Publicidade

Publicidade
19/07/2010 - 00:02

Garoto não se controla e chora por Luan Santana

Compartilhe: Twitter

Durante um dos shows do cantor Luan Santana, um garoto que estava na plateia não pode passar despercebido pelas câmeras. O por quê?

Autor: - Categoria(s): Hilário, Video Tags: , , , ,

Ver todas as notas

106 comentários para “Garoto não se controla e chora por Luan Santana”

  1. fernando says:

    hhhhhhuuummmmm…….boiola!!!!

  2. Mah says:

    A homossexualidade manifestada desde cedo… hahaha

  3. Alex-Chess says:

    hhhhhhuuummmmm…….boiola!!!! [2]
    .
    A homossexualidade manifestada desde cedo… hahaha [2 também]

  4. Fernando says:

    shaushuashaushaushaushausha

    u mano zuando no final foi tenso manolo

  5. Emanueld says:

    hhhhhhuuummmmm…….boiola!!!! [3]
    .
    A homossexualidade manifestada desde cedo… hahaha [3 também]

  6. Vinicius Ferrari says:

    Meu consolo é saber que ele vai apanhar muito na vida ainda. Sertanejo Universitario e Essas Porras Coloridas? Queria por esse bando de bixa no meio de um bate cabeça de show punk underground, So queria ver o estado que eles iriam sair.

  7. Papanicolaou says:

    Mas que v… e essa?

  8. MAURICIO says:

    hhhhhhuuummmmm…….boiolinha!!!!

  9. reblack says:

    São paulino boiola, depois quando crescer vai ter que assumir ou sumir!!! Depois reclamam de Bullying Bullying na escola, com uma bosta dessa tambem é pedir para ser zuado!!!

  10. reblack says:

    E a mãe apóia, sei la se é a mãe mas parece ser…

  11. BOLINHA says:

    Como diria um sábio por aí: “MAS É UMA BICHOOOOOOONA!” 😀

  12. Bob says:

    A mulecada de hoje anda muito baitola d+
    É brinquinho, é essa modinha emo, alargador, etc…
    É uma cultura gay que tem se instalado hahahah
    É o fim do mundo mesmo hahahahha

  13. Estarrecido says:

    Se bobear, algum proprietário de emissora vai olhar o vídeo e promover “o encontro” do fã com o artista.
    Daí, a coisa vai desandar de vez.

  14. Kmx says:

    Esse é o chamado “desgosto de pai”.

  15. TED says:

    Kct que gordinho viado!! Qnd ficar velho tá fudido com esse video… Vergonha nacional

  16. Osmala says:

    iuahiuahiuah é o Justin Bieber brasileiro chorando pelo Richarlison da música sertaneja!

  17. joao says:

    agora é lei, sem palmadas, serao todos emos. mulherada aproveitem enquanto existem homens, em breve n saberao o q e isso!

  18. Rocash says:

    Pronto esses Emo agora escutando musica Sertaneja dá nisso !!! O saudade do sertanejo quando era raiz, naum vitrine de shop !!!

  19. Rodrigo says:

    É “desapercebido”, e nao “despercebido”.

    • Marcelo Dias says:

      Despercebido e desapercebido são palavras parônimas, que têm som parecido, como absolver e absorver ou fluir e fruir.

      Despercebido significa que algo ou alguém não foi notado, como na frase: “Os protestos contra a ocupação chinesa passaram despercebidos”.

      Desapercebido é sinônimo de desprevenido ou então desprovido, como na frase: “O goleiro foi pego desapercebido pelo chute”. Devido à confusão com despercebido feita por muitas pessoas, prefira sempre desprevenido ao usar esta conotação.

      Fonte: http://www.oragoo.net/qual-a-diferenca-entre-despercebido-e-desapercebido/

  20. Bruno says:

    Bichona mirim…

  21. Carol says:

    O triste é imaginar que o pai desta criança sonhou tanto com um garoto másculo, homem e mal fez 10 anos já é uma bixona.

  22. Risonho says:

    Viadagem detected!

  23. r.menescal says:

    …e no final ambos se encontraram e selaram com um selinho a manifestação de carinho.uiiii…qui bom!!

  24. Filipe says:

    Ele me lembra alguem. Quem!?

    vc’s conferem naa web site…

    HMMMMMMMM BOIOOOOLA. heuheuheuehuehue

  25. Edu says:

    Nos anos 80 e 90, não tinha essa viadagem de hj em dia , facepalm gigantesco pra essa geração de hj pqp!

  26. Filipe says:

    não é à toa que ele paracee com o Justin Bieber.

  27. Maxuel Rodrigues says:

    Putz…

    Hoje em dia os mulekes estão nascendo viados… e as meninas já nascem dadas…

    Por isso que a mulerada tá virando sapatão…

  28. andrei lopes says:

    Lembrei do PUTA FALTA DE SACANAGEM…..hahaha…
    Pagou de Viado heim muleque!!!

  29. Lipo says:

    Eu tenho nojo desses homossexuais mirins.
    Olha só pra onde a gente está caminhando:
    Antes era abominável ser gay.
    Depois era aceitável ser gay.
    Hoje é admirável ser gay (ver caso Bieber ).

    Melhor tomarmos o rumo certo antes que seja obrigatório ser gay.

  30. Marcelo Dias says:

    E a mãe passando a mão na cabeça de um via dinho desses!

    Que futuro vai ter um frouxo pederasta deste tipo?

  31. Morris Ruschel says:

    BIXONA, maudita mãe que incentiva o guri passando a mão na cabeça!!

  32. rone says:

    kkkkkkkkkkkkkkk
    q bichona
    e a mãe incentivando….pqp

  33. […] This post was mentioned on Twitter by gui ferreira, Dayane Araújo Bilhar. Dayane Araújo Bilhar said: RT @gui13ferreira: HAHAHAHA http://bit.ly/bfsZh2 […]

  34. murilo says:

    esse vai dar trabalho quando crescer…

  35. Rodrigo says:

    O cara já é biba com 10 anos, imaginem agora que o Lulla proibiu os pais de darem palmadas educativas nos filhos…. Aa viadagem e a bandidagem correrão soltas………

  36. Niro Luquini says:

    Esse não é o mesmo garoto que chora – faz um escândalo – por causa da derrota do Brasil não? Achei tanto ele quanto a mãe bem parecidos, apesar de não ter chegado a re-assistir ao outro vídeo para confirmar… se for, vai ser chorão assim lá na casa da %$##@!!!!!!!!!

  37. Rick says:

    Deixa o muleke! Com certeza o mundo seria melhor se cada um ficasse no seu quadrado e parasse de julgar sentimentos alheios.

  38. BANDERA says:

    Mas isso é uma BICHOOOOOONA…Vai se fuder. Moleque filha da puta,bixa do caralho!!!

    • Sorg says:

      […] lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos […]

      Aonde?

      Ao vídeo: Não é atoa que parece o Justin Bieber [2].

  39. scheldon says:

    Percebam uma coisa, foi só o mestre Hélio e o Alborght morrerem que deu essa explosão de vadiagem, estou vendo que é melhor morrer sedo do que ver pra onde o mundo vai.

  40. Emerson says:

    Boila em produção…
    Coitado do pai do moleque…

  41. amanda says:

    Aloca da mãe tá achando ótimo o filho quase infartar pelo cantor! Mas eu gostei do menino,hilário,no fim ele dá a foto p/ repórter beijar também,mas não para de chorar…coitadinho!

  42. Zeca says:

    E nasce mais uma bicha.

  43. Fernando says:

    cada um tem o fã que merece, né

    o reporter zoando o mlq no final foi o melhor
    hahaha

  44. Thaís says:

    Huuuuuummmm… boiola…

  45. Lucas Davi says:

    Huuuuuummmm… boiola…[2]

  46. Bruno willlian says:

    que desepçao para uma pai

  47. CJ says:

    Eu não sei o que andam ensinando nas escolas. Agora tem esse tal de bulling, na minha época tudo se resolvia na saida, com muita porrada e xingamento. Hoje as crianças não estão virando cidadãos, aprendendo a resolver seus problemas, tudo é processo, danos morais, antigamente não tinha nada disso, todos eram mais felizes. Hoje as crianças não estão virando homens, mas bichinhas frescas tipo esse moleke aí! Na idade desse moleke aí eu estava escutando Ramones!

    • Bauer says:

      huahuahaahahahaha…

      • NemseiUmnomelegal says:

        Ramones “Bando de gays “no armário” só falam que são HT pq iriam sujar a imagem do rock, Marilyn Manson é um exemplo! e não sejamos cegos, há vários… só que tudo é encoberto!

        • Sorg says:

          Acho que sendo gay Marilyn Manson não teria namorado Dita Von Teese, uma mulher como garanto que você nunca pegou ou vá pegar, sabe porque?

          Porque é um coitado generalista de opiniões que fala a primeira bomba de merda que dá na cabeça, para se destacar em comentários de blog….

          PS: Não gosto de Ramones.

    • Samih says:

      orra, pior que é mesmo.. a coisa tá ficando co-lo-ri-da!

  48. E nasce mais uma bicha. [2]

  49. Bauer says:

    Me recuso. ¬¬

  50. carlo says:

    E nasce mais um Emo Bicha… Opa, isso seria um grande pleonasmo… heheheh

  51. Michel says:

    Meus Deus, esse menino não tem pais.
    E ainda querem fazer uma lei, para proibir uns tapinhas.
    Ainda bem que 2012 ta chegando…………………………………..

    Ou isso ja um sinal.?

  52. Bruno Gurgel says:

    se fosse meu filho eu dava-lhe uma surra!

  53. PASMADO says:

    OH MY GOD,
    SALVE ESSA CRIANÇA
    É BEM PROVÁVEL QUE A SUA INICIAÇÃO
    AINDA NÃO ACONTECEU, APRESENTEM
    A CADILAC OU A GRETCHEN PRA ÊLE CORRENDO.

  54. hauahauaha says:

    GAYZAO DA PORRA…. ALGUEM DA PORRADA NELE POR FAVOR…. CADE O PAI DESSA CRIANÇA… CERTEZA Q O CARA SAIU DE CASA E MUDO DE ESTADO… PORRA Q VERGONHA HAUAHAUHAUAHAUAHAUHAUAHAUAH

  55. mila says:

    puts!!! pior que eu vi esse menino chorando desse geito do meu lado ¬¬’ nao parava de chora kkkkkk

  56. Pedro Henrique . says:

    ‘ kkkkkk , q mlk booilá da porra ! kkkkkkkkk

  57. Isaac says:

    Alem de bizinha é desafinadA

  58. Dunha says:

    Mais um integrante da INDEPENDENTE……huahuahua

  59. Dunha says:

    Mais um Integrante do são PAUlo futebol clube

  60. paulo says:

    ele parece o bruno chatobrian jr…

    hum…

    :-

  61. Vinicius says:

    Mãeeeee é Justin kkkkkkkk!

    • jucimara says:

      ai gente axei muito fofo se eu tivesse no lugar dele faria pior e se vesse ele então melhor para ashuashua luan santana ty amo

  62. jucimara says:

    ai gente axei um fofo ele gosta do luan santana pois se eu tivesse no lugar delle faria pior ashuashua luan santana eu ty amo

  63. Prisla says:

    Esse já deu entrada nos papeis…
    Ou joga pedra com a mão esquerda…

  64. laura says:

    iiii isso e emooçao nao amor ok jucimara eu amo nos como liberdade vc jilmar ta com poqueta de mibaia!!!
    ok nao e assim como sempre e ele o luan santana que disse isso ele i luan santana ele e catolico dissero que ele nao e e xiii
    nao ele e catolico nao crente pergunte

  65. laura says:

    ok luan disse que e gay poracaso niquem teve enveja dele entao mate ele o luan santana ele vai sentir o que e bom para tose e depois niguem vai falar de inveja de luan santana

  66. laura says:

    kkkkkkk que emoçao né???

  67. ellen says:

    hum nossa que emoçao mesmo ele o luan santana nem persebe uma coisa dessas né?? mas quem ama nunca deixa a paixao que todo mundo tem por eleª**c└K«(â(L)kn8
    mim add na casa de amor

  68. ellen says:

    para de repertir burraa jucimara oj miaaaa

  69. gabriel says:

    nossa discutindo com mulher ellen humm mim passa teu telefone gata

  70. gabriel says:

    eu sou tarado mais sou bonito hoje foi ao rioo e tinha muita gatass eu namoro jente que tem 9 anos 10 anos todo tipo de idade

  71. luan santana says:

    oiiiii jente desculpa a nao te responder mais tou ocupada demais ok poder mandar recadooo okk jente!!

  72. fabinh0 says:

    ooiii luan santana !!

  73. fabinh0 says:

    fala aiii mane todo mundo e todas as gata que falar comtigoo

  74. fabinh0 says:

    nu que entao saiee aii o mas um dia eu vou matar vccc se prpare?? oj??

  75. fabinh0 says:

    nadaaaaaaa de ajuda porraaa

  76. fabinh0 says:

    Descrição

    Assuma o papel de uma atendente de uma movimentada sorveteria da cidade. Sirva aos clientes os sorvetes que eles pedirem.

    mim dar sua vida que eu fico viva!!!
    xixi de morre ok mais vc ta com namoradar nao tem
    ploblemaaaa

  77. Jaca Paladino says:

    E agora essa lei que proibe espancar as criancas…

  78. dani says:

    HUUUMMM BOIOOOLA!!!! apieoiaeoaoeiao

  79. Eu fico puto!!!!! says:

    Eu prefiro ter um filho VIADO…do que um filho fã do Luan Santana!!!!!!!!!!…

    • Carlos says:

      Então tu não iria gostar dele ser teu filho, já que ele é a soma dos dois…E vai ver que ele tb é testemunha de Jeovah, ái fudeu…

  80. rm says:

    Meu, se mostrar esse vídeo daqui a uns 10 anos a esse garoto, é capaz dele se suicidar! uahuahau

  81. Cah Jarschel says:

    Vocês acham que se ele não ligasse para seu fãs ele tinha feito aquela homenagem para as fãs dele???
    EU AMO O LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA

  82. Matheus says:

    Gente,se ele gosta do Luan Santana,o problema é dele,pois também sou fã,vocês não podem julgar uma pessoa sem ao menos conhecê-la

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo