Publicidade

Publicidade
12/12/2009 - 00:01

Lentes de contato azuis e estilo Michael Jackson: é o novo clipe da Stefhany

Compartilhe: Twitter

Como a voz do povo é praticamente soberana, vejam o novo clipe da Stefhany (aquela do Crossfox) e comentem o que acharam.

Só por curiosidade, quem quiser contratar a Stefhany, precisa desembolsar entre R$ 25 e R$ 45 mil, por show.

Autor: - Categoria(s): Video Tags: , ,

Ver todas as notas

95 comentários para “Lentes de contato azuis e estilo Michael Jackson: é o novo clipe da Stefhany”

  1. ??? says:

    pq ela começa o clipe abrindo a perna???

    ta assim jah?

  2. […] This post was mentioned on Twitter by Melhores Blogs, Blogopolis. Blogopolis said: Lentes de contato azuis e estilo Michael Jackson: é o novo clipe da Stefhany http://bit.ly/8RKr27 […]

  3. b1n4r7 says:

    pqp, Deus eu não vi o que eu vi xD eu pago R$45.000,00 para ela não cantar nunca mais ou para encher ela de porrada ate cobrir o valor gasto, ela ficou parecendo um Travesti com esta lente de contato e o cara pqp meu Deus o cara é mais feio do que ver uma velha banguela mordendo gilete

  4. Leo Gumercindo perreira junior aquino neto pinto fox says:

    Que porra [e essa bixo, o que essa menina quer fazer nesse video

    E de mickael jackson ainda, kkkkkkkkkk

  5. Thiago Castro - BA says:

    QUIDIABEISSU?

  6. Icaro says:

    Esse video foi um dos mais bem feitos que eu ja vi nad vida.
    Ela deve te gastado uma fortuna pra faze ele
    Parabens
    WATA SHIT DONT HUTERMI BABY FUCK HORSE

  7. bruh says:

    É nessas horas que eu sinto vergonha de ser brasileira.

  8. C.S says:

    25 a 45 mil pra ela contar? HUAUHUAUHUAHAUUHAUHA prefiro queimar o dinheiro do que gastar com isso ai… e tem gente que acha que isso ai é musica, pelo amor de deus ¬.¬
    essa mulher é mais decadente do que meteoro indo pra terra…

  9. Ainda tenho que comentar???
    Aí já é demais!!! rssrsrssrsrs

    Quem chamou essa mina?

  10. Ferios says:

    Mesmo que eu fosse MUITO sem noção e estivesse disposto a dar 25mil em um “show” qualquer eu ainda preferia contratar o Mike de Mosqueiro do que essa aí.

    Ao menos ele me faz rir kkkkkkkk

  11. mimemos says:

    Ja esta na hora do panico zoar essa porra sem noçao ai, ou alguem …… ela logo!!!
    Stefany vc eh de aries, nao so de ……….
    SE MATAAA!!!

    • Tati says:

      Olha Mimemos, não sei se ela é de áries mas de Pernambuco não é.
      Acho que não tem sentido o que você falou, pois não é o lugar que a pessoa nasce que vai dizer quem ela é, pois acredito que nem você sabe( pois se soubesse não teria feito um comentário desses…)que vários artistas bons são nordetinos, só pra te informar alguns: Elba Ramalho, Gal Costa, Maria Bethânia ,BELCHIOR, Alceu Valeça, Caetano Veloso, Capiba, Fagner, Geraldo Azevedo… entre outros e se você não sabe muitos desses ai são Pernambucanos, assim como eu, então antes de falar merda pense bem.Ok?

      • Kelly says:

        Tati, a Stefany participou do Esquadrão da Moda, do SBT. Ela teria que deixar cortar o cabelo dela, mas não deixou (nem tirar as pontas ¬¬).
        Daí o cabelereiro Rodrigo Cintra perguntou se ela era de áries (pelo gênio forte e decidido), então ela respondeu: “Piauí”. :p
        Até apareceu no top 5 do CQC. Olha no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=nquwpXoKQ38

  12. Raquel says:

    kkkkkkkkkk,como essa tal de “stefhany” ousa envolver nosso REI DO POP nessa porcaria!!!! Olha gente,sinceramente,TEM QUE RIR PRA NÃO CHORAR!!! VCS NÃO CONCORDAM?!

  13. Popo says:

    Sim pessoas…o Capeta teve uma Filha!!!!!!!

  14. Ana says:

    dá até pena dela, a voz não é ruim, mas o baixo nivel… ninguem merece ! quanta vulgaridade pra uma menina ….

  15. Kelly says:

    CAFONA, CAFONA, CAFONA!!!!!!!!
    Ela nasceu pra ser brega e trash! É isso que ela é. E piorado! Pena que ela acha que é beyoncé.

  16. Ligyane says:

    que porra é isso!? ushaushuahsuhsa

    rachei de rir! suahushusha

    essa menina é a imagem do cão, e o michael deve tá se revirando no caixão de tando ódio dela! ushuashauhsa

  17. Débora (Maceio) says:

    Além de feia, é R-i-d-i-c-u-l-a.

  18. Julia says:

    Tosca e cafona demais! o Michael Jackson morreu a meses e agora ela faz uma tosqueira de “homenagem póstuma”? Ele deve tá se remechendo de desgosto em seu caixão!

  19. diego says:

    puuuuuuuuuuuuuuuuuuuts, pra nao render

  20. Andrewo says:

    25 mil é pouco comparado ao que cobram outros artistas, veio um grupo de pagode famoso aqui na minha cidade e cobraram 300 mil por 1 show ¬¬

  21. sooneca says:

    De onde ela é mesmo? Ah é, tinha que ser mesmo…

    • Cibele Freitas says:

      Seja de onde for, garanto que ela não vem de um lugar em que as pessoas são mesquinhas e xenofóbicas como vc!
      A música dela é mesmo horrível, mas não é tão desgraçada quanto o seu preconceito descabido. Volta pra escola e tenta ser um pouquinho mais tolerante ¬¬

  22. eu says:

    Que porcaria, e tem gente que acha pouco pagar 25 mil pra ver isto ao vivo, eu dou 50 pra ela ficar longe da minha cidade. Que merda de musica é esta.

  23. Marcelo says:

    É como disse o “eu”: eu dou 50 pra ela ficar longe daqui!
    Que porcaria…

  24. regina says:

    voz bonita………..visual péssimo, letra, música e coreografia idem!!!!

  25. Flavio cross says:

    gostei muitoo,a voz está cada vez melhoor !

  26. Anacleto says:

    Uma bela duma bosta !!!

  27. Shamella Ferreira says:

    *Uma merda absoluta*
    como uma pessoa tem a cara de postar no youtube umas porcarias assim!
    so sendo ela mesmo..

  28. Mari says:

    Além de Baranga ,se acha …..rssss nao dou nem 1 real pelo shou dela..

  29. João Paulo says:

    QUE CLIPE TRAQUEIRA !!!!
    Duvido alguém assistir duas vezes…. kkk

  30. will says:

    que bagulho mais pedreiro, achei uma bosta!

  31. Li says:

    Ficou feia, a maquiagem ficou carregada e esquisita….fora que o aparelho nos dentes tbm ficou estranho.

  32. Testoni says:

    Achei este só muito ruim… está melhorando portanto. O do CrossFox era péssimo!
    Ela tanto vai bater que vai emplacar um sucesso… medo!

  33. Pedro says:

    Caraa, Eu não consigoo entender como uma menina dessa apareceu do nada, com uma droga de musica ! écá’s, Essa meniina pra mim não teriaa futuroo ! Puta musica sem graçaa ! 25mil reais á 45mil reais ! praa assisti isso ? Prefiroo pagaa para assistir Calipssuuuuu ‘ HAUEHAUEHAU

  34. Mazzarin says:

    Vergonha pouca eh bobagem

  35. Xinxas says:

    Não vou questionar talento, mas que coisa horrenda.. Parece que tacaram fogo nessa menina e apagaram com pancada….
    Affffffffffffffffffffff

  36. Xinxas says:

    Afff… ” “COLEOGRAFIAS” a gente fez!!!!” Vai aprender português, Stefany… affff

  37. victor says:

    Meu Deus q coisa horrenda huahauahauahauha
    essa menina nao tem a menor noção ne?
    ela ainda cobra por fazer show? ahahahahaha
    vamos pagar para ela NUNCA mais fazer um!
    ninguem merece.
    O pior de tudo é q tem gente q gosta disso!!!
    hauhauahauahauha

  38. bandera says:

    Vergonha alheia…

  39. dart says:

    só aqui nesse pais fudido é que uma merda dessa faz ‘sucesso’, sinceramente…essa nossa cultura tá um lixo…

  40. deusdedith cunha e silva sousa says:

    Achei o trabalho dela digno!
    Gostei…

  41. Patinhas Mac Patinhas says:

    É engraçado o povo culpando o país pela menina huhuhuh
    (O Brasil é uma merda e blá blá). Vocês neste instante vendo este video estão ajudando a divulgar o material dela.
    Se ela ta fazendo sucesso é porque ta correndo atrás, e aprendeu rapidinho a usar a internet para isso, já ta se enchendo de grana.
    E pra mim sinceramente, a diferença dela para uma Britney Spears é que ainda não tem verba suficiente. Pois o resto os caras fazem até milagre.
    Eu cago e ando para a Sthephany, ta anos luz longe do que eu vivo e escuto,agora, falar do meu país, vão se fud…, tem tanta merda internacional que vocês ouvem por ai que defenderiam com unhas e dentes…
    Se o Brasil é uma merda, o que vocês fazem para melhorá-lo?

  42. Nando says:

    O pessoal já falou tudo. É um lixo, a música, o clipe, a letra, a coreografia, o cenário….tudo uma porcaria de baixo nível e vulgar.

  43. edison says:

    eu não do nem 1 centavo pelo o seu show no clipe ela so mostra o olho com a lente ea sua boca com o seu aparelho coisa mais feia

  44. b.chan says:

    bahhh credo meu, é por isso que o Brasil não cresce!!!

  45. Daniel says:

    É um Cross Fox no clipe??

  46. Marcela says:

    Não resisti e fui ao blog e site dela, foi aí que eu tive convulsão de riso hahaha O mais profissa é o ” acenssor de inprença” hahaha Nety productions. Ela é a Beyonça 😀

  47. Marcela says:

    Mas por mais que o trabalho dela seja o inferno na terra, eu fico com uma relativa pena da menina. Ela é sem noção, mas já deu pra notar que ela é esse posso de arrogância porque pisam ela. Se ela acredita no que faz, deve ter alguém que acredita pra assistir, nem que seja pra rir. É triste o que ela faz, mas se ela gosta 😛

  48. Zezão says:

    Já está na hora dessa menina liberar geral, né?

  49. xXx says:

    Quando ela estrelar o novo filme das Brasileirinhas, me avisem!!

  50. samuk says:

    eu não do nem 1 centavo pelo o seu show no clipe ela so mostra o olho com a lente ea sua boca com o seu aparelho coisa mais feia [2]

  51. ^^ says:

    deu medo…

    depois de “rica e famosa” ela tem olhinhos azuis? há 😛

    ela ja gosta de fazer clipe em estrada ne? xD

  52. Eduard says:

    cinco reau pra faze caridade, rapaiz….

  53. Thommy Ashando says:

    cinco reau pra faze caridade, rapaiz….(2)

    e

    Quando ela estrelar o novo filme das Brasileirinhas, me avisem!!

    Resumido!!

  54. Valéria says:

    É incrível como no Brasil só lixo faz sucesso

  55. Ayuaska says:

    Pow… eu acho q deviam focar menos no rosto dela e + no corpo.

    Ou então troca a trilha pelo Thriller, mesmo. Aí sim…

  56. b1n4r7 says:

    auehiauhe ela usando o Cross Fox que ela ganhou kkkk meu uqe PUT merda é essa? se seu tivesse alguma esperança que Michael estivesse vivo ela acabou

  57. Luisa says:

    Nossa, esses closes no aparelho são muito sexy. Choquei.

  58. fernando says:

    ela é muito brega e arrogante, mas o pior é que se acha!!! na verdade ela fez sucesso (no piaui) pq é gostosinha e o pessoal estava mais interessado nas pernas dela e em outras coisas, mas em musica e coreografia ela é pior que tudo

  59. angelo says:

    hahaha eu achei engraçado!

  60. Juh says:

    O pessoal la de cima (norte e nordeste) adoram este tipo de musica e por ela ser da região ela até q é bonitinha….(da uma olhada nas dançarinas dela e pensem no Calipso)

  61. Marcelo says:

    Comentário moderado

  62. Gabriela says:

    Ela rindo no final é a parte mais assustadora do pseudo-clip… Não existe ninguém no mundo capaz de aconselhar essa criatura que lente de contato deixa ela mais baranga ainda?

  63. DeviL says:

    velho!!
    aff
    ¬¬
    o que que tem a ver balada com triller?

  64. andre says:

    Pior impossivel, mas não é nenhuma novidade, essa ae acha que o planeta gira em torno do nariz empinado dela, odeio…

  65. DEMENTED says:

    haauHAUhauAHa… como tem gente sem nada na cabeça essa aberração ae nao vale 1 real.. e o povo paga R$ 25 e R$ 45 mil ainda.. patético..

  66. Digão says:

    Como pode uma música lixo, clip lixo fazer tanto sucesso?
    Só lá na Paraíba mesmo!

    Brasileiro curte uma parada trash mesmo.. vide Brasília.

  67. wilson dian says:

    nao consegui assistir ate o fim…esse povo norte americano vai nos envergonhar na copa…vai na jovita e tem primas 1000 vz mais gata q essa baranga e só por 150,00…

  68. ana laura says:

    Quem disse pra essa guria que ele é artista???????

    p****… pelo amor de DEuS, se mate….

    uma pessoa que rouba melodia dos outros pra mim é criminosa… é plagio…

  69. Ton says:

    Já vi Artistas ou pelo menos falam que são , horríveis, péssimos e a Stefhany…meu muito ruim!!!!

  70. Andriara Claudino says:

    Essa guria é uma ridícula com ou sem lente de contato.

  71. Antonio Mueller says:

    Por favor, mídia, não me façam esta medíocre de sensação da MPB. Consegue ser pior do pior que já existe no Brasil.

  72. Celle says:

    que jacu HAHAHA

  73. gonza says:

    kkkkk muito bom!!!!!!!! o q sera q ela vai ganhar agora?! uma visita ao tumulo do Michael!? kkkk Sthefany sou seu fã!!

  74. ViTu says:

    Lixo…

  75. Karine says:

    que risada foi aquela,no final?! e uma proguessiva naquele cabelo?? pelo menos na raiz… aiii… que odeio q eu fico, é nessa hora q eu tenho vontade de quebrar tudo….

  76. Hazza says:

    Juro por Deus que não vi isso!

  77. Valkinha says:

    véio.. a voz dela é legal. o problema é o resto.

  78. Jessik says:

    coLeografias??

  79. carol says:

    po ela canta bem até mas eh minha vergonha alheia numero um.

  80. João de O JUnior says:

    Essa menina está muito arrogante, esta se achando poderosa e linda, não canta porra nenhuma

  81. Ju! says:

    Concordo!! ela se acha a mais linda e talentosa… humildade zero…hehe!

  82. Bruno says:

    Que isso.. E esses zumbis aí? Entenderam? Era pra relacionar com Thriller? Esse mundo tá ABSOLUTAmente perdido…

  83. Ana Paula says:

    Nossa… eu já tinha ouvido falar como ela é ruim, mais não imagina que fosse ridicula.
    Ninguém merece isso!!!

  84. Nata says:

    minha vergonha alheia². mais ridicula que nunca.

  85. Lucas says:

    Deus que livre essa guria disso, mas se continuar assim, logo logo ela ja vai ta fazendo filme pornô!!!

  86. fabio says:

    Nao consegui ver os 10 primeiros segundos!

  87. alysson viajante says:

    quê que num faiz a internê!

  88. vanessa says:

    Alguem viu ela no esquadrão da moda? Pergutaram se ela era de aries,ela respondeu sou do piauí,abslutamente burra.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo