iG

Publicidade

Publicidade
03/03/2009 - 00:03

Site elege os 10 piores resultados de cirurgias plásticas que se tem notícia

Compartilhe: Twitter

Na busca pelo rosto e corpo perfeitos muita gente acaba errando nas intervenções cirúrgicas e transformando-se literalmente em monstros. O site Oddee elaborou uma lista, que mostra quais são os dez piores resultados de cirurgias plásticas que se tem notícia.


Hang Mioku: injetou óleo em seu próprio rosto

Até que ponto chega sua vaidade? Para Hang Mioku, uma coreana de 48 anos, não existem limites para alcançar a aparência desejada, tanto que ela teve coragem de injetar óleo de cozinha no próprio rosto – isso mesmo – óleo comum, aquele encontrado em qualquer cozinha.

De acordo com o jornal Telegraph, os médicos começaram a evitar novos procedimentos cirúrgicos na mulher, justamente por perceberem sua obsessão pelas intervenções cirúrgicas. Foi então que ela conheceu um médico que mostrou-se disposto a ajuda-la. O profissional entregou-lhe uma seringa e uma quantidade limitada de silicone, para que ela mesma pudesse se aplicar em casa.

Mais tarde os problemas começaram a aparecer. Quando o suprimento de silicone terminou, ela resolveu recorrer ao óleo de cozinha. Resultado: seu rosto ficou tão inchado e desfigurado.

Arrependida, Mioku começou a apelar para alguns programas de TV locais, em busca de doações para custear a reconstrução da sua face. O resultado não foi o esperado, entretanto, foi suficiente para conseguir duas cirurgias de correção. Já no primeiro procedimento, os cirurgiões removeram 60g da substância estranha do rosto e mais 200g do pescoço.

.

.

Jocelyn Wildenstein: um monstro de US$ 4 milhões

Segundo publicado no Daily Mail, a socialite Jocelyn Wildenstein foi considerada por um site especializado em cirurgia plástica, a celebridade mais assustadora do mundo.

Jocelyn Wildenstein gastou cerca de US$ 4 milhões em cirurgias estéticas para manter o seu marido, mas conseguiu apenas arruinar a boa aparência que tinha.

Sua aparência atual conta com uma remodelagem no seu olhar, com os olhos “esticados”, como uma referência exótica aos gatos selvagens, que ele amava. Segundo ela – decidiu mudá-los para torná-los mais atraentes – ela se tornaria “mais felina”.

A primeira vez que seu ex-marido viu o rosto recém-esculpido da esposa, gritou de horror, incapaz de reconhecê-la.

Seu ex-marido Alec Wildenstein, faleceu com 67 anos.

.

.

Michael Jackson: mais de 10 cirurgias nasais

Este é, talvez, o mais conhecido caso de desastre. Michael praticamente usou os anos 70 e 80 para fazer uma maratona de cirurgias. Rumores dão conta que o cantor já realizou mais de 10 procedimentos cirúrgicos no nariz.

.

.

Pete Burns: famoso por gastar todas as economias de uma vida em cirurgia reconstrutiva

Pete, ex-vocalista da banda Dead or Alive resolveu aplicar injeções de poliacrilamida em seus lábios, bochecha, fez implantes no nariz e várias tatuagens. Ele revelou, no inicio de 2006, que tinha usado quase todas as economias de uma vida em 18 meses de cirurgia reconstrutiva.

.

.
Dennis Avner: o homem gato

Dennis Avner, mais conhecido como Catman. É um indio americano de 44 anos, que cresceu numa comunidade composta por Indios das tribos Huron e Lakota.

O seu nome indio é Stalking Cat e a partir dos 23 anos, movido pelos costumes (segundo ele) das tribos onde cresceu, começou uma série de cirurgias plásticas para se parecer com um gato.

.

.
Eric Sprague: o homem lagarto

Eric Sprague, o homem lagarto, foi uma das primeira pessoas a ter uma língua dividida. Ele possui todo seu corpo coberto com tatuagens verdes, os seus dentes foram serrados e ele possui implantes de teflon na cabeça.

.

.
Donatella Versace: uma caricatura de si mesma

Donatella Versace passou por algumas mudanças drásticas graças à cirurgia plástica, transformando-se em uma caricatura. Ela aplica tantas injeções de botox para eliminar rugas, que seu rosto perdeu a expressão.

.

.
Jackie Stallone: diferente

A mãe do famoso ator Silvester Stallone, Jackie também é famosa por afirmar que pode conversar com cães e auxiliar outros atores a enfrentar traumas. Jackie também é conhecida por suas cirurgias plásticas.

.

.
Amanda Lepore: transexual mais famoso do mundo

Depois de viver anos no anonimato, Amanda Lepore tornou-se o mais famoso transexual do mundo. Ela realizou sua primeira cirurgia aos 15 anos, obtendo a mudança de sexo.

.

.
Michaela Romanini: socialite italiana, famosa pelo abuso de colágeno

Por último, mas não menos importante, conheça a socialite italiana Michela Romanini. O tamanho dos seus lábios é assustador, deformando o rosto da jovem de 40 anos.

Mais vídeos, imagens curiosas e notícias

Autor: - Categoria(s): Bizarro, Curiosidade, Fotos, Wowww Tags: , ,

Ver todas as notas

283 comentários para “Site elege os 10 piores resultados de cirurgias plásticas que se tem notícia”

  1. Henrique disse:

    nojento

  2. Marcel disse:

    Essa última parece uma mistura de Hélio de la Peña com Demi Moore.

  3. sandrus disse:

    Tá doido.. isos é loucura!

  4. Knighter disse:

    Essa ultima é o Gilberto Gil travertido so pode

  5. Dhokha disse:

    Agora entendo porque o Silvester Stallone é daquele jeito.
    Ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah,

  6. Jeh disse:

    Essa última parece uma mistura de Hélio de la Peña com Demi Moore. [2]

  7. nelHaven disse:

    Nossa, era melhor não ter mexido em nada. e_e

  8. Vinnie disse:

    A ultima parece um GREMMILING!!! uahUAHUhauhA

  9. PC disse:

    Medoooooooooo!!!!
    Como eu sempre digo, se eles estão felizes assim então está linnnnnnnnndo.. rsrsrs

  10. Duh disse:

    Aff, q merda mano!!! Mas a ultima parece o Hélio Delapeña do casseta e planetra!!! LOL

  11. El Barto disse:

    Helio De La Peña,Gary (WarrickCSI) Dourdan,E a Angelina Jolie…
    Isso na frente de um cemitério as02:00hs da matina…Nem o Usain Bolt me pega nos 100mts.

  12. Paty disse:

    Essa última parece uma mistura de Hélio de la Peña com Demi Moore.

    hauahuahaauha EU RI MT

  13. HigoR disse:

    Essa última parece uma mistura de Hélio de la Peña com Demi Moore. [3]

  14. VIRUSDALACRAIA disse:

    Essa última parece uma mistura de Hélio de la Peña com Demi Moore. [3]

  15. Soldado disse:

    Essa última parece uma mistura de Hélio de la Peña com Demi Moore. [9999]

  16. Douglas disse:

    Faltou a Angela bismarch!

  17. maicon disse:

    Lindas de morrer… hehe..

  18. Bruna disse:

    “Essa última parece uma mistura de Hélio de la Peña com Demi Moore.” HAUHAUHUAHU concordo!

  19. Fernanda Prado disse:

    Que desgraça!

  20. Roque disse:

    Que coisa triste quando as pessoas não sabem envelhecer bem. Viram reféns de uma imagem que criaram de si mesmas, e o que antes era motivo de admiração, vira motivo de piada. Uma boa plástica para atenuar a idade é sempre bem vinda, mas virar um boneco de cera derretida é muito triste… pobre vaidade humana.

  21. Liliane disse:

    CREEEEEEEEDDDDDOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

  22. Rafael disse:

    Essa última parece uma mistura de Hélio de la Peña com Demi Moore. [99999999999999999]

  23. karou penny disse:

    credo!

  24. anahí disse:

    Credoooooooooooooooooooo!!!
    A última então, putz !! Mew, nunca nunquinha faria isso…meldels!!

  25. Ni disse:

    oq será q elas pensam qd se olham no espelho ???

    TEMPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  26. Flávio disse:

    A última parece um boneco daquela série que dava: Thunderbirds.

  27. disse:

    que nojooo :S
    um pior que o outro…

  28. Scap disse:

    Ah, no caso a Angela Bismark eh gostosa…. ateh ficou virgem denovo!!!! Eu pego ela!!!!

  29. zeca diabo disse:

    Essa última parece uma mistura de Hélio de la Peña com Demi Moore. [99999999999999999] +1

  30. aline disse:

    Eu sentiria medo de estar perto delas huhumm..tenho pena do marido delas que tem que dormir e acorda em seu lado……huhi……O Q o dinheiiro nao faz……

  31. LILICA disse:

    Isso não e Vaidade, é Doença!!!!

    Deus Me Livre!

  32. Ana C disse:

    O que me assuta é a falta de ética dos médicos que continuam a operar essas pessoas. São doentes que devereiam ser encaminhados à terapia e não a uma mesa cirúrgica.

  33. sandra disse:

    É triste a pessoa nao admitir q a idade chega…
    perder tempo só em conquistar beleza sem preparar a alma para as belezas, esse é o resultado.
    prefiro ser uma pouco bela que uma muito fera!!!!
    essas pessoas deveriam visitar um hospital de queimados ou de tratamento de cancer pra ver que a excentricidada delas é ridicula

  34. Norma Sittrop disse:

    Pobres criaturas, será que conseguem se olhar num espelho????

  35. Zatorre disse:

    Com certeza todos os casos expostos parecem efeitos de dismorfia corporal, a mesma doença que faz aquela guria magérrima achar que está obesa ao se ver no espelho. Alguem sabe se esse é o nome correto da doença?

  36. dada disse:

    imagina se vc acorda a noite e topa com uma criatura dessa?
    credo da medo so de pensar,rsrsrs…………..

  37. drika disse:

    credo, e depois dizem q monstros n existem.Ah ah ah ah ah ah ah

  38. jb disse:

    Um dos lados ridículos do “ser humano”.

  39. alberto disse:

    É pior do que bater na mãe por mistura no dia de natal

  40. alberto disse:

    É pior do que xerox mapa rascunho

  41. Mel disse:

    nossa pra ficar desse jeito era melhor nao ter mechido em nd…
    q horror..

  42. André disse:

    isso so mostra que os valores da sociedade estao invertidos, ao inves de gastarem milhares de dolares pra ficarem iguais a verdadeiros monstros essas pessoas deviam fazer algo mais util com o dinheiro, como alimentar aqueles que nao tem o que comer.

  43. Tais disse:

    Isso é piada?! hahaha Ai ta a prova viva que deve haver controle de natalidade… CREEEDO!!!
    Foram destruídos pelo sua propria vaidade…

  44. Evaldo Bolton disse:

    Eh como dizem : ” A distancia entre a loucura e a lucidez eh uma linha tenue”

  45. léia disse:

    Meu Deus do céuuuu… isso é realmente assustador, imaginem vocês se depararem com um desses a noite num lugar ermo..é de morrer de susto né.
    Mas isso é resultado de uma doença no minimo porque , nao é facil de acreditar que uma pessoa, se olhe no espelho, e goste do que veja. e mesmo assim , fazer mais plasticas. é monstruoso.

  46. pedro disse:

    ja pensou acordar com um bicho desse to teu lado , e escutar
    bom dia meu amor!!!!!!!!!!!!

  47. CreusaLemos disse:

    A que ponto o ser humano é capaz de chegar, é simplesmente deprimente.

  48. Ped disse:

    Credo a ultima parece uma xerox do rascunho do mapa do inferno, rsrsrsrsrsrs
    Ridiculo

  49. Antonio Carlos disse:

    Elês ficarm assim porque tem muito dinheiro q. não sabem de onde
    vem e da falta ética e ganância dos “Cirurgiões Prasticos”, Prasticos mesmo (segundo a Lady Kate, tão pagano) que só pensam no dinheiro e não no bem estar das pessoas, exceto o Prf. Ivo Pitangui,
    pois ele jamais faria isto.

  50. piracicaba disse:

    a gordinha so podia ter posto oleo de cozinha mesmo!!!!!

    hauhauhauhauhuhauhauha

  51. valeria batista disse:

    Nossa que horror!! Tenho certeza que a maioria se arrependeu de fazer essas cirurgias. Na tentativa de melhorar a aparência, se transformaram em verdadeiros monstros

  52. Lia disse:

    Os médicos que realizam essas cirurgias deveriam ser presos, perderem o direito de operarem, porque se a pessoa está doente e não consegue ter discernimento (como no caso de Anorexia) então, cabe ao médico orientá-las. Pensar só no dinheiro que cobram não é ético e não respeitam seus juramentos quando se formam. Não tem nada de engraçado ver essas pessoas doentes.

  53. NEGUINHO disse:

    QUE BICHA FEIA

  54. Nah disse:

    CRUUUUUUUUUUUUUUZES!

  55. correia disse:

    Nunca me achei tão lindo.

  56. ASSS disse:

    que nojo, quase vomitei !

  57. flavio disse:

    quase levei um susto quando vi o sorriso da Amanda Lepore…

  58. eu disse:

    Não dá pra entender que alguém em sã consciencia faça isso, acredito porque vi. A vingança foi maligna, rs rs rs

  59. Mumu Arafat disse:

    Certas cirurgias plásticas são como a bosta, quanto mais se mexe, mais fede!!!!

  60. Carla disse:

    São PESSOAS que não se aceitam e não se assumem como são. Elas devem ter um ódio tremendo delas mesmas, ou de alguma situação na vida delas. São umas pobres coitadas buscadoras da imagem perfeita(????), de algo que, definitivamente não está na aparência, nunca esteve e nunca estará.
    Quanto ao dismorfismo, meu caro Zatore, seria a ” anorexia nervosa masculina”, (Anorexia reversa), ou seja, na anoreixia (NERVOSA) a pessoa perde o desejo de comer, se vê gorda quando na verdade está abaixo do peso para a idade e altura, para de comer, de beber, pratica exercício físico em excesso, entre outros. Faz uso de dietas restritivas e medicamentos para ” controlar o peso, o apetite, acelerar metabolismo”. No DISMORFISMO, o cara malha, malha, malha e malha muito, faz uma dieta “maluca” (Restritiva)e por mais que ele esteja musculoso, sarado, rasgado, (O que os outros veem nele) se vê fraco, magro e sem músculos, então pensa que ainda pode ter mais e mais e mais músculos ( O que ele encherga no espelho quando se olha). Ambas, Anorexia nervosa e Dismorfismo corporal são ” trastornos da mente” e como toda a doença precisa ser tratada, são doenças sérias, não é ” frescura” da pessoa, pode ter certeza, eles precisam de ajuda, quem sabe da sua enquanto um amigo ou amiga. Dê um toque, comunique à famíla, ou a qualquer parente. A anorexia nervosa é a doença mental que mais mata. Ajude quem vc puder a procurar ajuda.

    Bjs.

  61. Taís disse:

    É triste quando as pessoas encontram defeitos onde nem tem e, assim, criam coisas bem piores.

  62. brunowsvike disse:

    Gozei…

  63. Lizzie disse:

    MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSS
    QUASE Q MORRO DE SUSTO AKI MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSS
    Q MONSTROS..SABE..EU NAUM INTENDO ESSE NEGOCIO DE PLASTICAS E TALS..meu deus..ninguem é feio….temos belezas diferentes..só isso..

    IGNORANCIA DE GENTE RICA SÓ DÁ BURRADA
    SE EU TIVESSE 4 MILHOES EU TAVA COM UMA FERRARI NA PORTA DE UMA DAS MINHAS MANSOES PARTICULARES EM ROMA(NOTE A PALAVRA ”SE” NO COMEÇO DA FRASE);)

  64. nina disse:

    Fico triste vendo isso, gente que se achava feia, e que agora está monstruosa,rezo para que tenha algum ”conserto”.

  65. amandinhââ disse:

    Meu DEUS esses aii são casos perdidos que horror e o travekãoo a boca dele da tres da minha
    kkkk

  66. amandinhââ disse:

    e o homem gato se eu visse ele eu acho que eu me matavaa

  67. Karoline disse:

    Putzzz que medo! Num se assusta os outros assim não minha gente! Que coisa horrendaa;

  68. Isa'h de Paula disse:

    8O Que horror!
    Mel’Dels!

  69. Nayara disse:

    Nossa era melhor eles terem fikados kietos no lugar deles,e NUNCA terem feito essa cirurgiaa..que deixo eles mais feios aindaa!

  70. HELLCIUS disse:

    Q MERDA!!!! CADA BARANGO!!!

  71. babysurfer disse:

    meeeeeedoooooooooo…

  72. Amiga disse:

    kkkk… boa /marcel.. parece mesmo… rsrsrs… No mais, pode juntar todas e jogar fora.
    Bonita sou eu… q não sou rica, nunca fiz nenhuma cirurgia, nenhum trtamento estético emuito menos ando com 10kg de maquiagem na cara e aainda ganho muitos elogios. hasiuhasiuhas

  73. Olivia disse:

    GENTE Q HORROR!! =o

  74. tetezinha disse:

    Nossa !!!! qm é o surirgiam plastico dessa gente ? tem gente que naum prescisava fzr nd!!!! medonhooo!!!!

  75. A* Sec... disse:

    Caracas, bando de gnt feia!! credo….

  76. Paulinha disse:

    kraca mt bizarro…

  77. Marina disse:

    affe q pior…. esse povo ñ tem o q fazer nãoo?!?!?!? :O huhsuahsuha

  78. Dilvan Coruja disse:

    Pelamor…Pára o mundo pq eu quero descer.
    O ser humano é ridículo mesmo, não adianta.
    Bah meu! Só vou pra faca em caso de morte. He!He!!!

  79. Gisele Conti disse:

    o q??

  80. Arianne disse:

    CA-RA-CA

  81. Prii disse:

    rarara….as 10 piores visões do inferno …ahahaha de todos os angulos (Y)

  82. héctor disse:

    oi priscila haha ._.

    eu achava que o travecão mais famoso do mundo fosse a rogéria /fikdik

  83. Luiza disse:

    Oi, o meu comentário sobre isso é que essas mulheres e homens não acreditam em sua beleza própria. Querem ficar bonitos para os outros.
    Isso se chama falta de amor.

  84. Brunna pink disse:

    Ai mel deus que coisa horrível haaney :s

  85. Paula disse:

    Essa última parece uma mistura de Hélio de la Peña com Demi Moore. [3]

  86. Jayla disse:

    Cara abafaa!Para essas pessoas esta Maraaaa!
    Credoooo!!Eh kda coiisa!

  87. Jayla disse:

    Deus q me livre se eu convivece com uma coisa dessa dentro da minha casa…Morreia no 1° isntante em que olhasse para ela!São verdaeiros pesadelooooos!

    Ui!

  88. Ana Cranes disse:

    Poxa o nosso Fofão poderia levar uma menção honrossa nessa listinha!

    http://aportadoultimoandar.blogspot.com/2008/10/lenda-fofo.html

  89. Alex disse:

    Ae, o kra de gato e o viado na foto de baixo não podem estar nesse post, afinal o post é sobre pessoas que fizeram procedimentos para melhorar a aparência, esses dois queriam ser irdículos mesmo…mas o post ficou da hora, tenebrosos huahauhuahauhauhauahuah

  90. Gustavo disse:

    Nem vou durmi hoje!!! só gente feio…credo..melhor num terem feito nenhuma cirurgia

  91. carla disse:

    meu deus,porque fui olhar estas fotos,que horror!!!!!!!!!!

  92. rofa disse:

    Isso não é nada perto do FOFAO da Santa Cecilia – SP…

  93. lola disse:

    deviam colocar o nome do cirurgião que fez essas merdas!!!!!

  94. ana disse:

    CRUIZ CREDO!!!!!!!!!!! parece que é o elenco do próximo filme de terror: Sexta-feira 13……. afff !!!!!!

  95. carlos disse:

    Acho que tudo que se faz para atenuar a feiúra e agradar o próximo é válido, mas, se monstrificar deveria ser crime com pena de Prisão Perpetua…xô satanas!!!!

  96. Calú disse:

    Alguém tem q mandar a foto da irmã gêmea do Hélio de la Peña para a seção “Separados no nascimento” da revista Vip. Vão conseguir bater a semelhança entre Valderrama e Biro-Biro.

  97. Luuh disse:

    *medo* :s

  98. Estrelaa disse:

    MELDELS!! A galera topa tudo, gasta horrores pra ficarem desse jeitooo?!
    Ai ai aii

  99. Val disse:

    Exagero em plásticas? Estes são os resultados!!!

  100. eves disse:

    ufa!!!

  101. Romy disse:

    Podemos batizar isso de excesso de grana para monstrificação dos humanos. Vade retro…..

  102. Elaine disse:

    São mentes doentes, iguais a quem tem anorexia, vigorexia. A pessoa se olha no espelho e não vê refletida a real imagem. Sinto pena deles.

  103. IZA disse:

    TODOS ERAM MUITO MELHORES AO NATURAL. AGORA PARECEM MONSTROS. ESSE TIPO DE PLÁSTICA DEVERIA SER PROIBIDA. ESSAS PESSOA NÃO SÃO NORMAIS E NÃO TEM CONDIÇÕES PSICOLÓGICAS PRA DECIDIREM POR IS SÓ. DEVERIAM GASTAR ESSA GRANA EM TRATAMENTOS MENTAIS. ATÉ ONDE VAI A ÉTICA DE UM PROFISSINAL DESSA ÁREA EM REALIZAR ESSAS MONSTRUOSIDADES?????????

  104. Lih disse:

    ASSUSTADOR! O_O

  105. xuxu disse:

    q desgracera…..aquela beiçuda italiana iah ganha uma grana preta c fizesse 1 filme d terror….

  106. kalu disse:

    aqla toda isticada …….. podia fica na frente do cemiterio pra espanta os ladrao d tumulo

  107. Line disse:

    aff gentee que horror!!!!!!! bem melhor se ficassem natural, que adianta esticar a cara toda para não aparecer as rugas e ficar com essas caras de bunda HAsuhUASHuHSUhUHs acho que puxou tanto que a bunda já tá na cara kkkkkkkkkkk

  108. Luiz disse:

    Essa foi de assustar até demais!!! Tanta gente passando fome, se matando pra conseguir um reles emprego em tempos de crise mundial, e essa cambada querendo a todo custo se parecer com uma broa murcha e azeda, ou, pior ainda, se assemelhar a um travecão em final de carreira! Duvido que essa matéria não tenha traumatizado ninguém, nem mesmo aqueles (as) que, de qualquer forma, querem fazer uma porrada de plásticas, pra jamais chegarem à dita “perfeição sonhada”!

  109. pity disse:

    Ainda dizem q monstros não existem!!!!!!!!!!!!!!!1

  110. Márcio disse:

    Nossa! Fiquei assustado, mais assustado imaginando como é a cabeça dessas pessoas!

  111. NAPO disse:

    SÓ FILÉ.

  112. Fadio Dias disse:

    Tem uma que gastou R$ 4milhões, se ela me desse este dinheiro antes das cirurgias ela ia ficar esticadinha,rss

  113. Thaysinha disse:

    Isso é surreal!!! axo q se saic uma matéria com um psicologo falando sobre o comportamento dessas pessoas séria bastant interessante, daí as pessoas iriam ter uma ideia mais aprofundada sobre o assunto.Esse tipo d dsturbio deve ser debatido com mais seriedad assim como outros casos de dsturbios psicologicos;Anorexia, dismorfismo, bolimismo e etc.

  114. elisabeth faria gadea disse:

    È com diz o ditado: O palhaço pintou tanto o olho do filho que acabou furando.

  115. Suzanni disse:

    É assustador o que as pessoas fazem so pra se tornarem mais bonitas…

    Tudo isso é medo de envelhecer? Ela não só envelhece como se transforma em um monstro.

  116. Luhh disse:

    tenho muita vontade de fazer cirurgia plastica….
    agora vou pensar muuuiiitooooo bem….
    melhor se eu conseguir me aceitar como sou….

  117. Luana disse:

    Com tantas criaturas horriveis estrelando um filme de horror com certeza esse filme ganharia um oscar, e olha que nem iria precisar de maquiagem de monstro

  118. Giancarlo disse:

    Quando a vaidade chega ao cúmulo do absurdo , o resultado aí está.
    Essa cambada de infelizes e incapazes não sabe o que faz para aparecer , preferem então transformar-se em verdadeiros monstros para terem um aspecto talvez mais jovem , porque de bonito , isso não tem nada.
    Vale lembrar , a inteligência , o caráter , a moral , e os bons costumes não dependem de aparência e sim de prática cotidiana.

  119. paulo disse:

    Faltou 2 figurinhas brasileiras…Ana Maria BrEga e a Suzana VEeira .kkkkkkkkkk

  120. ana maria disse:

    Geeeente, o Stalone e a mãe não têm o mesmo cirugião… ele deu até uma melhorada, mas a coitada da mãe, faltou aí uma graninha pra procurar alguém melhor. Acabaram com a velha.

  121. Gérson disse:

    O Maicon Jéguison é sem sombra de dúvida o macaquinho
    mais bonito de todos. UAUUUUUUUUUUUU.

  122. veronica disse:

    o comentario do marcel foi perfeito.rsrs

  123. KEKEL disse:

    Sangue de Cristo!!!Eu ñ vou mais dizer pro meu filho q montros ñ existem.

  124. Rege de cassia disse:

    credo!!!!!!!!!!!!!!
    tem gosto pra tudo nesse mundo.

  125. Eliana disse:

    Bizarrice pura… Que show de horror!!!!

  126. Amanda disse:

    muito nojento!

  127. PAulo Marcondes disse:

    NÃO COMENTEM PRO RONALDO ESTE SITE, SENÃO ELE VAI QUERER PEGAR ALGUMAS PESSOAS DAÍ. ELE ADORA UM TRAVECO.

  128. Dani disse:

    Essa última parece uma mistura de Hélio de la Peña com Demi Moore. [3]

    ashuashuashuashuashuashuashuashuashuas…….

  129. BuFFy disse:

    credooooooooo horrível sai fora

  130. BuFFy disse:

    credooooooooo horrível sai fora

  131. fer disse:

    nossa,isso mais parece uma batida de fusca com carreta ,acordar perod um montro dese é pra morrer de infarto fulminante, nuna vi cisa igual .que horrorrrrrrrrrrrrrrrrrr !!!!!!!!!!!!!!!

  132. Paty Funny disse:

    Essa última parece uma mistura de Hélio de la Peña com Demi Moore. [999999999999999999] +++2
    kkkkkkkkk
    Isso pq tem dinheiro pra jogar no lixo AFFFF
    Nojento

  133. fer disse:

    nossa,isso mais parece uma batida de fusca com carreta ,acordar perto de um monstro desse é pra morrer de infarto fulminante, nunca vi coisa igual .que horrorrrrrrrrrrrrrrrrrr !!!!!!!!!!!!!!!

  134. Paty Funny disse:

    Aquela gordinha tá medonha

  135. Jorge Almeida disse:

    Sem preconceito: eu pegava qualquer uma! Principalmente a morena de olhos claros! Muito gata!

  136. Paty Funny disse:

    Donatella Versace tá horrorível!!!
    Tenho dó do loko do marido dela ter que beijar isso
    AFFFFF

  137. Paty Funny disse:

    A gordinha é loka imagina só… óleo de cozinha
    tivesse aplicado um azeite extra virgem
    kkkkkk

  138. Jorge Almeida disse:

    as mina tudo bem, mas o cabra querer ser um gato, um lagarto, é demais!

  139. Laura disse:

    Já que o Michael Jackson voltará a fazer shows, pode convidar todos para colocar em um clip da música thriller !!! kkkkkkk

  140. Paloma disse:

    Coitados…

  141. sergio disse:

    A RESPEITO DAS MULHERES, NÃO TEM NENHUMA FEIA. VC É

    QUE BEBEU POUCO. O PIOR É DAY AFTER… QUE SUSTO

  142. ilana disse:

    A útima lembra a cicareli…………Com o passar do tempo não existirá mulheres normais já tem silicone “no peito” “Na bunda” “Nas pernas” e por aí vai………………..

  143. thata disse:

    Acho que vou assistir uns filmes de terror pra acalmar o espirito.
    Q isso meus amigos…

  144. eliz disse:

    só faltaram a angela bismarki e a gretchen!!!
    poderiam fazr um desses nacional hein?!

  145. mila disse:

    affffffffff sao tdas lindas!!!!!!!!rsrsrsrsrsrssr
    ri mto….nunca tanta mulher FEIAAAA!!!!!

  146. mila disse:

    só faltaram a angela bismarki e a gretchen!!!
    poderiam fazr um desses nacional hein?![2]

  147. Claudia disse:

    A gretchen ficou fora da listagem.

  148. FRANCISCO FAÚLA disse:

    ooooooooooooooo louco,meu.

  149. Ludilene disse:

    SOU SUSPEITA PRA FALAR!
    SOU SECRETÁRIA DE UM ”CIRURGIÃO PLÁSTICO” E ADIMIRO MUITO O TRABALHO DELE. ACREDITO QUE TENHA PROFISSIONAIS ALTAMENTE QUALIFICADOS ASSIM COMO O D’ COM QUEM TRABALHO, MAS NESSAS CIRURGIAS A BUSCA PELA BELEZA É TANTA QUE ACABA COM O QUE AS VEZES ERA BONITO E NÃO SABIA. TUDO TEM QUE SER DOSADO MAS COMO O DINHEIRO FALOU MAIS ALTO EU SOU MAIS UMA A FICAR CHOCADA!

  150. Ludilene disse:

    COMO DISSE O FRANCISCO AI ACIMA, OOOOOOOOO LOUCO MEU….

  151. A única solução agora é nascer denovo

    http://www.superperolas.com

  152. SUZANA disse:

    KKKK….ISSO É QUE É TER DINHEIRO PARA JOGAR FORA….GASTA-SE TANTO PARA FICAR COM UMA FISIONOMIA ASSIM?AFFI!AS PESSOAS PERDEM OU MELHOR NÃO TEM O BOM SENSO….FAZEM TANTAS CIRÚRGIAS DESNECESSÁRIAS…SOU A FAVOR SIM DA CIRURGIA PLÁSTICA,MAS TUDO COM BOM SENSO……AGORA TANTO DINHERISO SE GASTARAM PARA FICAR COM ESSA APARÊNCIA MONSTRUOSA……EU HEIN…..

  153. SUZANA disse:

    PENSO QUE A GRETCHEN EA ANGELA BISMARKI DEVERIAM ESTÁ NESSA LISTA TAMBÉM…PORQUE FIZERAM TANTAS CIRURGIAS E CONTINUAM FEIAS,SÓ ELAS QUE ACHAM QUE ESTÁ ARRASANDO…O MELHOR É ACEITAR QUE NÃO SE FOI PRESENTEADO PELA NATUREZA COM TANTA BELEZA….KKKKK…POIS CHEGA UMA HORA QUE NEM CIRURGIA PLÁSTICA DÁ MAIS JEITO…..KKKK

  154. Sarah'Lemos disse:

    isso é triste cara , oleo de cozinha ? Deus do céu !

  155. Diogo Bras disse:

    desculpem la mas como fã de Michael acho que ele nao ta tao mau assim veja fotos dele actualmente ta 4000X melhor que estes MONSTROS

  156. Natalia disse:

    Não acredito que vcs esqueceram a Elza Soares!!
    Esses dias vi uma reportagem dela na cultura…simplesmente monstruosa.

  157. Tania disse:

    Será que os médicos não poderiam fazer uma simulação no computador para mostrar aos clientes o que lhes aguarda?

  158. Eddy disse:

    É O CASTIGO PELO EXCESSO DE VAIDADE!!

  159. Joaquinzão disse:

    Esses seres nunca se olham no espelho porque se olharem não vão se ver, o espelho quebrará antes. Agora, se eu não conseguir dormir a noite, a culpa será do IG.

  160. julianne disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que dó

  161. beldades disse:

    divirta-se

  162. MARIECHEN E HEINZKEN disse:

    Ai que medo!
    Esqueceram a Elza Soares
    Hahahahahaha se disserem que um prego comprido espetado no meio da testa rejusvenesce, todos irão nas oficinas colocar vários.

  163. gélly disse:

    Que pena! Isso tudo é falta de Deus no coração e amor ao próximo. Vcs não acham?

  164. Galvonis disse:

    E o pior é que essas figuras ainda pagaram uma nota para virarem aberração…
    Além de seres bizarros, são também touperas…

    E o pior…isso não vai acabar por aí…

  165. Mastur.bando disse:

    Nuossa, é o demonio do avesso chupando manga²!

  166. disse:

    E A ANA MARIA BRAGA NÃO CONTA?

  167. lena disse:

    Ai to com medo danado desses rostos acho q hj nao consigo dormirr……..

  168. Amanda disse:

    Esse povo não tem onde enfiar tanto dinheiro,acaba fazendo essas merdas,que mundo injusto tanta gente passando fome e eles jogando dinheiro no LIXO

  169. [...] Os 10 piores resultados de cirurgias plásticas que se tem notícia 2º. 30 Mulheres do twitter para casar 3º. 10 Animais estranhos já extintos 4º. As 10 Bebidas [...]

  170. NAJA disse:

    O ´´Hélio de La penã ´´…´´está ótima´´ com aqueles olhos….é só a chapinha que não combinou……..
    HÀÀÀ`e a dona Versace háa´só ta faltando um retoque na boca…………..hihihihih……que vai ficar ´´LINDA DE MORRERRRRR

  171. Mister M disse:

    Realmente é muito triste ver isso…
    mas cada um faz da sua vida u que achar melhor…
    do seu dindim u que axar conveniente.
    MAS TUDo NA VIDA TEM QUE TER LIMITE.

  172. Spawn disse:

    Vade retro…isso tem cara de tema de filma: “Uma Noive para Jason e Freddy”

  173. stefany disse:

    piores coisas kii ja vii na minha vidaa
    hushsuhuhsuh’

  174. MARIECHEN E HEINZKEN disse:

    Deviam divulgar o nome dos médicos e os endereços para a gente nem passar por perto deles hahahahahaha

  175. anailuj ohlavrac e aicitel ednezer disse:

    q coisa HORROROSA da nojo ver isso!!!!!!!!!

    era muito melhor ficar como estava!!!!!!

  176. BeTa disse:

    =O

    Méldéls

  177. cau disse:

    meu deus é uma pior que a outra,um horrorrrrrrrr!!!!!!!!!!!!

  178. Ludmila S. Inácio disse:

    Meu Deus!!!! Isso é doença!!! Tanto dinheiro e pouca felicidade!! Triste é ver um ser assim, isso é por causa da pressão da siciedade em busa da beleza e uma juventude eterna, coisa que estão apenas na cabeça da gente!! Ninguém se aceita como veio ao mundo, mas temos que entender que somos assim para completar em ao outro!!! Beleza é interior, não é clichê é verdade!!! Quem nunca se apaixonou por alguém só pela conversa dela, pela voz sem antes conhece-la!!!? Se imagem fosse tudo o rádio já estaria estinto!!!

  179. karine disse:

    Meu Deus isso sao pessoas ou monstros……
    ta de assustar esse ai rsrsrsr

  180. Tina disse:

    Essa última parece uma mistura de Hélio de la Peña com Demi Moore. [999999999999999999999999999999999999999]
    hauhauhauhauhauhauhauhahuahuahuahuau
    Nunca li nenhum comentário tão apropriado!! Dei pala!!!!

  181. Tina disse:

    Hahahahhaahhahaha… peraí… tem um comentário melhor ainda:
    “E A ANA MARIA BRAGA NÃO CONTA?”
    Hahahahahhahahaha…. muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  182. wagola disse:

    Vçs sabem quem vai estrear no novo filme, Fantomas? Michael jackson..ah ah..

  183. Maira disse:

    Essas criaturas eram tão medonhas que nem com cirugia plástica ……………….Que horror…………

  184. Fernando Graccienali disse:

    Sinistro Vééééééééééééi………

  185. Morgana disse:

    essa gente nao se conforma com o que elas sao, que precisam de cirurgias para precisar “fingir” que sao outra pessoa. resultado: ela ficam o a cara HORRIVEL e no final se arrependem!
    eh muito melhor se aceitar como agente e

  186. Aldair disse:

    Quero só saber onde esses cirurgiões aprenderam a operar.Pô parece aqueles monstros de filmes de 5ª categoria.Por isso é que médico qualquer um pode ser mas doutores não.Pitanguy por exemplo é DOUTOR.,duvido que ele iria jogar sua reputação no lixo por causa de alguns milhares de dólares.Essas pessoas são totalmente narcisistas que só pensam na beleza exterior,tem medo de envelhecer,não sabe que milhões de pessoas estão morrendo de fome enquanto elas se retalham numa clínica de médicos mal carater que só pensam em dinheiro e que são péssimos profissionais.Junta a fome com a vontade de comer.Eu não tenho pena.Quer saber de uma coisa? Bem feito seus loucos materialistas.Agora mesmo que não queiram vão ter que cuidar do espirito porque a carne já era.Vão Pedir perdão a Deus por serem tão fúteis.Tenho 50 anos e me sinto o homem mais bonito do mundo.(risos).

  187. Li disse:

    ….E ainda dizem que extra terrestre não existe…………………acho q eles invadiram a terra…..

  188. EU MESMA disse:

    DEUS ME LIVRE.

    ACHO QUE ESTÃO QUERENDO UMA NOVA CLASSE DE MUTANTES… ISSO NÃO É CIRURGIA PLÁSTICA É MUTAÇÃO FEITA EM SALA DE CIRURGIA…

    SE SENTEM BEM ASSIM… SÃO LINDOS.

  189. EU MESMA disse:

    Deus me livre.

    Acho que estão querendo criar uma nova classe de mutantes… Isso não é cirurgia plástica é mutação em sala de cirurgia…

    Se sentem bem assim……….. são lindos.

  190. Alexandre disse:

    Essa última parece uma mistura de Hélio de la Peña com Demi Moore. [4]

    AHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHU ! ESTOU RINDO ATÉ AGORA ! PARECE MESMO !

  191. jade :) disse:

    cara, hoooooooooooooooooooooooooooooooooooorrivel :O

  192. bia disse:

    me sinto uma tetéia agora.

  193. Imorrivel disse:

    uahsuhausasuh, tomei cada susto…
    sei nao ,como a pessoa chega a esse ponto ficar bizarro, porque nao se aceita como eh u.u.

  194. Sarah disse:

    ME deu medo.
    É sério.

  195. Helena Regina disse:

    Cara sinceramente não sei qual é o pior, dá medo ta lgd?!
    Booy como é que a pessoa gasta dinheiro pra ficar assim é melhor se matar logo(y)

  196. Nane disse:

    É mesmo, faltou a Angela Bismarki, pq aquela lá pra mim é um baita de um traveco que cortou tudo e resolveu ser mulher e ninguém ainda sabe do segredo! Huahauhuahuahuha!!!

  197. Dany Lokena disse:

    Meuuu deuss que horror =x
    Cara tirando o homem gato e homem lagarto que suponho que as cirurgias pra eles ficaram conforme o planejado o resto é horrivel, um nojo posso dizer =x
    Como esse pessoal tem coragem de gastar tanto pra ficar feio assim?
    Ficava feio naturalmente e dava o dinheio a quem prescisa pÔ
    se tá sobrando manda pra minha conta que eu faço bom proveito do dinheiro =P
    shuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahs”

  198. nana disse:

    puta meu q m****
    ta faltando + gnt
    como a elza soares
    e a rosana

  199. fabisss disse:

    Tow com medoooo!

  200. Meu Deus, que coisa mais louca. Muito dificil acontecer isso mais o pode acontecer.

    Deu até medo.

  201. Júlia disse:

    A última parece com a Demi Moore misturada com a garota de Transformers, a Megan Fox! Medo.

  202. potier disse:

    desde que eles fiquem felizes, nao ligo se pedirem para um cirurgiao estuprar o rosto de riquinhos aí, eles façam o que quiser com o rosto deles, n sou nada contra

  203. simone disse:

    ai meu deus!!!!pensei que uma pessoa varia plastica para ficar melhor nao para ficar parecida com frankstein!!!!!credo!!!!!

  204. grazi disse:

    nossa q pessoas feias.morre e nasce de novo, q talvez volte melhor…..

  205. Anyway Fakelicious disse:

    que horro, tem uns que dão até medo! oO’

  206. CaaH disse:

    que horro, tem uns que dão até medo! oO’

  207. Fêhh disse:

    que horro, tem uns que dão até medo! oO’ [2]

  208. Júlia disse:

    Parece fotos de Terror!!

  209. Érika Patrícia disse:

    MISERICÓRDIA!

  210. renilla disse:

    nossa,que susto!que pessoas loucas!eles são obsecados pela vaidade

  211. beth disse:

    nossa seenhoooraaa!!!

  212. náh disse:

    Nossa! É muitoo feio e estranho.! Essas pessoas ficaram HORRIVES!!!

  213. Priscilla disse:

    Tadinhos.. =/

  214. Brenda disse:

    sinistro o.o’

  215. MOoOsquita disse:

    Essa última parece uma mistura de Hélio de la Peña com Demi Moore. [99999999999999999] + 1 + Brooke Shields (aquela da Lagoa Azul) — huahuauhfua

  216. antoniio disse:

    Esta ultima parece o Delapenha do Casseta&planeta

  217. Bruh disse:

    nuss um pior do q o outro… to horrorizada!

  218. Pink disse:

    Jocelyn Wildenstein realmente ganha como a pior!

  219. denilson disse:

    Procurando melhorias veja no q deu, isso serve pra muita gente q ta vendo, não é brinquedo não.É púra bucha.

  220. Isalove disse:

    ai que medo!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk, e tanta gente precisando de cirurgia para a saúde, e esse povo, tão ricos, e tão infelizes……….não sabem onde enfiar o dinheiro e acabam estragando o próprio rosto.. kkkkkkkk

  221. Sênia disse:

    SOU FEIA,POBRE E MORO LONGE,MAS TENHO SAÚDE E UM ROSTO PERFEITO NATURALMENTE,esse pessoal é insano espiritual,mental e fisicamente.

  222. Samara disse:

    Vendo essas fotos penso como é importante saber envelhecer. Pois há um tempo para todas as coisas.É assustador realmente perceber como a busca pela beleza, faz de algumas mulheres reféns delas mesmas. Saibamos aproveitar a beleza da juventude, mas respeitar cada ruga que aparecer, pois elas fazem parte da nossa história.

  223. sheila disse:

    triste,triste…

  224. nheca disse:

    Qual é a pessoa mais bonita nas fotos acima? hahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahaha

  225. Rafa disse:

    Essa gente é doida!!!!!!!!!!!!!!!!! Perderam a noção do ridículo!

  226. abraão disse:

    Nooooooossssssssssssa!!!!!

  227. Caah Ramone' disse:

    gente feia eh foda viu u.u’

  228. Tia July disse:

    Eu pegava o home gato :D uaheuaehuae
    Aquela ultima parecia um homem, um homem muito, muito feio e travesti

  229. Bruna disse:

    Argh!

  230. Dabliuerre disse:

    Velho, quase que morro do coração!

    []´s
    Dabliuerre.

  231. o buteco disse:

    ai valeria pra tu ver a reportagem das viciadas por plastica

  232. vânia ribeiro disse:

    isso é coisa de quem não tem o que fazer!!!

  233. Eu disse:

    Creio que essas pessoas necessitam de ajuda , ou seja, de um bom psiquiatra, por isso não devem ser julgadas. O pior dessa história são os profissionais que as operam. Estes “profissonais” eram para ser processados por falta de ética, por falta de respeito com a dignidade humana. Falando nisso cadê o Conselho de cururgiões pláticos?
    Profissionais sérios não se prestam a esse tipo de conduta desprezível.

  234. tiago disse:

    quie horriverl horrosas

  235. gasf disse:

    so pra lembra….Essa última parece uma mistura de Hélio de la Peña com Demi Moore. {Essa última parece uma mistura de Hélio de la Peña com Demi Moore.[999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999]

  236. gasff disse:

    meu deus a Jocelyn Wildenstein quis fazer cirurgiua plastica pra ficar como uma gata ciames e ta nbo top dez como uma das mulheres mais feias do mundo…. so que a mais procurada tambem por sua quantidade de $$$

  237. [...] que exagera na dose e termina ficando mais feio do que já era. Eu vi há algum tempo atrás no Lista10.org as 10 piores cirurgias que sem tem notícia, e em seguida, vi no Top Socialite um post com as 15 [...]

  238. jessica disse:

    eles deveriam gastar esse dinhero todo ajudando alguem que precise! tanta gente sem ter o que comer e eles com essa tofrescura toda ainda ficam com uma imagem desas sao todos doentes

  239. xica disse:

    a penutima é uma sapa da boca de fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é uma dragoa!

  240. Ilana disse:

    Acho que pessoas que fazem isso com seu corpo, são inseguras, mal amadas, infelizes e com muita grana pra gastar. Deveriam usar o dinheiro que tem,pra fazer algo construtivo, algo que deixasse a humanidade estarrecida de alegria. Não, preferem usar o dinheiro que tem, pra deixar-nos estarrecidos de medo, com essas monstruosidades que fazem à sí mesmos. Que pena!, Não são felizes e nem tentam fazer alguém feliz! Assustador!

  241. lu disse:

    Essa última parece uma mistura de Hélio de la Peña com Demi Moore. [867978936539677987]

    uahuahuhauahauhauhuahauhuahauhuahuah

  242. Lucas Braga disse:

    CARA, O MICHAEL JACKSON SÓ FEZ DUAS CIRURGIAS NO NARIZ ! Não caía nessa baboseira toda da imprensa querendo fuder o MJ

  243. GIL BROTHER disse:

    ESSES NEGOCIO DE CIRURGIA PRASTICA EH UM ESCULACHO, ONDE JA SE VIU UMA VÉIA QUERER SER GATINHA, QUERER TER PEITINHO BONITINHO, E FICA ANDANDO COM ASKELA CALCINHA TODA INFIADA NA BUNDINHA. VÓVÓ NUM ADIANTA MAIS VÓVÓ, SEU TEMPO JA FOI VÓVÓ, AGORA VC TA UM SACO DE PELANCA, VC QUER SAIR NA PREIBÓI VÓVÓ???? DESSE JEITO???? UM SACO DE PELANCA??? NEM PUR CINCUENTA CENTAVOZ NINGUEM VAI COMPRA!!!!!

  244. Concordo que fica bizarro. Mas o problema da Jocelyn Wildenstein, do Michael Jackson e da Sul Koreana que injetou óleo de cozinha no rosto (não sei os outros) é a dismorfia corporal. Eles se enchergam de uma forma distorcida e acharam que a plástica seria a solução para consertar o que julgavam feio. Porém, não há plástica que deixe um dismórfico 100% satisfeito, o que leva a pessoa a fazer outra, outra e mais outra. O resultado final é isso que se vê nas fotos. A pessoa destroi seu rosto (e seu corpo) na tentativa de corrigir o que considera ruim. O correto não é consertar com cirurgia, e sim com tratamento psicológico pois se trata de um transtorno de auto-imagem.

  245. camila disse:

    nossa eles queriam ficar bonitos ficaram muito feio

  246. Mary disse:

    “Essa última parece uma mistura de Hélio de la Peña com Demi Moore.” ….. Não precisa dizer mais nada huahaa

  247. é isso não é´bom essas pessoas fazendo isso e´uma loucura total

  248. marilise moura disse:

    pocha vida! se fosse eu não teria coragem de fazer uma besteira dessas em meu rosto ve só o rosto de michael jakson e quem fez mas plástica do que ele deve está pior.

  249. taylane disse:

    nossaaaa elas são muito feias!!!!fala sério.

  250. matias raimilla herrera disse:

    famosos, ay, tienen tanta plata y la gastan en puras tonteras, menos mal que era para arreglarse la cara

  251. sil disse:

    olha eu acho que tudo na vida tem um limite,e com cirurgias plasticas principalmente…tem pessoas que não adianta mais com uma serta idade vc tem é que ir pra igreja reza e pedi a Deus mais saude e não ter 50 anos e quere ter 20 isso é o cumulo do ridiculo…

  252. sil disse:

    tem pessoas que tem os traços do corpo e do rosto feio então as cirugias não vai resolve os medicos faz cirurgias plasticas e não milagres…rsrsrs…

  253. ELIANA disse:

    INFELIZMENTE TODAS ESTAS PESSOAS TEM TRANSTORNOS PSICOLOGICOS,PRECISAM DE TERAPIA URGENTE.FICO TRISTE DE SABER QUE OS MÉDICOS TEM
    CONHECIMENTO DA PATOLOGIA , E AINDA CONTINUAM A OPERAR PELO FAMOSO DINHEIRO……

  254. alanna disse:

    isso é o que dá ser vaidoso d +, acaba se deformando!

  255. KeKeRoZa disse:

    Foda um pior que o outro mas eu acho que a Hang Mioku fogo quem põe oleo no seu proprio rosto??!! Mas a Amanda Lepore tb é HORRENDA

  256. Will71 disse:

    Faltaram as plásticas da Dilma… Mas de qualquer forma me senti um pouco bonito depois de ver tudo isso!!!

  257. Frauzeenha disse:

    Caracs,fiqei com medo do transexual,e da mae do Stallone…Sem se esquecer da Jocelyn.Como disse o Will,até eu com meus problemas de auto-estima me sinto beautiful perto dessas ‘coisas’.

  258. barbara disse:

    puta que pariuu que coisaa redicula eu gaze caii da cadeira!

  259. dios disse:

    pow meu tira mike daí… nada ver.. ele é linduh e acabou!!!!!!!!!!!*

  260. marchesa janus disse:

    amanda lepore is no more transexual. is not exact this word, she’s a woman for any smart people. in 2010 only a “delayed man” can see a man in amanda. learn to write in correct definitions and respect gender identity.

  261. Caçadora de Idiotas disse:

    Imbecís,Coloqem fotos do mike aí colokem outras fts pra ver se ele eh feio,bobos aff

  262. sarinha x3 disse:

    ai meu deus isso e horrivel

  263. *bibi disse:

    Estou Pasma Como o Ser humano pode ser tao futil e se importar com a aparencia destruindo se … Sem Falar que querem disfarçar a idade por vias de cirurgias … eu sou absolutamente contra claro cada um faz o que quer em seu corpo Mas chegar a esse Ponto De se Tranformarem em Monstro isso E Doença… E DEPRIMENTE …

  264. Dany disse:

    esse tal do Dio ai tem que deixar o Michael jackson sim ele foi um apologista da cirurgia plastica dez somente dez no nariz e depois teve o banho de quimica que ele tomou kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  265. Nossa fiquei muito abismado pela capacidade de como o ser humano é capaz de literalmente destruir o próprio corpo de forma tão futil e deprimente isso sinceramente é uma “vergonha para a nossa humanidade” lógicamente qualquer pessoa pode modificar seu corpo mas não de maneira tão exagerada isso é completamente vergonhoso deprimente futil horroroso como eu disse qualquer pessoa tem o direite de fazer o que bem entenda mas não chegar ao ponto de ficar completamente desfigurado!!!

    • anamaria disse:

      voce tem toda razõ as pessoas ja naõ si valorizaõ mais, elas achaõ qui siamar e isso si acabarem na cirujia!!! com o passar do tempo surjem as doenças e esqueçem qui foram feitas por deus e naõ por maõ de homen, a vaidadi muitas vezis leva o ser humano a cometer erros que naõ tem soluçaõ fiquem com deus!!!!!!!!!!!!!!!!

  266. ValPorto disse:

    Cada monstra… A ultima parece o Hélio De La Pe^na vestido de Xicória Maria…. O.o

  267. roberto silva disse:

    me sinto muito bonito,,,,,,perto disso que vi……e olha sou simpatico mesmo.

  268. Lya disse:

    Que margaça desse povo.Tão bom envelhecer, saber aceitar as rugas.Piedade Senhor, não me deixe encontrá-los à noite, cairei dura!

  269. Nay disse:

    QUE QUE ISSO:nossa até q ponto chega a vaidade desse povo , cruzes é cada monstro deus q me live !

  270. Paulo Btelho disse:

    Fizeram uma cagada no rosto…..isso sim

  271. carla disse:

    Aberrações!!!
    Olha agora vejo o quanto sou bela

  272. Heimar disse:

    Abriram a porta do inferno e saiu estas coisas nogentas e ainda estam pensando que tam lindas, já vi cAchoro que foi atropelado por caminhão e fico mais bonito, este ai deveriam tentar, porque pior eu sei que num fica…

  273. Luana' disse:

    Carai veii ‘
    Que coisa maiis feiia’
    Deus que me livre’

  274. lau disse:

    putaqueopareouuuuuuuuuuu pisa no freiooooooooooo zé, caraleo o mundo acabou e eu não sabia, a terra ta dominada de cramunhão oia isso só capeta, coloquem eles no site: http://www.gentefeia.com.br quem sabe eles ganham mais grana pra ficar pior lol.

  275. fabio disse:

    não seria melhor que essas selebridades pegarem todo esse dinheiro que gastam para destruírem suas faces e doarem para acabarem com a fome lá da áfrica com certeza Deus as a bençoaria muito…

  276. Great writeup!.. I’ve been looking around for this for a while now. Thank you Google for bringing me to your website lol. I can usually rely on Google to get the very best details. Anyways, I discovered some related details about Reno invoice collection services also. You might want to check them out. Fairly fascinating read, also. Anyways, thank you for your post! If you have anything else related, please shoot me and email to let me know. Take care! BTW .. I bookmarked you on StumbledUpon as Site elege os 10 piores resultados de cirurgias plásticas que se tem notícia | O Buteco da Net and mentioned your site on http://renocollectionagency.com.. take care!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo