Publicidade

Publicidade
06/10/2009 - 14:28

Quer ajudar quem realmente precisa?

Compartilhe: Twitter

Cada vez mais raro nos dias atuais, a marca Chevrolet, acabou de lançar uma ação que tem a intenção de motivar as iniciativas sociais. No dia 10/09/2009, foi lançada em todo o País, uma inédita campanha, a “Agilize Aí”, que ocorre juntamente com o lançamento nacional do novo modelo da marca, o hatcbhack Agile.

A campanha de marketing da Chevrolet já está em divulgação nacional por meio de ferramentas virtuais como as redes sociais Twitter, Orkut e Facebook. O site da campanha www.agilizeai.com.br contém informações a respeito desta ação.

A ação funciona da seguinte maneira: no site encontram-se vídeos documentais de 90 instituições – duas em cada uma das 45 cidades escolhidas -, como creches, escolas e bibliotecas espalhadas pelo país. Ao término da votação online, serão selecionadas 45 instituições, uma em cada cidade, para serem ‘agilizadas’.

Após a votação, nove ‘Agentes Mobilizadores’ de cada região de atuação da marca Chevrolet no País, entrarão em ação convidando o maior número possível de pessoas a doarem roupas, livros, material de construção, brinquedos ou alimentos às instituições participantes. Nesta fase, os carros Agile adesivados circularão pelas cidades junto de um caminhão customizado, estimulando as pessoas a aderirem á campanha.

O mais legal é que você, mesmo à distância, pode participar doando apenas um clique gratuito. Basta clicar aqui!

Publieditorial

Autor: - Categoria(s): Parceiros Tags: ,

Ver todas as notas

6 comentários para “Quer ajudar quem realmente precisa?”

  1. Dani says:

    Sei que nao tem nada a ver, mas você gosta de Jogos mortais né? Já sabe que vai sair o 6?
    Divulga ai, seria interessante se fizesse uma resenha sobre os filmes por que ninguém entende acha que é só morte. :/

  2. Savio Enessetenta says:

    Esse Agile é o carro mais feio dos últimos tempos. Frente de caminhonete, totalmente desproporcinal, motor jurássico e plataforma de Corsa 1994, rádio quase no pé, dificultando o uso, adesivo atrás da porta traseira de péssimo gosto e etc.

    A GMB deveria se envergonhar de fabricar um carro desses.

  3. Zezão says:

    É essa bosta de carro que eles estão tentando divulgar?

    É agora que a GM vai pro buraco de vez.

  4. […] ação que tem a intenção de motivar as iniciativas sociais. Nesta quinta-feira. fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

  5. Fox says:

    Essa Didi Mocó é muito chata meo…. pelamordeDeus!

  6. piso epoxi says:

    Vou pensar no assunto….

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo