Publicidade

Publicidade
30/04/2009 - 00:02

A propaganda mais sem noção dos últimos tempos

Compartilhe: Twitter

Para quem não entendeu, o produto é um chá para quem tem pressão alta!

Autor: - Categoria(s): Bizarro, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

16 comentários para “A propaganda mais sem noção dos últimos tempos”

  1. Rodrigo (DouG) says:

    hahahahah muito bom. Adoro propagandas sem noção igual essa, filmes trash também.

  2. Ivan says:

    Não entendi alguém explica pq o sangue apagou o fogo

  3. Leo Ferreira says:

    Tão tosco que já é bom por si mesmo! ahuaauahuahuhua

    Faltou uma música de Anime para dar um toque de nostalgia! kkkkk

  4. Fernanda Prado says:

    Continuo sem entender!!… õ.Ó ¬¬

  5. Daniel Dourado says:

    Ta falando que na maioria dos casos, alta pressão sanguínea não vai te salvar…

  6. guilhermeigs says:

    hasudihasuidhasiudhaisudha muito boooooooom!!!

    bizarrice = tv japonesa, em todos os sentidos

  7. Bruno says:

    Que tal participar de alguns desafios virtuais pela net? Basta criar seu personagem em MyBrute e desafiar seus amigos.

    Para me desafiar é só clicar nesse link. valeu!!
    http://guima.mybrute.com

  8. CAMILA says:

    Adoro!!!!

  9. Mumu Arafat says:

    O Madinbú ( do desenho Dragom Ball Z ) vivia tomando desses Chás!

  10. Marcos Antonio says:

    Senhores publicitários japoneses: de que adianta tantos anos dedicados na faculdade para no final produzirem esta porcaria?

  11. fernando says:

    HAUhauHAUhua

  12. fernando says:

    HAUHAUHAU
    mto bom

  13. Lucas Nicastro says:

    Ah cara

    muito boa apropaganda

  14. […] Vídeo: A propaganda mais sem noção dos últimos tempos […]

  15. MAZINHO says:

    Eu ia comentar o vídeo mas, como já escovei os dentes agora há pouco, melhor não opinar….

  16. JunioR says:

    kKkKkkKkK… MUITO BOM ESSE COMERCIA xoroaulas

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo