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02/12/2008 - 01:10

Como não tratar um cliente num Call Center

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Segundo o autor do vídeo, esse episódio aconteceu no último dia de um atendente de call center e foi extraído pelo pessoal que cuida do monitoramento.

Independente da veracidade, devo advertir para tomar cuidado com os palavrões.

Autor: - Categoria(s): Bizarro Tags: , ,

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40 comentários para “Como não tratar um cliente num Call Center”

  1. Ditao pé di mesa says:

    “pow sinhora, a sinhora ja atrasa a conta pa caraii e ainda tah reclamando aa porr.a do cancelamento.. E a sinhora ainda atrasa?”

    hahaahaha… A muié atrasa a conta em 2 meses e nao quer q o telefone dela seja cortado!! hahahaha… pu.ta q pariu heim!! é mta pilantragem!!

    Nota 10 pro atendente!! haha

  2. Márcia says:

    Afff… independente do motivo de que a linha dela foi cancelada… o minimo que os atendentes devem ter é respeito.

    Se foi real isso …. PQP…. a telefonica tah fufu!

  3. Ig says:

    Call center devia ser proibido… Atende só na cara a cara… Vamo ve oq eles falam..

  4. Jão says:

    FAKE!

  5. Chumbinho says:

    Esse atendente deve ter no máximo 16 anos e deve ser um dakeles p*nheteiros de internet. Aposto e ganho. E ainda, pra completar, deve ser um viad*nho.

  6. Bostrans says:

    E bem a cara da telefonica, ainda tem uns aloprados, que ainda acha tudo isto muito engraçado.

  7. ** says:

    nvlkdnvksknlvd
    A mulher atrasou a conta 2 meses e pergunta por que que foi cancelada a linha dela…

    “Seu marido deve ser um viado também!”
    PS: ele tava no Orkut, percebe que ele não para de digitar um segundo, respondendo scrap,óbvio.

  8. Denis says:

    Takiupariu.. euheuheue.. o cara tava no limite!
    Do tipo “não to mais nem aí” uahuahauhahhauha
    Foi demitido e saiu pra tomar uma gelada no bar da esquina akakaka

  9. aaaa says:

    trabalho lá e esse audio não é fake.. como nosso amigo aí de cima pensa.. tem mais de 1 ano e meio já que isso aconteceu… Acontece que o cara foi demitido por outros motivos (nada sobre a ligação acima) e ficou cumprindo aviso prévio como muitos fazem… mas faltou profissionalismo na parte dele… e começou a zuar os clientes da empresa… na verdade não foi só nessa ligação… Muitas pessoas não sabem , mas em casos de ofensas ¨pessoais¨ como neste caso, a empresa processada ele entra em contato com a parte lesada, ou em juizo e fornece os dados do cidadão acima para mediante processo.

  10. Eu mesmo says:

    Oneberto tem que tirar uma parte do video pq ela fala o número do telefone dela e alguém pode pegar e passar trote.A mulher é pilantra hem caloteira.Nossa que sacanagem ele teria que respeitar .

  11. Padre says:

    “Cala a boca!!”
    “Cala a boca!!”

    -“Meu marido é advogado!”
    -!Grande bosta!

  12. Briot says:

    SUPER FAKE!!

  13. Diggyt diggyt says:

    Atendente Joselito, me matei de rir.

    Caloteira da porra, tomare que passem trote pra essa velha desgraçada.

  14. Juliana says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, certinho o que o atendente fez, amei, o cliente chega na linha fala o que quer e ouve o que não quer. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  15. Juliana says:

    ops esqueci de dizer: Fake.

  16. Diza says:

    Povo acha graça.. tem os dois lados..
    O atendimento é uma bosta.. vc quer cancelar tudo ou reclamar dso serviço dessas empresas fodidas e a gente não tem vez..
    Por outro lado, o trabalho deles é cansativo e essas merdas de empresas superexploram tudo!

    Isso é o retrato do nosso país.. e ainda tem trouxa que fica rindo! Achando graça… pqp

  17. Leandro says:

    Completamente Fake, a voz da cliente é a mesma da famosa gravação do atendimento da microsoft (Windows Pirata).

  18. lol says:

    ahuehauehaueheuaeheauheueah

  19. Pam says:

    Operadores são uns merdas…
    sendo fake ou não é por isso que não arranjam empregos melhores…..

  20. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri

  21. Wagner says:

    Divertido, mas totalmente FAKE, depois q começam a rolar os palavrões, o cara ficou apertando as teclas do pc direto, a voz do marido, tb é duvidosa. Além do dialogo ser muito escrachado. Se fosse d verdade a mulher já estaria dando pulos d 5 metro d altura, com raiva dos palavrões, e ela me pareceu bastante calma. Enfim, foi o q eu pude reparar.

  22. Penny says:

    Huahuaha…adorei. Mesmo não sabendo se é verdade.

    Se todo atendente fosse assim, tava bom. Levando as cosias com tamanho bom humor..hauha…… Mto melhor do que os ”Estaremos retornando sua ligação….bla bla bla”

    Pirei

  23. dake says:

    0o carambaaaa!!!se isso nao for fake,é uma das ligaçoes mais malucas que eu ja ouvi….tá que a muher é uma pilantra mas tbm o atendente é mt mal educado,isso n pode tbm..kkkkkkkk
    “viado é seu marido corno”,um viado é casado e ainda é corno..e Brazilsão

  24. XD says:

    Eu ri quando ele falou “é dependendo do horario é até pior”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. Gustavo says:

    Não costumo falar isso, mas esse não tem como deixar de falar: É FAKE!

    (Já viu algum atendente se identificar como PedrINHO?)

  26. Nina says:

    Ele foi muito pior que ela.

  27. Felipe says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    se for verdadeiro, ele esteve certo, pq ligar 10 vezes no pra saber o mesmo problema, é burrice, por isso existe o protocolo…

    hauhuhauhahuhahuahuauhauh

    BEM FEITO

  28. lisboa says:

    Num adianta ligar no numero que aparece que tá cortado, a muié num paga a conta, num quer que corta e ainda vai encher o saco do atendente? Devia ter feito pior, já tava perdido, gente metidada é assim, come lixo e quer arrotar ouro.

    “meu marido é advogado” hahahah conheço u pamonheiro (fabricante de pamonha) que também é.

  29. Delusion says:

    yASGyuASHASHASUASSA
    MLK eu nunca rir tanto!
    EH BOM DEPOIS A SENHORA GRAVA E BATE UMA SIRIRICA!
    BAhahaHAUIShuIASHuiASHUAS
    ASUIhUAISHUIASHUIADHSDaSOIDJIOASD
    ASKopASKDPOASKOPDKOASPDKPOASKDAS
    poaKSdopAKSOPDKOAPSDKOPASKDOPAKSOPDkopaskdopas

  30. murilo says:

    não é fake, eu já liguei para call centers muitas vezes, os sons no fundo são totalmente iguais

  31. Nightmare says:

    : ) ~trabalho em Call center e mano…. e na boa?
    vocês deveriam tomar no meio do ***.
    não sabem como é uma PUTA ESCRAVIDÃO esses trabalhos.
    e sim, não é fake ;3

    o Aloprado ai tá certo (y)
    DEMORO, REVOLTA NOS CALL CENTERS.

    AaHUAhuaHUHUA
    estagiarios Rules in hell.

  32. jhojoba says:

    mano pau no seu cuuuuu!!!! foi o melhor trinquei o bico!!!!!!!!!

  33. gnomochato says:

    Se foi fake ou não, o cara foi tão mané pq mesmo sendo o último dia, o nome dele fica arquivado por um certo tempo depois da demissão e se caso a empresa receber multa pelo ato da molecagem, pq com certeza dá pra puxar a hora e o local de onde ele estava, ele simplesmente vai ser procurado e receber uma punição ferrada, até ir pra cadeia.

  34. k says:

    ~Hahahhahaahahhahahaaha amei! ahahahahahahaahhahahaahaha

    ~ja trampei na telefonica…..tem cliente que é folgado mesmo……….. cliente nao le nada, espera que a empresa nao lucre com nada….continue fornecendo o serviço de graça…e acha que no primeiro pagamento do acordo, vai ter a melhor linha da telefonica………….

    ~faça me o favor! ahahahahahahahahhaahahahahahahaha~

    ~esse cara fez o que eu sonhava em falar pra algum cliente, sendo fake ou nao….. parabens

  35. raphael says:

    todo mundo fala que o nivel caiu,mas quero ver qualquer um ir la trabalhar pra ve o que é bom 6 horas e 20 ouvindo fdp reclama porque num pago a conta ou porque o tecnico num foi nacasa do cliente como se a culpa fosse nossa,se o car anum foi é por causa de alguem erro no sistema,revolta dos teles mesmo e enfia o decreto no meio do cu de quem fez o decreto num sabe nem como é feito o trabalho!

  36. EU says:

    É ISSO MESMO, ESSES CLIENTES SAO MUITO FOLGADOS, ELES PENSAN QUE OS ATENDENTES SAO OS DONOS DA EMPRESA E DESRESPEITAM O ATENDENTE E O COITADO TEM
    QUE ESCUTAR E FICAR QUIETO, E FUTURAMENTE AINDA ACABAR COM DEPRESSAO, COMO ACONTECE COM MAIS DE 60% QUE TRABALHAM NESSE RAMO.

  37. PAULINHO says:

    SE ELA PAGASSE A CONTA E FALASSE MENOS, TUDO ESTARIA RESOLVIDO!!! A TELEFONICA É UMA MERDAAAAA!!! MAS DESSA VEZ APLAUSO PRO ATENDENTE!!!!

  38. carley says:

    Sei o quanto a empresa ATENTO é um local pessimo para trabalho ..deixa os analistas loucos …eu quase pirei naquela empresa porcaria …2 anos uma miseria de salario e ainda ter que passar por esse tipo de constrangimento …não justifica o mal atendimento do mesmo ..mas confesso que achei o maximo esse rapaz rsss..tive muita vontade de fazer o mesmo …..kkkkkk mas pedi demissão antes ..mais etico!

  39. mariuza says:

    Vocês deveriam que se colocar no lugar dos operadores,não concordo com palavras de alto galão,mais os clientes quando falam palavras de alto galão para os operadores temos que ficar calados sera que alguem aguentaria e muito difícil.Você ja pessou em trabalhar em uma empresa que se tiver rechamada eles tiram de seu salario?pois aonde eu trabalho e assim,fora as cobranças e o assédio moral de todos os dias,tem alguem para ver isto?tem alguem para tomar uma atitude?so tem pessoas para nos jungar,nós condenar,senta em uma cadeira de callcenter i fica atendendo seis horas e vinte,você olha as horas a todo momento,fica aflito para se levantar e ir embora,mais para quem não estudou ou não teve oportunidade tem que aguentar a escravidâo que por sinal não acabou no Brasil.E como se fosse na época de faraó.Mais chamo atenção de todos operadores de call center enquanto aceitarmos que seja assim sera mais se nos unirmos venceremos esta luta,não importa o que eles falam,Enquanto ficarmos calados eles falam o que querem e impõe o que for melhor para empresa .

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