja dele o numiro um da tv brazuca e sempre o pior na boca dos invejozo.

  73. POR CAUSA DO GALVAO EU TORÇO PELA ARGENTINA SEMPRE, ELE NAO MANDA EM MIM ! E VC ?

  74. GALVÃO não sérve nem para narrar jogos do playstation !
    Só fala besteira ao quadrado!

  75. Rita says:

    Sempre quando tem jogo tem alguém que diz:

    “CALA A BOCA GALVÃO!!!”

  76. Eduardo DF says:

    O CORINTHIANS derrota o flamengo com um golaço!!!
    Melhor parte da reportagem…

  77. gigola says:

    Mr. Comecool = evangélico babaca.

    E se cada um pode falar o que quiser, então vou falar que sua religião é uma bosta e foi feita para todo tipo de ex (ex-****, ex-****, ex-bandido, ex-drogado, ex-pixador etc). Vai chutar a sua avó.

    E quem defende o Gavião Bueno é pq entende de esporte menos do que ele.

    A única coisa que a Globo fez de bom foi ferrar com a vida do Edir Macedo. hahahahahaha

  78. marcela says:

    galvão bueno dá preguiça de ouvir…aonde está o profissionalismo dele? deixa na mesa de café da manhã todos os dias antes de ir pra globo… manoteiro, e chega ao cúmulo do ridículo de tão bairrista no futebol e na fórmula 1…antes o barrichelo era o sena, como nao colou, agora é massa e rubinho tem q se aposentar…. é subestimar a capacidade crítica do telespectador… tudo por dinheiro…

  79. Re says:

    “Enviado por: Mr. Comecool

    Não entendi porque o “chute na santa” foi classificado como MANCADA NA TV. Foi uma cena bizarra, politicamente incorreta, mas verdadeira e corajosa, que representa o pensamento de muitos cristãos evangélicos. Abaixo a hipocrisia e a ditadura católica ! Que cada um tenha o direito de expressar livremente o que pensa.”
    Faça o favor né querido, aprenda a respeitar a religião do próximo, aposto que você não gostaria que alguem fosse na sua igreja te achincalhar. Acredito que mancada é pouco para retratar essa cena. Na minha religião não se prega culto a imagens, exatamente como diz a biblia, mas nem por isso eu saio por ai batendo em santas, respeito é bom e todo mundo gosta. Quando aprender a realmente respeitar o próximo ai sim você vai poder falar que é cristão, pois está esquecendo do principal mandamento “respeita teu próximo como a ti mesmo”.

  80. marcela says:

    galvão bueno dá preguiça de ouvir…aonde está o profissionalismo dele? deixa na mesa de café da manhã todos os dias antes de ir pra globo… manoteiro, e chega ao cúmulo do ridículo de tão bairrista no futebol e na fórmula 1…antes o barrichelo era o sena, como nao colou, agora é massa e rubinho tem q se aposentar…. é subestimar a capacidade crítica do telespectador… tudo por dinheiro…
    qto ao futebol não preciso nem perder tempo pra dizer…todos sabem quem ele exalta e diminui por despeito…

  81. Edu says:

    E o vanucci apresentando o programa chapado na redetv???? aquela foi demais!

  82. jamil says:

    a maior gafe do galvão foi na copa américa, onde ele deu a argentina como campeã antes da prorrogação acabar. O Brasil empatou e foi campeão nos penaltis.

  83. jamil says:

    se fosse outro narrador no GP de interlagos, o Massa teria sido campeão, Vai secar e dar azar assim lá na Inglaterra Galvão!

  84. Daniel says:

    Cambada de verminozes, será que a única merda midiana é o Galvão? 70% das porradas aqui é no maldito. Vamos comentar do maracujá (Hebe) também. E de todos os outros imbecis aqui citados.

  85. Ricardo says:

    As gafes do Avalone são muito boas…..teve uma que a cadeira dele quebrou enquanto ele apresentava o Gazeta Esportiva. Foi muito engraçado.

    Abçs

  86. ines says:

    essa é muito boa

  87. Carlos Sabino says:

    Realmente o Galvão é um dos maiores malas da TV, sem contar que ele quase tem orgasmos quando jogadores como Ronaldo (fenomeno dos travecos) e Gaucho pegam na bola “RRRRRRRRRRRonaldo aqui…RRRRRRRRRRRRRonaldinho alí, “eles estão com fome de bola” e outras besteiras mui irritantes. Mas sou obrigado a dizer que, se tratando de narração de F1 não creio que haja outro menos mala para salvar nossos ouvidos.

  88. Juca´boné chapéu says:

    Esses micos são propositais, para enganar, tentanto mostrar que TV tudo que aconcete vai ao ar de verdade .ou seja a TV mostra tudo., com certeza mostra tudo quilo que eles ´´produzem´´ inlcusive ´´MICOS´´.

  89. João says:

    O Galvão foi, é e será sempre um pé no saco.

  90. LUIZ (VARGINHA - mg) says:

    o GALVÃO E O LUIZ ROBERTO, SÃO DOIS BAIRRISTAS AO CONTRÁRIO, OU SEJA, O LUIZ ROBERTO É PAULISTA, MAS A VIDA DELE SE RESUME AOS TIMES DO RIO, sERÁ A LAVAGEM CEREBRAL, LOBOTOMIA OU CONSTA QUE ELE DEVE FAZER ISSO NO CONTRATO QUE ASSINOU?

  91. Arnaldo Tabosa says:

    VIVA A INTERNET !!! VIVI O YOUTUBE!!!!

    Sem eles a sujeira de todo mundo seria varrida pra debaixo do tapete e e verdade, doa a quem doer, escondida de todos por alguns que se acham “donos do mundo” !!!!

  92. Ricardo F says:

    Adorei isso!!!
    Apesar de episódios como o do Ministro trapalhão e com o Bispo irresponsável, me diverti bastante com o restante.
    Coloquem mais….
    Abraço

  93. Andro Silva says:

    Como produtor de gafes o Galvão é Campeão.
    Agora como Cabra Saf… o Bial é o maior. Quem viu suas transmissões nas Olimpiadas na China sofreu constragimentos. O pior é que ele prejudicou a televisão brasileira no mundo inteiro, a Globo fica calada mas o mundo todo reclamou, até dos EEUU veio reclamação. Uma vergonha.

  94. Getúlio Sloan says:

    Sem dúvidas, continuo acreditando que Galvão Bueno, é a maior comédia da televisão brasileira, acredito que ele está na profissão errada, comediante chaleira, seria a mais indicada para ele. Não entendo como é que a Globo paga tanto a um cara, que não dá uma dentro.

  95. Regina says:

    Eu odeio o Galvão… Cala a Boca

  96. ricardp says:

    eu não assisto nada quando o galvão narra

  97. Marcelo Costa says:

    Quando o Galvão Pacheco” Bueno vai narrar Formula 1 eu ja preparo uns 3 rolos de papel higiênicos e so fico esperando ate ele falar merda, aí jogo o rolo de papel higiênico na tela da tv para ver se cai bem na boca dele pra limpar um pouco a “cagada”…aff 3 rolos as vezes é pouco!!! PEDE PRA SAIR GALVÃO!!!

  98. mau says:

    Agora fiquei confuso…não sei quem é mais chato o Galvão ou o Pelé…..

  99. Gus says:

    Parem de falar mal do Galvão…ele é o melhor disparado!
    Experimenta assistir uma corrida de Fórmula-1 ou um jogo com outro narrador…parece mais um velório.

  100. seyr says:

    GALVÃO BUENO É O QUE TEM DE PIOR NO MUNDO. INFELIZMENTE ESSA PRAGA VAI CONTINUAR AINDA UM BOM TEMPO NA TAMBÉM PRAGA DA GLOBO A NÃO SER QUE O PELÉ DE UMA MARRETADA NA CABEÇA DELE.

  101. Marcello Silva RV, Go says:

    O galvão é bom comentarista, mas os micos não fica só por ai não, é assim mesmo de vez em quando ele tem que fazer o povo, ri , pq as vezes não da pra ver alguns jogos pela chatice dele…
    mas (Galvão vc e Amado por poucos e odiado por muitos,…)

  102. Jatiacy F da Silva says:

    O “caso” Galvão Bueno é sério. Ele só transmite bem jogo de botão. Eu não assisto a TV Globo há muito tempo, deixei de assitir corridas de F1 por causa dele, é um péssimo profissional, só está na Globo porque não tem jeito, ninguém quer ele. Ele é bairrista e só fala besteira. Quando narra futebol é pior ainda, fica falando coisas à toa e só quando acontece o gol é que ele acorda. Existem muitos, mas muitos por aí que dão um banho nele.

  103. Aloizio says:

    Galvão é o pior da televisão brasileira. a Globo o mantém porque é detentora exclusiva de quase todos os grandes eventos esportivos do Brasil e do mundo. então a gente tem que engolir, mas os jogos olímpicos de 2012 são da record…

  104. Francisco says:

    Pelé, Galvão, Milton Neves, Avallone e estre pastor de merda são todos uns babacas e arrogantes. São farinha do mesmo saco. Destesto vê-los em qualquer programa de TV. Normalmente mudo de canal……..Em tempo: Basta ver o comportamento do Pelé com sua filha, que não quiz reconhecer, e morreu em um hospital na mesma quadra onde ele costumava ir assistir jogos ou treino do seu timeco e não ia ao hospital. Em compensação babava os ovos do filhinho goleiro de merda…

  105. beto says:

    O Ricupero falou o que rola na politica, no legislativo e no judiciario…..ninguém tem escrupulos……nada mudou….agora esta mais escancarado do que nunca…tem até Juiz protegendo Banqueiro Mafioso na maior cara dura….é o fim, estamos na mão da MAFIA , DE JUIZE$ E POLITICO$ INESCRUPULOSOS………agora o Galvão é imbativel…..1 abç

  106. Manu says:

    O Galvão é podre mesmo. Infelizmente ninguém fecha o microfone dele. E, pra completar, aos 4m24 um cara coça o saco atrás dele…

  107. andre says:

    Galvao é safado, só narra e comenta esporte que da ibope.
    vai toma no cu

  108. Solano says:

    A Globo deveria pôr o Galvão com suas besteiras no lugar da idiotice-repetitiva de Zorra Total, seria mais divertido…Eta mala sem alça…….e o Faustão achou que Always on my mind (do Elvis) fosse do Zeze di Camargo e Luciano….essa foi demais…

  109. Ale Rocha says:

    Cuidado com o Acidez Mental, reconhecido na blogosfera por copiar posts alheios sem qualquer autorização. Esta seleção de micos foi feita por Artur Louback Lopes, da revista Mundo Estranho, da editora Abril.

    Por ONEberto: Obrigado pela informação Ale. Não havia identificado de quem era o original. A lista que montei não é uma cópia na íntegra da lista feita pelo Artur, mas o original merece o devido crédito!

  110. titto says:

    Em uma entrevista a própria filha do Galvão Bueno diz que Ele tem um grande defeito!
    Coincidentemente em alguns lugares Ele é proibido de entrar!
    Deve ser coisa feia ou …

  111. Luizinho says:

    GENTE, PAREM DE FALAR MAL DO GALVÃO, É SÓ MUDAR DE CANAL. A GLOBO ESTA EM FRANCA DECADÊNCIA, TAMBEM COM UM TIME DESTES, FAUSTÃO, GALVÃO BUENO, WILLIAN BONER E OUTROS, A CEDADÊNCIA É INEVITAVEL.
    MUDEM DE CANAL…..

  112. Luizinho says:

    ALGUN DIA, OUTRO CANAL DEVERÁ TRANSMITIR A F1 NESSE DIA, EU RETIRO O CANAL DA GLOBO DA MINHA TV

  113. Que coisa, hein? says:

    Já que todos concordam que essas pessoas estão ultrapassadas, vamos escolher QUEM por nos lugares deles, e que TIPO de programa para substítui-los…ok???
    VALENDO… Já podem dar suas opiniões…

  114. Roger Yasukawa says:

    Narração de automobilismo não tem pra ninguém !!!!
    É Galvão Bueno!!!

    Bem depois vem, Luciano do Valle, seguido por Téo José e por último o Cléber Machado.

    Claro que todo mundo tem as suas próprias preferências, mas percebi que a grande rejeição ao Galvão tem relação ao lado torcedor do narrador. Quem acompanhou suas emocionantes narrações, deve ter notado que o Galvão pende pró Corinthians e Flamengo. Então os torcedores do “resto” ficam com dor de cotovelo e ficam malhando o Galvão(principalmente palmeirenses e bambis). Ah, também tem o lado pessoal do Galvão … dizem que é egocêntrico, antipático, narcisista, enfim, realmente que não é um pessoa de fácil relacionamento. Agora como narrador, locutor de emoções, é insuperável. Clebér Machado dá sono, muito “certinha”, não tem polemicas. Oliveira Andrade também não emociona. Silvio Luiz é narração chata. J.Jr , assim como Milton Leite são + ou -. Luiz Roberto é bom.

  115. Luciano de Lima says:

    Meu Deus.. quem falar que Galvão Bueno é um bom narrador está louco… Como que pode um cara que se acha o máximo da televisão, narrar um jogo e ficar tentando promover jogadores… Esse Galvão deveria ser limitado apenas porteiro da Rede Globo e olha lá…Hoje em dia não existem narradores bons, mas para quem que ouvir um jogo com auto astral, ouçam a Transamérica FM – 100.3MHZ de Curitiba… Isso que é narração de futebol…

  116. Luciano de Lima says:

    caro Eduardo DF… Sou flamenguista de coração, mas estava com saudades do “coringão” na primeira divisão. Vcs voltaram e o Mengão tem 6 pontos garantidos no ano que vem…

  117. Eliana says:

    O Galvão, além de se achar o máximo, pensa que sabe tudo!
    Só ele entende de futebol, arbitragem(dá cada rasteira no Arnaldo!) etc..Não que o Pelé, que é outro arrogante, não mereça; mas um cara que dá as mancadas que dá ( e o Piquê diz e não manda dizer que ele não sabe nada de fórmula 1) tinha obrigação de ser mais humilde. É um infantilóide; um nascisista que se imagina a bolinha premiada do saco. Na verdade, ele é um SACO!!! Vai crescer Peter Pan de araque!!!

  118. nuttyoliveira says:

    esse galvão e a sintese do jornalismo brasileiro,provinciano e bairrista!Q acha q o brasil é so rio e sp.VIVA MINAS!VIVA O CRUZEIRO!!!!!!!!!!!!!!!

  119. Sumido! says:

    Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! PUT4 QUE P4RIUUU!!!!

    AADO AADO CADA UM NO SEU QUADRADO!!
    ÂNUS, ÂÂNUS, LAMBIÇÃO DENTRO DO ÂNUS!!

    hahahahahahahhahahahahahahhah

  120. LOBO SOLITÁRIO says:

    Faltou a do LULA quando disse que em Pelotas – RS “Só tem viadinho”

  121. Wagner says:

    Esse caso do ministro Ricupero é uma amostra do que temos de mais sujo na politica e no jornalismo chapa branca. Notem que hj a globo malha qualquer deslize do governo Lula, o Alexandre Garcia se mostra indignado com a falta de ética no governo, mas nesse caso a Globo só mostrou o caso por que o PT gravou e mostrou para outras emissoras que um reporter da Globo combinava com u ministro o que iriam dizer na “reportagem” e a Globo em nenhum momento se mostrou indignada com isso. A Globo e a Veja são do PSDB, fiquem atentos.

  122. Alex Alves says:

    Eu nao sei quem é pior falando , se é o Pelé ou o Galvão. Mas com certeza os dois são horríveis.

  123. Alex Alves says:

    Isso também é para se ter uma idéia da personalidade do e do caráter do Comentarista da Globo. Tipinho bem falso e trairá, hein! Apesar que o Pelé também não merece coisa muito melhor, pois é meio parecido.

  124. RODRIGO says:

    PUXA A DO SILVIO SANTOS FOI MUITO LOUCO E PORISSO QUE ELE E O QUE E E TEM O QUE TEM E UM GENIO DA NOSSA TELEVISAO!! MAS O CASO MAIS ENGRAÇADO FOI NO DEBATE PARA PRESIDENTE QUE O FERNANDO COLLOR TEVE QUE FAZER UMA PERGUNTA PARA O FINADO ENEAS CARNEIRO E COMO ELE NÃO TERIA CHANCE NENHUMA DE GANHAR O COLLOR FALOU PARA O ENEAS!! AH FALA QUALQUER COISA KKKK NAO CONSIGO ACHAR ISSO MUITO COMICO KKK

  125. Tatiane says:

    Nossa bombou os comentários.

  126. me says:

    Ai, ai, todo mundo já deve ter visto, mas tem mil foras do Galvão rolando no youtube. Eu acho ele um idiota narrando um jogo de um bando de idiotas pra outros idiotas assistirem. E eu de vez em quando me incluo nessa, fazer o quê?
    O pior mesmo foi lá nos primordios qdo ele na F1 continuou falando do pit stop sem ver que o cara tava saindo do carro, tirando o capacete e tdo, enfim dps disse que foi a equipe que se atrapalhou, enfim uma besta arrogante…

  127. rundfunk hörer says:

    Roger, apenas uma correção: Galvão não pende para o time A ou B. Ele pende pro lado que dá dinheiro (leia-se IBOPE). No fim é isso: Grana.
    Lembre-se que as maiores torcidas são Corinthians e Flamengo. Não torço pra nenhum deles, mas respeito o fato. Agora, alguém que se reivindica jornalista não pode ter lado. Ou melhor, deve ficar sempre do lado da boa informação.
    O problema é que para o Galvão, tudo não passa de um negócio.
    Ele espetaculariza qualquer coisa pra faturar .
    Sem contar a monumental ignorância e xenofobia (Kubica é “Kúbitza”, quando o certo é “Kubítza”, mas Michael, segundo nosso gênio é “Máikol”, igual em inglês).
    Enfim, sua atuação, para mim, vai além da canastrice, prepotência e indigência cultural.
    Chega perto da delinqüência midiática.
    Tomara que se aposente logo. Deus nos defenda desta besta.

  128. Afobado says:

    Eu so acho chato quando o Galvão fica torcendo em ves de narrar qeo é o dever do narrador narrar não torcer deixa para a plateia torcer

  129. FERNANDO LEAL says:

    O galvão e o Faustão não são duas malas, e sim dois baús ninguem merece

  130. Tony Silva says:

    Já pensou o Galvão e o Luciano do Valle juntos num mesmo jogo? Daria azia até em vidro de bicarbonato.

  131. Nigazz says:

    Ae..esse andré é parente do galvão?!!!
    Parceiro se adianta malandro…galvão nem pra narrar briga de galo..
    Xô Galvão…..seu mala de plantão..todo domingo na minha televisão..

  132. FERNANDO LEAL says:

    Alguem lembra do final da corrida em suzuka no japão, quando nosso inesquecivel Senna conqistou um dos seus titulos? Na ultima curva ele deixa Berger passar por ele e ganhar a corrida Pois é, o galvão aos berros gritava, eu sabia, eu sabia que senna faria isso e tal e coisa e etc… Não que senna não fosse capaz de um gesto desse com o companheiro, más a realidade foi que o nosso piloto recebeu ordem ou um pedido do chefe Ron Denis para deixar a vitoria para seu companheiro de equipe.
    Segundas declracões do proprio senna em entrevista na época.
    Coisas do galvão.

  133. elzinha says:

    Nada da globo presta
    De xuxa a galvão
    De Tv globinho a FAvorita, etc.
    abaixo rede globo
    entre nessa: EU NÃO ASSISTO A REDE GLOBO

  134. Jorge says:

    Valeu Gigola.
    Um dia desse estava dentro de um onibus coletivo, tinha um evangélico pregando, eu cheguei a pensar que estava dentro de um presídio, o cara só falava de ex-pilantra.
    Quem gosta desses otários é o Edir Macedo que tira todo o dinheiro deles.

  135. IVALDO MOURA says:

    Não considero ser uma mancada alguém chutar uma boneca que equivocadamente, por desconhecimento da palavra de Deus dizem ser uma boneca uma santa (grandiosa abominação aos ohos de DEUS. Conheceres a verdade (JESUS) e a verdade vos libertará. joão 8:32

  136. Eduardo says:

    Por falar em MALA, tem uma que ( graças a Deus) saiu do ar………
    Um tal de João Kleber………..pelamordedeus…….. graças que viram a mala que ele é e o tiraram do ar…. tomara que pra sempre.
    Agora, Gugu, Fautão, Hebe, Eliana, Netinho, Fernando Vanucci, Neto, e a galera que narra na Rede TV ……..podia juntar tudo e mandar fazer um estagio com o Silvio Santos, este é um genio da TV.

  137. Eyder Pinheiro says:

    Falar do Galvão Bueno, é falar da manipulação barata da mídia brasileira, que usando profissionais deste nível, que certamente conhecem futebol por curiosidade, tornou-se expert em dizer besteirol, visando atingir a igenuidade de grande parte do povo brasileiro! E conseguem!!! É muita gende ganhando mole. Como dizia minha avó: “Só existe sabido porque é muito otário no mundo”!

  138. Eyder Pinheiro says:

    Falar do Galvão Bueno, é falar da manipulação barata da mídia brasileira, que usando profissionais deste nível, que certamente conhecem futebol por curiosidade, tornam-se expert em dizer besteirol, visando atingir a igenuidade de grande parte do povo brasileiro! E conseguem!!! É muita gende ganhando mole; como dizia minha avó: “Só existe sabido porque é muito otário no mundo”!

  139. jean says:

    O galvão é o rei das garfes, sem duvida.

  140. Stonehorse says:

    O vídeo mostra muito bem que tipo de personalidade tem o Galvão Bueno . Ele é o maior pé frio quando narra as partidas da seleção , num sei não …quanto ele mais elogia mais a seleção dá vexame.

  141. negao says:

    sobre aquele que efende o chute na santa que deve ser um ex qualquer coisa, viado drogado, meus pesames pela burrice

  142. aninha says:

    Jesus deixou 2mandamentos: amar a Deus sobre todas as coisa e teu proximo como a ti mesmo.que coisa feia que alguns evangelicos fazem ne………..nao respeitando os outros.sou evangelica, mas digo que sou crista, pois acho uma vergonha esse homem chutar a santa….respeite os outros ne mane……..qto ao galvao bueno gostei da opiniao do Marcelo Costa. na verdade so da pra ver a tv cutura nao e.pois a record do edir macedo que so prega a paz, o canal de tv dele so passa porcaria.rede tv os artistas sao refugo de outros canais,qdo os nao querem eles pegam.band. so presta o jornalismo. quer coisa mais ridicula do que: mexeu com voce mexeu comigo, o coisa nojenta.enfim as emissoras precisam se reciclar. começando pela globo, que diz ser o top de linha…….ahahahahah.

  143. sidney says:

    O Galvão é o “LIMITE EXTREMO”, como ele gosta de dizer, da burrice

  144. Kelly says:

    Em relação ao video do pastor chutando uma imagem de barro, convido a todos que acreditam na Biblia Sagrada a tirarem suas próprias conclusões, após lerem os textos abaixo em qualquer biblia, tanto católica quanto evangélica, pois a palavra de Deus é uma só.

    ” Não farás para ti nenhum idolo, nehuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra.
    Não te prostarás diante deles nem lhes prestarás culto..”
    (Livro de Exodo capitulo 20 versículo 4 e 5)

    “O nosso Deus está nos céus, e pode fazer tudo o que lhe agrada.
    Os ídolos deles, de prata e ouro, são feitos por mãos humanas.
    Tem boca, mas não podem falar, olhos, mas não podem ver; tem ouvidos, mas não podem ouvir, nariz, mas não podem sentir cheiro; tem mãos, mas nada podem apalpar, pés, mas não podem andar; e não emitem som algum com a garganta.”
    (Livro de Salmos 115 versiculo 3 ao 7).

  145. luciano says:

    o galvao e um verdadeiro mala ,chego a torcer contra a selecao quando ele narra .

  146. Dorinaldo Oliveira says:

    O Galvão entrevistanto o Pelé é muito engraçado, o melhor, agora não dá para dizer que o Galvão é mal narrador, o fato é que ele já está a muito tempo na profissão, por isso ficou um pouco desgastado com o público, mas se não existir pessoas que falam bobagem, cadê o polêmica? cadê a graça.

  147. Cris Andreense says:

    O Galvão já chamou o E.C.Santo André de São Caetano , o Rogério Ceni de Ricardo … Torceu descaradamente para o Flamengo na final da Copa do Brasil (aquela em que o Santo André ganhou , no Maracanã…)

    Pior que ele só o Kajuru , que quase apanhou de um pugilista , no ar.

  148. Dorinaldo Oliveira says:

    Acho que a Kelly tem razão em parte, mais já pensou se a gente desrespeita-se tudo que não acreditamos e que outras pessoas acreditam, o mundo viveria em constante guerra.

  149. Flavo says:

    Não devemos nos indignar so com o gavião bueno,não!Hebe camargo,Ratinho,gugu,faustão, Luciana Gimenes,(só para citar alguns).Nimguem aguenta mais!Parece tortura!PIOR QUE ´PENSAM QUE SÃO ”ARTISTAS”.Resolvi o problema aqui em casa:coloquei tv a cabo.

  150. Eduardo says:

    A do Fernando Vanucci eu vi. Acho q foi é no Esporte Espetacular. Ele entrou ao vivo, pedindo desculpa e disse ainda q tava fazendo uma boquinha! Tentei achar o video de todo jeito mas na consegui.

  151. JOANES OLIVIRA says:

    TA NA HORA DE SE FAZER UMA REFORMA GERAL NA TV.BRASILEIRA.

    CHEGA DO CHATO DOMINGAO DO CHATAO.

    CHAVES E CHAPOLIN COLORADO SIMPLESMENTE UM CHUTE NO S…E OS PROGRAMAS MARCIA CASO DE FAL. E SANGRENTO B.URGENTE QUANTA FALTA DE CRIAT.

    HEBE,GUGU,E COMO N.DEVERIA DEIXAR DE COMENTAR O ANTIPATICO GALVAO BUENO E A SUA IMPARCIALIDADE TORCE CHORA GRITA. FORA GALVAO E DIZEM QUE NEM MORA MAIS NO BRASIL JA FOI DEMOROU TARDE.

  152. JOANES OLIVIRA says:

    A TAVA ESQUECENDO.

    AS INTERMINAVEIS NOVELAS GLOBAIS

    A INDIOTA MUTANTES MELHOR DESLIGAR OU USAR O CONTROLE REMOTO.

  153. Alberto Durand says:

    Essas do Galvão… hoje vai ter futebol de ‘homens lindos’ Kaká de um lado e o Cristiano Ronaldo do outro. Pergunta: pra quem o Galvão vai torcer? Tomara que dê tempo para narrar a partida. Haja saco…!

  154. Marcelo Viana says:

    A do apresentador SILVIO SANTOS foi a melhor, ele e um excelente apresentador o melhor do BRASIL. O seu ex programa topa tudo por dinheiro e todas suas programacao eram e sao as melhores do Brasil, progrma realmente para familia assistir.

  155. Diogo (Porangaba) says:

    Affff…esse tal de Galvão Bueno é muito chato !!!

  156. J. Raimundo says:

    MEU CARO:

    O PIOR É QUE AINDA TEM JORNAIS E EMISSORA DE TV QUE AINDA DEIXA UM SAFADO DESTE ESCREVER ARTIGOS SOBRE ECONOMIA… ATITUDES DESTA ESTIRPE SÓ PODE SER FEITA POR BANDIDO!!!

  157. Carol says:

    Putz, o Galvão Bueno é RIDICULO!
    CAMPEÃO NAS LAMBANÇAS!!! Pena que ainda não o pegaram comendo nada pra dar motivo pra um pé na bunda, igual ao Vanucci! Ele é mto chato…. CREDO!

    Agora o Silvio Santos é hilário, ADOREI! Sem contar que o cara é carismático, deu um show no CQC, nas eleições….

  158. alexandre says:

    ANDRÉ TU ÉS MUITO BURRO OU ESTÁS DE SACANAGEM,DIZER QUE O GALVÃO BUENO É O MELHOR NARRADOR DO BRASIL,SÓ PRÁ ANALFABETO METIDO A SABIXÃO,O CARA É DE LONGE O ´PIORRRRR DO MUNDO CARA,TE MANCA,VÊ SE APRENDES A SER INTELIGENTE,ELE QUER DAR CARTAS E JOGAR DE MÃO,O CARA É HORRIVEL,AS PATRIOTADAS DELA DÃO NOJO,O BOM PROFISSIONAL NÃO É AQUELE QUE PUCHA O SACO DOS QUE LHE INTERESSAM E SIM O QUE NARRA AQUILO QUE TODOS NÓS ESTAMOS ASSISTINDO,OU VOCÊ NÃO ENTENDE DE ESPORTES Pr PERCEBER ISSO,VAI VER QUE NÃO.

  159. edson says:

    hj tem galvão Brasil e Portugal,poxa vai ser uma puxação saco do kaka e do cristiano ronaldo,pois quem sofre é a regra do babaca arnaldo coelho kkkkkk

  160. edson says:

    para min locutor esportivo é Oscar ulisses da radio globo irmão osmar santos,esse sim sabe narrar

  161. wilson says:

    esaa tv aberta só vai ser renovada quando cair uma bomba por ai,enquanto não acontece vamos assistindo essas gafes e perolas ,e vendo na net alguns comentarios idiotas!

  162. Sonia says:

    CLEBER MACHADO É UMA PÉROLA PERTO DO GALVÃO BUENO.
    GALVÃO É METIDO,REPETITIVO,PUXA SACO DE QUEM TÁ POR CIMA,ELE FALA O QUE TODO MUNDO TÁ VENDO,NÃO PRECISA COMENTAR Q A BOLA É REDONDA PQ TODO MUNDO TÁ VENDO Q É ÓBVIO.TEM HORA Q PARECE Q O GALVÃO TÁ COM RAIVA,FALA BESTEIRA DE MAIS,EXAGERA,TEM HORA Q NÃO PARECE NATURAL ENQUANTO O CLEBER MACHADO É ALEGRE,NÃO É REPETITIVO,É MAIS HUMILDE,TEM UMA VOZ MAIS GOSTOSA Q A DO GALVÃO,NÃO É EXAGERADO,COMENTA NO TOM CERTO.

    GALVÃO NÃO É NADA BUENO
    CLEBER É MELHOR

  163. edson says:

    aqui em Manduri só da Oscar ulissses radio globo,fora gvão bobo

  164. ivanor says:

    esse galvao e esse faustao nao tem espelho en casa !!!chga da azia en cavalokkkkkk

  165. edson says:

    é aqui tem comentarios idiotas acho que idiotas são esses babacas

  166. osmar says:

    A TELEVISÃO BRASILEIRA ESTA EM DECANDENCIA . COM ESSAS NOVELAS, E PROGRAMAS IMBECIS. DE GUGU E FAUSTÃO… AJA SACO…………………..PRA AGUENTAR TAMANHA FONTE DE BESTEIROL!!!!!!!!!

  167. edson says:

    em brasilia vergonha versos portugas e gavão burr…………..

  168. Antonio Fernando says:

    O Galvão consegue saber o que esta acontecendo com a Contra-Rosca da Rebimboca da Parafuseta , que fica proximo da caixa de macha de qualquer carro da F1 ao parar durante a corrida. e ainda temos que aguentar esta porcaria de seu filhinho correndo de jegue de marca ou 3000 . ninguem merece, só o tal “Hesli”, tambem com um nome desse…

  169. marcos says:

    tem uns evangélicos que acham que nós católicos adoramos santos e imagens, e se acham os donos da verdade, nós católicos amamos a Deus sobre todas as coisas, Maria é nossa intercessora perante a Deus, se Deus escolheu ela pra dar luz A Jesus não foi por acaso, não costumo falar mal de nenhuma religião, acho isso uma idiotice sem tamanho, mais em todas as religiões tem essa malas que acham acima de tudo e de todos, inclusive a nossa religião católica,

  170. Ar says:

    Todos falam de Galvão,e se esquecem da mumia do GUGU,esse é escroto demais deveria ser banido da tv.

  171. Ar says:

    Não conhecer o amor de NOSSA SENHORA é ¨não saber o que faz¨.

  172. isadora says:

    a direita fica muito a vontade pra comentar os próprios crimes com sua cumplice a globo, pois acha que nunca vai vazar, mas ainda bem que existem as falhas

  173. Benedito Lima says:

    Em quase todos esses comentários é visível o desconhecimento da língua portuguesa. Onde vamos parar desse jeito?! Quanto às pérolas, Galvão é realmente podre, eu não aguento assistir a transmissões feitas por ele, principalmente se há algum Ronaldo, Ronaldinho, Ro…

  174. Loy says:

    Pior que tudo isso, o chato e arrogante Galvão Bueno, a insosa e sem graça “Zorra Total” é a mini-chata Maisa, ô menina sem noção…

  175. VAL says:

    resumindo vcs falaram falaram mas na realidade galvão costas quente globo é pessimo não mala ele é esperto comandado e comanda globo apresentava (Sena)pq ganhava com sena agora apresenta copa e josgos da copa vcs são bobinhos ele esta onde ganha grana bobos somos nós falando dele okkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  176. OSCAR says:

    UMA PERGUNTINHA BÁSICA QUEM FOI E CONTINUA SENDO O PERSONAGEM MAIS IMPORTANTE NA HISTÓRIA DO BRASIL O GROTESCO GALVÃO BUENO OU MUNDIALMENTE RECONHECIDO EDSON ARANTES DO NASCIMENTO(PELÉ)?

  177. Dayday says:

    O problema do Galvão é que ele esquece que ele é NARRADOR e não COMENTARISTA!
    Narrador narra e não fica fazendo comentários, independente se são comentários toscos ou não.

  178. roberto says:

    Galvão, tu é muito fraco cara, vai pra casa que todos nós vamos ganhar

  179. Sisi says:

    hilário! mas o ministro, foi o pior, pq os outros foram gafes, e o ministro estava sendo ele mesmo! rss aposto que renunciou o cargo pra fugir de uma possivel demissão, rss e o Galvão, nossa!! rss narrar um jogo inteiro sem saber quem é o time, ai!
    mas que o Pelé é um MALA ele é! pode ser bom, mas o cara se acha mais conhecido que Cristo!

  180. joaquim campos says:

    Gente, é ver a maneira como ele (Galvão)trata os colégas de trabalho, para se notar o quanto ele é “traira”. quanto a formula 1 Reginaldo Leme sabe tudo e é o melhor do Brasil. O luciano é melhor locutor esportivo e o Miloton Neves é o que sabe tudo de futebol, quando vc ver o Galvão ou o Wanderley Luxemburgo elogiando ou escalando um perna de pau, é que eles estão afim de verder o cara e ganhar uma graninha por fora. viva o futebol Brasileiro.

  181. sueli de itapira says:

    gente realmente esse galvao e muito mala , nao consigo assistir nada que ele esteja transmitindo , cara insuportavel ……mais a sonia abrao com aqueles exageros dela me cansa .nao aguento oqto ela enrola em tudo .acho que ela pensa que as mulheres que trabalham o dia todo tem tempo pra perder com tanta enrolaçao .acabo dormindo na frente da tv …eitaaaa

  182. Marcos Oliveira says:

    Faltou o Galvão Bueno anunciando após uma transmissão , assista a seguir capítulo inédito do vale a pena ver de novo

  183. rodrigo carai says:

    todo mundo criticando o galvao e se esquecendo do pele, entende!?! Faustao?!? onde foi q ele entrou na conversa mesmo?! e esse pastor tosco?!? minha nossa! respeitooosooo… agora ca entre nos, chatos meeesmo sao o milton neves e seu arquerival(seria assim que se escreve depois da tal reforma?!) Avallone… mas a melhor, a melhor de todas, foi a manchete contando, literalmente, o fim da novela kkkkkkkkkkkkkkkk eh isso ae!! a verdadeira fusao radio-tv !!! e viva os mal(-?)humorados!!!!

  184. Paulo says:

    Alguem se lembra da radio de SÂO PAULO que estava transmitindo a F1 em 2002 quando o Barrichello deixou o Schumacher passar na frente dele.
    Eu estava ouvindo o radio e então o narrador perguntou ao comentarista:
    Narrador -Fulando sera que o Rubinho vai deixar o Schumacher passar?
    Comentarista -Se o Rubinho fizer isso eu peço DEMISSÃO aqui agora AO VIVO.
    E o narrador continuou narrando e o Rubinho deixou o alemão passar.

    Depois de um silencio o comentarista vou ao ar comentando que ERA CLARO QUE ELE NÃO IA PEDIR DEMISSÃO e ficou tentando se explicar.

    FOI HILARIO!!!

    Mas eu não consigo lembrar mais detalhes!!!
    Alguem lembra desse fato?
    Que radio foi essa quem foi o comentarista???

  185. ALÔ Galera do OButeco!
    Belêz???

    Na minha opinião vocês esqueceram da demissão ao vivo de Clodovil Hernandez ( Que Deus “o tenha” ) no programa a Tarde é sua da REDE TV!

    Isso não poderia faltar nesta lista fica a dica 11 micos da TV brasileira!

    Abraços

  186. KAILANE says:

    CADE OS EVANGÉLICOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo