Publicidade

Publicidade
14/12/2008 - 01:09

Como ser convincente numa propaganda de TV

Compartilhe: Twitter

“Forte assim aos 65 anos” … para ser mais convincente do que isso, só dizendo que ele é o dono da farmácia.

Dica freguês Yuri Marcel, via e-mail.

Autor: - Categoria(s): Bizarro, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

13 comentários para “Como ser convincente numa propaganda de TV”

  1. FonsoKill says:

    Eu ia.

  2. Tetevo says:

    Esse cara num tem 65 não, mas tá inteiro

  3. amanda says:

    simplesmente formidável

    20 reais e ganha um convite familiar pra passar o dia no clube!

  4. cammie says:

    pena que as farmácias viraram estabelecimentos comerciais…

    [adorei a propaganda! xD]

  5. Leandro says:

    Esse cara num pode ter 65
    ahuahuahuahuahuahuahuha

    não que ele seja forte, mas tah sem rugas nenhuma
    hauahuah

  6. Lenise says:

    adorei, eu compraria na farmácia do caroá :B

    na minha opinião, ele tem 55, no máximo

  7. Claudio says:

    Por increça q parível ele tem essa idade mesmo, é joão Borges de Feira de Santana-BA, e aguardem mais pérolas nesse westilo! rsrsrsrsrsrsrsrs

  8. Soldado says:

    Poderia ter usado uma bermuda…

  9. rooo says:

    hauhauaha o cara manda de mais!!! pirei

  10. nina says:

    Sunga feia

  11. KBrito says:

    E o pior é que eu vi esse comercial ontem, em feira de santana/BA. Tem diversas versões, cada uma anunciando um produto para o verão…

    Tem menos de 2 meses que mudei pra cá, e uma coisa é fato: Muito sem noção os comerciais daqui, a maioria é “estrelada” pelos donos da loja! kkkk

  12. sapo manco says:

    Hahahaha
    O nome dele é João Borges, é o dono da farmácia!!!
    A mãe dele tem mais de 100 anos e foi candidata ao cargo de vereadora da cidade (Feira de Santana-BA).
    E sim, ele tem 65 anos.

  13. WicCaesar says:

    Eu li Farmácia do Coroa.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo