Publicidade

Publicidade
16/09/2010 - 13:00

Bring me to life – versão brasileira

Compartilhe: Twitter

Você já deve ter ouvido ou visto o clipe da música “Bring me to life”, da banda Evanescence, mas poucos viram a versão criada pelo Lidio Mateus. Se não viu, dê a sua opinião depois de assistir.

Autor: - Categoria(s): Bizarro, Hilário Tags: ,

Ver todas as notas

50 comentários para “Bring me to life – versão brasileira”

  1. yo! says:

    Oh my eyesssss…. i cant see anymore…. shit!

  2. AAAAAAAAAAAAAAHHHHHH says:

    Cuidado!Siga as instruções antes de assistir!

    *Não assista este video após a refeição;
    *Não tenha a mão objetos pontiagudos ou armas de fogo;
    *Não assista o video em lugares com acesso a janelas e varandas;
    *Não assista o video se você sofre de problemas cardíacos ou depressão;
    *Mantenha medicamentos ou qualquer produto tóxico em local de difícil acesso.

    Não seguir estas instruções corretamente pode levar a retardo mental, acidente vascular encefálico isquêmico, infarto, entre inúmeras outras patologias.

    Ministério da saúde adverte: Lidio Mateus causa diversos males a sua saúde.

  3. Flavio says:

    lá vem esse fresco boiola

  4. Fernanda says:

    Virou moda esse jeito afeminado? Agora é tendência ser gay? Credo… cada um que aparece.

  5. zé colmeia says:

    Ele tá ficando bom nisso! hahahah

  6. chicobento says:

    se meu filho faz uma merda dessa eu sento porrada naquele F@#$%¨.
    Guentar 9 meses uma mulher buchuda ,enchendo o saco em casa,sustentar o vagabundo pelo menos por 16 anos e depois ve o palhaço fazer uma merda dessas.
    se e aqui vou sentar porrada se isto virar moda.

    • Alice says:

      Coitados de sua mulher e filhos, isso sim…..ter q aturar VOCE, na moral…..não gosta de mulher grávida e ainda acha q criar um filho é sustentar vagabundo….sei não, acho q vc tá é kerendo um homem na sua vida!

  7. napster says:

    fresco boiola

  8. PabLDC says:

    fresco boiola [2]

  9. bruno says:

    pqp… pensei q fosse alguma coisa legal… parei com 1 minuto e nao consegui assistir mais…

  10. rodrigotec says:

    fail!!!!!!!!!!!!!

  11. Gabs says:

    vergonha alheia… tem gente que não tem noção do que é ridículo, do que não é, e do que é MUITO ridículo, como é o caso

  12. Texugo says:

    Takeopariu!!!!
    Vou ficar o resto do mês com vergonha por ele(a).

  13. Wayne says:

    Porra…eu eu, estou sem palavras

  14. Pablo says:

    Péssimo…

  15. kelimatarazzo says:

    kkkkkk eu ri!! deixa o cara ser feliz !! ele ta pouco se lixando para oq vcs falam!!! KKKK

  16. Coiote says:

    ABERRAÇÃO DA NATUREZA!!
    VERGONHA DA FAMÍLIA!
    SEU PAI DEVE TER ÓDIO DE VC.

  17. busca virus says:

    quando penso que ja vi de tudo me aparece uma destas estou sem palavras

  18. vladimir says:

    Ai muléque, oq vc vai ser quando crescer ???

  19. Shogun says:

    É pior que a Stefany …
    Mas se ele gosta e a familia aceita…

  20. Marcio says:

    E gay, tem um gogozao, canta mau pra caralho, o ingles do tiririca e melhor que o dele, usa umas roupas Horriveis, canta com a camera debaixo da mesa, e se acha!!! OMG, nao envergonha os Brasileiros, se Evanescence ver isso nunca mais vem ao Brasil…

  21. Augusto says:

    É impressão minha ou ao invés de cantar “leading you down into my core” ele canta “leading you down into my CU”???

    Meu deus, TENSO!!! Oo

  22. marcosramello says:

    Bizarro, e totalmente desnecessário… um perfeito candidato a vereador…

  23. Hulohot says:

    Cara, que bosta!

  24. felipão says:

    PARECE QUE ELE ENGOLIU UMA PISTOLA!!!!!!!!!!!!!!

  25. andre says:

    bixa, nada mas a dizer

  26. Dilma says:

    Bem melhor que o original com certeza….13

  27. feeh says:

    nossa !! amy lee deve ter amado essa paródia
    #naoseisedorisadaouchoro

    Inglês maravilhoso né ??

  28. Vitor says:

    Como que eu torci pra faca “DE PRISÃO” ter cortado o pescoço dele e ter morrido.

    VERGONHA BRASIL!

  29. Fernando says:

    Aulas de Inglês com Joel Santana e seu assistente Lídio Mateus!
    HUUHAHUAHU!

  30. kaboom says:

    WTF!?
    Holy crap… no words.

  31. Doug says:

    Kd o pai e mãe desse cara,pelo amor de Deus,precisa internar essa besta,com certeza,alem de tomar uma surra pra ver se vira homem.vergonha

  32. Isa :D says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    depois dessa… Amy se mata so pra se revirar no caixão… pqp…
    rasheeeeei!
    a coisa maaaaaaaaais sem noçao que eu já assisti kkkkkkkkkkkk…

  33. Dynna says:

    A melhor que ele solta ao invés de falar “before I come undone”
    ele fala “before I come e dorme”….

  34. Guilherme says:

    Esse se não senta agacha…. o pior é que o cara deve ter gastado moh tempo pra fazer essa merda…

  35. Uchiha Gui says:

    depois dessa… Amy se mata so pra se revirar no caixão… pqp…
    rasheeeeei!
    a coisa maaaaaaaaais sem noçao que eu já assisti kkkkkkkkkkkk…[2]

    Depois Dessa Vô ate dormir kkkk

  36. Uchiha Gui says:

    Não pude resistir a vontade de comentar denovo , que p***a e essa , que isso esse ta pedindo pra apanhar na rua kkkk

  37. Rafaela says:

    Genteeeeeeeeee huashuashaus q coisa maiss tosca!

  38. EU says:

    HUMMMMM…….BOIOOOOLLAAAAAAAA……….

  39. Pink says:

    como é que uma bixa desafinada estraga o trabalho de outras pessoas deste jeito ! não cosigo entender !! PQP, PQP PQP vai se f…der (ainda compro uma arma )PQP PQP que merda !!

  40. Nordeagle says:

    Surra é pouco pra esse pederasta…..
    Esse FDP não tem vergonha na cara não????

  41. Matheus says:

    Jizuis chicoteia esse muleke auehuaheuaheuahehae pior é as viradinha q ele da à lá Britney Spear auehauheuaheuahuehauheauhauhe
    “bifori ai comi andoni” (before I come undone) RiLitros aqui…

  42. Eriffe says:

    De qual buraco esse tipo de demonio foi summonado?

  43. Leonardo says:

    john call my name??

  44. Micael says:

    nao eh pq sabe a letra ki sabe cantar a musik –‘ fudeu com a musik ¬¬

  45. Wlad says:

    Huahua, ri até mijar… ¨save me from my boyolice¨

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo