Publicidade

Publicidade
08/12/2009 - 00:01

Meninos que viraram meninas (o antes e o depois)

Compartilhe: Twitter

O site Spynet fez uma coletânea de fotos mostrando vários meninos que viraram meninas. Algumas realmente transformaram-se.

Abril Ashley, modelo
.
.

Joan Roughgarden. Bióloga
.
.

Dana International. Cantora
.
.

Melanie Anne Phillips. Escritora
.
.

Irmã Maria Elizabeth
.
.

Nong Tum. Lutadora de Muay Thai
.
.

Harisu. Modelo
.
.

Cindy Thai Tai. Cantora e compositora
.
.

Caroline ‘Tula’ Cossey. Modelo
.
.

Leslie Townsend. Modelo, atriz e comediante
.
.

Kelly Van De Veer. Cantora e atriz
.
.

Veronique Renard. Escritora
.
.

Jenny Hiloudaki. Modelo, atriz
.
.

Roberta Close. Modelo, atriz
.
.

Ha-Ri-Su. Modelo

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Fotos Tags: , ,

Ver todas as notas

82 comentários para “Meninos que viraram meninas (o antes e o depois)”

  1. fernando says:

    Nong Tum. Lutadora de Muay Thai !!!!!!!!HAHUAHUAHUAHUHAHUAHUAHU
    O mais radical!!!!!!

  2. Dan says:

    Isso é uma bichooooooooooona !

  3. canja says:

    altas cildas pra bino

  4. jessie says:

    QUE ISSO, MAIS MULHER Q EU -N

  5. Soldado says:

    Alguns aí realmente parecem mulheres. Impossível não confundir.

  6. Jari says:

    Será que o Ronaldo pegava essas também?

  7. Fernando says:

    As pessoas aqui são ignorantes. Muitas das fotos são de pessoas hermafroditas. Não confundam desejo sexual com alma / órgão sexual.

  8. Suikin says:

    Cindy Thai Tai. Cantora e compositora
    Nong Tum. Lutadora de Muay Thai
    NOSSA, que disperdício.. se fossem homens ainda eu me deixava pegar a qqr hora. (sou homo oks. o/)

  9. Livia says:

    Muitos aí enganam direitinho.. heuahuehae

  10. jhow says:

    tem uns aí que até enganam

  11. chocobo says:

    um belo de um tapa na cara da nossa moral estúpida e do nosso machismo irracional… adoraria ver a cara de quem pegou “um mulherão” desses ao descobrir que era macho….

  12. LicO says:

    bando de bichonas que gostavam de _________ .

  13. Bauer says:

    CARACASSS!!!!!!!!!!!!!!!!!! =O Oo”
    #Tenso!

  14. Débora (Maceio) says:

    O importante e ser feliz.
    PS:O resto q se dani (Minha opiniao)

  15. raphael says:

    Wow…, tem alguns que nem falaria nada se visse na frente…, se bem que tem alguns ali que dá pra ver que era hemafrodita…, mas mesmo assim, tá sinistro…, hehehehe,. do lutador de muay thai, faz tempo isso já…, acho que mais de 15 anos que o cara é assim…, com esse, garanto que ninguem folga…. 😛

  16. Fidelis says:

    Os traços japoneses conseguem passar mais fácil para o feminino… aliás, eles já possuem um traço mais andrógeno mesmo…

  17. kel says:

    Ficou perfeito demais!!! Elas nao nao bichonas…..bichona é quem chinga essas mulheres….elas sao felizes assim e é oq conta!! Parabens para essas mulheres…

  18. Anonima says:

    Tenso!Mas cada um faz o que quer e o que importa é ser feliz

  19. […] This post was mentioned on Twitter by O Buteco da Net, Melhores Blogs. Melhores Blogs said: O Buteco da Net: Meninos que viraram meninas (o antes e o depois) http://tinyurl.com/yeoyvm5 […]

  20. Social comments and analytics for this post…

    This post was mentioned on Twitter by melhoresblogs: O Buteco da Net: Meninos que viraram meninas (o antes e o depois) http://tinyurl.com/yeoyvm5

  21. Shakermaker says:

    Corre Bino que é cilada!!!

  22. Emily says:

    Écaaa!

  23. Mark Eric says:

    lol³ FUUUL quiançada!

  24. autonomo says:

    Agora tem q fica esperto com o que você pega porai, huiouhio

  25. silmara says:

    a tal de Cindy poderia voltar a ser homem né?! xD

  26. Fiquei com medo agora….Qualquer mulher gostosa pode ser homem….FFFUUUUU

  27. Jessy says:

    tem homem que nasceu para ser mulher. porque alguns deles ficaram absolutamente lindas.

  28. Grego says:

    A Jenny Hiloudaki é grega/o.
    10 anos atras houve um escandalo por la, quando um promotor de justiça, sabendo q ela era operada, largou a mulher e 1 filho e foi morar como ela.

    sera q bruna surfistinha tb é traveko, é a mesma historia? e é feia pra karalho!

  29. Picolé says:

    Eu vou facinho…

  30. ygor says:

    Realmente alguns “meninos” ficaram lindos depois da transformação. Nossa, tem mta mulher que não chega nem aos pés deles, em especial a foto da Roberta Close. Ela tá linda.

  31. ygor says:

    A maioria deles ficou linda no corpo de uma mulher. Destaco a foto da Roberta Close. Tá linda

  32. Kitback says:

    Filhos da puta tentando nos enganar…

  33. É melhor sempre pedir uma foto da infância pra se ter certeza das coisas hoje em dia!!!!

  34. Kako says:

    Eu vou fácil…..

  35. Nanda says:

    Puts a Cindy Thai Tai era um gato, lindo demais…

  36. Mano says:

    MEDO (O.O)

  37. TOTAL ALIEN says:

    ABERRAÇÕES !!!

  38. TOTAL ALIEN says:

    ABERRAÇÕES !!!

  39. TOTAL ALIEN says:

    ABERRAÇÕES !!!

  40. danvet says:

    por isso que quando nasce num da pra falar se é menino ou menina…rsrsrsr

  41. Janaina says:

    Que lindas… palmas, não é qualquer guri ou homem que consegue mudar tanto assim, tem q ter nascido pra ser mulher mesmo… xD

  42. EU says:

    Que medo.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  43. Kazu says:

    Sinceramente…. tudo viado, cuidem quem vcs estão comendo, poderia facilmente ser uma homem saradão com peitinho definido a 10 anos atrás, PORRA MANO.

  44. Samih says:

    “Sinceramente…. tudo viado, cuidem quem vcs estão comendo, poderia facilmente ser uma homem saradão com peitinho definido a 10 anos atrás, PORRA MANO.”

    eu ri

    HAUEHUAHUEHUAHUEHUAHUEHUHAUHUEA

  45. Xinxas says:

    Que desperdício, o Cindy Thai Tai era mó gato! Por isso q não tem homem no mundo!!! navio tá afundando? Salva mulheres e crianças. Tiroteio no morro? Morre maioria homem! presídio, crime, bandido, morre tudo homem. O resto que tem, vira mulher… assim num dá!!!

  46. LiH says:

    caraca,tem homem aí que é mais bonito que muita mulher por aí aushasuahsaush O_O

  47. Jeeh! says:

    Cara, esse Abril Ashley ficou muito gataaaaa
    nossa que inveja Hhahahahaha

  48. karina says:

    Morri no cabelo da Harisu, lindo demais!

  49. Diego says:

    estranhamente maioria desses modelos (a) sao asiaticos (a),estranhamente estranho nao?

  50. Andrewo says:

    Aquele Nong Tum, tem até um filme contando a vida dele…

  51. Jose pasavarra says:

    Eu tenho coragem, é só tomar algumas. Duvido que alguem que postou ai em cima nunca trocou!!!

  52. Eu! says:

    Cada um faz da sua própria vida o que quer! Ninguém tem moral pra querer dizer o que uma pessoa deve ser senão ela própria! Pau no cu dos homofóbicos!

  53. tem uns ai q eu vo facil…

  54. bea says:

    sempre tem um homem desesperado pra dizer: eu como.
    sahuhasuusahuas comeria um(a) q anos atras tinha um pintozinho q nem vc? caralho hem!

  55. Jota says:

    Pego TODAS

  56. Gabriela says:

    Olá, este post está nos links da semana do Tenso Blog. 🙂

  57. Arceus says:

    Gabriela, vc tá em todos os blogs meeeee
    /inveja /mal

  58. LOL says:

    Detalhe que quase todos/todas são japas…

  59. Bia says:

    ficaram perfeitos! qm fala q um dia ja foram homens?

  60. Priscilla says:

    Caramba..eu ri muito ali da irmã elisabeth
    nigm vai dizer q isso ai ja foi homem
    oo loooco!

  61. rafael loucura says:

    E o cara q lutava muay thai…que mudança

    E a irma elizabeh de militar a freira

  62. Fabiana says:

    Como a Dana mesmo canta.. ela é uma diva (e era um homem muito bonito)

  63. kadu says:

    weioweiwew

    o povo “machão” eu não comeria.. axa q é assim, só pq mudou de sexo é louco pra dar pra qualquer barango
    ?

  64. Kpop ownz says:

    Harisu/Ha-RI-Su, cantora =

  65. cãopone xei das dorgazzzz says:

    MEDO, não se sabe o que é mulher mais nessa vida ‘_’

  66. Bi says:

    Nem o que é homem.
    Antes de virarem borboletas, eram pequenos lagartinhOs KKKKKKKKK =SS’

  67. marcos says:

    ficaram todas lindissimas mulheres pena que nao posso velas pessoalmente. Gostaria de achar um site que me mostrasse fotos gratis de hemafroditas nuas para que eu tirasse minhas duvidas. grato!!!

  68. bom queria fala que todas são linda e que vc são muito linda de mais aprovo isto pq é da vida

  69. Pandora says:

    Harisu é cantora !!

  70. ana says:

    Quem é o homem para mudar o que foi feito por deus

  71. Alessandra says:

    Acho que uma pessoa que diz ser mulher,alma de mulher,não se presta a algumas coisas,como se definir todo,lutar que nem homem,posar de gatão,modelo.O verdadeiro transexual aí eh a Roberta Close,pelo menos conheço mais a história dela que as outras dalí.Minha opinião.

  72. Mateus Camargo says:

    A beleza ainda continua no brilho do olhar! LINDOS e LINDAS! Sempre…

  73. Mayara says:

    Eu respeito cada um com sua opcao sexual. Quem somos nos para julga. A vida e livre abrito voce pode fazer a escolha que quiser. vcs sao todos lindos e feliz.. Que DEus abencoe cada um de vcs.. Roberta close vc e minha favorita.. beijinhos maiara

  74. karolzinha costa says:

    valha fiquei besta !!!!!!! eles parecem mulher de verdade nunca tinha visto um homem tão parecidos com mulher como esses daí nosssaaaa fiquei begi fiquei rosa fiquei pink !!!

  75. mandy says:

    nossa hoje em dia nao sabemos qual e homem e qual e mulher quandu eles se tranformam… ja fikei com uma mulher igualzinhu homem kkkk

  76. AMD says:

    ainda bem que Deus me libertou disso, realmente fikou lindas… as fotos mas se eu fosse sapatao eu jamais me transformaria igual a um homem prefiria fika minininha mesmo rsrs

  77. luan duarte says:

    Para os idiotas de plantam,eos rekalkes fora aparte ,definição elas são meninas que nasceram no corpo errado ,e que em um certo momento viveram uma vida de mentiras .são mulheres e . Final inveja mata viu rekalkados q estão se duendo iiinnnvveeeeejoooossasssssss kkkkks2

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo