Publicidade

Publicidade
24/12/2008 - 23:12

Estamos na final! Agora seu apoio ao Buteco é fundamental!

Compartilhe: Twitter

Fregueses, é com grande satisfação que trago uma excelente notícia: o Buteco está na final do Best Blogs Brazil 2008, e tem mais, concorrendo em 2 categorias (Melhor Blog do Brasil e Melhor Blog de Entretenimento), tudo isso graças ao apoio que vocês deram na primeira etapa, que consistia em apenas indicar suas preferências.

Para quem não sabe, o BBB é uma premiação anual que busca reconhecer o trabalho de quem bloga no Brasil, selecionando os melhores em cada área que contribuíram para o crescimento da blogosfera como um todo e que no ano de 2008 forneceu conteúdo de boa qualidade, convidou à reflexão, emitiu opiniões, trouxe novidades, inovou, enfim, fez um bom trabalho neste ano.

Por aí vocês já perceberam que a missão não é nada fácil, até porque a votação já começou e ainda não estamos na liderança. Digo AINDA porque eu ainda não havia divulgado o resultado da votação e, conseqüentemente, não havia solicitado o voto de vocês. Bom, de acordo com as imagens abaixo, não estamos liderando, mas a diferença para os demais adversários está alcançável, portanto, meus nobres fregueses, eis a hora de sacudirmos a votação!

Como indicar e ajudar o Buteco:

Quem participou da primeira fase, que consistia apenas na indicação dos blogs favoritos, já possui um cadastro no site do BBB, portanto é só entrar e votar nessa segunda fase. Para quem ainda não votou, vai precisar fazer um pequeno cadastro no site, que visa tornar a votação mais confiável.

O legal é que a cada voto, você pode acompanhar como está a disputa. Como só posso votar apenas uma única vez, peço que à medida que vocês forem votando, que comentem aqui neste post, dizendo como está a disputa, ou se achar melhor, podem mandar savescreens (ou printscreens) com o momento da votação.

Bom, por enquanto é só pessoal. Nem preciso dizer o quanto vocês são importantes em tudo isso. O Buteco não tornou-se um dos blogs mais lidos do país por acaso. Cada um dos fregueses que passam por aqui ajudam a contar a história dessa birosca cibernética e é apostando nisso que tenho certeza que vocês farão a diferença!

Independente de qualquer resultado, muito obrigado por tudo e um Feliz Natal!

Autor: - Categoria(s): Nota do Gerente, Sem categoria Tags: ,

Ver todas as notas

16 comentários para “Estamos na final! Agora seu apoio ao Buteco é fundamental!”

  1. Badguy says:

    é nozes!

    o/

  2. Rafael says:

    Cara, já votei pra ti nas 2 categorias. Já acesso aki faiz uns 7 meses e sempre gostei de seu conteúdo. Olha o print:

  3. Samy says:

    Melhor Blog
    Blog do Tas
    32% (46 votos)
    Brogui
    24% (34 votos)
    O Buteco da Net
    13% (18 votos)
    Usuário Compulsivo
    10% (15 votos)
    Omedi
    8% (11 votos)
    Futepoca
    4% (6 votos)
    Championship Vinyl
    4% (6 votos)
    Pergunte ao Urso
    2% (3 votos)
    Psy Nation
    1% (2 votos)
    LOL Hehehe
    1% (2 votos)
    Total de votos: 143

    Entretenimento
    Ah! Tri Né
    25% (30 votos)
    Sedentario & Hiperativo
    22% (26 votos)
    Gordo Nerd
    19% (23 votos)
    O Buteco da Net
    17% (20 votos)
    Pipoca Combo
    7% (8 votos)
    Curiosando
    4% (5 votos)
    Caixa Pretta
    3% (4 votos)
    Ato ou Efeito
    2% (2 votos)
    Taxi Driver
    1% (1 voto)
    Elemento Cortante
    0% (1 voto)

  4. XD says:

    melhor blog:
    Blog do Tas

    30% (46 votos)
    Brogui

    23% (35 votos)
    O Buteco da Net

    12% (19 votos)
    Omedi

    10% (16 votos)
    Usuário Compulsivo

    10% (16 votos)
    Futepoca

    4% (6 votos)
    Championship Vinyl

    4% (6 votos)
    LOL Hehehe

    3% (4 votos)
    Pergunte ao Urso

    2% (3 votos)
    Psy Nation

    1% (2 votos)

    entreterimento:
    Ah! Tri Né

    25% (30 votos)
    Sedentario & Hiperativo

    21% (26 votos)
    Gordo Nerd

    20% (24 votos)
    O Buteco da Net

    18% (22 votos)
    Pipoca Combo

    7% (8 votos)
    Curiosando

    4% (5 votos)
    Caixa Pretta

    3% (4 votos)
    Ato ou Efeito

    2% (2 votos)
    Taxi Driver

    1% (1 voto)
    Elemento Cortante

    0% (1 voto)

  5. izkskt says:

    ESTAMOS EM 3º. PRA CIMA DELES BUTECO!!!!!

    Melhor Blog
    Enviado por bestblogsbrazil em qua, 24/12/2008 – 12:44.
    Seu voto foi computado!
    Blog do Tas
    29% (57 votos)
    Brogui
    19% (38 votos)
    O Buteco da Net
    14% (27 votos)
    Omedi
    12% (23 votos)
    Usuário Compulsivo
    11% (21 votos)
    Championship Vinyl
    6% (11 votos)
    Futepoca
    4% (7 votos)
    Pergunte ao Urso
    3% (6 votos)
    LOL Hehehe
    2% (4 votos)
    Psy Nation
    1% (2 votos)
    Total de votos: 196

  6. karol says:

    Melhor Blog
    Enviado por bestblogsbrazil em qua, 24/12/2008 – 12:44.
    Blog do Tas
    29% (57 votos)
    Brogui
    19% (38 votos)
    O Buteco da Net
    14% (28 votos)

    Entretenimento
    Enviado por bestblogsbrazil em qua, 24/12/2008 – 17:50.
    Gordo Nerd
    26% (40 votos)
    Sedentario & Hiperativo
    21% (32 votos)
    Ah! Tri Né
    20% (31 votos)
    O Buteco da Net
    19% (29 votos)
    Pipoca Combo
    7% (11 votos)
    Curiosando
    3% (5 votos)
    Caixa Pretta
    3% (4 votos)
    Ato ou Efeito
    1% (2 votos)
    Taxi Driver
    1% (1 voto)
    Elemento Cortante
    0% (1 voto)
    Total de votos: 155

    Omedi
    12% (23 votos)
    Usuário Compulsivo
    11% (21 votos)
    Championship Vinyl
    6% (11 votos)
    Futepoca
    4% (7 votos)
    Pergunte ao Urso
    3% (6 votos)
    LOL Hehehe
    2% (4 votos)
    Psy Nation
    1% (2 votos)

    nunca coomentei aqui…mas adooro o buteco..entao nao pude deixar de votar em vcs!!
    boa sorteee!

  7. karol says:

    sim..saiu todo errado o copy/paste pq sou monga..
    hauheuhaea
    sorry!
    espero q de pra entender!!

  8. DICAS PARA BLOGS E SITES,FERRAMENTAS GRATIS,CODIGOS HTML PARA BLOGS,
    SISTEMA DE DIVULGAÇÃO COM TROCA DE BANNER,AFILIAÇÃO,PESQUISAS,TUDO
    QUE E GRÁTIS NA INTERNET ESTE BLOG VAI ATRAZ E DEIXA POSTADO PARA
    OFERECER AO SEUS USÚARIOS BOAS QUALIDADES, E UMA BOA MANEIRA DE INCREMENTAR SEUS BLOGS E SITES
    A CUSTO ZERO.

  9. Márcia says:

    melhor blog
    Blog do Tas

    24% (84 votos)
    Brogui

    23% (79 votos)
    O Buteco da Net

    13% (43 votos)
    Omedi

    Entretenimento
    Enviado por bestblogsbrazil em qua, 24/12/2008 – 17:50.
    Seu voto foi computado!
    Gordo Nerd

    23% (48 votos)
    Ah! Tri Né

    21% (43 votos)
    Sedentario & Hiperativo

    19% (40 votos)
    O Buteco da Net

    17% (36 votos)
    Pipoca Combo

  10. Leandro says:

    Melhor Blog
    Enviado por bestblogsbrazil em qua, 24/12/2008 – 09:44.
    Blog do Tas………………….25% (84 votos)
    Brogui…………………………..23% (79 votos)
    O Buteco da Net ………….12% (42 votos)
    Omedi ………………………….10% (33 votos)
    Psy Nation……………………. 9% (30 votos)
    Usuário Compulsivo……. 8% (28 votos)
    Pergunte ao Urso………… 5% (18 votos)
    Championship Vinyl…….. 4% (14 votos)
    Futepoca ……………………… 3% (9 votos)
    LOL Hehehe ………………… 1% (5 votos)
    Total de votos: 342

  11. Leandro says:

    Entretenimento
    Enviado por bestblogsbrazil em qua, 24/12/2008 – 14:50.

    Gordo Nerd
    23% (47 votos)

    Ah! Tri Né
    21% (43 votos)

    Sedentario & Hiperativo
    19% (39 votos)

    O Buteco da Net
    17% (35 votos)

    Pipoca Combo
    9% (19 votos)

    Caixa Pretta
    3% (7 votos)

    Curiosando
    3% (6 votos)

    Elemento Cortante
    3% (6 votos)

    Ato ou Efeito
    1% (2 votos)

    Taxi Driver
    0% (1 voto)

    Total de votos: 205

    —————————————————————

    Por ONEberto: Vamos lá pessoal! Quem topa o desafio de fecharmos o dia de hoje na frente? Estamos nos aproximando. Obrigado!

  12. Pietro says:

    24/12/2008 – 17:50.

    Melhor Blog:

    Blog do Tas…………………..24% (90 votos)
    Brogui…………………..22% (83 votos)
    O Buteco da Net…………………..13% (49 votos)
    Psy Nation…………………..12% (45 votos)

    Entreterimento:

    Gordo Nerd…………………..23% (51 votos)
    Ah! Tri Né…………………..20% (45 votos)
    Sedentario & Hiperativo…………………..18% (41 votos)
    O Buteco da Net…………………..17% (39 votos)
    Pipoca Combo…………………..9% (19 votos)

    vamo q vamo

  13. kellita says:

    Afe, o “Ah! Tri Né?” é muito chato.

    Pra cima deles, Boteco!

  14. […] a maioria deve saber, estamos disputando duas categorias no BBB08 (melhor blog do Brasil e melhor blog de entretenimento) e estamos nos aproximando dos líderes a […]

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo