Publicidade

Publicidade
02/06/2009 - 12:05

A polêmica matéria do Danilo Gentili com o Dep. Sérgio Moraes

Compartilhe: Twitter

Para quem não assistiu a última edição do CQC, Danilo Gentili foi até Brasília para fazer algumas perguntas (que, inclusive, muitos de nós gostaríamos de fazer) ao Dep. Sérgio Moraes, defensor de Edmar Moreira, acusado de ser dono de prostíbulo no Sul e sobre ligar para telessexo com dinheiro público. O resultado…

>> Já acessou o iG Jovem hoje?

Autor: - Categoria(s): Hilário, Inusitadas, Video Tags: , , , ,

Ver todas as notas

36 comentários para “A polêmica matéria do Danilo Gentili com o Dep. Sérgio Moraes”

  1. Gustavo says:

    Ridículos estes deputados fdp’s

  2. Fernanda Prado says:

    Tô sem som aqui… mas é a que ele (dePUTAdo) diz: “- Você é um veado!”, é essa?

    O Danilo publicou uma matéria no Jornal Metro (distribuído gratuitamente) falando sobre isto.

  3. Fernanda Prado says:

    ADORO O CQC!!!

    Casseta & Planeta, Pânico na TV… já eras…
    Se bem que Casseta & Planeta já deixou de ser programa de humor há muito e muito tempo, né? ¬¬
    O que falar então de Zorra Total?? AFFFE!!!!!

    Pânico pelo menos ainda é engraçado… só não tem um humor inteligente… mas… é válido!

    Agora não entendo como ‘Casseta & Porcarianeta’ ainda está no ar… e nem digo nada de ‘Bosta Total’!!!!!!
    (…)

    E por que ninguém prende esse desgraçado (Sérgio Moraes)??? Por quê?????? Raios!!!!!!!!! ¬¬ É ridículo!!!!!!!!!!!!!! * I N F A M E !!!!!!!!!

  4. Fernanda Prado says:

    A coluna invertebrada de Danilo Gentili

    EU SOU UM VEADO!

    O deputado Sérgio Moraes, aquele que pouco se lixa para a opinião pública, é condenado em primeira instância por lenocínio (esse crime constitui na exploração da mãe de alguns políticos).
    Além disso, também é acusado de agressão, receptação de jóias roubadas e até mesmo de usar dinheiro público para ligar pra tele-sexo. São tantas acusações que eu acho que o PCC teria medo de eleger esse cara como representante.
    Eu fui falar com essa excelentíssima figura na última semana em Brasília, e os argumentos que ele me deu para todas as minhas perguntas foram: “Você é veado” e “Já vi você comendo veado”. A comunidade gay se reuniu na última sexta e intimou o deputado a dar explicações sobre esses termos. É impressão minha ou os gay se ofenderam porque foram xingados de Danilo?
    O deputado valentão foi chorar pro presidente da Câmara, Michel Temer, pra ele proibir nossa entrada (do CQC). Ele disse que devo ser barrado no Congresso, pois tento desmoralizar os deputados da casa. Mas, veja bem, se todo mundo que desmoralizar a casa não puder mais entrar lá, onde os deputados vão se reunir pra “trabalhar”?
    Enfim, escrevi isso só pra agradecer todos vocês eleitores que votaram em Sérgio Moraes e em outros semelhantes. Obrigado mesmo! De coração! Ano que vem tá aí e tem eleições denovo. Fiquei sabendo que o Jack Stripador vai se candidatar. Conto com vocês, hein!

    Quem quiser entender porque alguém que pouco se lixa quer barrar nossa entrada é só mandar um e-mail para: dep.sergiomoraes@camara.gov.br ou pro presidente da Câmara dep.micheltemer@camara.gov.br

  5. Fernanda Prado says:

    …os gays*

    escrevi errado.

  6. João says:

    Aqui o audio ta atrasado!

  7. joao ymgwie says:

    nao gostei do post !!!
    ñ eh algo interessante !!!

  8. Lilian says:

    aa claro joao ymgwie post interessante seria se o oneberto postasse fotos de mulher pelada…é por falta de conhecimento do povo brasileiro que esse fdp estão aonde estão.

  9. bonde do Magnífico says:

    ô João, naum eh algo interessante pq vc eh um tapado igual 90% da população brasileira q elege esses canalhas.

  10. cammie says:

    parabens pro Danilo!

    espero que se lembrem desses politicos durante as eleições!

    [eu bem queria um “veado” desse… xD]

  11. Gustavo says:

    se voto nao fosse obrigatorio, politico passava fome =/

  12. Gustavo says:

    politico ladrao, pois nem todos sao corruptos

  13. Fernanda Prado says:

    huahuahauahuahuiahsuisehiuseahuisea… agora pude assistir ao vídeo!! Ri demais com os comentários do Danilo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk – Muito oportunos!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ¬¬ e fica registrado aqui o meu ódio e sentimento de mãos-atadas por todas essa palhaçada!

  14. Zé Fumaça says:

    joao ymgwie owned!
    Parabéns à Lilian!

  15. Carlos Brito says:

    Esse tipo de reportagem me irrita, que nem babá maltratando bebês ou idosos!!! Cara, tinha que levar tudo pro sitio do Gil em São José e botar os cabritos pra mamá. PQP. Away!!!!

  16. Tetevo says:

    Parabéns ao programa e a todos aqueles q lutam contra a corrupção sempre mantendo o bom humor e a ironia q é a marca registrada de nós brasiliros!

  17. André says:

    bando de nego fdp, enquanto tiver gente sem cultura e ignorante igual esse joão ali de cima o Brasil vai continuar elegendo canalhas sem vergonhas e caras de pau.

    Os políticos só faltam cagar em cima da cara desses nego burro, mas mesmo assim continuam elegendo-o.é semplesmente ridículo e vergonhoso.

    Danilo ótimo como sempre no cqc. tá de parabéns, finalmente um programa decente na tv brasileira.

  18. Beto Soares says:

    Quico, Quico, rá rá rá…
    gentalha, gentalha…..
    bã-bãe, o Gentili me bateu….

    segurança chorão dukarai do vóça esselença!!

    17 paus dá para contratar a Swatt,véi!!! hehehehehehehe

  19. Fernanda Prado says:

    hauihIHSAIUSHAIUSEHAOIUSEAHSEIOAHSEAOIUSEAIO….
    RIALTO!

  20. LiritCirce says:

    joao ymgwie sem comentários
    Lilian faço minhas suas palavras

    Eu só consigo dormir tranquila pq eu sei que o cqc vai infernizar a vida desses seres repugnantes!

  21. rodrigo says:

    Como admiro o jornalismo do CQC, O entrevistador muito profissional, é uma pena!! pq queria ter estapeado esse deputado fdp, que teve a cara de pau de pedir para comparecer no programa do jô para se explicar…. e que mais me encomoda é que cada vez perco a esperança desse país mudar, prende esse safado!!!

  22. Gallow says:

    Sinto nojo de politico , não era pra ser assim

  23. COREIA DO NORTE —> ATAQUE BRASILIA
    http://www.fauzics.com.br

  24. sergio says:

    isso é tudo mentira, eles editaram tudo. Fatos distorcidos apenas.
    dep.sergiomoraes@camara.gov.br

  25. Ana Paula says:

    Esse deputado filho daputa devia levar uma surra! VAGABUNDO

    ADORO CQC *-*

  26. h3lv3c10 says:

    Imbecil; lorpa; moar; ignóbil é quem ri com o CQC. O brasileiro infelizmente não é politizado. Não se filia a um partido político e muito menos faz uma cobrança efetiva dos políticos eleitos. A grande maioria da população brasileira, principalmente a que assiste a Rede Globo de Televisão, lê a revista Veja e ri com o péssimo CQC acredita que só o voto é importante. Ou seja, depois que o político foi eleito não tem mais o que fazer, a não ser rir das piadas sem graça do CQC. Estas pessoas pensam da seguinte maneira: não votei neste político então posso cruzar os braços. Ou pior, as pessoas vão lembrar-se de não votar em determinado político. Que pensamento pequeno! Não importa quem foi eleito, desde que este seja cobrado para agir corretamente de acordo com a vontade da população de seu país. Se o brasileiro ao invés de se tornar mais ignorante rindo com o CQC pudesse ganhar tempo enviando e-mails para seus representantes nas Câmaras e Senado, o Brasil certamente seria bem diferente. Para se ter ideia do nível dos comentários aqui postados, um ignorante de pai e mãe comenta: “Sinto nojo de político”. Então vá ser lobotomizado pelo CQC, para não lhe mandar para outro lugar!

  27. Miller says:

    Por favor… não parem de zoar estas pessoas q merecem

  28. Adooro CQC!!! says:

    Tipow os outros “programinhas” já eram…
    CQC é muiito melhor por que fazem reportagens humoristicas com inteligência! Sem contar que os reporteres também são inteligentes e bota pra ferver com esses POLITICOS SACANAS.
    Adooooro eles!

  29. Cáát says:

    E o FDP do deputado querendo desviar o foco da conversa!

  30. Eric says:

    Nossa, muito bom. O unico jornal que vai la e mostra as merdas que estao acontecendo eh o CQC.

    Parabens, otimo post !

  31. Jaque says:

    Excelente reportagem, isso mostra pelo menos um pouco o nível dos nossos excelentíssimos deputados, aqueles que nos representam no congresso nacional.
    O foda é o cara recebe rios de dinheiro p/ se lixar p/ nossa opnião! Ele nao devia nem passar pelo conselhor de … “Ética”, ir direto p/ rua.
    Espero que o CQC não caia no erro do Panico da TV, e continue sendo esse excelente programa.

  32. carol says:

    qui fela da puta sem argumentos

  33. Junior says:

    Os caras do CQC são muito foda .. quem era seu segurança kevin costner kkkkk…

    segundo o jovem la em cima o post não é interessante… Deputados contruirem prostibulos (zonas) com nosso dinheiro não é interessante… por causa de babacas como o joão esses deputados estão lá.

  34. André says:

    Respondendo ao “politizado” usuário que se denomina h3lv3c10: cara, concordo com você que não se deve rir de uma matéria dessas.
    Sabe pq não é para rir? Pq é lamentável assistir ao show de horrores que é a política nacional. Agora, vc querer falar mal do trabalho dos caras (CQC) que estão expondo uma situação – como já citei, lamentável – ao povo, aos eleitores, é, no mínimo absurdo! Vc se doeu pelo Sérgio Moraes? Ele não está se lixando para a opinião pública? Vc que vai ficar nervoso por ele? Faça-me o favor.
    E outra: para você cobrar soluções é se filiar a partido político? É mandar e-mail para os políticos….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! De onde vc é? Do país das maravilhas? Acorde filho! Temos que “limpar” a política sim, não reeleger quem não cumpriu adequadamente seu papel de representante do povo. E o voto é sim, o melhor instrumento para isso, tem outros tbm: educação, controle social e….INFORMAÇÃO! É isso que os caras do CQC estão fazendo…informando, mesmo que seja àqueles que só assistem TV. Se vc acha que os caras “pegam pesado”, exageram, sei lá, é direito seu, mas querer ofender quem admira o trabalho dos caras, chamando de ignorantes e “despolitizados”, aí já é demais.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo