Publicidade

Publicidade
30/03/2009 - 00:01

Imigrante ilegal: nem sempre a criatividade ajuda

Compartilhe: Twitter

A imigração clandestina é um grave problema que os grandes centros urbanos enfrentam. Os EUA, por exemplo, possuem 40 milhões de imigrantes e, embora possuam rígidas normas de segurança, cerca 10 milhões deles vivem de forma ilegal.

Uma das maneiras de atravessar ilegalmente a fronteira é pelo mar, de onde constantemente seguem precárias balsas originadas de Cuba, Haiti e República Dominicana, mas a cada dia os clandestinos procuram formas – no mínimo – criativas para alcançar seus objetivos. As fotos a seguir registram uma curiosa apreensão feita em um furgão.

Mais vídeos, fotos e notícias curiosas

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Flagra, Fotos, impressionante, Inusitadas Tags: , , ,

Ver todas as notas

26 comentários para “Imigrante ilegal: nem sempre a criatividade ajuda”

  1. ANUBIS says:

    CARACAS!!!! O CARA É CONTORCIONISTA!!

    RSRS…SE ELE PEIDASSE MORRIA SUFOCADO ALI..RSRSRS

  2. raophael says:

    caraio os cara dao tudo pra atravessar essa porra

  3. lele says:

    agora eu entendi que ele estava sentado

  4. R says:

    Que isso Brother.. Os cara sao louco mesmo!

  5. Daniel says:

    MAIS UM

    FAKE!

  6. DenisKL says:

    Que alongamento em

  7. Amiga says:

    Eu sairia dali com as pernas amputadas.. o cara é louco !!!

  8. Machado says:

    Na novela Americas a atriz ficou dentro do painel do carro. Idiotas querendo entrar no país dos idiotas.

  9. Gabriela says:

    Ia ser interessante tentar fazer uma coisa dessas, claro que só de diversão não sério assim.

    only-that.blogspot.com

  10. JJ says:

    Gostaria de saber como a polícia consegue achá-los? Incrível…

  11. SsioX says:

    Vc quando viaja por 1 hora num carro super confortavel jah sente uma dorzinha nas pernas, imagina assim com as pernas cruzadas!

  12. GP says:

    Se desse aquela caimbra nele, ele ta fudido

  13. Perdiz says:

    depois de uma dessa,o cara merecia ser liberado… uahuauahuahauha

  14. Insane says:

    Essa criatividade merecia um Green card!

  15. sara says:

    o proximo passo agora é coloca ele no tanque de combustível…rsrsrsrrsrsrsrrsrsrsrs

  16. Marivaldo says:

    Está chegando o tempo em que eles é que precisarão de emigrar.

  17. PÉ DE MESA 26CM says:

    PO MANO…
    MÓÓ GOSTOSO!!
    QUERIA SENTA NESSE BANCO.

  18. Atheu says:

    aff¬¬ eles esta segurando as botas! as pernas dele estão para baixo… é só prestar atenção…

  19. Pedro Sá says:

    Aquela é no mínimo pouco confortável para uma viagem tão longa. Mas valeu pela tentativa de encontrar uma vida melhor. Abraços

  20. r O g E r says:

    o cara eh ninja na arte da criatividade viu sauuhsauhsahu

  21. patrocinador says:

    eu queia q um cara com uma imaginação desta morasse no meu país

  22. gabriel xurupita says:

    q loco

    eu nah faria isso

  23. Débora says:

    So pode ser brincadeira isso.

  24. paulo santos says:

    E trixte ver coisas como estas mar a vida e asim ninguen pode mudar….

    • meme says:

      primeiro ‘assim se escreve com 2 ‘ss e não com 1 ‘s’ só, segundo, todos nós podemos fazer alguma coisa pra mudar isso, basta querermos..!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo