iG

Publicidade

Publicidade
14/01/2009 - 00:36

Guia afirma que mulheres cariocas são "máquinas de sexo"

Compartilhe: Twitter

Um guia chamado “Rio for Parties” está dando o que falar nos últimos dias. A publicação, que visa dar orientações “valiosas” aos turistas, utiliza uma linguagem bastante polêmica para descrever o estilo dos cariocas, sobretudo das mulheres.

Para se ter uma ideia, um dos trechos do livro diz: “As popozudas são máquinas de sexo. Elas malham, vestem calças apertadas que entram no bumbum, pintam o cabelo de louro e fazem de tudo para ficarem lindas. Bom investimento, já que o motel é sempre uma possibilidade com estas gatas…se você também é sarado”.

De acordo com uma reportagem publicada na Folha de São Paulo, a Advocacia Geral da União já encaminhou à Justiça Federal um pedido para retirar a publicação de circulação, utilizando a alegação de que o texto viola a dignidade humana e expõe o povo brasileiro à situação vexatória. O não cumprimento da determinação obrigará o pagamento de R$ 10 mil de multa.

O guia, que é editado em inglês, também afirma que as mulheres acima de 30 anos gostam de se divertir, dançar e beber. “Trate ela como uma dama e elas o tratarão como um rei, talvez não esta noite, mas amanhã certamente“.


Sem dúvida, esse episódio renderá muitos capítulos.

Veja mais posts, notícias, fotos e vídeos curiosos.

Autor: - Categoria(s): Bizarro, Curiosidade, Polêmica Tags: , ,

Ver todas as notas

649 comentários para “Guia afirma que mulheres cariocas são "máquinas de sexo"”

  1. baciotti disse:

    hahauhaha

    seráa??

    vai render mtos capitulos msm hein!!!

  2. Briot disse:

    Como puderam proferir esta calúnia sobre as mulheres cariocas? Todos nós sabemos que elas são praticamente freiras.

  3. Natty disse:

    Essa é a diferença dos turistas que visitam a Espanha, França e Grécia, para os turistas que vem para cá. Infelizmente aqui é o paraíso sexual e da pedofilia também.

  4. patyy disse:

    Como puderam proferir esta calúnia sobre as mulheres cariocas? Todos nós sabemos que elas são praticamente freiras.

    }2}

  5. Leo disse:

    Como puderam proferir esta calúnia sobre as mulheres cariocas? Todos nós sabemos que elas são praticamente freiras. (3)

    E rezam de joelhos nos bailes funk da vida. É sempre assim, fazem a merda e depois querem ser respeitadas…

  6. Daniel Alisson disse:

    Ninguém gosta de escutar a verdade por terceiros.

  7. Anônimo disse:

    Falou apenas a verdade.
    é tudo puta mesmo.

  8. Carol disse:

    Não sei o que é pior, o livro ou os comentários!

  9. nelHaven disse:

    Não dá pra generalizar, mas é a imagem que eles tem das mulheres brazucas lá fora, quem já foi pra fora pode perceber[...]

  10. Realmente não se pode generalizar… mas pensar o que se elas fazem questão de sair e se portar como “secretárias da noite”. É imprenssionante, se veste como vagaba, age como vagaba, fala como vagaba, mas se chamarem de vagaba fica braba e se ofende, vai entender.

  11. cammie disse:

    inda bem que não sou carioca! =D

  12. Italo disse:

    Bem, isso é a capital do Brasil, playson! =D

  13. Liz disse:

    Como puderam proferir esta calúnia sobre as mulheres cariocas? Todos nós sabemos que elas são praticamente freiras. (4)

  14. Paty disse:

    Não sei o que é pior, o livro ou os comentários! (x2)

    realmente, classificar todas as cariocas de puta só por causa de copacabana (o antro das putas e dos gringos) é mt sacanagem
    sou carioca, posso ate ser fogosa, como todas cariocas são, mas classificar de puta foi um pouco demais. e os cometarios si tem homem recalcado isso sim

  15. Anônimo disse:

    Só para constar: é Advocacia-Geral da União. Não é AdvoGacia. Se quiser conferir, é só verificar em http://www.agu.gov.br

  16. TOTAL ALIEN disse:

    Existem gringos tapados que ainda pensam que por aqui existem macacos pelas ruas.
    Ou seja esse é um guia pra turismo SEXUAL !!

  17. TOTAL ALIEN disse:

    Existem gringos tapados que ainda pensam que por aqui existem macacos pelas ruas.
    Ou seja esse é um guia pra turismo SEXUAL !!

  18. TOTAL ALIEN disse:

    Existem gringos tapados que ainda pensam que por aqui existem macacos pelas ruas.
    Ou seja esse é um guia pra turismo SEXUAL !!

  19. TOTAL ALIEN disse:

    Existem gringos tapados que ainda pensam que por aqui existem macacos pelas ruas.
    Ou seja esse é um guia pra turismo SEXUAL !!

  20. Garfield disse:

    Não falaram nada mais que a verdade. Acho que antes de fazerem essa ação hipócrita, acho que as “popozudas” deveriam se dar o valor. Ficar dançando aquelas músicas indecentes, roçando o rabo no pau dos caras, é pra ser chamada de vagabunda mesmo. Em qualquer idioma. É mais uma razão do Brasil nao ir pra frente.

  21. Joãozinho disse:

    Ainda bem que eu vivo no Rio !

  22. Euzinha disse:

    Tô fora dessa. Afinal, não sou do Rio. kkkkk.

  23. marcelo disse:

    É ASSIM, PQ O POVO DO RIO FAZ COM QUE SEJA ASSIM, E SEMPRE SERÁ ASSIM…. LEMBRA DO FILME “TURISTAS” , É ASSIM Q PENSAM DA GENTE…. POVIM ORDINARIO E IMPRESTAVEL ESSES CARIOCAS

  24. Daniel disse:

    Esse é o resultado do “marketing” sexual das novelas da Globo

  25. Felipe disse:

    É essa mesma a imagem que a garota carioca passa para os turistas, tanto brasileiros como estrangeiros…

  26. RAFAEL NUNES SILVA disse:

    Pros Gringos são as cariocas. Pros Cariocas são as Gauchas!!! Q bom q isso eles ainda não descobriram. Elas que são as verdaderas maquinas de sexo.

  27. cariocanicius disse:

    Bommm…Afinal. quem fala mal é pq tem inveja. Bom seria a matéria assim: Lá em São Paulo, vcs encontraram executivos de terno e gravata, as belezas naturais la sao: Ibirapuera, av paulista,e rio tietê.. Cambada de invejosos…as cariocas sao mais fogosas e melhores na cama q as paulistas.Nao tenham duvida…Ve se tem materia incentivando os turistas a irem pra SP passear pela Av paulista, 23 de maio..ibirapuera..e . e ? acabou os lugares turisticos de SP… hasuahsuhasua inveja é fogo..

  28. opa disse:

    safadas

  29. fac disse:

    Bem pensado, só faltou uma coisa neste livro, ele ter colocado o nome da mulher dele e das filhas dele enfim da mãe dele tembém
    dai é só perguntar ao autor se ele gostaria deste livro.

  30. ixi disse:

    a verdade é que a mulher brasileira é maravilhosa ! gosta de ser bonita e de se divertir (nem precisa usar burca nem fica presa no tanque! – nosso clima ajuda também)

    A fama é pior que a realidade de fato, e isso que incomoda….fora a falta maturidade desse povo que acha que porque é brasileira…
    é falta de costume com as mulheres mesmo !

  31. ixi disse:

    fora a multa ! R$ 10 mil ?? fala sério ! é pra multar mesmo ou p acabar com a discussão ?

  32. lol disse:

    Como puderam proferir esta calúnia sobre as mulheres cariocas? Todos nós sabemos que elas são praticamente freiras. [5]

  33. RDG disse:

    gente, gente….o guia escolheu mau o vocabulário, foi só isso que aconteceu. A verdade é que mulher carioca é realmente fogosa (como a Paty)….e têm mais é que aproveitar mesmo para sair com gringo que banca……..a gente num banca…..nóis paulista só anda na pindaíba mermo…..

  34. LicO disse:

    Essa é a diferença dos turistas que visitam a Espanha, França e Grécia, para os turistas que vem para cá. Infelizmente aqui é o paraíso sexual e da pedofilia também.

    É imprenssionante, se veste como vagaba, age como vagaba, fala como vagaba, mas se chamarem de vagaba fica braba e se ofende, vai entender.

  35. Luiz de Aquino disse:

    Esse livro já existe a um tempão, essa deve ser a quarta ou quinta edição. O livro todo é baseado em bom humor e sarcasmo. Esse texto está um trecho do livro que fala de “tipos”, que podem ser encontrados. E o tipo ‘popozuda-vagaba’ pode ser encontrado no Rio.

    Se forem processar os caras por fazerem deboche, vão autorizar os fabricantes de cocadas a também processarem, uma vez que o doce é chamado de enjoativo no guia. Já da Barra da Tijuca, o guia fala que nada cultural pode ser feito lá. O guia também recomenda que não se discuta com policiais no Rio… a corporação vai processá-los também?

    Essa moda do politicamente correto é irritante.

    Deveriam processar então o Matt Groening pelos macacos na rua, sequestro no pão de açúcar e outras atrocidades vividas pelos Simpsons por aqui.

    Free Rio for Parties

  36. Li disse:

    As cariocas são putas mesmo, vivem nas custas das mulheres que trabalham aqui em SP.

  37. KrisTeN - Guarulhos disse:

    O q sao 10 mil de multa, para algo que vem ganhar mt mais, jah fizeram pensando nisso, algo como a polemica sera o mercham, e o maior retorno $$ :)

  38. Leo disse:

    É carnaval, funk, forró… Um roça-roça, esfrega-esfrega, mas todo mundo é santo. Fala sério, pode ter safada e safado em todo lugar do mundo, mas no Rio e estados que seguem a mesma linha borbulha putaria. Então assumam a merda e parem de se sentir ofendidos sem motivo. E turismo por turismo, praia tem no Brasil inteiro…

  39. Hugo disse:

    uehueheheh
    ridiculo esse livro e os comentariios, nego faz de tudo pra vender um livro, mta apelação, como se o rio fosse o centro, o rio tem mto mais q isso, alias, sexo assim vc encontra até no interior da paraiba !!!

    http://WWW.BLOGODE.COM – MUITAS IMAGENS E VIDEOS DE HUMOR TODO DIA !!!

  40. NoMo disse:

    É uma grande verdade. Por aqui o sexo é por dinheiro e algumas vezes por afã. A sacanagem rola solta, principalmente entre as morenas. As calças se abaixam numa facilidade enorme. É sexo bem animal.

  41. crica disse:

    Acho que esse guia é tudo o que as cariocas precisam para decolar.
    Quem entra numa gaiola e se compara com frutas quer o que?

  42. tITA disse:

    Caramba, esses caras são mesmo uns otários!No Rio de Janeiro tem mulheres lindas, na Paraíba também, aliás o Brasil inteiro é cheio de mulheres lindas!Os caras que criaram e os que concordam com eles são um bando de ejaculadores precoces e têm pênis minúsculos!!!

  43. viva o rio, viva as cariocas disse:

    gauchas e mineiras podem ter um rosto lindo, mas as cariocas tem o corpo lindo, o rosto lindo e uma sensualidade natural.Cariocas não precisam de um litro de cachaça para se divertirem ou se sentirem felizes simplesmente são felizes por morarem no rio.Quem fala das cariocas não conhecem o rio, apenas assistem televisão e veêm coisas sobre baile funk.A verdade que as outras tentam dançar funk e ficam ridículas enquanto as caricas fascinam e ipnotizam a todos.
    vai um carioca pra qualquer lugar do brasil ele come quantas ele quiser, vem um mineiro ou um palista pra cá,não comem ninguém ou melhor pode ter certeza que enquanto estão aqui tem um carioca comendo sua mulher kkkkkkkkkkkkkkkk

  44. Rafael disse:

    Como podemos reclamar de alguma coisa se esse guia apenas relata tudo aquilo que realmente está na cultura, música e cabeça dos brasileiros…Só as cachorras….uhh uhh uhh urruúuu….

  45. Euzinha disse:

    A mais pura verdade….sou mulher, não sou carioca, mas tudo vagaba…..é a realidade, vamos negar???

  46. carlos disse:

    sou carioca…. mas….

    Como puderam proferir esta calúnia sobre as mulheres cariocas? Todos nós sabemos que elas são praticamente freiras. [5]

  47. Sem Nome disse:

    Quando um funk as chamam de vagabundas elas acham o máximo. Quando um livro as chamam de “máquinas de sexo” elas nao gostam.

  48. viva o rio, viva as cariocas disse:

    quanto aos comentários da euzinha, tu deve ser muito baranga .baseado em que fatos chamam as cariocas de cachorra? devido a música? vc já foi a um baile funk ou apenas assistiu filmagens de baile funk em comunidade? o problema é que não dá ibope paulista, mineira, gaúcha sambando ou dançando funk, mas basta falar que é carioca que puta que pariu todos ficam loucos …

  49. Ozzy disse:

    Se levarmos em consideração o que é cantando nas “letras” do funk carioca, até os caras pegaram leve…..e outra tem umas aí que só de ver um gringo já abre as pernas…..Só as cachorras…….uh..uh….uh – Tô ficando atoladinha, tô ficando atoladinha……hehehehe e o que acontece no carnaval??? Tem camarada meu que pra salvador leva a mina pra cama sem perguntar o nome…r.srsrs …….Na minha opinião essa advogada quer é morder um dinheiro….rsrs

  50. LiaMara disse:

    Pegou mal.Não só para a mulher carioca,para nós brasileiras.
    Considero este tipo de publicação desrespeitosa, e deve ser
    retirada de circulação. Generalizaram, e o restante paga pelas
    melancias,jacas, e outras da vida.

  51. augusto disse:

    “As popozudas são máquinas de sexo. Elas malham, vestem calças apertadas que entram no bumbum, pintam o cabelo de louro e fazem de tudo para ficarem lindas. Bom investimento, já que o motel é sempre uma possibilidade com estas gatas…se você também é sarado”.

    ganha 10 reais quem me provar que isso é mentira.
    heheh

  52. PAULO ROCHA disse:

    Nosso pais tem um potêncial turistico riquissimo,
    porém não é desta forma que devemos passar
    a imagem do turismo no Brasil, embora tudo que
    fora dito seja uma grande verdade, uma grande parte
    da mulher no Brasil é vagabunda e puta mesmo, como
    muito homem é viado, culpa da midia e da inversão de valores
    que se da neste pais e o governo é o grande avalista disto tudo
    e para coroar tudo isto fevereiro tem carnaval!!!!!!

  53. SAMPA disse:

    AS CARIOCAS FAZEM DE TUDO PARA APARECER.
    NOS BAILES FUNK , FICAM DE QUATRO PARA LIMPAR O CHÃO E DE JOELHOS PARA UM BOQUETÃO.
    IMAGEM É TUDO.

  54. Eu disse:

    Carol,
    Você acabou de concordar com o topico das discussões, dizendo que é fogosa como todas as cariocas…hahaha no minino deve viver de roupa apertada e balançando a bunda!

  55. CHAKAL disse:

    ELAS SIMPLESMENTE SÃO LINDAS E SENSUAIS ….. A INVEJA QUE FAZ AS PESSOAS PENSAREM OUTRAS COISAS ……. ISTO SE CHAMA ……..

  56. jorge correa disse:

    que pesquisa idiota em,vcs não tem o que fazer?´sabe porque elas são isso que vcs falam?é poque elas não tem o que fazer,só ficam na praia,não só elas os homens também,são uma cambada de desocupados………………..

  57. Ximenes disse:

    Tem um babaca aqui que disse que no Rio só tem puta. Puta deve ser a mãe dele. Por que a minha é carioca enão é. Já morei em vários lugares nesse vasto e lindo país e posso afirmar : mulher puta e vagabunda tem em qualquer lugar, até dentro da igreja. Na casa desse babaca deve ter algumas também. A diferença está no despeito de quem não nasceu lá e não ama o lugar onde nasceu. Vai estudar mais um pouco o mané. Os verdadeiros PROBLEMAS do Rio de Janeiro chamam-se: POLÍCIA MILITAR E TRÁFICO DE INTORPECENTES. No Rio tem muita mulher cachorra sim, mas, proporcionalmente falando, tem muito lugar pior. Por experiência própria, há um ano e meio moro em uma cidade do interior de SP, eu sei do que estou falando. Para bom entendedor, pigo é letra.

  58. Bruno disse:

    GENTE… EU TRABALHO VIAJANDO TODO ESSE PAIS, E TB ALGUNS OUTROS PAISES DA AMERICA DO SUL E CENTRAL. MAIS EU NUNCA TRANSEI COM TANTAS MULHERES COMO NO RIO! É UM DRINK, UM CIGARRO E NO FINAL… MOTEL NA CERTA!
    SÃO FÁCEIS MESMO VIU.
    É UMA PÊNA… QUANTO MAIS ELAS (AS MULHERES) BUSCAM SEREM INDEPENDENTES, MAIS FÁCEIS E VAGABAS ELAS FICAM. TEM 10 LUTANDO PELOS DIREITOS E RESPEITOS ADIQUIRIDOS, MAIS TEM 1.000.000.00 QUERENDO MOSTRAR A VAGINA NA PLAYBOY, OU VIRAR ATRÍZ PORNO.
    KKKKK!!!!!
    EU GOSTO É DA PUTARIA!!

  59. ANSELMO disse:

    EU CONCORDO ESTAS CARIOCAS TUDO VAGABUNDA, PROSTITUTA SÓ PENSAM EM DINHEIRO ESTÁ É A IMAGEM DO NOSSO PAIS,ESTE PAISINHO DE BOSTA E NOSSO PRESIDENTE FALA Q O BRASIL ESTA BEM, SÓ SE FOR PARA ELE CONHECE O MUNDO INTEIRO PASSA FÉRIAS EM FERNANDO DE NORONHA COM NOSSSO DINHEIRO,ESTA É NOSSA IMAGEM PROSTITUIÇÃO

  60. Julia disse:

    E as Mineiras?????delas não falam nada???? è descriminação??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  61. Paulo Nobre disse:

    A apologia ao sexo (qual a mulher que não corre para dançar um funk grosseiro numa festa de aniversário ?), a forma vulgar e generalizada em se vestir, as danças vulgares, que passam longe do sensual, e a facilidade com que se oferecem, queriam o que ?
    Sou carioca e não acho isso uma exclusividade carioca. O Rio por ser uma cidade litorânea e lindíssima, atrai turistas do mundo inteiro e o clima contribui para toda essa sensualidade excessiva, com poucas roupas e comportamento liberal.
    Mas temos que separar o joio do trigo, a generalização é perigosa e coloca todas no mesmo saco, o que não é verdade.

  62. Vanda Bessert disse:

    Ridiculo isto, por isso que existe tanta exploraçãos sexual, espero que a punidade sirva.
    Vanda

  63. kika disse:

    Julia scemaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  64. sepultura disse:

    Depois os cariocas acham ruim quando nós paulistanos consideramos o Rio de Janeiro como a Argentina brasileira

  65. MAC disse:

    Depois das imagens do carnaval, mostrando as mulheres semi-nuas,ou totalmente, o que vc quer que eles (turistas) pensem?

  66. kika disse:

    …as mineiras são santinhasssssssss

  67. Gisele disse:

    Se a carioca é uma máquina de sexo, então tô precisando de conserto urgente!!!! Meu marido paulista tá reclamando que vim com defeito de fábrica então!!!

  68. Ornelas disse:

    Como puderam proferir esta calúnia sobre as mulheres cariocas? Todos nós sabemos que elas são praticamente freiras. (acho q 6…) rs

    Gente… é a verdade. Ele não disse que todas as cariocas são assim… ele se referiu as funkeiras popozudas. Dou 100 reais para quem encontrar uma popozuda, com aquelas calças justas, cabelo pintado e marquinha do bilkini aparecendo que não seja puta e não se abra q nem uma mala velha pro primeiro gringo que aparecer!

    E o comentario das mulheres de mais de 30 tb é totalmente verdadeiro!!! Galera, a mulherada encalhou e ficou na balada, com mais de 30 e 100 km rodados vcs acham q essas mulheres tão querendo oq, segurar a mão e dar bjinho??? por favor vai…

  69. Julia disse:

    Kika(pra falar a verdade é BR……),no sono scemaaaa,sono una moglie mineira gostosa,fogosa,malhada e nemeno parlano da min cosí….ma va……fanculo….kkkkkkkkkkkkkkkkk

  70. Cíntia Armigliatto disse:

    Quem escreveu relatou o que viu, e é isso mesmo, 90% das mulheres pelo menos aqui no Brasil (não só no Rio de Janeiro)são completamente vulgares e oferecidas, andam com tudo de fora, com cabelos oxigenados e atitudes de baixo calão e acham que estão abafando.
    Infelizmente concordo com o comentário.
    Cíntia

  71. Paulistinha disse:

    tem um fulaninho ai q citou o filme “TURISTAS”…só como informativo esse lixo foi rodado em UBATUBA litoral norte de SP…enfim…vamu combinar …mulher vagaba tem no País todo…sacanagem classificar só as cariocas…

  72. Anonimo disse:

    As cariocas devem encarar isso como elogio, afinal, alguém finalmente reconheceu todo esforço que essas mulheres fazem para serem vadias. E cá entre nós, pra ser vagabunda como as cariocas tem que ‘suar bastante’. hahaha!!!!

  73. Ximenes disse:

    Aproveitando a deixa de uma outra pessoa desse blog: Foi comentado que mulheres assim são encontradas até no interior da Paraíba. Sim, é verdade, coisas piores que isso também. Sinto informar a quem desconheça que no interior da Paraíba ede outros estados da região nordeste crianças são vendidas por algumas centenas de Reais ou até por comida. As vezes para estrangeiros pedófilos, ou para adoção de estrangeiros inférteis, ou para o tráfico de órgãos… Os responsáveis por esta edição deveriam se preocupar e atentar mais assuntos desse tipo ao invés de ficar tomando conta da buceta alheia. Isso é coisa de mariquinha fofoqueira. Incrível e difícil de acreditar, mas a pessoa passa anos numa faculdade para ganhar a vida escrevendo livros como este. è realmente desprezível. ìcone de mais um problema social brasileiro: falta de dignidade profissional…. Ganhar dinheiro denegrindo a imagem do povo…se eu não me engano isso é CRIME FEDERAL. Boa tarde.

  74. kika disse:

    eu sou santinha, tá

  75. Julia disse:

    descordo da Cíntia,eu sou fogosa,gostosa,uma maquina do sexo,sou mineira e NÃO SOU PUTA, e daí??? E essa Kika tb,mineira e uma maquinaaa de sexo,e tb não é puta.
    Puro despeito…

  76. Bruno disse:

    GENTE… EU TRABALHO VIAJANDO POR ESSE BRASIL AFORA, MAIS NUNCA VÍ TANTA PUTA COMO NO RIO DE JANEIRO! É UM DRINK, UM CIGARRO E NO FINAL… MOTEL NA CERTA! ISSO QUANDO NÃO DÁ NO CARRO MESMO, COMO ACONTECEU COMIGO LÁ NA RESTINGA DE MARAMBAIA… LÁ PRAS BANDAS DE BARRA DE GUARATIBA. A MINA CHEGOU COM A AMIGA, PAGUEI UNS DRINK´S , COMPREI UNS MAÇOS DE CIGARROS PRA ELAS (EU NÃO FUMO), COMI UMA NA CASA E DEPOIS A OUTRA ME SEGUIU ATÉ O CARRO… DEPOIS DE UM BOQUETE BEM LEGAL, COMI TB! INFELIZMENTE FOI ASSIM POR ONDE PASSEI… CAMPO GRANDE, BARRA, BOTAFOGO, EM CAXIAS E NOVA IGUAÇÚ? MEU DEUS! É MUITA PUTA MESMO! EM CADA BAILE FUNK QUE ENTREI, TINHA QUE LEVAR DE 02 A TRÊS PACOTES DE PRESERVATIVO.
    MAIS É ASSIM MESMO… ENQUANTO 10 DELAS (MULHERES) ESTÃO LUTANDO POR RESPEITO E DIGNIDADE, TEM 1.000.000.00 QUERENDO MOSTRAR A VAGINA NA SEXY OU PLAYBOY, OU QUERENDO APARECER EM ALGUNS FILMES PORNOS.
    EU QUERO QUE SE FODAM!
    KKKKKKK!!!!

  77. Gisele disse:

    Mas ocêis podem me ensinar como é que funciona essa máquina de sexo…vem com manual??? Onde é que aperta o botão??? Vem com garantia do fabricante???

  78. jorgess disse:

    mulheres cariocas….falem o que quiserem..são as melhores…

  79. ESTER disse:

    e grotesco o guia turistico, mas infelizmente essa e a realidade que o Brasil, vende, talvez a Globo, ministerio das relações exteriores, os marketeiros escentricos, estejam contentes com o auge atingido… e claro sem esquecer as mulheres que fazem isso por merecer… ridiculo! ^^

  80. kika disse:

    Gisele, pergunta a Julia, ela te fala. kkkkkkkkkkkk

  81. kika disse:

    Eu acho que tem manual, não é Julia???!!!!

  82. Paulistinha disse:

    o engraçado é a mulherada querendo o mesmo titulo…ou rotulo..como preferirem!!

  83. LUA disse:

    Acabem com essa droga de Funk!!! Quem fica dançando essas coisas se submete, mesmo q não seja vagabunda!!! Se foi colocado dessa maneira, o autor quis dizer o q pode ser encontrado, e não q só se encontra isso… E esse tipo de “mulher” não tem no Rio de Janeiro? É o paraíso sexual do Brasil mesmo!!!

  84. Cíntia disse:

    Acho que o comentário do Paulo Rocha resumiu de uma maneira abrangente e real este assunto. Parabéns pelas colocações, concordo e assino em baixo.
    Quanto ao comentário da Júlia que é mineira acho que seria interessante você fazer um teste de HIV.

  85. Marques disse:

    Pocha, 10 mil de multa? Fala sério em… e que existem vagabundas, pelo amor de deus, com certeza, mas generalizar, é a mesma coisa que dizer que só tem índio e macaco aqui. Fala sério, esses caras gringo são tudo otário, quando eu e minha irmã vamos para a europa, sempre cantam ela dizendo que ela tem que transar com eles só porque é brasileira, muito rídiculo, o que acontece aqui, é a popularização da ignorancia, devido aos detentores do poder se preocuparem em manter a grande maioria ocupada e não pensando em crescer como sociedade.

  86. Paulistinha disse:

    o mais importante é que o Ronaldo ta no Corinthians….hahahahavai ver cansou das perversidades do RJ e veio inovar suas peripecias em SP…é isso …vamu q vamu povinho!!

  87. Marcos Almeida disse:

    Bem eu quero uma duzia dessas máquinas pra mim….

  88. Paulista sim sinhô disse:

    Falar q em Sampa só tem a Paulista pra conhecer é o cúmulo da ignorância de um carioca. Já q fugiu do assunto, tb fujo… Como o cara pode pensar q numa cidade com 455 anos de idade só tem isso pra conhecer? Rio é linda, mas São Paulo tem muitas atrações também. Vai pra lá q você não conhece tudo em uma semana.

  89. xxx disse:

    Tem carnaval ? tem sim sinho
    tem mulher nua ? tem sim sinho
    tem popozuda ? tem sim sinho
    tem cachorra ? tem sim sinho
    tem preparada rebolando sem calcinha ate o chão com o dedinho na ? tem sim sinho
    tem vagabunda ? q palhaçada e essa sao todas moças de respeito p…..

  90. Verdura disse:

    Pior é que o Rio ainda é a maior vitrine do Brasil para o exterior, ou seja, esculhambou geral…

  91. Ximenes disse:

    Desculpe interromper…. já repararam na quantidade de agressões a Lingua Portuguesa cometidas aqui hoje….rsrsrskkkkk…..e quem quiser me corrigir que vá verificar o acordo ortográfico, cujo Brasil é país assinante. kkkkkk …

    “escentricos” kkk hahahahaha……esse foi o melhor …kkkkk …hahhahahaha

  92. paulista com orgulho disse:

    O carioquinha que falou que sampa só tem a Paulista, olhe aki…se tivessemos mais duas ou tres paulistas igual a que temos, o Brasil seria a maior economia do mundo, não é igual a vcs que depende do trafico pra se manterem…babaca

  93. Paulistinha disse:

    Ximenes se a mulherada n respeita o proprio corpo…a troco de q vao respeitar a gramatica?!!

  94. kika disse:

    Gente, este guia falou a verdade e pronto!!!! Doa a quem doer. Mas vida é de cada um. Se a carapuça servir pra alguém, que a vista, caso contrário, ria, ria muitooooooo,fazer o quê??!!

  95. Gisele disse:

    Corroborando o comentário acima, São Paulo tem a Serra da Cantareira, a 15 minutos do centro, a maior floresta urbana do planeta. Alguém que diz que a única beleza natural de São Paulo é o Ibirapuera é muito burro mesmo.

  96. Ximenes disse:

    Enviado por: Paulista sim sinhô

    Falar q em Sampa só tem a Paulista pra conhecer é o cúmulo da ignorância de um carioca. Já q fugiu do assunto, tb fujo… Como o cara pode pensar q numa cidade com 455 anos de idade só tem isso pra conhecer? Rio é linda, mas São Paulo tem muitas atrações também. Vai pra lá q você não conhece tudo em uma semana.

    …realmente é uma injustiça….também tem o Rio Tietê( kkkkkkkkkkk) , tem a ponte da Santa Efigênia…HAHAHAHAHAHA….( AI CARAMBA…VOU MIJAR DE TANTO RIR ),têm os sequestros domésticos que viraram moda em São Paulo…aliás, agora o cara entra na casa da pessoa para assaltar e vira pop star… … mas só tem violência no Rio…em São Paulo não…

  97. Xarada disse:

    GRANDE NOVIDADE. DESCOBRIRAM O BRASIL. HHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAH, SÓ TEM VAGABUNDA MESMO

  98. paulista com orgulho disse:

    Cara Ximines, esperar oq de uma pessoa que tem esse nome…acho que vc deve ser parente muito proxima daquela outra burra…mas vamos lá…falar oq do rio tiete e da sta efigenia, vcs tem o tal do piscinao lá onde todo munda mija e caga e ainda sai rindo, sem contar com o morro disso, morro daquilo…ve se te enxerga pra falar da minha cidade…e cuidado ai…olha a bala perdida ou o arrastao…kkkkkkkkk

  99. Ximenes disse:

    Ah sim, esqueci…realmente não dá pra conhecer Sampa em uma semana….esse é o tempo que você leva para chegar na padaria…. … devido sua excelente engenharia de tráfego….

    Tenho uma pergunta: em Sampa existe alguma rua totalmente reta..do início ao fim.? Ou, realmente, todas as ruas terminam em curva ou em duas ? São Paulo deve ser a única cidade do mundo que é possível se perder olhando para o GPS…. hahahaha o Paulistano que trabalha comigo conseguiu….hahahahaha…me caguei de rir….

  100. ANSELMO disse:

    O POVINHO ESTES CARIOCAS SÃO ARROGANTES, SE NÃO FOSSE SÃO PAULO O QUE SERIA DO BRASIL,SE SAO PAULO QUISER VIRA UM PAIS NÃO PRECISA DE NENHIM ESTADO BRASILEIRO PARA SOBRIVER OS CARIOCAS PRECISAM DE NÓS PAULISTAS POR ISTO QUE ESTA ESTA DRAGA DE RIO DE JANEIRO SAO PAULO É UM PAIS….

  101. Gisele disse:

    Esqueceu que tem um comércio chiquérrimo também: a vingt-cinq de mars ????

  102. Paulistinha disse:

    diferença entre RJ e SP é o Povo….Paulistas e Paulistanos trabalham para levar meio Brasil !!

  103. Paulistinha disse:

    nas costas

  104. fabio disse:

    Nós cidadãos temos o direito de opinar, pois ligamos a TV e vemos essa realidade nas novelas.
    Tal realidade é simples de se explicar: por questão cultural, histórica, não há dúvida: a mulher carioca é a mais despudorada (vagabunda) que tem no país, isso é fato!

  105. Ximenes disse:

    kkkkkkkk……..adorei …kkkkk você é legal “Paulista com orgulho”…. -Olha a bala perdida ! –> essa foi ótima…kkkkk Abraço.

  106. Ximenes disse:

    O POVINHO ESTES CARIOCAS SÃO ARROGANTES, SE NÃO FOSSE SÃO PAULO O QUE SERIA DO BRASIL,SE SAO PAULO QUISER VIRA UM PAIS NÃO PRECISA DE NENHIM ESTADO BRASILEIRO PARA SOBRIVER OS CARIOCAS PRECISAM DE NÓS PAULISTAS POR ISTO QUE ESTA ESTA DRAGA DE RIO DE JANEIRO SAO PAULO É UM PAIS….

    Anselmo…por favor…poderia redigir o seu texto novamente. Mas dessa vez escreva em Português, pois neste seu dialeto local paulista ficou difícil de compreender a mensagem. Obrigado.

  107. paulista com orgulho disse:

    Gisele, por acaso vc já andou pelo comercio do centro do rio??? acho que nao, entao nao venha falar da como vc chamou mesmo
    a vingt-cinq de mars.

  108. Julia disse:

    CÍNTIA,acho que precisa de oculos meu bem,eu comentei que sou tudo de bom(sinto que houve despeito da sua parte),e comentei tb que NÃO SOU PUTA,E TESTE DE HIV EU PRECISARIA FAZER SE TRANSASSE COM MAIS DE UM HOMEN,e não é meu caso,transo muitoooo e bemmmmm o meu marido,se quer te dou endereço do meu oculista.

  109. ANSELMO disse:

    SÃO PAULO NÃO PRECISA DE NIGUEM PARA SOBREVIVER,SE SAMPA QUISER VIRA UM PAIS BANDO DE CARIOCAS VAGABUNDOS E AS MULHERES TAMBÉM

  110. Paulistinha disse:

    O POVINHO ESTES CARIOCAS SÃO ARROGANTES, SE NÃO FOSSE SÃO PAULO O QUE SERIA DO BRASIL,SE SAO PAULO QUISER VIRA UM PAIS NÃO PRECISA DE NENHIM ESTADO BRASILEIRO PARA SOBRIVER OS CARIOCAS PRECISAM DE NÓS PAULISTAS POR ISTO QUE ESTA ESTA DRAGA DE RIO DE JANEIRO SAO PAULO É UM PAIS….

    Anselmo…por favor…poderia redigir o seu texto novamente. Mas dessa vez escreva em Português, pois neste seu dialeto local paulista ficou difícil de compreender a mensagem. Obrigado.

    Ximenes para um bom entendedor meia palavra basta…acho q vc ta perdendo a praia hein!!!

  111. Gisele disse:

    Gente, que absurdo, que machismo!!! O cara pode trepar com quantas mulheres quiser que é garanhão e a mulher não pode exercer sua sexualidade com liberdade, que é taxada de vagabunda???

  112. é ridiculo ver esse bando de paulista recalcados falando mal das cariocas…quando ele vem aki pedem ate em casamento…
    bando de invejosos temos praia ..sensualidade …mulheres lindas…e a nossa musica é boa sim ignorancia é dizer q quemouve funk é puta…ate pq quando ouvem onosso som essas paulistas inimigas do ritimo seacabamdedançar…mal é claro

  113. Paulistinha disse:

    Gisele, por acaso vc já andou pelo comercio do centro do rio??? acho que nao, entao nao venha falar da como vc chamou mesmo
    a vingt-cinq de mars.

    Paulista com orgulho…acho q o unico comercio q tem la é o de drogas…hahahahahahahha

  114. Gisele disse:

    Paulistinha, acho que você não entendeu: eu AMO São Paulo e a vingt-cinq !!! Aprenda a rir de si mesmo!

  115. paulista com orgulho disse:

    Complementando Gisele, provavelmente sua arvore de natal foi enfeitada com produtos daqui, só que vc deve ter pago muito mais caro…kkkk, ou melhor…talvez estje engando, carioca nao tem dinheiro pra comprar porra nenhuma…entaum vc deve deve pago com uma chupeta pelos enfeites de sua arvore kkkkkk

  116. werner disse:

    Quem não concorda com a “ofensa”, vá em qualquer baile funk do Rio e tire suas próprias conclusões… se achar aquilo “normal”, então vc tambem é tão ou pior que as “popozudas”. Sou carioca tambem, mas protesto contra a indecencia.

  117. Paulistinha disse:

    Paulistas e Cariocas…sem perder a piada …alguem tem q trabalhar né…como sempre os Paulistas …então fui e boa praia pra vcs cariocas !!!

  118. ANSELMO disse:

    MORENA CARIOCA: NOSSAS PRAIAS SÃO CONSIDERADAS AS MAIS LINDAS DO MUNDO, E AS MULHERES TAMBÉM

  119. paulista com orgulho disse:

    Quem não concorda com a “ofensa”, vá em qualquer baile funk do Rio e tire suas próprias conclusões… se achar aquilo “normal”, então vc tambem é tão ou pior que as “popozudas”. Sou carioca tambem, mas protesto contra a indecencia

    Werner – concordo com vc, nao sei pq elas estao tao melindradas, já que a maioria tem em casa um cd da grande cantora tati Quebra barraco.

  120. Danny Ell disse:

    É q estrangeiros só ouvem falar q o Brasil é a terra do carnaval e q os cariocas fazem questão de mostrar com bastante mulher praticamente pelada pelas avenidas sambando e qdo chegam ao Brasil são recebidos, como muitas vezes passou na tv, por mulatas seminuas sambando pra eles.

  121. Paulistinha disse:

    Paulistinha, acho que você não entendeu: eu AMO São Paulo e a vingt-cinq !!! Aprenda a rir de si mesmo

    Então flor …foi só um trocadilho comércio x comércio… aiaiaiaia viu real,mente Paulistas n sao bons de piada…sorry…vou assistir mais zorra total…

  122. andrew disse:

    Quem manda as putonas viverem mostrando a bunda? Quem quer respeito, tem que dar respeito, azar dos milhoes de cariocas cornos, quem quer puta vai pro Rio, se quiser mulher descente tem no resto do Brasil….

  123. paulista com orgulho disse:

    Paulistinha, nao fale pra ela sorry, pq senao ela vai sorrir pro monitor…kkkkkk

  124. Gisele disse:

    Paulista com orgulho: então conta pra gente o que você já viu como assíduo frequentador de bailes funk? Ou você alugou uma fita pornô e tirou suas próprias conclusões?

  125. Julia disse:

    Agora falando mais serio ainda,não sei o prq de tantas discussões,Rio,Sampa,BH,Italia,EUA,etc..etc…. tem putaaaaaaaaaaaa,Rio é mais visado por ser uma das cidades de maior fluxo de turistas,e os FDP dos turistas(não todos claro),vem aqui para isso.Acho uma tremenda idiotice falar,escrever que só no Tal lugar tem puta.E o que acho mais errado é falar que todas são….fala seriooooooooooooooo,sou mineira e estava zuando ai em cima,mas lendo tudo aqui,tive que comentar.

  126. Gisele disse:

    Só pra constar: sou carioca e moro em São Paulo há 15 anos e amo esta cidade!

  127. paulista com orgulho disse:

    Gisele, quer saber…enatum vamos lá
    Fui a trabalho ai e alguns amigos me chamaram pra conhecer o baile carioca, fui…demoramos um tempao pra entrar pq tinha um briga de na porta, mas td bem acontece…lá dentro como nao sei dançar fiquei de boa…uma carioquinha chegou, e acabamos que ela me fez uma chupeta no banheiro e na saida saimos com tres outras carioquinhas e fizemos uma suruba no hotel onde estava hospedado…precisa mais? quer detalhes da orgia?

  128. ANSELMO disse:

    OS CARIOCA QUEM VEM PARA SAMPA NÃO QUER VOLTAR MAIS PARA O RIO(PALESTINÀ) AQUI NÃO TEM ESTA IMAGEM DE PROSTITUIÇÃO E DE MULHERES VULGARES

  129. Rafael disse:

    é tudo puta mesmo ! !

  130. tombh disse:

    sem comentar que no pais são paulo existe a brasileirinhas e a sexxxy. ou seja la é um lugar de riquissimo ponto turistico

  131. Paulistinha disse:

    Santa Julinha…o fato nao é onde tem + ou -…. foda é levar fama sem deitar na cama….n sou falsa puritana…mas q merda hein …as nega vao pra praia com o biquini socado….dançam daquele jeito…adoram um barracado…meeeeeeeeuuuu…q vergonha!! Mas sou humilde em dizer q as praias sao lindas…mas é só!!

  132. Gisele disse:

    Sua alcunha deveria ser “Paulista Babaca”…felizmente eu escolhi bem o meu paulista!

  133. sa disse:

    infelizmente essa é a imagem das mulher brasileira no mundo. E a culpa é nossa msm. Depois elas são espancadas e discriminadas no exterior e não sabem pq…

  134. loko disse:

    naum briguem gent essa informação de SEX MACHINE aew eh a pura verdad

  135. bom …ja q paulista faz tanta questão de trabalhar…pegar transito e ficar inundado todos os dias…saem de casa as 5 da manha e só chegam as 10 no trabalho neh…eu vou atravessar minha rua e pegar uma praianha q hj o clima aki ta quente …praia cheia homens e mulhees lindos… ate pe sai do trabalho 1 hora e ja cheguei em casa neh…huahuahuahuahua
    alguem tem q trabalhar neh…

  136. Aloisio disse:

    Pena que as mulheres trabalhadoras, as que estudam e buscam uma vida honesta acabem sendo incluídas com a generalização da abordagem sexual de “movimentos culturais”.

  137. Danny Ell disse:

    Td o q vemos do Rio nos noticiários são a guerra do tráfico, baile funk com tiroteio, estrangeiros q vão lá passear morrem com bala perdida ou em assaltos, morro disso e daquilo q vive em guerra com traficantes, isso é muito triste!!!!! será q os cariocas não tem uma imagem boa do Rio pra passar sem ser praias, mulheres ou tráfico? Alguém já viu propagando do Rio com cariocas trabalhando de verdade?

  138. Camila disse:

    Infelizmente grande parte das mulheres brasileiras, nao so do Rj, se portam de forma a distribuir essa iamgem por ai. E so olhar o funk e o axe, Rio e Bahia, e ver as roupas minimas e as bundas gigantes balando e esfregando na cara dos “fas”. E o forro nao deixa para tras com algumas (algumas!!!) bandas que usam a apelacao erotica das dancarinas para divulgacao. O que nao da e para julgar todas por causa da atitude de algumas. Infelizmente nao adianta nada o governo, as ONGs e todos os grupos que forem andarem por ai defendendo o direito das mulheres se algumas mulheres agem assim. O problema e que se 70% se compportam bem, nao aparecem. O que aparece e so o mau comportamento. Ninguem divulgar a mulher que trabalha, estuda, cuida da casa, que sai a noite apenas para relaxar. Eles so olham as mulheres que se jogam. Se tem 10 mulheres e duas sao putas, as oito ficam apagadas e so se falam das 2.

  139. paulista com orgulho disse:

    Sua alcunha deveria ser “Paulista Babaca”…felizmente eu escolhi bem o meu paulista!

    Numa relação alguem sempre tem que ter bom gosto para as escolhas, vc já vimos que tem, já seu companheiro já duvido…cara que casa com carioca tem uma enorme chance de ser, foi ou será….Corno

  140. Paulistinha disse:

    imagino que sejam mesmo sex machine…depois ficam la com 5 ,6 filhos sem ter pra onde correr …na melhor chance adivenhem qual destino?! ..acertou…caroninha até SP com akela renca de crianças ramelentas …

  141. Marcos disse:

    Engraçado como as pessoas não querem ouvir a verdade. O sonho de 99% das mulheres cariocas é casar um gringo. E, pra isso, ah meu amigo, pra isso elas fazem tudo mesmo. São, na sua enorme maioria, um tipinho fácil, vulgar e dado. O Rio de Janeiro é a maior vergonha deste país. Só denigre a imagem do Brasil lá fora… e só os cariocas zé manés, que nunca viajaram pelo mundo, é que dizem o contrário…

  142. Julia disse:

    Santa eu????? londe disso…mas nem PUTA…e desisto de ficar nessa discussão idiota….não sou carioca nem Paulista,que se F… o resto….rsrsrsrs..mas quando deito na cama(com meu marido),fico com fama sim….hehehehehehe…fuiiiiiiiiiiiiiiii

  143. Luk disse:

    quando gringo ven pro brasl pó sabe que eles querem apreciar do restaurant…………………….. de uma olhada o link

    http://www.youtube.com/watch?v=LriEH1bsokA

  144. ANSELMO disse:

    PARA MORENA CARIOCA EU TAMBÉM VOU SUBIR A ESCADA ESTOU INDO PARA A COBERTURA E NADAR NA PISCINA NA REGIÃO DA PAULISTA….BEBENDO UMA CERVEJINHA ESTOU DE FERIAS

  145. Paulistinha disse:

    bom …ja q paulista faz tanta questão de trabalhar…pegar transito e ficar inundado todos os dias…saem de casa as 5 da manha e só chegam as 10 no trabalho neh…eu vou atravessar minha rua e pegar uma praianha q hj o clima aki ta quente …praia cheia homens e mulhees lindos… ate pe sai do trabalho 1 hora e ja cheguei em casa neh…huahuahuahuahua
    alguem tem q trabalhar neh…

    bom …ja q paulista faz tanta questão de trabalhar…pegar transito e ficar inundado todos os dias…saem de casa as 5 da manha e só chegam as 10 no trabalho neh…eu vou atravessar minha rua e pegar uma praianha q hj o clima aki ta quente …praia cheia homens e mulhees lindos… ate pe sai do trabalho 1 hora e ja cheguei em casa neh…huahuahuahuahua
    alguem tem q trabalhar neh…

    ai filhinha…vai fritar o pouco que lhe resta de neuronios…se é que ainda tem né …ou será um grao de arroz??!!

  146. Gisele disse:

    Pois é, o problema é a propaganda. No meu círculo de amigas, só tem advogadas, médicas, engenheiras, executivas, professoras, etc, não sei onde acham tanta mulher vagabunda…essa visão parte dos homens que vão para a balada procurando sexo e acham mulheres igualmente dispostas para tanto…claro, eles são garanhões e elas, vagabundas, nessa visão machista e preconceituosa.

  147. sol disse:

    E o melhor da polêmica na Internet é o pau que rola entre os internautas….

  148. Carioca não, FLUMINENSE! disse:

    Engraçado falarem isso sobre o Rio…
    Ninguém foi na bahia não, ninguém trabalha, muita gente porca q caga no pelourinho, fora a micareta onde ninguém é de ninguém…

    A culpa é do povo. Mas como sempre a verdade dói!

  149. paulista com orgulho disse:

    bom …ja q paulista faz tanta questão de trabalhar…pegar transito e ficar inundado todos os dias…saem de casa as 5 da manha e só chegam as 10 no trabalho neh…eu vou atravessar minha rua e pegar uma praianha q hj o clima aki ta quente …praia cheia homens e mulhees lindos… ate pe sai do trabalho 1 hora e ja cheguei em casa neh…huahuahuahuahua
    alguem tem q trabalhar neh…

    OLHA O ARRASTAOOOOOOOOOOOOO…..

  150. Gisele disse:

    Paulista Babaca: Nossa! Você precisou de tanto empenho e neurônios para bolar essa frase, não? Tadinho, vai tomar um Gatorade pra repor as energias.

  151. casal swinger disse:

    VAMOS PARAR DE BLA BLA BLA, NAO SO NO RIO DE JANEIRO, MAS EM TODO O BRASIL E MUNDO EXISTEM CASAS DE SWING, PROSTITUICAO DA MAIS RALÉ ATÉ A MAIS CARA, COM ARTISTAS DE TELEVISAO COBRANDO CAXES E ETC, NAO SEJAMOS TONTOS EM ACREDITAR QUE A MULHER CARIOCA, NAO SEJA UMA DAS MAIS GOSTOSAS E TREPADORAS DO BRASIL.

  152. Lucas disse:

    Ué os caras não falaram nenhuma mentira rs rs ..
    Um país onde as mulheres são tratadas como frutas ( melancia , morango , jaca ) vcs esperavam o que rs rs …
    Se elas querem creuuuuu , creuuuuu nelas kkkkkkkk

  153. paulista com orgulho disse:

    bom …ja q paulista faz tanta questão de trabalhar…pegar transito e ficar inundado todos os dias…saem de casa as 5 da manha e só chegam as 10 no trabalho neh…eu vou atravessar minha rua e pegar uma praianha q hj o clima aki ta quente …praia cheia homens e mulhees lindos… ate pe sai do trabalho 1 hora e ja cheguei em casa neh…huahuahuahuahua
    alguem tem q trabalhar neh…

    ELA MORA EM FRENTE AO PISCINÃO DO RAMOS ( QUERIA SABER QUEM É ESSE CARA…ALGUEM CONHECE O RAMOS…A DEIXA PRA LÁ DEVE SER O QUE COMANDA A BOCA AGORA EM ALGUM MORRO QUALQUER)

  154. Camila disse:

    O MAIOR REDUTO DE PROSTITUICAO DO BRASIL E SP E DEPOIS O NORDESTE, PROVADO ATRAVES DE PESQUISAS, PODEM LER:

    “Levantamento feito pela Universidade de Brasília (UNB), em parceria com a Secretaria Nacional de Direitos Humanos e o Unicef, registra casos de exploração sexual comercial de crianças e adolescentes em 927 dos 5.561 municípios brasileiros. A surpresa é a presença do Estado mais rico do País, São Paulo, com casos registrados em 93 cidades, na liderança do ‘‘ranking’’ da exploração sexual infantil, geralmente associada à miséria.”

    LEIA COMPLETO EM http://www.sindicatomercosul.com.br/noticia02.asp?noticia=29936

  155. jOSE disse:

    concordo….

    O MAIOR REDUTO DE PROSTITUICAO DO BRASIL E SP E DEPOIS O NORDESTE, PROVADO ATRAVES DE PESQUISAS, PODEM LER:

    “Levantamento feito pela Universidade de Brasília (UNB), em parceria com a Secretaria Nacional de Direitos Humanos e o Unicef, registra casos de exploração sexual comercial de crianças e adolescentes em 927 dos 5.561 municípios brasileiros. A surpresa é a presença do Estado mais rico do País, São Paulo, com casos registrados em 93 cidades, na liderança do ‘‘ranking’’ da exploração sexual infantil, geralmente associada à miséria.”

    sindicatomercosul.com.br/noticia02.asp?noticia=29936

  156. Jack Penápolis disse:

    A bem da verdade é que nós brasileiros também vemos as funkeiras cariocas dessa forma, todas se mostrando e querendo sexo, não adianta negar, está em tudo quanto é jornal, o problema é que quando a verdade é dita elas ficam bravas. Ou assumem de uma vez que gostam de sexo e fazem isso com a maior naturalidade ou param de agir como verdadeiras vagabundas.

  157. Paulistinha disse:

    eita um dia vou ter o prazer de ficar na lage!!…e olha q orgulho a pessoa tem hein. de ficar atoa ..gosto de cariocas eles tem auto estima elevada…

  158. roberto disse:

    Se sao “putas” ou nao sao, sao as nossas “putas”! e assuntos domésticos não são da auçada de estrangeiros.

    Agora, essa é imagem que sempre foi vendida para o exterior.

    No Rio também se encontra muitas atrizes, e mulheres de primeira.

    Tem mesmo é que banir esse guia! Cada um que dê opinião sobre a sua própria casa!

  159. ANSELMO disse:

    É NOSSA IMAGEM DESTA CARIOCAS QUE DEGRIDEM A IMAGEM DAS MULHERES BRASILEIRAS

  160. gisele disse:

    Fiquei impressionada com os comentários valiosos destas pessoas babacas..cabecinhas de camarão. Então agora podemos considerar toda a legião de mulheres cariocas como funkeiras, e além disso putas, vadias.. ?!!!!!O Rj tem um universo cultural riquíssimo. Os movimentos culturais mais interessantes do pais tem passagem por lá. Anselmo, Paulistinha e etc, abram suas cabeças, seus comentáriso beiram à mediocridade! Outra coisa, cariocas que vem pra SP e não querem voltar?!!! Onde?? Quando?!! Por favor!! E são pessoas tão afetadas que só em falar do RJ já ficam com coceiras e não se aguentam, iniciando discussões idiotas sobre se RJ é melhor ou não. Se matem!

  161. Patrícia disse:

    O Rio de Janeiro é um prostíbulo e a TV a grande incentivadora através de suas novelas Big Brother……..

  162. edson disse:

    isso e uma palhaçada devem ser retirados de sirculação todos os exemplares, estão chamando as brasileiras de prostitutas na maior cara de pau e isso não serve só para o rio não quem vem de fora acha que é so chegar e levar. se isso ocorre la eu fico sem palavras porque degrine a imagem da mulher fluminense e brasileira como um todo , po , algum advogado deve levar isso a justiça afinal e se fosse na italia , frança, portugal , etc… paises mais desenvolvidos sertamente as altoridades desses países ja teriam prendido quem escreveu esse absurdo.

  163. gisele disse:

    Anselmo mal amado. problemas com mulheres? terapia ajuda!

  164. Carioca não, FLUMINENSE! disse:

    Aki no Rio é foda msm, mas só na capital. A baixada q é sempre tão pichada por ser pobre ainda tem menos violência q na capital. E sobre as mulheres cariocas, é tudo verdade msm! Seja um cara inteligente e trabalhador pra ver oq vc arruma aki: CHIFRE! Agora, tenha um carro funcionando legal, não precisa ser um carrão não, um corsinha vale. Abre a mala e bota um funk pra ver qta vagaba vem falar com vc! Aki kem é inteligente e trabalhador vai pra sampa msm seja pra arrumar emprego melhor eu mulher msm. Pode ver, se o progama é cultural, ou vem só pra sampa, ou pra sampa e pro rio, mas se é putaria… só pro rio msm. Agora vem pra baixada pra ver como o povo daki tem q ralar pra conseguir o pão de cada dia!

  165. Patrícia disse:

    Quem não sabe que no Rio de Janeiro só dá puta e bandido?

  166. Paulistinha disse:

    vai minha filha pegar sua praia…mas n esquece o preservativo hein!!

  167. Renata disse:

    O tipo ‘popozuda-vagaba’ pode ser encontrado não só no no Rio de Janeiro, mas no BRASIL TODO.
    Infelizmente, a campanha para promover a vinda de gringos para o Brasil é toda baseada no turismo sexual. Deviam achar outras formas de atrair os estrangeiros pra cá, mas não! É mais cômodo e lucrativo vender a imagem de um paraíso da sacanagem. Tá legal que a liberdade sexual faz parte da nossa cultura, mas promover o país só com base na putaria também não dá! E quanto aos Simpsons e ao filme ‘Turistas’, a desinformação dos gringos é absurda: nosso povo é brega mesmo, mas nós não temos comportamento de ‘macaco’.

  168. paulista com orgulho disse:

    isso e uma palhaçada devem ser retirados de sirculação todos os exemplares, estão chamando as brasileiras de prostitutas na maior cara de pau e isso não serve só para o rio não quem vem de fora acha que é so chegar e levar. se isso ocorre la eu fico sem palavras porque degrine a imagem da mulher fluminense e brasileira como um todo , po , algum advogado deve levar isso a justiça afinal e se fosse na italia , frança, portugal , etc… paises mais desenvolvidos sertamente as altoridades desses países ja teriam prendido quem escreveu esse absurdo.

    SOCORROOOOOOOOOOOOOO…MANDEM PRENDER ESTE CARAAAAA…ELE É PIOR QUE O EXEMPLAR…ELE ESTÁ ASSASSINANDO A LINGUA PORTUGUESA.

  169. Gisele disse:

    Caro clone: incitação ao suicídio é crime!

  170. gisele disse:

    Além disso, trata-se das mulheres do nosso país. O Rj, foi apenas o boi de piranha devido a seu imenso potencial turístico e etc. Coisas que pessoas como o tal paulistinha não se aguentam. Realmente, o cartão postal da Paulista é bem mais interessante que o por do sol em Ipanema, com certeza.. paulistinha, ce ta coberto de razão!

  171. Alex disse:

    paulista com orgulho, diz: “sirculação”, agora você queimou o ensino de português do Estado de São Paulo. Eu ri auhauhauah

  172. paulista com orgulho disse:

    Alex- não foi eu quem mandou esse texto, foi o tal de Edson

  173. gisele disse:

    Pode deixar, não esqueço o preservativo não. Além de outras coisas sou esperta e consciente. Enquanto eu vou, fica aí tomando brisa na Paulista e engolindo CO2

  174. Tiago disse:

    Brasileiros dando valor a criticas absurdas sobre Brasileiros, somos humilhados e batemos palma…
    Continuem assim achando que somos diferentes devido ao estado que nascemos, continuem assistindo o Brasil inteiro apanhar.
    Cariocas, Paulistas ou Mineiros, somos todos Brasileiros.

  175. paara paulistinha…pode deixar querida q o preservativo eu nunca esqueço…agora não esquece a o barco e o quarda- chuva quando sair de casa!!!!

  176. Sophia disse:

    Isso, generalizem cambada de machistas! Já que é assim então todos vocês são um bando de filhos da puta, literalmente.

  177. Paulo disse:

    Como essa paulistada é despeitada………..mulher puta ou não é no Rio de Janeiro mesmo…..o resto bate palmas !!!!!

  178. Alex disse:

    paulista com orgulho, desculpe.

  179. paulista com orgulho disse:

    14/01/2009 – 14:52

    Enviado por: edson

    isso e uma palhaçada devem ser retirados de sirculação todos os exemplares, estão chamando as brasileiras de prostitutas na maior cara de pau e isso não serve só para o rio não quem vem de fora acha que é so chegar e levar. se isso ocorre la eu fico sem palavras porque degrine a imagem da mulher fluminense e brasileira como um todo , po , algum advogado deve levar isso a justiça afinal e se fosse na italia , frança, portugal , etc… paises mais desenvolvidos sertamente as altoridades desses países ja teriam prendido quem escreveu esse absurdo.

    AMIGOS…DEIXANDO AS PICUINHAS DE LADO…ALGUEM CONSEGUE APONTAR OS ABSURDOS NESTE TEXTO?

  180. Lu disse:

    Dar importância pra esses comentários dos ingleses, serve só e unicamente pra chamar mais a atenção sobre um fato que é verdadeiro mesmo. Num país, onde a maioria feminina e ” masculina tb” cada vez mais se vulgariza, não me ofendo com a piada. Inclusive, temos o maravilhoso programa BBB com altos índices de audiência e a profundidade de um pires, assim como seus telespectadores. Você viaja para o exterior e por vezes, sente profunda vergonha do Brasil e de grande parte dos brasileiros!!!

  181. Paulistinha disse:

    resumindo o Rj é o cartao sexual postal do País…toda promiscuidade vem da falta do q fazer …e esse ocio é culpa dos nossos governates…é akela velha historia..quem quer respeito …da se ao respeito…ao inves de ficar meio periodo na academia e outro na praia …neguinho devia ir pra escola….n entendo como a mulherada de baixa renda depois de 4 filhos mantem a barriga sarada…será e é de tanto subir e descer morro?

  182. marcos disse:

    No Rio de Janeiro da Globo, as mulheres são todas liberadas. Casadas ou solteiras, nenhuma tem ou quer compromisso, e isso é levado para o mundo inteiro. Depois vem um de fora e falam o que vêem e a hipocrisia oficial acha um absurdo. Somos exatamente o que transmitimos, sem tirar nem por. E é isso que os estrangeiros vêem, longe de serem libertas ou liberadas, elas são libertinas.

  183. Alex disse:

    “sertamente as altoridades”, meu Deus, esse fez EAD.

  184. Gisele disse:

    Desculpe…no hablo la lengua…

  185. Fernando Bessa disse:

    É muito estranho o esterior e suas publicações.
    O Brasil quase 50% do território da América do Sul e o Rio de Janeiro um dos menores estados deste país é sempre a “bola da vez” o “olho do furacão”. Isso para o bem e para o mal.
    O exterior diz: Temos o céu maiz azul do mundo; a melhor e mais famosa praia urbana do mundo; o Cristo Redentor um dos símbolos mais famosos do mundo; o maracanã como o mais mítico estádio de futebol do mundo; o maior e mais alegre reveillon do mundo; a maior torcida de time de futebol do mundo; as sedes de algumas das maiores empresas do mundo (vale e Petrobras); uma das maiores reservas de petróleo do mundo; uma das cidades mais cantadas do mundo; principal centro mundial de produção de novelas; Um dos maiores centros mundiais inspiradores de produções artísticas como música, cinema e teatro, com a nata dos artistas fixados no Rio; nosso jeito de brincar o carnaval é referência mundial. Além de influenciar o Brasil com escolas de samba e sambódromos também o faz por todos os cantos do mundo; o carnaval mundial tem a cara do Rio., etc, etc. etc.

    e nós falamos que o rio é o Iraque, que só tem favela, que o funk é uma droga, das balas perdidas, da prostituição, etc, etc, etc.

    Agora, vamos ser honestos, se o Rio de Janeiro não tivesse esses contratempos vcs acham que Deus moraria aonde ???

    E só pra fechar o caixão dados do IBGE constantam que carioca é o que mais trabalha no Brasil. Dados de 2006 e 2007.
    Por fim, o Rio é superlativo. É muito tudo. Podem jogar pedra e podem mandar beijos.

    Então é normal que o mundo faça essas matérias. Porque chutar cachorro morto ? sacanear o Rio é legal dá ibope e gera muito marketing para quem o faz. Portanto a empresa que fez isso está de parabéns, porque um bando de otários colonizados e que não sabem nem se definir como nação entraram na pilha.
    se a publicação tivesse escrito algo sobre a violencia em Los angeles ou chicago eles lá cagariam solenemente, mas aqui ficou toda uma gentinha empilhada.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  186. Paulistinha disse:

    nossa querido por um minuto fiquei estarrecida…quase chorei!!

  187. bruno disse:

    Sou carioca mais moro em sampa
    Fala sério , as cariocas são perfeita mesmo em tudo sem comentário.
    Mais as mineira , gaúcha também são lindas também mais fico com as cariocas .
    As cariocas são da cor do pecado , não existe nada tão como um mulher sarada ,bronzeada , inteligente e linda é de bom.
    Amo elas

  188. Juliana disse:

    Gente, o cara tá falando das ‘Popozudas’, do esteriótipo, não de todas as mulheres cariocas!!! E o tipo Popozuda é assim mesmo, no Rio ou em qualquer outro Estado. É preciso ter bom senso pra distinguir os sarcarmos e ironias do texto e levar no bom humor.

  189. Gisele disse:

    Fico pilhada sim. Você é homem e talvez não entenda que esse tipo de publicação só perpetua um tipo de visão hediondamente machista e preconceituosa. E que só por eu ser mulher e carioca já entro automaticamente na categoria das vagabundas.

  190. ANSELMO disse:

    PARA GISELE EU MAL AMADO SOU MUITO BEM RESOLVDO, SENTIMENTALMENTE,PARA COM ISTO SOU EMPRESÁRIO É O UNICO ESTADO QUE NÃO FECHO NEGÓCIOS, PQ CARIOCAS SÃO UM BANDO DE CALOTEIROS E SEM FALAR DESTAS MULHERES VULGARES DESTE ESTADO QUE DEGRIDEM A NOSSA IMAGEM NO EXTERIOR

  191. Lequinho disse:

    Chamem o Professor Pasquale, por favor.

  192. paulista com orgulho disse:

    Alguem pode me dizer oq significa a palavra DEGRINE por favor.

  193. Ira disse:

    Não acho que seja apenas das mulheres do Rio, mas isso faz parte da liberação sexual que atingiu a raça humana, onde cada vez mais o que era considerado obsceno, passou a ser o certo a fazer e quem não agir da mesma forma é careta, desatualizado.

  194. Soraya disse:

    Ridículo são os cariocas entrarem com comentários falando mal de São Paulo….
    Se se ofenderam é porque é verdade a matéria!!

  195. Gisele disse:

    Só pra você ter uma idéia: uma vez eu estava jogando vôlei na praia de Copacabana e sentei no banco do calçadão para descansar com uma amiga. Um italiano nos abordou querendo fazer programa com as duas! P.Q.P., foi o fim da picada!

  196. Paulistinha disse:

    em contra partida o futebol carioca ta falido….so subindo o Cristo pra ficar longe do arrastao….realmente o povo trabalha muito…andando km e km na areia vendendo biscoito globo e mate…as atrizes estampando capa de revista pq apanhou do namorado a outra trocando farpas a respeito do marido falecido…isso sim é chutar cachorro morto…o ceu tao azul durante o dia q a noite nao se sabe o q sao estrelas ou balas perdidas…comovente MEU texto!!

  197. Gisele disse:

    Anselmo: tem outra homônima postando, com g minúsculo…só pra facilitar, né?

  198. David disse:

    Que vergonha, nos aqui de São Paulo já sabiamos kkkkkkkkkkkkkkkkkk, o lugar de vagabundo e vagabunda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  199. kamilla disse:

    né só no rio naum gent é em todo território brasileiro, no nort, nordest e assim vai, fiquem tranquilos assim atraimos mais turistas… e assim o dinheiro corre em nosso país naum importa como!!! rs

  200. kamilla disse:

    é como é bom ser do Tocantins

  201. RATO VÉIO disse:

    É claro que a noticia ofende a moral das mulheres mas convenhamos, quem assiste um baile funk proibidão vai pensar o que? deixando esse pequeno detalhe de lado…as “minas” ficam deliciosas com aquelas calças apertadas…vamos lá…tchutuca treme treme, tchutuca treme o bumbum….UAAAAUUU !!!!!

  202. Dinha disse:

    nossa q perda de tempo, o povo la fora chamando o povo brasileiro de todos os nomes e o povo brasileiro ainda concordando…

  203. paulista com orgulho disse:

    Enviado por: Gisele

    Só pra você ter uma idéia: uma vez eu estava jogando vôlei na praia de Copacabana e sentei no banco do calçadão para descansar com uma amiga. Um italiano nos abordou querendo fazer programa com as duas! P.Q.P., foi o fim da picada

    Olhemos a outra parte Gisele…é triste isso que lhe aconteceu, mas veja oq aconteceu comigo pra juntos vermos o pq disso.

    Sou de sp e estava ai no rio para uma reuniao, no fim da tarde e u e meu gerente fomos no calçadao ai perto do Cobacabana Palace, paramos num barzinho…como estavamos a trabalhos, estávamos vetidos a carater ( terno e gravata ) ou seja tava na cara que nao éramos do rio, mal sentamos e pedimos um cerveja qdo fomos aborados por duas morenas maravilhosas que estavam andando de patins e foram ate nossa mesa…nós as dispensamos muito educadamente alegando que iamos tratar de assuntos de trabalho.
    Agora pergunto, com atitudes assim, fica realmente dificil ter uma imagem diferente do rio neh…infelismente.

  204. Lequinho disse:

    Biruleiby que ta chegando, “pras” gatinhas abusadas
    Cria asa piriquita
    Treme, treme atabaca
    Cria asa piriquita
    Treme, treme atabaca
    Biruleiby te dá asassssss.

  205. Paulistinha disse:

    Fofa ….eu n descordo dos gringos nao…tenho vergonha!! nem os FDP doos argentinos nos perdoam e la tem tanta vagaba qto aki!!

  206. ANSELMO disse:

    PARA GISELE SEJA MAIS CLARA….CARIOQUINHA ARRROGANTE

  207. carioca disse:

    A maioria das putas que por aqui vagueiam são de outros estados. É só levantar o curriculum das famosas. A mulherada vagaba vem pra cá por que aqui, nós cariocas, não costumamos nos preocupar com a vida dos outros.

  208. Marcelo Santos disse:

    Mulheres que se expõem e ficam se vendendo nas esquinas do Rio não é segredo para ninguem. Agora as mulheres que não se enquadram neste “perfil” não devem se importar com este tipo de comentario, pois com certeza as “máquinas de sexo” são as das esquinase não as de familia…

  209. paulista com orgulho disse:

    Enviado por: carioca

    A maioria das putas que por aqui vagueiam são de outros estados. É só levantar o curriculum das famosas. A mulherada vagaba vem pra cá por que aqui, nós cariocas, não costumamos nos preocupar com a vida dos outros.

    Nós paulistas nos preocupamos sim, com vizinhos, amigos, familia, colegas de trabalhoe ate com quem nunca vimos…pois queremos o bem estar de todos…é assim que funciona onde há pessoas civilizadas…um ajuda o outro e todos se ajudam.

  210. Gisele disse:

    Bem, posso tecer as seguintes conclusões:

    1) as moçoilas eram profissionais;

    2) vocês eram muito gatos e elas deram em cima mesmo;

    3) elas apenas tropeçaram nos patins e vocês ficaram se achando;

    De qualquer forma, não vou poder chegar a uma conclusão definitiva porque vou ter que ceder o micro pra minha filha entrar no site da Barbie..

  211. Paulistinha disse:

    Enviado por: Marcelo Santos

    Mulheres que se expõem e ficam se vendendo nas esquinas do Rio não é segredo para ninguem. Agora as mulheres que não se enquadram neste “perfil” não devem se importar com este tipo de comentario, pois com certeza as “máquinas de sexo” são as das esquinase não as de familia…

    se todos pensarem assim FUDEU…tem q haver discussão sim…nao podemos fingir q isso n existe….empurrar pra debaixo do tapete…

  212. MARCOS disse:

    AOS TURISTAS ESTRANGEIROS , ESQUEÇAM AS PUTAS CARIOCAS;VISITEM SÃO PAULO NO INVERNO E DELEITEN-SE COM AGRANDIÓSA PARADA GAY.
    AQUILO SIM É QUE É DIVERSÃO ; SÓ NÃO PROCUREM PAULISTAS TRABALHANDO NESTE DIA ; POIS ESTARÃO TODOS NA PARADA.

  213. ANSELMO disse:

    O POVINHO ESTES BANDOS ESTAS PUT…SÓ PODIA SER DESTE ESTADINHO DE MERDA

  214. Gisele disse:

    Para Anselmo:

    Santo Mário de Andrade, dê-lhe o poder da interpretação de texto! Eu quis dizer que não fui eu quem te chamou de mal-amado. Foi outra gisele, com g minúsculo…

  215. edson disse:

    quem ja ouviu falar de roleta russa nos bailes funks, esta achando esse papo coisa de adolecesnte

  216. Mauro Rommel de Castro Flor disse:

    Infelizmente as mulheres cariocas (não são todas) passam essa imagem para o exterior do país, com bailes, e músicas insentivando ao sexo, eu acho que nós cariocas temos mais a mostrar do que isso, é um fato horrível que mancha a imagem do país lá fora, mas se fosse só esse o problema com o país…

  217. paulista com orgulho disse:

    O que é essa roleta russa dos bailes funks?????

  218. Edvan disse:

    Como puderam proferir esta calúnia sobre as mulheres cariocas? Todos nós sabemos que elas são praticamente freiras. (acho q 6…) rs

  219. gutspring disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Maquinas, que brincadeira é esta…

  220. paulista com orgulho disse:

    Gisele – gostei das suas conclusões, mas com certeza a 3 está fora…kkkkkk

  221. ANSELMO disse:

    GISELE PEÇO DESCULPAS

  222. Paulistinha disse:

    Enviado por: MARCOS

    AOS TURISTAS ESTRANGEIROS , ESQUEÇAM AS PUTAS CARIOCAS;VISITEM SÃO PAULO NO INVERNO E DELEITEN-SE COM AGRANDIÓSA PARADA GAY.
    AQUILO SIM É QUE É DIVERSÃO ; SÓ NÃO PROCUREM PAULISTAS TRABALHANDO NESTE DIA ; POIS ESTARÃO TODOS NA PARADA.

    SENDO SOLIDARIOS COM OS BIXAS ENRUSTIDOS COMO VC QUE VEEM PRA SP PQ SE FICAR DE BOBEIRA NO RIO TRAVESTIDO DE VIADO A CASA CAI NÉ…LA ELES TEM Q POSAR DE MACHAO !! HEHEHEHEH

  223. disse:

    Ô gente invejosa!!!
    Puta e bandido tem em qq lugar do mundo. Paulistas, mineiros, entre outros aproveitam essas situações para “meter o pau” no Rio e nos cariocas pq morrem de inveja. O que mais tem em SP é puta e travecos que ficam pelados nas ruas atrás de clientes. Em MG as garotas se casam grávidas, pq treparam nos matos e em carros nas pracinhas das cidades (por falta de grana para o motel ou pela falta do próprio motel).
    Gostam muito de falar de cariocas, mas não olham para os seus próprios problemas….ou para as suas putas.

  224. Dinho disse:

    vou voar para o Rio e conferir isso de perto !! rss … adoro mulheres acima dos 30 rss

  225. ANSELMO disse:

    PARA JÔ INVEJA DE CARIOCA FAÇA-ME RIR ….

  226. homem disse:

    que bom que as gatas são fogosas, maravilha, ninguem aguenta comer mulher cheia de pudores. Viva as gosotsas e fogosas, e dois vivas para as bem putas, que sabem o que querem na cama.

  227. Paulistinha disse:

    Ô gente invejosa!!!
    Puta e bandido tem em qq lugar do mundo. Paulistas, mineiros, entre outros aproveitam essas situações para “meter o pau” no Rio e nos cariocas pq morrem de inveja. O que mais tem em SP é puta e travecos que ficam pelados nas ruas atrás de clientes. Em MG as garotas se casam grávidas, pq treparam nos matos e em carros nas pracinhas das cidades (por falta de grana para o motel ou pela falta do próprio motel).
    Gostam muito de falar de cariocas, mas não olham para os seus próprios problemas….ou para as suas putas.

    SE O PROBLEMA DO RIO FOSSEM SO AS P….O FATO É Q VEM DE LA AS LARANJAS PODRES ..TUDO O Q É DE RUIM…MARGINALIDADE….DROGA….. E AI O bRASIL TODO FICA TAXADO!!

  228. Confusion disse:

    O potencial turisco do Rio eh indiscutivel, mas n c pode fechar os olhos para tipo d comportamento do povo q eh exportado. Sempre qnd sai algo do Rio mostram praias lotadas kras jogando bola ou volei e mulheres tomando banho d mar ou tomando sol com closes em sua bundas. Em época d canarval exibem as farras e ateh pedem para irem lah. Esse tipo d visão do Rio eh passada desde os anos 90 e esse tipo d propaganda vulgar vem ganhando mais força devido as imagens de bailes funks (acho q tds aki concordam q o funk de lah realmente ajuda essa imagem de q mulher carioca eh uma Máquina de Sexo) ou seja de certa forma essa imagem foi trabalhada durante anos!
    Mas o lógico q o Rio n eh exclusivamente o lugar das mulheres fogosas, existe no mundo inteiro mas esse tipo d comercial soh eh passado pelo Rio pq afinal o sexo eh um grande atrativo para qlquer um, afinal homens adoram lugares onde vc pode ter a chance d terem uma fodinha.
    Agora q homem n gosta de uma mulher safada ??? Aquela q ele transa q nem um animal e pode ir em bora sem compromisso nenhum. A gente gosta mt disso e n precisamos ir no Rio para achar isso, alias tem em td mundo na Suécia tem mulheres (loiras naturais) extremamente liberias, Holanda tem sexo até no meio de parques publicos, a Alemanha vive saindo escandalos de surubas em reunioes. Entao falar q o Rio eh lugar d vagaba eh de certa forma injusto ! Eh querer esquecer do resto do mundo e d tda violência q existe lah e usar o sexo como um artifício para aumentar o turismo.
    O q as cariocas deveriam fazer eh tentar mudar a imagem q eh passadas delas, parar d ficar rebolando a bunda enquanto ouvem funk (q alias soh passa essa imagem msm) q jah ajuda !

    by Confusion
    ric_908_30@hotmail.com

  229. ANSELMO disse:

    DINHO > NÃO VAI NÃO QUE VC PODE TOMAR UMA BALA, SE POR ACASO VC IR PARA RJ, VÁ DE COLETE A PROVA DE BALAS

  230. Ailson disse:

    Será isto uma calunia mesmo? é so assistir tv, os big brothers…é esta a imagem que se vende do Rio…só da louras popozudas

  231. marcos disse:

    as mulheres brasileira são na maioria interesseiras, já tem aquele velho ditado: quem gosta de homem é gay , mulher gosta de dinheiro, brasileira é louca para fazer um casamento com alguem de dinheiro, as vezes no exterior, despreza quem tem pouco dinheiro, as vezes elas não tem nada kkkkkkkkk
    e tem ainda a questão daquele vomito musical chamado funk que aumenta exponencialmente a fama de brasileira vagabunda, só podia dar nisso, alias só podiam achar que elas servem só para dar…………..

  232. Re disse:

    Bom, se fosse so as cariocas tudo bem agente dava um jeito, chamava o exercito srrrssrsr.Hoje as mulheres estao dadas tambem, e os homens super interesseiros, e’ uma comedia.Fazer o que tem que se adaptar ao mundo de mentes vazias e superficiais.

  233. ANSELMO disse:

    PARA MARCOS CONCORDO PLENAMENTE COM VOCE

  234. Guinho disse:

    Foda é o seguinte:

    Eu já morei em Londres. Mulheres lá bebem pra caralho, dão escândalo, trepam no barzinho, na rua, na esquina. Só que você não vê ninguém de lá elaborando materiais do tipo “Londres para festeiros”, pegue a loira peituda, a brunette safada ou seja lá o que for.

    Um material como esse difama o país. É isso que importa. O comportamento das mulheres não.

    As pessoas tem mais é que buscar a própria felicidade. Quer roçar a bunda no pau dos outros? Faça! Só que expor isso numa cartilha para festeiros internacionalmente é um absurdo.

    Outro exemplo: vocês já viram em algum material de turismo holandês coisas do tipo: “Amsterdã. O melhor lugar para você fuder com putas diversas e se drogar.”? Pois é, não precisa disso. Eles jamais queimariam o próprio filme assim. Só brasileiro se encanta com merreca a ponto de fuder com a imagem de todas as mulheres de uma cidade. Daí a galera vai pra estudar ou trababalhar no exterior e tem que aguentar preconceitos por causa desse tipo de mentalidade.

    Tinha que multar esse filho-da-puta com uma valor decente!

    Foda ter que parafrasear Charles de Gaulle, mas “Este país não é sério”.

  235. reinaldo disse:

    Até parece que não é verdade tudo o que está no guia né rsrsrsrs.

  236. Renata disse:

    Isso pega muito mal, não só para as cariocas mas para todas as brasileiras, já somos vistas no exterior como putas e agora, mais essa… sacanagem total. Ta certo que tem muita mulher piriguete por ai mais não vale generalizar… a maioria ainda tem moral.

  237. lucas disse:

    Não falaram nada mais que a verdade. Acho que antes de fazerem essa ação hipócrita, acho que as “popozudas” deveriam se dar o valor. Ficar dançando aquelas músicas indecentes, roçando o rabo no pau dos caras, é pra ser chamada de vagabunda mesmo. Em qualquer idioma. É mais uma razão do Brasil nao ir pra frente. [ 2].

    falou tudo.

  238. paulista com orgulho disse:

    Gisele kd vc sumiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  239. disse:

    Continuo achando que muitos comentários maldosos aqui, são de potenciais invejosos. Agora um pergunta: se o Rio é essa merda toda que vcs falam, com essa quantidades de vagabundas existentes (já está provado que mta gente aqui não gosta nem de santa e nem de puta. triste!), pq é que está sempre lotado de turistas de todos o Brasil? SP e MG são os campeões, mais os mineiros ainda estão na frente. Alguém aí em cima disse que não faz negócio com carioca. Experimente, então, amigo fazer negócios com um mineiro para vc ver o cano que vai tomar.
    Vcs só vivem falando mal, mas se pintar uma oportunidade, vêm logo pra cá fazer cagada no trânsito.

  240. ANSELMO disse:

    PAULISTA COM ORGULHO,…NÃO PRECISMOS DESTES CARIOCAS MISERÁVEIS….

  241. Felipe disse:

    Puta pra mim é quem trepa por dinheiro.
    Quem dá por prazer, faz pq gosta. O que tem de errado nisso?
    Pq pra nós homens, isso é motivo de orgulho, dizer q comeu 50 mulheres e para elas, que dão quando querem são chamadas de puta?
    Eu quero mais é que a mulherada fique cheia de fogo… direitos iguais e vamos trepar. ehehehehhehe
    Hipocrisia escrota…
    Prefiro morar nesse suposto puteiro a morar nesses países imundos que vivem em guerras, se vestem com um lixo de pano de chão da cabeça aos pés eqto suas religiões mandam explodir os outros.
    Eu não sou hipócrita… a mulherada aqui é gata e gostosa… quero mais é vê-las de biquini na praia…
    Aliás, criticam os shorts e as calças apertadas… mas e os biquinis nas praias??? Praticamente calcinha e sutien… basta mudar o nome e aí passa a ser normal??? Como assim?

  242. Paulistinha disse:

    Continuo achando que muitos comentários maldosos aqui, são de potenciais invejosos. Agora um pergunta: se o Rio é essa merda toda que vcs falam, com essa quantidades de vagabundas existentes (já está provado que mta gente aqui não gosta nem de santa e nem de puta. triste!), pq é que está sempre lotado de turistas de todos o Brasil? SP e MG são os campeões, mais os mineiros ainda estão na frente. Alguém aí em cima disse que não faz negócio com carioca. Experimente, então, amigo fazer negócios com um mineiro para vc ver o cano que vai tomar.
    Vcs só vivem falando mal, mas se pintar uma oportunidade, vêm logo pra cá fazer cagada no trânsito.

    Fulana ou Fulano…vc ainda pergunta pq ta cheio de turista no RJ….qto ao transito n existe pior motora do q no RJ.

  243. Gilsön disse:

    É muito hipocrita, a midia toda brasileira,só mostra isso.popozuda,loira,calca q entra na bunda……Agora a justiça tira de circulação ? ? ? ?Bom o cara deve ser boiola! ! !
    No Rio é só isso mesmo, mulher gostosa,funck,drogas,praias,
    Em SP tbm, só não tem praia hahahahahahahahah

  244. gisele disse:

    É verdade, estadinho de merda Anselmo. ah, e outro aprendizado valioso de hoje: empresarios=homens bem resolvidos. Imagino o seu tipinho de gente: moralista, supermaterialista e bossal!

  245. ANSELMO disse:

    CONHEÇO MUITO BEM ESTA CIDADE, NÃO ACONSELHO IR PARA O RJ, SE QUISER CONHECER O RIO VAI PARA PARATI, QUE É DVISA DE SP, É MAIS SEGURO

  246. Felipe disse:

    Sobre a rixa babaca entre SP e RJ, continuo tentando entender o motivo disso… na boa…
    Santa Babaquice, Batman!!!!
    Mulher paulista é tão gostosa e safada quanto as cariocas… a mulherada do sul tb é linda (e ainda tem aquele sotaque delicioso)… as morenas do nordeste… enfim… BRASILEIRA é gostosa e ponto!!!!! Seja lá de onde for…

  247. gisele disse:

    Dinheiro e tudo, Anselmo, é tudo! típico pensamento paulista. Graças a Deus não corro o risco de cruzar com vc nas areais de Ipanema..ufa!

  248. Ana disse:

    Sou carioca, trabalho no meu escritório de advocacia de 9h às 20h, raramente vou a praia e sou rotulada de puta não por um artigo que, infelizmente, baseia-se nos valores deturpados que há muito são as mazelas do meu lindo Rio de Janeiro:favelas, bailes funks, prostituição em Copacabana, camelotagem, violência, etc.
    Sou rotulada de puta por gente do meu próprio país, ignorante e preconceituosa com essa Li , que não só me ofende, como diz que eu ganho às custas dela, a “virtuosa paulista”.

    Lamentável que o maravilhoso estado de São Paulo tenha que abrigar trabalhadores com nível tão baixo de escolaridade.

  249. connan disse:

    que ISSO GENTE…VIVA A MULHER CARIOCA..DESDE A QUE DANÇA FUNK..ATE AS MAES DE FAMILIA…..MULHER VAGABA ..SAO AS MULHERES ARGENTINAS…NAO SAMBAM, NAO DANÇAM FUNK….MAS FICAM SE ESFREGANDO NOS MACHOS DANÇANDO TANGO,….E DAO SEMPRE…FINGEM SEM DE SERIAS..PRA ABAIXAR AS CALÇAS DEPOIS…..TUDO PUTA…..VIVA A ZONA ARGENTINA

  250. Paulistinha disse:

    alguem pode me dizer pq carioca fala cuspindo…ai q nojo!! rs

  251. gisele disse:

    E na Paulista vou atravessar a rua quando sinalizar empresários..nenhuma surpresa!

  252. Tankian disse:

    Cara acho que pode mandar explodir o RJ, só tem merda, favelas, tráfico, marginais, maloqueiros, “cantores de funk” se é que da pra chama esta merda de música, os caras não sabem nem ler nem escrever e querem fazer música… e ainda por cima as Vagabas iauhiauhaiuha manda tira este pedaço do Brasil hehehehehe sem contar a chiaçada que é qaundo eles falam…merrrr mão = meu irmão- noix =nós = ax coisax = as coisas ….. é um inferno

  253. Leo disse:

    Preciso conhecer o RJ, que MARAVILHA.

  254. Gilsön disse:

    ONEBERTO é nick ou o nome do cara é esse mermo???
    Devia ser TWOBERTO,ou THREBERTO, pela cara dele!!!!!
    Bom ele faz JUIJITISU,é BAD BOY…….mas na verdade a mulher manda nele,com todo respeito…hahahah

  255. marcio disse:

    SÓ UMA PERGUNTINHA:
    DÁ PRA PENSAR DIFERENTE?
    O rio de janeiro é a maior fábrica de mulher que mostra até o últero.Mulheres inacreditavelmente vulgares, sem noção, sem limites,e que além de se vestir extremamente vulgar, ainda tem o linguajar deteriorado.
    Não tem como pensar diferente, e quando as mulatas vão para o exterior, é isso que elas vendem!
    trabalhei no aeroporto, e cansei de ver mulheres, principalmente cariocas viajarem para o exterior com “gringos”, e elas mal falavam o português, e ingles?ha! mito menos, muito mal um hello de sempre!

  256. gisele disse:

    AH, não! Anselmo, não pouse contaminar os ares dakela bela cidade pertencente ao RJ. favor, meu

  257. disse:

    Anselmo e paulistinha:
    Seus invejosos. Podem não assumir, mas no fundo, morrem de ódio por não terem nascido no RJ.
    Que merda de vida vcs devem ter tido sentindo o “aroma” do rio Tietê e vendo pouso e decolagem de aviões no aeroporto por falta de opções.
    Continuem indicando aos amigos que não venham ao Rio, pois quanto menos “meu” e “uai” alcançarem meus ouvidos, melhor.

  258. a mãe de vcs certamente é carioca, né!!!!

  259. ANSELMO disse:

    O PIOR QUE TENHO PARENTES NESTA CIDADE…FAZER O QUE NINGUÉM É PERFEITO

  260. roberto disse:

    O turismo em todo mundo de ( homens desacompanhados ) , é á procura de sexo, isto ocorre na Espanha, França, ou qualquer parte do mundo, o que acontece é que o Brasileiro não é bom em Marketing, principalmente os cariocas que a tantos anos não mudam este placcar

  261. Gilsön disse:

    Mulher gostosa sempre tema de polemica,
    hoje em dia mais ainda……Hoje tá na moda ser boiola , traveco,lesbica enfim fudeu tudo mermo.RJ sempre foi palco p/ discusões……..Carioca é praia,muié,farinha, praia,muié,farinha……..ainda bem né pq tem gente q não gosta
    hahahahahahahahahh

  262. come_come disse:

    Na moral!!! As cariocas são demais!!!

  263. logan disse:

    A diferença entre as mulheres de lá, e as demais, é que as demais se vendem em troca de dinheiro, e não é pouco dinheiro, e quando tirama ropua, tem uma boa razão para elas.
    As cariocas se vendem em troca de um bronzeador ou maço de cigarro, por pouca coisa, e tiram a roupa só pelo prazer de mostrar o rabo

  264. Paulo disse:

    Fico impressionado com á atenção que se dá para qualquer um que fale diferente ,aqui as mulheres dão por qualquer motivo ,basta falar diferente!!! Gostaria que acontece-se o mesmo com nós quando estivesse lá fora , mas sempre a pergunta é quem esse troço, de onde ele vem…

  265. para : TODOS disse:

    SOU CARIOCA, TRABALHADORA, HONESTA E ACIMA DE TUDO MULHER!!!!
    CHEGA DE PRECONCEITOS!!!!

  266. marcio disse:

    quero me desculpar pelo erro de digitação na palavra “útero” em meu texto acima.saiu um l a mais

  267. ANSELMO disse:

    SIM SE FOR VIAJAR VAI PARA O NORDESTE LUGARES MARAVILHOSOS, NÃO VÃO PARA O RIO, SE NÃO VÃO TOMAR BALA , E AS MULHERE PODEM PEGAR DOENÇAS,…..

  268. Talita disse:

    Isso tudo nada mais é do que o que o FUNK CARIOCA vende….

    não sei…mas eles tem insumos para o que foi publicado, embora de forma alguma não concordo pois as brasileiras merecem respeito, quando fazem por onde, claro!

  269. paulista com orgulho disse:

    Engraçado, um bando de gringos ofendem as cariocas ( se esta certo ou nao foda-se) e ai vcs se acham no direto de pixarem os paulistas…vcs fizeram isso com vcs mesmos, o governo carioca prega isso pra atrair turistas, boa parte do povo carioca prega isto, pois qto mais genet na cidade mais trabalho informal ( nao estou criticando a iformalidade ), apenas achoq que se estão tao ofendidos direcionem sua raiva a quem é de direito.

  270. Lequinho disse:

    Procurem no youtube um programa de funk da Band do Rio chamado Dança comigo.

  271. ANSELMO disse:

    SIM SE FOR VIAJAR VAI PARA O NORDESTE LUGARES MARAVILHOSOS, NÃO VÃO PARA O RIO, SE NÃO VÃO TOMAR BALA , E AS MULHERES PODEM PEGAR DOENÇAS,…..CUIDADO….

  272. MIKE IN BRAZIL disse:

    Eu adorrarrr carriocas

  273. jose carlos disse:

    isto e uma grande mentira pois nos sabemos que o nome da cidade nao e rio de janeiro sim convento rio de janeiro.

  274. valter disse:

    acho que vou sair de sampa e ir para o rio testar as minas

  275. marcio disse:

    as mulheres brasileiras infelizmente fazem questão de vender essa imagem lá fora, e quando o turista vem pra cá, se ele ja nao vem atrás disso, quando chega aqui, fica sedento por essa facilidade.O pior de tudo é que os maniacos extendem isso para as crianças também, e acham que o Brasilo é o país da “putaria” e do bacanal.bom, na verdade é, mas, nao precisa passar isso para os gringos.

  276. Paulistinha disse:

    Jô….somos civilizados….e inveja é uma coisa q n me pertence, ainda mais do zé povinho atoa e barraqueiro ….temos Ilha Bela…Juquey….Maresias…Ubatuba e o Guaruja q é o quintal de SP….agora se acha q Prainha…Macumba ….Pepe….Leblon o melhor lugar do mundo ….é plausivel vindo de cariocas q n enxergam um palmo alem da bunda alheia!!

  277. Felipe disse:

    defendendo (ou tentando) as mulheres…
    Todos criticam e chamam a mulherada de puta pq elas deram por qualquer motivo… ou deram pq quiseram dar… mas e qto a nós homens???
    Se a mulher for boa e quiser trepar, tô dentro… e vocês??? Vão dizer q só trepam por amor????
    É hipocrisia atrás de hipocrisia aqui… pqp. E pra variar, já desvirtuaram o assunto pra guerrinha RJ x SP… daqui a pouco começa FRamengo x Curintians… e outras coisas….

  278. ANSELMO disse:

    VALTER :VAI LÁ É TUDO FÁCIL…….$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  279. orix disse:

    ahahahahah
    imitar o mike in brazil é fo…..
    caramba cara, vc entrou aqui pra imitar o cara, que ridiculo, mas, foi engraçado, valeu valeu!hahahahhaha

  280. Marcello disse:

    KKKKKKKKKKKKKK as mulheres Cariocas São as que mais traem os maridos… kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    os cariocas são os mais cornos…………………kkkkkkkkkkkk

  281. O Navegante. disse:

    Não se trata de regionalizar ou citar um estado ou outro do Brasil. Na verdade, isso acontece em todo o Brasil, mas precisamente nas cidades da orla maritima. A questão é social, pois a miséria existe em todos os estados e as moedas “dólar e euro” são bastante apreciadas.O resto é conversa! Pra conferir basta sair a noite em qualquer cidade que tenha praia ou não.Na verdade as prais são apenas uma atrativo a mais.Tenho dito!

  282. Paulo disse:

    Agora essa disputa entre São Paulo e Rio de Janeiro não tem nada haver com a discursão!!!
    Tanto São Paulo quanto o Rio de Janeiro tem mulheres lindas e que
    merece todo nosso respeito.Eu como homem que sou peço desculpas as ofendidas indevidamente.

  283. FF disse:

    Eu acho que este guia fala totalmente a verdade, pois quem já foi ao Rio sabe, que se quer diversão e sexo com garotas muito bonitas e saradas e só ter um pouco de dinheiro e chegar junto. É uma vergonha ser conhecido como um lugar de turismo sexual mas nós mesmos vendemos este peixe.

  284. KIBE DOIDO disse:

    A REAL:
    O CARA NÃO DISSE NADA DEMAIS, AS CARIOCAS QUE DANÇAM FUNK, VÃO A FESTA EM QUADRA DE ESCOLA DE SAMBA COM FIO DENTAL ENFIADO NA BUNDA E VESTIDINHO CURTO, NÃO TEM MORAL É VAGABUNDA MESMO.

    O PROBLEMA:
    MAS É CHATO GRINGO CUZÃO CHAMAR NOSSAS CONTERRÂNEAS DE PUTAS, A GENTE PODE METER OS FERROS, ELES NÃO.

    A SOLUÇÃO:
    VAMOS ESCREVER UM LIVRO COM DICAS DA PORRA DO PAÍS AONDE ELE NASCEU, FUDENDO COM AS MULHERES DELES.

    FUIIIIIIIIIIIIIIII

  285. Vander disse:

    Olha, a realidade é muito cruel, pois o brasileira em geral aqui no exterior tem uma má fama só. Se é mulher é meretriz, se é homem é jogador ou bandido.
    Quando se fala que é brasileiro melhor falar baixo para não ouvirem, pois esse nome lembra, corrupção, prostituição, desorganização, favelização e muito mais pra baixo.

  286. Larissa disse:

    O problema é a perspectiva q se tem do sexo… algumas pessoas se sentem constrangidas em tocar no assunto, outras não.
    Na verdade todos (homens e mulheres) querem ser uma máquina de sexo.
    Acontece q sexo pra uns é uma prioridade… e hj o sexo é um dos itens que constam na lista para avaliar qualidade de vida.
    O problema é q algumas pessoas, independente do gênero, querem provar ao mundo q são boas em alguma coisa… e talvez sejam mesmo boas na cama, e talvez só lá mesmo…
    Não moro no Rio de Janeiro. Moro em Manaus.
    Essa cena descrita no livro se vê em qualquer lugar do Brasil.
    Mas existem máquinas de sexo, digo, mulheres, que adoram sexo mas que não precisam fazer isso publicamente, outras preferem mostrar outros atributos, como inteligência e competência no trabalho.
    Tenho uma amiga que disse que sente mais prazer em publicar um artigo do que em fazer sexo, mas fazer o quê???
    Eu gosto do dois…
    Mas acho q vou lançar um livro assim também, e quando me referir às mulheres norte-americanas direi o seguinte: “Vcs as encontram em algum Pub, na sua maioria oxigenada tbm, não sabem se produzir como as brasileiras, tem até um rostinho bonito, tem um cheiro desagradável, um corpo geralmente desproporcional ao rosto, querem mostrar q são inteligentes mas geralmente continuam agindo como uma adolescente de 16 anos. Com vozes estridentes, tentam ser agradáveis, pra isso bebem horrores, por que sóbrias são um saco. Mas cuidado pra não exagerar na dose, por que uma legítima americana quando bebe demais, adora mostrar os peitos e agir como uma cachorra. Vc não precisa ser másculo pra conquistar uma. Basta ter um cartão de crédito e um conversível.” Isso pra não citar as drogas…
    O Rio é lindo, as mulheres cariocas são lindas e nem todas são vulgares. O q está escrito é a visão de alguém q esteve no Rio por um ou dois dias e só esteve em um baile carioca, em algum lugar inóspito.

  287. Marcello disse:

    Perae… Infelizmente o livro traz certa parte de verdade… vamos combinar… Está generalizando não podia o que faltou foi talvez uma palavra mágica na frente do tipo… algumas mulheres cariocas, as prostitutas cariocas e assim vai… mulher safada tem no mundo inteiro o problema que no Brasil o povo faz as coisas muito abertamente… lá fora é mais escondidinho…. hauhauhauha…. Bom vamos lá… um amigo sueco meu veio para o Brasil já com essa idéia de sexo todos os dias… e eu na tentativa de tirar isso da cabeça dele mostrei o cristo e outros pontos turisticos… já no cristo compramos bombons alias ganhamos 2 de brindes e o telefone da menina que não deveria ter 17 anos quase se oferecendo…. depois fui uma balada a noite com ele e quando minha namorada foi pegar bebida ,,,, só neste tempo 3 meninas chegaram para conversar com a gente dizendo que estavam sozinhasem casa e coisa e tal…. resultando como tirar essa imagem dele… preciso comentar mais alguma coisa….

  288. leo disse:

    Infelizmente isso é apenas a realidade vivida em nosso país e isso não ocorre apenas no Rio de Janeiro, nas grandes capitais onde existe o turismo não é diferente, o que acontece é que as cariocas são mais exibidas, adoram uma praia depois fazem questão de mostrar suas marquinhas de biquini sem nenhum pudor, gostam de um funk, se dizem folgosas e isso acaba generalizando todas elas. Na verdade a mulher tem se modernizado demais e com isso tem perdido seu valor e o respeito.

  289. ANSELMO disse:

    JÁ FUI EM BOATES RJ, É PUTARIA TOTAL SÓ TER DINHEIRO QUE ELAS PULAM NO SEU COLO , PENSANDO BEM NÃO PRECISA TER MUITO DINHEIRO SÓ UM BOM PAPO LEVA, TUDO VADIA ESTAS CARIOCAS VULGARES SEVEM PARA QUEIMAR O BRASIL LÁ FORA RIO LEMBRA TIRO , MORTE, PROSTITUIÇÃO , DROGA E FAVELA

  290. Gabriela disse:

    Ahhh vai falar q eles naum procuram isso???!!!

    Ahh pelo amor né, só tem vagabunda e ladrão nesse lixo de Cidaaadeee!

    O mundo inteiro ja sabe disso, um livro, revista, filme a mais não faz a menoooor diferença!!

  291. KIBE DOIDO disse:

    A REAL:
    TEM GOSTO PARA TUDO. O MEU É O SEGUINTE
    O RIO É QUENTE, SUJO E CHEIO DE FAVELAS, A PRAIA SALVA MAS É LOTADA, TEM ALGUNS PONTOS BONITOS E AS “MÁQUINAS DE SEXO” QUE É LEGAL E EU GOSTO.

    SÃO PAULO É SUJO, UM TRÂNSITO LAZARENTO, UMA MULHERADA FILHA DA PUTA, INTERESSEIRA E AINDA NÃO TEM UMAS RABETAS BACANAS COMO AS DAS CARIOCAS, MAS AS FAVELAS SÃO UM POUCO MAIS LONGE E ASSIM NÃO VEMOS BALAS PERDIDAS COM TANTA FREQÊNCIA.

    O PROBLEMA:
    VAI DEMORAR UNS 200 ANOS PARA RESOLVER OS PEQUENOS PROBLEMAS DAS DUAS QUERIDAS CIDADES BRASILEIRAS, SE NOS TRANSFORMAMOS NO SUPRA SUMO DA RAÇA HUMANA.

    A SOLUÇÃO:
    PARAR DE DAR BOLA PARA COISAS IDIOTAS, E COMEÇAR PENSAR REALMENTE NO FUTURO.

  292. hedgehog disse:

    Sem querer ser repetitivo, mas…..

    “Como puderam proferir esta calúnia sobre as mulheres cariocas? Todos nós sabemos que elas são praticamente freiras.” [7]

  293. Celso Alvaro disse:

    Tem um tal de marcelo que diz “povim do Rio”. És um grande bbc.
    O POVO DO RIO é que não aceita “mulas” como vc .
    “E TENHO DITO”.

  294. Paulistinha disse:

    ALGUEM POE RESPONDER PQ ELES FALAM CUSPINDO E PQ ELAS SOCAM A CALCINHA? ALIAS KD AS CARIOQUINHA S FLAGELADAS PRA SE DEFENDEREM?…POIS É GALERA N TEM COMO DIZER O CONTRARIO…N VI NENHUM ARGUMENTO Q POSSA LEVAR SE EM CONSIDERAÇÃO Q RESPEITO DE TAL COMPORTAMENTO…É ASSIM NO BRASIL …FICA TUDO EM BAIXO DO TAPETE!!

  295. Amauri disse:

    Pelo menos quando vou ao rio as mulheres so faltam se jogaar é impressionante é bem diferente mesmo.

  296. RICARDO MELLO disse:

    QUE PENINHA ! E COMO ESTÃO SE VIRANDO OS CARIOCAS? AFINAL LÁ SÓ TEM PUTA E VIADO.
    DEVE TA DIFICIL A COMUNICAÇÃO E A PROCRIAÇÃO.
    ACHO QUE ESSE GUIA Só EXPLICITA A VERDADE . TODOS SABEMOS QUE CARIOCAS ADORAM UM DOLAR E AINDA MAIS SE VIEREM ACOMPANHADAS DE UMA GRANDE …… EM SUAS RESPECTIVAS …….
    ESPERO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO QUE A BAIA DE GUANABARA ENGULA O RIO E TUDO QUE TIVER NELE.
    O BRASIL PODERIA CRESCER MAIS SE NÓS PAULISTAS NÃO TIVESSEMOS DE CARREGAR ESTES VAGABUNDOS NAS COSTAS.
    A GRANA DELES É SÓ DE TURISMO, DROGAS ( ISSO INCLUI O CARNAVAL) E PIRANHAS MALHADAS. NÃO ENTENDI O MOTIVO DA RECLAMAÇÃO.
    APROVEITEM E FATUREM SUAS BISCAS DE MERDA.

  297. ANSELMO disse:

    ESTA CARIOCAS SÃO UMAS MORTAS DE FOME….SÓ COLOCAR UMA NOTA DE 100,00 E POR NUMA CORDINHA E COMEÇAR A PUXAR VC VAI VER O RESULTADO….

  298. Amauri disse:

    Alguns colegas falam que o rio e um estado subdesenvolvido, nao considero, mas a pobreza deva levar a esta situação

  299. Nanda disse:

    Concordo com o Garfield… a mulherada em geral precisa começar a se dar o devido valor, comecar a usar o cerebro no lugar da bunda…. Se metade das mulheres pensassem assim, nao teriamos tantas quengas por aiii

  300. Nanda disse:

    Ricardo Melo, aaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Mto corajoso seu comentario, parabens, concordo plenamente

  301. disse:

    Jô….somos civilizados….e inveja é uma coisa q n me pertence, ainda mais do zé povinho atoa e barraqueiro ….temos Ilha Bela…Juquey….Maresias…Ubatuba e o Guaruja q é o quintal de SP….agora se acha q Prainha…Macumba ….Pepe….Leblon o melhor lugar do mundo ….é plausivel vindo de cariocas q n enxergam um palmo alem da bunda alheia!!

    Paulistinha, querido:
    Se Guarujá é o quintal de SP (qto tempo levam para chegar, 1 hora?!), o que dizer sobre poder ir à praia à pé, só atravessando a rua? Chato, né?

    A questão (briguinha cariocas X Paulistas) nestes comentários, começou pq os anti-cariocas foram logo colocando essa questão e afirmando que aq no RJ só existem vagabundas. Falam como se conhecessem profundamente cada mulher desta cidade.

    Fique sabendo, que as mulheres cariocas trabalham, cuidam da família e gostam de sexo como qq outra. Algumas que gostam vão à escolas de samba e bailes funks acompanhadas por maridos e namorados. Lógico que existem aquelas que mancham a imagem de qq mulher, mas elas normalmente só saem à noite acompanhadas de otários “desavisados” como vc.

  302. RICARDO MELLO disse:

    VALEU NANDINHA

  303. ANSELMO disse:

    RIO ESTADO MISERÁVEL AÍ SE NÃO FOSSE SAMPA RIO SERIA UMA ETIÓPIA DA VIDA ESTE BANDO DE VAGABUNDO PRINCIPALMENTE AS MULHERES VULGARES

  304. Talita disse:

    CONCORDO VANDEER!!!!!!

    fui p/ a Alemanha…eu disse que era brasileira..já me olharam diferente…

  305. RO disse:

    Sou carioca, sempre trabalhei demais, minhas amigas todas trabalham e estudam, estão se casando…ou seja, tem uma vida normal como qualquer outra mulher moderna hoje em dia…o problema é q o Rio de Janeiro é muito focado por causa da mídia…vcs q não sabem do que estão falando,estão ofendendo o povo do Rio , que pelas pesquisas são os que mais trabalham, talvez ainda temos tempo para ir a praia depois do expediente, pois não temos q ficar 2 horas dentro de um ônibus!
    A verdade é que o povo carioca é muito alegre, divertido e bonito e por isso causa muita inveja em algumas pessoas…

    vai em Natal- RN é vc vai ver o que é exploração sexual da muilher!

  306. RICARDO MELLO disse:

    GALERA.
    O QUE É MAIS PERTO ?
    SÃO PAULO X GUARUJÁ ou A CABEÇA DE UM CARIOCA X BALA PERDIDA ou entâo A CARTEIRA DE UM CARIOCA X MÃO DE UM NEGUINHO ou melhor A CREDIBILIDADE DO PAULISTA X VERGONHA DO CARIOCA. ???

  307. Paulistinha disse:

    14/01/2009 – 17:05

    Enviado por: Jô

    Jô….somos civilizados….e inveja é uma coisa q n me pertence, ainda mais do zé povinho atoa e barraqueiro ….temos Ilha Bela…Juquey….Maresias…Ubatuba e o Guaruja q é o quintal de SP….agora se acha q Prainha…Macumba ….Pepe….Leblon o melhor lugar do mundo ….é plausivel vindo de cariocas q n enxergam um palmo alem da bunda alheia!!

    Paulistinha, querido:
    Se Guarujá é o quintal de SP (qto tempo levam para chegar, 1 hora?!), o que dizer sobre poder ir à praia à pé, só atravessando a rua? Chato, né?

    A questão (briguinha cariocas X Paulistas) nestes comentários, começou pq os anti-cariocas foram logo colocando essa questão e afirmando que aq no RJ só existem vagabundas. Falam como se conhecessem profundamente cada mulher desta cidade.

    Fique sabendo, que as mulheres cariocas trabalham, cuidam da família e gostam de sexo como qq outra. Algumas que gostam vão à escolas de samba e bailes funks acompanhadas por maridos e namorados. Lógico que existem aquelas que mancham a imagem de qq mulher, mas elas normalmente só saem à noite acompanhadas de otários “desavisados” como v

    Vc esta fazendo disso uma richinha…qto a distancia de SP a praia infelizmente existe…quis dizer q temos sim qualidade de vida…em 1 hra podemos estar em Campos do jordao…Vinhedo…Campinas…Itu…qto a vc atravessa a Rua e esta sempre no mesmo lugar….agora vagabunda tbm pode ter marido e filhos …e os cornos acompanha las ate o morro (csatelo das Pedras) pra exibir a mulher vagaba q tem em casa!!

  308. ANSELMO disse:

    ´JÕ SE A VIDA FOSSE SÓ PRAIA, SE EU QUISER IR NA PRAIA FAÇO UM PACOTE E VIAJO PARA O NORDESTE, NÃO PARA O RIO, SE EU QUISER TOMAR SOL, SUBO NA COBERTURA E NO CONFORTO DA PISCINA DO PREDIO ONDE MORO, NÃO VOU TOMAR BALA NA CABEÇA

  309. maldock disse:

    Olha vc pode fazer uma pesquisa sobre as mulheres do Brasil e tenho certeza que as mulheres que mais votam chifre no homem são as mulheres do rio de janeiro elas são doentes por sexo elas gastam o que tiver de dinheiro para ficar prontinha arrumadinha perfumadinha para um motelzinho…kkkkk

  310. Wagner disse:

    Concordo q a mulher brasileira as vezes não o respeito mais
    tb não se pode generalizar
    e esse tipo de fato desmoraliza o turismo no brasil
    o escritor dessa merda desse guia devia estar na cadeia

  311. Abel disse:

    O Brasil sempre divulgou a imagem de suas belezas baseado nas curvas da mulher brasileira. Agora, pra perder esta fama, torna-se mais dificil. E pra que paisagem mais bonita do que mulher? Apoio esta divulgação.

  312. RO disse:

    to impressionada como os paulistas são sem educação, baixo nível mesmo!

  313. paulista com orgulho disse:

    Enviado por: RO

    to impressionada como os paulistas são sem educação, baixo nível mesmo!

    Queridinha, antes de falar esse tipo de coisa, se souber ler leia as msgs dos seus companheiros cariocas acima…e veja quem nao tem educação.

  314. ANSELMO disse:

    NÓS PAULISTAS TEMOS EDUCAÇÃO, QUE OS CARIOCAS ENVERGONHAM O NOSSO PAÍS , E SEMPRE ENVERGONHARA

  315. Paulistinha disse:

    estamos falando de pessoas sem nivel…n teriamos outra forama de nos refeerirmos a eles!!

  316. Felipe disse:

    mulher brasileira é a mais deliciosa desse planeta… e isso mexe com o fetiche de gente do mundo todo. Em outros países, a mulherada costuma ser troncha.. sem bunda ou sem peito, ou sem os dois… qdo tem tais atributos, não sabem dar uma bela trepada… sexo não é só beleza de corpo… tem q saber usar tb.
    A mulherada pelo mundo é mais recatada… mais bloqueada…. e chega ao extremo no oriente médio, onde os homens podem ter 50 mulheres… e as mulheres tem q andar pela rua coberta de cima a baixo…
    O pessoal tem falado q a mulherada aqui do Rio é isso e aquilo… com os homens são cornos… entrem no http://www.sexlog.com.br e verão que a maior parte dos casais q fazem swing estão aonde??? SP!!!! Onde tem as melhores boates de swing??? novamente, SP!!!!
    portanto…
    parem de babaquice

  317. QuaseNada disse:

    E por isso que eu adoro o Rio, praia, calor e um monte de popozuda, claro nem todas são putas, pois puta cobra para fazer sexo, e a maioria dessa mulheres não cobram…..hahahahahahahahahahahah

  318. ANSELMO disse:

    RJ DEVERIA SAIR DO MAPA, OU SÃO PAULO DECLARAR SUA INDEPENDENCIA,TODOS PAULISTAS SERIAMOS PRIMEIRO MUNDO, QUE SONHO IMAGINA O QUE SERIA DO RIO SEM SP…

  319. Raul disse:

    Acredito q tem muitas pessoas aqui ofendidas de graça. Ou é novidade pra alguem q o Rio de Janeiro é um dos lugares onde atua a industria pornografica mundial de videos e fotos?

    Isso não é novidade pra ninguem. O RJ aparece como concorrente da Asia na produção de pedofilia e prostituição mundial.

    Portante, antes de qualquer coisa estudem e vejam a realidade q cercam vcs.

  320. Bel disse:

    Bom, posso falar com mais propriedade q a maioria pq já li o livro todinho e tb o de Salvador.
    Como as pessoas conseguem distorcer tudo numa reportagem. O livro “classifica” tanto as mulheres qto os homens em grupos. Tipo, patricinhas, pitboys… E uns do grupos eh “Popozudas”. Ai vem a descrição, até mostra isso na reportagem “As popozudas são máquinas de sexo”. Tao falando desse grupo e não das cariocas todas…
    Acho o livro bem interessante pro pessoal mais jovem q quer conhecer o Brasil. E não tem nenhum incentivo a pedofilia ou algo do tipo não. Inclusive nessa parte dos grupos, nem colocaram fotos e sim desenhos, pra representar…
    Fala o q eles devem provar, o q nao devem, o q comprar de presente pros amigos e familiares…
    Acho super legal…

  321. Raul disse:

    Agora, claro, muitos preferem a verdade q convem.

  322. Felipe disse:

    morram de inveja
    AuhAuhAHUa

  323. ANSELMO disse:

    INVEJA DO RIO PREFIRO MORAR NA FAIXA DE GAZA QUE MORAR NO RIO

  324. BRED disse:

    Esse manual, é exagerado, as mulheres cariocas são umas SANTAS.

  325. disse:

    oi Ro:
    Concordo com vc!
    ***********************
    Aos outros: O Rio não é realmente só a praia, pois eu, que trabalho, só posso frequentá-la aos fins-de-semana, pois eu trabalho e muito.
    Também não gosto da violência aqui no Rio e principalmente da imagem que o Rio vende, mas caros desavisados. O RJ não é só prostituição e baile funk.
    Quando vou visitar uma cidade dentro ou fora do Brasil, eu procuro saber antes o que a cidade tiver de melhor para me oferecer.
    Algumas pessoas acima citaram que qdo visitaram o Rio foram abordados por certos tipos, na verdade, não conseguiram perceber que aquelas eram profissionais do sexo. Elas vivem disso e ganham para isso.
    O Rio tem muita coisa boa para oferecer, é a capital cultural do Brasil, queiram ou não.
    Aqui tem muita gente boa, gente bonita que gosta de se cuidar e não é necessariamente uma puta.
    Abram as cabeças imbecis e percebam uma coisa: se não conhecem profundamente, não falem absolutamente nada. Tenho certeza que as pessoas que comentaram aq, se é que conhecem o RJ, conhecem mal. Pagaram pra tirar onda de otário.

    Suas bestas!

  326. Felipe disse:

    valeu babaca… ou vc é hipócrita ou é viado

  327. Constantino disse:

    Um comentário maldoso, essas nossas mulheres são RECATADÍSSIMAS, não merecem isso. Que digam os ESTRANGEIROS POBRES QUE VEM DA EUROPA, atrás de AVENTURAS E LUGARES EXÓTICOS, isso obvialmente acompanhados de Lindas Mulheres Nativas.

  328. ANSELMO disse:

    DEVE SER VIADO EU CONHEÇO ESTA MERDA DE CIDADE UM LIXO…………..PUTA ………..DROGA……………..CORRRUPÇÃO……………….FAVELA…………….E TUDO DE RUIM QUE VC IMAGINA

  329. Hingridi disse:

    Eu concordo com o Felipe. Dar quem quer, come quem quer e se veste como p. quem quer.E outra quando chegar a hora de casar o cara não vai escolher uma p. pq ele n vai querer passar por ridiculo. Sim no exterior acham q todas somos p. mas e dai? cada um sabe o q faz e nunca vamos mudar essa imagem. Então relaxem, eu ja fui viajar so pra pegar carioca que sao gostoso pra &¨*( mas nao casaria com um nem ferrando!!! vou nos paulistas msm q por pior que são, ainda são sangue do meu sangue!!!

  330. Felipe disse:

    Pois é Hingridi.
    Cada toma suas decisões da maneira que lhe convier… o q eu fico puto é q nós homens somos os comedores, os fodões… as mulheres qdo fazem o mesmo (q nada mais é do que buscar prazer da mesma maneira que nós homens fazemos), são logo taxadas de putas.
    Venho percebendo que as mulheres estão indo contra essa babaquice e se nivelando… direitos iguais e tal. Num esperam mais a gente chegar… se querem um cara, partem pra dentro. Sendo homem, só tenho a me beneficiar com isso, afinal, tem ficado mais fácil. Na hora de transar, os 2 gozam (pelo menos tem a chance) e os 2 sentem prazer… não concordo que tenha q ser pejorativo pra mulher e orgulho para os homens. Putz, é bom pros 2…

  331. Quinha disse:

    Infelizmente é a pura verdade, uma grande parcela das Mulheres do rio deveria tomar como lição essa realidade e, se valorizarem um pouco mais.

  332. Raul disse:

    Acredito q tem muitas pessoas aqui ofendidas de graça. Ou é novidade pra alguem q o Rio de Janeiro é um dos lugares onde atua a industria pornografica mundial de videos e fotos?

    Isso não é novidade pra ninguem. O RJ aparece como concorrente da Asia na produção de pedofilia e prostituição mundial.

    Portante, antes de qualquer coisa estudem e vejam a realidade q cercam vcs

  333. Jeca disse:

    É isso aí! Com força! Com certeza! Fala sério!

  334. Felipe disse:

    mais vale a mulherada trepando e gozando do q um bando de babaca q só se garante com galera, arrumando confusão em porta de boate.
    Sobre as favelas, sim… é um lixo… por mim, as forças armadas tinham que invadir todas as favales ao mesmo tempo e não deixar pedra sobre pedra… pega o povo e leva pra outro canto do país… arrumem um jeito de dar condições melhores para eles tb… sei lá… mas em SP (sem querer alimentar a guerrinha babaca de estados), parece q os paulistas esqueceram daquela confusão do PCC controlando e PARANDO a cidade inteira…

  335. Carlos disse:

    As cariocas sao deliciosas mesmo, e nao so as que tem cara de funkeiras, as patricinhas tb, sao lindas e quentes…

    sou paulista e adoooro as cariocas.

  336. SPEVER disse:

    É UM ABSURDO COMO ESSES CARIOCAS SÃO PRETENCIOSOS.
    O QUE É O RIO DE JANEIRO AFINAL?!
    FAVELA, TRAFICANTES E BALAS PERDIDAS PRA TODOS OS LADOS… POPULAÇÃO MARGINALIZADA, VULGARIZADA… ENFIM TODOS MALANDROS… ACABAM COM A IMAGEM DE TODO TERRITÓRIO NACIONAL E AINDA SE ACHAM O CENTRO TURÍSTICO DO PAÍS.. “ORRA MEO”!!
    VÃO SE FUDER!!!!!!!!!!!!

  337. Raul disse:

    Agora, esse lance de SP se achar o centro do Brasil… Putz, a historia diz q SP é o centro do Brasil decadente. Desde q o dominio politico caiu nas maos dos cafeicultores desse estado e da respectiva elite ( depois ) o pais virou essa coisa tosca, mentirosa e desigual.

    Porem, nada contra ninguem. Isso é Historia do Brasil. Qualque coisa briguem com os livros.

  338. marcao disse:

    meu vai à holanda, alemanha, canada, EUA leste veja o que são máquinas de sexo. Por isso são vagabundas? O fato do cara em férias sair e encontrar uma mulher para o sexo caual em qq lugar do mundo é corriqueiro e não torna nenhum dos dois vagabundos. isso é preconceito.

  339. marcao disse:

    meu vai à holanda, alemanha, canada, EUA leste europeu e veja o que são máquinas de sexo. Por isso são vagabundas? O fato do cara em férias sair e encontrar uma mulher para o sexo caual em qq lugar do mundo é corriqueiro e não torna nenhum dos dois vagabundos. isso é preconceito.

  340. Z - TECH disse:

    As cariocas tem aquele algo a mais se comparadas a maioria das mulheres do Brasil e/ou do mundo. Eu falo isso, mesmo não tendo nascido na Cidade Maravilhosa, mete fé? Veni, vidi, vici!

  341. SPEVER disse:

    SORRY PERIFERIA! É A VIDA … MAS É SP QUE CARREGA A PORCARIA DE BRASIL NAS COSTAS…

  342. VIVA O RIO!!!!!! disse:

    Esses comentários de baixo nível só podem vir de paulistas frustrados, cornos e mal amados, isso pq as mulheres paulistas são em sua maioria falsas puritanas, e que so mostram o corpo afunilado na praia grande(merda), metem chifre nos maridos enquanto os babacas “levam o Brasil nas costas”. Desculpe se meu comentário quase se iguala ao de vcs paulistas mal amados, mas é a mais pura verdade. E VIVA A BLZA E A AUTENTICIDADE DAS MULHERES CARIOCAS!!!!!

  343. Renato disse:

    A matéria é tremendamente elogiosa.
    Qualquer revista feminina – Claudia, Nova, Marie Claire, Capricho – promete transformar as leitoras em deusas do sexo. Aí, quando o mulherio aprende e recebe os cumprimentos, ao invés de se sentirem elogiadas, reagem como velhotas ressentidas.

    Confesso que o estilo “cachorra do funk” não faz meu gosto, tampouco as “leitoras de Nova”.

  344. Paulista 10 disse:

    Todo mundo sabe que a Cidade maravilhosa só é maravilhosa para o tráfico e oputras beldades do crime que são rotineiras por lá…. a verdade é que mulher carioca é tudo um bando de maloqueiras, fala mal, se veste mal,e ainda curtem funk…..

  345. poliana disse:

    Queria ver se a matéria desdenhasse do tamanho do Pênis de nossos queridos homens brasileiros…

  346. Felipe disse:

    é isso aí paulistada… viva o Marcola e o PCC…
    AUhUAhUHAa

  347. pacco disse:

    Se naum fosse verdade, os gringos naum viriam ao Brasil pra ir a copacabana…

  348. poliana disse:

    Imagino os comentários se a matéria estivesse desdenhando do tamanho do pênis dos nossos queridos homens brasileiros…rs

  349. Daniela disse:

    Absurdo, achar que ser uma carioca é isso, mais absurdo ainda brasileiros ajudando à divulgação de tais palavras. Existem cariocas muito comportadas e outras nem tanto assim, como qualquer mulher de qualquer lugar do mundo! Idiotice!

  350. CLOVIS ARAGÃO disse:

    Nesse ritmo , em instantes vai virar briga envolvendo todos os estados da federação. o assunto diz respeito ao comportamento das mulheres cariocas, aí um babaca ( CARIOCA NÃO, FLUMINENSE) , passa a falar da Bahia e do nosso carnaval. mas como é desinformado este rapaz!!!! primeiro que mulher vulgar existe em todos os cantos deste país, segundo,o carnaval bahiano recebe turistas de todo Brasil, conforme dados da secretaria de turismo, cerca de 60% deste contingente é de fora. daí este babaca dizer que aqui tb só tem puta, mostra o quão estúpido e desinformado ele é. vc defender o seu estado é até compreensível , mas querer denegrir os demais é no mínimo burrice.

  351. mar.per disse:

    noosssssssaaaaaa, quanta mentira, somos todas santas aki no rio, nunca saimos c gringo só p sexo, qremos presentinhos tb, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  352. sp zl disse:

    Dizer que as cariocas sao boas de cama ,eu acho que e forcar a barra,pois gosto(ou desgosto) nao se descute,o fato e que a carioca se expoe muuuito mais que as mulheres de outros estadoa brasileiro ,e o que e pior ,na maioria das vezes mmuuuitooo vulgar (bailes funck ,micro-shorts,micro-saias).La ja existe o problema do turismo sexual ,e as cariocas se vestem como prostitutas,e depois no querem ser comparadas …. E pedir d+! Nao e por que mora perto da praia que tem que andar praticamente pelada,se respeitem para poder pedir respeito……..

  353. SPEVER disse:

    E EU NÃO DIGO QUE SÃO PRETENCIOSOS… CARA! SOMENTE OS IDIOTAS ADMIRAM O LIXO DA CIDADE DO RIO.. OS OTÁRIOS QUE VÃO PERDER A CARTEIRA COM ALGUMA SILICONADA PÉ DE BARRO… OU AS EMERGENTES MACONHEIRAS E IMBECIS DO POSTO 9..
    E OUTRA PRA VER PUTA COM SOTAQUE “CARIOQUÊS” (DIGA-SE DE PASSAGEM É BEM ZUADO) FICO COM AS PRIMAS DAQUI…
    CAMBADA DE ZÉ POVINHO…

  354. David disse:

    A uma máxima entre os turistas que diz: “O rio é o upteiro do mundo”… essa é uma constatação deles própios.

  355. brasil verdade. disse:

    Não adinanta tentar amenizar a cituação!!! todos sabemos que isso é a mais pura verdade,se as mulheres querem respeito elas devem se vestir e agir como mulheres que se dão o valor,e não como vagabas prontas pro ataque!!!!!!!!!

  356. Mariana disse:

    Nunca li tanta besteira.

    O Rio de Janeiro é referência para mil e uma coisas , no cenário mundial. Sua filosofia de vida pode se adequar a esta cidade, se você gosta de esportes, praia e de fazer amizades sem dificuldades. Sou catarinense, mas vim morar no RJ com 16 anos para participar da equipe de remo, aqui fiz muitas amigas que curtem vários tipos de música, a batida do funck é algo corriqueiro na cidade, nem todos gostam, mas é cultural, quando não fazendo apologia a coisas ruins. Entretanto tem milhares de outras bandas que fazem apologias muito pior, o carioca usa menos roupas pelo calor, mas vestidinhos , batinhas , shorts e roupa de banho, são as roupas que o clima pede. Pintar cabelo de loiro? nossa que escroto, dizerem isso! aqui predominância maior de morenas, e as pessoas estão sempre sorridentes e com tempo para bater um papinho, seja na praia ou no bar. Esta cidade me acolheu , com 3 meses ja tinha milhares de amigos…favela , tráfico, destemperos dos problemas sociais, mas o que eu posso dizer, é que o RIO DE JANEIRO COMANDA! doa a quem doer!

  357. ALEXNDRE disse:

    RAPA….PIOR QUE É VERDADE!!! AS MULHERES CARIOCAS INVESTEM PARA RECEBER UM RETORNO! QUAL EU NAU SEI!

  358. julio cezar disse:

    aê vcs deveriam ter ficado bolados por falarem mal das mulhres do país de vcs… já morei 3 anos nos eua e posso dizer, que putas são as americanas, frias e putas, fazem sexo e depois levantam-se para ir embora na boa…as europeias não ficam longe e o pior, não se depilam nada..argentinas, essas aí são loucas e safadas para kct. moro no rj , as mulheres aqui são felizes, amigas e animadas, são festeiras para caramba e o clima pede roupa mais sensual , mulher carioca samba, dança forro e é maneira p cacete, assim como mineira, baiana etc
    po para de falar mal das nossas mulheres , povo tosco

  359. SPEVER disse:

    É REALMENTE MUUITA BESTEIRA…

    FALOW GALERA TENHO QUE IR PQ AMANHÃ É DIA DE TRABALHO E NÃO DE FUTVOLLEY ON THE BEACH OU SERÍA BICTH?? RSRSRS

  360. RICARDO MELLO disse:

    NÓS PAULISTAS ESTAMOS NA 5ª COLOCAÇÃO DAS MAIORES ISSO MESMO, MAIORES CIDADES DO MUNDO E NÃO VEJO NINGUEM ATRAS DE NÓS …………

    PRA FALAR A VERDADE A CIDADE MARAVILHOSA CHEIA DE PUTAS MIL , CIDADE MARAVILHOSA A VERGONHA DO BRASIL PAPAPA …. ESTA NA VERGINHOSA 48º POSIÇÃO
    QUE VERGONHA

    E QUE A LAGOA VIRE MERDA E A BAIA ENGULA TODOS VCS SEUS PSEUDOS SULISTAS DE MERDA

  361. LUCIA disse:

    Ser carioca é a GLÓRIA!
    MELHOR MULHER COM FAMA DE PUTA, DO QUE HOMEM COM FAMA DE BICHA, COMO PAULISTAS E GAÚCHOS.
    aS MULHERES DO RIO SÃO MAIS FOGOSOS, PQ OS CARIOCAS SÃO MAIS MACHOS.
    A INVEJA DE NÃO SER CARIOCA É QUE MATA!
    VIVA CIDADE MARAVILHOSA!

  362. RICARDO MELLO disse:

    HAHAHA BOLADOS ? QUE MERDA É ESSA?
    DEVE SER SINONIMO DE BOLUDO .

    O CARA MOROU FORA E NÃO FUROU NINGUEM E É POR ISSO QUE DEVENDE AS CARIOCAS .
    cARA SE SÓ ELAS DÃO PARA VC NÃO QUER DIZER QUE ELAS ESTEJAM CERTAS, AS VEZES VC É QUE UM TOSCO

  363. luiz disse:

    A AVÓ, MÃE, TIAS E IRMÂS DO PESSOAL DESTA EDITORA DEVEM SER CARIOCAS E ELES ESPELHAM O RESTANTE DA POPULAÇÃO PELO O LIXO QUE TEM DENTRO DA FAMÍLIA E EM CASA.
    NÃO ESPELHEM A SAFADESA FAMILIAR QUE VOCÊS TEM DENTRO DE CASA E NA TROPA DE ÉGUAS E VACAS DA SUAS FAMÍLIAS COM O RESTANTE DA POPULAÇÃO

  364. RICARDO MELLO disse:

    EI CARIOCA, CAI AQUI EM SÃO PAULO PRA VER QUEM É VIADO.
    NÃO SE ESQUEÇA QUE AQUI EM SÃO PAULO AINDA RESOLVEMOS AS COISAS NO BRAÇO.
    ARMADO ATÉ O JOAOZINHO XXX VIRA MACHO

  365. VIVA O RIO!!!!!!(2) disse:

    Anselmo seu pênis deve ser tão pequeno quanto seu cérebro!!!!!!!!
    Amo ser carioca, e sempre andei com roupas coladas no corpo porque faz pate da minha cultura e eu sou culta e não puta. Infelizmente fui trabalhar no interior e me assustei ao me deparar com tanta galinha caipira, mulheres metidas a pudicas sendo que chifravam o marido e só nao largavam o mesmo por causa de grana. Isso é ser puta e capitalista, porque inteligente é so carioca mesmo. Voltei correndo, pois carioca é o povo mais verdadeiro do mundo!!!! Desculpe Anselmo, mas se tu não é viado, com certeza é CORNO!!!!!

  366. Ilderan da Silva Santos disse:

    É tudo um bando de PITOMBERA safada que adora ums exo sim e quem não gosta de mulher assim só nõa gostamos que seja assim a que temos em casa, mas vai pensando que ela tbem é santa rsrsrs e isso vale pra Mineiras tbem e pras Nordestinas é tudo igual tudo adora uma rola !!!!! E eu adoro comoer todas e no pelo hem !!!!! Flwwww adoro vcs suas cachorrras !!!!

  367. RICARDO MELLO disse:

    POVO VERDADEIRO?
    SEUS PEITOS SÃO FALSOS
    SUA BUNDA É COMPRADA.
    SEU MARIDO É VIADO
    SEU FILHO TOMA TAPA DE PM
    SUAS ROUPAS VEM DE SP
    SEUS CARROS TBM
    SUA DROGA É FRACA.

    O Q MAIS É VERDADEIRO NO RIO ALÉM DAS BALAS PERDIDAS E MULHERES BISCATES?

    AS PAULISTINHAS, SÃO LIMPINHAS, LINDAS E DÃO POR PRAZER, POIS GRANA NÓS GANHAMOS TRABALHANDO

  368. Ilderan da Silva Santos disse:

    Eita porrrrrrra tomi li tomi li eeeeeeeeeeeee!!!!! Doidão SÓ NO PELOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  369. RICARDO MELLO disse:

    A CIDADE QUE INVENTOU O FUNK, DEVERIA SER BANIDA DA HUMANIDADE.

    UM PAIS DE MERDA PARA UM POVO DE MERDA

  370. GOSTOSO disse:

    PORRA!!! QNTA BABOSEIRA!!!! SÓ PODIA SER COISA DE PAULISTA INVEJOSO!!! NÃO SOU CARIOCA (Q PENA!!!!), NEM PAULISTA( GRAÇAS À DEUS), MAS AMO AS MULHERES CARIOCAS, CONHEÇO VÁRIAS E TODAS SÃO INTELIGENTES, BATALHADORAS E GOSTOSAS, DIGNAS!!!!!! E QNTO AS MULHERES PAULISTAS, SÃO INTERESSEIRAS, BURRAS E CORPO DE FUNIL!!! HUAHUAHUA FODAM-SE RAÇA DE BRANQUELOS CORNUDOS!!!! E SE VCS ACHAM Q LEVAM O BRASIL NAS COSTAS JUNTO COM SEUS CHIFRES, SAIBAM Q PRA VCS EXISTIREM FOI GRAÇAS AO POVO SOFRIDO NORDESTINO!!!!!

  371. XX disse:

    Ximenes. para voce ver , voce nasceu no Rio e aposto que sua mãe não sabe quem é seu Pai. e como você mesmo diz esta cidade do interior de São Paulo esta assim porque você foi morar la.

  372. RICARDO MELLO disse:

    E VAI LACRAIA

  373. RICARDO MELLO disse:

    HAHAHA , ALGUEM SABE QUEM É O PAI DESSA CARIOCA?
    AJUDEM A GAROTA.

    DICA: JÁ PROCUROU EM BANGU 1,2,3,4, HAHAHAHA

  374. RICARDO MELLO disse:

    Os cariocas são na sua maioria assaltantes, traficantes e pessoas suadas, bronzeadas e de cabelo ruim que goxxxtam de dançar funk com suas cachorras e comer frango frito com farofa na laje. Costumam vestir-se apenas com um bermudão, sandálias havaianas, óculos de sol na testa e camiseta jogada no ombro. Os trajes femininos são tamancos, saias curtissimas e blusinhas de ofertão. Não costumam usar roupas íntimas e acham que Casseta e Planeta é engraçado. São em sua maioria cornos e viados, e acreditam que isso é motivo para se acharem superiores aos outros povos brasileiros.

    Por ser a cidade maixxxxx péla-saco de gringoixxx do mundo, é altamete procurada por todas as raças extrangeiras, e tratam todos (até os argentinos) muito melhor do que qualquer outro carióca, incluindo os pais e amigos (se é que tem), oferecendo todas as suas mulheres, gratuitamente, como forma de boas-vindas, pois ser corno, é algo extremamente normal para esse povinho.

    A profissão mais promissora e desputada, em todo o Estado, é a de “Empurrador de Carros Alegóricos”, pois cerca de 87% dos cariocas só tem capacidade para isso. Os profissionais dessa área também são conhecidos como “Burros de Carga”. Outra profissão muito disputada pelos cariócas é a de “Limpador de Sambódromo”, e se sentem super importantes por limpar todo o lixo e sujeira que os gringos deixam durante o período do carnaval.

    Como o Rio de Janeiro é conhecido mundialmente como um enorme puteiro lugar maravilhoso, vários diretores do cinema pornográfico procuram a cidade, à busca de putas atrizes para filmagem. Geralmente o cachê é pago com dois dólares que, por ser moéda gringa, os cariócas acharem que é uma fortuna.

    No Rio de Janeiro é “picolé” e “sacolé”, para não esquecerem o que chupar depois.

    Cariocas são muito conhecidos por achar suas praias, sujas, urbanizadas, poluidas, cheias de bandidos, lindas.

    Os cariocas também não têm muita noção de geografia, pois acreditam que só no Rio de Janeiro existe praia. Alguns dizem que o a verdadeira utilidade do Pão de Açúcar não é turística, mas sim um imenso consolão para o rabo ultrarrombado dos cairioacaixxxxxxxx.

    No Rio de Janeiro, o povinho medíocre pensa que fala o português corretamente com chiado, como se tivessem um pênis na boca. Fico imaginando Pedro Álvarez Cabral avixxxtando o Brasil e anunciando a desxxcobéhhhhta falando em carioqueixxxxx.

    0,3% dos não-cariocas sonham em ser cariocas (essa minoria estrondosa é composta pelos refugiados das guerras na África e no Oriente Médio).

    90% dos brasileiros que não são cariocas odeiam ou falam mal dos cariocas. Os outros 10% simplesmente não gostam.

    Todo carioca é ixxxxxxxxxpéhhhtu e aprende a ser malandro desde criança, praticando as calhordices com outras crianças cariocas. Quando formados, saem pelas ruas tentando levar vantagem de todos os idiotas que encontram, que óbviamente tambem são cariocas, provando por A + B que todo carioca é idiota.

    O autêntico babaca malandro CariocaO Carioca é considerado o maior malandro gaiola do Brasil,quiçá do Mundo. ( Malandro Gaiola : Enche o cu de alpiste para atrair rola). Também é considerado o maior malandro marimbondo do Brasil (se defende com a bunda), exemplo: Ronaldo Bolaldo Fofomeno.

  375. GOSTOSO disse:

    RICARDO MELO SEU PAU DEVE SER SEBO PURO, PQ MULHER PAULISTA FEDE!!!!! ORRA MEU HUAHUAHUA
    SAÍ COM UMA MULHERZINHA CASADA DE CAMPINAS E A BISCATE TINHA A XANA PELUDA E FEDORENTA!! PORRAAAAAAAAA VIVA A S MULHERES CHEIROSAS CARIOCAS LINDASSSS

  376. RICARDO MELLO disse:

    Segundo escavações feitas no Piscinão de Ramos, o primeiro carioca nasceu do cruzamento de um argentino com um baiano. Essa aberração foi feita em laboratório e abandonada no meio de um junco fedido conhecido como Baía de Guanabara. Lá, este ser criou uma civilização primitiva: uma cidade chamada Rio de Janeiro.

  377. RICARDO MELLO disse:

    Zona Norte: Funkeiros, pagode, tiros, gays carnavalescos, bandidos.
    Zona Sul: Pseudo-intelectuais, muitos gays, escritores de novela, elenco da Rede Globo, Bossa Nova e bandidos.
    Zona Oeste: Gays, “3 Cus”, bandidos, modernosos e crentesparte do elenco da globo e empresarios que não querem ser encontrados.
    Baixada Fluminense: Pensam que são cariocas, mas compõem apenas de VIADOS, crentes, emos, assaltantes, traficantes, maconheiros e favelados em geral.
    Barra da Tijuca: Após a revolução dos pitboys contra os péla-sacos, atualmente é um estado monárquico soberano governado por Faustão. Encontram-se muitos bandidos e gays e narco-traficantes nesta região.

    Resumindo, de um modo geral, bandidos e os GAYS dominam o Rio de Janeiro.

  378. RICARDO MELLO disse:

    50% dos cariocas são Maloqueiros Retardados, Bandidos, Gays, Lésbicas e Bis. Os outros 50% são emos (ou seja, gays, gaúchos, lésbicas…)
    11% dos Cariocas não podem editar o artigo sobre Paulistas porque não sabem ler e outros 19% porque não são capazes de escrever. Do percentual capaz de ler e escrever minimamente, 44% não tem acesso à internet. O restante deles escreveu os 90% do artigo que não fazem sentido.[Nota: os outros 10% do artigo podem ser creditados ao restante do país, que odeiam tanto cariocas quanto paulistas].
    Os Cariocas honestos são descendentes dos Acreanos
    100% do Rio de Janeiro não tem esgoto público, a população usa penicos com capacidade para muita merda.
    60% dos Cariocas tentam sacanear os paulistas no tópico que eles criaram para sacanear os cariocas
    69% dos carocas jogam tibia, e os outros 31% (33% para os cariocas, por que eles não sabem fazer contas) … Jogam Tibia também!
    É o estado Brasileiro que mais ouve Calypso! Atrás dele está o Acre.
    99% dos cariocas não tem educação. Os 1% que tem mudaram para outro Estado.
    49,99% dos cariocas acreditam que filha da putagem malandragem é uma “característica cultural”. 50% são filhas da puta assumidos. Os outros 0,01% se mudaram para o Acre.
    100% dos cariocas acreditam que no Rio de Janeiro tem pizza que preste, apesar de precisarem colocar “catichup” nela para disfarçar o gosto.
    99,9% não sabem que a pizza calabresa não tem queijo e que “calabresa com queijo” se chama toscana e 100% não sabe que Calábria e Toscana são regiões da Itália (e não entendem o que a Calábria e Toscana tem a ver com pizza).
    23% dos cariocas já viram sua mulher com um gringo. 15% já viram sua mulher com vários deles ao mesmo tempo. 62% acreditam que a cachorra estava só ensinando um passo novo de funk para tirar dinheiro do “trouxa” e se acham espertos por isso (na minha terra isso se chama côrno!).
    9% dos cariocas ao lerem a estatística acima perguntariam “E o resto da conta?”, porque não são capazes de somar 23+15+62. 16% não perguntariam nada pois não sabem que porcentagens em geral devem somar 100. 64% não seriam capazes de entender o que lêem e o restante não sabe ler mesmo.

  379. Gerson disse:

    O Brasil recebe o que transmite

  380. RICARDO MELLO disse:

    Cariocas famosos
    Fernandinho Beira-Mar
    Funkeiro Retardado
    Tati Quebra-Barraco
    Eu-furico Miranda
    Roberto Marinho
    Clóvis Bornay
    Rogério Skylab
    Romário

  381. RICARDO MELLO disse:

    CARIOCA OTÁRIO, VEM PARA SP E COME CAMPINEIRA. HAHAHAHAHAHAHAHA TEM QUE SE FODER MESMO

    APRENDE UM POUQUINHO E DEPOIS FALA

    HAHAHAHA PEGOU UMA CAMPINEIRA
    HAHAHAHA

  382. Cássio disse:

    ELES NÃO GOSTAM DE MULHERES !!!
    A verdade é uma só. Não só as praias cariocas e não só o Rio … as mulheres brasileiras em geral são maravilhosas e quando a cidade é litorânea aí assim as beldades cultuam mais o corpo e tudo fica mais aflorado.
    Agora há uma diferença entre ser uma máquina de fazer sexo e considerá-las putas.
    Ah se toda mulher brasileira fosse uma máquina de fazer sexo, aí seria o bicho.
    Nada como uma mulher na rua e uma puta na cama.
    Agora, mulher bonita e mulher gostosa … não ficou para qualquer Zé Ruela … acho até que esse guia vai afastar é os turistas porque eles gostam mesmo é de negão sarado.
    Lembro até que em 2004 surgiu uma reportagem que o melhor turismo gay do mundo era a Bahia … e até hoje, por todo lado só se ver é viado estrangeiro ..

  383. Rod disse:

    Tudo puta mesmo, depois de rebolar no cacete de um traficante do morro, vai tudo pra igreja católica. Depois sai de lá, coloca um fio-dental e vai pra praia de Copacabana. Êê, beleza.
    Se bem que isso não é só em RJ não, apesar de lá ser o centro dessa promiscuidade. Sou paulista, e aqui também tem disso.
    Agora esse povinho pão-com-ovo vem aqui reclamar, rofl.
    É que nem no seriado dos Simpsons. Nego ofende e xinga o próprio país em 99% dos episódios, e em UM que fala do Brasil já aparece gente fudida querendo reclamar. Se querem passar uma boa imagem pra fora, começem dando uma boa imagem pra dentro. Porque na frente de algum compatriota todo brasileiro fala que o país é fudido. Daí vem gringo e quer falar que é maravilha.
    Quer maximizar as coisas boas do lugar que vive? Faça com todos, não apenas com os que vem de fora.
    Gente sem cultura, sem tolerância e sem amor a pátria é foda.

  384. Lu disse:

    Fico mais chocada com o tamanho do preconceito que rola aqui, em alguns comentários. Sou gaúcha e vejo um baixo nível entre homens e mulheres de forma geral, por todo o país e não só no Rio. A maioria do povo brasileiro, tem a profundidade de um pires ( provado pela audiência do BBB), é só ler alguns comentários, inclusive preconceituosos, mas de um português lamentável ( e olhe que não sou lá essas coisas quando escrevo, mas tem gente aí que quer dar moral e ofende a língua pátria)!

  385. LU disse:

    Rod, não generalize “carioca escreve escroto”…cada um escreve conforme a cultura que tem,independente do estado brasileiro a que pertença, e observe como você escreveu…o correto é CONSCIÊNCIA…e fique atento…você não está acima das demais pessoas e nem é mais esperto do que elas…e o negócio é o seguinte…cada um na sua !!!!!!! de uma carioca sem ressentimentos….

  386. GOSTOSO disse:

    PARABÉNS SEU RICARDO PAULISTA DE MERDA, VEJO Q VC DEDICA GRANDE PARTE DO SEU TEMPO ÀS PESQUISAS SOBRE A CIDADE MARAVILHOSA, MESMO Q ATRAVÉS DE FONTES ERRÔNEAS…MAS O Q IMPORTA É QUE PESSOAS COMO VC QUE FAZEM EU ME SENTIR CADA VEZ MAIS APAIXONADO PELO RIO, AFINAL NENHUM ESTADO RECEBE TANTA DEMONSTRAÇÃO PÚBLICA DE INVEJA RSRSRSR
    POBRE POVO DO CONCRETO…ATÉ MAIS, AGORA VOU BEBER MEU CHOPP( E NÃO CHOPS) E APRECIAR O PÔR DO SIOL MAIS LINDO DO PLANETA ENQUANTO VC SEU BOSTA FICA DIANTE DO PC APRECIANDO A FEIA FUMAÇA QUE APAGA AS ESTRELAS…FUI…E POR FAVOR ESTUDE MAIS QNDO QUISER DEBATER COM UM HOMEM DE VERDADE….

  387. Cássio disse:

    Mulher Gostosa RIO DE JANEIRO
    Turismo Gay – Bahia

    Fico com …..Cidade maravilhosa rssrs

  388. GOSTOSO disse:

    MAIS UMA COISA..SE VC NÃO RESPEITA NEM AS MULHERES DO SEU ESTADO , NEM COMENTO O RESTO…FUIIIIIIIIIIIII

  389. A MAUINA DO BRASIL disse:

    MANO, UM CARA QUE SE APRESENTA COMO GOSTOSO, DEVE ESTAR NA FRENTE DE UM ESPELHO COMO UMA TANGUINHA SOCADA NA BUNDINHA DEPILADA.

    ESTUDAR MAIS ?

    É CADA PIADA … VAI APRECIAR O “PÔR DO SIOL “

  390. Rod disse:

    Olha como o carioca escreve, que escroto, huehue.
    Povo sem cultura, nem pra esse infeliz desligar o caps. E depois fala que é um “homem de verdade”. Pode ser uma espécie primitiva de verdade, quem sabe o elo-perdido. Existem cariocas fodas pra caralho, mas até o momento, os que comentaram aqui são ridículos. Eu não respeito as pessoas pelo estado que nascem, e sim pelo que são. Se achar uma carioca por aí não vou pensar instantaneamente que é uma puta, mas eu tenho a conciência que tem muita puta em RJ, como também tem muita puta em SP, como também tem muita puta em Salvador, como também tem muita puta nos EUA e no Uk, no Es e no JP.
    Quanto a esses pseudo-intelectuais cariocas e esses pseudo-intelectuais paulistas, sugiro que ambos vão estudar bastante, e quando voltarem aqui escrevam com o caps desligado.
    E… Maldita inclusão digital!

    Espero ansioso pela interney.

  391. Wander Monteiro da Costa disse:

    Construiram a imagem do Brasil e, principalmente do Rio de Janeiro como o paraíso da sacanagem ao longo dos anos; agora desconstruí-la é difícil. O Rio leva a fama enquanto que a musicalidade e o funk do mal exploram a imagem de mulheres roliças mostrando como único atrativo a bunda. Existe muita menina papo cabeça que não se enquadra neste grupo, mas as mulheres melancias, moranguinhos e etc… ajudam em muita a ridicularizar a mulher brasileira e, depois não vamos reclamar.

  392. LU disse:

    Estava lendo os comentários e pensei encontrar uma polêmica sadia a respeito do livro,mas me deparo com palavras chulas e rivalidade entre pessoas de estados diferentes que nem sequer se conhecem … sou carioca e morei também em SP….cada uma tem a sua beleza…e cada qual com seu charme…por que brigar então??? e mulher de programa e mulher para namorar mesmo , afinal tem em todos os lugares…um abraço e sem ressentimentos pessoal!!

  393. elis disse:

    Aquelas que se comportam na noite como vagabas vão ser mesmo consideradas e chamadas de ‘maquinas do sexo’… mas aquelas que se dão ao respeito não serão chamadas assim.
    E com muito orgulho que eu sou carioca.

  394. roberto disse:

    qual é a novidade disso ? as cariocaxxxxx são as mais piranhas desse brasil, isso aí todo mundo sabe

    só faltou completar dizemdo o quanto gay são os cariocas com seu sotaque de bixinhas que fizeram um boquete e estão cuspindo porra , que sotaque de boiola que vcs tem hein, aprende a falar igual homem porra

  395. COMEDOR DE PAULISTINHAS disse:

    Cambada de idiotas invejosos,viajei em vários países e varias cidades do Brasil,mais não troco o meu Rio de Janeiro por nenhuma merdinhas de vcs,pura inveja

  396. Yasmim disse:

    Ricardo ,querido !
    é pra descrever o Rio,não Sâo Paulo !
    caraa,pelo o amor de DEus,inveja é fodaa !
    Quaal é a cidade que vc sonha passa as férias ? Rio
    Maais visitada ? Rio
    a cidade maravilhosa ? Rio
    se aqui tem puta ou deixa de ter,problema é nosso !
    sou carioca,com muito orgulho !
    aah,a gente fala tão tosco que vc´s se amarram noo nosso sutaque !
    vc´s são uns viadinhos q nun tem oq fazer –’

  397. COMEDOR DE PAULISTINHAS disse:

    O pior que eu acho,a maior hipocrisia ,esses paulistas recalcados falarem mal do Rio,são todos boilas,mulheres que fazem por trás dos panos,sentem inveja dos Cariocas em tudo,daqui a pouco vão dizer que tem as mulheres mais sensuais do Brasil,quando todos sabem que é as cariocas,podem falar a vontade,mais cuidado a inveja mata

  398. roberto disse:

    deviam ensinar nas escolas cariocas a falar igual homem e não bixa

  399. Walmor Amorim dos Santos disse:

    O POR ISSO QUE EU DIGO QUE O BRASIL É UM PAÍS DE PUTAS, DE CORNOS, DE VIADOS, DE CHIBUNGOS, LADRÕES, DE BANDIDOS, E DE TUDO QUE É RUIM.
    O RIO DE JANEIRO, OU MELHOR, HELL DE JANEIRO É A SEDE DE TUDO ISSO.

  400. JPS disse:

    O grande problema na minha opinião é que a população brasileira, na sua ignorância briga entre sim, xingando uns aos outros. Esse páis há mulheres lindas em qualquer estado, elas se divertem, se vestem e se portam da forma que quiserem, o das cariocas é esse: ir ao baile funk, roda de samba, ensaio de escolas de samba! Particulamente sou carioca e gosto muito do lugar onde vivo, todos são felizes, não vivem estressados com trabalho porque chega o fim de semana, há a praia, aquela boa cervejinha e um samba (isso tudo sem precisar de engarrafamento)!
    A única coisa a fazer é lamentar a falta de respeito que alguns tem para com o povo carioca. Alguém de fato conhece essa cidade? Eu mesmo lhes respondo: -Tenho certeza absoluta que não!
    Quanto ao sotaque dos homens daqui, os nordestinos falam de uma forma, os sulistas de outra, mineiros e paulistas também, qual o problema com o nosso ?! Lembre-se que esse país inteiro é ex-colônia de Portugal e um dos últimos a ser independente e acabar com a escravidão, nossa política ainda abaixa a cabeça para as regras norte-americanas, então seria melhor muita gente calar a boca e enfiar o rabinho entre as pernas, moral não tem nenhuma!

    P.S: se os ignorantes não sabem, toda nacionalidade terminada em “eiro” quer dizer “servo, escravo”. Brasileiro = escravo ;-) Ou seja, moral não há nenhuma, esse país é apenas uma nação dos EUA :-D
    Pra bom entendedor, meia palavra basta!

  401. Marcelo disse:

    E eles estão certos veja as mulheres frutas, todas cariocas. Quem vai ao Rio sabe que elas são bem fáceis. É só ve-las nas praias não dá para identificar quem faz por profissão ou por puro prazer.

  402. Rod disse:

    As escolas cariocas deveriam ensinar os seus alunos a escrever.
    Vocês são muito sem cultura, o pessoal que tá comentando. Seria bom um carioca que não seja um neanderthal vir aqui comentar. Daí sim será legal.

  403. Kelly disse:

    Infelizmente, a facilidade com que os estrangeiros têm de ir p cama com brasileiras seja do Rio de Janeiro e demais capitais tornaram-se como um dos principais “pontos turísticos” a serem freqüentados por “eles” quando visitam o Brasil.
    E não adianta negar, pois nós brasileiros sabemos que é isso mesmo que acontece!
    Mas, espero que um dia “possam contar das maravilhas que têm aqui”, sem precisar ridicularizar a “mulher brasileira”.

  404. gislee disse:

    Nossa Anselmo, que férias deliciosas tomando banho de agua com cloro em meio a predios e mais predios e um ceu cinzento que doi. ai que inveja destas ferias, gente! São engravatados bossais como vc que denigrem a imagem dos paulistanos q

  405. gislee disse:

    que são gente boa.

  406. Mirko Cro Cop disse:

    Achei legal. É isto mesmo, as mulheres do rio são berdadeiras cachorras e se comportam como tal. Os gringos fazem o maior sucesso por aqui $$$$. Elas querem respeito mas são vagabas.

  407. Carol disse:

    Ráaa bando de paulistazinho pau no cú viu!
    eiiita inveja roxa que vocês têm, será que eu que moro no Rio to tão cega assim, hmmm acho que não! Nego tem um brecha e cai encima.
    é até engraçado, pra não dizer ridículo…
    boa metrópole, poluição e trânsito pra vocês bando de paulista nonsense!

  408. vítima disse:

    Mas que mundo imundo, em pensamentos e em pessoas.
    Pois para mim , eu tinha absoluta certeza que convivia com seres humanos e não com máquinas.
    Que critério vulgar e ridículo que fazem de certas mulheres.
    Existem tantos outros grandes acontecimentos no mundo, e principalmente na vida para se preocuparem, do que um assunto que já está tão batido. PUTA MERDA ACHA SACO!
    Pó meu! Vá procurar assunto mais interresante, porque nem sempre tudo agrada à todos, se toca.

  409. Marco Borba disse:

    Infelizmente é a pura verdade, a mulherada esta muito oferecida, gostaria de comer todas, mas não do conta. Mulherada boazuda do Rio.

    bjs para todas

  410. lori disse:

    Parabens para elas ser consideradas maquinas isso e bom. Espero que o motor funcione.

  411. ANA disse:

    Vítima? Eu. A vítima, é quem está com certas merdas no pensamento, que estou sentindo o cheiro daqui. Se cuida tá?
    E parabéns para JPS. para esse sim eu tiro o chapéu, mas só o chapéu, certo?

  412. Jorge disse:

    JA COMI VARIAS…….

  413. carioca disse:

    Engraçado como as pessoas não querem ouvir a verdade. O sonho de 99% das mulheres cariocas é casar um gringo. E, pra isso, ah meu amigo, pra isso elas fazem tudo mesmo. São, na sua enorme maioria, um tipinho fácil, vulgar e dado. O Rio de Janeiro é a maior vergonha deste país. Só denigre a imagem do Brasil lá fora… e só os cariocas zé manés, que nunca viajaram pelo mundo, é que dizem o contrário…

    quem foi q falou essa porra pra vc seu viado filha da puta ? Eu não conheço nenhuma carioca q sonhe casar com um gringo, por que vc fica falando esse monte de merda na internet ? Vc é invejoso ou viado ? Fica vendo novela das 8 e acha que a realidade carioca é essa, vem ver a vida do carioca de perto seu playboy desgraçado. Vem falar essa porra na frente de um carioca. Puta tem em todo lugar, é só sair de madrugada em qualquer cidade do Brasil, São Paulo, Minas Gerais, Bahia,. Fica falando como se no Brasil todo mundo fosse santo e o Rio fosse o culpado de tudo o q pensam sobre o Brasil. Qual é o seu problema, não deu o cu hoje e ta nervoso, seu verme do caralho.

  414. Ricky disse:

    Haja vista aquele grupo de funk gaiola não sei das quantas se pegar elas como exemplo realmente e isso que pensa mesmo, ate outro dia elas estavam em uprograma popular na tv dizendo que representa as mulheres brasileira vai espera o que disso pensen nisso .

  415. lori disse:

    As escolas carioca deveriam ensinar os alunos.

  416. ANA disse:

    Rotular é um absurdo ,radicalizar tbm.Em todos os lugares do mundo tem pessoas de todas as espécies…
    A culpa é da midia que força essa imagem e não é só a imagem da carioca , qdo tem algum evento internacional p/ representar o Brasil mandam logo umas mulatas semi nuas p/ sambar e atualmente dançarinas de funk como se no Brasil só existisse essas danças e mulheres dessa forma.

  417. Lazaro disse:

    Não há nada de errado na reportagem. O repórte que escreveu a matéria estava apenas se referindo a mãe e irmãs dele que moram no Rio!

  418. Menina disse:

    14/01/2009 – 15:12 Enviado por:Alex

    “sertamente as altoridades”, meu Deus, esse fez EAD.

    SÓ SE FOR Alfabetização e Ensino Fundamental, Alex.

    As Faculdades EAD vão bem, obrigada. Pelo menos a que eu curso.

    Bem… depois de ler guerrinhas entre SP e RJ, como moradora de longe (Nordeste) digo que prostituição, música ruim e tráfico tem em todo lugar. Mas as cariocas não levariam tanta fama se não fizessem nada parecido.

  419. carioca disse:

    ” Leo: É carnaval, funk, forró… Um roça-roça, esfrega-esfrega, mas todo mundo é santo. Fala sério, pode ter safada e safado em todo lugar do mundo, mas no Rio e estados que seguem a mesma linha borbulha putaria. Então assumam a merda e parem de se sentir ofendidos sem motivo. E turismo por turismo, praia tem no Brasil inteiro…”

    sua mãe concerteza já fez essas coisas q vc falou varias vezes e por causa disso ela é uma puta? vai dar meia hora d cu seu viadinho paulista.

  420. Chapeleta disse:

    Esses paulistas bichas ficam com dor-de-cotovelo pq não falam porra nenhuma de SP, nem bem, nem mal. Essa merda de cidade, que só tem prédio e poluição e umas porras de umas “mina” que são tudo reta, meu. Não tem bunda! Me diz qual é o brasileiro que não gosta de “dar uma galada?”. Até o nosso nobre presidente já falou que todo mundo gosta, não é verdade? As cariocas são tudo boas mesmo! Só mulher com rabão gostoso! A praia é um desfile de bunda bonita. Pena que em SP não tem…..Beijunda, bichas!

  421. PAULISTA,QUE FALA O QUE PENSA!!!!! disse:

    A VERDADE QUE IMPERA É UMA SÓ,COMO DISSE ALGUNS COLEGAS ACIMA,MULHER VAGABUNDA TEM EM TODO LUGAR,MAS INFELIZMENTE ALGUMAS MULHERES CARIOCAS DANÇARINAS DE BAILE FUNK FAZEM A MÁ FAMA DA MULHER CARIOCA LÁ FORA.LEVANTAI Ó CARIOCAS DOS BONS COSTUMES.FORA VAGABUNDAS CARIOCAS(BAILE-FUNK E AFINS) E VIVA A BELEZA (SEM APELAÇÃO ) DA MULHER CARIOCA!!!!!

  422. FORTS disse:

    SOU DO PARANA ,CIDADE DO INTERIOR : VOU P/ O RIO TRABALHAR LA EU TENHO DUAS AMANTES E ELAS SÃO CASADA S E CHIFRA O MARIDO.

  423. carioca disse:

    a prova q tem um monte d invejoso filha da puta é o numero de comentarios. Se fosse qualquer outra cidade não teriam todos esses comentarios. Esses vermes adoram falar mal dos outros, principalmente quando envolve o rio, por que quem vem pro brasil não vai na avenida paulista, nem no murumbi, nem em santos. Vai em copacabana, vai conhecer o maracanã, vai no cristo redentor, pão de açucar…

  424. carioca disse:

    paulista com orgulho

    O carioquinha que falou que sampa só tem a Paulista, olhe aki…se tivessemos mais duas ou tres paulistas igual a que temos, o Brasil seria a maior economia do mundo, não é igual a vcs que depende do trafico pra se manterem…babaca

    Vai pro caralho seu paulista desgraçado, vai me dizer q São Paulo não tem Tráfico. O PCC, uma das maiores facções do brasil, se não for a maior é PAULISTA. Aqui ninguém se mantém do Tráfico, a não ser o proprio traficante. Para de ver jornal nacional e vem aqui no rio pra ver nossa realidade. Vc so conhece o rio pela televisão e fica falando merda da nossa cidade. Se eu fosse falar de São Paulo pelo o que eu vejo na televisão eu ia dizer q essa PORRA dessa cidade so tem enfarrafamento e enchente. E se São Paulo tivesse mais duas avenidas paulista, vc tavam era FUDIDOS no meio de tanta poluição seu rato desgraçado.

  425. careca disse:

    como dizia meu finado pai:
    Era impossivel o Senhor Jesus nascer no RJ, lá não existe 3 sabios e uma virgem…..!

  426. Mr. Sambacana disse:

    Não disseram nenhuma inverdade! Por que o veto?

  427. Adriano disse:

    Não há nada que se espantar de que que os estrangeiros vejam as mulheres brasileiras e principalmente as cariocas dessa forma. Nós brasileiros vendemos essa imagem. Basta ver os jornalistas entrevistando um artista estrangeiro. Todos, absolutamente todos esses artistas falam da sensualidade de nossas mulheres e os jornalistas em geral riem confirmando e gostando da afirmação. A própria midia coloca o tempo todo a imagem de mulher brasileira sensual, gostosa, poposuda e por aí vai. Isso é hipocrisia achar que não deve acontecer. Nós brasileiros fazemos isso o tempo todo! Expomos nossas mulheres brasileiras e ainda gostamos.

  428. Secreto disse:

    Essas cariocas são isso mesmo, conheço algumas, mas no Ceará está do mesmo jeito…

  429. carioca disse:

    ”roberto

    qual é a novidade disso ? as cariocaxxxxx são as mais piranhas desse brasil, isso aí todo mundo sabe

    só faltou completar dizemdo o quanto gay são os cariocas com seu sotaque de bixinhas que fizeram um boquete e estão cuspindo porra , que sotaque de boiola que vcs tem hein, aprende a falar igual homem porra”

    falar que nem homen que nem os paulistas ” TIPO ASSIM MEU ” ou então “NOOOOSSA, Q MASSA”, ou pode ser também ”CABULOSO’, So quem fala com sotaque mais BICHA do q PAULISTA é GAÚCHO.

  430. João disse:

    e pros gaúchos são as catarinenses.

  431. Jorge disse:

    Acho que as mulheres mencionadas no guia, existem mesmo, no Rio, em São Paulo e no Mundo.
    E quem sai para as baladas noturnas buscando sexo, orgias e outras coisas encontram isso em qualquer lugar do mundo, se possuírem dinheiro para pagar.
    Se o povo do lugar for pobre, ainda é mais fácil conseguir sexo.
    Vivemos num mundo materialista, e essas mulheres buscam o material, bem como os homens que saem com elas.
    Mas vivemos num país de contrates onde encontramos o pior e o melhor, e por isso é ruim generalizar.
    Eu morei no Rio um ano, na zona norte do Rio, região de pessoas trabalhadoras, honestas e felizes.
    Eles andam apressados como nós aqui em São Paulo, pegam vários Ônibus trabalham o dia todo e ainda levam serviço para casa, estudam a noite, vão a praia no feriado, e isso quando dá.
    Conheci pessoas que nunca foram a praia.
    Pontos turísticos, a maioria nunca foi a nenhum.
    Como aqui em São Paulo, a maioria dos paulistanos nunca foram a um museu.
    Enfrentam tiroteios e assaltos, mas mesmo assim estão sempre animados.
    Funk, Carnaval, Axé isso é o Brasil!
    Como é o Brasil, MPB, Samba, Bossa Nova!
    Sendo que a MPB deve muito ao nordeste.
    A Bosso Nova e o Bom Samba ao Rio de Janeiro.
    Falam muito da economia de São Paulo.
    Mas se esquecem que o Rio é a segunda economia do país.
    Que por vários anos cresceu mais que São Paulo.
    Mesmo sendo o Rio, um estado com baixo potencial econômico se comparado a São Paulo, que é muito maior em território.
    Sendo o Rio um estado montanhoso com pouco espaço para agricultura.
    Ou seja, não sejamos injustos e preconceituosos.

  432. eu disse:

    MANDA TODAS ELAS AQUI PARA A MINHA CIDADE,VAI SER UM FESTÃO.

  433. J.Ricardão disse:

    Eu? Tô achando tudo ridículo e absurdo! As cariocas são boas demais.
    Eu só peço pra não mexer com minhas MINEIRAS.

  434. tiao disse:

    prostíbulo , cadeia e boca de fumo e coca a céu aberto!!!

  435. Tango disse:

    Também com tanto tempo disponível que tem, porque trabalhar mesmo, necas de pitibiriba… terminam se tornando boas em sexo… afinal o que se tem melhor para fazer qdo não se trabalha? E uma coisa leva a outra…

  436. Tango disse:

    Hahahah, detalhe… existem dois tipos de mulher: As para Casar e as Cariocas…

  437. Gisele disse:

    P.Q.P.! Subam um pouco na escala evolutiva da espécie, por favor! Aqui, pelo jeito, pararam no estágio do australopithecus.

  438. Manell disse:

    Concordo plenamente com o Tango.rsrsrsrsr….

  439. Manell disse:

    FOGOSAS??? ELAS SÃO FROUXAS…RSRRSRSSR

  440. Rod disse:

    Vocês são muito escrotos em falar que só teve esse número de comentários porque se trata de RJ. Tá cheio de tópico no orkut que passou dos 10.000 posts falando mal de Olinda, Salvador, Sampa e o caralho a quatro. Lá, eles não chamam uns aos outros de bichas ou viados, não falam que mulher da terra do outro não tem glúteos ou busto, mas apresentam argumentos que prestam. Vocês tão aqui falando que pegam mulher, mas deve ser tudo uns adolescentes ridículos querendo causar na net. Ou então, são um bando de idiotas que devem trabalhar como atendentes de hipermercado e não aprenderam a escrever direito. Cada argumento ruim aqui, hein… Cada ofensa baixa… Depois diz que carioca não é vulgar, bando de mal educados. Salvo desse comentário dois ou três pessoas.

  441. Rod disse:

    *duas ou três pessoas.

  442. joaquim dias disse:

    tenho a mesma opinião da reportagem , as brasileiras são muito interesseiras em ganhar dinheiro fazendo sexo sim.

  443. verita disse:

    Oras o tal livro so´ peca numa coisa que fala das(o) cariocas quando todo mundo sabe que todas as brasileiras são tudo puta que se vendem por qualquer valor e aos brasileiros são tudo veado ou criminosos e isto e´em todas as classes sociais

  444. joaquim dias disse:

    os bailes fank são apelação e uma ótima escola para prostituição , que começa bem cedo. quem acha que fank é cultura é muito burro, pq/ apologia as drogas e ao sexo.

  445. LUCIA disse:

    Ricardo Melo vai morar no Rio , procura um analista ou dá o cu.
    Se cura da inveja OH MEU!

  446. LUCIA disse:

    Ricardo Melo vai morar no Rio , procura um analista ou se asume.
    50% dos paulista são viados e quem mata mãe e pai e joga filha pela janela é paulista!

  447. Bernardo disse:

    Aos brasileiros recalcados que escrevem aqui apoiando o livro:podem continuar falando o que quiser, mas os homens cariocas sempre vão continuar sendo recepcioandos como os melhores homens do mundo, seja em qual canto do mundo isso for, inclusíve nas cidades em que vcs nasceram, por suas mulehres, esposas, irmãs, mães e avós!

  448. Bernardo disse:

    Aliás…putas são as mulheres das suas terras, qdo se perdem pros cariocas playssons!seja em qual canto do brasil for, qdo eu chego falando o meu carioques as mulehres jah caem em cima, paulsitas, mineiras, gaúchas, baianas…bando de liso retardado msm, recalcados!

  449. Carioca da Gema disse:

    Tudo bem q as mulheres cariocas podem ser fogosas ,mas chamar de maquinas do sexo e calunia pura
    isso e feito pra gringo babaca que axa que o brasil e turismo sexual!!!
    mais uma vez so prova que o povo brasileiro e otario
    fica denegrindo a imagem da mulher brasileira pra ganhar turismo!
    ainda mais das cariocas que sao as melhores do Brasil
    e realmente em todo o lugar do mundo a mulher é fogosa, e esses paises que tem bairro de prostituiçao?e esses paises que se pode fazer sexo praticamente em qulquer lugar?
    maquinas de sexo sao as mulheres de outros paises nao as cariocas!!
    e se toda mulher que dança funk for maquina de sexo …no Brasil so teria isso pq e o ritmo do momento…

  450. rafaaa disse:

    Quem manda as putonas viverem mostrando a bunda? Quem quer respeito, tem que dar respeito, azar dos milhoes de cariocas cornos, quem quer puta vai pro Rio, se quiser mulher descente tem no resto do Brasil….hehehehehehehehe

    ANDREW….. pra vcs verem neh, até pra fazer padas paulistas o paulista tem talento hehehehhe, e VIVA AS PUTAS CARIOCAS uashaushaushasuahu
    bjim a todos………

  451. LUCIA disse:

    Case com paulista pelo o ouro e troque por um carioca pelo bronze!

  452. Viviane disse:

    Bem, gente, sou mulher, mas não sou do Rio.
    interpreto perfeitamente que quando se fala em Rio para estrangeiros, fala-se do Brasil inteiro, uma vez que eles têm uma concepção de que nosso país é basicamente Rio, Bahia e pS.
    Portanto, somos todas máquina do sexo, segundo o que dizem!
    Tal nomenclatura não nos foi dada gratuitamente. Temos que concordar!
    Mulheres semi-nuas dançando de forma pra lá de sensual, “canções” com letras não de sentido duplo, mas de sentido direto, que denigrem nossa imagem. E nós todas sorrindo, achando tudo um máximo… Para mim é no mínimo estranho esse comportamento de obaoba!
    Como disse não sou do Rio, mas sou de Fortaleza, cidade de praia, Forró, muitas festas todo dia. Tenho que compartilhar com vcs que aqui não rola funk, mas as letras de forró são um horror. Eu, enquanto mulher, recuso-me a ouvi-las, tão pouco dançá-las. É muito humilhante para nós mulheres. Não compactuo com essa lavagem cerebral.

  453. Camila disse:

    Só falando de carioca aí.Alguém aí em cima falou sobre o que vende nos funks.Não é muito diferente das letras de Hip Hop.
    É só prestarem atenção. Incitação ao uso de drogas.Apologia ao sexo,coisas vulgares.É só parar pra assistir algum videoclipe.Existe em qualquer lugar do mundo.Não é só Rio e o funk não!!!!

  454. Viviane disse:

    Camila,
    por acaso vc tá defendendo o funk?

  455. Camila disse:

    Não estou defendendo não.Não gosto.Nem considero o funk como músicaMas se estivesse defendendo,não teria problemas em dizer.
    Seu tom me pareceu um pouco agressivo,Viviane.
    Disse somente que assim como toda essa polêmica que envolve o funk ( o forró,e alguns outros estilos de música que existem),existem tbm nos EUA,o hip hop,que contém exatamente o mesmo conteúdo aqui.A minha opinião é a seguinte:
    Que o funk contribui para essa imagem…CONTRIBUI!!!
    Mas ele não é o ÚNICO responsável por isso.
    Há mulheres em outros estados do Brasil que agem das mesma forma,e pior que as chamadas “Popozudas”

    A questão disso não é a que estado pertencem as “Mais safadas” e sim,a ofensa que isso representa à moral das mulheres como um todo.E aos homens tbm,pq atingem suas mães,suas irmãs,e etc….
    Achei um absurdo.Não pelas “popozudas” pois acho que elas lutaram pra isso,e “conseguiram o reconhecimento”,mas de como isso me atinge como mulher!!!!

  456. Vinicius disse:

    Então tem de processar o Google também! Digite Brasil e vai em Imagens, depois digite Estados Unidos, Alemanha, etc, você vai ver mapas, bandeiras, etc, mas no caso do Brasil vc vai ver uma bunda linda de uma vadia carioca, trabalho com carioca e posso afirmar é mulher fácil mesmo, gosta de funk, gosta de fofoca, tudo que é futilidade atrai carioca, falam besteira pra caramba, mulher carioca = vagaba.

  457. Rodrigo disse:

    Só da idiota comentando, os Paulistas então se acham (os famoso maloqueiros), piranha meus caros, tem em tudo que é lugar. Inclusive em São Paulo

  458. Victor disse:

    Honestamente, a parte das popozudas me pareceu bem real; apesar da ser meio que difamatório o texto, ele simplesmente mostra a “realidade” para os gringos…

  459. Camila disse:

    Exatamente Victor,o problema é que acaba que por maldizer não só as “popozudas”,atinge tbm as cariocas,que tem moral,que trabalham,que são mulheres de caráter,e não só…atingem tbm as brasileiras.
    Antes de ver isso como algo engraçado,temos que parar pra pensar que qd sairmos daqui pra ir a outro país,essa fama nos acompanhará( digo de brasileiras e brasileiros)
    Aí vai ficar um pouco dificil obter credibilidade lá fora,né?

  460. Victor disse:

    Camila, ouvi dizer que já é dificil obter credibilidade lá fora,não por causa das cariocas popozudas especificamente,mas por práticas abusivas,como por exemplo: na Inglaterra vários brasileiros pegam dinheiro emprestado e saem do país sem pagar,o que “queima” os imigrantes brasileiros de boa fé que forem posteriormente até lá

  461. Eduardo Schmidt disse:

    IMPRESSIONANTE A QUANTIDADE DE PAULISTAS INVEJOSOS,SIM SABEMOS QUE OS PAULISTAS ENTRAM NESSES FORUM,FINGINDO SEREM DE OUTROS ESTADOS E ATÉ CARIOCAS
    OS IDIOTAS FICAM FALANDO,NOSSA AS MULHERES CARIOCAS SÃO UMAS FREIRAS,AGORA EU PERGUNTO AOS PAULISTAS?

    O QUE ELES TEM A DIZER DA GRANDE ESCRITORA PAULISTA,BRUNA SURFISTINHA,QUE FALAVA QUE NÃO EXISTE NADA COM A PROSTITUIÇÃO EM SP?

    O QUE ELES TEM A DIZER DAS ORDINÁRIAS,TIAZINHA E FEITICEIRA,TODAS PAULISTANAS,QUE DURANTE ANOS APARECIAM SÓ REBOLANDO AS SUAS BUNDAS NOS HORARIOS NOBRE(COISA QUE A MULHER MELANCIA NUNCA CONSEGUIU) E AGORA COMO SP É ESPECIALISTA NESSE TIPO DE MULHER VAGABUNDO NO HORARIO NOBRE TEM A SABRINA SATO.
    O MAIS VERGONHOSO É QUE OS PAULISTAS FALAM DO FUNK,MAS PROCURE O YOUTUBE VÍDEOS DE QUANTOS BAILES FUNKS ROLAM EM SÃO PAULO,NÃO TEM MORAL PRA FALAR NADA PQ.GOSTAM TB

    QUAL LUGAR DO BRASIL NÃO TEM MULHER FÁCIL,ALIAS SE ABRIR OS PRINCIPAIS JORNAIS DO BRASIL,VERÃO QUE A MAIORIA DAS MULHERES QUE PÕE O ANUNCIO,SÃO DE OUTROS LUGARES DO PAÍS,MUITAS DO RIO GRANDE DO SUL,MINAS,CENTRO-OESTE ETC….ALIAS DESAFIO A COMPRAREM O GLOBO E O DIA E VERÃO ISSO.
    AO CONTRARIO DOS PAULISTAS QUE VIERAM FALANDO MAL DAS CARIOCAS NÃO ESTOU FALANDO CONTRA NENHUM LUGAR ESPECIFICO,MULHER ORDINÁRIA TEM EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO,ALIAS SABE O QUE VÁRIOS AMIGOS MEUS ESTRANGEIROS FALARAM DAS PRAIAS DO RIO,QUE ESTAVAM DECEPCIONADOS,QUE AQUI NÃO SE FAZ TOPLESS COMO NAS PRAIAS EUROPEIAS…..AS MULHERES EUROPEIAS,EM ESPECIAL AS SUECAS,SÃO SUPER VULGARES,TODO MUNDO SABE DISSO,NA HOLANDA,PODEM ATÉ TRANSAR NOS PARQUES,MAS BRASILEIRO,COMO TEM BAIXA AUT0 ESTIMA,ACHA QUE A MULHER BRASILEIRA É QUE É VULGAR E PIOR A IMPRENSA QUE TEM INVEJA DO RIO,TIPO A FOLHA PEGA ISSO PRA ATACAR,IGUAL UMA VEZ QUE O ARTIGO VINHA FALANDO DA CULTURA CARIOCA,SIM PQ.SE TEM ALGO QUE PRESTA CULTURALMENTE NESSE PAÍS E FAZ SUCESSO NO EXTERIOR,AGRADEÇA AOS CARIOCAS,QUE É A BOSSA NOVA,AGORA OS ARITGOS QUE SAEM ELOGIANDO A LAPA,PELA SUA CULTURA E SEUS CULTOS FREQUENTADORES,ISSO A MIDIA NÃO COLOCA,TIPO OS ARTIGOS QUE SAEM NO NEW YORK TIMES.

    INCLUSIVE EU TENHO UMA PERGUNTA P/OS PAULISTAS,SEGUNDO FALOU OSCAR MARONI,DONO DA FAMOSA CASA DE PROSTITUIÇÃO EM SP,BAHAMAS,SP É A CIDADE DA AMERICA LATINA QUE TEM MAIS CASA DE PROSTITUIÇÃO E PROSTITUTAS,ENTÃO VEM A PERGUNTA,SÃO OS TURISTAS QUE VÃO AI PRA SAIR COM AS PROSTITUTAS,(ALIAS QUEM NÃO SE LEMBRA DA PROPAGANDA QUE TEVE NA FORMULA 1,QUE NUNCA TINHA TIDO NO BRASIL,VÁRIOS OUTDOORS EM SP,COM UMA MULHER ABAIXADA EM FRENTE UM PILOTO SIMULANDO SEXO ORAL)CONTINUANDO SÃO OS TURISTAS OU SÃO OS PROPRIOS PAULISTAS,QUE FAZEM COM QUE AS CASAS DE PROSTITUIÇÃO DE SP E PROSTITUTAS DE RUA,SEJAM O MAIOR DO BRASIL?

  462. Eu disse:

    Mulher carioca: se não é puta, é bigoduda!

  463. Eduardo Schmidt disse:

    É BOM P/O BRASIL VER A INVEJA QUE OS PAULISTAS TEM DOS CARIOCAS

    EU PERGUNTO QUAL O LUGAR QUE DO BRASIL,DEU O RITMO QUE MAIS ENCANTA OS INTELECTUAIS DE TODO O MUNDO,A BOSSA NOVA,A PONTO DA JORNALISTA LÚCIA GUIMARAES,QUE COBRE CULTURA EM NOVA YORK E AGORA ESTA NO PROGRAMA SAIA JUSTA DO GNT,TER DITO QUARTA FEIRA PASSADA,QUE NUNCA SE FALOU TANTO EM BOSSA NOVA E NA LAPA CARIOCA,COMO ESTA SE FALANDO AGORA EM NOVA YOTK,QUE AS CANTORAS DE JAZZ QUEREM CANTAR BOSSA NOVA EM PORTUGUES,ELA FALOU QUE TODA HORA TEM UM JORNALISTA INTERNACIONAL LIGANDO PRA ELA E PERGUNTANDO SOBRE BOSSA NOVA,LAPA,ELA FALOU QUE NUNCA A CULTURA BRASILEIRA ESTEVE TÃO NA MODA,AI FOI ENGRAÇADO PQ.NO PROGRAMA ELA FALOU ASSIM,MELHOR DIZENDO A CULTURA CARIOCA,É VERDADE,O QUE ESSE PAÍS TEM P/SE ORGULHAR INTELECTUALMENTE,AGRADEÇA AOS CARIOCAS.SEJA PELO PESSOAL DA BOSSA NOVA,PELO CHICO BUARQUE,MARISA MONTE,SEU JORGE,BEBEL GILBERTO,QUE LOTAM MUITO NO EXTERIOR,A PROPRIA LÚCIA GUIMARAES,DIZ QUE FICA MUITO ORGULHOSA POR SER CARIOCA E VER O SUCESSO QUE ELES FAZEM NO EXTERIOR,ENTRE QUEM TEM CULTURA,SIM,PQ.QUEM TEM CULTURA NÃO VAI P/UM PAÍS QUERENDO SEXO,VAI P/UM PAÍS QUERENDO CONHECER SEUS MUSEUS,SUA MUSICA,ALIAS COISA QUE FAÇO QUANDO VIAJO,NÃO VOU A HOLANDA P/VER AS PROSTITUTAS NA VITRINE

  464. Fora o Rio!!! disse:

    DEVIAMOS FAZER UM PLEBISCITO EM TODO O BRASIL PARA EXPULSAR O RIO DE JANEIRO DO PAÍS,VAMOS VER QUE PAÍS DO MUNDO VAI QUERER ESSE TROÇO,VAMOS DAR ISSO PARA ALGUM PAÍS DA AFRICA E CONSTRUIR UM MURO PARA QUE A IMUNDICE DO RIO DE JANEIRO NÂO SE ALASTRE PARA O RESTO DO PAÍS.FORA “HELL DE JANEIRO”,”SODOMA DO BRASIL”!!!

  465. Eduardo Schmidt disse:

    OS PAULISTAS SE SUPERAM MESMO NA SUA INVEJA,SUA IGNORANCIA

    GENTE,VEJA A QUANTIDADE DE MENSAGENS QUE OS PAULISTAS ESCREVERAM,MAIS DE 400,COMO PODEM SER TÃO INUTEIS??????AINDA DIZEM QUE TRABALHAM,O BRASIL ESTA COMPROVANDO ISSO,ELES AINDA DIZEM QUE NÃO SÃO CARIOCAS,´JÁ CONHECEMOS ESSE TRUQUE.

    PQ.UM LUGAR É TÃO INVEJOSO COMO SÃO PAULO,SIM,EU TENHO CERTEZA QUE SE ESSA PERGUNTA CONTINUAR,AMANHÃ TERÃO MAIS DE 1000 MIL MENSAGENS DOS PAULISTAS INVEJOSOS E DESOCUPADOS.

    AINDA FALAM HELL DE JANEIRO,MOSTRAM QUE NEM RESPEITO PELO ESTADO DOS OUTROS TEM,ISSO MOSTRA A SUA COMPLETA FALTA DE EDUCAÇÃO,FORA QUE UMA CIDADE QUE TEM A MAIOR PARADA GAY DO MUNDO(A FESTA FAMILIAR QUE VEMOS PELA TV,HOMENS SE BEIJANDO,TRAVESTIS SE AGARRANDO,TODAS AS BAIXARIAS)
    A CIDADE QUE TEM O MAIOR NUMERO DE CASAS DE PROSTITUIÇÃO DO PAÍS(SIM,BASTA ENTRAR EM QUALQUER SITE DE BUSCA P/COMPROVAR ISSO)
    A CIDADE QUE TEM O MAIOR NUMERO DE CASA DE SWING DO BRASIL(BASTA ENTRAR EM QUALQUER SITE DE SWING E COMPROVARÁ ISSO)TEM MORAL PRA FALAR DE QUEM??????????
    ALIAS O QUE SP DEU DE BOM CULTURALMENTE P/O BRASIL?A BOSSA NOVA,CHICO BUARQUE?OU DEU OS MAIORES PAGODEIROS DO BRASIL,COMO NETINHO,O FAMOSO BELO,INIMIGOS DA HP ETC….HAHHAAHAH

    EU ACHO QUE OS PAULISTAS INVEJOSOS VÃO CONSEGUIR SE SUPERAR E VÃO BATER AS MIL MENSAGENS,EU VOU FICAR FELIZ,PQ.VOU PODER COMPROVAR QUE TINHA RAZÃO,QUE PAULISTA,ALÉM DE DESOCUPADO É INVEJOSO,

    GENTE IMPRESSIONA O NUMERO DE MENSAGENS,DE AGRESSÕES,VINDO DE UM LUGAR QUE NUNCA NEM TEVE PARADA GAY,UM LUGAR TÃO PUDICO…..KKKKKKKKKKKKKKK

  466. Eduardo Schmidt disse:

    ALEM DE INVEJOSOS,OS PAULISTAS AINDA SÃO PRECONCEITUOSOS,FALAM ALGUM PAÍS DA AFRICA,QUE VERGONHA

    NÃO É A TOA QUE TUDO QUE O BRASIL TEM DE MELHOR CULTURALMENTE AGRADEÇA AO RIO,ATÉ OS PRINCIPAIS MUSEUS DE SÃO PAULO,OS PAULISTAS NÃO TIVERAM COMPETENCIA PRA FAZER PEDIRAM AO OSCAR NIEMEYER….

    NOVAMENTE REPITO A MINHA PERGUNTA,SERÁ QUE OS PAULISTAS(QUE VIVEM NA CIDADE,QUE SE TRATANDO DE SEXO,TEM TUDO MAIS)VÃO BATER RECORDE DE MAIS DE 1000 MENSAGENS?
    SE ELES FIZEREM ISSO VÃO ME DAR UM PRESENTÃO,PQ.PODEREI COMPROVAR P/O BRASIL,QUE REALMENTE ELES SÃO DESOCUPADOS E INVEJOSOS

  467. mara disse:

    Nós paises ditos desenvolvidos como os escandinavos as mulheres ficam em vitrines e são vendidas como bifes…..drogas são legalizadas e só causam transtornos a população local,as europeias são umas porcas que nem se depilam… ahh pera ai algum já viu algum brasileiros meter o bedelho aonde não foi chamado”não”então quee stes gringos parem de falar de algo que não é da compêtencia deles,temos realmente um problema sério cpm prostituição em nosso pais más em todo pais não apenas no Rio de Janeiro e como brasileira me sinto ofendida por por tratamento tão desrespeitoso pq dizer que todas são “putas”é algo muito pesado,moro numa cidade litorânea e quase não vou a praia pq não tenho tempo para isso,e sei que a maioria das mulheres do pais passam pelo mesmo problema de falta de lazer pq estão trabalhando. TEmos sim que aprender a tratar os “turistas”como tais e os tratar com a mesma gentileza com que somos tratados nos outros paises,e ainda por cima se queremos mudar a nossa imagem temos que mudar e parar de consumir tudo o que a industria pornografica nos vendem tanto nas novelas quanto nos programas de entretenimentos compostos por entrevistadores e apresentadores ridiculos.

    Somos um povo de hábitos culturais diferentes e entre nós mesmo que discordemos, nós entendemos e tem mais,do jeito que os gringos falam da mulher do nosso país pareçe que só aqui é que se faz sexo no restante do mundo todo mundo dorme e os filhos são feitos por inseminação e fora do BRASIL também a putas e a maior indústria pornográfica fica no EUA queé um pais de “SANTOS”.
    menospresar e ofender a mulher do Rio de Janeiro não é aatitude mais sensata de nenhuma mulher nem homem deste pais.

  468. Mario de Andrade disse:

    CADA UM COLHE O QUE PLANTA !! PARABENS RIO DE JANEIRO !

  469. mara disse:

    Rod pq funcionário que um hiper mercado,todo trabalho é digno independente de onde as pessoas estejam.basta ela exerçer com honestidade e sua função,estão falando do “trabalho”com ofensa,más na televisão vendem o sexo com muito glamoor talvés por causa disto há tanta prostituição neste pais.Nós falta ver trabalho com respeito e principalmente o trabalhador.

  470. Tomas Turbando disse:

    O mundo é uma putaria, o RJ é apenas mais um local, fala serio ficar discutindo por essa palhaçada, em todo lugar tem putaria, tanto que sao as mulheres do interior paulista que vem trabalhar nos puteiros do RJ.
    Agora se no RJ tem mta cariocas “maquinas do sexo” é pq os cariocas tao mentendo o pau… corrigindo o guia, não são as cariocas que são “maquinas de sexo” e sim, OS cariocas.

  471. Eduardo Schmidt disse:

    NOSSA QUE MILAGRE,MELHOROU E MUITO O NÍVEL DESSE FORUM,CONFESSO QUE PENSEI QUE ENCONTRARIA MAIS DE 1000 MENSAGENS DE PAULISTAS AGREDINDO OS CARIOCAS,MAS ME SURPREENDI,CONFESSO.

  472. Rogerio Pinto disse:

    “E virgem so que morou no Rio” frase da musica de Cleiton e Cledir ha duas decadas a tras.

  473. tata disse:

    Paty e Camile,pare de lero lero ,a mulher crioca é folgosa mesmo e totalmente maravilhosa, isso não quer dizer que são putas! Tanto as mulheres como os homens tem seus desejos e suas vontades sexuais,mulheres de alguns estados são reservadas outras como as do Rio realizam todos os seus desejos sem libido sem se preocuparem com o que terceiros irão dizer.Beijo a todas essas mulheres cariocas maravilhosas!

  474. Eduardo Schmidt disse:

    TOMARE QUE ESSE BOM NÍVEL CONTINUE,ANTES PARECIA CONVERSA DE IGNORANTES,AGORA PARECE CONVERSA DE PESSOAS RACIONAIS

    SERÁ QUE ESSE NÍVEL VAI CONTINUAR OU OS INVEJOSOS E IGNORANTES VOLTARÃO?
    VOLTAREI DEPOIS PARA COMPROVAR

  475. Edward disse:

    Turistas necessitam desses guias, assim podem defender-se um pouco mais às investidas dos larápios (as) cariocas.

  476. Marina disse:

    O que eu como mulher tenho a dizer é que infelizmente o Brasil se tornou a terra do carnaval de pior qualidade, favelas crescentes, de corrupção e violencia. E como falta homem branco , e os que tem , como tem muita mulher sobrando, perderam a arte de saber conviver com a mulher tratando-a como uma dama, com carinho e curtindo-a . Então, a verdade é que eu quero sair deste pais, porque os homens la de fora são muito melhores no modo de melhor tratar uma mulher. E as que estão aqui realmente ai, ai, ai.

  477. Alex disse:

    Bem feito! Do carnaval ao Baile Funk, tudo o que as cariocas fazem é rebolar a bunda, mostrar os peitos e desfilar na Marques do Sapucai só com um ínfimo tapa-sexo cor-da-pele.
    A TV certamente sabe explorar esse lado das cariocas. Isso sem falar no bando de faveladas que dão tudo (tudo mesmo) para tentar conquistar um gringo e ir viver fora do país.
    Marias-chuteira se amontoam na porta dos clubes de futebol e outras tantas fazem loucuras só para aparecer na TV.
    Então, as comportadas que me desculpem, mas vocês todas foram “bundalizadas” pela sociedade em que vivem.

  478. disse:

    Há um ditado antigo que diz: “A VERDADE NÃO MERECE CASTIGO!” Alguém já viu uma carioca tímida, vestida discretamente, recatada e casta? Se viu, por favor, me apresente!
    TIRAR DE CIRCULAÇÃO? MULTA? HIPÓCRITAS!!!!!!!!!!!!!!

  479. Cris disse:

    Em todos os lugares, seja no Brasil, seja no exterior, existem mulheres de todos os tipos. Não se deve generalizar. É puta quem se comporta como tal, em qualquer lugar. A mineira que é puta em Minas vai ser puta no Rio, a carioca qué é puta no Rio vai ser puta em SP, a paulista que é puta em SP vai ser puta em Salvador, a americana que é puta em NY vai ser puta em Olinda, e assim por diante. Tentem parar com essa hipocrisia, e ao invés de perderem tempo, como eu – infelizmente – , postando comentários sobre matérias que não acrescentam nada em nossas vidas, vão fazer algo de bom pra alguém.

  480. raquel disse:

    Não realidade as cariocas gostam de ser vulgarizadas, ou seja, consideradas como putas!!

  481. João Gabriel disse:

    A primeira coisa que lembrei foi daquela propaganda de um empresa de calçados (não farei propaganda de graça) que um argentino vem falar mal do Brasil depois dos brasileiros terem feito a mesma coisa e é esculaxado.

    Posso estar com a cabeça no mundo da lua, mas acho que o que é ruim é sempre muito valorizado e da voltas ao mundo 10x enquanto uma notícia boa corre 1x.
    O Brasil tem um gosto horrível em vários aspectos. Sou de São Luís e negada aqui curte reggae, chop, forró, ou seja, não é muito diferente do resto do país. A diferença é a responsabilidade na hora da diversão e isso varia de pessoa para pessoa, desde os jovens que dirigem embriagados a meninas que querem ser tratadas e viver como os homens.

  482. Eduardo disse:

    O programa Big Brother na Globo fala sobre o que? Insinua-se sobre o que? Istimula-se o que? É transmitido em rede nacional e internacional, agora querem condenar um guia turistico? Ele só está afirmando o que todos já disseram! O que toda mídia transmite! Não são só as cariocas que devem pagar este pato e sim todas as mulheres brasileiras que se depreciam!!!!

  483. xanna disse:

    Concordo com LUA, tem mesmo é que acabar com esse tal de funk. Onde já se viu que pra dançar, curtir, precisa ficar se roçando nos caras? É lógico que não se pode generalizar, mas as cariocas são mesmo oferecidas e se acham as melhores. Já ouvi falar que as gaúchas são tão boas quentos as cariocas.
    Este manual nada mais é que a confirmação de tudo que a própria mídia já mostra. Por isso nossa imagem lá fora é baixíssima, ou seja, as cariocas só servem pra sexos com os estrangeiros

  484. Eduardo disse:

    Assista Big Brother 9 na Rede Globo!!!

    Eduardo

  485. xanna disse:

    Concordo com LUA, tem que acabar mesmo esse tal de funk. Onde já se viu que pra dançar, curtir precisa ficar se roçando nos caras? Lógico que não se pode generalizar, mas as cariocas são tudo isso mesmo e pior que se acham as melhores e se esquecem que as gaúchas são tão boas quanto elas. Antes de tirar o manual de circulação, deveriam primeiro exigir que a mídia colaborasse porque se não fosse ela a nossa imagem não estaria assim. E lá fora para os estrangeiros, as cariocas só prestam mesmo pra sexo e bagunça. Pena né?????

  486. Carol disse:

    gente, quanto ódio no coração…. vcs não tem mais o q fazer não??

  487. marcioluz disse:

    A verdade às vezes dói…

  488. Justiceiro disse:

    É meu caro Eduardo Schimidt, nessa você se passou!….
    Bossa Nova, Samba, entre muitas outras coisas relacionadas à cultura brasileira de qualidade, nasceram na BAHIA e o carioca PENSA que criou.
    É só estudar um pouquinho que não falamos sandices ou “pagamos mico” como dizem os fluminenses…

  489. Raul disse:

    Agora dizer q o Rio é referencia de cultura é no minimo fruto de alguem q come pao com maconha.

    O berço da cultura nacional com a Bossa Nova, Samba, Tropicalia, Jorge Amado, Glauber Rocha, as artes plasticas, artes sacras, literatura… é a Bahia.

    Ou alguem não sabe q a Bossa Nova foi criada por um baiano do sertão do São Francisco?

    E o samba? Carioca? Não. Não. Fruto dos negros do nordeste. Fruto dos negros baianos.

  490. Raul disse:

    O maior presidente da Historia do Brasil? Carioca?

    Pernambucano da estirpe de um Gilberto Freyre.

    Nota: Gilberto Freyre o UNICO pensador brasileiro de relevo internacional em todos os tempos. Tendo ganho premios e mais premios e com isso levantado a inveja de supostos intelectuais da USP. ( Fonte: revista Veja 35 anos )

  491. Eu disse:

    Paulista diz que São Paulo pode se separar do resto do aís e foda-se? Tente. Os paulistas não trabalham como o resto do país, e ainda é a região que mais perde investimento nos últimos anos. Pode ser a máquina motriz que move o Brasil, mas por quanto tempo ainda? Deixem de ser imbecis. E quanto a reportagem: No Brasil tem vagaba pra tudo que é lado. Também tem mulher que vale a pena, vai a festas, se diverte, são lindas, se cuidam e não se rebaixam como as popozudas, frutas e afins que se encontram em festas onde vc vai pra arrumar sexo (e em qualquer festa, se vc tiver parpo, ou grana, vc consegue sexo). Deixemos de ser hipócritas e idiotas. E o autor do livro que vá a puta que o pariu.

  492. Raul disse:

    OBS.: da estirpe por ser pernambucano. Não por ser intelectual.

    Vamos salvaguardar as devidas proporçoes.

  493. Destroyer disse:

    Isso e por que as mulheres cariocas não podem ver um cara com grama com a chave do carro na mão q ja querem dar par ele não interessa se elas gostyão de funck, samba, forro ou sertanejo e sim o que conta são as atitudes delas ……

  494. Raul disse:

    E mais: dizer q SP é alguma coisa a se assemelhar a uma Finlandia, a uma Dinamarca, Noruega… é pura fantasia de miopes paulistas.

    SP tem uma distancia em relação a outros estados devido o roubo promovido por patifes q tomaram o poder logo depois da queda do Imperio.

    A orda de paulistas intelectualmente inferiores mas q comandavam a politica da nação, à epoca, fizeram desse pais a vergonha e a pobresa q ainda é. Apesar de um LULA, temos mais coisas do q nos envergonhar, muito mais coisas.

  495. Raul disse:

    * pobreza

  496. Paulistinha disse:

    Bom dia amiguinhos…..o assunto ta rendendo né….mas ninguem respondeu…pq eles falam cuspindo e as minas dos morros mesmo depois de 5 filhos conseguem barriguinhas saradas heinn?

  497. Fernando disse:

    Quanto mais aprendo da humanidade, mais respeito os animais… É incrível como os comentários são carregados de preconceitos e bairrismos imbecis. Generalização é coisa de gente mal informada, de gente burra! A banalização do sexo é um fenômeno mundial, o que não desmente a supremacia da beleza e sensualidade dos brasileiros. Não vamos esquecer que nossas cidades, pelo menos, não exibem prostitutas tal qual mercadorias em vitrines como ocorre na Europa – lá elas não são vagabas… Fala sério, que perda de tempo.

  498. marcio disse:

    É SÓ LER O TEXTO EM NEGRITO, QUE LOGO PERCEBEMOS QUE ESTÃO FALANDO DO RIO DE JANEIRO!
    NUNCA VI UM RESUMO TÃO BRILHANTE SOBRE A MULHER CARIOCA.
    ELE SÓ ESQUECEU DE CITAR QUE ALÉM DE TUDO ISSO, ELAS ANDAM SEM CALCINHA!

    VULGARIDADE+MULHER=RIO DE JANEIRO
    OU
    MULHER+SEXO FÁCIL=RIO DE JANEIRO

  499. Raul disse:

    Agora dizer q o Rio é referencia de cultura é no minimo fruto de alguem q come pao com maconha.

    O berço da cultura nacional com a Bossa Nova, Samba, Tropicalia, Jorge Amado, Glauber Rocha, as artes plasticas, artes sacras, literatura… é a Bahia.

    Ou alguem não sabe q a Bossa Nova foi criada por um baiano do sertão do São Francisco?

    E o samba? Carioca? Não. Não. Fruto dos negros do nordeste. Fruto dos negros baianos.

  500. Paulistinha disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa Marcio!!!

  501. marcio disse:

    A leitora Marina citou os homens extrangeiros como melhores do que o Brasileiro na forma de tratar uma mulher, e por isso ela sairá do país.
    concordo com ela sair do país, mas, não concordo com a afirmação em relação aos homens extrangeiros, porque assim que souberem que ela é brasileira, toda a história de cavalheiro irá mudar, e ele a verá como uma prostituta barata.Mesmo ela sendo uma dama!
    A imagem da mulher brasileira está destruída.Mulheres como a leitora Marina pagam o pato, por causa de vadias que vestem roupas que é o mesmo de estar sem roupa, balançam a bun..da e ganham dinheiro com show, Cds de péssima qualidade, e programas de TV, ou em boates.Mulheres decentes é coisa rara, e é uma pena ver o sentimento das raras mulheres de qualidade, querendo sair do país, por não verem outra saída!
    quero dizer à leitora que se mantenha fiel à seu bom caráter, e continue tendo esperança de que um dia isso vai mudar! e um dia, as mulheres brasileiras não serão vistas como prostituas baratas, mulatas vagabundas pra alemão nenhum botar defeito, ou nossas crianças, meninas e meninos, sendo vendidos à turistas como lixo humano ou produtos.

  502. Paulistinha disse:

    Fico estapefada qdo um zé ruela da pista fica puto com os comentarios….as cariocas n se valorizam…..falam como se tivesse um P. na boca e usam biquinho inho inho socado …e fazem filho a torto , são barraqueiras..sem contar os caras bando de marginais q n respeitam nem a propria mae q dira a mulherada de fora…so pensam em academia ..tatame…anabolizantes…praia…surf….balada…pega mulé…aiiaiaiaiaiaiia q nojo…HOMENS PAULISTA ADOOORO VCS…cheirosos…carinhosos..sabem como pegar em uma mulher e tem higiene…FUNDAMENTAL NÉ!!

  503. Raul disse:

    Marcio, é isso aí.

    O q existe no rio é um comercio de lixo. De seres humanos q se vendem por um trocado e um programa com gringos.

  504. Raul disse:

    Agora ignorar o comercio de seres humanos para a prostituição e pedofilia é o q?

    Esta tudo aí. Ver quem quer. Infelizmente isso é uma realidade no Rio.

  505. Sergio disse:

    Viva as putas cariocas !
    Vamos comer todas, o bom disso tudo que é só chegar é comer.

  506. TPM disse:

    O QUE ??? Q absurdo, tem certeza temos q ler esses absurdos(matéria de comentários), sou brasileira e carioca com muito orgulho, moro num país tropical numa cidade cercada pelo mar e por montanhas , de clima quente na maior parte do ano, desde as primeiras horas da manhã até o final da noite… então…Como será então q devo me vestir? Somos bonitas, cuidamos do nosso corpo por saúde , por beleza e já que é assim podemos mostrar … Gostamos de sexo ? E quem não gosta? Somos privilegiados por poder no final do expediente relaxar apreciar as ondas e o por do sol…
    Prostituição existe em todos os lugares e é fato q é uma das profissões mais antigas existentes no mundo ( a inveja é mais antiga ainda). Agora ao invés de ficar alimentando as diferenças por que não nos unirmos pela igualdade e punir mais severamente os “bestões ” q criaram esse “Guia” por q afinal R$10.000,00 só é considerado dinheiro por nós brasileiros. Como fica a posição do nosso corpo diplomático q ainda ñ tomou nenhuma ATITUDE? Afinal essa turma ganha muito bem (mais do q deveria ou faz por merecer) E… galera vê se para de falar mal e passa a ter consciência eles estão falando não só das cariocas , mas de todas as brasileiras, somos um povo espontâneo, alegre de um “jeitinho” que só nós podemos ser.; então vamos dar um freio nos comentários machistas e invejosos, mal informados e hipócritas demais.

  507. marcio disse:

    ATENÇÃO LEIAM ISSO:
    passei o carnaval no rio de Janeiro uma vez, e fui à uma festa, na rua mesmo, de um bairro carioca, onde haviam blocos, des, acontecendo na rua mesmo.
    E posso afirmar que esse guia não mente!
    De cada 100 fantasiados homens, pelo menos 40 estava fantasiado de índio, e de cada 100 fantasiadas mulheres, 92 estavam fantasiadas de índias.
    Tudo isso pra mostrar o corpo, a bund, os genitais, e tudo mais que elas pudessem vender ou doar.
    De repente, uma moça, linda, invadiu e subiu em um caminhão que estava tocando algumas musicas cariocas (Leia-se FUNK), e simplesmente arrancou toda a roupa.Os caras começaram a jogar a camisa pra ela, ela se enxugava, esfregava a camisa no genital, e mandava de volta, e fez isso com aproximadamente umas 1000 camisetas, pra você ver o tempo que isso durou.
    Agora, meu camarada, os turistas vendo isso, vocês ainda acham que ele vai perder tempo falando pros amigos do bondinho, do cristo ou da bossa nova de Ipanema?

  508. Paulistinha disse:

    AI Q TA A MERDA…ELES FALAM NO GERAL POR UMA VISÃO ESTERIOTIPADA DO RJ E ACHAM Q TODAS SAO IGUAIS …A VELHA FRASE…LEVA A FAMA SEM DEITAR NA CAMA!!

  509. sergio disse:

    Viva as putinhas !
    De todo o mundo.

  510. MI GUARULHOS disse:

    si comportam mau msm!!!
    elas sao bem vagabas …
    num é a toa que os gringos querem vir
    somente ao rio de janeiro, pq as putas lah sao bem
    baratinhas. que adianta bonita de corpo mas feias de rosto

  511. Raul disse:

    Desculpe-me, aí em cima, mas tem gente q fala das praias do Rio como se fossem as praias de Pernambuco ou Bahia.

    Putz, vamos equilibrar as vantagens.

  512. mateus disse:

    Adorei seu comentário Raul.. não sabia que todas essas coisas são baianas. Isso me deixa orgulho de ser baiano. O problema é que Bahia pra muitos é somente o leste. Salvador e etc.

    então deixam de lado o oeste que é tão bom quanto o leste, norte sul. no oeste existem os afluentes do rio são francisco que principalmente no verão (quando fica tudo verdinho) criam uma beleza única e invejável

  513. Mirotti disse:

    TO CONTIGO TPM, DEVEMOS E NOS UNIR MAIS.
    Sergio ( Sampa )

  514. Raul disse:

    Marcio, essa putaria é marca do Rio.

    Não sabias q o Rio de Janeiro concorre com a Asia no mercado de pedofilia internacional?

  515. marcio disse:

    sabemos que esse guia fala em epsecial das cariocas, porque nesses quesitos, elas acabaram virando ícones.
    Assista um dia ao programa da Luciana Gimenez, e irá entender o porque desse guia!
    Todo dia tem uma funkeira lá falando:
    Eu dou pro meu homem, e se a lady vacilar baby, eu roubo o homem dela mesmo! beijo e como o homem dela gostoso!
    Bom, pelo nível do linguajar, é realmente dificil de ter outra opinião!
    Morei em são Paulo minha vida toda, e posso afirmar que as mulheres de lá, podem nao ser santas, mas, é difícil ver esse tipo de palavreado.
    As mulheres, nao só as cariocas, mas, no mundo todo, teriam que se preocupar mais em manter sua vaidade, sua sensualidade, e sua maneira de agir, de modo suave e elegante, coisa que ninguém mais se preocupa hoje em dia, e é comum ver-mos meninas de 11, 12 ou 14 anos, comemorando a perda da virgindade com as amigas em um bar tomando cerveja, ou se embebedando em casa escondida dos pais, porque a TV mostra que isso é bonito e normal.
    Assista à qualquer novela da globo que se passa no rio, e tente encontrar alguma personagem, mulher, que esteja batalhando pra ser inteligente, que nao se venda, e que seja fiel, tente encontrar e me avisem!

  516. Raul disse:

    Mateus, sou leitor de Gilberto Freyre. Por isso sei dessas coisas. hehe

  517. sergio disse:

    Chapeleta, com toda certeza vc é o maior viadão do Rio.

  518. marcio disse:

    o Leitor eduardo acusa os paulistas, nós, de ser-mos invejosos e entrar escondidos, e disfarçados nos fóruns pra falar mal de carioca.
    Podemos fingir ser-mos de outro estado, mas, a vadiagem, a promiscuidade, e a vulgaridade da mulher carioca, elas nem preocupam em disfarçar!
    Prova disso, é que temos um país enorme, com diversos estados, e só falaram de um no guia!
    PAciência!

  519. Rodrigo disse:

    Só por isso eu gostaria de morar no Rio ! tem que aproveitar o que tem de melhor não ? não falaram mais que a verdade.

  520. TPM disse:

    Prostituição existe em todos os lugares e é fato q é uma das profissões mais antigas existentes no mundo ( a inveja é mais antiga ainda e ser invejoso para alguns é profissão, sabia?). Agora ao invés de ficar alimentando as diferenças por que não nos unirmos pela igualdade e punir mais severamente os “bestões ” q criaram esse “Guia” por q afinal R$10.000,00 só é considerado dinheiro por nós brasileiros. Como fica a posição do nosso corpo diplomático q ainda ñ tomou nenhuma ATITUDE? Afinal essa turma ganha muito bem (mais do q deveria ou faz por merecer) E… galera vê se para de falar mal e passa a ter consciência eles estão falando não só das cariocas , mas de todas as brasileiras, somos um povo espontâneo, alegre de um “jeitinho” que só nós podemos ser.; então vamos dar um freio nos comentários machistas e invejosos, mal informados e hipócritas demais.

  521. Raul disse:

    TPM, não queira generalizar. O q acontece é q as pessoas do Rio vendem isso mesmo em termos de imagem. Nenhum outro lugar desse pais é vitrine de putaria como o Rio.

  522. gatomorto disse:

    Rapaz !!!, no Rio só tem virgem !!!, onde já se viu proferir uma calúnia dessas ?, no Fantástico sempre passa as virgens dançando funk sem calcinha, mamando nos caras no meio do salão , como pode uma publicação dessas ficar impune ? , tem que multar , tem que fechar as portas da agência que publicou !!!..chama a polícia !!!! chama o bope !!!!, chama o dono do tráfico !!!, chama as milícias ….shusahuhsuhsauhauhas

  523. Rodrigo disse:

    Vai trabalhar galera !!! no fds, com um temp omais livre, ai vão para o RJ !

  524. Raul disse:

    Foi no Rio q uma garota por 15 reais tirou toda a roupa num baile funk? Isso foi noticiado na Band a cerca de 1 ano.

  525. Casa504 disse:

    Bom, não só as cariocas q têm fama de prostitutas, afinal, no Ceará e em grande parte dos Nordeste, há e muito turismo sexual…

  526. To achando interessante a discussão CARIOCAS x bambis. Pelo jeito o mundo todo tem vontade de comer uma carioca, uma baiana, uma gaúcha. Mas agora me digam, alguém no planeta tem vontade de comer uma paulista? Sem sal, branquela da bunda frouxa!! To com vontade de vomitar só de imaginar uma paulista pelada!!Huuurrrg!!

  527. Raul disse:

    Casa504… é diferente. Pq enquanto em varias partes do pais tem prostituição nas camadas baixas da população, no Rio a ideia adentra a classe media… contamina uma grande parte da população… quer tenha dinheiro ou não.

    No Ceará , assim como em regioes amazonicas, do pantanal, as meninas q se prostituem vivem em estado de estrema pobreza.

  528. AÍ, TENTEM IMAGINAR UMA PAULISTA PELADA……… APOSTO QUE FIZERAM CARA DE NOJO!!! HUAHUAHUAHUHAUAHUA

  529. marc disse:

    A DIFERENÇA DA PROSTITUIÇÃO DO RIO, E DE OUTROS LUGARES, É QUE NOS OUTROS ESTADOS, VEMOS CLARAMENTE QUE AS PROSTITUTAS NÃO DEMONSTRAM ORGULHO EM SER O QUE SÃO!

  530. Paulistinha disse:

    to com vontade de vomitar em vc…deve ser o maior brocha da paroquia…n deve pegar nem os camaraozao de Copa!!

  531. Agora eu to vendo o quanto a paulistada(bambizada) tem inveja de nós cariocas!! Bando de estressado!!É por isso que toda vez que vou a São Paulo a mulherada fica toda assanhada falando que se amarram num carioca, que nós somos os melhores, que em SP os caras são molengos. E eu como um bom carioca passo o piru batendo na cara, mesmo com a bunda mole delas, aí volto pro RIO e me delicio com uma mulher de verdade, morena de sol, malhada. PUTA Q PARIU COMO MINHA TERRA É BOA!!!!

  532. Fernando Bessa disse:

    notícias ainda não veiculadas informam que Kaká se consultou com seus apóstolos, o casal Hernandez, e a “bispa” Sonia teria lhe dito que a transferência é uma vitória financeira na luta entre a luz e as trevas e que todo fiel deve lutar pelo dízimo do sonho ( que consta em pagar o dízimo sobre o salário desejado e não sobre o salário ganho). Parece que Kaká pagava o quinto (1/5), ou 20% dos seus rendimentos para os apóstolos santos da Igreja Renascer. Neste momento há correntes contra os encostos que agem nas trevas para impedir a negociação que renderá , no mínimo, 400 mil reais para os apóstolos santos da Renascer. Caberá saber se depois de consumado o negócio Kaká manterá o dízimo do quinto (sonho) ou exigirá o dízimo bíblico (10%); teremos o conflito trevas x trevas ? ou “não há nada que o dinheiro não resolva ?”

    Isso sim é putaria.

  533. Paulistinha disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adoro o alter ego de carioca… parabéns…mulher vagabunda tem pq ser assim mesmo ..se nem os caras a respeitam….q dira o resto do mundo!!

  534. marc disse:

    EU TENTEI IMAGINAR UMA PAULISTA E CONSEGUI.
    LINDA, CHEIROSA, PELE MACIA, CABELOS BEM TRATADOS, LISOS E ESVOAÇANTES.SOBRANCELHA CERTINHA E DESENHADA, TATUAGEM DE BORBOLETINHA NO PÉ, E UMA BEM PEQUENA ESCRITO “AMOR” NA NUCA.BRINCOS PROPORCIONAIS AO ROSTO, NARIZ FININHO E PEQUENO, SORRISO MEIGO, E “INOCENTE”, BOCA INSINUANTE, NOS LÁBIOS, BATOM DE COR IDEAL, NAO CHAMATIVO.COXAS DO TAMANHO IDEL PRA PEGAR, E SEIOS QUE CABEM NA MÃO, E NA BOCA.

    E LOGO DEPOIS IMAGINEI UMA CARIOCA:
    PELE ÁSPERA E RESSECADA DO SOL, CHEIA DE AREIA DA PRAIA, E MELECADA COM BRONZEADOR FEITO EM CASA.
    CABELO DURO, CRESPO, MAL PINTADO, E RESSECADO DE SOL.MAL TRATADO E FEDORENTO.SOBRANCELHA QUE PARECE UMA TATURANA, GRUDANDO UMA NA OUTRA.
    TATUAGEM DO NOME DO MACHO EM CIMA DA BUND.A, E NA BUND.A O DESENHO ENORME DESPROPORCIONAL DE UM LEOPARDO, OU ALGUM DESENHO BIZARRO, NO PÉ, ALGUM SALMO QUE NEM SABE DE ONDE VEIO, NA TETA, UM DRAGÃO, NO BRAÇO A FOTO DE UM DOS 5 FILHOS, E EM CIMA DA VAGINA, UMA SETA INDICANDO PRA BAIXO. A ÚNICA PEQUENA QUE A CARIOCA VAI TER É O COELHINHO DA PLAYBOU NA CINTURA DO LADO ESQUERDO.
    BEIÇOS ENORMES, BOCA DE CHU… RO….E NOS LÁBIOS, AO INVÉS DO BATOM SUAVE DA PAULISTANA, ELA CARREGA A BABA DE UNS 6 OU 7 CARAS QUE JA BEIJOU NO BAILE.NARIZ ENORME, E ACHATADO, OU FINO, DE CIRURGIA PLÁSTICA.COXAS ENORMES, PARECENDO HOMEM, TOTALMENTE DESPROPORCIONAIS, SEIOS QUE DE TÃO GRANDE, CHEGA A SER BIZARRO, E AINDA SENTEM ORGULHO DE TODA ESSA BIZARRICE.

  535. AÍ PAULISTINHA, tu deve ser dessas branquelas da bunda mole pra dentro né, caralho nojento para de falar comigo garota!!

  536. TOTAL ALIEN disse:

    TRADUÇÃO PROS TAPADOS CARIOCAS
    HELL DE JANEIRO = INFERNO DE JANEIRO
    FUNK CARIOCA, MEIERRRRRRRRR, PISCINÃO DE RAMOS ENTRE OUTRAS MERDAS, OU SEJA RIO DE JANEIRO É O LIXO DO BRASIL !!!

  537. TOTAL ALIEN disse:

    TRADUÇÃO PROS TAPADOS CARIOCAS
    HELL DE JANEIRO = INFERNO DE JANEIRO
    FUNK CARIOCA, MEIERRRRRRRRR, PISCINÃO DE RAMOS ENTRE OUTRAS MERDAS, OU SEJA RIO DE JANEIRO É O LIXO DO BRASIL !!!

  538. TOTAL ALIEN disse:

    TRADUÇÃO PROS TAPADOS CARIOCAS
    HELL DE JANEIRO = INFERNO DE JANEIRO
    FUNK CARIOCA, MEIERRRRRRRRR, PISCINÃO DE RAMOS ENTRE OUTRAS MERDAS, OU SEJA RIO DE JANEIRO É O LIXO DO BRASIL !!!

  539. TOTAL ALIEN disse:

    TRADUÇÃO PROS TAPADOS CARIOCAS
    HELL DE JANEIRO = INFERNO DE JANEIRO
    FUNK CARIOCA, MEIERRRRRRRRR, PISCINÃO DE RAMOS ENTRE OUTRAS MERDAS, OU SEJA RIO DE JANEIRO É O LIXO DO BRASIL !!!

  540. TOTAL ALIEN disse:

    RIO DE JANEIRO É UMA ÓTIMA TERRA PRA UMA IMPLOSÃO !!
    NÃO VAI FAZER FALTA ALGUMA PRO BRASIL, PELO CONTRARIO SERÃO MILHARES DE FAVELADOS A MENOS !!!

  541. TOTAL ALIEN disse:

    RIO DE JANEIRO É UMA ÓTIMA TERRA PRA UMA IMPLOSÃO !!
    NÃO VAI FAZER FALTA ALGUMA PRO BRASIL, PELO CONTRARIO SERÃO MILHARES DE FAVELADOS A MENOS !!!

  542. TOTAL ALIEN disse:

    RIO DE JANEIRO É UMA ÓTIMA TERRA PRA UMA IMPLOSÃO !!
    NÃO VAI FAZER FALTA ALGUMA PRO BRASIL, PELO CONTRARIO SERÃO MILHARES DE FAVELADOS A MENOS !!!

  543. TOTAL ALIEN disse:

    RIO DE JANEIRO É UMA ÓTIMA TERRA PRA UMA IMPLOSÃO !!
    NÃO VAI FAZER FALTA ALGUMA PRO BRASIL, PELO CONTRARIO SERÃO MILHARES DE FAVELADOS A MENOS !!!

  544. Aí MARC STRESS. Tu fez o texto da inveja né, comedor de paulista. huahuahuahuahua

  545. Paulistinha disse:

    Marc….vc sabe o q é bom!!!

  546. TPM disse:

    Raul vc já foi a Bahia , já passou o carnaval por lá? Já foi a Fortaleza, digo ñ nas praias, já conheceu a cidade ?E Minas Gerais? Já percorreu Belo Horizonte a noite ou nos horários de “saída” de escolas e algumas Faculdades? E São Paulo ? Nunca mostraram as “meninas” nem os “rapazes” da Paulista, em nenhum programa ou nenhuma matéria de jornal ou revista?Talvez a “cracolândia”(é isso?)só venda drogas? Já teve oportunidade de sair do país, visitar a europa ou até Miame/EUA? quem sabe aqui perto… no Paraguai ou Argentina?
    Então desculpe estou vivendo em outra dimensão ,assistindo a programação de outro paíse o que é triste: Sem saber!!!
    Ou então vc é tão limitado e POBRE q só conhece lugares mal frequentados e assiste no máximo “Furacão 2000″ e “Pânico” como se fossem os únicos formadores de SUA triste opinião (graças a Deus, ufffa…)

  547. Fernando Bessa disse:

    Quero dizer que sou carioca total e que nunca tive problemas de relacionamento com paulistas.
    Afirmo que as paulistas que conheci demonstraram interesse e tezão nos cariocas (falo das paulistas classe média). Namorei paulistas em Fortaleza, Brasília, curitiba e Rio. A atração é fato.

    e pude notar também a atração dos paulistas para com a as cariocas, mas o empecilho acabava sempre sendo o forte sotaque e o jeito atabalhoado de querer4 resolver logo a questão. Ou se tivesse um carro ou relogio valioso tratavam logo de elogiar o carro ou o relogio. Assim pouco vi relacionamentos entre a garotada paulista e as cariocas.
    Mas é tudo gente boa.

  548. Carlos disse:

    Sou paulistano, mas o Rio é legal vai…. tem belas praias, mas no meu ponto de vista são belas vistas de cima, pq são sujas tbm… mas e daí?
    Aqui em sampa tbm tem baile funk…. e tem mina sem calçola tbm…
    Culturalmente o carioca é um ser mais sensualizado mesmo, mas isso não indica nada quanto as performances de fato…
    E outra, somos todos Brasil.
    Essa rivalidade besta não nos leva a lugar nenhum.

  549. Paulistinha disse:

    15/01/2009 – 11:09

    Enviado por: Rio, o q a d melhor no brasil

    Aí MARC STRESS. Tu fez o texto da inveja né, comedor de paulista. huahuahuahuahua

    O sujinho…vai limpar os pés..tirar a areia da praia…tomar um bainho…cortar a unha…pentear o cabelo e escovar os dentes….e deixa a lan house um pouquinho pra outras pessoas!!

  550. Raul disse:

    TPM, o q me basta é ter vergonha na cara. O q me basta é não inverter os valores em virtude de desgraças colocadas como simbolo de vitoria social.

  551. Raul disse:

    so isso. Obrigado.

  552. Raul disse:

    Fernando Bessa, tu falas como se os cariocas fossem fruto de uma clonagem em serie de artistas galas do cinema americano. Será? Olha pra frente, velho.

  553. TOTAL ALIEN é? Só sendo de outro planeta pra não gostar do RIO. Tu deve ser daquele planeta bizarro onde tem tanta gente que tem nego saindo pelo buraco do esgoto, cidade fedorenta, não da nem pra ir a padaria sem pegar transito, e as femeas, branquelas bizarras vestidas de preto, todo mundo meio EMO.
    Caralho, SP é uma terra escrota!!!

  554. Jeca disse:

    Fernando Bessa, você tá drogado??

  555. Paulistinha disse:

    15/01/2009 – 11:26

    Enviado por: Jeca

    Fernando Bessa, você tá drogado??

    jeca…os cariocas nascem com algum disturbio mental…e droga la é sobremesa!!

  556. TPM disse:

    O que houve ? kd o discurso baixaria ? Doeu? Então ñ generaliza e aprende , existe favelados ou como falam os “politicamente corretos” as comunidades, existem bailes Funk repletos de baixarias , é claro q sim ninguém aki está sendo tão hipócrita a ponto de fechar os olhos para a miséria social q existe infelizmente ñ só no Rio como em todo o país, por que então quando se fala da prostituição no Nordeste é descrito como miséria e quando é no rio é pouca vergonha. Me “economiza ” garoto e se cria valeu?

  557. Agora parando de avacalhar, acho babaquice generalizar, tanto da parte dos gringos quanto da nossa própria parte quanto a nós mesmos, São Paulo é maneiro, tem umas baladas iradas, Brasília também. São 2 lugares legais pra ganhar dinheiro, e viajar pro RIO, Bahia, floripa…final de ano pra gastar o suor e o que tem direito. A galera de sampa cai na pilha d+, muito engraçado. Vamos nos unir mais galera, sem stress interno(brasil), paz a todos, até aos gringos fdps( mas sem generalizar).

  558. Paulistinha disse:

    COMOVENTE….

  559. Raul disse:

    TPM, vc errou. Não é miseria social, mas sim miseria de caracter. E diga, isso é muito , mais muito pior.

    Quem disse q prostituição no rio é pouca vergonha? Se liga. Prostituição no rio a forma encontrada por muita gente pra ter aquilo de q se orgulhar. Prostituição no Rio tem viabiliza os mimos, os carros, as roupas… enfim, não so a comida.

    Há diferenças infindas. Mas , claro, se vc quiser ver-las. Por enquanto, continuo pensando: ” Cada um enxerga o q lhe convem”.

  560. Jeca disse:

    É isso aí Rio, o q a d melhor no brasil!!! Viva as freirinhas cariocas, paulistas, brasilienses, barriguinhas verdes, gauchinhas, baianinhas, etc…

  561. Aí quem já foi lá fora sabe que gringa se amarra em brasileiro, até as chatinhas japorongas que conheci em tai(tailandia) As mulheres lá de fora também são amarradonas numa sacanagem, menos no japão e coréias onde eu vi que são mais recatadas mesmo. Agora no resto o mundo todosgostam é da sacanagem!!!

  562. Porra paulistinha. Tu é mó stress né. Bota teu n° pra jogo que eu vou aí te ajudar a relaxar um pouco!!!

  563. Liza disse:

    Lamentável a forma como as pessoas (exceto algumas) abordam um assunto que poderia ser discutido, debatido e os leitores, inteligentes e ágeis na linguagem, poderiam contribuir com opiniões sérias que viessem a adicionar algo de bom, contra o preconceito que, mais uma vez, junto com a total falta de discernimento e educação, ficou tão claro.
    Neste momento, sinto vergonha de ser brasileira, seja paulista, carioca, mineira, baiana… Não pelo que está escrito nos folhetos, mas pelo modo como as pessoas acima (sem generalizar) encararam e abordaram a questão.
    Que tal usar o dom da palavra que a maioria realmente o tem para agregar ao invés de separar ?

  564. TPM disse:

    # 15/01/2009 – 10:48 Enviado por: Raul

    Casa504… é diferente. Pq enquanto em varias partes do pais tem prostituição nas camadas baixas da população, no Rio a ideia adentra a classe media… contamina uma grande parte da população… quer tenha dinheiro ou não.

    No Ceará , assim como em regioes amazonicas, do pantanal, as meninas q se prostituem vivem em estado de estrema pobreza.

    Eu errei? Ou vc tem falhas de memória, ?

  565. Junior Nunes disse:

    Como pra tudo na vida existe a lei do retorno ou que toda ação existe uma reação, não poderia ser diferente com o povo carioca, exceções a parte, onde dentre outros aspectos, principalmente as mulheres se vestem vulgarmente com roupa decotadas, coladas, dançando igual a uma prostituta nos bailes funk, cultuando o corpo e não a inteligência só poderia dar nisso!!!
    Eu, como brasileiro, fico extremamente indignado e decepcionado com o povo e com as autoridades brasileiras por permitirem que o Nome de nosso país seja visto dessa forma no turísmo internacional ” país do sexo”!!! Mas, infelizmente só notamos isso quando a crítica vem de terceiros.
    Espero que as autoridades brasileiras, além de remediar este desastre, tome providências para mudar a imagem de nosso país!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  566. Raul disse:

    Rio, o q a de melhor no brasil… , nem queiras justificar nda atraves de supostas viagens internacionais q tiveste.

    Vc não é nenhum estudioso, ou pesquisador, ou antropologo, sociologo, cientista social… ou é?

    Logo, viajar e não sacar… viajar e tecer comentarios sem estudo, estatisticas, enfim, analises sem base cientifica não cabe aqui…

    Porem, se es um pesquisador a serviço do departamente social da UFRJ eu fico calado. Grato.

  567. To vendo a galera falar mal de funk, mas no aniversário da filha bota o funkzinho né!!! Na confraternização de final de ano da empresa o funk da uma animada né?? A cultura brasileira é muito liberal e é por isso que o BRASIL é tão bom. Eu amo minha terra do jeito que é, todos os cantos, somos o melhor país do mundo, graças a DEUS!!!

  568. Raul disse:

    TPM, a base de seu pensamente é dizer q a prostituição é a mesma nas mais diversas regioes do pais. E se fosse verdade o q dizes a publicação não se referiria a mulher carioca em especifico, mas as brasileiras de outras regioes. Correto? Enfim, entendeu . Acredito q vc ta sacando bem o q estou falando.

  569. Paulistinha disse:

    15/01/2009 – 11:48

    Enviado por: Rio, o q a d melhor no brasil

    Porra paulistinha. Tu é mó stress né. Bota teu n° pra jogo que eu vou aí te ajudar a relaxar um pouco!!!

    N sou estressadinha….mas a linguegem q vc usa me deixa estarrecida….qdo na verdade o tema principal é a forma como cariocas abordam a sexualidade…n sou puritana, mas meu corpo resguardo….

  570. AÍ raul vai tomar maracujina brother!!! Ou tu já saiu do BRASIL e viu o resto do mundo ou não. Quem já saiu sabe do que to falando!!!

  571. Paulistinha disse:

    n estamos discutindo o resto do mundo….temos q nos preocupar com o q acontece aki….foda se a Holanda…londres…hong kong….n moro la…..

  572. Gringo que vem ao Brasil casado sabe e respeita brasileiro do jeito que tem que ser, lá fora o Brasil é visto como um paraíso liberal não só por causa do sexo fácil não, pois isso eles tem em qualquer parte do mundo. O melhor do Brasil é o brasileiroe eles sabem disso lá fora. Q

  573. Quem não sabe é ignorante e isso lá ou aqui são iguais!!!

  574. Ximenes disse:

    Eu cheguei a pensar em continuar a perder meu tempo aqui, mas pelo nível médio de cultura entre os participantes prefiro desistir. A maioria de vocês deveria voltar para a escola e dessa vez estudar um pouco. Eu não sou formado em letras, mas causa-me grande indignação constatar que em um mundo globalizado, onde toda e qualquer informação é acessível, existam tantos BRASILEIROS ( PAULISTAS, CARIOCAS OU QUALQUER OUTRA NATURALIDADE ) com o nível de conhecimento da língua Pátria que está sendo apresentado aqui. Sinto um grande orgulho por ter nascido no país que considero ser o mais lindo do planeta… … e uma vergonha imensa de ser parte de um de vocês. O assunto em questão é fruto da falta de educação do povo brasileiro e vocês não estão vendo isso. É claro que as crianças hoje preferem ouvir o funk, nínguém tem paciência de ensinar Villa Lobos, Toquinho, etc. Vocês precisam entender que educação é um direito. Poder estudar e acesso à informação é um privilégio, não uma penitência. Estudem e ensinem, assim o funk, as popozudas e coisas desse tipo morrerão. Do jeito que está o Brasil nunca deixará de ser um o “PAÍS DO FUTURO”.

    Tenham todos um bom dia.

  575. Raul disse:

    Rio, o q a de melhor no brasil, não me comovo com essa de sair do pais e ver as coisas de uma forma mais ampla ou melhor. Isso é babela e em termos argumentativos é puro desvaneio.

    Agora, repito, se tu es um pesquisador, estudioso de assuntos sociais fico calado.

    Já ouviu o ditado: ” Vc pode ate sair do gueto, contudo, o pior , é o gueto não sair de vc”

  576. Beto disse:

    Um dos maiores problemas do povo brasileiro é a falta de foco para debater e resolver problemas, traçar metas e tomar como desafio cumprí-las.
    Há quantos comentários não se fala mais do livro, e do suposto desrespeito à mulher carioca?
    Virou uma “guerrinha” entre paulistas e cariocas, com alguns outros regionais atirando de vez em quando.
    Se houvesse união para defender o país, talvez fosse o Brasil que estivesse ultrapassando a Alemanha em Economia, e não a China.

  577. A discussão não era “como somos mal vistos lá fora”? E “como não nos respeitamos aqui dentro”?

  578. Raul disse:

    Paulistinha, o pior é esse cara ” Rio, o q a de melhor ” querer nos se colocar bem na foto por intermedio de supostas viagens internacionais. Isso, pra qualquer pessoa q estuda, é pouco em termos argumentativos.

  579. Paulistinha disse:

    15/01/2009 – 12:03

    Enviado por: Rio, o q a d melhor no brasil

    Quem não sabe é ignorante e isso lá ou aqui são iguais!!!

    antes de qq coisa vou te dar um nome ok….vou chama lo de Felipe!!

    vamos la Felipe….vc se preocupa muito com os gringos e ta tacando um foda se pro q eles dizem a respeito das suas mulheres….o RJ ta do jeito q ta por q homens como vc pensam dessa forma….seus termos chulos e desagradaveis transmitem exatamento o ser humano q vc é…tenho pena das mulheres q gostam desse tipo chucro….enquanto a mulherada n se valorizar, tipos como vc sempre existirão…

  580. Ximenes disse:

    SÓ PRA CONSTAR …A “PAULISTINHA” DEVE SER UM TREMENDO BAGULHO……DAQUELAS BEM ESTRUPIADAS…..FUI.

  581. Raul disse:

    Em todos foruns de net tem sempre aqueles q se dizem conhecedores do mundo, q já viajaram da China a Groelandia… tem sempre aqueles, q com isso, tentam validar suas opinioes. Tentam por vezes aparecer… não sei se é o caso de alguns aqui.

    Pode ser, como não ser. E se for, não me comovo. Eu procuro estudar, ler, pesquisar. Isso me basta.

    Por fim: ” Eu não preciso ir ao Egito para conquista-lo”

  582. Aí Raul tu é professor de que mesmo! Teoria evolutiva cultural brasileira? Foi mal então!!!

  583. Paulistinha disse:

    Sr. ou Sra. Ximenes….seu intelecto é merecedor do meu respeito!!! hahahahahahaha baranga é o q vc deve ter em casa!!

  584. Raul sai do teu mundinho um pouco e viaja pelo interior do seu país e verá o quanto o BRASIL é bom, eu não aprendi isso lá fora, aprendi aqui dentro!! Eu só vou lá fora a trabalho, gosto é de ficar aqui!!

  585. Raul disse:

    ” Rio “, veja q eu deixei bem claro: não sei se vc quer aparecer como outros e tal – com esse lance de viagem. Logo, não afirmei nada.

    Professor é BiLL Gates, não eu.

  586. Raul disse:

    Só levanto suspeição sobre esse lance de viagens. Isso , de minha parte, é muito correto.

  587. Somos um povo liberalista sim, não tem mais jeito. Mas nem por isso somos piores que china ou alemanha!! Eles tem que evoluir um mucado pra chegar onde chegamos!!

  588. evangélico disse:

    Só tem uma solução, vamos converter todas as popozudas pra Jesus… nem que seja na porrada… só assim elas não vão pro inferno dançar funk com o capeta quando morrerem.

  589. Julia disse:

    Sou carioca , e sinceramente, piranha tem em todo tipo de lugar, generalizar é ser hipócrita. Em todo lugar tem gente que presta, e gente que nao presta..(:

  590. Aí, o limite de respeito no geral do brasileiro é bem superior ao do resto do mundo, isso nós conquistamos. Ou nós assumimos o que somos e lutamos por isso ou seremos sempre um país que corre atrás dos outros!! E pra quem é enrustido eu lamento muito!! Somos brasileiros, cheios de caráter e virtudes!! Quem só ve o lado ruim das coisas vai ser pra sempre um atrasado!!

  591. TOTAL ALIEN disse:

    CARIOCA É UMA SUB RAÇA !!
    ARROZ PIPOCAS NOS CÚS DOS CARIOCAS !!!

  592. TOTAL ALIEN disse:

    CARIOCA É UMA SUB RAÇA !!
    ARROZ PIPOCAS NOS CÚS DOS CARIOCAS !!!

  593. TOTAL ALIEN disse:

    CARIOCA É UMA SUB RAÇA !!
    ARROZ PIPOCAS NOS CÚS DOS CARIOCAS !!!

  594. TOTAL ALIEN disse:

    CARIOCA É UMA SUB RAÇA !!
    ARROZ PIPOCAS NOS CÚS DOS CARIOCAS !!!

  595. Ê Ê Ê Ê, A PRAIA DE PAULISTA É O RIO TIÊTE!! TÁ POLUÍDO!!

  596. TRABALHAM PAULISTAS E MINEIROS ENQUANTO CARIOCA VAI A PRAIA O ANO INTEIRO!!!

  597. Paulistinha disse:

    tao boa qto a praia da macumba…de fralda a preservativo boiando….

  598. Fora o Rio!!! disse:

    Esse “Rio,o q a d melhor no brasil” é uma piada,é o típico carioca que não gosta de trabalhar e tem orgulho de ser vagabundo!!!

  599. Carol disse:

    Concordo plenamente com o tal guia..e o problema não é nem o RJ…é o Brasil mesmo…As mulheres não percebem que são muito bonitas mesmo e não se dão valor…depois querem ficar muito ofendidas quando são tratadas como objetos…O Brasil é um celeiro de mulheres maravilhosas..mas pouquíssimas conseguem ser bonitas e sensuais sem ser vulgares e baixo nível..
    Esse é o resultado..os turistas acham que todas são assim e tá td liberado..

  600. Hingridi disse:

    La fora eles n queriam saber se eu era de SP ou Rio, so achavam q eu era puta pelo fato de ser brasileira, eu ate mentia o pais de origem pq n aguentava mais. Triste… eu achoa s cariocas bonitas mas favelada tem em qq lugar eh facil colocar so as gostosas q n precisam trab e ficam na academia e na praia, na tv. Todo lugar tem mulher gostos, vadia ou seja la o q for. Deixa publicar essa bosta seja ela ironica ou nao, nao vai mudr galera, o melhor eh relaxar e gozar eles (gringos)n acreditam em nós msm…acham qeu somos analfabetos, vadios e desonestos, estão certo quanto a maioria… mas quem n gosta disso que va pra outro pais e tenha filhso la pra n carregar o carma!!!

  601. argentino disse:

    Ei…….PORQUE No SE CALLAN …SEU CARIOCAS Y PAULISTAS
    CORNUDOS VENGAN A VIVIR EN ARGENTINA JAJAJAJAJA

  602. Rod disse:

    Seria bom vocês desligarem o caps e aprenderem a conversar civilizadamente.
    E sobre o “todo o emprego é dígno”, não concordo. Um cara de 30 anos que trabalha de atendente, deve ter sido um vagabundo que nunca quis estudar, estava oculpado com a “beleza das mulheres brasileiras”.
    São Paulo não chega a ser uma Finflândia, e o RJ também não faz nada mal a nossa economia, embora faça isso da forma errada. Quem tá no topo nisso tudo é o povo do sul, que consegue manter sua cultura e tradições, incentivar um turismo que deixa uma imagem positiva e estimular um mercado rural praticamente esquecido no resto do país. E quem dera eu, se em vez de ser um humilde paulista engravatado, eu fosse um feliz catarinense.
    Inveja do Rio e de todos os seus problemas? Cruzes, tenho inveja é de SC e Rio Grande do Sul. Passaram por um puta problema agora e tão pensando em reconstruir. Se fosse em outra parte do país, ia todo mundo esperar o auxílio do governo.
    RJ tem ótimas belezas naturais. RJ TEVE uma história notável como cidade. Mas atualmente, o bom de RJ está no lixo. A música boa de lá, o chorinho, o samba clássico, a bossanova, tudo está indo pro buraco. Em troca de quê? De funk, de sambas ridículos e de “mulheres cariocas lindas”. Ah, poupem-me.
    Rj não deve ser comparado a SP. São duas cidades diferentes, e com propostas diferentes, histórias diferentes e mercados diferentes. São Paulo pode ser a cidade do concreto, mas também é a cidade com melhores escolas, melhores empresas privadas, melhor sistema de metrô e melhor sistema econômico do país. RJ pode ser a cidade das prostitutas, mas também é a cidade de diversas belezas naturais, antiga capital do país, entre outras qualidades que não lembro.
    Todo o lugar tem o bom e o ruim. É hipocrisia falar que paulista tem inveja de carioca. Cada um pode querer ir morar no lugar que quiser, depende do que quer para a vida e não de onde nasceu. Um acreano pode ter inveja de RJ como um paulista pode ter inveja dos catarinenses, como eu. Um carioca pode ter inveja dos baianos como um baiano pode ter inveja de um mineiro. É assim que a banda toca, e nisso não se pode generalizar. Agora, querer falar que RJ não é a cidade de maior turismo sexual do país, porque “conheço N cariocas legais e que não são”, é bobeira. Eu posso conhecer 100 brasileiros nos EUA, mas isso não vai fazer dos EUA o Brasil.

  603. Mumu Arafat disse:

    Quem olha assim, não diz que nas comunidades paulistas não se dança funk, não existem escolas de samba… quantas vezes o Gugu Liberado não propagou o funk em São Paulo,e o que dizer daqueles malditos pagodinhos de CORNO!.
    Em São Paulo tem tanta puta como no Rio de Janeiro, tem os mesmos problemas sociais, só não tem praia.
    Falam que o Rio é a capital do turismo sexual porque nunca ouviram falar de pais que mal esperam a filha criar peitinho para vende -las lá no norte do país.
    Mas não precisam se preocupar, assim como o estado de São Paulo é famoso por importar tudo que tem no Rio para mostrar que faz melhor como por exemplo: jogadores de futebol, escolas de samba, o funk (não neguem!). em breve vocês estarão liderando o ranking de exportação de putas para os gringos, é só questão de tempo!!!!!

  604. Nunca duvidei dessa teoria. São conhecidas como as “cachorras”! e não é por acaso.

  605. Jackie disse:

    “Enviado por: Carioca não, FLUMINENSE!

    Engraçado falarem isso sobre o Rio…
    Ninguém foi na bahia não, ninguém trabalha, muita gente porca q caga no pelourinho, fora a micareta onde ninguém é de ninguém…

    A culpa é do povo. Mas como sempre a verdade dói!”

    Bem eu sou soteropolitana (nascida em salvador) e aqui as pessoas trabalham e muito! Fato comprovado pelos contrutores de cidades como São Paulo, foram da Bahia e dentre outras cidades nordestinas…
    Além do mais, a sua opinião é de quem só deve aparecer por aqui para passar férias…Não está atento ao que acontece no Brasil.
    E gente porca tem em todos os lugares, não é por causa de uns e outros que se deve generalizar.
    E mais: para o Carnaval e/ou micaretas, vai quem quer!

    Quanto as mulheres do Rio, este Guia é absolutamente ridículo! Desvaloriza totalmente as mulheres e a cidades, contribuindo assim para o turismo sexual…nem todas as mulheres são “profissionais”, não se pode generalizar.

  606. Marcos disse:

    Temos orgulho de ir trabalhar e enfrentar congestionamentos por causa de inundações, pois aqui o problema dos congestionamentos não é o trafico interditando vias expressas como no Rio de Janeiro

    Em São Paulo temos medo sim da violência que assola o pais, mas aqui não se vê noticias de bala perdida na paulista, de trafico fechando comercio ou de milicias dominando bairros como no Rio de Janeiro.

    Nos temos realmente muito orgulho de ser paulistanos e enfrentar todos estes problemas e contorna los com trabalho, dignidade e luta por uma cidade melhor.

    Não nos orgulhamos de coisas banais como artistas, turistas, praias, funks ou qualquer outra coisa do gênero.

    Somos orgulhosos por sermos responsaveis pela maior economia do pais.
    Economia esta que TRABALHA, que faz soar digna e batalhadora o nome da nossa cidade: São Paulo.

  607. Mary (: disse:

    moro no rio e sou virgem. então não sei o q comentar u.u
    só vou dizer q é lamentável ;

  608. Mary (: disse:

    mas vamos concordar q os estados unidos tbm são o antro da prostituição . prova disso é las vegas . então lá fora as pessoas não podem agir com hipocrisia, falar uma coisa do outros sendo q eles tbm são .

  609. M00P disse:

    Sou carioca, e não estou nem um pouco ofendida com a generalização, pois sei que não sou puta… As preocupadas com essa mera revista que devem ser as biscates.

  610. Mumu arafat disse:

    É…, vocês devem ter mesmo muito orgulho da cracolândia, do pcc….
    Milícia deve ser mesmo coisa de policial bundão, o negócio mesmo é o “ultimate cops fight”, protagonizado pelas polícias civil e militar de SP, que ganharam o mundo nas páginas de todos os jornais!!!
    Criminalidade !? absurdo!!! o que a gente vê no brasil urgente do José Luiz DaPena é bobagem!!!
    Em algo eu concordo plenamente, SP é a maior economia do país. Também, não se tem opção de lugar para gastar o salário do mês, é só pizza ou shopping!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkááaááá´´akakakakakakakkakakakakkakakkakkakakkakakakaak´´aááá´´aááákkkkkkkkkkk.
    ps:Putz grilo… ter orgulho dos engarrafamentos(…), fala sério!

  611. COMEDOR DE PAULISTINHAS disse:

    Um aviso para os Paulistas menos avisados,cuidado o Rio,vai ultrapassar São Paulo em economia daqui a menos de dez anos,pare de inveja do Rio e comece a trabalhar rsrsrsr

  612. mariana disse:

    cara,que putaria!
    brasileiro falando mal de brasileiro,sendo que é tudo farinha do mesmo saco! triste viu….

  613. ludmila da selva disse:

    Gente, cansei, quanta besteira!!
    E tudo se resume a: homem que quer extravar no sexo = normal.
    Mulher que quer extravasar no sexo= puta.
    Não gosto do estereótipo “popozuda”, pq não é nada elegante, mas é legal pra quem curte né? Fazer o quê? Gosto é que nem cu, cada um tem o seu.
    E ainda falam que brasileiro é liberal, mas isso é só pra inglês ver (e comprar), somos, na grande maioria, um bando de caretas hipócritas.

  614. PAUULAO disse:

    Assim como… as cariocas, tabém como… todas as outras, Srtas, Sra. todas são muito gostosas…

  615. MILA disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKK, ESQUEÇI ATÉ DA REPORTAGEM, GOSTEI MAIS DAS BRIGAS AQUI,KKKKKKK, EM TODOS OS ESTADOS ASMULHERES ESTÃO MUITO EXPOSTAS, J,RS,SP,ENFIM….

  616. Kdú disse:

    kkkkk profissionais nem todas são, agora chupeteiras 90%.

    Isso é no Rio e no país todo, mulher qdo ve q pode satisfazer seus interesses, o cara mal piscou, ela ja esta dando o cu.

    “Dinheiro na mão, calcinha no chão.” – sabio ditado popular.

  617. Carnaval 2009..
    São Paulo, Rio de Janeiro,
    Salvador… Ivete Sangalo, Claudia Leite,
    todas do Brasil
    nick salussolia.

  618. Binho disse:

    bem feito ninguem mandou as mulheres se vulgarizarem tanto ,algumas andao quase peladas estao pagando caro…

  619. cabelo disse:

    sao um bando de putas mesmo, bando de boqueteiras , esdruxulas e nojentas

  620. joyce disse:

    aff! eu to pouco me “fudendo” pro que os gringos pensam do Rio ,do Brasil…oq eu ganho com isso? nada! Quem tem que se preocupar são os capitalistas do turismo! eita povo ignorante!

    Sou carioca! e amo ser! os demais são recalcados por nao terem nascido nessa cidade de pessoas simpáticas e receptivas!

  621. Oscar disse:

    sabe o q eu quero? eu quero essa puta aew, pra eu enfia a minha rola…

  622. Oscar disse:

    se tiver aluma aew, só entra no meu msn brunoxs@hotmail.com.br

  623. Marcio disse:

    Joyce me adc no msn marcio654_123@hotmail.com
    bjs

  624. DANIEL disse:

    MULHERES CARIOCA SÃO PUTAS SE MIM DERE O CU EU COMO ELAS TODAS

  625. viviiv disse:

    sabee gentee eles estaum sertoos as mulheres brasileiras saun umas barangas , uma coisa qee num souu ..
    as mulheres brasileiras tenqee se vistii beem naun uar chortes qee apreceem a metade bumbum naun usr a brisinhas muitos decotadas issoo erediculoo usar chortees tamanhuu normaal
    usaar uma calsaa apertadaas prvere qe as mulhes brasileiras saun liindas e islosaas .. e usaar roupas da modaa ..
    too dauu umaa aulinhaa de como vestiir .. e mulheres
    naun sejam barangaas issu e umacsaee agentee ver muitoo no rioo … o brasil todoo issuu e um tediioo ..

  626. Maria disse:

    Nada haver gente.. Por causa de 1 todas levam a culpa? aff… Eu mesma nunca frequentei um baile funk e nem uso as roupas assim, como diz o comentario e tbm não sou feira rsrsrs
    Sou Carioca e tenho ORGULHO, mas fico triste com o que pensam de nós cariocas :(

  627. Fernando disse:

    Ora, ora, ora… Se não estou vendo aqui um balde cheio até a borda com… hipocrisia!

    Infelizmente, o comportamento e a imagem da mulher brasileira – que somente não vê quem não quer – é mais a imagem de um produto, mais especificamente de um pedaço de carne ambulante, do que qualquer outra coisa.

    Os próprios prospectos da Embratur, de tudo quanto é agência de turismo brasileira, sempre apresentaram – com o máximo destaque, em primeiro plano – mulheres em biquínis sumaríssimos como chamarizes de dólares.

    Morei cinco anos no Canadá. Vinha chinês me perguntar se no Brasil era mesmo assim… Chegou e pronto: um festival de sexo! Eu dizia, sim, inclusive para os gays, já que o Brasil foi ranqueado o “melhor país do mundo”, com uma estimativa de que um gay estrangeiro poderia arranjar um parceiro a cada 12 segundos, em média.

    Um país em que o carnaval é uma verdadeira aberração de mau gosto… querendo dar uma de ofendido… Que gracinha…

    E quanto à mulher, sexo, cama, luxúria – e por aí vai -, gosto muito, sim. Mas, entre quatro paredes, sem exibicionismos públicos – e sem este comportamento tosquíssimo que nós temos aqui.

  628. Romanov disse:

    Freiras ou não deve haver o respeito pelo nosso país. Ou os machões aí gostaríam de ver suas namoradas sendo abordadas como putas por um gringo “desavisado”. turista não anda só na praia não, camarada. Mas se vc permite abordagens à sua mina e acha isso normal , me desculpe, mas com a minha não rola e não preciso de que ninguém lá de fora venha dizer o que pensam da cultura podre não só a carioca, mas do Brasil inteiro em que a libertinagem toma conta dos meios de comunicação em forma de Axé, Funk(?), Forró e qualquer outro ritmo cuja coreografia insinue o sexo. E pra quem falou que as cariocas , no sentido geral, são putas. Um lembrete sua mãe deve ter nascido no RJ e é carioca da gema, certo? Caso contrário não faria tal afirmação com tanta convicção. Agora, se as meninas acharem que é um exagero do MP em multar tal grafica pelo insulto, seja hipocrisia ou não, me desculpem tem gente que gosta da alcunha BITCH, mas enquanto se referirem ao meu RJ e ao meu BRASIL defendo com unhas e dentes, mesmo que a causa não seja digna, diferentemente disso, vejo muitas conformadas com o título baixo exibido aos gringos… Fazer o quê, né…

  629. andre disse:

    kkkkkkkkk, isso é o brasil , musicar com coreografia sensuais demais e cultura podre so dá nisso.

  630. Vi disse:

    A culpa por terem lancado este tipo de livro, sao das cariocas mesmo, nao se dao ao respeito .
    E dizem que sao pessimas de cama…eh o estado que tem mulheres que nem gostam muito de sexo….elas se achammmmm…..

  631. Oliveira disse:

    as mulheres são demais nota 100 %

  632. AMA disse:

    ….A gente e, o que e, porque faz , o que faz…O Brasil e o puteiro do
    mundo, porque elas nao se respeitam… Mas PUTAS, como as cariocas…nao ha em lugar algum do mundo…..O pior cego, eo que nao se enxerga…pois cada um sabe exatamente o que e!!!!
    pela atitude que tem… entao , naop adianta ficar reclamando do
    resultado que teve, a sua atitude…vergonha na cara, e uma questao de evoluçao espiritual!!!!Quer respeito…se respeite!!!!
    A coisa mais dificil, e conseguir uma tranqueira que tenha uma
    ideia para mais de 5 minutos…Uma carioca entao…seria um achado….uma reliquia……..Querem levar tudo no rabo enos peitos…e se achammm…Mas nada comop um dia apos o outro!!!

  633. Bilds disse:

    O que eu penso sobre mim, interessa somente para mim e não tem importância relevante para os outros; o que os outros pensam sobre mim, isto sim tem relevância para que seja criado um perfil sobre mim (ou de um povo).
    O que vocês acham que o mundo pensa sobre o brasileiro?
    O mundo inteiro conhece o Brasil pela TV, onde é mostrado diariamente os absurdos que acontecem no governo, na política em geral e no mercado (riem de nós, pois, ações como estas são ERRADAS lá fora e quem faz isso é punido de verdade). Em conversas com amigos que moram no Japão, há alguns anos atrás, quando um brasileiro entrava em um supermercado, era comunicado nos auto-falantes internos, que havia um brasileiro no recinto e que era para tomar cuidado com bolsas e carteiras.
    O mundo inteiro conhece o Brasil pela TV, onde é mostrado diariamente as belezas naturais do Brasil; bundas saradas em closes, que por pouco não mostram o interior do corpo humano. O mundo inteiro sabe que a apresentadora infantil de maior sucesso de todos os tempos é um símbolo sexual que vendeu seu corpo com fotos íntimas e filmes pornôs, sendo que em um deles, seduzia uma criança (e é quem realmente educa as crianças de hoje e de várias gerações atrás, a tv).
    O mundo inteiro conhece o Carnaval (festa da carne) do Brasil, o mundo inteiro conhece o Funk (dança do acasalamento) do Brasil; o que será que pensam sobre isso?
    Em conversas com amigos estrangeiros, citam que nossa imagem lá, é de um povo atrasado e selvagem, como índios (percebe-se esta visão no filme TURISTAS); que vivemos pelados (a grande maioria das imagens que vai para o exterior é do Rio de Janeiro) e que somos vistos como objetos sexuais de mercado.
    Infelizmente o que diz o guia é exatamente o produto que temos aqui, pena que virou arquétipo do brasileiro em geral.

    Bilds,
    Puta, Índio e Ladrão.

  634. Nebel Spieluhr disse:

    Pra você ver, como vamos reclamar da imagem que extrangeiros tem do nosso pais se no nosso próprio pais, um estado vizinho do outro tem uma imagem errônea e ignorante do outro.
    Eu sou paulista, vivo no rio a mais de um ano, não vejo nada a mais do que se vê no estado de são paulo, e umas pessoas ignorantes que nunca vieram ao rio fala coisas que ouviu por outros.
    Aqui tem mta mulher séria como em todo lugar do mundo, mas aí vem um bando de ignorante e generaliza tudo como se fossem todo mundo depravado.

  635. Instrumento de Deus disse:

    1 Coríntios CAP 6
    12 Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.
    13 Os alimentos são para o estômago e o estômago para os alimentos; Deus, porém, aniquilará tanto um como os outros. Mas o corpo não é para a prostituição, senão para o Senhor, e o Senhor para o corpo.
    14 Ora, Deus, que também ressuscitou o Senhor, nos ressuscitará a nós pelo seu poder.
    15 Não sabeis vós que os vossos corpos são membros de Cristo? Tomarei, pois, os membros de Cristo, e fá-los-ei membros de uma meretriz? Não, por certo.
    16 Ou não sabeis que o que se ajunta com a meretriz, faz-se um corpo com ela? Porque serão, disse, dois numa só carne.
    17 Mas o que se ajunta com o Senhor é um mesmo espírito.
    18 Fugi da prostituição. Todo o pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo.
    19 Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?
    20 Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.

    • Danilo disse:

      Parabéns pelo seu comentário, este nosso mundo está tão perdido, que quando vier a renovação, estes que estão sorrindo, sentirão o poder da mão de Deus.

  636. Alexandre Holsback disse:

    E gostaria muito de saber em que estado este bastardo nasceu e foi criado…..só isso alguém sabe?

  637. [...] né? Isso me lembra o guia Rio for Parties , que causou polêmica ao descrever as mulheres brasileiras como objetos sexuais. Nesse caso, a [...]

  638. donner disse:

    as mulheres são foda,por isso que adoro as mulheres,elas arazam na mesa ,na cozinha ,na cama ou em qualquer lugar,parabens para elas.

  639. ade disse:

    as mulheres cariocas são as mais lindas desse planeta. as melhores com td a certeza.

  640. Judge disse:

    Alguma mentira? As brasileiras de hoje são vadias.

  641. Vanessa disse:

    Sou brasileira, mas as vezes me da nojo saber que as mulheres sao ofendidas assim principalmente por causa dos propios brasileiro..

    Vivo em portugal e realmente somos taxadas de putas pela maioria, e quase todos os casos tem um filho da p***
    de um brasileiro por tras desses comentarios …

    Desse jeito o Brasil nunca vai serlevado a serio…
    Aqui o top less nao e proibido e todas andam com as ¨maminhas¨a mostra…

    Mas se e brasileira a expor os seios, logo e taxada de puta…

    ridiculo!!!!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo