Publicidade

Publicidade
26/07/2010 - 12:02

Cinegrafista amador filma bombeiro tentando salvar suicida

Compartilhe: Twitter

O episódio ocorreu há cerca de 1 ano, no Rio de Janeiro, mas muita gente ainda não viu. Uma mulher tentava suicidar-se, mas um policial do Corpo de Bombeiros decidiu intervir. O resultado, você confere a seguir.

Siga-nos no Twitter, para mais curiosidades. Clique aqui.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Flagra, Video Tags: , , , , , ,

Ver todas as notas

38 comentários para “Cinegrafista amador filma bombeiro tentando salvar suicida”

  1. meio litro says:

    aparece vídeo removido aqui =/

  2. fabiomanson says:

    puts, ja removeram o video :S

    • Zezão says:

      Valeu manolo.

      Youtube está virando o lar dos afrescalhados, ultimamente.

      • Rafael says:

        Mas quem está no Brasil ainda pode ver/ouvir alguns clipes e vídeos que possuem música ao fundo. Estou em intercâmbio acadêmico e aqui em boa parte dos vídeos do Youtube aparece a mensagem de que o vídeo pertence à Sony ou BMG ou qualquer coisa do tipo e por isso não está disponível em meu país ¬¬

  3. shark says:

    ele deu o “gato”

  4. […] This post was mentioned on Twitter by Humberto-O Buteco, Diego Sanchez and wesley mendes, Blogopolis. Blogopolis said: Cinegrafista amador filma bombeiro tentando salvar suicida http://bit.ly/cKV92t […]

  5. Gik Svizzero says:

    VOCÊ ACABA DE FATURAR UM MILHÃO DE REAIS COM ESSE SALVAMENTOO! MAÔE!

  6. Roccolokko says:

    Policial do corpo de bombeiros? hein??? Mas se o Corpo é de bombeiros, como tem policial?? Já falei para Oneberto só postar quando estiver sóbrio.. tá aí… não me escuta!

  7. Carlos says:

    Porque do título “tentando salvar”? Afinal ele não salvou?

  8. ana says:

    ele salvou?!!

    e daí? onde está a coisa impressionante?

    • Fábio says:

      Tá, tu queria que fosse como prá ser impressionante? Que ela pulasse e ele saía voando e agarrasse ela? Quero ver se você teria metade da coragem de fazer o que ele fez, subir no alto de um prédio e arriscar sua vida prá salvar a mulher. Com o risco adicional de ela perceber e se jogar de lá antes dele chegar. Eu não tenho tanta coragem. O cara é um herói e foi sacudo prá caramba, com toda a certeza.

  9. JD says:

    eu acredito que quem quer se matar apenas se joga na hora e não fica esperando reporter, bombeiro…

  10. Leandro says:

    Isso ae aconteceu na cidade de Macaé

  11. TED says:

    Bombeiro fdp!! estragou o video!!

  12. Victor says:

    Eu imaginei um “coolface” na platéia gritando:

    -Atrás de você!!

    E depois ela via o bombeiro e se jogava graças ao aviso do muy amigo
    Pode até virar um fake :P.

  13. Iribarne says:

    POr isso que está tudo esse lixo que está!! ninguém tem mais consideração por ninguém, oque liga é quem é mais engraçado e fica em mais evidência…por favor ne meu…Bombeiros é uma profissão nobre, são super heróis de VERDADE! não o bostinha do homem-aranha que vocês adoram ver no cinema com um monte de mentiras gratuitas ¬¬

  14. Sorg says:

    Não entendi a felicidade da vizinhança.

  15. Franklin says:

    Não aconteceu nada demais..

  16. Monia says:

    Bombeiro herói!! parabéns!!!

  17. marcelo says:

    EU achei ate o ultimo instante que o cara ia cair la de cima durante o salvamento..acho que essa era a intenção quando do titulo E vc confere ai bla bla bla…boa

  18. prosa says:

    Coragem, heroísmo…
    Mas parece que algo saiu errado. Talvez ela tenha batido a cabeça ou algo parecido durante o salvamento… Notem que a mulher parece desmaiada e o mesmo bombeiro leva as mãos à cabeça num sinal de desespero…

  19. Riddle says:

    vontade de dar um chute nas costas….se quer se matar….se mata de uma vez infeliz, não fica dando showzinho pra chamar atenção…quem quer se matar, vai lá…pula e já eras ¬¬… povo cansativo…

    e o bombeiro é ninja huahua…

  20. Cb BM Brito says:

    Sou amigo deste bombeiro que efetuou o socorro, ele é cabo no quartel de Cabo Frio. O mais absurdo disso tudo, é que mesmo arriscando a vida desta forma, o CORPO DE BOMBEIROS DO RIO DE JANEIRO é o mais MAL REMUNERADO do Brasil. Agradecimentos ao Sr.Sergio Cabral, governador disso aqui.

  21. Tem que ter o dom pra ter uma profissão dessas!

  22. Gustavo says:

    São momentos assim que dão sentido a vida. Um momento de vitória diante da morte. Ela terá mais uma chance para aprender a amar a vida. Algumas pessoas pensam nos suicidas como pessoas que querem apenas aparecer, mas são pessoas que estão no fundo do poço, doentes, desesperadas. Quando os suicidas avisam, ou “aparecem” publicamente para seu momento final, é uma forma de conseguir a atenção que nunca lhes foi dada, que foi rejeitada. A pessoa que está em depressão torna-se um ima negativo, ela repele as pessoas, e por mais que tente atrair, tudo o que ela faz é afastar os outros com seus comportamentos. É preciso limpar a cabeça de preconceito e compreender que pessoas com tendências suicidas não estão em seu estado normal de compreensão e precisam de um tratamento especial até que possam pensar e raciocinar com clareza.

    E parabéns ao bombeiro pela sua coragem. Admiro muito essa profissão.

  23. Fabricio says:

    Caraca o cara é foda meirmaum!!

  24. Alexandre says:

    O bombeiro conseguiu salvar a vitima??

    Vitima do que?

  25. Bombeiro says:

    Corrigindo um erro copmum….Não é “policial do Corpo de Bombeiros”, bombeiro é bombeiro, policial é policial, apesar de ambos serem militares estaduais…entendeu?

  26. Junior says:

    “suicidar-se’ …hahahahahaha…..

  27. Bozohero says:

    Ela tentou se auto-suicidar-se a si própria !!!!

    Parabens pela ação dos bombeiros … os caras sao anjos mesmo !!! .. mas o que ninguem viu foi que, no outro dia, ela subiu no mesmo lugar e se jogou …. aí ficaram falando : ” Bombeiros de merda !!! Nao apareceram pra salvar ela !!! ” kkk

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo