iG

Publicidade

Publicidade
26/06/2009 - 00:01

Não quer filhos? Anticoncepcional masculino já é viável e promete revolucionar

Compartilhe: Twitter

O mercado de produtos e técnicas contraceptivas está para sofrer uma grande mudança muito em breve. Uma nova pílula masculina está sendo testada e tem mostrado bastante eficácia no controle de natalidade, até então restrito aos preservativos e vasectomia.

Segundo o ABCNews, o Journal of Clinical Endocrinology & Metabolism divulgou recentemente uma pesquisa que indica um índice de falha de apenas 1.1% para os homens que aceitaram testar um novo anticoncepcional.

A pesquisa foi realizada na China e contou com a participação de 1000 homens, com idades entre 20 e 45 anos, submetidos a injeções de 500 mg de testosterona com óleo de semente de chá. No total, 733 pessoas completaram o tratamento por 30 meses, registrando apenas nove gestações entre as parceiras.

A gravidez não ocorre porque durante um período de tempo, a produção de esperma é suspensa. Entretanto, a liberação está condicionada a testes mais extensos. Dois homens submetidos ao tratamento não voltaram à produção normal após a descontinuidade do método.

Alguns homens já comemoram a notícia!

>> Já acessou o iG Jovem hoje?

Autor: - Categoria(s): Curiosidade Tags: , , ,

Ver todas as notas

40 comentários para “Não quer filhos? Anticoncepcional masculino já é viável e promete revolucionar”

  1. [...] Tolices do Orkut: Ih, fudeu mamãe no orkut e sabe que você não é mais virgem Promoceta: Excursão para o enterro de Michael Jackson Curiosidade: Não quer filhos? Anticoncepcional masculino já é viável e promete revolucionar [...]

  2. [...] Tolices do Orkut: Ih, fudeu mamãe no orkut e sabe que você não é mais virgem Promoceta: Excursão para o enterro de Michael Jackson Curiosidade: Não quer filhos? Anticoncepcional masculino já é viável e promete revolucionar [...]

  3. Ótimo, mais uma forma de se evitar a gravidez indesejada. Só esperamos que o preço do contraceptivo não seja tão alto.
    http://www.fauzics.com.br

  4. Lucas Nicastro disse:

    Certo…entao sem gozo??

  5. Muito Bom… quem sabe daqui uns anos isso não vira uma realidade… é uma boa noticia para quem tem namoradas esquecidas ou parceiras não fixas….hehehe

  6. nina disse:

    hahaha SE FUDERAM, AS MARIAS PENSIONISTAS
    KKKKK
    VÃO TER QUE TRABALHAR
    HAHAHAHAHHAHAHA

  7. [...] A gravidez não ocorre porque durante um período de tempo, a produção de esperma é suspensa. Entretanto, a liberação está condicionada a testes mais extensos. Dois homens submetidos ao tratamento não voltaram à produção normal após a descontinuidade do método. Via Buteco da Net [...]

  8. puff disse:

    Tomara que seja algo viável em custos e que funcione mesmo. sem problemas.
    Sou uma pessoa que não gosta de usar camisinha como grande maioria dos homens, e conheço várias mulheres que também não gostam quem usem.
    A pílula feminina sempre foi bem vinda. mas deixar o fardo só em cima das mulheres nunca foi justo. É uma opção de equilibras os problemas de gravidez, principalmente entre casais jovens.

  9. Joe disse:

    Ótima opção pra quem namora mulher que não pode usar pílula. Tomara que não tenha contra-indicações pros homens também.

  10. silmara disse:

    ainda assim o povo vai fazer filhos sem condições de sustentar ou educar…

  11. acompanhantes disse:

    a produção de esperma é suspensa.
    o cara nao goza?????
    porra isso e serio de mais, se nao goza fica louco
    imagina isso

  12. Lyn disse:

    OPA OPA OPA……

    COMO É QUE É O NEGÓCIO AÍ?

    hehe

  13. Luana Santos disse:

    Ótima opção pra quem namora mulher que não pode usar pílula. Tomara que não tenha contra-indicações… =)

  14. alcione disse:

    só nao pode abroxar os homens senao o bicho pegar em .e outra coisa so assim que essa pencionista vao ter que para la de larga os filhos jogado .vai acabar as mamatas delas .

  15. carlos borges disse:

    Já vou comessar juntar grana pra fazer um estoque!!!

  16. Visionário disse:

    Vasectomia é o melhor remédio. E se ela disser que está grávida, fique sabendo que você é um corno consciente.

  17. Endinheirado disse:

    A produção de ESPERMA ou de ESPERMATOZÓIDES que é interrompida?

    Se fora de ESPERMA mesmo, não pretendo usar este contraceptivo!!!!

  18. quentefrio disse:

    Acordem, isso é loucura. 500mg de enanato de testosterona por 30 MESES??? Se não tiver algo errado aí, isso é suicidio, visto que um fisioculturista, que usa bem menos que isso, tipo uns 20mg e dentro de 4 semanas, (fica super bombado, quando treina bem e com dieta é claro) e depois faz uma TPC (terapia pós ciclo) e intervalo de 3 meses no mínimo, entre esses ciclos, e mesmo assim podem ter algum adverso. A questão é que testosterona exogena (vinda de fora) INIBE A PRODUÇÃO ENDÓGENA, OU EIXO HPT! Isso pode trazer consequências graves se mal utilizado, inclusive esterilidade, que foi o que ocorreu com o pessoal aí do estudo. Definitivamente não é o melhor caminho. Só uma coisa: Fico imaginando se alguém deste estudo pratica musculação, deve ter ficado MONSTRO! Essa é a única parte boa hehe

  19. nina disse:

    “A produção de ESPERMA ou de ESPERMATOZÓIDES que é interrompida?

    Se fora de ESPERMA mesmo, não pretendo usar este contraceptivo!!!!”

    Também gosto de ver jorrando!
    que horror, tô brincando…

  20. [...] Anticoncepcional masculino?  [...]

  21. Letícia disse:

    Gente, o orgasmo não esta ligado ao fato de ter esperma ou não. Se fosse dessa forma, as mulheres não chegariam lá. O detalhe é que seria um orgasmo limpo. mas isso são testes, com certeza em pouco tempo criarão algo parecido a pílula feminina, algo que só cancela a fertiliadade enquanto o cara toma.

    Sem fiasco, é uma boa para todo mundo. E bem, assim como eu, sei que existem mais inumeras mulheres que não confiam somente no anticoncepcional feminino. Se por acaso fosse possível do meu namorado tomar algo desse tipo também, ficaria muito mais tranquila quanto a proteção. E como um rapaz falou ali em cima, é um porre deixar só a mulher se fuder enchendo de hormonios.
    ;)

  22. welma disse:

    ah!
    essa eu quero ver!
    ^^

  23. Geludos disse:

    Caramba que boa noticia… cara odeio depender ou ficar com medo que minha namorada esqueça o anticoncepcional dela.
    O problema como deve ser, gozar sem “esperma” ou será que não goza ?

    Eis ai a grande duvida, pois ai acabaria com a graça totalmente.

  24. Boa notícia, se dividi ao sexo femenino,a quitação de evitar o de não haver mais filhos.Vem auxiliar a nossa espôsas, evitar, o nascimento,talvez? de uma linda flor,as quaes muitas vezes enfeitam os nossos jardim.Sera que ? Jeova deus ira apladir.

  25. desconhecido disse:

    Se Jeová vai gostar ou não realmente é difícil saber, Alexandre… Mas tenho certeza que ele não aprova seu analfabetismo :D

  26. Sam disse:

    Alguém já parou pra pensar, que mesmo com contraceptivo masculino , o uso da camisinha é indispensável. Infelismente a fidelidade hoje é algo raro, alguns homens usam o preservativo apenas como meio de prevenir uma gravidez indesejada, muitos ainda não se conscientizaram sobre DST. Portanto é importante lembrar que a camisinha feminina também precisa quebrar TABUS, e ser usada em favor da saúde de ambos. Assim a inversão de metódos contraceptivos será perfeita.

  27. Natan Soares disse:

    Gostaria de saber quando é que teremos em nosso país esse medicamento,Por favor podem mandar informações para meu e-mail Se existe ? aonde? e obter maiores informações a respeito do mesmo? Obrigado!

  28. Franco disse:

    Quando vou poder comprar? e é garantido que não diminui o desejo sexual?

  29. Pedro disse:

    Até que enfim vai acabar a nossa dependência,na escolha de ter ou não ter um filho!

  30. G. D.S disse:

    Essas injeções já estão a venda em nosso país, ou tem previsão? Se possível me envie e-mail! Obrigada!

  31. georgia elaine disse:

    meu namorado disse que esta tomando essa injeção,eu nao acredito muito…mas mesmo sem tomar pilula nunca engravidei “dele”, pois tenho uma filha de 5 anos, queria ter certeza que essa injeçao realmente já tenha aqui no rio de janeiro …aguardo…

  32. Danillo disse:

    Pow… se ja existe isso… caramba. agora vai ser “filho zero” vou procurar saber e hoje mesmo vou a farmácia pra me informar… e graças a DEUS …o quanto de mulher safada que tem por ai atras de pensão alimentissia…agora elas se lascaram !

  33. Jarbas Passarinhu disse:

    Nossa estou ânsioso pra ter em minhas mãos essa ferramenta, pq deixar essa responsabilidade somente a mulher eh muito injusto. Ainda mais poder minha namorada deixar de tomar as pilulas pro bem estar dela vai ser muito melhor pois amo ela e quero sempre o melhor pra ela.

  34. jj disse:

    Estou ancioso para eu usar, vou deixar minha mulher continuar tomar, e vou tomar tambem para reforcar, vou poder dar minhas………… mais sucegado.

  35. Tarso disse:

    Desmistificando….
    Primeiro: esperma não é = a orgasmo, você terá sim muito prazer.
    Segundo: Não ainda não tem nenhum método contraceptivo disponível no mercado, seu namorado deve estar tomando bomba (testosterona) que acaba por deixa-lo infertil, com o risco de se perpetuar.
    Terceiro e ultimo: Alexandre Labor, volte para a escola, aprenda a escrever, e depois venda seu computador, porque provavelmente ele não tem utilidade nenhuma pra você.
    E Jeová, nos deu livre arbítrio pra decidir o que fazer de nossas vidas, ele fica triste sim, mais de ver irresponsaveis como você que coloca filho no mundo sem ter como sustenta-los.

  36. Tarso disse:

    ops: quis dizer das pilulas e injeções, por que existem ainda ainda a vasectomia e a camisinha.

  37. marcelo moura disse:

    gostaria de saber se hoje já existe algun anticoncepcional masculino de resultado disponivel no mercado

  38. vilmar reis disse:

    quanta burrice…..

  39. willian disse:

    essa pilula vai revolucionar o homem vai poder ficar bem mais tranquilo sabendo que ele tomou a pilula ou injeção…
    tem mulheres que dizem ter tomado mais não o fizeram, ou só depois se lembra que esqueceu, fazer sem camisinha é muito melhor que usando a mesma. logico que você não vai sair comendo todo mundo sem preservativo, mais se você tem uma parceira fixa e poder dar uma boa “transada” sem medo AAhh deus salve o anticoncepcional masculino…

  40. elmrfodon disse:

    Agora fudeu! vou pegar as vadia tudo sem me preocupar com o maldito golpe da barriga e/ou da camisinha furada. PQ tá difícil dar uma foda com alguma fêmea que realmente mereça algo seu além de uma foda e o título de vadia oficial pela sua corte. Sempre você acaba descobrindo que levou uma vadia pra cama e que com ela, é só a foda mesmo ali naquele momento e mais nada sério. Infelizmente no mundo hoje há mais vadias do que mulheres.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo