iG

Publicidade

Publicidade
29/05/2009 - 00:03

Efeito Maísa: por onde andam algumas celebridades prodígio da TV e cinema

Compartilhe: Twitter

O nome da vez é Maísa, a apresentadora prodígio do Silvio Santos. A garotinha é atração permanente do SBT e motivo de grande polêmica na atualidade. Atualmente, sua licença de trabalho está cassada pela justiça. Segundo ela, a exibição constante da menina na televisão fere o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e os direitos garantidos pela Constituição Federal.

Bom, em matéria de celebridades prodígio, Maísa não é a única. Várias crianças aqui no Brasil e exterior já viveram experiência parecida. Algumas chegaram ao auge e simplesmente desapareceram, outras ainda permanecem na ativa. Veja algumas celebridades prodígio da TV e cinema.

Anna Chlumsky

Se você assistiu “Meu Primeiro Amor” deve lembrar da Anna. Ela interpretou a garotinha que descobria vários sentimentos enquanto entrava na adolescência. Depois de encantar todo o mundo, Anna não conseguiu emplacar nenhum sucesso e praticamente foi esquecida. Desde 2005 ela tem participado de peças de teatro e seriados. Neste ano participou do desconhecido “In the Loop” e tem alguns outros projetos arquivados.
.
.

Michael Oliver

Quem não conhece “O Pestinha”? Oliver iniciou a carreira com dois anos, fazendo participação em propagandas de TV e alguns anos mais depois foi convidado para protagonizar “O Pestinha”. O sucesso foi tão grande, que levou Oliver novamente às telas para filmar a segunda parte da produção. Curiosamente, por pouco o filme não termina. Sua mãe exigia que pagassem cerca de US$ 500 mil para que ele finalizassem a película. Como a maioria dos prodígios, Oliver também caiu no esquecimento. Sua última atuação ocorreu em 1995, numa produção protagonizada por Martin Sheen. Hoje, com 27 anos, Oliver trabalha como produtor de uma banda.
.
.

Jonathan Lipnicki

Se você assitiu e gostou Stuart Little e Jerry Maguire, certamente lembra de Jonathan Lipnicki. O garoto, que despertou elogios da crítica, chegou a emprestar a voz para “Dr. Dolittle” e fez algumas participações em séries famosas. Atualmente, com 18 anos e alguns projetos na gaveta, ele vive de participar em projetos sociais e obras de caridade.
.
.

Juninho Bill

Se você curtiu “Trem da Alegria” na década de 80, sabe quem é Juninho Bill. O grupo lançou sucessos como “He-Man” e “Piuí Abacaxi”, que fazia a festa da criançada. Juninho, juntamente com Patrícia, Luciano e Vanessa, rapidamente transformaram-se no principal grupo infantil da época. Em 1993, já fora do “Trem da Alegria”, Juninho lançou sua banda e hoje, aos 32 anos, ele é apresentador do Globo Internacional.
.
.

Caíque Benigno

Para quem não lembra, Caique ficou conhecido no início dos anos 90 como “Faustinho”, em referência ao apresentador Faustão. O garoto chamou tanta atenção, que acabou participando no filme “Inspetor Faustão e o Malandro”. Mais tarde, ele fez parte do “Disney Cruj”, dedicado ao público infantil. Hoje, Caíque dedica-se à música e é DJ.


>> Mais notícias no iG Jovem

Fonte: MDig

Autor: - Categoria(s): Curiosidade Tags: , ,

Ver todas as notas

123 comentários para “Efeito Maísa: por onde andam algumas celebridades prodígio da TV e cinema”

  1. Os Batutinhas. disse:

    Cara muito loca essa materia vc pudia fazer uma com a
    turma dos Batutinhas, seria irado.

    Valeu………

    Por ONEberto: Já falei sobre eles: http://obutecodanet.ig.com.br//2007/09/26/por-onde-andam-os-astros-mirins-das-decadas-80-e-90/

  2. Zezao disse:

    Eu ouvi dizer que eles fizeram pacto com o diabo pra ficar famosos, mas o coisa ruim botou o sucesso e drogas na vida deles.

    Eu vivencio o poder de uma renovacao na Igreja Universal.

    • luciano disse:

      Deixa de loucura, esses atores ficam no esquecimento por culpa deles mesmos ou de seus pais que crecem o olho na grana e acbam prejudicando-os

  3. fernando disse:

    ^^^

    Fanatico louco acima!!!!

  4. Fanatico esquizofrenico e pertubado acima, acima

  5. Aline disse:

    “Eu ouvi dizer que eles fizeram pacto com o diabo pra ficar famosos, mas o coisa ruim botou o sucesso e drogas na vida deles.

    Eu vivencio o poder de uma renovacao na Igreja Universal”

    Fanatico religioso dah medo! o.O”

  6. het disse:

    Fanático, religioso e trouxa, pois esses evangélicos pagam pra serem feitos de tonto.

  7. João Bosco disse:

    Como estariam as ‘Patotinhas’ agora?

  8. Clever disse:

    A mulher do filme meu primeiro amor tb fez Flintstones, ela era a Vilma!

  9. Kerol disse:

    claro, eles fizeram pacto com o diabo, venderam suas almas e ao completarem 41 anos uma nave espacial irá levá-los ao planeta Cuepatauá, ondem serão transformados em biscoito e coca-cola e servirão de alimento para mendigos com sifilis!!!

  10. DenisKL disse:

    Nossa! A Anna Chlumsky ficou linda demais. apaixonei *-*

  11. Fernanda Prado disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ahashseuihseaouisehaouisaehoseuiahseoaiusehaoiuseahsuioa

    morro com os comentários!!!
    ahsuaihseauiosehaouiseahseuiahseuiaseakspaokseapokseaposekpokop…
    aiai… hilários!!!!!!!!

  12. Thamos disse:

    Locura, Locura, Locura, ainda bem que tem esses comentarios de doidos senão que graça isso ia ter. KKKKKKKKKK, sera que o cara não tem algum terreninho no céu pra vender.

  13. Thamos disse:

    Nossa! A Anna Chlumsky ficou linda demais. apaixonei *-* [2]

  14. William Bodão disse:

    Eles estão espalhados por todos os lugares, sempre querendo converter alguém, eu até respeito as opiniões deles, mas não pare na minha porta e dizer que eu tenho quer ir a uma igreja evangelica, porque o homem da capa preta está na minha casa, que a merda agarra……(isso aconteceu num domingo as 07:30 da manhã e ainda chuvosa) pense num cara bravo….
    Mas até aqui pqp!!!!
    ps: A Ana ficou gostosona né…..

  15. Ana Cranes disse:

    Queria saber a quantas anda o Bacana da Armação Ilimitada. Era apaixonada por ele…

  16. Andrewo disse:

    Nossa! A Anna Chlumsky ficou linda demais. apaixonei *-* [3]

  17. BANDERA disse:

    E alguem sabe por onde anda aquela menina chamada “Duda Litle” q fazia filmes com o Didi???

  18. Xinxas disse:

    A Duda hj é produtora da Globo, ela trabalha nos bastidores e tem 29 anos.

  19. Emanuel disse:

    Nossa! A Anna Chlumsky ficou linda demais. apaixonei *-* [4]

  20. Zé Fumaça disse:

    E o pastor disse:
    Que o teto caia sobre nós se o que estou falando não é verdade…

  21. bunda disse:

    Sobre Anna Chlumsky, ela não está esquecida, ela simplismente saiu do foco de hollywood, e optou por fazer filmes cult e independentes, que realmente são desconhecidos para a maioria do publico que só ve o que passa nos mega cinemas. Assistam Blood Car de 2007, um filme independente muito foda.

  22. [...] para um estagiário se livrar de broncas no trabalho GRANDES MISTÉRIOS DA HUMANIDADE (10) Efeito Maísa: por onde andam algumas celebridades prodígio da TV e cinema Brincadeira do selinho 10 curiosas estatísticas sobre o sexo Flagrante de traição no motel Eu [...]

  23. thhixfoxx disse:

    “que o teto caia se eu eu estou enganando voces”

    maluco beleza lem cimaaaaaaa

  24. Lu disse:

    “O garoto chamou tanta atenção, que acabou participando no filme “Inspetor Faustão e o Malandro” ”

    Eu tenho medo é desse filme.

  25. TOTAL ALIEN disse:

    A patética maísa já tinha que ter S U M I D O !!!

  26. TOTAL ALIEN disse:

    A patética maísa já tinha que ter S U M I D O !!!

  27. TOTAL ALIEN disse:

    Listinha bem infame !
    chlumsky parece estar comestível, pode se arriscar num gang bang interracial…………………………………

  28. TOTAL ALIEN disse:

    Listinha bem infame !
    chlumsky parece estar comestível, pode se arriscar num gang bang interracial…………………………………

  29. PaTi disse:

    Na verdade a Anna Chlumsky, fez outro filme de sucesso além de Meu Primeiro Amor, alguns anos depois do primeiro ela fez “As Caçadoras de Aventura”, junto com a Christina Ricci, esse filme tanbém fez bastante sucesso.

  30. Jenny disse:

    Pra quem perguntou do Bacana da Aramação ilimitada…
    Nome dele é Jonas alguma coisa (esqueci). Ele tava fazendo tv esses tempos, acho que aquela novela os mutantes….e também era piloto particular. Se eu não me enganooo…esse ano conseguiu entrar na TAM pra trabalhar como mecanico de vôo ou operador de vôo (algo assim).

    A Anna eu forcei a memória e consegui lembrar quem era. O pestinha…impossível! Pow, o moleque tinha olhos castanho e agora ficou azul? ahuaha

  31. Z3hr0_C00l disse:

    Bug Hall o Alfalfa dos Batutinhas vai fazer o proximo American Pie

  32. lenne disse:

    sai capeta sahsuashuahsuahsuahsuahsuahsahs
    vai ver eles tão no esquecimento por culpa do lula ou da rede globo asasahsashu como diz o polvilho sai capeta

  33. Behemoth Kid disse:

    Ué, O Pestinha virou o Nergal do Behemoth?

  34. [...] [Texto]: Efeito maísa: por onde andam algumas celebridades prodígios da TV e do cinema? [...]

  35. Sarah disse:

    A matéria é muito boa!!
    amei…
    beijooos!

  36. Sorriso disse:

    : Zezao
    Tomara que você tenha brincado naquele comentario seu. O diabo é muito gente boa, toda sexta-feira ele vem em casa tomar um chá mate leão comigo e comer aquelas bolacha de sal velha que ficaram guardadas no armario desde de 1994, sempre perdo para ele no play2, o cara é fera, virei freguês dele.=/
    Agora falando sério, certos religiosos pensam que o deus(ser imaginario) dele é o verdadeiro e obrigam os outros a acreditar nesse deus(ser imaginario) e quem não acreditar nesse tal “deus” verdadeiro, eles ficam bravos e se for ateu eles falam que vão queimar no inferno e que nós (ateus) fizemos pacto com o diabo ou acreditamos no diabo e louvamos ele toda sexta-feira 13 fazendo um ritual macabro de sangue sacrificando criançinhas enquanto escutamos heavy metal ou acham que somos satanista (satanista é uma filosofia que diz que nós somos o nosso proprio deus, todos nós, somos nosso deus) e ficam falando que tudo de ruim é culpa do diabo, mas todo de bom é por causa de deus, engraçado né, se ignorância ou intolerancia matasse certos religiosos estariam mortos faz tempo.
    A maioria das crianças celebridade prodigios acabam ficando um tempo na midia e depois desaparecem ou a fama os cegam ou enloquecem fazendo as tornar um adulto problematico ex: Michael Jackson.Porque o peso da fama afetou a infância e o futuro dessas crianças.
    Anna Chlumsky ficou boa hein.

  37. Sorriso disse:

    tudo*

  38. Nick Oslahf disse:

    E o garoto do filme “O GAROTO” de Charles Chaplin, que fim deu?

  39. CINTHIA MIRANDA disse:

    o cara que era o pestinha ficou mais feio q o capeta!!!kkkkkkkkkkkkkkk

  40. RENATÃO disse:

    O Juninho Bill… (apelido do meu) Jogou futebol num time pequeno. Se eu não me engano no Rio Branco de Americana-SP.
    E o muleke do Stuart little como tá grande.
    Bacana a materia.
    Pena q alguns exageram nos comentarios.

  41. acompanhantes disse:

    Eu tenho medo é desse filme.
    2 vezes

  42. Felipe Decker disse:

    faltou o Macauly Culkin!

    se é assim q se escrever

  43. tio patinhas disse:

    uginho zezinho e luizinho, os sobrinhso do pato donald, como estão hoje?

  44. Teo disse:

    “Eu ouvi dizer que eles fizeram pacto com o diabo pra ficar famosos, mas o coisa ruim botou o sucesso e drogas na vida deles.
    Eu vivencio o poder de uma renovacao na Igreja Universal.”

    E eu vivencio o poder de renovação que um peido bem soltado pode causar … Te garanto que é bem melhor!

  45. Marcos disse:

    Nossa! A Anna Chlumsky ficou linda demais. apaixonei *-* [5]

  46. mouser disse:

    o macaco do cruj

  47. Marcos disse:

    Vejo que os comentarios se direcionam com maiores criticas qdo referem-se a evangelicos, pois bem que dizem que fazemos distinção ou descriminamos, mas esses que se acham donos da razão ainda não perceberam que os dias são outros e que a boa parte dos evangelicos não são tão ignorantes e leigos observando que esses que dizem não ser evangelicos pecam naquilo que nos critica onde que na 1º oportunidade nos caluniam chigam etc… Há uma geração passada que erraram muito a condenar as pessoas no lugar de Deus, porém hoje lutamos para pregar o evangelho como ele é…… Jesus Cristo andou com a escoria da epoca sem condenalos e por isso foi odiado ele não seguiu o sistema humano e muitos não o compriendeu………Infelizmente nada posso fazer para mudar pensamentos torpe a nosso respeito, mas digo que vou a igreja não como fanatico ou como tonto enganado por um pastor pois faço uso da minha sã conciencia a ponto de compriender que para alcançar minha salvação não preciso pagar nada. Antes de criticarmos devemos conhecer do que falamos e ainda que alguem erre não se deve generalizar, pois com a mesma medida que medimos seremos medidos tambem!!!!!!!!!!!

  48. J.P.The Crazy disse:

    Kra como era bom no tempo do disney cruj! ^^

  49. Julio César F. Santanna disse:

    ao que perguntou que fim levaram Huguinho, Luizinho e Zezeinho: Huguinho cresceu e virou alcoólatra, e ficou bem gordão também: o Luizinho abriu uma Igreja Pentecostal e virou Pastor, está ganhando muito dinheiro com isso, e casou-se com uma pata baixinha: já o Zezeinho primeiro foi motorista de ôniubus da Cometa, trecho São Paulo-Rio de Janeiro, até que se mudou p/ o Rio e abriu uma boate gay em Copacabana. Ele tem um namorado americano que vive com ele no Rio. É o mais bem conservado (fisicamente falando) dos três sobrinhos de Pato Donald, que aliás, morreu de derrame há alguns anos atrás.

  50. MC Carlao disse:

    A lista é fraquinha, mas os comentários estão engraçados. Acho que o mundo vai ser dominado pelos evangélicos e aís sim vocês vão ter saudade do “Inspetor Faustão e o Malandro”.
    Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeedo!

  51. Sorriso disse:

    Marcos, eu não generalizo que todos os evangelicos são ignorantes, em um grupo sempre há pessoas pessoas “ruins” e pessoas “boas”, nem todo evangelico é fanatico religioso intolerante, como nem todo ateu é ruim, imoral, mas as pessoas ruins desse grupo acabam difamando esse grupo para outras pessoas, tendo esse grupo má fama e criando preconceitos contra esse grupo.
    Eu respeito os evangelicos que são boas pessoas, mas só queiro respeito e que não fiquem tentando converter os outro, é muito chato.
    Os evangelicos não são tão discriminados, você exagerou um pouco e me desculpa falar mas parece que do jeito que você escreveu esta se fazendo de coitadinho.
    Uma pergunta, você só vai a igreja por causa da salvação de deus(ser imaginario) e indo para o céu? No seu post deu a entender isso.

  52. Marcos disse:

    Até entendo seu parecer a respeito de um grupo mal informado e não instruido pois sei que há, mas não me faço de coitadinho porque procuro falar daquilo que vivencio e vejo, partindo de outras pessoas a mim, talvez seus olhos e ouvidos não tenham alcaçado o que os meus já alcançou………..Com relação a sua pergunta digo que vou a igreja não somente pela salvação ,pois que uma vez vc. crendo vc. mesmo a receberá em qualquer lugar atraves de Jesus Cristo mas para tal é necessario ter uma base de fé pois é essa fé que nos leva a ter certeza daquilo que não podemos ver e ter mas proporciona uma certeza que lhe explicar é impossivel……..para tanto existe a biblia……Lhe digo mais se torna impossivel falar de algo ou te dizer tudo se para vc. ou outros continua a ver a Deus como um ser pequeno e imaginerio.
    Como disse é preciso fé….. Deus continuara sendo Deus nós crendo ou não!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  53. Sorriso disse:

    Marcos, eu não tenho fé ( um dos motivos em não acreditar em deus e adoro não ter fé, tenho razão, logica, minha racionalidade e a ciência para me ajudar, não preciso de fé.
    E na minha opinião a biblia é um livro tosco e ridiculo.
    Esse papinho de é preciso ter fé é papo furado, é preciso ter provas que comprovem a existência de deus, mas cadê essas provas? E deus continuara sendo deus quando for provado que ele exista, até não comprovarem, deus não é deus, portanto não existe, na minha opinião deus está no mesmo nivel de papai noel,deuses da mitologia grega, fadas, gnomos, pé grande, etc. Para mudar minha opinião é só deus aparecer em casa, toda sexta-feira, eu estou livre, como você é mais próximo dele e deve ter o numero do celular dele, pede para ele vir pra minha casa na sexta feira, agradeço muito se você fizer isso.
    Fé é somente uma coisa inutil e irracional na minha opinião, eu não quero ter fé, eu quero ver provas que comprovem a existência dele (ser imaginario ou deus).

    Qual a sua definição de deus? Você acredita no diabo? Acredita na idéia de céu e inferno? Acredita na biblia? Acredita que eu queimarei no inferno por ser ateu?

    Aperto de mão.

  54. marcelo-mesquita disse:

    as crianças são simplesmente vitimas do mal que acaba com o mundo:dinheiro,fama ,a maioria depois caem nas drogas pois os pais e que lucram com isso.

  55. Endinheirado disse:

    O Clever comentou lá em cima dizendo que a Anna fez a Vilma dos Flintstones em Rock Vegas, mas a Anna Chlumsky NÃO fez a mulher de Fred. Quem foi a Vilma neste filme foi a atriz Kristen Johnson, que se parece um pouco com a Anna…

    A propósito, ela ficou bem gatinha mesmo…

  56. quentefrio disse:

    A Anna é linda, mas já dava para perceber desde criança. Quanto a discurssão religiosa, para atender a gregos e troianos, a ciência já comprovou que o ser humano já nasce predestinado a ter fé e acreditar em Deus, senão ficam depressivos, mais cedo ou mais tarde. Coincidência? Procurem pela reportagem no site do HypeScience.

  57. Alceu disse:

    lembro do Caique Benigno no Disney Cruj. ele era do longe o mais talentoso de todas as crianças que passaram pelo programa. e nem é porque as outras eram ruins. todos muito bons.

    uma pena mesmo ele não atuar mais.

  58. Sorriso disse:

    quenteefrio, pode até ser que nascemos com uma tendencia de acreditar em deus e ter fé, mas eu não tenho fé e não acredito nele e essa historia de ficar depressivos por não acreditar em deus ficar depressivo na minha opinião deve se papo furado, essa pesquisa tem cheiro de pesquesa tendenciosa feita por religiosos, conheço religiosos que mesmo acreditando em deus são depressivo.

    quentefrio, Você acredita em deus?

  59. Sorriso disse:

    quentefrio, poderia mandar o link dessa pesquisa, quero dar uma olhadinha nela?

    Obrigado

  60. Gustavo disse:

    Legal saber dessas coisas. Pena que não acrescenta nada rss

  61. Santos disse:

    A última notícia que tive do” garoto” de Chaplin é que estava lutando na segunda guerra como piloto nas selvas da Birmãnia(atual Mianmar)lamento já se passaram 65 anos e não sei dele….

  62. nossa.... disse:

    Pena que as pessoas só acreditam em Deus quando precisam,….quando necessitam dele para serem salvas em alguma situação dificil.

  63. nossa.... disse:

    e a respeito da matéria , muito boa …o filme ‘meu primeiro amor”passa na tv até hj, já sei de cor…… nem imaginava que a menina desse filme já estava tão grande…

  64. Adriano disse:

    Renovacao na igreja universal…??? fala serio…, ate isso vcs copiam a Igreja de JESUS CRISTO…: a CATOLICA…, e claro…

  65. Rodrigo disse:

    Legal essa reportagem!
    Realmente, alguns destes eu não reconheceria mesmo, com a comparação de quando eram crianças…
    Faço a mesma pergunta que um fez aqui: gostaria de saber por onde anda a ‘Duda Little’. Acredito que um lugar onde pode-se saber mais sobre eles é na ‘wikipédia’.
    Há algum tempo, eu soube que aquele ator mirim, o Eduardo Caldas (que fez o ‘Pinguim’ de “Corpo e Alma”, e o ‘Alvinho’ de “Felicidade”) se tornou um jovem rebelde, grosseiro, longe de ser como aqueles papéis que fazia…
    Ah, e aquele menina que era a robô em “Super Vicky”, não atua há MUITO tempo! Sei que ela é enfermeira…há um vídeo dela no YOUTUBE (inclusive com alguns dos artistas da série). Para mais informações, ir a: ‘http: http://www.amazon.imdb.com‘, e procurar por uma pessoa chamada ‘Tiffany Brissette’ (que é o nome da atriz). Há comentários sobre fãs, no final do site (que é em inglês, e um endereço da tal página do Youtube). Mara!

  66. Minuche disse:

    Lembram daquele ator mirim, que atuou em ‘Mulheres de Areia*’; que fazia o ‘Reginho’, chamado ‘Fabricio Bittar’? Ele agora é diretor; está com quase 30 anos, e 1/2 gordinho…

    * Até hoje lembro da cena em que ele fica à morte, com hepatite…Nossa Senhora das Salvações!!!

  67. Mario Henrique disse:

    a turma de mais de 40, lembra da Martinha, do Capitão AZA?
    Onde estará?

  68. Mau-mau disse:

    Sobre o Efeito Maísa…

    Efeito, chatice, efeito sem tempeiro, efeito caca da mídia.
    Maísa como uma série de “gênios” de cuta duração. Graças a Deus eles duram pouco.

  69. Sorriso disse:

    nossa, essa parte de que só acreditar em deus quando precisa foi uma indireta para a minha pessoa? Se foi, eu não preciso de deus para me ajudar, porque ele não vai me ajudar, porque ele simplesmente não existe, é só um ser imaginario na minha opinião, num momento de desespero pedir a ajudar a algo que você acha que não existe é loucura.

  70. Erika disse:

    Tem a turma do seriado norte-americano “Anos Incríveis”. O kevin(Fred Savage) me parece q é produtor de desenhos ou filmes da Disney.

  71. Mel disse:

    concordo com o Marcos, nossa quanta chuva de pedras!pessoal vamos respeitar mais as pessoas! sorriso cuidado pois essa sua alegria é passageira! deixa de ser cabeça dura e fé é o q nos motiva todos os dias !fica na paz!

  72. Bela disse:

    Realmente a Anna esta muito bonita eles mudaram bastante… enfim com relação aos comentarios tem alguns bem engraçados outros nem tanto os religiosos eu particularmente acredito em Deus mas não posso julgar quem não acredita assim como não quero q me julguem por acreditar só peço q por favor respeitem e não fiquem zombando assim como eu respeito a opnião de vcs e não os critico…

    bjus pra todos

  73. fabio disse:

    a pergunta era sobres as crianças

    AOS EVANGELICOS DE PLANTAO (ADORADORES DO DEUS DO DINHEIRO) POIS O VERDADEIRO DEUS MANDOU FOI PREGAR O EVANGELIO A TODA CRIATURA NAO FICAR FALANDO QUE OS OUTROS TEM O DIABO POIS O DIABO E O MAIOR DOS EVANGELICOS VAO TOMAR VERGONHA NA CARA E FAZER O QUE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO NOS ORDENOU IDE E PREGUAI O EVANGELIO A TODA CRIATURA POIS O PASTOR,BISPOS,PRESBITEROS,E ETC CHEIOS DE FALSO MORALISMO IGUAL A SATANAS DE QUEM ELES MAS PARECEM POIS O DIABO TEIMA EM PARECER ANJO DE LUZ MINISTRO DE JUSTIÇA CHEGA DE PALHAÇADA EVANGELICOS SE ACHAM OS DONOS DE DEUS E DA VERDADE MAS VOCES NAO TEM DIFERENCA NENHUMA DO DIABO SO A VERDADE LIBERTA E SO JESUS SALVA SEUS CRETINOS

  74. Dj disse:

    pega a igrja zezao e vai pra pq com ela

  75. Gilmar Januário disse:

    EU TENHO PENA DOS EVANGÉLICOS….
    APÓS ENTRAREM NUM AMBIENTE COM AR CONDICIONADO, BANCOS ESTOFADOS, COM MÚSICA AO FUNDOS (PARA HIPINOTOZAR), COM MUITA LUZES COLORIDAS (PARA HIPINOTOZAR) E PASTORES PREPARADOS SOMENE PARA HIPINOTIZAR…. ENTREGAM SEU RICO DINHEIRINHO E AINDA SAEM FELIZES DA VIDA ACHANDO QUE ESTÃO SE LIBERTANDO DO DIABO…….
    LEMBREM-SE…O MAIOR HIPINOTIZADOR DO MUNDO …É O PRÓPRIO DIABO…. QUE DEPOIS FICA DANDO RISADAS AS ESCONDIDAS

  76. maycon disse:

    Excelente matéria parabéns

  77. Paula disse:

    A Materia não era sobre atores mirins e o que eles estão fazendo hoje? porque entrar num assunto religioso? Concordo com um monte de gente aqui que abomina a menina maysa, que menina chata, insuportável, a mãe dela deve se achar o máximo por ter uma “filha celebridade” trabalhando no SBT… até quando? como bem disseram aqui, felizmente alguns somem tão rapido como apareceram, e que fiquem só os melhores mesmo!

  78. José Benedicto disse:

    Como já sou um tanto pré-histórico, gostaria de saber quem era e que fim levou aquela menininha que na campanha de Natal de 1973 da extinta Caderneta de Poupança Delfin cantava o refrão “Neste Natal, lembre-se de mim; dê para quem ama um cofrinho da Delfin.”

  79. Fumagalli disse:

    Maisa tem mais é que sumir da TV mesmo… que se dedique apenas aos estudos e que curta a sua infancia. A midia é exploradora e não é meio para crianças, alem do que essa menina é pra lá de enjoada…

  80. Joubert disse:

    Sou catolico e minha esposa evangelica respeito muito os evangelicos pessoas que muitas vezes dão maravilhosos exemplos de vida e levam a palavra a muitos.
    mas ha claro algumas atitudes que devem ser repensadas como essa de atribuir o sucesso de alguem ao pacto com demonios
    Não deem todo esse cartaz ao demonio não irmãos o sucesso depende do nosso esforço e do talento que deus nos deu n~so de pactos!
    quanto aos ateus (tenho muitos amigos assim) não acho que eles vão para o inferno não apenas vão morrer e ser comidos pelos vermes. até porque qualquer coisa alem disso para um ateu seria muito castigo rsrssr

  81. ALEX disse:

    ACHEI INTERESSANTE ESSA PESQUISA MAS PODERIA TER MAIS NOMES , E PRO PESSOAL QUE QUER FALAR DE RELIGIÃO ….TEM O LUGAR CERTO NÉ ….ISSO AQUI É SO´ UM PASSATEMPO …PODEIRAM FAZER UM COMO ERAM E COMO ESTÃO OS ARTISTAS QUE NÃO ESTÃO NA TV , PARA MATAR A CURIOSIDADE DO POVO …

  82. francisco egidio disse:

    è lamentavel que a justiça tome uma atitude drastica cassando o direito desta criança em mostrar todo o seu talento. toda criança tem que chorar e sorrir, seria bom que a justiça bancasse o salario dela.
    depois dessa, essa criança crescerà frustada por não poder exercer o seu direito de brincar na televisão.

  83. andrea disse:

    esses evangelicos amam o diabo pq não tiram o nome dele da boca e além do mais tudo é atribuido ao coisa coisa ….trabalha demais o capeta heim ???/

  84. Renata disse:

    Não acho que seja só a midia que explore as crianças, pra começar tem as mães frustradas querendo que os pequenos sejam tudo que não foram, e la vai a infancia embora, depois se não houver continuidade do sucesso, que na maioria não há, lembram da Narjara Tureta? do seriado Malu Mulher? então ta vendendo água de coco… aí ficam frustados, partem para as drogas, alcool, caso do menino que fez o filme esqueceram de mim, não sei escrever o nome dele direito, e por ai vaí, o ex polegar Rafael Ilha, exemplos não faltam, deixem as crianças ser crianças, e no caso da menina Maysa, ja vai tarde… eita menina irritante!

  85. beth disse:

    O interessante nisso tudo não é ser celebridade infantil, mas sim permitir o trabalho de crianças em um meio tão desgastante como o artístico.Um adolescente que queira trabalhar para ajudar a família, encontra 1001 dificuldades, código de menores, leis trabalhistas,etc, no entanto na tv, no mundo da moda, futebol e cinema pode quase tudo.Será que eu estou ficando velha ou os valores estão invertidos.De repente existem dois Brasis, o que eu vivo e o que os poderosos manipulam.Só para saber, essa menina não tem pai e mãe que orientem a sua vida, precisa a Justiça com tanta coisa para fazer se ocupar também disso.

  86. Joceni da Cunha disse:

    Poderíamos ficar o dia inteiro lembrando casos como esses. Não precisa ser um estudioso em psicologia, para concluir que o excesso de exposição, a carga de responsabilidade prematura e a consequente castração da infância, causam transtornos psicológicos irreversíveis à qualquer criança. Mesmo que, na idade adulta, ela consiga se manter uma “celebridade”, o que é raro, ela será cada dia mais pressionada, e muito provavelmente infeliz. E quando ela cresce e não consegue se manter na mídia e cai no ostracismo, normalmente mergulha nas drogas e se vitimizam em tragédias quase sempre anunciadas.

  87. Joceni da Cunha disse:

    Não são poucos os casos de jovens ex-artistas que mergulharam nas drogas quando, já na adolescência ou na idade adulta, foram descartadas e abandonadas ao ostracismo pela mídia que, ainda muito cedo as colocou em exagerada exposição. Criança é criança. Precisa brincar e se relacionar com o seu mundo de forma natural, o que se torna impossível no caso da criança artista. Nem a presença dos pais, nem mesmo o acompanhamento psicológico é capaz de blindar uma criança sufocada pelo excesso de exposição na mídia.

  88. Gilberto disse:

    EU FUI DA IGREJA CRISTÃ O POLEIRO DOS ANJOS E AGORA ESTOU NA IGREJA A COBRA DE MOISÉS QUE ENGOLIU A OUTRA, PQ TEM MAIS BENÇÃO.TUDO QUE VCS FALARAM SOBRE NÓS É VERDADE.SOMOS INVEJOSOS, E FALAMOS MAL DOS OUTROS PQ TEMOS INVEJA DE QUE NÃO PODEMOS VIVER A VIDA QUE VCS VIVEM E POR ISSO METEMOS O PAU EM VCS POR PURA INVEJA

  89. Sorriso disse:

    Mel, a fé(acreditar em algo sem provas) não tem nenhuma relação com a felicidade, o conceito de felicidade é relativo, na minha opinião quem fala que fé motiva a ter felicidadade, esta tendo uma falsa sensação de felicidade ou uma felicidade enganosa e essa felicidade não passa de pura ilusão.
    Prefiro mil vezes ter razão do que ter fé que é algo totalmente inutil, graças a deus tenho razão, ops, deus NÃO EXISTE, é só um ser imaginario.
    Joubert, bom que você não acredita que os ateus queimaram no inferno, talento não foi deus, que deu, nós já nascemos com nossos talentos prontos para serem usados e desenvolverem, essa parte de levar a palavra de deus, é muito irritante, guardem a pseudo palavra de deus para eles, deve ser muito chato esses cara que ficam pregando a pseudo palavra de deus, parece que não tem mais o que fazerem, poderia fazer algo de util, ler, se divertir, trabalhar e etc , ao invés de ficarem enchendo o saco das pessoa.
    Gilmar

  90. Sorriso disse:

    Gilmar Januário, pare com essa generalização, não tenha dó dos evangelicos, deixa eles com as crenças deles, se uma maioria esta sendo enganados e cegos pela religião deles, mesmo que você tente convencer-los, não conseguirá, pois a fé cegou essa maioria e se a fé cegou tais religiosos dificilmente abriram os olhos para a realidade.
    Bela, parabéns, boas palavras, são religiosos como você que eu respeito muito.
    Paula, o assunto foi desviado para religião por causa de um comentario neste post, e então estou continuando a falar de religião porque adoro discutir religião.
    fabio, odeio quando alguém fica pregando a pseudo palavra de deus para os outros, vai fazer alguma coisa de util, e pare de encher o saco das pessoas, diabo não existe, como um anjo de deus poderia se tornar nesta criatura maligna, então deus errou, que pena né e é verdade certos religiosos se acham os donos da verdade e estão cheios de um falso moralismo, são um bando de hipócritas, deus também mandou destruir sodoma e gomorra né, deus também se omiti do mau que acontecesse no mundo e só jesus salva, mandei para jesus um arquivo meu para uma prova e pedi para ele imprimir o meu trabalho na impressora da casa dele, realmente só jesus salva.

  91. Sorriso disse:

    um trabalho*

  92. Helder disse:

    Me desculpa pela minha visão e opinião, mais praticamente todas as pessoas analisam os pastores evangélicos como todos são ladrões e que a religião evangélica cega a seus seguidores.
    Será que realmente todos são ladrões??
    Será que não tem aqueles que seguem a Jesus Cristo e não a uma determinada religião??
    Parem de criticar as pessoas, sejam ela de qualquer religião, eu sou evangélico, mais tenho a visão de que a religião é um câncer no mundo, pois foi a religião que matou a Jesus Cristo, mais parem de pensar que na igreja evangélica só tem ladrão, pois estão redondamente enganados com essa opinião grotesca. Procurem algum evangélico que segue certinho e pergunte sobre seu pastor e analise prá ver se há roubo ou corrupção na igreja, saibam que existem aquele ainda que são pastores direitos e que fazem a obra com lealdade, procurem para tirar suas dúvidas em igrejas pequenas de preferência, pois as grandes infelizmente em sua maioria está corrompida.

  93. Kátia Vaz disse:

    A Anna Chlumbsky participou de 3 episódios de uma série nova [mas que já foi cancelada] chamada Cupid. Mas num papel de pouca participação.

  94. Bela disse:

    Vlw Sorriso pelo apoio mas sabe uma coisa q quero dizer é q eu não acredito em Deus somente por q eu escolhi ou pq achei q fosse ficar depressiva se não acreditasse, eu acredito em Deus pq toda vez q leio a biblia encontro algo q faz muito sentido pra minha vida em cada versiculo me deparo com cituações q acontecem comigo sempre q leio vejo algo q esta acontencendo na minha vida eu poderia pensar é só coincidencia mas são tantas coincidencias q tenho q acreditar…

  95. Bela disse:

    Oh Gilberto tudo bem ?? Falar uma coisa pra vc : 1 coríntios 10:23 “Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas me convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas me edificam.” Calma!! Não estou tentando te evangelizar mas vc diz q morremos de inveja de vc por não poder fazer o q vc faz antes de tudo seja evangelico,catolico,espirita,mundano o ser humano pode tudo ou seja não é pq eu to dentro da igreja q eu sou obrigada a fazer algo eu faço o q eu quiser na hora q eu quiser quando eu bem entender, mas tbm sei q o q eu fizer tbm terá consequencias.
    Portanto não fale do q vc não sabe quem disse q ta dentro da igreja é ter uma vida chata e sem graça ? E se fosse verdade q morremos de inveja pq então continuar sendo evangelico ?? é só larga e sair ninguem é obrigado a estár na igreja.E q vida maravilhosa é essa q vc tem pra gente ter tanta inveja hein ??

  96. Sorriso disse:

    Bela, de nada. Agora falando da biblia, pode ser que tenha varias coincidencias mas isso não é motivo para acreditar em um deus sem provas se quiser acreditar tudo bem,eu entendo que certos religiosos só acreditam em deus, pois tem medo da morte e querem se consolar pela perda de um parente, mas acreditar em algo só por querer é errado, eu queria acreditar em tantas coisas, mas é errado, você só estaria se iludindo, e eu já vi analises da biblia em sites da internet onde ela apoia que coisas como genocidio e ainda falam que sodomorra e gomorra foram destruidas por causa do homossexualismo e a biblia na minha opinião é só um livro da mitologia hebraica, que seria o pensamento de deus perfeito sobre o ponto de vista dos hebreus.

  97. Sorriso disse:

    Gilberto, você esta falando sério. Se esta pare com isso, e pare com essas generalizações estupidas, concordo com a Bela, se não gosta dessa vida, então saia dela, apesar de que certas religiões impoem que normas de coisas do que se fazer e o que se fazer, e alguns religiosos cegos pela fé acabam seguindo essas normas ridiculas estipuladas pela religião, nós temos total liberdade para fazer tudo, mas devemos assumir a responsabilidade dos nossos atos.

    Bela, Você acha o que de nós (ateus)?Acredita em céu e inferno? Acredita no diabo? Acredita que eu devo queimar no inferno só por ser ateu?

  98. [...] ao auge e simplesmente desapareceram, outras ainda permanecem na ativa. … fique por dentro clique aqui. Fonte: [...]

  99. Bela disse:

    Ola Sorriso Apocalipse 3 :15,16 Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente! Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca. O q eu entendo disto ai é q a 3 tipos de pessoas 1º pessoas quentes acreditam em Deus e no diabo e servem a Deus 2º pessoas frias acreditam em Deus e no diabo mas servem ao diabo 3º pessoas mornas q acreditam nos 2 mas dizem q não servem a ninguem e tbm pessoas q ouviram falar nos 2 mas não acreditão…
    1 Coríntios 4:10 Nós somos loucos por amor de Cristo… nessa primeira parte ai do versiculo te digo seu pensamento é racional e logico por não acreditar em Deus e achar q somos loucos por acreditar em alguem q nunk vimos. Por isso vc tem todo o direito de não acreditar Ateus pra mim são pessoas racionais q só vem até onde a vista alcança.
    Acredito sim em céu e em inferno sabe q seria algo simples demais viver e morrer e ficar por isso morreu fim acabou pq o seria morrer e acabar seria como durmi e nunk mais acabar ?? a vida não se resumi a só isso.
    Acredito no diabo sim pq pra mim sempra a um equilibrio sempre existi bem e mal,legal e chato,positivo e negativo então se acretido em um Deus acredito tbm em um diabo.
    E pra sua ultima pergunta “Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.” o entendo quando Deus diz isso é q vc Ateu ouvi falar nele mas o ignorou e não o reconhece portanto Ele tbm não o reconhece e tendo somente 2 caminhos se não se vai pra um, se vai pra outro.

  100. Bela disse:

    Sorriso ali em cima eu coloquei errado “pq seria morrer e acabar seria como durmi e nunk mais acorda ??*”

  101. Bela disse:

    Sorriso ali em cima eu errei ” pq seria morrere acabar seria como durmi e nunk mais acordar??*

  102. Bela disse:

    aff foi duas vezes hehehehehe

  103. Frank disse:

    Anna Chlumsky continua gata. o/

    Saudades da TV Cruj ….

  104. Sorriso disse:

    Bella, existem também os agnosticos, que dizem que não podemos provar a existencia e inexistencia(provar a inexistencia de algo é impossivel) de deus , eles são neutros nessa questão de religião, mas o termo agnostico tem varios sentidos, esse é o meu.
    Você tem orgulho de dizer que é loucura acreditar em deus? Se, eu fosse religioso não gostaria desse trecho da biblia, ateus geralmente são racionais e usando a razão pode ver coisas além do que a vista alcança, e muita fé só cega a pessoa para a reaidade.
    A vida se resume em nascer, reproduzir (apesar da super população mundial, reproduzir então fica como escolha opcional) e morrer, acreditar em algo com o pensamento de ai não deveria ser é bobeira, e eu não sei como é a morte , eu não morri infelizmente deus não poderá me castigar ainda mandando eu para o inferno, mas opa deus não existe não preciso ter medo, apesar da vida ser meu maior bem.
    Se deus é o bem supremo não pode haver um mau supremo para dar um equilibrio se você acredita no diabo, então deus errou, criando uma criatura que se revoltou perante deus, então não é onipotente, não seria mais facil deus compensar o seu erro e impedido que o diabo pare de corromper humanos, por causa de um erro idiota do seu deus, seu deus não faz isso porque não quer? e é perverso ou porque não pode? então não é onipotente, uma coisa engraçada todas as coisas boas são atribuidas a deus e ao diabo todas as ruim, deus não impediu aquele avião da air france de cair, e também não foi o diabo. Sabe por que?. Porque eles estavam jogando super nintendo aqui em casa, o diabo é muito fera no super nintendo derrotou até deus e me humilhou.=/
    Essa ideia de bem e mal , e bem escrota(pare de acreditar em coisinha de novela das 8), nenhuma criatura é totamente ruim e nem totalmente boa, e deus(deus tá mais para vilão do que para a mocinho) não seria o bem e nem o diabo o mau, porque os dois não existem, diabo só foi criado para dizer que deus é o bem e que tudo de bom é graças a deus e tudo de ruim ao diabo, então para haver um equilibrio o diabo tinha que ser onipotente também e o conflito de dois seres onipotentes causaria a destruição do mundo.
    E que caminho eu seguiria, seria o inferno. Você se tiver um filho trancaria ele em um quarto e o torturaria por toda a eternidade por causa de um erro grave dele? Queimar no inferno eterno por causa de crimes finitos cometido na Terra, é pura injustiça, então deus não é justo?
    E pare de usar a biblia como argumento, isso mata os seus argumentos, um livro baseado na fé, sem credibilidade e com fatos não comprovados, só prejudica sua argumentação.
    E não use a merda do livre arbitrio, é a maior desculpa esfarrapada que eu já ouvi.

    • Asdrubal disse:

      Baixem o texto a seguir, que explica como surgiu nossa espiritualidade. [link]http://www.4shared.com/account/file/128453014/ede66a99/A_EVOLUO_ESPIRITUAL_DO_HOMEM.html

  105. Sorriso disse:

    Desculpem os erros de português.

  106. alex disse:

    vc é gay sorriso, se for cuidado com o ronaldo ele pega mulher com tromba.

  107. Sorriso disse:

    alex, não sou gay. Você que é um gay enrustido, sai do armário cara, revele esse seu lado rosa para o mundo, e queime muito a sua rosca arrombada e que pega uma AIDS e morra.=)

  108. Ricardo disse:

    kkkkkkkkkkkkkk que comentarios!!!!! Matéria muito boa!

    mas aí, sempre aparece um falando em pacto com o diabo.
    pqp! fanatismo é foda. quem tiver a oportunidade, ouça o testemunho de um autointitulado ex-bruxo Tio Chico.
    O cara vai falando um monte de coisa duvidosa……..blz vamos respeitar, depois avacalha dizendo que Marea (nome de um carro da Fiat) significa uma entidade do cadomble, depois diz que chevrolet significa: Chegou Hoje Este Vagabundo bla bla bla. Este tal testemunho é vendido em cd e tals. Como o povo evangelico quer ter credibilidade espalhando esses absurdos nonsense?

  109. Nilson disse:

    Li lá em cima sobre a interferência do tal ECA,acho que eles deviam se preocuparem menos (ou nada) com as crianças que estão tendo uma oportunidade de se darem bem na vida e darem mais atenção àquelas que estão abandonadas à propria sorte.

  110. Olha de verdade sou super fã da década de 80, e algumas fíguras como Juninho Bill há muito eu não via, putz! muito bom saber que está bem, eu era muit oligado no Trem da Alegria, pena que o tempo passou e aquela época boa num volta mais! Galera dos anos 80, o que muitos chamam de demônios, outros chamam de religião, eu num vejo nada de transcendente, ao contrário, eu vejo nestas pessoas que fizeram sucesso muito saidade de uma época em que existia de fato a infancia. MUito boa a matéria, Parabéns

  111. Moises disse:

    Eu acho interessante as pessoas dizerem que são Ateu,elas simplesmente não sabem o que significa esta palavra!se soubessem não estariam falando bobagem!É melhor ficar calado!,pois cada um vai dar conta de si mesmo!Agora quanto aos evangélicos podem falarem mal,nos xingar,nos acusarem,isso não vai mudar nosso razão de ser,pois Jesus Cristo,sofreu muitas acusaçõe,foi humilhado e etc.nem por isso deixou de amar aqueles que os maltrataram.Simplesmente disse:Pai Perdoa-lhes pois não sabem o que fazem!!!!ou que dizem!!!!um abraço !!

  112. Fábia disse:

    Gostaria de ver a turma dos batutinhas bjão a todos os fãs dessa turminha show

  113. Sergio disse:

    Gostei muito dessas informações, mas gostaria de saber por onde anda a apresentadora Giovana da extinta TV Tupi , ela apresentava o programa Super Tarde entre 1972 a 1975, ela era maravilhosa…

    Abraços a todos

  114. olhos abertos disse:

    olha, simplesmente não se discute com quem não tem fé, falo isso sempre. o que acreditamos(cristãos) é que deus existe e está a cima de todas as coisas, e deus não é vingativo, vc é burro “sorriso” , primeiro o que não se conheçe não se fala, vejo que não entende nada… e quem tá perdendo se deus não existir?, jesus e o espirito santo? o que seria do mundo, todos poderiamos fazer o que quisese não existia o pecado então roubariamos e matariamos e pronto !!! e uma hora dessa vc estaria morto tendo esse visão vc iria primeiro que os outros… e afinal vc se baseia numa realidade de que ele não exista, e se por acaso ele existir o que será de vc??? aposto que o diabo sabe!

  115. Anita disse:

    Gostaria que escrevessem uma matéria com a Soleil Moon Frye a garotinha de Punk a Levada da Breca.Obrigada

  116. todos disse:

    era muito legal vei eu adorei esse programa sera que nao passa de novo nao c passase apesar de meu tamnho ficaria feliz de lembra os velhos tempos

  117. Mymy Lynn disse:

    Eah verdade Eu assistia Tv Cruj,Punk…etc,melhor fase,melhor fase!!
    Hoje em dia não tem melhor…
    Vc´s ficam ai falando de Deus,de Jesus…
    Vc´s eah que naum entendem que Opinião eah uma coisa que naum se muuda,e se ele axa que Deus naum existe,eah uma opiniaum dele,se vc axa que Deus existe (assim como eu tbm axo)Eah uma opiniaum SUA…
    Semm briigas!
    A viida eah beelaa…rsrs

    Vamos ser felizes!

  118. alanderson disse:

    sobre viviane e caique brigando na casa dela

  119. marcão disse:

    esse sorriso é gay sim!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo