iG

Publicidade

Publicidade
03/07/2009 - 01:48

Conheça 6 casos absolutamente incomuns ligados ao sexo

Compartilhe: Twitter

Manter-se satisfeito e interessado em descobrir novos temperos para uma relação faz parte da natureza humana. Entretanto, para experimentar novos rumos e apimentar a relação é importante tomar cuidado para não fazer do ato mais uma fato incomum a figurar como estatística. Veja seis casos absolutamente incomuns ligados ao sexo.

Pênis e cocaína não combinam
Um novaiorquino de 34 anos sofreu graves complicações após injetar cocaína em seu pênis. O caso ocorreu em 1987, no auge do uso de cocaína nos EUA. O homem buscava aumentar o prazer sexual e manter a ereção.

Segundo relato médico, o homem não identificado “ocasionalmente injetou uma solução de cocaína em sua uretra”. Ainda segundo registros, o sujeito acabou sofrendo de uma “persistente e dolorosa ereção, imediatamente após as relações sexuais”. Curiosamente, a ereção do rapaz durou – acreditem – três dias, até que tomou a decisão de procurar ajuda médica.

Se você está pensando em fazer o mesmo, é bom saber que mais tarde o homem desenvolveu coágulos sanguíneos na virilha, braços, pernas, costas e peito. Além disso, após 12 dias internado, uma gangrena havia tomado suas pernas, nove dedos e obrigou a amputação do pênis.

.

.

Sexo oral provoca amputação de pênis
Na Cingapura, um empresário recebeu o pior sexo oral do mundo ao ter seu pênis arrancado acidentalmente. O rapaz não identificado estava com sua amante no carro quando o veículo foi atingido por uma van. O impacto da colisão foi tamanho, que a mulher acabou arrancando o pênis do homem com os dentes.

Para piorar, todo o incidente foi capturado em vídeo por um investigador particular contratado pela esposa da vítima que já desconfiava da traição. “Depois que o carro foi atingido, escutei um forte grito e vi a mulher com a boca coberta com sangue”, disse ele.

O empresário foi levado para o hospital e sua amante seguiu com um pedaço do órgão.

.

.

Presos pelo sexo
Essa inclusive já foi alvo de um dos posts do Buteco. Ivan Skolov e Valentina, sua esposa, estavam tentando a “espreguiçadeira“, uma das várias posições sexuais do Kama Sutra, quando ficou com seu pênis preso. O homem de 56 anos entrou em pânico quando sua mulher, de 51, teve um espasmo muscular.

Depois de várias tentativas, o casal resolveu chamar os paramédicos, mas a situação era tão complexa que não foi possível separá-los. Logo em seguida, ambos foram conduzidos a um hospital central na Russia, onde finalmente foram soltos.

.

.

Sexo inseguro pode ser fatal
Um casal sul africano estava fazendo sexo na linha do trem, quando acabaram pagando com suas próprias vidas.

Mduduzi Michael Bandezi, 28 e Sibongile Radebe, 25, encontraram-se num bar da Província de Mpumalanga e resolveram divertir-se em outro local. Após um pouco de conversa os dois acabaram por ter relações sexuais sobre os trilhos da estação ferroviária Kinross. A estação não era usada regularmente e a área acabou virando um paraíso para traficantes e prostitutas. Segundo especulações, Sibongile era uma delas.

De acordo com relatos, o maquinista avistou o casal a uma certa distância e repetidamente gritou para que eles saíssem da frente. No entanto, eles parecem ter ignorado a chegada do comboio e foram atingidos.

Bandezi morreu imediatamente no local, enquanto Radebe foi levada para o hospital e morreu pouco tempo depois.

.

.

Muito sexo pode resultar numa fratura de pênis
O fato é extremamente raro, mas aconteceu na cidade de Colchester, Essex, no Reino Unido. Um casal fazia sexo apaixonadamente quando, de repente, Robert McClenahan, 38 anos, sentiu uma forte dor. Ao verificar o que tinha ocorrido, o Robert percebeu que seu pênis estava torto. “Nós ligamos a luz e estava torto”, declarou Emma, sua esposa, ao site Metro.

Espere um minuto, como um pênis pode quebrar? Embora não possua ossos, a fratura do pênis pode ocorrer por conta do rompimento dos corpos cavernosos devido a um trauma durante a ereção, o que resulta em som de rotura, flacidez imediata e intensa dor.

.

.

Uma batata e grandes prejuízos
Um padre britânico foi atendido em um hospital após uma batata “acidentalmente” ter penetrado em seu reto. O clérigo, de 50 anos, disse que estava pendurando uma cortina nu quando, acidentalmente, caiu na mesa da cozinha onde tinham algumas batatas.

Trudi Watson, que atendeu o homem não identificado, disse: “Ele explicou tudo, mas sinceramente… quem no seu perfeito juízo penduraria cortinas nu?”

O homem sofreu uma delicada cirurgia para remover o objeto, afirmando sempre que tudo não passou de um acidente e não um experimento sexual mal sucedido.

As imagens são meramente ilustrativas.


>> Já acessou o iG Jovem hoje?

Autor: - Categoria(s): Curiosidade Tags: , ,

Ver todas as notas

54 comentários para “Conheça 6 casos absolutamente incomuns ligados ao sexo”

  1. Ricardo disse:

    SOIAIOSAOISA , rasheei com o bgl do paadre !

  2. Eduardo disse:

    Fist 1º =)

    Caraskss
    A do Padre foi Sacanagem kkkkkkkk

  3. Luan disse:

    Como faz a “espreguiçadeira“?

  4. Maumas disse:

    Esse padre ai, sei nao… gosta de dá um ré no kibe neh? quer dizer, ré na batata :P

  5. Carlos Eduardo disse:

    “O clérigo, de 50 anos, disse que estava pendurando uma cortina nu quando, acidentalmente, caiu na mesa da cozinha onde tinham algumas batatas.”

    Tá tá, e eu sou o Bozo!

  6. [...] Vídeo: Eu surto, tu surtas, ele surta.. Notícia: Conheça 6 casos absolutamente incomuns ligados ao sexo [...]

  7. Riddle disse:

    uhahuahuahuahuahua pendurar cortinas nu…sei sei…huauhauha

  8. Guilherme disse:

    Acho que era mais fácil ele esmagar a batata com a bunda doque entra entrar lá…
    só se a batata tava muito dura e ele fez uma ajuda pra ela entrar huauhaeuhauha

    cada história que tem por aí né huahuauha

  9. MoNsTrO disse:

    Esse padre sei não viu…
    Esse pato bota ovo!!!!
    rsrsrsrs

  10. Que Piada!!!!!!!!!!!!!!!! disse:

    HAIUHASUISEHAIOUSEAHSEUIOASEA… preciso falar alguma coisa do padre?? kkkkkkkkkkkkk

  11. DenisKL disse:

    Como faz a “espreguiçadeira“?[2] XD

  12. Rêe Reis disse:

    a do padre é o melhor…

  13. Guilherme disse:

    Vocês deveriam sexo usando as posições do kama-sutra alguma vez… :D
    Para quem não sabe a “espreguiçadeira”:
    http://ig-wp-colunistas.s3.amazonaws.com/obutecodanet/wp-content/uploads/2009/04/ks-indrani.gif

  14. [...] – (+18) Quem nunca passou por isso levanta a mão Até que ponto é bom se matar na academia? Conheça 6 casos absolutamente incomuns ligados ao sexo Expressões usadas pelas mulheres… Eu no orkut: torne a sua URL agradável As mulheres européias [...]

  15. Daniel Dourado disse:

    “As imagens são meramente ilustrativas.”

    KKK sacaneou com aquele cara no caso do padre em!

  16. MOZART disse:

    O VERDADEIRO CONTO DO VIGÁRIO…..

  17. Rodolfo disse:

    Nossa a do padre é fodaaa

  18. William Bodão disse:

    batata, linha do trem, espriguiçadeira, cocaine no pinto, boquete com dente……caraio e eu achei que já tinha visto de tudo nesta vida…..

  19. Ráh disse:

    Podi crÊ~~

  20. Kiqwylde disse:

    Esse padre aí é fera hein!!!

  21. Nick Oslahf disse:

    O VERDADEIRO CONTO DO VIGÁRIO…..[2]
    Boa!!!

  22. jr disse:

    Em plantao em PS a gente sempre escuta essas historias mal contadas de que tava consertando alguma coisa e caiu em cima do objeto estrategicamente colocado…
    E fratura de penis nao e taaaaao raro assim.. geralmente e associado com a pratica sexual na qual a mulher fica por cima ” cavalgando” , ate esses dias um urologista conhecido falou.. se tive assim e “desencaixar” nao pense duas vezes jogue a mulher no chao,. melhor ela com um roxo no corpo q vc com o penis fraturado…
    Tem um caso no HC de ctba que o paciente jurou que fraturou caindo da cama em erecao, pq tava sonhando na mulher que estava viajando.. ah t’a..

  23. Yuri disse:

    Um prof de biologia q eu tive disse q isso do penis enganchar podia acontecer e se ocorresse era só furar c uma agulha q o penis perdia a erecao. Ja vi q num da mt certo nao, pq esse cara deve ter tentado td.

  24. Thaais disse:

    poo é brincadera, com o padre foi sacanagem coitado do homem
    mas a primeira, o cara é taradao néa?
    esse padre tbm , n sie nao, esse pato bota ovo … ou será batata ?
    suiahushausha
    ai ai me divirto =P
    ai , cuidado pra quando for fazer sexo oral a mulher n levar teu orgaao

  25. [...] 8. Conheça os 6 casos absolutamente incomuns ligados ao sexo (clique) [...]

  26. bombado disse:

    q padre escroto, butar uma batata no toba é foda !!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  27. LYN disse:

    TODOS FUDIDOS……HEHE

    MAS ESSA DO PADRE………É HILÁRIA…..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  28. Phramxiskho disse:

    faltou definir se a batata era pelo menos pequena. ou que tamanho aproximado tinha a batata. se havia óleo espalhado na mesa pra deixar a batata devidamente lubrificada. afinal, mesmo em casos mais extremos com relação a esse tipo de introdução, é necessário algum aditivo desse tipo de material. sei lá…

  29. Já pensou, se no lugar das batatas fossem cenouras?

  30. [...] Lista: 6 casos incomuns ligados ao sexo [...]

  31. Helen disse:

    kkkkkkkkkk Essa do padre foi de lascar…Batata no lá??!!…

  32. Danilo disse:

    Liçao do dia: leve sempre no bolso uma tabelinha com os horarios dos trens.

  33. deia disse:

    esse padre é estranho kkkkk!!!!

  34. eu disse:

    o Phramxiskho parece estar bastante interessado em enfiar uma batata tbm

  35. José Proença disse:

    Salve pessoal!!!
    Mozart esse aí é um padre inglês e, segundo o vigário, não foi batata que entrou no ânus dele! Não!!! Foi uma abóbora, mas dizem as más línguas, que foi um abacaxi!!! E dizem também que por essa foto aí em cima, que foi tirada logo após o incidente, pelo semblante alegre do padre, que ele gostou muito. Tem gente também que diz que ele não retirou o ananás até hoje e que continua feliz.
    Tudo obra do capeta! Será?

  36. tania disse:

    que absurdo essas situaçoes sexo tem que ser seguro como os parceiro… não o que ja connhecemos nseguro mesmoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  37. HENRIQUE disse:

    PADRE BOBO, DEVIA AO MKENOS TER PASSADO MAIONESE PRA FAZER A SALADA……

  38. shrek terceiro disse:

    Lá em casa usamos batatas para fazer purê, sopa, batata frita…

    Se eu ver um padre comprando verduras eu vou é sair correndo.

    “Poim batatovium no meum rabovium… Aaaaamémmm!!”

  39. gusta' disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O padre é tarado por batatas!!!!

    Imaginem oq ele faria com um pacote de rufles então …, oo’

  40. Reengenhando disse:

    OH, PADRE….IH, COROCOCÓRR!!!

  41. eu disse:

    Aqui é Gyn sabe-se que o cantor Zezé De Camargo fraturou o penis com uma prostituta no motel.

  42. maria disse:

    kkkkkkkkkkkkkkk
    a do Padre foi demais!
    pendurar cortina??
    uahuahuahuhaahuaaa
    é demais!

  43. BrUn0w$v!k3 disse:

    o padre ai eh o padre da torcida sao paulina

  44. eqf disse:

    pq vcs falam de o pau fica tronxo pra gente fica traumatizado seus fdp

  45. bibizinha disse:

    raxei com o padre….

  46. Débora disse:

    Fala serio essa da batata, tem outros tipos como cenoura, pepino , banana e tc… E a do pinto torto foi d +.

  47. Jéssica Ribeiroz disse:

    HAHAHA.
    Quase me acidenteei com um pepino, só que na masturbação… mas essa do padre que caiu da mesa e sentou na batata foi mara!
    aeuhauehauehea

  48. adrielly disse:

    Cara essa do padre foi boa, mas acho que o fato mais imprecionante, é a amante do cara ter arrancado o pau dela com a boca, é mole?
    O comentário do EQF, também foi legal, tadinho ele vai ficar traumatizado com a história do pau torto!!!rsrsr

  49. adrielly disse:

    Cara essa do padre foi boa, mas acho que o fato mais impressionante, é a amante do cara ter arrancado o pau dele com a boca, é mole?
    O comentário do EQF, também foi legal, tadinho ele vai ficar traumatizado com a história do pau torto!!!rsrsr

  50. toe disse:

    ele queria dar pra batata

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo