iG

Publicidade

Publicidade
27/02/2010 - 09:16

Casal é expulso de show por fazer sexo em público

Compartilhe: Twitter

Que as pessoas costumam extrapolar as emoções num show de Rock and roll não é nenhuma novidade, mas fazer sexo em público, convenhamos, não é nada comum. Foi exatamente isso que aconteceu durante a apresentação da banda Motley Crue em sua passagem por Winnipeg, no dia 29 de janeiro deste ano. Durante algumas músicas, um casal protagonizou cenas de sexo explícito em plena platéia.

Num vídeo disponível no Youtube, feito por uma pessoa que assistia o show, é possível ver uma mulher loira se contorcendo no colo de um homem. De acordo com vários relatos, o casal não sentiu-se inibido com a situação e precisou ser contido por seguranças da arena.

sex2De acordo com o site Noise Creep, um porta-voz da casa de espetáculo confirmou que o incidente aconteceu no início do show da banda de rock, mas garantiu que o casal foi expulso do local. “É decepcionante ver que alguém se envolva nesse tipo de comportamento em uma arena lotada”, desabafou.

O ato sexual continuou durante quatro músicas e, às vezes, motivado pela multidão.

Enquanto o casal era conduzido para fora, várias pessoas vaiavam a atitude dos seguranças, visualmente desapontados com o fim do show de sexo espontâneo.

Como o casal concordou em sair pacificamente, a polícia não foi chamada. “A punição foi serem expulsos do show”, disse o porta-voz. “Fomos capazes de levá-los para fora do prédio, sem muito problema”, finalizou.

Autor: - Categoria(s): Inusitadas Tags: , , , ,

Ver todas as notas

45 comentários para “Casal é expulso de show por fazer sexo em público”

  1. Caio Costa disse:

    É como Gravataí escreveu dia desses: o povo tem vergonha do sexo, mas não vê problema em assistir à violência, alguém fumar maconha e outros casos bem piores do que alguém fazendo sexo. Pode ser constrangedor, mas a situação poderia ser resolvida com um simples alerta dos seguranças.

    • FreaK disse:

      E o povo, como você, é cheio de hipocrisia, falando em fumar maconha como se fosse algo absurdo, enquanto você conhece milhares de pessoas (muito provavelmente VOCÊ incluso) que bebe ou fuma um cigarro, como algo normal, sendo que é muito mais prejudicial que a maconha, que é apenas uma planta, que faz o BEM, cura várias doenças. E você ai fumando seu Marlboro e bebendo sua cerveja, que são drogas do MESMO jeito (porém até MAIS prejudiciais à saúde). Citar a maconha como sendo algo do nível da violência é algo abominável, poderia citar o crack, cocaína, LSD que essas sim são drogas pesadas que causam dependência QUÍMICA e destói vidas(é comprovado que maconha só causa dependência PSICOLÓGICA), mas não a maconha que é uma droga leve, igual ao seu cigarro e sua cerveja. Foi um comentário típico dessa sociedade de HIPÓCRITAS.
      E outra, sexo em público é proibido, então achei que a atitude dos seguranças foi bem passível, do jeito que tinha que ser…

      • P/ o cidadão acima... disse:

        Cara… vc poderia resumir seu comentário em:

        ” Eu sou e gosto de ser maconheiro !”

        Melhor que falar esse tanto de asneiras. Abraços

      • Estevão disse:

        “E outra, sexo em público é proibido, então achei que a atitude dos seguranças foi bem passível, do jeito que tinha que ser…”

        Fumar maconha (em público ou não) é proíbido, já sexo é só em público!
        Derrrrrr, o cara tá muito louco….

    • Felipe disse:

      Enquanto vcs discutem sobre se maconha faz bem ou não, os responsáveis por sua proibição ganham muito dinheiro com isso. Nossa vida nada mais é do que a consequência das decisões de poucos. Em vez de discutirem poderiam se unir pela LIBERDADE DE ESCOLHA.

      A questão não é se faz mal ou não, se é legalizada ou não. A questão é que não somos animais, proibir é tirar liberdade, é diminuir as possibilidades de escolhas que fazemos em nossas vidas, sejam elas boas ou ruins. Viva a liberdade.

      Recomendo muito esse vídeo, não estou querendo impor idéias, apenas, para quem se interessar, dê uma olhada. Fala a história sobre a proibição da maconha, uma droga usada muito antes de Cristo.
      http://www.youtube.com/watch?v=Ie1EDeQ0kEk

      Para quem quiser abrir um pouco mais a cabeça recomendo essa série de documentários do Peter Joseph (muitos já devem conhecer):
      http://www.youtube.com/watch?v=Opsvq7vId3I
      e
      http://www.youtube.com/watch?v=W9Rs-CJObw0

      flw galera!

  2. Doug disse:

    AFF pq nao deixaram eles fazerem sexo na boa … rsrsrs os animais fazem e nem se importa se tem alg olhando …

  3. Eric disse:

    Credo!!!! O artigo foi escrito como se shows de rock fossem coisas de outro mundo, na boa isso é muito menos comum em shows de rock do que nas raves com a mulecada muito loca de todos os tipos de alucinógenos …. afff mandou mal nessa Humberto ….

    • Fernando Rafael disse:

      “Que as pessoas costumam extrapolar as emoções num show de Rock in Roll não é nenhuma novidade, mas fazer sexo em público, convenhamos, não é nada comum.”

      Leia direito, Eric.

      Bom post Humberto.

      • ONEberto disse:

        Acho que nem preciso comentar mais nada. =)

      • Kika disse:

        Agora calma. Num vem falar como se raves fossem um monte de bando louco dando um pra outro não. Me perdoe, eu já fui em várias e nunca vi UMA vez isso que vcê fala, Pessoas se drogando, ficando muuito louca e se matando tem sim. Mas fazendo sexo, perdoe-me, mas nunca ouvi UMA pessoa que tenha visto :)

  4. Carol disse:

    só uma pequena correção: Rock ‘N roll ou rock AND roll.

  5. Rei do Congo disse:

    faça que tu queres pois é tudo da lei, da lei !!!

  6. Eric disse:

    Ok Ok …. foi mal … mas as raves são piores são !!! ; – )

  7. Débora (Maceio) disse:

    Q loucura.

  8. Tatá disse:

    Nossa, mais também Mötley Crüe, esses caras são os Deuses do sexo, se ninguém aí sabe, o bateirista Tommy Lee simplesmente casou com a coelhinha da Playboy Pâmela Anderson e fizeram uma básica fita vhs da sua lua de mel, com muito sexo, que se espelhou na net.
    Se eu tivesse num show deles, ainda não tive oportunidade, não ficaria tão apavorada assim, mais como é “lei” que não pode haver sexo em público, fazer o que, tem que respeitar.
    E que há ações muito piores por aí, isso tem e não é “contra a lei”, ninguém se importa e ainda acha bem normal.
    Falow. E viva o Rock n’ roll!

    • ZIna disse:

      deuses do sexo
      rairairairairaiarriarairiraira
      q idiota

      • Tatá disse:

        Idiota, bom não sou eu que tô com o pseudônimo de uma “celebridade” da televisão. Em vez de ficar vendo Pânico na Tv e falando dos comentários dos outros, vê se vai ler um livro e aprende um pouquinho de cultura. Não entende nada e quer sempre dar opinião.

  9. roger disse:

    freak seu nóia

  10. SJ disse:

    Bando de idiotas……..Sou + o sexo………deixo as erva pros fracos.

  11. eu disse:

    Só tem maconheiro aqui!!!!! kkkkkkkkkk

  12. amore disse:

    Maconha leva à esquizofrenia!

  13. Kikobaptista disse:

    Não Bebo não fumo nd, SExo é meu Vicio!

    Po galera faça sério, qual a graça ficar fumando um bagulho fidido da porra, que deixa o cara todo lerdo ( não vem falar que é mentira pq se fuma maconha mesmo é lerdão, pois conheço várias pessoas que fumam a muito tempo), então qual a graça, agora vc pegar uma loira gostosa em um show de rock! porra deve ser master, bem melhor do que usar Drogas naturais ! as tais ervas ou até mesmo as sintéticas!

    Bom essa é a minha opnião respeito todas!

  14. Kikobaptista disse:

    Maconha de cu é rola!
    e digo mais o dia que o Bope te pegar vai descer o cacete em vc! kkkkk

    Cuidado com o capitão nascimento em Noia na mão dele se fode!k kkkk k kk k k k k k k

    BOPE VAI TE PEGARRRRRRRR

  15. ZIna disse:

    ESSE SHOW FOI DE FODER
    BRILHA MUITO

  16. Daniel disse:

    Po, galeris, oceis tão muito loco, viajando na batatinha. So pq a loirinha tomou uns bagulhos e resolvu fazer um rebolation no namorado em pleno show, ocies vai ficá aqui discutindo os beneficios e maleficios da maconha? ceis tão tomando muita balinha. mais maconha e menos dorgas!!!!!

  17. Migue disse:

    Quando haverá outro show desses? Me avisem!!!

  18. Migue disse:

    Como diriam os vocais da Chimaruts: “deixa fudê, deixaaaa….”

  19. Maike Mpta disse:

    Geralmente não comento Blogs, mais dessa vez me senti na obrigação!
    Isso é preconceito! Todos caem matando quando esse tipo de coisa acontece em um show de Rock ‘N’ Roll, a midia vai em cima em peso, contra a pervesidade desses rockeiros, contra o uso de drogas nesses shows e talz.
    O que me indigna é a Merda Do Funk Carioca, aquilo é totalmente sexo explicito mais cade a midia pra relatar isso?Cade a midia pra relatar o consumo de drogas nesses “bailes Funks”?Por quê em um baile Funk é normal e em um show de Rock é Proibido?
    Sou Rockeiro desde os 10 anos, curto e vivo a vida intensamente e acho um absurdo todo esse preconceito!

  20. tem …..mesmo , que fazer sexooooooooo!eu suo muito fam,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

  21. vc deve curti vida ,conresp.mais ñ deve fugi das locura da via auuu natural.

  22. Tia lania disse:

    eu tambem quero

  23. pati disse:

    nossa que ridiculo que da vai para o motel

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo