Publicidade

Publicidade
11/01/2010 - 00:02

Cinco reality shows absolutamente incomuns

Compartilhe: Twitter

O Big Brother começa amanhã e é, sem dúvidas, o mais famoso reality show do mundo. Depois dele, vários outros tentaram registrar o mesmo sucesso sem, porém, conseguir chegar nem perto. Veja a seguir 5 reality absolutamente incomuns que surgiram pelo mundo.


The 1900 House
Neste reality, uma família moderna precisava viver como uma família do início do ano 1900. Assim como no Big Brother, eles permanecem na casa durante três meses. Dentre outras privações, o banheiro é colocado fora de casa e não há eletricidade. A família lutou para viver uma vida normal como uma família vitoriana.


Married by America
Este reality só durou uma temporada, em 2003. As regras eram bem simples. Os concorrentes foram introduzidos no ar e, em seguida, o público podia votar em quem eles mais gostaram. O homem e mulher com maior número de votos casariam-se ao vivo. Cinco casais escolhidos pelo público tiveram encontros bem quentes, com direito a festas com chantilly e stripers. Ninguém se casou.


The Monastery
Em 2005, alguns homens foram selecionados para viver entre monges em um retiro religioso. O curioso é que eles eram homens normais, mas precisaram viver por 40 dias e noites como monges dedicados.


He’s A Lady
Onze homens inscreveram-se no reality achando que se tratava de uma competição para machões, mas tiveram uma surpresa ao perceberem que deveriam passar algumas semanas vivendo como mulheres, se quisessem conquistar o prêmio. Para tentar convencer os jurados eles precisavam vestir sutiã, calcinhas, jóias e maquiagem. Dentre as tarefas, eles tiveram que planejar um casamento, ser dama de honra, passar por mulher em público e, por fim, participar de um concurso de beleza.


Can You Be A Pornstar?
Neste reality, vinte e oito candidatas, acompanhadas por três estrelas pornôs, aprimoraram seus atributos para conquistar um lugar num filme pornográfico. Durante o programa, nenhum detalhe técnico ficou de fora.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade Tags: , , ,

Ver todas as notas

23 comentários para “Cinco reality shows absolutamente incomuns”

  1. Annie says:

    MUITO BOM POST 😀 bizarro

  2. Mulambo says:

    Casados na América.
    Ha, ha !!
    É de morrer de rir !!!

  3. Rêe says:

    Sem duvida o mais interessante foi o primeiro citado!

  4. Ellô says:

    Parabéns ONEberto…
    Aqui sempre tem novidades!!!
    Adoro!
    Bju

  5. Vampira says:

    Bem feito!!!
    Aquele cara do He’s A Lady, q tá com o braço erguido coçando a axila, está sentindo na pele o que uma mulher sente depois de uma depilação…
    kkkkkkkkkk
    Bem feito!!! Bem feito!!! Toma coisa boa!!!
    Agora ele (e outros) tá sabendo q apesar d tudo, e em determinadas coisas, a mulher sofre…

  6. Vampira says:

    Ah me esqueci…
    devia ter esse tipo de reality aqui no Brasil…

  7. Paula says:

    o Can You Be A Pornstar? é muito bom, dá para aprender várias coisas interessantes

    • raphael says:

      ORLY ?????? heheheheheh

      Bom saber…., pois foi o que me chamou mais a atenção dentre todos, pelo menos, veria algo que gosto muito, sexo…, hehheheeheheheheheh ou como se faz um filme de sexo…

  8. Social comments and analytics for this post…

    This post was mentioned on Twitter by bloggopoliscity: Cinco reality shows absolutamente incomuns http://bit.ly/5yk2At

  9. Nidrog says:

    Entrem no site http://pankeca.wordpress.com/ E COMENTEMM é muito importa obrigado desde de ja x)

  10. Matsumoto says:

    Nesta lista falou “A Casa dos Desesperados” do Sérgio Mallandro…..

  11. Hellen says:

    Mto bom o post!
    Esse He’s A Lady devia ser engraçado! hahahaha
    queria ver por aqui 😛

  12. Vanessa says:

    A casa de 1900, mostrava a vida na época vitoriana, eu assistia, passava na GNT, e eu achava muito interessante, num dos episódios um dos filhos ficou doente e a mãe teve que procurar saber os remédios que davam para as crianças na época e escolher se faria o mesmo. É nessas horas, que se dá valor a farmácia ao lado.
    O modo como as pessoas iam ao banheiro, tomavam banho e se vestiam, a falta dos eletrodomesticos e etc…Tudo era muito díficil de se habituar.
    Eu gostava também de um documentário, com jeito de reality show, onde colocavam crianças numa casa, para conviverem juntas, fazerem compras de comida e etc…As dificuldades dos relacionamentos sociais, ali já estavam evidentes…

  13. Dhani says:

    hahahahahahahaha’
    ADOREI ! *-*

  14. Bia says:

    kkkkk! q louco… nem imaginava q esse tipo de coisa existia!

  15. […] This post was mentioned on Twitter by O Buteco da Net, Mielle, Pedro Zampier, Henrique Sergio, Henrique Sergio and others. Henrique Sergio said: Opções para o lugar do Big Brother http://tinyurl.com/yb5f9uv […]

  16. Annie says:

    lol fui first OIHASOISAIOHSOIAHOI sem graça .-. enfim, eu AMEI o post , se bem que agora o BBB10 não fica muito atrás com várias Bis, Homosexuais, Drags, enfim, nada contra óbvio, mas bem que podia ter alguns desses no Brasil. Parabéns Humberto, seu blog é ÓTIMO eu venho aqui TODOS OS DIAS conferindo atualizações e ótimos post’s como este, continua assim sempre querido 🙂 ! teu blog é ótimo e sempre traz mais informação pra minha cabeça hahaha , Parabéns pelo teu divino trabalho 😉

  17. Gabriela says:

    este post está nos links da semana do Tenso blog! :] (e eu aqui, toda semana dizendo isso aeheahheah)

  18. Tathiana says:

    genteee choqueeei *o*
    eu ameei o He’s A Lady e o The 1900 House…eu gostaria de participar do The 1900 House *o*

  19. Dourittos says:

    Hahahahah……Eu veria o ultimo, mas o dos monges…nem Fuuuuuuuu

  20. Rato Negro says:

    Lol, muito loco esses em, mas o pior pra mim é bbb ¬¬

  21. pri says:

    mto bom o ds homens que tiveram que vestir de mulher.e bom prq dai eles saberiam como mulher sofre.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo