Publicidade

Publicidade
31/08/2010 - 00:02

Sabrina Sato entrevista Justin Bieber

Compartilhe: Twitter

Mais uma vez nós, brasileiros, estamos envolvidos com um astro internacional. Depois do Robin Williams e Sylvester Stallone, a bola da vez é o cantor Justin Bieber, que entrou nos destaques do Twitter com a expressão “CALA BOCA JUSTEM”.

O fato tem explicação. A humorista do Pânico, Sabrina Sato, foi até os EUA para entrevistar o ídolo teen, mas como não sabe falar inglês, acabou se atrapalhando no diálogo com o garoto. Muita gente o achou arrogante e resolveu iniciar uma campanha contra o cantor.

O vídeo abaixo mostra como foi a entrevista.

Autor: - Categoria(s): Hilário, Polêmica, Video Tags: , , , ,

Ver todas as notas

220 comentários para “Sabrina Sato entrevista Justin Bieber”

  1. Alex P. says:

    Meu, dah pra ve que é um viadinho ¬¬’
    Porra não dexo a Sabrina passa a mão no cabelo, eu dexava ela passa a mão até nos pentelho do meu toba.
    Viadoooo de mais

  2. mario says:

    Tah na cara , esse pela cara dah pra ver que nao gosta da fruta !!!!

  3. Alex P. says:

    Nossssssa meoo a gazela sabe pula com pula-pula, ele tinha que faze comercial pro gugu ¬¬’….
    isso impressiona muitoo uma guria ;x

  4. Patricia says:

    Esse Justin é um babaca!! Fica mexendo a cabeça pra ver se pega no tranco!! Retardado!!!

  5. São Paulino says:

    AAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIAAAAADDDDOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRROOOOOO!!!

  6. São Paulino says:

    Adooroooooooooooooooooo uiiiiii eu quero!!!! eu quero !!!

  7. Papa says:

    O cara é chamado para ser ENTREVISTADO e quando chega lá a pessoa que vai realizar não sabe falar nem o nome do cara. Depois coloca o cara pra dançar coisas que ele não tem a mínima idéia. Num achei nada demais isso. Pra mim o pior é a família do twitter.br “chingar muito ” pela “puta falta de sacanagem” do Justin. Como se a Sabrina fosse um patrimônio nacional e ele ferio a honra de todos os brasileiros.

  8. Murilo Herik says:

    Ele poderia ter se aproveitado da brasileira gostosa, mas como não gosta da fruta, prefere o cabelo escroto dele.

  9. qpiada says:

    arrogante foi o nível de babaquice dessa “entrevista”. parabéns Pânico, faltou entregar um macaquinho de lembrança, igual a do Silvester Stallone. vergonha pro Brasil e tem nego que aplaude isso.

    • Super says:

      Eu to c*gando ra esse cara ai.

      Mas eu não acho que seja engraçado fazer papel de retardado na frente dos americanos.

      ainda diziam que silverster stallone não tinha razão ¬¬ [2]

      • Hitler says:

        Fica pagando pau pra americano é isso que dá. Vergonha alheia é a Sabrina se fazendo de retardada, até eu se fosse esse viado não entenderia nada. Esse papelzinho de retardada que ela faz só engana os otários, queria mesmo é que ela sentasse no meu KCT.

        • deia says:

          afeee tudo agora é vergonha alheia?!?!?!?!
          esse pessoal tem uns comentários q ninguém merece… quanto sencionalismo!!!!

  10. firehair says:

    ainda diziam que silverster stallone não tinha razão ¬¬

  11. Gustavo oliveira says:

    Concordo com qpiada e com papa, É ridiculo a entrevista de sabrina, ela é muito gostosa de boca fechada, Nunca gostei desse boy, Tem jeito de viadinho mesmo , Mas a entrevista da sabrina…….Da vergonha ser brasileiro nessas horas, Por isso nos zoam tanto.

    • deia says:

      vcs falam de uma forma como se só os brasilieiros fossem zoados no mundo inteiro….
      quer gente mais retardada q americano!!? aqueles programas idiotas de comédia!
      agora galera nao pode fazer nenhuma piadinha ou fazer um personagem pq é vergonha do Brasil!!
      Vergonha, meu caro, é matar e roubar… q nem esses políticos….
      cada uma….

  12. Jaca Paladino says:

    Esquisito ele nao deixar ela pegar no cabelo. Acho que esse cara deveria namorar o Cristiano Ronaldo. Porem nao achei que ele foi grosseiro e desrespeitoso em momento nenhum.
    Lembro que ha pouco tempo atras num post aqui tava todo mundo criticando uma adolescente que fez um video para esse menino, tentando falar ingles de uma forma bem atrapalhada.
    Na minha opiniao a Sabrina foi muito pior, ela ta ai na televisao ha um bom tempo, nao poderia ter aprendido um minimo de ingles?

  13. vladimir says:

    o cara foi mais legal que muitos brasileiros aqui. Ex. Caetano Veloso é muito mais arrogante que esse garoto.. ele fui muito mais simpatico.

  14. Bigonize_it says:

    Ta… o pia é um merda mesmo… fato… mas vocês estão ligados que cada vez que a Sabrina Sato faz uma entrevista em “inglês” a piada somos nós brasileiros. FATÃO….. “Os brasileiros só sabem falar a lingua portuguesa e olha la ainda”… é a imagem que fica…, infelizmente

  15. Karina says:

    nossa que muleque ridiculo!
    aff…
    se acha…

  16. Franco says:

    Este Justin “Biba” é mais um que veio e daqui a pouco já foi!! agora Sabrina fica de quatro pra ele…!!!!uma mal lavada entrevistando um sujo!!!

  17. loK says:

    caralho, ele é muito viado, a sabrina sambando na frente dele e ele prefele o cabelinho de bixa

  18. Thiago Amaral says:

    Eu não vi entrevista, não vi Justin, não vi cabelo………….só vejo as pernas da Sabrina! ahhhhhhhhh!!!

  19. Diogo says:

    É um viadinho mesmo… Deve ter pensado: Passar a mão no meu cabelo? Essa mocreia deve tá querendo me copiar…

  20. Barraco Obama says:

    Porque quando o Sabrina Sato entrevistou a mim, ela não abrir os pernas como fazer com a Justin ?!?!?!?! Eu teria enfiado a pinto naquela xana…

  21. Suzany says:

    Meu, ele não é obrigado a ter paciencia com as brincadeiras idiotas do panico. O menino tava trabalhando e não tava entendendo nada das palhaçadas (sem graça) que ela tava fazendo. Com certeza voces não viram a entrevista que a Eliana fez com ele…ou qq outra apresentadora…voces viriam que de gay ele não tem nada (alias chamar os outros de gay, pra mim é inveja do talento alheio)…Além disso ele não é tarado que nem os brasileiros, que se derreteriam só porque ela está semi-nua. Ele tem a mulher que quiser, na hr que quiser. Voces sabem !!!!!

    Su – Que tem 25 anos e não é fã de Justin Bieber.

    • Silvão says:

      AHHHH VAAAHHH!!!! CONTA OUTRA GURIA RETARDADA!!!

    • Ricardo Salgado says:

      Cara…na Boa, concordo em partes com a Suzy…na boa…a Sabrina só tá no Pânico pq é gostosa pra cacete…mas porrra tá a 7 ou 8 anos na TV e ainda num sabe falar ingles?? é babaquice d+ e outra….é foda pq qm tá sendo mal falado DE NOVO…é o Brasil…LAMENTAVELMENTE…. em contrapartida, a conduta que o jusTEEN adotou foi muito chata. Corrigia a palhaça toda hora, tomou o papel dela e deu pra “tradutora” ficava falando “PQ Q EU FUI ACEITAR ISSO?” na boa…o talento do muleque é incontestavel, porém, para uma celebridade, o mínimo que tem que ter é HUMILDADE e ele foi muuuuito mala.

      • deia says:

        gente pelo amor de Deus!!!
        Vcs não tão vendo q ela faz isso de propósito?!?!?!
        E depois ninguém é obrigado a saber esse idioma desses idiotas q tão cagando e andando p nós!

        • Bigonize_it says:

          Eu pergunto a vocês BRASILEIROS. Se vocês estivessem a trabalho… e viesse uma louca, gostosa (fato), que male-mau sabe falar portugues, fazer uma entrevista contigo. E te pedisse pra fazer todas aquelas macaquisses ali… Tu ia se sentir feliz por que ela te pediu pra fazer essas coisas, ou puto da vida por que ela ficou te tomando tempo?

          Agora pense você um cara estrangeiro… e vem uma nó cega dessa ai… e faz essas palhaçadas todas… você faria de pleno acordo? Tu não sabe o que que é aquilo? Vai que na cultura local uma dança daquele jeito quer dizer: “Eu sou uma bixa e quero dar o cuzinho agora mesmo”… Ora… qualquer um em plena e sã consciencia vai pensar duas vezes antes de fazer essas idiotices do Pânico.

          Ou vocês nunca viram aqueles caras que vem pra cá fazer intercâmbio que as primeiras frases que os caras aprendem é: “Sou viado”; “me encha de porra” e por ai vai. Eles falam, todo mundo da risada, mas eles não fazem a minima ideia do que ta acontecendo.

          O pia ali mesmo fala… que a Sabrina conversa em portugues com ele como se ele estivesse entendendo. Porra… se ligue… Eu sou bem franco em dizer que se um negocio desse acontecesse comigo eu ja mandava ir pros quintos dos infernos… que me taxem de arrogante… mas não de palhaço.

          Obs: Não sou fã de Justin Bieber… acho ele um piazinho de merda que faz sucesso com guriazinha que não tem nada na cabeça; e ainda acho que ele deveria ter sido ainda mais “arrogante”

  22. ELI says:

    Acho que ela falou esse mal Inglês de propósito, de pura zoação mesmo.

  23. ulysses says:

    Também concordo com a Suzany, não sou fã do Justin.
    Mas ficar meia hora para ler uma frase, mandar o cara fazer “antonio nunes” mostra a cultura de nosso país. Depois não querem que os outros digam que nosso país são um bando de imbecis e ignorantes que dão macaco de presente. Mais idiotas são essas modinhas do pânico e do legendários por isso prefiro o CQC. Eu também nunca faria essas modinhas.
    E também essas pessoas que entram só no twiter para ficar entrando na onda de cala boca procurando alguém como alvo. Quem gosta de falar mal dos outros, gosta de fofoca esse é o verdadeiro gay. Porque quem gosta de fofoca é mulher.

  24. Valéria says:

    Concordo com o q a Suzany falou. Ele não tava entendendo oq a idiota da Sabrina tava falando, como dar uma entrevista assim?

    • fernanda says:

      concordao com q a suzana falou sou fa do justin bieber mais cara uma guaria k tem tudo na vida nao sabe falar em ingles mais poxa gente olha pelo lado da sabrina ela nao sabia k tava entrevistando um astro e tem mais k e o culpado e a produçao do panico e eu acho k ele deveria ser ma enos arrogante e mais simpatico e tem mais acho k o panico deveria colocar a sabrina pra estudar e colocar um novo kuadro sabrina sato entrevistando com seu novo ingles seria bem interesante e sabrina para de ser uma vergonha pra nois brasileiros e veja k o brasil nao e so mulheres com corpos bonitos e sim mulheres com inteligencia k nem a eliana

  25. rodspeed says:

    So por ser americano ja e arrogante. Nao sei como essas aborrescentes de hoje gostam desses Ze Ruelas, como o jutin biba e o lobsomem emo de crepusculo, que ficou revoltada e bege com a invasao das garotas no hotel que ele estava dando entrevista no rio.

  26. Eu says:

    Naum tem essa de “inveja do talento alheio” hoje em dia qualquer um pode ser conhecido no mundo todo ou ate mesmo ser famoso como o Justin aew, exemplos do mané luan santana e o restart que aposto que ninguem botava fé no sucesso da banda e hoje ta ai com mais fama que nx zero e fresno juntos. mas como qualquer ligado todo mundo sabe o quanto a Sabrina tem de gostosa tem de burrinha tbm entao as vezes naum da pra aguentar as loucuras dela.
    Resumindo: Justin naum foi muito certo, mas tbm naum foi muito errado é isso.

  27. rayssassa says:

    eu gostei muito ele e um gato
    gatinho, so nao gostei por causa que ele nao deixou pegar no cabelo dele
    so isso mais no fim, fim ele e tudo para as garotas brasileiras
    bjs

  28. rayssassa says:

    nossa eu estou completamente apaixonada por ele mais como eu nao tenho chanse com ele vou ficar aqui so pensando nele

    bjs ti amo
    e de amor

  29. Karina says:

    Essa Sabrina é ridícula, o pobre do garoto ficou perdido entre falas que ele não entendi e brincadeiras bobas! Vejam a diferença na entrevista que ele deu para a Eliana. A entrevista fluiu bem, sem erros, sem bobeiras, bem legal mesmo .Para mim o Justin foi até legalzinho com o pessoal do Pânico.

  30. orlando says:

    Acho que ela falou esse mal Inglês de propósito, de pura zoação mesmo.

  31. Gisele says:

    Vamos ser coerentes, Sabrina Sato coloca o Justin e situação desconcertante assim como já fez com vários outros famosos internacionais, ela o colocou nessa situação estranha. Uma Humorista? e que não fala inglês está fazendo o que lá? Sujando a imagem do Brasil, mais nada.

  32. Boss says:

    brazileru é um povo muito medíocre mesmo.

    “Mi mi mi vou xingar muito no Twitter”

  33. Autor says:

    Não sou defensor do Bieber, mas não entendi por que alguém ficaria irritado com ele. Ele teve foi muita paciência, que talvez nem eu mesmo teria, de aguentar piadas sem graça e 2 pessoas que não sabem inglês (uma delas apresentada como intérprete). Acho que ele só falou em voz alta o que a maioria de outras celebridades mais velhas e experientes só pensa e guarda pra si.

  34. Marcel says:

    Po mlk babaca, cheio de marra… Não tem essa de ficar defendendo ele não. A sabrina ja entrevistou outros famosos muito mais importantes do que ele que não a trataram dessa maneira, RIDICULO ESSE VIADINHO!

  35. Ace Dick says:

    O thumbnail do video ja me deu vergonha.

  36. Joana says:

    O que faz uma mulher tão bonita e inteligente igual a Sto a prestar um papel tão ridiculo? Só mesmo trabalhando com o pessoal do Pânico q ganha dinheiro as custas de tirar onda dos outros. Ridiculo.

  37. Rebecca says:

    Duas coisas:

    1. Sabrina Sato: Uma bunduda com mentalidade de feto, que provavelmente fala tanto inglês quanto o Lula e que ganha para ficar semi nua e se passar por burra. Desculpe, eu disse “se passar por burra”? Quis dizer “ser ela mesma”.

    2. Justin Bieber: Olhem as músicas dele. Pelo amor de Deus, o guri teve uma sorte do caramba e virou pop – como tudo hoje em dia! Ou você acha que Luan Santana, Restart ou Cine são boas músicas? Me poupem!

  38. Xinxas says:

    Essa aí só presta mesmo pra mostrar o rabicó

  39. pablo says:

    a tds as pirralhas retardadas fãs de justin bieber :

    vão se danar!

  40. Lucas S. says:

    Não sei pq tanta gritaria. Ele é um cantor pop que nem o Justin Timberlake (Justin? hehe). Só faz esse ‘sucesso’ pq a massa jovem adora ele. A mesma coisa acontece com a saga Crepúsculo.
    Não gosto das musicas dele e nem da saga crepúsculo. To cagando e andando pra toda essa midia.
    Ah, e a Sabrina Sato é gostosa e burra. POR ISSO está no Pânico na TV. Sem mais!

  41. nathalia says:

    é precisa aprende a ler e falar direiro é muito brura mesmo né gente

  42. Nani says:

    Concordo com oq estão dizendo… Eu não teria a paciência que o menino teve! Imagina alguém falando outra lingua com vc e dando altas risadas e vc sem entender nada! No mínimo ficaria puta da vida!!! Ela ainda me faz a dancinha do “ahhh muleque” dançando igual macaco, ninguém merece!!!!
    Sabrina Sato é linda de boca fechada! Quando abre a boca só serve pra queimar o filme do Brasil e cada vez mais o povo de fora vai nos julgar como ignorantes e subdesenvolvidos…

  43. Rosely says:

    Primeiro acho que a Sabrina não fala realmente inglês.
    Segundo: o Justin deveria ser mais inteligente e solicitar à sua assessoria/produção que parassem com a entrevista de forma elegante. Porém se deixou envolver e fambos ficaram numa saia justa.
    Sabrina um conselho: como repórter/jornalista…. estude muito… com isto você terá mais beleza e conteúdo, o que falta em muitas pessoas que estão na televisão.

  44. Thaís says:

    Fato 1 – jamais deveriam ter colocado essa anta da sabrina pra falar com o garoto.

    Fato 2 – Ele tem fama de arrogante, mas realmente não é obrigado a perder o tempo de seu trabalho dando atenção à uma palhaça que não sabe se quer falar “bom dia’ em inglês”. Ele deveria ser mais humilde? Deveria! Mas quem em sã consciência teria saco e humildade tendo o trabalho interrompido por uma palhaça igual à sabrina? Ela serve pra outras coisas, mas pra isso, definitivamente não.

    Fato 3 – A princípio a idéia do pânico de “fazer o justin bieber fazer antonio nunez e dançar ah muleke” pode parecer engraçada. Ok, a idéia pode parecer engraçada, mas na realidade isso ficou ridículo. Ficou claro que ele achou tudo muito idiota. Qualquer um no lugar dele se sentiria feito de idiota.

    Fato 4 – Justin bieber e pânico na tv são coisas que realmente não tem nada a ver.

  45. paola says:

    Não interessa se ela faz de proposito ou nao. Não quer dar entrevista, ta de tpm? Não da caralho! Fica sendo arrogante só porque virou estrelinha rapido. Eu concordo que algumas coisas do panico sao idiotas e deixam imagem de brasileiro retardado la fora, mas ele não é melhor que nenhum brasileiro só por ser canadense e famoso ¬¬ Além de ter voz de menina, ele é arrogante. Definitivamente não merece a fama que tem u_u

  46. Chicão says:

    Só tenho uma coisa pra falar…esse muleque é um viadinho…gosta é de uma rola…boiola!

  47. Rita says:

    Não achei arrogante , eu faria o mesmo , convenhamos que é MUITO ruim quando alguém erra o nosso nome né …E eu também faria o que ele fez ! Cortar ela e conversar com a tradutora. Se chegasse um canadense aqui falando português muito mal , aposto que cortariam ele também ! Dou total razão pro JB , nem sou fã dele, mas nisso ele tem razão.Mas que ele é gay, eu tenho certeza ;]

  48. thalia says:

    eu acho que nem ele está certo nem ela também até porque eu também não teria pasciência esperar 2 anos para falar um how are you , acho que ele tinha que ter só um pokinho de pasciencia pokinho pokinho , mas ele nem deu tchau direito para elas… fiquei triste o geito que ele tratou ela búaa amo ele muito isso não vai mudar meu geito de pensar amo muito ele bjs bjs

  49. Fabinho says:

    I don’t really know why the people make stupid things like Sabrina does. She spends a lot of money to go to the USA to expose herself to the ridicule.

  50. Jao Cana says:

    lol grandes merda, o moleque é apenas um moleque aborrecente, nao vi nada demais. E a música dele é um lixo. Valeu.

  51. alkinoque says:

    acho que o que mudou ele foi a fama e o dinheiro queria ver se ele fosse um liso quem ia dar atenção nem essa sato da vida que botaram pra entrevista um cara que fala uma ligua que ela num fal kkkkkkk

  52. Risonho says:

    O cara foi até simpático.
    afinal, quem é que nesse mundo conversa com uma jumenta?

  53. danielle says:

    naum vi nada demais ele naum foi nem um pouco arrogante.. axei ate engraçado.. ela tbm vai lá fazer uma entrevista e nem sabe falar o basico do ingles… ahhhhh ta de sacanagem né…..

  54. Fernando says:

    Não gosto dele mas ele ta certo. Vai se fuder, os caras colocam a sabrina sato pra falar com um gringo, e depois isso circula la fora e que imagem eles vão criar daqui do povo brasileiro?

    A vai pra puta que o pariu, odeio justin bieber mas não tiro a razão dele não.

  55. Nickk says:

    Esse moleque é retardado, tem tique nervoso e ainda é arrogante. Tudo bem que a Sabrina Sato é uma anta, mais ser tratada assim por um vagabundo, só porque ela não sabe inglês?

  56. Ana says:

    Não gosto dele mas ele ta certo. Vai se fuder, os caras colocam a sabrina sato pra falar com um gringo, e depois isso circula la fora e que imagem eles vão criar daqui do povo brasileiro?

    A vai pra puta que o pariu, odeio justin bieber mas não tiro a razão dele não.

  57. Riddle says:

    Não gosto de justin biba, na verdade fiquei sabendo que ele existe a pouco tempo O.o…

    enfim..
    1° CARALHO…pq demonios colocam alguém que não sabe falar inglês pra fazer uma entrevista?! Totalmente No Sense …

    2° Que merda de Justin Bieber é esse?! arrogante é pouco kkk…

    Com ctza no lugar dele eu não teria paciencia e no lugar dela menos ainda huahua….complicado.

  58. Thiago says:

    Ai.. Geral fica zuando a Sabrina e tals…. mas cara…. independente de falar inglês ou não, criança foi totalmente ignorante putz…. Quando a Sabrina entrevistou aquele ator de Glee não deu esse fuzuê todo… Sabe pq??? Pq o cara soube levar na esportiva o/! Ahhh…. se a Sabrina fosse tão burra como vocês dizem, ela não teria a vida que tem, a empresa e tals…. Ela é Linda? Definitivamente! A beleza trouxe dinheiro??? Obvio! porém soube administrar! Ahhh Tem mais… msm que pra fazer FACULDADE DE DANÇA, ela ingressou na UFRJ coisa que muitos nem chegam perto! E resumindo, ISSO E UM PROGRAMA HUMORISTICO e não uma entrevista do FANTASTICO com Glória Maria!

  59. Bigonize_it says:

    O que me entristesse mais é que eu concordo com o que uns falaram aqui. A Sabrina Sato faz sucesso por que é burra e gostosa. Ta na TV, e nós assistimos a isso. Infelizmente é essa a visão que o Brasil exporta. Comentários do tipo: “Cerebro não importa, e sim que ela é gostosa”… isso é foda… Parabens a todos que pensam assim, são vocês que fazem a imagem do Brasil la fora.

  60. patricia says:

    concordo q a sabrina envergonha o Brasil,dando uma de jornalista,mas o diretor do programa o panico é pior q ela,que permite essas coisas,mas o Justin tbm é um metido e eu ñ acho q ele tá com essa bola toda

  61. RIcardo says:

    Primeiro – A sabrina é muito gostosa.
    Nao importa se ela é burra ou nao continua sendo a maior gostosa.
    As pernas dela me deixam excitado

  62. kel says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ri litros!!!
    mais no lugar do menino eu ia achar que estavam zuando com a minha cara…tadinho!!!
    nao achei que ele foi grosso gente, foi sincero só…

  63. Cara, pô, imagina, uma pessoa que não sabe falar porr* nenhuma? Até eu ficaria irritado!

    Eu hein, pânico PERDEU uma GRANDE entrevista mandando a Sabrina, devia ter colocado alguém de saiba falar inglês!
    Pô, tá pensando que uma entrevista com o JB é brincadeira? ‘-‘

  64. Rafael says:

    Sera que ninguém percebei que o pânico queria so sacanear o JUSTEM?

  65. Carolina says:

    A Sabrina é uma vergonha pro Brasil.Achei Justin até simpático,eu no lugar dele teria sido bem mais arrogante.Seria bem mais inteligente mandar um par de pernas entrevista-lo do que essa jumenta que não sabe nem o básico do básico de inglês

    • fernando says:

      mandaram a sabrina justamente por ela (fingir) n saber ingles para a entrevista ficar engraçada, pq, caso vc n saiba, o pânico é um programa de humor

      mas ai o mimado do justin, msmo ganhando mta grana para dar a entrevista, resolve n entrar na brincadeira e ficar com cara de c*

  66. abcd says:

    eu nao acho esse Justin ai nada simpatico, o cara
    nao tem nem conteudo a unica coisa que sai da boca dele
    e idiotices, só sabe ficar dando em cima dos outros e quer ser o CARA, nao tem humildade…

  67. agatha says:

    EU AMO JUSTIN SOU LOCA ALUSINADA POR ELE ADIMIRO A HISTORIA DE VIDA DELE IMAGINO QUE LE TAVA CANSADO MAIS ACHEI A ATITUDE DELE UM POUCO ESAGERADA MAIS CONTINUO AMANDO.

    • kunde says:

      ele tm te ama!!!!!!!!:D
      (brincadera, ele nem sabe qm tu é xD)
      q q é aquilo q ele faz com o cabelo? parece um retardado

  68. alda says:

    JUSTINNNNNNNNNNNNNNNNNN EU TE AMO VC E TAO LINDO MAIS EU FIQUE DIZAPOTADA VC FOI AROGANTE MAIS EU TE AMO GATO ,LINDO,FOFO ETC

    • André says:

      Ministério da Saúde adverte: Escutar Justin Bieber causa graves danos ao seu português.
      Notem casos crônicos acima que vão desde “Dizapotada” até “Alusinada” passando por “Esagerada” e sem contar “Arogante”.

  69. Amanda says:

    PORRA quem nao se irritaria com essa burra da Sabrina? alias, eu nao sei quem é mais insuportavel, se é ele ou ela.

  70. Janaíne says:

    Como se o JustEM Bieber fosse um deus!É só uma celebridade,ele não levou em consideração que era um programa de humor.Aquele cara do Glee foi super simpático com a Sabrina,o HUGH JACKMAN nem se fala!
    O Bieber passou a impressão de ser uma bicha mimada e arrogante!
    E dá-lhe garrafada na cabeça dele

  71. Hugo says:

    Eu não ouço a musica dele, não sou fã, só conheço a tal Baby por causa da paródia do Galo Frito, então posso dizer com imparcialidade que o que falaram de ele ser arrogante é idiotice, ele estava normal e no máximo fez alguns cometários irônicos “eu me arrependi de fazer isso” na hora da dança idiota do Ah muleke.

    A música pode ser ruim, mas pelo menos ele não foi arrogante nessa entrevisata.

  72. diza says:

    Baaah gente.. pelamordedeus!
    a sabrina é inteligente, ela sabe falar inglês fluente…

    Babaca é o telespectador que acha graça da personagem dela.!!!

    Justin bieber.. canta mal. Mas.. coitdo.. ainda é juninho.. ´da desconto gente!

  73. ana claudia says:

    Achei o justEn RIDICULO ! ele ta achando que ele é quem ? so pq ele fico famozinho por causa do youtube ele se acha um astro .. mi ajuda ai vai !? ele é TOOOSCO D+ ! odeio ele ! e a sabrina apesar de nao saber falar ingles fez uam boa entrevista so nao foi melhor pq era com esse criança do justEn !obg bjos

  74. paula says:

    Pqp essa Mulher e Burra pra carai
    kkkkkkkkkkkkkk
    o menino foi ate educado com ela

  75. wellington says:

    meu deus…

    q patética essa Sabrina aew…é muito gostosa…

    mas sinto vergonha alheia…

    consegue ser mais patética doq esse mulekinho…

    ela devia cava um buraco e se enterra….

  76. Laura says:

    A Sabrina é maravilhosa e se não sabe falar inglês é problema dela. nada justifica a maneira como esse garoto a tratou, ela já entrevistou celebridades “bem mais famosas que ele” e foi bem tratada por todos !

  77. Vinicius says:

    O que sera que tem naquele naquele ..é de ouro pra nao poder nem tocar??

  78. Marcos says:

    Caramba, fiquei com vergonha só de ver, o JUSTEN é muito metido, mas essa entrevista foi um mico sem tamanho, ela não deveria ter dito que era do Brasil, acho que todo artista entrevistado pela sabrina deve ficar pensando: o Brasil é um país de idiotas.

  79. João says:

    Se esse programa fosse um pouco mais “sério”, teria avisado o Jutem Biba que se trata de uma entrevista de programa humorístico e que a Sabrina Sapo fingirá que não sabe inglês e que era para ele fazer uma força e tentar ser engraçado, mas do jeito que saiu a entrevista, ficou uma impressão de “puta falta de sacanagem”.

  80. yasmim says:

    aff… o JUSTIN deve ter ficado com uma má imprenssao do Brasil.. que que é isso minha gente?? ela falou o nome dele varias vezes errado… cruzes

  81. Báh says:

    Pow gente,vamo combina né que a Sabrina Sato não é inteligente,mal sabe falar o portugues direito,mais o Justin biberzinha num precisiva chegar a esse ponto,vale lembrar que a Eliane entrevistou ele,e foi mó de boa a entrevista mais então ele foi mutio chatinho com a sabrina!fazendo ela pagara um micão!!! não precisava tanto e outra deixasse aquela menina perguntar as coisas,não levaram ela com essa intenção! ela manjava bem o inglês… não tem essa que o justin ficou com má impressão do Brasil,panico é um programa de humor meio patetico! mais a opinião de um astro infantil não vai mudar em nada! Justen podia ter sido um pouco mais amigavel,afinal de contas ganha um rio de dinheiro,mais pra falar a verdade esse povo se acha,pq ta no topo das paradas ;x

  82. rodolfo says:

    arrogantizinho abobado e boca aberta.. ao invés de aproveita uma musa dessas…retardado…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito troxa

  83. Jacq says:

    Acho esse garoto um BABACA, fato. Mas a partir do momento que chamam ele pra uma entrevista se espera o mínimo de profissionalismo. Se ela não sabia falar inglês, o que eu dúvido, pois ela é bastante inteligente e só faz papel de gostosa burra, então perguntasse em português para que a tradutora mediasse a conversa. Já acho essas brincadeiras que ela fez com ele sem graça aqui, quanto mais com uma pessoa que não conhece o programa, deve ter pensado que os brasileiros são todos palhaços. Uma pena. Melhor seria não dar moral pra esse menino sem graça que se acha a última bolacha do pacote do que fazer um papelão desses.

  84. Mandy says:

    Ele é simplesmente RIDÍCULO, e antes fosse a aparência!

  85. Diego Newton says:

    Esse mlk é um ridículo, só tá “famoso’ pq injetaram grana pra tocar.. qd não conhecia, achava que era uma mulher que cantava essas musiquinhas toscas!

  86. Kelly says:

    Certo ele de ter sido arrogante, esses paga pau brasileiros vão pro exterior ficar lambendo esses americanos tem mais é que se ferrar mesmo, valeu mesmo Justin Bieber e Silvester Satallone, o Brasil precisa parar de ser trouxa.

  87. Tay says:

    Ele é um BABACA mesmo , mais sinceramente , com a idade dele e com a grana que ele tem …TEM MAIS QUE ESNOBAR MESMO …eu faria o mesmo …hahahaha

  88. B. says:

    Meu, eu acho que ele não é arrogante. Porque com certeza eles devem ter editado para pensarmos que as resposta já estávam na ponta da língua.
    Mas como tem aquela parte da população desprovida de inteligente, sobrando somente a burrice (sem capacidade de ver o vídeo direito e saber que isso foi uma espécie de “montagem”), é isso que dá, fazem campanhas ridículas sem motivo nenhum.

  89. Carlitos says:

    Ele mandou bem sim.
    Olha que eu curto rock! Ele se sobressaiu sim.
    Agora quanto ao Pânico. Nossa senhora nem precisamos falar nada. É tão cultural.

  90. says:

    Ah, não, vê direito. não sou fã do Justin Biba, mas pagar mico com a Sabrina não dá, né, o cara até que aguentou muito!

  91. Sul says:

    que nada…. o cara tava loco pra sair fora e tocá uma, com aqueles pernao na frente dele (pena que a mina é uma porta, ou se faz de)…

  92. JEAN MARLUS says:

    MUITO SOBERBO NÃO SABE NADA DA VIDA AINDA ,MAS QUEM FAZ UM GAROTO DE 16 ANOS FICAR ASSIM SOMOS NÓS MESMOS E A MÍDIA

  93. litinha says:

    pirralho….

  94. Rita says:

    é simples, ela é burra , ele ganha por hora , total razão pra ele , depois do ah muleque! iria embora sem nem dar tchau , fala serio ¬¬

  95. Lica says:

    Ele foi grossinho sim, poderia ser mais um pouco educado ao contrario de muita gente não axo as musicas dele legais..E Sabrima se n sabia falar ingles pra qe merda foi se amostrar,akela tradutora n serviu pra merda nenhuma invés de fazer o trabalho dela, ela ficou foi com a cara de bobona!

  96. carol says:

    oii gente vx estão com raiva do justin nada ver ta bom

  97. Angel says:

    Sinceramente, ele não foi arrogante! É só um menino e ninguém é obrigado a entender esse inglês da Sabrina (proposital , é claro!). Ela é super bonita não precisava ter ido tão pelada entrevistá-lo, acho q queima o filme da mulherada brasileira, mas enfim…Ele continua lindo e percebe-se q tem talento! No Pânico nada é pra ser levado a sério….

  98. o Justin e um gato e vamos combinar a Sabrina sato é um pouco burra por não saber falar inglês e não foi cupa do Justin a cupa foi dela pq ja q ela entrevistas as pessoas e função dela é saber falar outras linguas como inglês.

  99. TOTAL ARROGANTE says:

    GENTE O QUE ESPERAR DE UM MULEKE DE 16 ANOS??

    DEUSS… FICO PRA MORRER QUANDO VEJO ESSAS MENINAS BABACAS, COMO UMA FORMA DE ADORAÇÃO, DEFENDER ARROGÂNCIA DE CERTOS “ARTISTAS”….
    …………………………………………………………………………………..

    MAS NEEEM EU QUANDO ERA FÃ DAS BOYS BAND, ERA DOENTE A TAL PONTO…………………………………………………………………………………………………………………………….

    FOI…ELE FOI ARROGANTE SIIIIMMMMM…. MAS DÁ PRA DAR UM CRÉDITO PORQUE, ESSA FAMA É PASSAGEIRA E ELE É UM ADOLESCENTE BOCÓ QUE DEPOSITA SUA SEGURANÇA NOS TIQUES JOGANDO O CABELO TODA HORA PRO LADO……………………………………………………………………………………………………………….QUANDO ELE ACORDAR E VER OS VIDEOS DELE, VAI TER VERGONHA, ASSIM COMO AS FÃS LOUCAS, VÃO VER O QUANTO PODERIAM TER ECONOMIZADO NAS MESADAS PERIDIDAS PRA COMPRAR ATÉ A CUECA COM AS INICIAS JB……
    …………………………………………………………………………………………………………….
    É FEIO…… MAS FAZ PARTE DA ADOLESCENCIA..;;;;;;;;;;;;

    ……………………………………………………………………………………………

    AGORA SE NÃO ACORDAR, FAZENDO ASSIM, ELE SÓ SE QUEIMA

  100. Alex says:

    Galera, a Sabrina faz parte de um programa de humor e que sacaneiam todo mundo mesmo. Neste casa ela não só fez a entrevista como deu uma pitada de humor com a sua falta de conhecimento do inglês. Eu acho esse garoto muito antipático e não conta porra nenhuma, daqui a pouco passa como muita gente. Lembrem-se que ela fez o mesmo com o Hugh Jackman(duas vezes entrevistado por ela)e o Ashton Kutcher, que são artistas de verdade e mais experientes e eles foram super simpáticos.

  101. Zeze says:

    Pelo amor de Deus, quem e a anta q espera uma entrevista seria do Panico? A intenção era uma so: zoar o bibinha. E k entre nos, foi Hilário!!! Quase fiz nas calcas! A edição do programa foi sensacional, principalmente na troca das musicas. Se fazem isso com celebridades nacionais, pq não com as ” mocinhas” do estrangeiro?

    • amanda says:

      se ele e biba oque vc então? ha vc e um burro eh aliais vcs homens morrem de inveja dele pq ele pode e vcs nao

    • Marília Oaks Cunha Araújo says:

      Acho q meu Lindo : “Justin Biber” deveria tratar ela bem, mas bem , mas bem pior! Ele foi educado
      Naum gosto de indelicadezza, mas tudo o q o panico faz e fala dele né!
      Por isso to do lado dele!
      é isso ae Justin!

  102. jeane says:

    vc e muito lindo com este seu jeitinho no cabelo , e para sabrina e oriento ele para que ela tenha mais enperiencia no que ela faz eu sou sua fan justin eu tambem canto tenho avoz abençoada por deus e tenho o dom de cantar mas nao tive a oportunidade de gravar um cd.eu amaria conversar com vc pelo e-mail o meu e jeanecat19@hotmail.com eo meu orkut e jeanegd@hotmail.com , sabia que vc e muito especial pra mim,atravez de vc deus mim deu forças para que eu nao desistisse dos meus sonho e vc imagina o que deve ser
    eu tenho 2 sonhos o 1 de ser uma cantora e o 2 e de ver vc pessoalmente eu acho que vc nao deve acreditar nisso mas eu ti amo de verdade e do fundo do meu coraçao
    espero um dia ainda poder ter ver..
    beijinhossss e fica com deus.

  103. Veronica says:

    O problema do brasileiro, é achar que toda mulher gostosa tem que ter toda atenção do mundo. Todo mundo é obrigado a pagar pau pra uma mulher gostosa, se não fizer isso é viado. Mas, o que esses caras não sabem, é que nem todo mundo acha bonito uma mulher vulgar. A Sabrina foi entrevistar um ídolo pop internacional, tudo bem que ela não sabia que era um adolescente, só que era um cantor muito famoso, mas ainda assim, que respeito aquela roupa passa ? Só serve pra reforçar a o opinião deles, de que no Brasil só tem puta. Além d’ela já ter ido totalmente vulgar, ainda chega lá falando tudo errado. Pelo amor de Deus, isso não é engraçado. Eu senti vergonha vendo aquela entrevista. Até um estudante da 5ª série sabe falar inglês melhor que ela. Ainda bem que a Eliana fez uma entrevista antes, pra mostrar que o Brasil também tem mulheres bonitas que não precisam mostrar a bunda pra impressionar, pra isso, usam a cabeça.

  104. Elana says:

    Na boa, eu não achei ele nada mal educado, a Sabrina estava ridícula com aquela roupa parecendo uma prostituta!!! Ela simplesmente não foi com a cara dela, a produção achou que como a Sabrina é bonita, que ele ia dar em cima dela assim como ele fez com a Eliana, só que não deu certo! E ele estava doente nesse dia (o que vc provavelmente não sabe) ele teve até que cancelar um dos shows por lá…

  105. rafaela says:

    ele e um chato pensa que eo melhor cantor do mundo eu tenho certeza que tem um monte de gente que concorda comigo e eu n acho ele melhor que a lady gaga

  106. eu queri ser sabrina para intrevistar o justin

  107. eu sou fã do justin eu tenho mais de 200 cartinha dele

  108. keila jaques says:

    nao fala meu namorado porque eu amo ele

  109. maiana says:

    eu adoro o justin mais isso que ele fez foi muito chato

  110. cenora says:

    Dupla vergonha alheia. Uma por um astro atual ridiculo e fútil, outra por nossa compatriota. Não consegui assistir tudo.

  111. jeane says:

    oi stou a qui denovo pra deixar um OIIIIIIIIIIIIIIIIIII pra justin bieber
    eu te amo ,meu lindo
    por favor ,mim convida no e-mail….

    beijiinhos

  112. jeane says:

    eu sou jeane amaria ser sua amiga pode mim dar seu e-mail
    o meu e jeanecat19@hotmail.com
    beijosssss espero falar com vc….

  113. jeane says:

    I’m jeane would love to be your friend can give me your e-mail
    my e jeanecat19@hotmail.com
    beijosssss hopefully talk to you ….

  114. Carolina says:

    O Pânico´é um programa besta que acha que faz humor bancando de otário,honestamente isso mancha a imagem dos brasileiros.Otário somos nós que assistimos e achamos graça

  115. Pamela says:

    acho o justin tudo de boom ele é lindo, maravilhoso, mais sei lá dava pra ele ter sido um pouco mais simpatico com ela todos os caras que ela entrevistou não endendia o que ela falava mais nem por isso foi ignorante com ela…

  116. kamila says:

    Pra mim o justin foi ate paciente e legal d+ com ela, eu acho q algumas pessoas acham legal serem ridiculas, pq sinceramente… pareceu ate q ela tava aprendendo a falar, ate minha prima de cinco anos fala ingles melhor q ela. Essa entrevista é uma vergonha!

  117. Manu S. says:

    AAAAAAAh, por favor, né? ele tb tava zuando. Tanta confusão por uma bobagem adolescente… ¬¬

    Se for observar, ele tava levando a sério qm levava ele a sério tb, q foi a tradutora.

    E véi, ri muito do tic nervoso dele, ahushauhsuas

  118. vicktória says:

    carãa euu já não gostava mt do juustin , agoora muuito menoos , ele fooi muuito arrogante , shato , meetido .
    juustin poor faavor né , seje maais humilde e muuito mais simpático .
    beeijoos ;*

  119. lucas says:

    oi. psiu, ei, terra chamando voces!!!
    voces acham realmente que justin bieber lê isso aqui(Sem ofença é claro) se acham, voces tem problemas, tanto homem livre aqui no brasil e voces ficam afim de um muleque, metido, sejam racionais,é gente igual a voces que faz com que ele seja assim, acordem, cresçam, justin bieber é um pirralho arrogante, e voces são loucas de ficarem se descabelando por ele, vão toma um sorvete, pode ser fã dele, não uma pirada louca que joga tudo p o alto, ele tem talento admito mas por favor manerem suas atitudes…
    abracos.

  120. Carolina says:

    odeio justin bieber e suas mini fãs neuróticas.

  121. Jéssica says:

    Meu, que garoto ridííículo!
    Mtoooo viadinho…”IT’S JUSTIN”…. AHHAHAHAHAHA
    Coitado, moh criancinha e já é arrogante assim!
    E as fãs defendem ainda. ahhahaha

  122. Liana says:

    engraçado , mas ele foi super gente boa na entrevista com a Eliana! É só conferir no youtube!!
    Mas também , com tamanha burrice , não teria como não se irritar.

  123. caroline says:

    Bom,eu gostava dele,mais quando vi a entrevista,achei ele muito metido,acho q se eles são cantores publicos e talz,tem que saber falar,conversar,sendo simpatico,mesmo nos piores dias

  124. Jessye says:

    I love you justin
    quem não gosta do justin tem siumes dele.

  125. alice says:

    oi jb eu te amoooooooooooooooooooooooo
    i love you
    vem na mi nha cassaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  126. Bethina says:

    Não sou fã.. gosto apenas das musicas, mas enfim achei que nessa entrevista ele tava um tanto disanimado ñ tava achando muita graça em participar disso ou melhor acho q nem queria..
    Um tanto arrogante
    “é justin ” blée

  127. Déh says:

    Bom … o justin foi tão getil com a eliana , num entendi a revolta dele ,
    Acredito que ele poderia não esta gostando da entrevista por a sabrina esta falando estremamente mal , enquanto a tradutora estava a seu lado .
    Mas mesmo assim ele foi um pouco ingnorante e impaciente
    Mas todos comentem erros .

  128. Anonimu says:

    Aii Justen -“Jusitin” – Olhar matador -qq Justin Biba é uma Biba q

  129. Nick says:

    Olha, se o “Justen” é Biba ou Não, ninguém tem conta com isso.
    Mas a educação e a humildade vem em primeiro lugar. A entrevista foi no mínimo ridícula, por parte APENAS do Sr. Bieber.
    Gente é claro que ele já sabia que ia dar entrevista para um programa de humor…
    A Sabrina foi humilde o tempo todo, deu risadas, brincou.. Elogiou o garoto…
    e o “Justen” foi arrogante, não entrou na brincadeira do pânico na tv, se mostrou muito infantil quando a Sabrina pediu para passar a mão no cabelinho dele e ele nem deixou, isso foi papel de um garotinho de 5 anos.
    o “Justen” pareceu mais aqueles atores e atrizes da rede globo que naun dão bola pra turma do pânico, dai o pânico coloca aquela música do Darth Vader
    pra combinar.. hehehe…
    “SABRINA VC É LINDA, INTELIGENTE E ALÉM DE TUDO É MUITO ENGRAÇADA, PARABÉNS!”

    “JUSTEN CRESCE E APARECE, VOCÊ SÓ TEM ESSA CARINHA DE ANJO QUE CAMUFLA SEU EGO ARROGANTE, QUANDO CRESCER A MÁSCARA CAI”

  130. LAVINIA says:

    LOGICO ELA QUERIA QUE O GAROTO ENTENDESE O PORTUGUES

  131. LAVINIA says:

    ELE NAO E OBRIGADO A OUVIR O QUE NAO ENTENDE,N`e mais sim ouvir oque entende!bem que ele podia aprender o portugues nao e!

  132. carlos says:

    Sinceramente qd o público realmente acordar para esses”artistas” que simplesmente não estão nem aí para o fãns, com certeza eles serão bem mais simpáticos! Parece que esquercem que estão na vida de luxo e sucesso simplesmente pq os fãns compram seus produtos. Além disso.. fico realmente indignado com tantos erros de português do pessoal aqui.. vamos estudar galera, ele jé está com a vida ganha!

  133. Beliber1 says:

    PORRA,eu não tenho culpa se a Sabrina Sato é idiota,ela fez nos brasileiros passar vergonha na presença dele,cade que ele foi arrogante com a Eliana?,por que ela sabe falar ingles,ele ta na adolecencia,e nao controla seus impulsos,agora imagine alguem tentando falar com voce,e tu nao entender nada?,vao pro inferno bande sem cerebo odiadores do Justin,voces tem é inveja!
    beijustin;)

  134. Fernanda says:

    Bem , Biba ou não , como a nick disse , ninguem tem nada com isso,mais a Educação e Humildade vem em primeiro lugar , oque nessa entrevista ele não apareceu ter , claro , a sabrina sato se confudiu um pouco , mais naõ precisava ter agido daquele cheito com ela ¬¬

  135. keti says:

    eu amo muitisimo o Justin mais tenho que admiti que ele foi grosseiro com a sabrina…

  136. laiane says:

    eu tbm amo muito o justin so que eu axo que ele foi muito ingorante com a sabrina satos tadinha dela se ela naum sabe falar ingles mais toda hora ele corrigia ela

  137. Tha Helene says:

    Na boa, nem gosto de justin… Mas com tamanha burrice da Sabrina, qualquer um né? Não sabe falar inglês? ótemo, cala boca. Deixa a tradutora falar, e pronto.

    O povo esquece que artistas são humanos, e paciência tem limite minha gente #ficadica

  138. Criistiiane says:

    Eu amo mto mto Justin Bieber …
    Bom , acho que mta gente aqui ssó pensou em certas partes
    Na minha opinião tudo colabora , acho que aa Sabrina Sato nao sabe falar porcaria nenhuma em inglês , ela tinha uma tradutora que já tinha curso e tudo do lado nao prescisava ter feito isso , falar em inglês igual a Sabrina Sato falou qualquer um que agente ve fala …
    Acho que o Justin tb foi mto Ignorante só que ele se irritou por que se vcs perceberem na entrevista da Eliana ele nao foi assim e nem na entrevista pro fantastico pq ,pq as pessoas que fizeram essa entrevista sabiam falar em inglês coisa que a Sabrina não sabe , e eu acho que de biba o Justin Bieber não tem nada , se vcs tem essa opinião pra mim são um bando de idiotas que não tem oque fazer e perdem seu tempo aqui escrevendo essas coisas !!

  139. Criistiiane says:

    E outra vão catar coquinho esses que a chão que o amor de fã é bobagem seus marmanjo !ee eu prefiro mil vezes ser fã do Justin Bieber do que ficar falando que uma japa com uma berruga na cara é linda , tudo bem ela é um pouko bonita mais nao é pra tanto ! vcs exageram ee eu acho qe de bicha o Justin naum tem nada se vcs se ligarem ele pegou já mtas meninas !! .

  140. gesiele says:

    ignorante ou não serás sempre lindo ! poxa sabrina com essa grana q vc tem,já era pra vc ter feito muitos curços de linguagens,inclusive o ingles.ñ era pra vc mesmo essa entrevista, como é q vc quer q o cara seja gentiu com vc se ele ñ ta entendendo o q vc fala? rsrsrs…

    • Ay lóviu jórtim biber says:

      “curços”, “gentiu”… típico público-alvo do “Jórtim Bíber”.

      A outra aí de baixo escreve “disculpas” e nomes iniciando com letras minúsculas e diz que a sabrina é analfabeta.

      Nem precisa de muito argumento: Pra gostar do Justin, só sendo retardado mesmo (preste atenção nos comentários dos defensores aqui ou em qualquer outro lugar e comprove o que eu digo).

      E ele só age dessa maneira, cheio de si, porque tem um monte de idiota que dá bola. Sem mais.

  141. nalvinha says:

    na boa,tem duas opções:ou sabrina sato é presa por ser analfabeta ou é expulsa dos eua por ser….analfabeta horaa…rala peito mulheerrr,vai pedir disculpas para justin,paciencia tem limite,mais o justin também nééé,devia ter uma dose de misericórdia dela.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’

  142. nalvinha says:

    ela é peidada rsrsrs…só serve pra posar nua mesmo,agora inteligencia,ZERO,é GEG,GS,………amo justin,mais ele devia ser um pouco piedoso com malas.

  143. Feat Dakotah =) says:

    o Justin é mto burro (animal) eu dei mta risada kkkkkk, e a sabrina ajuda mto tbm husahsuahsu, justin ainda vai cai mto (carreira). tenso’

  144. jUnioR says:

    Esse menino e muito chato. So as menininhas novinhas que gostam dele(menininhas bobinhas).Eu me acho muito mais lindo que esse menino ou menina sei lah.

  145. Criistiiane says:

    Olha aki …
    De boba eu naum tenho nada ee sou fã siim ee daí !
    Ee va se exibir no kinto dos infernos ….
    Por qe aki na terra naum tem espaço pra outro idiota igual a Sabrina !!

    • ana laura says:

      ela nao e idiota apenas ela nao sabe falar ingles

    • Diego says:

      o unico problema de todos os fãns de justin bieber é não aceitar que a musica é uma bosta e que elas são fans dele porque acham ele “bonitinho”. Continuem fans dele, pois é assim que voces serão tratadas, como pessoas pobres de um pais sub desenvolvido. Graças aos seus nos sabemos que isso não ira durar muito, um exemplo são os “hamsom” (sei la como se escreve) e felipe dilon…

      Bom, aproveitem intão a “beleza” de justin e engulam sua arrogancia, q daki a alguns anos aparecera outros…

      Sabrina, voce ganha dinheiro pq eh gostosa… mas é simpatica e humilde. hoje em dia falta simpatia na tv.

  146. Hammerhead says:

    Se tratando de um programa humoristico…ele com certeza deveria saber o teor, e o “modo” em que seria realizada a entrevista, ou será que não há diálogos entre esse mané com seus assessores?
    Não é questão dele ter mais paciencia e sim humildade, pois devia ter muitas “fãs” desse cara assistindo essa entrevista… muitas pedras vão rolar…será que quando acabar o sucesso, ele estará arrogante assim também?

    QUANTA CULTURA HEIN?!

  147. ana laura says:

    amo muito o justin bieber sou capaz de fazer qualquer loucura para conhecer ele

  148. ana laura says:

    o justin e minha vida

  149. Manu S. says:

    Véi, assisti isso aqui de novo e observei q ele foi até bastante simpático.
    Disse que gostava das meninas brasileiras (clichê, sei, mas foi simpático), achou legal estar no primeiro lugar das paradas etc. Se ele fosse levar em conta os trajes e a burrice (forçada) da Sabrina, ele não falava bem do Brasil.

    E há de se considerar que ele é adolescente antes de ser artista, e pessoas dessa idade não têm “papas na língua”. Acho bobagem estarem discutindo a atitude dele. Vi a entrevista com Eliana, e ele estava bastante diferente. Ele tava a fim de zuar tb.

    P.S: Não sou fã dele e odeio sua música, mas defendo e entendo a atitude dele. É preciso se respeitar para obter respeito. (ok, Sabrina e cia.?)

  150. ana laura says:

    a orquidea que minha amiga temos muita coida a falar oara ele

  151. Whitney says:

    Eu nao acho k ele esteja sendo arrogante, nao é nada pessoal…mas essa loira é muito burra! E também como é que mandaram ela para entrevistar um cantor Americano, enquanto ela mal fala o ingles? eu nao sou brasileira, e nao é por isso k eu tou dizendo isso…mas acho melhor reverem o signifcado de arrogante no dicionario antes de falarem a palavra.

  152. justin bieber
    vc é o menino mais gato di munda
    bjs: fernanda

  153. Mari says:

    Reparem na incapacidade das fãs do Justin Bieber em escrever uma frase sequer que tenha todas as palavras escritas corretamente em português.

    Não sabem nem falar a língua nativa e metem o pau em quem não sabe falar inglês.

    HIPÓCRITAS.

    E não… Eu não sinto “siumes” do Justin Bieber, porque essa palavra ainda não foi inventada no dicionário das pessoas alfabetizadas.

    Beijos~

  154. hieda says:

    sabrina sato não soube entrevistar o justin biebier

  155. oie eai! sou muito sua fãn e queria saber como e a vida de um famoso

  156. Marina Yasmin dos Santos Maia says:

    Oi queria ver ou passar um dia com
    o Justin pra ver como que é sua
    vida

  157. Phada says:

    é, esse “Janstemmmm” não tem cupa não… quem tem culpa são essas meninas que pagam um pau pra um merdinha quaquer, que canta quaquer merdinha!

  158. Phada says:

    é, esse “Janstemmmm” não tem culpa não… quem tem culpa são essas meninas que pagam um pau pra um merdinha qualquer, que canta qualquer merdinha!

  159. clésia says:

    ai meu deus eu aom justin biber lindo, tesão, bonito e gostozão ok invejosos ele e + que de +

  160. clésia says:

    ai meu deus eu amo justin biber lindo tesão bonito e gostozão ok invejosos

  161. pérola says:

    só de olhar da pra perceber e ele é um carinha super
    simpático e sincero,adoro ele,sucesso justin,sou
    sua fã,bejioooo!!!!!

  162. patricia says:

    le gal

  163. readoo says:

    alove you justin bieber what my name …justin bieber alove you

  164. readoo says:

    alove you justin biber

  165. readoo says:

    justin bieber your is singles?bye bye

  166. thainara says:

    Sincerament achei q o Justin foi muito grosso com a Sabrina , q custava ele ser mais gentil ao invés de ficar tesorando a Sabrina . Será q ele odeia os brasilleiros ?

  167. yasmin louyze says:

    sabrina sato nao sabia que voce faz sexo com outros

  168. paty says:

    o justin bieber é lindoooo!!!!!!

  169. sthefany says:

    justin vc sabia que vc e lindo e fofo

  170. luzimare says:

    oi justin eu te amo sou louca por vc.
    vc é um menino muito lindo.
    love you.

  171. renna says:

    mano, tem que ser grosso mesmo, essa otaria dessa sabrina vai lá pra chupar a rola desse mulek, pagar um pau, essas pessoas tem que ser esculachadas msm, quem fica pagando um pau pra um artista deve receber uma bela cagada dele

  172. linda says:

    esse bando de mulher safadas em vez de cuidar da vida dos seu homens fica dando corda pra uma criança q nem sabe se e homem rsss

  173. linda says:

    em vez de vcs ficarem discutindo isso vai cuidar da vidas dos seus homens q deve esta colocando galhos e vc suas alem desse garoto ser chato e uma criança q nem saiu das fraudas e ja e malu educado com os outros

  174. kelin says:

    Eu amo o justin bieber ele e muito lindo ele e un gostozo….

  175. wherika santos says:

    sinto muito eu amo o justin bieber mais que vexame a sabrina deu em!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  176. bruna says:

    o jutin e lindo e essa entrevista foi ohhhhhhhhh mesmo eles mandaram logo essa sabrina q n^ sabe falar nada d ingles

  177. OMG says:

    Bom gente, vamos e venhamos, por que vao colocar uma pessoa que nao pode se comunicar em ingles para entrevistar qualquer pessoa cujo idioma seja o ingles. No minimo ela deveria ter aprendido a falar o nome do coitado para que ele nao tivesse que corrigi-la tantas vezes. Vexame total! Nao porque seja JB (couldn’t care less about him), mas foi uma pessima representacao do entretenimento brasileiro.

  178. A SABRINA SATO é muito burra… muito sem noção…
    A TV não poderia perder a chance de estar com o artista e enviar para fazer a matéria uma pessoa exótica no melhor estilo: sou gostosa e burra.
    Francamente… o Justin ficou “voando”.. não entendeu nada e acho que ele foi muito paciente. Deveria ter abandonado essa maluca falando sozinha…

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo