iG

Publicidade

Publicidade
25/06/2009 - 00:03

Os seis bebês mais incomuns já nascidos

Compartilhe: Twitter

O site Oddee fez uma lista com os bebês mais incomuns já nascidos. Alguns não conseguiram sobreviver, outros têm uma história para contar. Confira.


A bebê mais jovem do mundo: 21 semanas e 6 dias
Em 24 de outubro de 2006, Amillia Taylor nasceu com apenas 21 semanas e 6 dias. Até aquele momento, nenhum bebê com menos de 23 semanas havia sobrevivido. Com apenas 284 gramas, Amillia foi tratada pelos médicos e pelos pais como um milagre. Os médicos atribuíram a sobrevivência da garota aos avanços tecnológicos significativos nos cuidados neonatal. A foto ilustra isso.

.

.


O bebê de 6 meses e 20 quilos
Um bebê nascido no Irã registrou impressionantes 20 quilos em apenas 6 meses. Os pais disseram que ele nasceu com peso normal, mas os hábitos alimentares o fizeram engordar. Os médicos iranianos não souberam informar qual transtorno alimentar causou o problema.

.

.


O bebê ciclope
Em 2006, um bebê com apenas um olho nasceu na Índia. A equipe médica que acompanhou o parto acredita que a condição da criança foi causada por uma droga experimental anti-câncer. Um outro motivo descrito no relatório do hospital indica que o bebê sofreu um distúrbio cromossômico. A criança foi diagnosticada com uma rara condição, conhecida como ciclopia. Ela nasceu com um único olho no centro da testa e seu cérebro possui um único hemisfério. Com tamanhas deformidades, foi um milagre que a menina tenha sobrevivido por alguns dias.

.

.


O bebê rã
Em 2006, um bebê com aparência bizarra nasceu em Charikot, sede do distrito de Dolakha, Nepal, atraindo um grande número de curiosos. Ele praticamente não tinha pescoço e possuia grandes olhos, que pulavam para fora das suas órbitas.

O bizarro bebê morreu depois de meia hora. A notícia espalhou-se pela cidade e a polícia foi obrigada a controlar a multidão.

O bebê pesava 2 kg e nasceu depois de uma gestação normal de 9 meses. Santali, que já possuía duas filhas normais, não sofria de nenhuma doença. O bebê sofria de má formação cerebral.

.

.


O bebê com três braços
Uma chinesinha chamada Liu Junjie nasceu com três braços, em 2006. O braço extra foi removido com êxito, mas o bebê passou por um longo período de fisioterapia, pois a mão do braço que restou não se movia em nenhuma direção e não possui palma.

.

.


O recém-nascido de 7,7 kg
Em 2007, uma mulher na Sibéria deu à luz a uma menina que pesava incríveis 7,7 kg. Nascida, obviamente, de uma cerareana, a menina é a 12ª filha de Tatyana Barabanova, de 43 anos.

Tentando justificar as proporções da filha, a mãe declarou: “Não temos dinheiro para comidas especiais, então eu só comia batata, tomates e macarrão”. Curiosamente, os demais filhos nasceram com aproximadamente 5 kg.

>> Já acessou o iG Jovem hoje?

Autor: - Categoria(s): Bizarro, Curiosidade, impressionante Tags: , , ,

Ver todas as notas

168 comentários para “Os seis bebês mais incomuns já nascidos”

  1. bernardo disse:

    curioso!
    tipo uma antintese:pedro de lara,e sérgio malandro,o bem e o mal.

  2. Lipo disse:

    pqp, coitado do bebe com 3 braços, se tivessem movimentos seria otimo…

  3. Alexia disse:

    aé pow.. nem tem fake no meio
    mas no fim das contas achei mó graça do
    BEBÊ CICLOPE

    AUIHAOIUSHIUAHUSHAIUSHIUAHSUIAHIUSHAUIH

  4. Taty disse:

    OH MY GOD.jAIEJIAJIEJIAJIE AMAY

  5. WILLIAM disse:

    como esses oriental sao retardados cara!Por mais estranho q fosse,meia hora depois ja estavam mostrando a criança em um pinico.puta falta de compaixao.

  6. Riddle disse:

    Aquele bebe rã eh serio?! O.O Capaiz…..eu hem.

  7. jzanette disse:

    o “bebê-rã” é anencefálico (nasceu sem cérebro e com a calota craniana mal-formada), por isso este aspecto. Não é tão incomum como a ciclopia (muitíssimo raro)

  8. DenisKL disse:

    cada coisa!

  9. Fernanda Prado disse:

    Meu Deus… pouquinho maior que uma caneta!!! oO” (???)

    O bebê de 6 kg é uma loucura!! Oo” xD

    1 olho??! Meu Deus… tadinha!

    Fiquei com medo do bebê rã (má formação cerebral)… e ele me lembrou do Baby da “Família Dinossauros” (“- Não é a mamãe, não é a mamãe!!”)

    O bebê com 3 braços… o que ficou não ‘funcionava’… será que o que ‘arrancaram’ funcionava? :P

    O recém-nascido de 7,7 kg, parece o bonequinho dos pneus Michelin. ^^”

    ..

  10. BrasilGuaranil disse:

    Tá escrito cerareana em vez de cesariana.

  11. Meo deus esse bebe rã é horrivel…

  12. Nick Oslahf disse:

    Mas o que a má formação cerebral tem haver com as dimensões desproporcionais daquele bebê? Normalmente causa atrofiamento dos membros e rosto! Foi mal explicado esse caso!

  13. Tamara disse:

    Oneberto, achei a sua matéria insensata. Não sei se o objetivo do post foi a curiosidade ou o humor negro, mas as pessoas que postaram demonstraram uma ignorância tamanha a ponto de rir de problemas sérios. Espero que você escolha conteúdos mais adequados para o seu público que busca humor no blog, e quando não acha, vê humor onde não tem.

  14. Xinxas disse:

    Tamara, se vc ver bem somente duas pessoas insanas deram risada. O blog tem os posts, mas os comentários são de responsabilidade de quem escreve. O post de forma alguma insita ao humor negro. Fazer oq se tem gente sem noção que acha graça ao ver uma coisa dessas?

  15. Priscila disse:

    Concordo com a Tamara. A matéria é curiosa. Mas não deixa de ter mal gosto. Todas estas histórias são reais e trouxeram sofrimento para as pessoas. Quando entrei no link pensei que seria alguma matéria engraçada, e não uma piada em cima de deformações físicas de crianças e famílias que não tiveram culpa do problema. O bebê rã e a menina ciclope com certeza não precisavam ter sua imagem neste blog. Repense seus próximos posts.

  16. silmara disse:

    vocês são implicantes

    em nenhum momento percebi alguma tentativa de piada no post

    normalmente encontro aqui curiosidades, o blog é variado e não apenas de humor

    se vocês duas acharam que o Humberto quis fazer graça é porque estão encarando do mesmo jeito dos que postaram comentaram alguma tosquisse

    sobre o post:

    sempre achei que essa história de criança que nasce parecida com rã fosse lenda urbana

    e sobre o bebê de 7,7, como será carregar um peso assim na barriga?! oO

  17. kelly disse:

    Concordo com o William, os orientais são um bando de retardados e insensíveis, e é provável que eles mesmos acharam graça na desgraça da criança. Cambada de FDP…

  18. vera disse:

    achei interessante esse plost acho q deve sim mostrar as coisas estranhas q acontece nesse mundo mas tbn acho q as pessoas devem ter mais compaixao nao ficar debochando como esses idiotas ai ninguem esta livre d acontecer algo assim

  19. Cintia disse:

    Acho q tb deveriam postar as imagens dos corpos remanescentes do desastre aéreo da Gol…. Tenho aqui algumas fotos de acidentes de trânsito tb, que vcs iriam adorar. Classificar e publicar uma série de fotos de bebês com más formações congênitas e chamar de “bizarro” é no mínimo imoral… E triste. O que é considerado feio e anormal é servido como diversão e curiosidade pura. Sugiro tb a publicação de fotos de mutilados de guerra ou daqueles q sofreram mutações devido à explosão em Chernobyl. Acho q podemos nos entreter por muito tempo vendo todas estas imagens.

  20. Juliana disse:

    Como tem gente falsa a ponto de fingir que acha ruim esse tipo de post. Acordem, pessoas. Essa é a realidade, são casos verdadeiros e nós devemos tomar conhecimento SIM. O Humberto não inventou nada, apenas quis trazer uma “curiosidade” e eu acho isso um gesto interessante.

    Pensem um pouco antes de atirar mil e uma pedras. Afinal, se abriram essa página é porque por algum motivo também quiseram ver as fotos.

  21. Cintia disse:

    Falsa não… Veja bem a chamada da matéria… “bebês incomuns” O que seria isso? Dá margem a muitas interpretações, bebês prodígio, inteligentes ou não, que possam ter agido ou executado algo incomum. Sen sequer falam em fotos. Não dá pra deduzir que se tratam de imagens fortes relativas à morfologia destes seres. E quanto ao direito de ser informado, vc adquiriiu algum conhecimento relevante? O que levou os bebês a apresentarem a aparência “incomum”? As causas genéticas e assim por adiante? Suponho que não. Portanto pare de se esconder atras da máscara da pura “informação” e assuma seu gosto carniceiro. Assuma o prazer em ver tudo isso. Fica mais bonito

  22. oamorelindo disse:

    Sabe gente é muito triste ver a desgraça desses bebes que poderiam estar correndo e alegrando seus pais. Isto serve de alerta para as futuras mamães se cuidarem e não usarem drogas ou qualquer outro remedio que poderia trazer serias consequencias para os bebes. É muito triste. Eu tambem achei que era foto de bebes inteligentes, fiquei triste ,mas no fundo serve de alerta.

  23. Deuza disse:

    Este bebe rã deve ter nascido lá no Piauí, cabeça chata sim , sendo levado pelas ruas dentro do pinico,interesante é o tamanho do bilau dele,

  24. Ê Laiá! disse:

    Vocês dramatizam demais!!

    Que bobeira!!

    Tudo bem que se pararmos para pensar no lado ruim da coisa, ficamos mal… mas, se “ofender” por causa disso é muita frescurite!

    Enfim, cada um interpreta como quer. Se quiser achar bonito ou feio… engraçado ou triste… fiquem à vontade! E viva a democracia! u.U

  25. eleninha disse:

    gostei da matéria, acredito que a intenção não era ser hilariante, e sim informativa…por isso achei falta de explicação lógica para os casos… se sabemos o que causa o problema quem sabe podemos evitar em nós e nos outros….. tomara que saibamos reagir de forma não constranger a família, qdo virmos alguém com essas deformidades..

  26. MÁRCIO disse:

    o bb de 6 meses 2o kg é o faustão, rsrsrsrs

  27. nina disse:

    Anjinhos, Deus abençõe, bebês queridos.

  28. E mais: disse:

    Não concordo que “chamar de “bizarro” é no mínimo imoral”… acho que anomalia é anomalia… não podemos fazer nada.

  29. TOTAL ALIEN disse:

    Os atrasados nepalenses já deviam estar tratando o bebe rã como uma divindade………………….povinho tapado !!!
    E sempre lembrando milagre NÃO EXISTE !!!

  30. TOTAL ALIEN disse:

    Os atrasados nepalenses já deviam estar tratando o bebe rã como uma divindade………………….povinho tapado !!!
    E sempre lembrando milagre NÃO EXISTE !!!

  31. TOTAL ALIEN disse:

    Bebe pintudo !!!

  32. TOTAL ALIEN disse:

    Bebe pintudo !!!

  33. Laura disse:

    Eu sou uma boobona e estranha que nem esses bebês !
    :-S hihihi

  34. Laura disse:

    ooi seu uma menina rã

  35. Laura disse:

    sou*

  36. patricia disse:

    MILAGRE EXISTE SIM……………… olha se esses bebês nasceram é pq tinham um propósito de mostrar algo a humanidade, o quanto somos frágeis e dependemos de Deus .
    Por isso pais orem por seus filhos ainda no ventre.

  37. Fernanda disse:

    Esses fatoos são curioosos, por isso foram postados. quem não tivesse o mínimo interesse, não teria clicado aqui. nãao concordam? nãao me venham com essa de qe achavaam que eram bebêes SUPER inteligentees ¬¬º e outra a fotoo jáa estavaa láa, em cima do título meus queeridos. se nãao queriam veer , não clicassem. é iguall site pornográfico, existee, alguns achaam errados, mas só entra quem qeer meeu beem!

    Beeijinhoos da Fêe (:

    Supeer curiioso, ameei o post, tristee sim. mas realidade!

  38. Aqui no Brasil tambem nasceu um bebê , mais espessificadamente em Itaborai,no Rio de Janeiro. esses bebês acima são impressionante como pode isso acontecer?

  39. Kao disse:

    Bebês já são todos nojentos, ainda mais desse jeito, credo!

  40. Edson Santana disse:

    O bebê rã…pqp coisa de loco, parace negocio de filme de terror…..

  41. ADUKAMELO disse:

    Sr. KAO, vc é um filho da puta em dizer que é nojento o ser bebê. Tu já fosse um seu arrombado(a).

    Tomou no cú uma dedada quando nasceu, por isso chorou e é um frescão hoje, ou uma Kenga(se for mulher).

  42. Kao disse:

    Sim! Acho nojento, tenho pavor de bebê e a culpa não é minha! Pq é aceitável ter nojo de ratos e baratas, e não de bebês, seu hipócrita de bosta! Tenho fobia, dá pra respeitar, seu ignorante? Idiota que não sabe o que fala…..

  43. Kao disse:

    O de 20 kg. ppfffffffuhauhauhauahuahuahuaaaaaaa!!!!!!
    O beê Rã parece o BABY, HUHAUAUHAUAHUAHA!!!!!!

    Valeu, hein Adalberto, adoro humor negro!!!! To me matando de rir aqui, pfffffffffffffff

  44. Kao disse:

    Onoberto, pffffffffuhauahsuahuashuashuahsuasha
    Alguém me dá um Lexotan pra eu parar de rir?????

    AKJDHAILFDHFODSHGIDUGIUHG

  45. shadow disse:

    Cruz credo.

  46. Sorriso disse:

    Materia interessante, e para o povo que está implicando com quem riu deste post, relaxa, deixem o povo curtir.
    Apesar de eu gostar um pouco de humor negro.
    Já achei engraçado quando aconteceu,
    certas desgraças , mas não vou contar quais são, pois vai desviar o assunto do post

  47. mary disse:

    não achei engaçado, achei triste!
    já pensou o que os pais sentem, ao ver q seu bebê tem uma anomalia rara e que dificilmente pode sobreviver???
    fico feliz pelo caso da Amillia Taylor, que sobreviveu.

  48. Kao disse:

    Filhinho: Pai, o que eu vou ser quando crescer?
    Pai: Nada, meu bem, você tem cancer, uhaaaaaaaaauhauahuhauauauhahuauhahahuahahuahu

    Humor negro rlz

  49. Nanni disse:

    Kao, vc disse q bebês são nojentos, não disse q é vc q tem fobia deles…nojento é vc, vai se tratar seu animal, os únicos humanos q não são nojentos são os q ainda são bebês, pq ainda não têm preconceito e maldade no coração. Apenas ficam nojentos depois q crescem e ficam postando bobagens em assuntos q desconhece. Mais uma vez, vai se tratar.

  50. Kao disse:

    Quem posta bobagens é vc, sua puuutaaaaaaaa vadiaaaaaaa, vagabunda vai da o cu embaixo do esgoto, vaca!!!! Mais nojento ainda devem ser os bebês que vovê faz, ou vai fazer, se é que vc não é travesti, sua demônia gorda cretina!!!

  51. Pwns disse:

    “Esses fatoos são curioosos, por isso foram postados. quem não tivesse o mínimo interesse, não teria clicado aqui. nãao concordam? nãao me venham com essa de qe achavaam que eram bebêes SUPER inteligentees ¬¬º e outra a fotoo jáa estavaa láa, em cima do título meus queeridos. se nãao queriam veer , não clicassem. é iguall site pornográfico, existee, alguns achaam errados, mas só entra quem qeer meeu beem!

    Beeijinhoos da Fêe (:

    Supeer curiioso, ameei o post, tristee sim. mas realidade!”

    Acabo de ficar 1% mais burro, ao tentar decifrar essa merda.

  52. eliana disse:

    Achei de pessimo gosto, mesmo que seus pais sejam de origem desconhecida, tenho certeza que trouxe grande sofrimento a familia deles, eu só não entendo esta exposição que seus pais permitiram. Não é motivo de vergonha mas de grande tristeza para os seus, de terem concebido alguém que dificilmente seria feliz num mundo, onde o bonito é o bom; e o feio e do mal. Tragédias como estes bebes não é motivo de vergonha, mas, de grandes, grandes angustias.

  53. jaqueline disse:

    olha seria uma fauta de educaçao achar um bebe deses feio porque e um filho de deus tanbem como eu e voces

  54. Kao disse:

    Não é falta de educação, é senso de estética….gente magra vence, gente gorda perde, apenas isso. O mundo é seletivo e frio, temos de ser frios e seletivos também, os fracos morrem, os fortes vivem.
    E Deus NÃO EXISTE”

  55. mah disse:

    achei interessante.

  56. Sorriso disse:

    Jaqueline, não sou filho deus, deus não existe, sou filho de minha mãe e meu pai, só se uma pessoa tiver o nome batizado de deus e ela for seu pai.

    Kao, eu entendi seu ponto de vista, mas pare de usar falácia argumentativas como ad hominem(ataque pessoal), pois vai acabar perdendo a razão.

    E não gostei desse negocio de gente magra vence e gente gorda perde, existem pessoas que mesmo feias são vencedoras na vida e ganharam dinheiro, é só fazendo algumas plásticas conseguem obter uma beleza artificial através do dinheiro, o que importa é a competência e capacidade, sua preparação para vencer na vida de forma legal, não seja manipulado por este padrão de beleza.

    É verdade o mundo não perdoa os fracos e os fortes se dão melhores, o mundo é seletivo e capitalista e no capitalismo o forte terá vantagem em cima do fraco.

    E Deus NÃO EXISTE(2)

  57. milla disse:

    Prestem muita atenção à primeira criança, nasceu com 21 semanas, ou seja, NASCEU COM 05 MESES, então, como se justifica a legalização do aborto, se A ÚNICA DIFERENÇA ENTRE O BEBÊ DENTRO DO VENTRE MATERNO E O BEBÊ FORA DELE, É A FORMA DE ALIMENTAÇÃO E A RESPIRAÇÃO?
    A ciência comprova, a medicina atesta, A VIDA HUMANA COMEÇA NA FECUNDAÇÃO, NA UNIÃO DO ÓVULO COM O ESPERMATOZÓIDE, a partir deste momento, É UM SER HUMANO COM DIREITO INALIENÁVEL À VIDA, como todo e qualquer humano já nascido como nós!

  58. milla disse:

    Caro Oneberto, parabéns pela matéria!
    Todos os bebês mostrados são dignos do nosso respeito e da nossa compaixão e carinho, pois são tão humanos quanto nós.
    Suas deficiências ou seus “excessos” não os excluem da raça humana, mas os afirmam como nossos irmãozinhos sofredores e queridos por todos nós!

  59. Nara Roth disse:

    Veja isso!!!

  60. Lara disse:

    Milla concordo plenamente c vc….todos somos seres humanos independente do credo,cor, raça,deficiência …somos mortais e dependentes de Deus…..pode ter certeza q por algum motivo nasceram….e são digno do nosso respeito!!!!!!!!!!

  61. Edu disse:

    cerareana?

  62. Marina disse:

    povo louco, meu! por um nenem numa bacia pra ficar mostrando pra todo mundo.

  63. tatiana disse:

    Nooooooooooooosssssssssssssssa que susto, fico imaginado se fosse com alguma pessoa conhecida

  64. JULIANA disse:

    Tenho muita pena das famílias desses bebes,mas tenho mais pena ainda de pessoas que infelizmente sobreviveram ,apesar de doentes da alma!!Esses sim,são dignos de compaixão!Não vou citar nomes,mas acho que a carapuça serve perfeitamente…

    Um abraço às pessoas de bem.

  65. Kandida disse:

    Não tenho nojo de crianças, mas também não quero tê-las, apesar do meu noivo querer quando a gente se casar.
    Mas depois do que ví aí em cima, não quero nem pensar em ter… Vai saber…. Deus me livre!!! Fiquei com isso na cabeça… Credo!!! Cruz Credo aquele bebê ciclope e o bebê sapo. Coitados!!!! Outra coisa, não vejo nenhum problema colocar esse tipo de matéria na mídia. Vê quem quer…

  66. pensamento disse:

    Realmente o ser humano tem o prazer de curtir com a desgraça dos outros da raça. Sentimento maldito e do diabo.

  67. ano 2006 disse:

    Incrível todos esses bebes nasceram no ano de 2006. Será que houve alguma coisa com este ano????????/

  68. nina disse:

    ”povo louco, meu! por um nenem numa bacia pra ficar mostrando pra todo mundo.”

    você tem razão,
    mas deve ser pq, normalmente, nesses casos, os indianos acabam vinculando a criança a um Deus deles, e acabam fazendo homenagens, achando que a criança é a reecarnação Dele, e tal. abçs

  69. nina disse:

    LINDO, MILLA.
    ESTÁ CERTÍSSIMA! abços

  70. paula disse:

    É muto triste uma coisa dessa … mais o importante que e o filho de DEUS o nosso irmao.
    se DEUS quiser vai da tudo certo na vida deles!!!!!
    desejo boa sorte para eles???

  71. nina disse:

    ”Materia interessante, e para o povo que está implicando com quem riu deste post, relaxa, deixem o povo curtir.”

    ISSO AÍ, VAMOS CURTIR COM A DESGRAÇA ALHEIA, COM A DOR, E COM O SOFRIMENTO DOS OUTROS.
    NÃO É NOSSA CARNE, E NEM EM ALGUÉM QUE A GENTE GOSTA, NÃO É MESMO ?

    E, kao, vá se tratar, nunca é tarde.

  72. Byaa disse:

    Não achei graça naum, fiquei foi com medo…

    Kd coisa…

    Imagina q triste esperar um filho por 9 meses e acontecer isso?!?!?!

    Q coisa trágica.

  73. sandra disse:

    tatiana nao se assuste pois nao e caso pra se assustar e sim pra ter compaixao dessa familia e tambem nao fica imaginando se fosse alguem conhecido imagina se fosse seeu filho e quanto ao kao ja pensou kao se fosse seu filho ia pra vala ainda vivo

  74. sandra disse:

    é gente rir da desgraça alheia e mole o triste e quando a desgraça se manifesta em nos em nossa familia queria ver esse bando de idiotas fazerem tantas piadinhas com casos tao serios

  75. Amanda* disse:

    Jesus…o caso do bb sem percoço eu ja tinha visto,so faltou mostrar um americano que nasceu com a pele verde e os olhos virados pra fora e vermelhos…sinistro…

  76. Só em Cristo podemos alcançar as bençãos, se os caminhos estão difíceis, , quem sabe Deus será misericordioso para nos apontar vários caminhos por onde trilhar e alcançar felicidades.
    Nada vem por acaso,é triste vê esses bêbes nesa situação,mais são coisas da vida..Ficam com Deus todos vocês!
    beijos =**

  77. Sorriso disse:

    milla,
    Sou a favor do aborto, e já vi teorias dizendo que o ser humano quando completa 3 meses no ventre materno, forma o sistema nervoso assim ele pode sentir dor, na minha opinião aborto, é uma opção da mulher, ela tem plena capacidade para decidir se vai ou não abortar, é melhor uma criança que é abortada, do que uma criança que vai sofrer na vida e ter futuro ruim, até 3 meses aborto é aceitavel.

    Você acha justo não abortar, em um caso que o pedofilio extrupa e abusa uma criança pequena de 5 anos, ela engravida e depois corre o risco do feto ou embrião e a mãe morrer?

    Prefiro salvar a vida da mãe do que a dos embrião que nem sistema nervoso tem.

    Se você estivesse em um hospital, ele pegasse fogo, e tivesse que salvar uma criança de 5 meses, ou 15 embriões que podem ser futuras vidas, qual dos dois você salvaria?.

    Lara,
    Não sou dependente de deus, mas se você precisa dele como uma muleta espiritual, eu não preciso, me viro bem sozinho, se apoiar em deus como muleta espiritual, é quase a mesma coisa ficar viciado em drogas, mas a diferença é que um destroi o corpo e o outro destroi totalmente a mente e cega para a realidade, achando que para tudo precisa de deus, sendo que você é capaz de não depender de um deus, se você esta viciada na fé, não posso fazer nada, prefiro mil vezes a razão do essa fé inutil.

    E para certos religiosos, se deus é tão bondoso, porque essas crianças nasceram deste jeito, deus não é um criador perfeito, ops, deus errou, que legal. =)

    O ser imaginário aponta caminhos de plena felicidade, sua criação esta se destruindo e merece ser extinta, nossa que criador perfeito, sua cria principal, está numa situação ótima.

    ( e nem venha com desculpa esfarrapada que é o livre arbitrio)

    Ficam com Zeus todos vocês !

  78. Jéssica Dias disse:

    Podem ser bebes estranhos e ate engraçados para certas pessoas, mais não deixam de ser seres humanos como eu ou você.
    Um dia, acredito que a maioria aqui ira ter filhos, ai eu quero ver, se vocês irão achar graça.

  79. Sorriso disse:

    sandra,

    Eu achei engraçado mesmo o caso do padre dos balões, muito engraçado, eu imagino lá na hora do sufoco, ele no balão desesperado, rezando e não sabendo usar o GPS, e pedindo para deus salvar a vida dele e ele morrendo, foi um dos casos que realmente achei engraçado.

    Me lembrei também o caso da Renascer, que o teto caiu.

    O pastor deve ter dito o seguinte:

    Se tudo o que, eu disse é uma mentira, que caia o teto na minha cabeça! Dois segundos depois o teto caiu.

    E o pior é gente achando que ter sobrevivido gente nesta tragédia foi um milagre. kkkkkkkkkkk. Hilário

    E ainda as dez pessoas que morreram era mulheres, deus é machista, hein.kkkkkkkk

    (Me desculpem não aguentei, não consigo, não fazer estas piadas diantes destes casos)

  80. Sorriso disse:

    nina,
    Eu sou obrigado a ficar com dó ou ter compaixão, a vida é desse jeito, a morte é algo natural, eu não fiz nenhuma piadinha, você quer que eu fique com uma falsa compaixão e dó, vocês nem conhecem a criança direito, melhor ser sincero, do que ser hipócrita e ficar falando que está com dó, sendo que depois de um tempinho esquece da matéria e nem liga para isso, você ficou sem dormir por causa do sofrimento dos pais destas crianças, acho que não, só os pais e alguns parentes devem ter sofrido ou estar sofrendo por causa destes bebês, apoiei estes adoradores de humor negro pois foram sinceros e não é ilegal fazer estes tipos de brincadeira, e também gosto um pouco de humor negro. Sou obrigado a não gostar de humor negro, é uma coisa opcional

    O povo pelo menos foi sincero e não foi hipócrita e fingiu ter compaixão e que sentiu luto e ficou triste e chocado.

    Odeio hipócrisia.

  81. Stefano disse:

    Já vi alguns desses casos em livros de anatomia. Não concordo com as críticas ao post, que tem carater meramente informativo. Aos que possuem senso de humor questionável, lamento muito… Oneberto, PARABÉNS pelo post! Priscila e Tamara… já fizeram algo por uma criança miserável que está passando fome hoje, bem perto de suas casas? Não sejam hipócritas, por favor…

  82. Hellen disse:

    Essa criança rã foi de assustar :(

  83. Camila disse:

    É uma maldade vcs ficarem tratando desse assunto como se fosse algo engraçado.
    São PESSOAS, assim como vcs!!!!!!!!
    Olha só como eles carregam a criança que mal acabou de nascer, e ainda tratá-lo como “bebê rã”??
    Quanta falta de sensibilidade. Tanto dos que o exibiram, quanto dos que colocaram essa matéria desrespeitosa a um SER HUMANO tão indefesa!!!
    Imagino que se, ao invés de estarem carregando essa criança, estiverem carregando numa bacia um recém-nascido sem normal, todos estariam criticando!

  84. milla disse:

    Ao “sorriso”, só tenho a informar que a formação do ser humano no ventre materno, não é teoria, é realidade comprovada pela embriologia, hoje visualidade até pelo ultrassom 3D.
    Todos nós, até o “sorriso” foi um dia um óvulo fecundado, até chegar à fase adulta.
    Esses falsos argumentos justificando o aborto, não se sustentam e são mentirosos, então sua opinião, “sorriso”, é infundada e preconceituosa, pois o ser humano não nasce de geração espontânea, e sim da fecundação do óvulo materno e do espermatozóide masculino.
    Essa lorota de formar o sistema nervoso para se tornar ser humano é falsa, pois em nenhuma etapa o embrião deixa de pertencer à espécie humana, sendo um desenvolvimento contínuo até o nascimento com vida e a morte na velhice.
    Não se trata de um amontoado de células sem orientação, mas células humanas vivas extremamente diferenciadas e orientadas para desenvolver e formar um bebê.
    Qualquer ação que “interrompa” este ciclo iniciado trata-se do assassinato de um ser humano chamado de aborto, um crime hediondo contra um inocente, indefeso, verdadeira pena de morte, proibida pela legislação brasileira.
    Argumentos sentimentais não justificam o aborto, muito menos possíveis deformidades do feto, muito menos pelo seu “sofrimento” , pois aos que foi permitido o direito de nascer que eu conheça, são muito felizes com suas deficiências e demonstram muito amor à vida, sentimento tão escasso pelas pessoas em nossos dias!

  85. Julia disse:

    POR FAVOR! KAO É UM TROLL IDIOTA QUE ESTA SE DIVERTINDO COM A RAIVA E POLEMICA ESTUPIDA QUE CAUSA AQUI! GENTE ASSIM PRECISA SER NOTADA NA INTERNET, PQ NA VIDA REAL NÃO SÃO NINGUEM, SÃO DESCARTAVEIS… IGNOREM ELE, E DEIXEM ELE PERCEBER O QUANTO É IMPRESTAVEL E INSIGNIFICANTE NESSA VIDA DE BOSTA DELE. caps lock proposital…obrigada.

  86. Draco disse:

    Pow!!! Gente, deixem de serem bestas, esse post foi muito legal. Mostra q existem coisas no mundo q ñ sabemos. De um jeito ou de outro existem coisas boas disso. Tem gente q acha q vc oneberto, tem q estudar genetica KKKKKKKKKKKK. Façam como fez jzanette. Colocou uma coisa razoavel, tentando explicar!! Não esqueças q ñ é só drogas q causam má formação, não tentem julgar os pais. Como vcs viram pode ser má formação genética, uma coisa alheia a vontade dos pais!!!!! Quanto ao KAO. Vc deve ter o cérebro como seu nome: pequeno e insignificante. Continue assim. Porque ñ tendo filhos, não corfreremos o risco de ter mais um merda no mundo.

  87. Sorriso disse:

    Se hipocrisia matasse, certas pessoas desse blog estariam mortas.

    Que pena, hipocrisia não tem cura. =/

  88. Sorriso disse:

    certas pessoas que postam neste blog*, errei, agora a minha frase ficou perfeita.

  89. Ayahuasca disse:

    Ótimo post.

    Mas melhor mesmo são os comentários de pessoas que se consideram normais ao ter piedade da realidade. Acho hilário o senso comum, a ignorância, o se preocupar com o outro , seja cultura, enquanto a barriha ronca.

    E que mais posts como esse venham e imbecis, pra minha satisfação, defendam a realidade por simplesmente não ser a própria… eu me sinto melhor que tais imbecis tal qual tais imbecis em defender uma minoria.

  90. Ayahuasca disse:

    Ótimo post.

    Mas melhor são os comentários de pessoas que se consideram normais (melhores) ao ter piedade da realidade de outros. Acho hilário o senso comum, a ignorância, o preocupar-se excessivo com o outro, o menosprezo cultural do diferente.

    E que mais posts como esse venham e imbecis, pra minha satisfação, defendam a realidade por simplesmente não ser a própria. Me sinto melhor que tais imbecis tal qual tais imbecis ao defender minorias.

    Façam alho de bom. Façam sexo com alguém.

  91. Flavia disse:

    Falou tudo Sorriso !!!
    Não preciso falar mais nada !!!

  92. Sorriso disse:

    Flavia,
    Me irrito com hipocrisia, “amo” a sinceridade, sinceridade faz parte da qualidade que eu mais gosto em uma pessoa, tem também honestidade, fidelidade, inteligência, humildade.

    Pena, que dificilmente encontrei alguma mulher com essas qualidade. =/

  93. Sorriso disse:

    faz parte das qualidades* e encontrarei *

    Sorry.

  94. nina disse:

    MILLA
    mandando bem…

  95. Sorriso disse:

    Mila,

    No nosso corpo morrem milhares de celulas por dia, então NÓS somos assassinos, e estamos cometendo um crime hediondo, estou com medo, acho que vamos ser presos, estou vendo a policia chegar, será que eles vieram me pegar? ( tremendo de medo).

  96. milla disse:

    Caro “Sorriso”, suas células mortas isoladamente não representam um ser em si, mas partes que individualmente morrendo não acarretam a morte do conjunto, pois neste caso específico, são substituídas por outras, regeneradas!
    Trata-se de um processo natural, e necessário à sobrevivência das espécies. Num outro oposto, a indução de um ser completo em seu organismo todo à morte, de forma voluntária trata-se de assassinato, no caso do gênero humano, homicídio!
    Acho que seus estudos em biologia e matérias correlatas é fraco!
    Há farta literatura na internet e nas bibliotecas de medicina e biologia, até mesmo nas bibliotecas pública, vc poderia se informar melhor antes de dar pitacos sem sentido e desconexos!

  97. Sorriso disse:

    milla,

    Eu falei segundo o seu raciocionio, seu raciocinio que foi equivocado, dando a entender isso, seu raciocionio foi ambiguo.

    E também um embrião não representa um ser em si, é só uma formação para um futuro ser, embrião na minha opinião não é uma vida, é algo incompleto que não sente dor.

    Nussa esses seus ad hominem são lindos sabia.

    Ainda estou esperando as respostas das minhas perguntas, você só fugiu.

  98. Sorriso disse:

    Seu comentário está aguardando moderação.

    27/06/2009 – 22:35

    Enviado por: Sorriso

    milla,

    É tão facil taxar meus argumentos de infundados e preconceituosos, sendo que você nem respondeu as perguntas que eu fiz para você, você fugiu de responder, porque não soube como responder,né?. =/

    Existem teorias, tanto que existem debates sobre estas teorias, então esta sua teoria não é irrefutavel, tanto que ainda não há um consenso sobre estas teorias. È somente uma teoria que não tem um consenso no mundo dos cientistas e divide opiniões.

    Na minha opinião aborto é aceitavel até os 3 meses, a pessoa não sente dor, a escolha se aborta ou não, são dos pais. Pelo menos não será mais uma pessoa a sofrer no mundo e esse sofrimento poderia formar um adulto frustado e revoltado, pois os pais que não queriam o ter, não deveram ter dado o “amor” necessária para esta criança. E ainda esta tirando a liberdade de escolhas dos pais.

    E aborto seria o ultimo recurso a ser utilizado para prevenir o nascimento de uma futura criança.

    Prefiro não existir, do que ficar sofrendo muito, mas se você gosta de sofrer tudo bem, problema seu.

    Por causa de teorias como esta, que as pesquisas de celulas troncos ainda não foram aceitas no Brasil e ainda tem o problema da questão religiosa.

  99. caio disse:

    ”SORRISO
    No nosso corpo morrem milhares de celulas por dia, então NÓS somos assassinos, e estamos cometendo um crime hediondo, estou com medo, acho que vamos ser presos, estou vendo a policia chegar, será que eles vieram me pegar? ( tremendo de medo).”

    A morte das células é um processo natural, permite a renovação, o que tem a ver com suicídio?
    O que um indíviduo pondo em risco a própria vida tem a ver com isso?

    Tentou ser debochado, apenas se perdeu totalmente.

  100. milla disse:

    Sorriso,

    Vamos lá, responder suas indagações, no caso da criança estuprada, o correto é levar a gravidez com acompanhamento médico multidisciplinar até onde ela for possível, não haver precipitação, a menos de haver um risco de morte iminente e real e comprovada.
    A criança no ventre da outra criança, é tão inocente quanto sua mãe. A justiça deve punir o estuprador e não o feto.
    A vida de ambas deve ser preservada. A medicina avançou muito, a ponto de assegurar a vida de ambas em muitos casos.

    No caso do incêndio, a tendência do ser humano é salvar a vida daquilo que ele pode ver, palpável, no caso o bebê já nascido, que chora e se desespera de forma comovente, clamando por socorro, de forma a comover a equipe de resgate e seus pais já estabelecidos, mas os 15 embriões merecem também serem salvos, pois são também seres humanos, mas de forma ainda invisível aos olhos nus e sem ter como se comunicar com o mundo externo, não comovem os socorristas a ponto de ganharem a preferência, acabam ficando como segunda opção, apenas por uma questão de comoção que envolve os sentimentos aflorados.
    Aqui coloco o questionamento quanto a estes embriões congelados, a fecundação in vitro gera estes “embriões excedentes”, onde se brinca com a vida, pois já se sabe de antecedência que para formar um ser humano, pode haver o descarte de muitos seres humanos.
    Há um questionamento ético e moral real sobre tal método de reprodução humana.
    Há muitas crianças para adoção em orfanatos, em substituição à reprodução “artificial”. O processo mais simples de reprodução humana é a fertilização entre o casal, homem e mulher de forma natural, onde não deve haver o desperdício de vidas na reprodução.
    Finalizando, acusar todos de hipocrisia julgo ser impróprio, pois existem muitas pessoas e instituições dedicadas ao cuidado de crianças e deficientes, de forma decente e sincera. Veja as APAEs, a AACD, o Pequeno Cotolengo, os orfanatos e inúmeras instituições religiosas dedicadas a acolher os seres humanos deficientes e menos favorecidos, isto sem contar os pais e famílias que também criam estas crianças.
    Aconselho ao “Sorriso” a visitar uma destas instituições, para tomar contato com o trabalho desenvolvido por elas, para seu crescimento espiritual e como pessoa.

  101. Sorriso disse:

    caio, verdade, admito, eu errei naquele argumento, eu admito que fui mau naquele argumento, sorry

  102. caio disse:

    sou nina, meu primo que trocou porque ia comentar, acabou naõ comentando, e eu acabei esquecendo de colocar os meu dados e tirar os do prego…rs

  103. Sorriso disse:

    mila, seu argumento estava muito bom, admito, só os ultimos paragrafo, que eu estão ruins.

    Só concordo, que aborto é o ultimo recurso a ser utilizado, e só deve ser tomado se os pais quiserem e antes dos 3 meses, só assim,aceito, e no caso de estupro, concordo totalmente com as pesquisas de celula troncos, por causa de uma questão religiosa, esta pesquisa que seriam um grande avanço para a medicina e cura de doenças, não são aceitas no Brasil e a igreja católica é contra estas pesquisas.

    E não julgo, todos hipocritas, só uma grande maioria, e se existem pessoas que ajudam as outros, devemos ver também os motivos de porque estas pessoas ajudam, a maioria dos religiosos ajudam as pessoas para agradar seu deus. E odeio hipocrisia e vários comentários aqui, foram hipocritas e acabei me irritando um pouco.

    E não venha com esse papinho de crescimento espirutual, é papo furado, o que você considera crescer como pessoa?.

  104. nina disse:

    Caráiooo ……esqueci de novo…
    agora sou eu novamente… que saudade….rsrs

  105. Sorriso disse:

    espiritual*, sorry.

  106. Sorriso disse:

    http://jus2.uol.com.br/doutrina/texto.asp?id=6462,

    milla, olhas as teorias sobre o inicio da vida e não tem um consenso no mundo da ciencia. E na ciência não existem teorias que são verdade absoluta.

    4. Início da Vida Humana

    A morte do ser humano é definida a partir da parada de funcionamento do cérebro, morte cerebral, conceito esse evoluído através dos tempos para permitir a doação de órgãos. Analogicamente muitos pesquisadores então questionam se o início da vida humana também não devesse seguir o mesmo critério: início da atividade cerebral (5). Ou seja, por motivação essencialmente utilitária, foi dado o conceito de morte e definido o seu estado temporal, sendo, portanto, indispensável que se altere o conceito do início da vida humana (6), ou melhor, que se defina tal momento temporal de acordo com os anseios e necessidades da sociedade, como o foi no conceito de morte.

    As pesquisas médicas têm-se utilizados de diferentes conceitos científicos para definir o início da vida humana com o objetivo de se utilizar células embrionárias para fins terapêuticos, sem que se firam preceitos éticos, filosóficos e religiosos da sociedade.

  107. Sorriso disse:

    parte 2

    Muitos não reconhecem que o embrião no estágio inicial seja um ser humano, para tanto foi cunhado o termo pré-embrião (em 1986 por Anne McLaren), designando aqueles embriões que ainda não se implantaram no útero, entretanto, tentativas de outras classificações surgiram (10). O mesmo termo de pré-embrião tem sido também utilizado no Brasil (11).

    Um outro argumento levantado pelos profissionais que concordam em utilizar células embrionárias para fins terapêuticos baseia-se no fato de que se o embrião não for implantado em um útero materno, este não conseguirá continuar seu desenvolvimento, estando, portanto, condenado a não nascer (12).

    De forma sucinta há quatro correntes quanto ao início da vida humana: a) as que defendem que o início da vida começa com a fertilização; b) as que defendem que o início da vida começa com a implantação do embrião no útero; c) as que defendem que o início da vida começa com o início da atividade cerebral e d) as que defendem que o início da vida começa com o nascimento com vida do embrião.

    Ressalta-se que os doutrinadores de direito penal tem utilizado a seguinte classificação após a fertilização: ovo (até três semanas de gestação), embrião (de três semanas a três meses), feto (após três meses) (13); (14).

    Para o ordenamento jurídico é de vital importância que se defina de maneira clara e simples o início da vida humana, para determinar a partir de que momento essa nova entidade será considerada viva e terá personalidade jurídica, será tutelada pelo Direito, assim como se fez com o conceito de morte. Tal definição deve surgir livre de explicações pseudo-científicas e místicas (15) e deve ser pautado nas discussões bioéticas (16).

    Todavia, tais conceitos não devem ser estáticos, mas sim flexíveis e com capacidade de evoluir com o passar do tempo, pois, por exemplo, se for adotado o conceito de embrião apenas após a implantação no útero materno e tal conceito for imutável o que será daqueles embriões que venham a se desenvolver em úteros artificiais, os quais pouco a pouco vão saindo cada vez mais da esfera da ficção científica e adentrando nos experimentos científicos (17)? É o Admirável Mundo Novo (18) que salta em nossas vidas todos os dias, nos deixando perplexos

  108. Sorriso disse:

    Realmente, aborto é um assunto extremamente polêmico, que eu já vi, um assunto muito complicado, pior até que religião , tem também a pena de morte, sou contra a pena de morte.

  109. Sorriso disse:

    Quem aqui em favor da pena de morte?

  110. Sorriso disse:

    Quem aqui é a favor da pena de morte?*

  111. Julia disse:

    sorriso e seu texto enorme e desnecessário pra justificar sua opinião, oq não muda a vida de ninguém…eita povinho de merda.

  112. Julia disse:

    aahh, falando nisso,sorriso pq vc tenta provar tanto que seu argumento é correto e inteligente, ou apenas impor sua opinião, para pessoas que não ligam para ela? carencia? auto-afirmaçao? ou vc é um desocupado?

  113. Noss que doh das crianças Oo….

    __________________________

    Aproveitando pra divulgar mais um de meus videos

    http://www.youtube.com/watch?v=DTB_ZBB_iIQ

    http://www.bleester.com

    assista e comente pliz ;)

  114. Sorriso disse:

    Julia, eu gosto de treinar argumentação, mas você deveria cuidar da sua vida, será que voçê tenta cuidar da vida dos outros em um blog, pois é desocupada?

    Ou porque tem carência afetiva familia? ou porque não tem argumentos e usa falácias estupidas(ad hominem)?

    Ou porque tentou me “ownar” em um blog para se autoafirmar ou chamar atenção?

    O que eu faço da minha vida não é da sua conta, cuida da sua vidinha.

  115. Sorriso disse:

    familiar*

  116. Manuela disse:

    COMO VOCÊS FAZEM DRAMA!

  117. Lagarto disse:

    voçê

  118. Lagarto disse:

    Nao achei que o post seja de humor negro, e tenho pena desses bebes, já imaginou ser o pai ou a mae de algum desses bebes ??

    E pras pessoas que acham engraçado isso, como o Kao, velho, eu sinto pena da pessoa que você deve ser, busca um tratamento, na boa :)

  119. Eduardo disse:

    Caracas vééééi! O do bb rã é foda… Que bagulho bizarro da preula! Oo’

  120. nina disse:

    é lagarto,
    o post não foi desrespeitoso, e sim alguns comentários de gente que não se comove com a dor alheia, mas que vai deixar de dormir quando a desgraça abater um familiar ou um filho.
    E que este se se lembre disso.

  121. camila disse:

    O bebê rã foi muito estranho.. isso é verdade msm!?!?!?

  122. Douglas disse:

    O Adriano, c ta me ouvino???

  123. Sorriso disse:

    Lagarto, o post não foi desrespeitoso, mas teve uma grande quantidade de comentário de gente hipocrita, que fingem que se importam mas depois de ler este post, depois de um tempinho já nem lembrem deste post e vão dormir tranquilos.

  124. Pricila disse:

    No bebê rã eh meio dificil de acreditar… existiu mesmo?!

  125. nicole disse:

    o bebe que chamam de rã(ele possui uma patologia,estamos “zoando” uma pessoa doente)ele possui uma patologia de que não me recordo o nome,mas que acontece quando os pais possuem Rh opostos(sangue).Sua aparencia pode ser considerada monstruosa,mas devemos lembrar que é um ser humano.Quanto aos outros casos acho muito válido a publicação deste poste porque podemos tomar conhecimento dessas doenças e preveni-lás.
    Quem sabe um dia uma pessoa que viu estes casos,preveniu todos os casos poderia obter uma dessas patologias,será uma pessoa doente a menos no mundo(principipo da co-reação.O futuro da humanidade a saga de marco polo,do augusto cury é o melhor livro do mundo,minha opinião e da maioria das pessoas que o leu).
    ps:
    o caso do “bebe rã” é verdadeiro, e muito triste também

  126. valeria disse:

    Concordo com a Juliana , tem gente que nasce com o corpo perfeito ,mas o espírito é uma monstruosidade e vivem por aí desgraçando a vida alheia…….isso sim é bizarro!!!!!

  127. olha q bizarro amor

  128. ADRIA disse:

    so bebes sinistros eu nunca vi nada igual

  129. ADRIA disse:

    so bebes sinistros

  130. Daiana disse:

    nossa nunca tinha visto algo tão estranho e diferente,o menos anormar é a menina que nasceu de 7,7 kilos
    muito bizarro

  131. matheus disse:

    vcs não podem falar disso como se fosse um assunto engraçado eles são pessoas assim como vcs
    eu tenho 11 anos e tenho consciencia e vcs?
    vcs devem ter uns 18 15 por aí vcs têm que ter consciencia

    nada de preconceito somos todos filhos de deus, deus criou vcs e todas essas crianças

    um abraço MATHEUS

  132. Mariana disse:

    Gentte, achei incrívwlessa história dos bebes, mas, acho muita falta de educação fik zoando deles, pois todos nós poderíamos nascer assim, mas, felizmente, não nascemos, devemos agradecer por se assim em vez de fik ZOANDO os bebes, valeu, xau.

  133. Carol disse:

    Coitado dessas crianças e dos pais tbm…mas temos que lembrar que são seres humanos…esses certos tipos de comentários que fazem isto é um absurdo…temos que dar Graças a Deus por que somo saudáveis e perfeitas.

    Eu nunca tinha visto isso antes na minha vida..mas parei pra olhar essas coisas.. e dá mais sentido a vida.

    Concordo com a nicole temos que ter conhecimento e previni-lás

    Bjão a todos
    e os engraçadinhos.. dê mais sentido a vida..

  134. nany disse:

    ke isso sem palavras

  135. Maxlene Silva disse:

    Bebês que nascem com má formação acontece com qualquer gestação de pessoas que se dizem NORMAL…é apenas uma alteração cromossomica ou uma pré disposição genética..o nome MOSTRUOSIDADE é apenas porque o bebê é incompativel com a vida…Devido a má formação de orgãos..ALUNA DE NUTIÇÃO FARN RN

  136. a pessoa com menos sorte que nos realmente e isso e triste e dolorosso mas uma boa razaun pa agradecermx a vida k temx pk a sempre alguen pior k nos e isto e uma bos provs disso
    nao critiken nem xamen mostros pk apenas sau infortunados da vida que nao pediran o k lhes acontexeu… lenbrense podimx xer ns ou entao un filho nosso agradeco a adeus a filha linda k me deu…

  137. luanderson disse:

    porra é verdade

  138. chinnainformatica disse:

    E uma verdadeira judiação a esses crianças
    isso tudo é culpa dos pais, deus nao manda
    nenhu ser humano a terra com poblemas
    deus é generoso, ele ama a todos nós,
    ou seja os pais erra e quem paga é as crianças
    digo isso porque sou uma pessoa do bem e ajudo
    o hospital do cancer, e tenho fé em deus o nosso pai.

  139. lay' s disse:

    nossa que abisurdo eu tenho ate dó daquele primeiro nenem…
    aquela nenem que pesa 7,7kg ela é muito fofa, bonitinha uma gracinha.
    ai so de pensar que aquele nenem que nasceu com um olho na minha opiniao sera descriminado quando as pessoas as virem.

  140. lay' s disse:

    achei aquela nenem de 7,7kg uma fofa, linda e uma gracinha.

  141. silvana felix disse:

    nossa muito triste ver essa criança aqui nossa ate chorei de ver da ate dor de ver essa coisa sabe so deus para ajuda essa criança

  142. elinalva disse:

    É dificil entender o acontece no mundo hoje com tantos acontecimentos bizarros mas a bebe de 7,7 kg é muito fofa.

  143. oneberto disse:

    eu vi mas mesmo assim todos eles nao deixa de ser uma coisa de deus..

  144. oneberto disse:

    eu avi mai acho uqe mesmo assim eles nao dexam de ser sere humanos como nos…

  145. giovana disse:

    nossa que dó de todos mas o mais incomum foi o bebe rã !!! ele ou ela não merece isto , ele(a) merece uma coisa melhor .Deus não mandaria um bebe assim (talvez não).é culpa desses pais que não tem cuidado não ligam para o bebe que vai nascer olha só coitado do bebe rã !! até chorei de ver!!

  146. lara disse:

    eu não gostei e principalmente desse bebe rã !! coitado dá dóóó eu chorei,chameu minha mãe la tambem chorou coitadooooooo !!! chamo lara e tenho 9 anos

  147. lara disse:

    nossa que dó desse bebe rã !! tenho dó de todos mas todos eles não deixam de ser o amor de Deus

  148. luci disse:

    aaaaaaaa que lindo do rescém nascido com 7,7 kg

  149. lara disse:

    tambeeeeeeeeem ameiiiiiiiiiiiiiiii

  150. amelebe veneza torezuniquelazuna disse:

    que feioooooooooooooo

  151. que feiiiiiiiiipppppppppppppppppppppppppppppppppppppppooooooooooooooooooooooooooo

  152. igor disse:

    que bebe feio aquele ciclope e rã

  153. Forasteira disse:

    Ui q coisa, esse bb rã e ciclope… ai kiorro

  154. synara disse:

    muito trite este cometario

  155. Carla Dolores disse:

    Eu fiquei maravilhada ao ver a primeira nenê. Deus é maravilhoso e com certeza fez um milagre na vida daquela pequena!!! Aleluia!!!

  156. Alberto disse:

    nossa como que à mãe desses bebes se sentiram depois que viram seus filhos nascerem deformados?

  157. Sharisy disse:

    Olha eu sou catequista aos ateus, tudo bem respeito que vocês não acreditem em Deus, mas não desmoralisem ele não, porque vocês acreditando ou não ele existe e exixtiu em terra, vocês tão passando por um teste na terra, pois a verdadeira vida é após a morte ao lado de Jesus Cristo. Plantai o bem e colherás o bem, plantai o mal e colherais o mal, ou seja, se fizéres mal e não pedires perdão irais para o inferno. Em relação ao bebês, são filhos de Deus, e não acho ético de maneira nenhuma as pessoas ficar rindo e zombando delas, pois não estão no lugar dos pais e famílias delas, ao menos essas crianças são puras e não tem maldade e um demônio na cabeça mandando fazer o que não presta.
    Quem rir e faz pouco das desgraças dos outros é porque tem um demônio dentro de si e sofrerá sérias consequencias no futuro.

  158. Hugo Ferreira disse:

    alguem reparou que a maioria foi em 2006? algo misterioso (talvez espiritual) pode ter acontecido esse ano… os bebes normais nascidos em 2006 tem hoje 7 anos de idade. o q sera do mundo quando forem adultos? =P Quem sabe o anti-cristo tenha nascido em 2006? (teoria da conspiracao)

  159. greici disse:

    Nossa incrível em fikei chocaa

  160. vera lucia disse:

    nossa o bebe râ foi de arrepiar e o bebe de um olho so que terrivel…

  161. vera lucia disse:

    nossa o bebe râ foi de arrepiar e o bebe de um olho so que terrivel… senhor que ajude os pais dessas crianças e que de forças pra lutar.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo