Publicidade

Publicidade
04/10/2009 - 05:32

As mais estranhas reações na montanha-russa

Compartilhe: Twitter

Você já parou para reparar as diversas reações das pessoas que andam de montanha-russa? Muito provavelmente, sua resposta será “não”. Por este motivo, alguém resolveu fotografar vários momentos curiosos de pessoas no meio da diversão.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Fotos Tags: ,

Ver todas as notas

82 comentários para “As mais estranhas reações na montanha-russa”

  1. W says:

    o/ só podridão

  2. Claudio says:

    Uma das melhores reações que ja vi foi no episódio de Mister Bean na montanha russa, ou seja, nenhuma.
    Nunca encontrei o video.

  3. FreaK says:

    toma no cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu a primeira foto
    nojento pra caralho =X

    • marcos says:

      nojento é vc batendo punheta, poque não arruma nada na real otario, critica pq nã otem coragem, só vontade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Gleniton Nunes dos Santos Costa says:

    na ultima foto o cara de rosa parece o andy bernard(personagem) do seriado the office

  5. Leeticia says:

    huashuashuashuashuas, a primeira eh nojenta msm. Mas as outras, rashey de ri

  6. igor says:

    acho que a primeira foto foi muito boa, aonde quebra os preconceitos.
    Todos os PAULISTAS inrustidos deveriam assumir o lado gay.

  7. Bruna says:

    nossa. mto engraçado aUSHuahsuAHSUHSu

    adorei os mininos lá jogando xadrez xD
    muito criativo

  8. Zezão says:

    Não duvido nada da veracidade das fotos.
    Tem uma galera que adora zoar esses brinquedos de parque de diversão, os que tiram fotos, é claro.

  9. Gabriel Moraes Ernst says:

    ta ai claudio, vc queria o video do MR Bean!!

    http://www.youtube.com/watch?v=ICVli1-zOVE

  10. Aristides says:

    hahah gostei da primeira foto, eu faria igual hahaha…

    Para os que acharam a primeira nojenta: Adorariam receber uma vomitada na cara q nem na segunda foto eim?

  11. Barack Hussein Osama says:

    vo tenta a da antepenultima foto

  12. Ju says:

    Mto legal!
    só a dos meninos jogando xadrez achei meio podre….
    ;p

  13. LunnaH says:

    A do xadrez é o povo nerd… uaheuhaeuha

    Eu morri de rir do garoto dando um muro na menina do lado

  14. […] This post was mentioned on Twitter by Carol matos. Carol matos said: ainda bem que eu n gosto de Montanha Russa http://tinyurl.com/yd88e7t […]

  15. […] As mais estranhas reações na montanha russsa (imagens) […]

  16. […] This post was mentioned on Twitter by Letícia Flores, Igor Teo, Jottae, Patrícia Camargo and others. Patrícia Camargo said: ushauhsush essa é p/ #rir As mais estranhas reações na montanhs russa 😮 http://tinyurl.com/yc2lfr2 […]

  17. MSC.MOZART says:

    “QUER SE BEIJAR? VAI PRO TÚNEO DO AMOR CARALHO!!!
    MERECIA UMA BELA VOMITADA!!!!

  18. LicO says:

    KKKKK.. muito bom, me rachei de rir em algumas…..

  19. silmara says:

    ashuashu ri demais…

    a do cara dormindo é muito besta xD

  20. leoozin says:

    1º foto a pior , o resto raxei

    • marcos says:

      pessoas como vc prefere ver alguem baleado, decepado do q ver 2 homens se beijando acorda pra vida, sai do seculo 20.. ja estamos no 21 otario

  21. marco says:

    Na segunda o legal é o pessoal de trás abrindo a boca para pegar o vômito.
    Muito massa.

  22. Fabio says:

    Acho q n podemos ter preconceito!! Vamos deixar os PAULISTAS veadinhos na deles!!!

    • izes (SP) says:

      ridiculooooooooooooooooooooooooo………………….aposto q vc é um carioca ridiculoooooooo……..é invejosoooo

      • Carioca com muito orgulho says:

        Acho nada haver ficar falando de paulistas, gauchos, nordestinos e assim vai, o importante é RIO DE JANEIRO 2016 porque é e sempre será a cidade Brasileira mais linda de todas ” mulheres bonitas, calor humano, praias, paisagens naturais e tem muito mais”, o resto é BRASIL

    • celo says:

      perdeu a chance de ficar calado em carioca acuado.

  23. mariana says:

    afff….achoo que esses caras são mesmo uns sem noção

  24. patrick says:

    TIENE MUCHAS FOTOS QUE ENOJA LA GENTE, NUESTRA
    !!!!! MI PADRE… JAJAJAJAJA….

  25. paulo says:

    montanha russa

  26. thunder says:

    A PRIMEIRA FOTO DOS GAÚCHOS PEGOU MAL HEIM”!!!!

  27. Rosangela says:

    Olha os sem noção ai

  28. islan says:

    eu achei muito loco essa reportagem!!! sao bando de gay

  29. cr says:

    tantas mulheres bonitas pra mostrar na montanha russa essa reportagem mostra dois caras se beijando que mal gosto

  30. fco says:

    A foto do dois bambi pegou Mal de mais, a reportagem ficou legal

  31. Kelly says:

    Aquela do vômito é nojento…aca

  32. serjão says:

    adorei todas as foto muito massa

  33. serjão says:

    ADOREI TODAS AS FOTOS MUITO MASSA VLW

  34. tina says:

    muito estranho, como será que fica a nossa cara, já parou pra pensar?

  35. ORLANDO_AUAU says:

    MUITO MASSA TIRA MAIS

  36. Erick says:

    a foto do vomito foi mito boa.será que ele foi o unico a vomitar???e as caretas kkkkkk,sao d+!!!!

  37. Marcelo says:

    Os comentários definindo as pessoas como veadinhos, bambi ou gay, são de extremo preconceito, além de mostrarem como existem pessoas BURRAS, IGNORANTES, RECALCADAS E ATÉ ENRRUSTIDAS POR AI. Sou Gay e tenho MUITO ORGULHO DA minha orientação sexual.

  38. Bruno César says:

    nao sou gay….mas não tenho nada contra a opção sexual deles….respeito e tudo…mas os comentarios ditos por muito aki são de muita má ofensa…acho que deveriam ter o minimo de respeito com o proximo independente de ser gay ou não!
    Cada um escolheu um caminho…e nós,que nos achamos perfeitos! e que “ditamos as regras”, não temos o dever de julgar ninghem!…apenas aquele que está acima de todos nós tem esse dever!
    Com o minimo de respeito que ainda restam dentro de vcs eu peço:tenham o respeito com o proximo…respeite alguem para serem respeitados!
    Só isso…

  39. fabiano says:

    po ninguem falou do cara segurando o péito da mulher kkkkkkkkkkk deu uma de miguée esse foi massa

  40. Tcheimes says:

    Nossa, eu vi uma foto minha xD” ,Muito Show ; As pessoas são horríveis nas Montanhas Russas =P .

  41. zé rola says:

    viado tem que morrer mesmo

    • marcos says:

      ssa é sua opinião né? a minha é q nóia, corintiano, evangelico, roqueiro, skin head, carioca, pobre devem tudos er fuzilado sem dó, e enterrado numa vala coletiva. (vê como uma opinião sua, deve ser guardada com vc, pois de outra forma pode ofender muita gente, pense nisso antes de escrever tanta babozeira o “zé rola”, tu gosta de uma rola né? to desconfiado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

      • Moh says:

        Marcos, você é um ignorante. 🙂
        Deve ser um filhinho de papi preconceituoso que tem o que quer. Quer uma dica neném? Toma no cú.

    • Victor Hugo says:

      Ah, esse cara tá mais parecendo um zé ruela…

  42. NENÉN CEBOLA says:

    AINDA BÉM QUE PINTOU UM CARA QUE FEZ ALGUMA COISA LEGAL OU SEJA; SE AGARROU NAS DUAS MONTANHAS RUSSAS DA DISTINTA QUE ESTAVA EM SUA FRENTE E DEIXOU ROLAR . PARABENS GOSTEI DA IDEIA

  43. é bem dahora isso ai véio….
    mais eu gostei do cara colocando a s mãos nos peito da mulher… so ki eu ia logo tirando a calça dela pra colocar a mao em outro lugar

  44. Carioca com muito orgulho says:

    Acho nada haver ficar falando de opções sexuais e cidades Brasileiras, a materia é aventuras na montanha russa, mas a inveja de outras capitais sobre o RIO é normal, mas tentem, inventem, recriem mas o RIO é o unico que tem capacidade para sediar PAM, OLIMPIADAS e quem lembra COPA DO MUNDO

  45. marcos says:

    P/ Zé Rola………………………………………………………….. Pessoas ignorantes como vc é fazem este pais ser uma merda, Pq se icomoda com os 2 caras de beijando? ta com inveja? ninguem te quer? não sabe beijar? Tem vergonha de beijar em publico? não sabe demosntrar amor por alquem q vc goste?… mas vai ver né gente, olha o nome do cidadão “zé rola” quer q fale mais oq?

  46. Fiel says:

    Só o Rio tem capacidade para sediar cenários naturais de qualquer “Bang-Bang”.

  47. pintolho says:

    acho que tds tem o direito de fazer o que quizer muitos ficam em cima do muro,enquanto muitos quer que se foda tudo mundo por que faz o que quer e nao se preocupa com que as pessoas acham ou falam.

  48. pintolho says:

    ai ze rola enfia a sua rola no teu proprio cu

  49. pintolho says:

    marcos vai da o cu que tu ganha mais

  50. pintolho says:

    fiel viado

  51. elvis XD says:

    KKKKKKKK aquela do cara vomitando foi demais!!!!

  52. Mariane Balland says:

    Parece estranho que possa haver tantas reações diversas, mas ser humano é ser assim multiplo em ações e reaçoes…

  53. Beth says:

    O cara sentado dando um de intelectual e o povo atrás tudo gritando é hilário. Ele não ta nem aí…. Ta em outro planeta.. .kkkkkkkkkkkk

  54. Favela says:

    Viado tem que morrer mesmo,raça nojenta filha da puto.1tinha que matar os pais deles que permite.
    E quem esta protegendo que vai dar o cu pro diabo que carregue.raça maledeta,desgraçada,nojenta.

  55. TOTAL ALIEN says:

    ESSAS FOTOS FICARAM ÓTIMAS !!!

  56. TOTAL ALIEN says:

    ESSAS FOTOS FICARAM ÓTIMAS !!!

  57. Gilson Junior says:

    KKKKKK muito engracadas

    Ah, e vc carioca, saiba q o RJ nao tem nada de maravilhoso, isso q passa na televisao e tudo manipulacao, pois o RJ e a metropole mais perigosa do Brasil, quantas vezes voce ja foi assaltado hoje?

  58. hahahahaha a do xadrez foi a melhor, apesar de c/ ctz ser moantagem, mas mto bem feita! Afinal, quem conseguiria jogar xadrez numa montanha russa??????

  59. Diane Moura da Silva says:

    Eu acho q vcs tem q procurar o q fazer , ao invés de ficar ofendendo uns aos outros , vão aceitar jesus , como único e suficiente salvador ! E deixe esse rancor , q toma conta do coração de vcs … Fiquem na fé !!!!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo