Publicidade

Publicidade
14/06/2009 - 14:25

Uma estrada para qualquer um ficar com os cabelos arrepiados

Compartilhe: Twitter

Segundo relatos de usuários, essa é a rodovia Rodovia Cuiabá (MT) – Santarém (PA). Sem dúvida, uma injeção de adrenalina para quem deseja transitar por ela.

Veja mais imagens impressionantes. Clique aqui.

Autor: - Categoria(s): Fotos, impressionante Tags: , , ,

Ver todas as notas

78 comentários para “Uma estrada para qualquer um ficar com os cabelos arrepiados”

  1. Visionário says:

    Uma palavra resume isso aí: “DESCASO”.

  2. Visionário says:

    Outra: REVOLTA.

  3. Kako says:

    Trágico…
    Apesar de tantos impostos ainda vemos tamanha calamidade…
    Sem dúvida como disse o colega: ” Descaso”.

  4. Leandro says:

    uma palavra se resume… RALLY xD

  5. silvio says:

    Bem que o sapo barbo poderia pegar o dinheiro que emprestou ao FMI, pra fazer gracinha, e conrtar essa vergonha aí.

  6. silmara says:

    ótimo,Silvio, concordo

  7. França p Silvio says:

    O gov não pode fazer nada com aqueles dolares, se vende ferra o Real, se compra mais aumenta a dívida interna, se correr…., estes imbecis não fizeram nada, ficaram sob os louros dos programas do gov anterior, ate agora nenhuma estrda nova, nenhuma hidroeletrica, nehuma…………………

  8. Luciano Rosa says:

    Conheço bem esta estrada, traballhei na regiao como representante comercial e de pensar em suicidio. Agora esta estrada jah esta asfaltada e com pontes construidas a mto tempo, mas so no papel. Existe pontes, quer dizer do as pilastras em todo seu percurso um canteiro de elefantes branco.

  9. DPSF says:

    Na terceira imagem dirigindo a picape hilux: Chuck Norris!!!!

  10. Bárbara says:

    Uai, chama o João Buracão AOIJHEOIJHAPJE

  11. É neste país que teremos a COPA de 2014? Onde está o PAC do Sr. Presidente da República?

    “Brasil, um país de tolos…“

  12. rikli says:

    Em 1977 quando estive em Cuiabá estavam construindo esta estrada, já devia estar asfaltada ou será que o asfalto virou lama.

    Os amazonenses estão tentanto asfaltar Manaus Porto Velho mas tem tanto tecnico do meio ambiente, partido verde, partido amarelo ou outros metidos defensores de sapos e pererecas que depois de 2 anos ainda não deram a licença ambiental.
    Os tecnicos do Chico Mendes e ministros deveriam andar só de onibus, proibidos de usar avião aí rapidinho dariam a licença.

  13. laura says:

    Se juntasse todo o dinheiro q os ´´homens lá de cima“ usaram pra viajar de graça c/ seus queridos e adoráveis familiares e amigos, tenho certeza q dava pra arrumar essa vergonha e muito mais. Ai q ódio!!

  14. Silvio Santos says:

    é impressionante eles nunca tem dinheiro para arrumar estradas, melhorar a saude, mas é so falar em sediar a copa que do nada surge mais de 5 billhoes de reais, é vergonhoso.

  15. eduardo says:

    isso nunca vai acaba,porque o povo brasileiro gosta de fazer papel de otário.

  16. giovana says:

    caso de policia,esses politicos tem é que pegar cana,ou botar todos eles num avião,e jogar no atlantico.

  17. Ze Ninguem says:

    Ja passei por esta estrada e eh bem assim. Meu caso: fui ate Sinop e la eu comprei um mapa. No mapa mostrava a BR163 asfaltada ate Santarem. Animei-me. Depois que passei por Guaranta do Norte… comecei a entrar nessa estrada de barro, perguntei: ei… onde esta o asfalto do mapa? Alguem me respondeu no caminho: no bolso de politicos.

  18. Tetevo says:

    Parece uma privada depois de uma fininha

  19. Carolyne Coimbra Pereira says:

    a gente não é otário eles que sam eles não tem vergonha na cara palhaços otário os politicos ve sé toma vergonha na cara…..

  20. Carolyne Coimbra Pereira says:

    a gente não é otário eles que sam eles não tem vergonha na cara palhaços otário os politicos ve sé toma vergonha na cara…..

  21. Carreteiro says:

    GOSTARIA DE DAR OS PARABENS AO MINISTRO DO TRANSPORTE POR PEGAR O CARRO DELE E RODAR PELAS ESTRADAS DO BRASIL. CAMBANDA DE SAFADO, SEM VERGONHAS QUE SÓ SABEM GASTAR COM AVIÕES. PARABENS AO LULA POR CONCEDER PASSAGENS PARA ELES EM VEZ DE MANDAR ELES PEGAREM O CARRO E RODAR PELO BRASIL. PARABENS PILANTRAS.

  22. alberto says:

    Enquanto isso os politicos em Brasilia estao rodando em belos carroes,em belas estradas as custas dos horriveis impostos que todos nos Brasileiros pagamos.

  23. euza says:

    eu morro aqui a 750kilometro de cuiaba e garanto que tem coisabem pior.

  24. Osmar Stabile says:

    NOSSOS POLITICOS TEM ALGUMA EXCESSÃO, MAS A MAIORIA SÓ QUEREM TIRAR NOSSO DINHEIRO E ENGORDAR O BOLSOS DELES, MANDA UM POLITICO PEGAR O CARRO DELE NESTA EPOCA DE CHUVA E ANDAR NESSA ESTRADA, SO QUEREM ANDAR DE AVIÃO SOBRE AS CUSTAS DOS POBRES.

  25. Duda Lee says:

    Vai todo mundo pra pqp. Afinal a Amazônia esta sumindo por causa dessa mentalidade rídicula que todo lugar deve ser como NY ou Sampa.. Pelo menos, com as estradas nesse estado, menos rídculos urbanoides seguem pra lá…

  26. Victor Peixoto says:

    Todos os aprovados no último concurso da PRF para o PA e o MT foram para essa estrada, que beleza.

  27. XD says:

    acho que ninguem toparia fazer rally aew… medo de morrer

  28. Nilson says:

    Precisa de mais comentários? Fecha tudo e vamos começar do zero.

  29. Raimundo Wilson says:

    Essa estrada, depois de muito tempo, ( devido às trezentas mil exigencias do IBAMA, onde vivem nossos talebãs verdes, que contam com o coro de nossa burra grande impre]nsa, e que não tem nhenhum compromisso com a população daquela região), foi liberado o seu asfaltamento (sob intenso protesto do greenpeace) há mais de dois anos.
    Se ela ainda está assim é porque os “ambientalistas” devem ter entrado com “recursos ” junto ao MP paraq trava-la. Cega a ser revoltante.
    Rw (Rio de Janeiro)

  30. ANDERSON says:

    Gente… o dinheiro emprestado ao FMI NÃO PODE SER UTILIZADO para obras! Antes de ser emprestado ao FMI, o dinheiro estava investido nos títulos do tesouro americano.

    P/ quem não sabe, o Brasil é o 3° maior CREDOR dos Estados Unidos… atrás da China e do Japão.

    Esse dinheiro é das RESERVAS INTERNACIONAIS, que servem p/ proteger o Real. TODOS OS PAÍSES tem essas reservas e, quando elas estão baixas, o país enfrenta uma CRISE, como as 2 vezes que o país quebrou, na época do governo FHC.

    Eu sei que vocês se acham o máximo da inteligência e se acham muito bem informados, mas vocês, que reclamam da operação do empréstimo ao FMI, são muito dos burrinhos e dos desinformados.

  31. Peterson says:

    Será que dá com um Uno 1.0 cheio?

  32. Duacir says:

    na foto nº 3 o trator não esta para ajudar, esta contruindo um PEDAGIO.

  33. irani says:

    Onde esta o dinheiro que pagamos de impostos ,são os impostos mais caros do mundo. Bem feito para esse povo que utiliza essas estradas e se permitem continuar a acreditar em politicos safados mal carater, que so lembra do povo nas eleições, isso vale para os ( ps ) da vida, (PT,PSDB,PTB,PMDB, etc…. DEM…….), em 2010 continua votando neles. Governo que só tem fachada.

  34. Gilberto says:

    Esse é o interior do país que quer uma cadeira permanente no conselho de segurança da onu.
    Essa é a infra-estrutura do país do politico mais popular do planeta,da lei anti-fumo,das cotas raciais,dos estatutos do desarmamento,dos menores,da parada gay,da marcha pela maconha das viradas culturais,dos politicos que são os melhores,sem nunca terem sido.
    Isso aí é normal!Viu gente!!!Esse é o nosso país que a tv nunca mostra e nem critica,para que o povão tome conhecimento…e por aqui se não mostram na tv,não aconteceu…mas eles preferem mostrar só o que lhe interessa,e o interessante é o fútil,vil,vulgar,o interessante é alienar o povão que já meio alienado de nascença…assim podem nos empurrar toda a sorte de porcarias goela abaixo e a gente nem percebe.
    Podem nos empurrar garganta abaixo,por ex: uma das maiores cargas tributária do universo,e em troca temos isso aí estradas caindo aos pedaços cidades sujas e violentas cheia de bandidos,hospitais que não funcionam,desemprego e corrupção a vontade.
    Raramente alguém mostra isso(parabéns oneberto)por sorte a internet é livre e tem alguns profissionais que são imparciais e fazem um jornalismo correto sem puxar sardinhas pro lado de ninguém…é uma pena mais estradas comos essas são comuns em todo o país.E se fossem só as estradas que tivessem a perigo!!!o pior é que tem mais coisas.

  35. Jose Augusto Rezende filho says:

    oNDE ESTÁ O PAC,SERÁ QUE NAO FICARAM CLARAS AS IMAGENS ACIMA,MAS UMA PROVA DE COMPRA DE VOTOS.

  36. Ana Cranes says:

    > Sem dúvida, uma injeção de adrenalina para quem deseja transitar por ela.

    Acho que a maioria que pega essa estrada não tem muita opção.

    Adrenalina? Só se for de ódio!

  37. ADAIR TEIXEIRA says:

    ISSO MESMO VAMOS CONTINUAR A ELEGER OS MALANDROS DE SEMPRE… NOSSO POVO MERECE….SÃOS OS MESMOS OTÁRIOS QUE SE VENDEM POR UM SAQUINHO DE CIMENTO….UNS TIJOLINHOS….UNS REMÉDINHOS DE GRAÇA DADO PELOS MERDAS QUE ELES ELEGEM….AQUELES CARAS DE PAU QUE SOBEM MORRO E APERTAM AS MÃOS DOS OTÁRIOS DURANTES AS CAMPANHAS E DEPOIS DE ELEITOS NÃO SAEM MAIS DOS GABINETES E DOS SAGUÕES DOS AEROPORTOS …TUDO PAGOS PELOS IMPSOTOS DOS OTÁRIOS QUE VOTAM NELES…..TEMOS O QUE MERECEMOS E COM AQUILOS QUE NÓS IDENTIFICAMOS…..” LEI DE GERSON” LEVAR VANTAGENS PESSOAIS….

  38. luisantonio says:

    em meio a tantas criticas de pessoas que dizem entender do assunto e outras disfarçadas de burrinhas so posso dizer que esse tal lula se candidatar mais 5 vezes ele e eleito mais nao com o meu voto

  39. san says:

    realmente o fmi precisa mais do dinheiro que nos brasileiros,governo ladrão.

  40. Marcos says:

    Senhores internautas. Moro em Cuiabá e posso afirmar. É realmente isso que vocês estão vendo. A coisa aqui tá feia. E olha que essa região é considerada uma das maiores produtoras de grãos do país. Imaginem o sofrimento desses trabalhadores pra fazer o escoamento da safra. O atual governo até tem feito alguma coisa, mas ainda tem muito a ser feito.
    Essa estrada aí na época de chuva é isso que vocês estão vendo. Quando vem a estiagem é tanta poeira que mal se pode ver a estrada ao dirigir. Infelismente essa situação vem ocorrendo há muito tempo e não tem previsão pra acabar.
    E nós aqui…Pagando impostos.

  41. Diet says:

    Uma palavra “Vida Loca”

    HIUAHiuhAUIh

  42. arilson says:

    simplismente lamentavel!!!!!

  43. ISA says:

    Não entendo o por que de tanta revolta!
    Acho que devemos sim proteger o ambiente!!!!!

  44. Frank says:

    Acredito que o que esta acontecendo com essa rodovia era para ser pior, pois o povo brasileiro, merece isso e mais um pouco, pois não aprende a votar, continua colocando os políticos “” la….. então, não se deve chorar pelo leite derramado! E isso, ai e ponto final.

  45. nordeliuo a souza says:

    para nunca passou por tem que ir la emguanto naao termina de acabar deveis

  46. nordeliuo a souza says:

    para nunca passou por tem que ir la emguanto naao termina de acabar deveis

  47. Draco says:

    Gente. Apesar da revolta de todos, o q nós podemos fazer???? As Leis, são eles q fazem, são ELES q aplicam.Sómente a midia pode resolver…mas aí vcs sabem ELES tbm controlam a midia!!!Só vejo uma saída…TERRORISMO!!!

  48. Lucas says:

    RALLY DOS SERTÕES: EDIÇÃO MATO GROSSO

  49. canja says:

    desculpa, n entendia mt bem…. cade a “rodovia”??

  50. Todo pais tem o Governo que merece “LULA”.

  51. Cláudio Roberto de Oliveira says:

    Os fundamentos que justificam um Estado, politicamente organizado, são a Saude, a Educação, a Segurança e os Transportes. Como está o Brasil nesses quesitos? Enquanto não aprendermos o que é demagogia e populismo, marca registrada desse Governo, vamos continuar dando-lhe a aprovação que as enquetes mostram, e vamos continuar vivendo com situações como essa. Nós merecemos o que temos.

  52. simoes says:

    Enquanto verbas são deviadas para pagar os funcionarios fantasmas de parentes dos senadores as estradas vão ficar desse jeito que tá aí: é de arrepiarm nosso Brasil.

  53. CArlos N Mendes says:

    É isso aí! O Fernando Henrique asfaltou essa estrada e o Lula foi lá e roubou o asfalto. Esses petistas que estão no poder há 500 ANOS não valem nada, mesmo.

  54. Rafael says:

    Poxa, uma estrada precisando de uma infra estrutura mínima pra poder funcionar. Aí vc vai no governo federal e pergunta: “Porque vcs não fazem nada???” eles respondem: “Não temos acesso a todas as regiões! Basta nos informar os locais e iremos recuperar.”

    Pois bem. Está aí. Em fotos e com divulgação pública. Será que os responsáveis não sentem remorso, por serem tão omissos e incompetentes?

  55. DenisKL says:

    Nem temos um presidente decente, imagine o trabalho do mesmo.

  56. DenisKL says:

    Se não exigem nada na hora de eleger um presidente, por que exigir agora?

  57. Groundwalker says:

    Na verdade esses trecho de atoleiro é entre Novo Progresso-PA (divisa com MT) e Santarém-PA.O trecho da BR 163 dentro do MT é completamente asfaltado,apesar dos inúmeros buracos.

  58. DEMENTEd says:

    lol se fode ae otarios

  59. TOTAL ALIEN says:

    Se alguem conseguir transitar nesse lamaçal !
    Essas fotos me lembram a transamazonica em que foi gasto muito dinheiro e hoje a maior parte está inacabada.
    Dinheiro jogado no lixo !

  60. TOTAL ALIEN says:

    Se alguem conseguir transitar nesse lamaçal !
    Essas fotos me lembram a transamazonica em que foi gasto muito dinheiro e hoje a maior parte está inacabada.
    Dinheiro jogado no lixo !

  61. maria says:

    é uma vergonha, desde q me entendo por gente q ouço falar na tal transamazonica, e sou filha do estado do pará, q vergonha , q descaso, esse povo de brasilia so destruindo um a um quem sabe começar tudo de novo com cabeças diferentes, eu fico revoltada com tudo isso.

  62. Nick Oslahf says:

    Vamos promover o Rally Cuiabá – Santarém!

  63. xXx says:

    Quem assistiu Bye Bye Brasil na década de 70, notou que de lá para cá só mudaram os veículos.

  64. DIEGO says:

    POIS É… GARANTO QUE TEM MUITO PREFEITO, GOVERNADOR DESSE LUGAR AI TOMANDO UMA CERVEJA NESSE MOMENTO;…. PUTS, ÉHH PHODA… O LULA TA ADMINISTRANDO ESSE PAIS COM NOTA 1000 E O PESSOAL ACHA QUE A CULPA DESSA ESTRADA AI É DELE;;;; A CULPA É DESSES SEM MAE QUE DESVIAM O DINHEIRO

  65. rodrigo says:

    CARA ISSO JA VEM DE MTO TEMPO, EU TRABALHO NA EMPRESA DO MEU A´VÔ, QUE FABRICA TANQUES PARA CARREGAR COMBUSTIVEL, E REPARE NA SEGUNDA FOTO, TEM UM TANQUE DE NOSSA FABRICAÇÃO, ISSO É MTO COMUM RELATADO EM FOTOS E HISTORIAS DOS MOTORISTAS QUE AAQUI CHEGAM!!!

  66. Meleca says:

    se somos nós que podemos mudar porque ainda continuamos acreditan nas mentiras politicas??

  67. Defeitos says:

    Não adianta filosofar e achar que podemos mudar tudo com nosso voto, etc. – isso e uma cantilena demagógica. Quem foi que disse que esse voto eletrônico é sério, que é honesto??? Por acaso nesta era de informática alguém ainda acredita que não é possível mudar um resultado? Ou alguém acredita que o Lula foi mesmo reeleito com o voto popular? Com tanto escândalo nas costas e conseguiu ser reeleito? Eu não conheço ninguém que votou nele, alguém aqui conhece? Se ninguém votou… então como???

  68. Ricardo says:

    Isso é apenas uma amostra do que temos por ai no Brasil afora, é só perguntar para os Caminhoneiros, que estradas como esta existem muitas, o que mais me impressiona é ver o Presidente, a Ministra que quer o posto dele, falando na tv e no radio que o Brasil mudou, ta acabando comm o desemprego, construiram isto e aquilo, gente pelo amor de Deus, que Brasil eles vivem. Garanto que no nosso não é, vivem num Brasil de mentirinha. Brasil da Vergonha que eles nos fazem passar. Abraços a todos fregueses do Buteco.

  69. maldock says:

    VIVA O SILVIO SANTOS PARA PRESIDENTE DO BRASILL

  70. Bruno says:

    Aquele Rallye Famoso não passa por ai ??
    aew pessoal em brasilia tão vendo isso ??

    não né. de dentro do avião junto com a sogra e o vizinho nãoda pra ver o povo atolado até o talo na lama!

  71. Mário says:

    Não é o Lula que da as passagens, é o Senado, que tem um presidente.

    O Brasileiro esquece que vivemos um governo com 3 poderes independentes e com o mesmo poder, logo, se da merda no Executivo, não podemos culpar o presidente do Legislativo por isso.

    Estudem mais politica

    /fikdik

  72. Mauricio Grando says:

    Esse trecho é da divida do MT com o PA até Santarém.

    Dentro de MT apesar de péssima a estrada, tem asfalto.

  73. leonel gonçalo says:

    concordo plenamente com o silvio, porque deixar com o FMI, invista em nosso pais, precisamos melhorar estradas, asfaltar estradas, melhorar portos, expandir a malha ferroviaria, investir em infra-estrutura…mas…falta vontade politica …enquanto isto nos que trabalhamos com caminhao ( uma ferramenta que tem um preço alto) que fica dificil repor um novo, ainda temos que arcar com custos elevados de manutençao oriundos de estradas pessimas como esta.

  74. marckex says:

    Outra palavra que resume isso, “caralho!!!”

  75. Eve says:

    Passei por ai em Janeiro deste ano, e pior que é desse jeito mesmo….. qdo chove, tem q estar preparado pra dormir na estrada, pois não passa de jeito nenhum….. realmente parece um lugar eskecido no tempo, seria bom colocar esses políticos pra fazer uma viagem dessas….

  76. pappini says:

    tinha q larga o governador do estado do MT…com um chevete veio, sem estepe, com o motor fumasseando e falhando, entrando agua pelas borracha da porta, o banco do motorista tinha q se uma banqueta de madera, e ainda sem limpador de para-brisa…ai dava boa neh… axo q ele ia gosta!!!!!! e ainda bota junto com ele um negao duns 150kg com 2m de altura q gostasse de come o rabo dos governador….! iuahiuahuiahuiahuia bando de ladrao fdp!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo