iG

Publicidade

Publicidade
25/05/2009 - 00:02

Flagra mostra mãe dando maconha ao filho de 7 anos

Compartilhe: Twitter

Caroline Beavers nem imaginava que sua atitude iria causar tanta polêmica. Durante uma festa em sua casa, ela acabou dando maconha para seu filho de apenas 7 anos.

 

Beavers obviamente responde a um processo.

Via Dormiu

Autor: - Categoria(s): Flagra, Inusitadas, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

28 comentários para “Flagra mostra mãe dando maconha ao filho de 7 anos”

  1. lokaum4 disse:

    FIRST !

    MÃE MACONHEIRA SAAFAADA RAPAAIS!

  2. xXx disse:

    „¸Legend¸„ø¤º°¨~
    ¸„ø¤º°¨Bob Marley“°º¤ø„
    ¸„ø¤º“°º¤ø„¸„ø¤º¨°º¤ø::..,

  3. Jah disse:

    „¸Legend¸„ø¤º°¨~
    ¸„ø¤º°¨Bob Marley“°º¤ø„
    ¸„ø¤º“°º¤ø„¸„ø¤º¨°º¤ø::..,

    R E G G A E ! ! !

  4. Jr. disse:

    Parece q não foi a mãe q deu maconha, foi uma amiga dela que estava fumando na casa dela passou a fumaça pro garoto, q tem sindrome de down, a mãe e a mulher q drogou a criança vão ser julgadas, a mae por deixar o povo fumar maconha na casa dela e nao ter impedido de dar maconha pra criança e a mulher por dar maconha pra ele. Dá pra ver a mãe brigando com a criança pq ela estava reclamando(provavelmente do efeito da maconha)

  5. A mãe ainda briga porque a criança não gostou. Tem que apanhar mesmo umas ordinárias dessas

    http://www.fauzics.com.br
    cs team

  6. Léu Stringaci disse:

    Uma mãe deu maconha pro filho!
    nossa! que tragédia!! ¬¬

    deviam se preocupar muito mais com as mães que poem os filhos pra vender balas no semáforo.

  7. Cris disse:

    Olha a cara de puta dela, deve dar o c¨**( pros caras em troca de droga… mulher infeliz

  8. TOTAL ALIEN disse:

    Mais uma vagabunda maconheira !!!

  9. TOTAL ALIEN disse:

    Mais uma vagabunda maconheira !!!

  10. nina disse:

    ”Uma mãe deu maconha pro filho!
    nossa! que tragédia!! ¬¬”

    Caramba, acha pouco?!

  11. Soldado disse:

    Que absurdo!! Dá uma raiva desse povo que gosta de induzir a criança a curtir seus próprios vícios.

  12. Xingas disse:

    Esses mesmos que acharam um absurdo a mãe ter feito isso, com certeza manda os filhos comprarem ou trazer cerveja e cigarro. Bando de hipócritas.

  13. Caca disse:

    Olha, eu não tenho nada contra maconha, mas dar isso p/ uma criança de 7 anos é sim um absurdo! A criança não tem discernimento p/ decidir se qr ou não usar uma droga e nem sabe qlqr consequencia q isso possa acarretar no desenvolvimento dela

  14. nina disse:

    ”Esses mesmos que acharam um absurdo a mãe ter feito isso, com certeza manda os filhos comprarem ou trazer cerveja e cigarro. Bando de hipócritas.”
    Aff … Uma coisa é o adulto usar, outra é incentivar o filho de 7 anos!

  15. Bob marley disse:

    EU FAÇO ISSO SEMPRE.

    O MLK FICOU DOIDÃÃÃO

  16. Wiliam Bodão disse:

    Oh! Xingas, nw sei vc, mas eu tenho uma filha de 4 anos, sou fumante tomo minha cerveja e nunca, mas nunca pedi pra minha filha pegar cerveja na geladeira ou cigarro, que é uma atitude ridicula da maldita da mulher, seja ela a mãe, ou amiga da mãe!!!
    E outra uma coisa que o meu pai sempre me ensinou “Não faça o que eu faço, faça o que eu falo”, pro meu só isso bastava, e graças a Deus tenho minha familia, minha casa, sou bem casado, tenho o meu emprego, e queria saber da onde vc viu tanta hipocrisia na opinião das outras pessoas, estamos no Brasil e não na China!!!!!

  17. Sorriso disse:

    Não vejo nada de hipócrita nos comentários desse post, uma coisa é induzir o filho a um vicio , outra coisa é fazer ele ir comprar um cigarro ou uma cerveja,o que também é errado. Concordo com o Wiliam Bodão. “Não faça o que eu faço, faça o que eu falo”, o argumento de falar se você faz tal coisa errada, não tem moral para me condenar por fazer o mesmo ato errado que você também faz é inválido.
    A mãe foi muito irresponsavel, mães deste tipo nunca poderia ter tido um filho, se não sabe cuidar ou se não tem capacidade para cuidar e educar uma criança, simplesmente não tenha o filho, tem tantos metodos anticoncepcionais no mundo. Léu Stringaci, então segundo o seu raciocinio, devemos nos preocupar mais com homicidios e estupro ao invés de se preocupar tanto com roubos, devemos se preocupar menos com crimes como: roubos, porque temos que nos preocupar muito mais com crimes mais graves ex: Homicidio e estupro e pedofilia.

  18. Carlos disse:

    Nooosssa, que viagem!!!!!!!!!!!!!!!! Do moleque é claro!!!!
    A mãe já viajou faz tempo.

  19. MAU CELO disse:

    eu tbm queria ter ido a esta festa!!!

  20. ana disse:

    sou mãe ñ bebo ñ fumo e querendo ou ñ somos como espelhos p/ nossos filhos,mas as vezes “erramos tentando acertar´´ devemos nos preocupar e ficar de olho em pessoas como esta ,denunciar e expor esse tipo de gente porque tudo q fazemos tem consequencias boas ou ruins.

  21. Vanessa disse:

    Isso é a coisa mais idiota que eu já vi…realmente as pessoas ,não tem mais vergonha na cara! Que graça uma pessoa seja lá quem for pega um menor que além de tudo não tem nem defesa at´´e por ter sindrome de down e faz uma merda dessa…

  22. miraldo disse:

    tem que pegar essa puta por deitada escancarar as pernas pegar uma sandália feita de pneu e dar sandalhadas na buceta dela ate a sandalia partir ….

  23. Sorriso disse:

    Concordo com a ana, os filhos geralmente acabam se espelhando nos pais, a parte da infância, onde os pais educam e criam os filhos influenciam o o futuro de uma criança, podendo no futuro tornar uma criança em um bandido ou ser um adulto traumatizado por causa de mães e pais deste tipo, criar e educar um filho corretamente é muita responsabilidade, se não guenta esta responsabilidade não tenha o filho, tem tantos metodos anticoncepcionais, engravidar na adolescência hoje em dia é muita burrice e falta de responsabilidade e maturidade , tem tanta informação sobre sexo, metodos anticoncepcionais, campanhas falando sobre gravidez na adolescencia nos dias de hoje e ainda tem varios casos aqui no Brasil de adolescente que engravidaram. =/

  24. ROBERSBRAW disse:

    EU PREFIRO QUE MEU FILHO SEJA UM MACONHEIRO DO QUE UM BEBADO……..

  25. junior disse:

    vagabunda

  26. tcharamn disse:

    q chato , minha mae nunca me deu maconha

  27. Yoba disse:

    nada a ve essa parada aee jão…vc descriminam a maconhaa pq ??? é uma eerva, e e pulmões ns temo 2, mas neuronio é milhoes e milheos..mta hipocrisia

  28. ... disse:

    Eu acho errado, mesmo sendo a favor e talz, é muito novo, eu fumei o meu primeiro cigarro aos 5 anos, um marlboro vermelho que o meu antigo padrasto me deu de brincadeira… esqueci disso até, até que, resolvi começar a fumar, e hoje em dia só fumo: marlboro vermelho… eu acho que tenha alguma ligaçao…

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo