Publicidade

Publicidade
10/03/2010 - 00:03

Criança se mata após confundir arma com controle de videogame Nintendo Wii

Compartilhe: Twitter

Um fato absolutamente incomum ocorreu no Condado de Wilson, Tennessee, nos Estados Unidos. Uma garota de três anos acabou atirando em si própria ao confundir uma pistola com um controle de Nintendo Wii (fotos acima).

Cheyenne Alexis McKeehan acabou acertando seu estômago com uma arma semi-automática .380 deixada sobre a mesa da sala pelo seu padrasto.

Os investigadores disseram que tudo começou quando o padrasto da garota escutou alguns barulhos estranhos ao redor da casa. Ele pegou a arma, que mantinha normalmente descarregada em um armário, e foi investigar. Depois de não ter encontrado ninguém, ele deixou a arma na sala e foi para a cama.

Pouco tempo depois, Cheyenne, que costumava jogar videogame acabou atirando em si mesma. Ela foi levada para o hospital, mas já chegou sem vida.

O sherife do condado, Terry Ashe, disse que seria fácil confundir as armas. “Você pode comparar a arma de fogo com a de brinquedo. Há pouca chance de uma criança de três anos diferenciar as duas”, disse ele ao Daily Mail.

Curiosamente, grande parte das pistolas vendidas para o Nintendo Wii possuem características bastante diferentes da utilizada por Cheyenne, conforme mostra a figura ao lado. Segundo informações encontradas em alguns fóruns especializados, o acessório usado é uma WiiAuto Pistol, produzida na China pela HAIHONGCHANG Electronics Company.

Por enquanto, conforme relatou o site News, não foi feita nenhuma acusação contra os pais da criança. A Nintendo também não se pronunciou sobre o caso.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Inusitadas Tags: , , , , ,

Ver todas as notas

18 comentários para “Criança se mata após confundir arma com controle de videogame Nintendo Wii”

  1. gabriel segati says:

    como q e o nome da empresa msm???
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tinha q ser coisa de chines…

  2. Mago says:

    é foda

  3. lucas sadi says:

    criança de 3 anos jogando nintendo wii? O.O

  4. Débora (Maceio) says:

    Muito estranho…

  5. Andre M says:

    varios absurdos..
    1º criança de hoje ja nascem fazendo coisa q nossa geração nao fazia.. enquanto jogava bola na rua com 8 anos, hj uma criança ja tem computador, internet, namorada e videogame.

    2º criar brinquedos que beiram a perfeição é um absurdo. brinquedos desse tipo deveriam ter restrição de vendas, tanto que a pistola do wii nao parece em nada uma arma de verdade.

    3º mesmo que alguns estados americanos seja permitido ter quantas armas quiserem, é uma completa irresponsabilidade deixar uma arma sobre a mesa.
    Imagina meu experimento com veneno de rato + diabo verde + suco de laranja dentro de uma garrafa de refrigerante sem identificação..

    Não é a toa que hoje temos tantos assaltos com armas de brinquedo..

    • deia says:

      Concordo plenamente com vc!!!!
      Esse tipo de brinquedo tinha q ser proibido… e tbm é de extrema irresponsabilidade deixar uma arma de verdade em cima de uma mesa com uma criança em casa….

  6. Neto says:

    Incrível como o video game serviu mais uma vez de “bode expiatório” para uma acidente. O problema é o video game ou a irresponsabilidade e falta de atenção dos pais.

  7. Robott says:

    Ninguém critica o fato do sujeito largar a arma carregada na sala, isso após suspeitar que alguém quisesse entrar em sua casa.

  8. Claudinha says:

    Tá tirandu nóis d retardado ??? Por + desenvolvida q seja a criancinha comparada com a criancinha d alguns anos atras etc etc etc… nada haver essa estoria…esse acontecimento tá muito estranho se liga…

  9. Thamos says:

    Pergunta.
    Quanto pesa uma arma dessas?
    Qual o comprimento do braço da criança de 3 anos, ele permite que ela empunhe uma arma conta ela mesma ?
    A Criança tem força pra manter a arma suspensa e acionar o gatilho ?
    Se a Criança brinca com a pistola de brinquedo ela sabia com “usar”, porque ela teria mirado nela mesma e não na tela onde ela costumava brincar ?
    Atirei duas vezes com uma 9mm em uma academia. e se me lembro que existe uma certa resistência no gatinho. Não sei qual a diferença entre as duas armas mas pra mim essa historia esta mal contada.

  10. A questão é que ela jogava GTA no Wii.

  11. herch sauro says:

    arrasouuu …

  12. Raphael says:

    Historia sinistra hein…., mas nao duvido mesmo…, e lembrando que a .380 é uma arma relativamente leve, se vc estiver comparando com um .38 por exemplo…, e a besta do pai, para nao chamar de outra coisa, alem de tudo, deve ter deixado o revolver engatilhado, ae o gatilho dessa arma é mole, nao é duro como um .38 por exemplo, por ser semiautomatica, o gatilho e mais “molinho”, mas o que me estranha é a criança apontar para ela mesma, no minimo estava brincando com o ele com o vg ligado…

    E aviso aos navegantes, vg nao tem nada com isso, o unico fato foi a criança confundir as duas armas e a besta do pai ter uma arma do vg parecida com a dele…

    A unica coisa que sei que esse caso precisa ser melhor investigado.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo