Publicidade

Publicidade
20/09/2010 - 00:03

Fotos mostram como as drogas destroem a aparência física das pessoas

Compartilhe: Twitter

Não será difícil você descobrir qual foto mostra o antes e qual mostra o depois. É realmente triste e perturbador ver como as pessoas mudam depois que mergulham no mundo das drogas. As imagens foram registradas pela polícia e mostram que não é só a aparência física que se modifica. A maioria, na tentativa de manter o vício, acabam cometendo delitos e se afundando cada vez mais.

VEJA MAIS POSTS CURIOSOS… CLIQUE AQUI

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Fotos Tags: , ,

Ver todas as notas

119 comentários para “Fotos mostram como as drogas destroem a aparência física das pessoas”

  1. anderson_fartura@hotmail.com says:

    Alguns não mudaram muito não, são feios por natureza…

  2. Efeito destruidor, alguns de fato não mudam muito, mas todos na parte do “depois” dão mas medo do que no “antes”

  3. Jonatas Cartaxo says:

    Muito bom o post, deveria ser feito um cartaz e colocado nas escolas! Alguém pode explicar as feridas ?

  4. São usuários de metanfetamina, uma das drogas mais devastadoras existentes (procurar por “meth” no google).
    Dizer que as fotos mostram o efeito devastador das drogas é palhaçada, tanto pela quantidade de drogas existentes e diariamente comumente utilizadas (cigarro, cerveja, café, etc.) quanto pela desvontade de pesquisar sobre o póprio post.

  5. itamar says:

    Ja tinha visto esse post antes (bastante tempo atrás) o nome disso aí é metanfetamina, 6 vezes pior que a cocaina!

    • CJ says:

      Começa assim as drogas:
      Maconha (não vicia, mas com o tempo começa a fazer pouco efeito),
      haxixe (uma maconha mais enveneneda, para aqueles que não satisfazem com a maconha, depois de um tempo a pessoa não sente mais os efeitos)
      É por isso que não deve ser legalizada a maconha.
      Aí o cara começa a querer ir para outras drogas como lsd, cocaina (esta vicia sim!), crack (que já tem dá o vicio as vezes na primeira vez), e METH ou Cristal (que é esta aí) Devastadora e viciante na primeira vez que usa.

  6. Rafael Serpa says:

    http://ig-wp-colunistas.s3.amazonaws.com/obutecodanet/wp-content/uploads/2010/09/drogas9.jpg

    Como podem ver, drogas estimulam o crescimento capilar. (oitava foto comparativa)

  7. Velho Haroldo says:

    Tambem percebi isso, parece que essas drogas ai melhoram a calvicie. Outra coisa que chamou atencao foi que todos estao estrupiados. Ninguem pode ficar melhor depois de levar uma surra da policia. Vejam bem… nao estou falando a favor das drogas.

  8. Val says:

    Eu acho que é excesso de bacon e hamburguer.

  9. Maia says:

    drogas e cadeia…

  10. Nassau says:

    Pelo menos a loira do “1 ano depois” começou a fazer as sobrancelhas… Vamos ver o lado bom né! hahahahhaha

  11. Valkinha says:

    acho que as feridas são autoinflingidas. De vez em quando a gente não fica cutucando um pelinho encravado, um cravinho, uma espinha?
    Só que a gente tem noção e para antes de continuar e virar uma ferida feia

    eu acho que eles ficam ansiosos e quase arrancam o rosto fora.

  12. zezim says:

    as feridas geralmente são causadas,enquanto estao alucinados e variam de machucões a queimaduras pela falta da cordenação motora

  13. Estarrecido says:

    E é lamentável que as drogas estão se tornando mais contante.

  14. Rafael Pozzo says:

    Essa substancia a qual essa campanha faz referencia é a metanfetamina, uma droga fodida de tudo…. eu acho que deveria ser inclusa essa informação no post, por que não são todas as “drogas” que fazem isso com o ser humano, eu mesmo tenho um sócio usuario ávido de maconha por mais de 20 anos e é completamente normal, assim como tambem tenho amigos ususarios de cocaina que nunca alteraram em nada sua aparencia em anos de consumo…

    • Osvaldo says:

      Pode até nao mudar por fora, mais por dentro, oque deve ter queimado de neuronios e liações nervosas do cerebro da criatura depois de 20 anos de maconha, ou anos de cocaina, e pode ser tambem que voce se acostumou com a mudança na aparencia deles.

      • Rafael Pozzo says:

        na verdade não houveram mudanças de aparencia, olhando em fotos de varios anos e de hoje não se ve nada além do normal envelhecimento…
        Quanto a neuronios, eu não acredito que ainda existam pessoas que acreditem nisso, isso foi erroneamente atribuido à maconha por afetar a memoria de curto prazo DURANTE os efeitos do consumo, meu sócio consome a VINTE ANOS, DIARIAMENTE, e tem melhor memoria que eu, que consumi apenas umas 3 ou 4 vezes…

  15. Neto says:

    as mulheres não cuidaram do cabelo e os homens deixaram a barba e o cabelo crescer…

  16. Helmut Karsden says:

    As Feridas são causadas pelo uso contínuo de “meth”,, ou seja, metanfetamina. Estas erupçoes cutãneas são por onde saem o excesso da droga. Começa com uma coceira e a medida que o drogado consome mais drogas, as feridas aumenta. è também conhecida como síndrome de Borland-haus.

  17. Rafael says:

    As feridas se não estou errado é por causa da metanfetamina… o usuário cria mania de se coçar quando estar sob efeito ou quando o mesmo esta passando, tbm há queda dos dentes eles acabam apodrecendo. Nos EUA as prisões tem inúmeros presos que são obrigados a passar pelo dentista na cadeia por causa da metanfetamina que detona com os dentes.

    • Rafael says:

      quando passou a reportagem do Discovery falando de metanfetamina, passou o resto do material que os caras usavam para fazer a metanfetamina, tudo isso no fundo do quintal de um cara lá, isso ajuda o fácil acesso a droga.

  18. Zeca says:

    Essa droga eh popular nos EUA – popularmente chamada de Meth…Eh feita em laboratorios armengados dentro das proprias casas…Tudo comecou quando alguns malucos resolveram usar comprimidos de descongestionantes, anti-alergicos e etc e tal para fabiricar o Meth. Por causa disso, hoje em dia nos EUA, para comprar alguns remedios que contenham tais substancias (Mucinex DM, etc), voce precisa mostrar a identidade e voce entra num sistema que vai contando quantos remedios desse voce compra por ano….
    Realmente, do ponto de vista de degradacao tanto fisica quanto neurologica, eh uma das piores drogas que existem na atualidade…

  19. caio says:

    o problema ae não é a droga em si, mas o vício. o problema nunca é a substância, e sim o excesso dela. a diferença entre remédio e veneno é quantidade. seria interessante informar qual a droga, no caso, meth, uma droga quase inacessível aqui no brasil.
    pra ficar desse jeito, por aqui, só na pedra

  20. LXB360 says:

    Eu fico pensando como as pessoas são tão ignorantes, todo mundo sabe que drogas fazem mal, e mesmo assim muitos querem usar isso. Eu vejo as pessoas fumando, bebendo e cheirando, e eu penso “Ou são pessoas fracas ou são ignorantes”
    Drogas é um Cancer que deve ser destruido, mas essa batalha está perdida.

  21. OLDJACK says:

    essa porcaria de CRISTAL , deprimente !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  22. Pedro says:

    Só não confudam isso com maconha, por favor…

  23. Affersson says:

    Podia por no post que é CRISTAL METH a droga né…

  24. Cello says:

    Na segunda foto da primeira mulher, ela tá parecendo o senador Palpatine de Star Wars.

  25. Fellipe Parlandi says:

    Credo velho eu fico com medo desses posts mais sao necessarios para as pessoas verem a realidade das coisas poderia colocar um sobre o crack que é uma realidade aqui no brasil

  26. Caramba velho! na moral… teve uns dois aí que até melhoraram de aparência…. kkkk

  27. Thiago says:

    a mina do quatro anos e cinco meses depois parece o Sideshow Bob na segunda foto hahahahahha

  28. Diogo says:

    Quem quiser conhecer um pouco mais sobre a “realidade” desta droga, assistam Breaking Bad, é um seriado que mostra os bastidores dessa substância.

  29. […] This post was mentioned on Twitter by Andreilson, Nicole Tramonti, Felipe Moretti, Almino Melo, Beatriz and others. Beatriz said: ja cansei de falar isso pra @_gijones e pra @claaramoretti @yudi_k @_luisb @be_viana… http://bit.ly/d8TzNy […]

  30. alan says:

    É Dorgas manolo…..bisurrrdooooooooo

  31. anonimo says:

    O cara careca até que ficou melhor com aquela cabeleira mal cuidada.

  32. alan says:

    JESUS Amado bem que o bispo da igreja universal do reino do dinheiro de DEUS fala, coloque o copo de água em sima do seu televisor e depois fala fique longe das dorgas. bem que ele fala

  33. Paola Marcela says:

    O nome da droga que eles usaram é Crystal, que é mais conhecida como a superdroga já assisti um documentário. Ela causa essas feridas na pele devido a coceira. Disse que é um HIPER estimulante sexual.

    • Amanda says:

      legal seu comentário,eu ia perguntar porque todos estão com feridas no rosto!
      Terrível,imagine o desespero dessas pessoas?!

  34. talles says:

    Po, o cara ali tava careca antes, essa droga deixa cabeludo??

  35. tiico says:

    alex disse:
    21/09/2010 às 0:02

    mas começa assim!!!
    pode anotar isso!
    um dia vc vai concordar comigo!

    emm vc ae, sem informação!
    não confundaa! quimica com natural
    garanto que maconha mata menos
    que sua cervejinha de sabado…

  36. João says:

    Todas essas drogas são fracas demais. Deviam inventar uma droga mais potente, viciante e que mata em poucos dias de uso, assim ia diminuir bastante a quantidade de babacas que não se contentam com prazeres comuns.

  37. […] This post was mentioned on Twitter by Renato Amaral Bonfim, Gláucia / Vivien Lee, Rapha Caires, Rapha Caires, Carolline Roque and others. Carolline Roque said: Tava fuçando no @obuteco e achei essa raridade.. http://bit.ly/csSyew HAHAHHAHAAH […]

  38. asd says:

    Maconheiros desgraçados, a maconha é a porta de entrada pra todas as drogas. Além disso, a maconha tambem destroi a aparencia, deixa BURRO e IGNORANTE como uns que comentaram acima : “Nao confunda quimica com natural” tsc tsc tsc, qual a diferença entre morrer comendo um cogumelo tóxico ou tomando um veneno quimico?

    MACONHEIROS PÉ RACHADOS.

  39. Manu says:

    Hem, só eu achei que as mulheres pioraram mais que os homens?

  40. amanda says:

    nossa post repetido…..ta faltando material MESMO

    • Amanda se viu que o post é repetido, pq nw mudou de blog?Opinião desnecessaria a sua, nw acrecenta em nada nem muda o valor do dolar também!
      Tem gente que se toca!

      • Marcelo says:

        Nao eh desnecessario nao.. chama-se critica construtiva. Se vc nao aguenta eh pq nao ira tao longe assim. E merece todas as criticas quem cria um blog e poe o link no ocioso. agente clica pensando que eh uma coisa nova e da hora e nao eh. tem toda razao amanda.
        E o termo eh “tem gente que nao se toca”.. rssssss

        • JoaoLeonardo says:

          Tentem montar um site deste tamanho, e mantelo sempre atualizado com nada que voces nerds que não saem desses tipos de blog não tenham visto… vocês não são o centro do universo … se ja viram, troquem de blog ou esperem novidades, ou acham que sabem mais do que o dono do blog? acham que ele não sabe que é repetido? mas existem novo clientes a cada dia ¬¬ TEM GENTE QUE NÃO SE TOCA³

  41. diego says:

    uns aí ficaram com uma aparencia melhor.

  42. Lord Pichorra says:

    Post de outro blog, muito bom mas, no outro blog tinha mais informações e imagens.

  43. fulano says:

    doooorgas

  44. Ana Luana says:

    Fantástico seu post!

    Gostaria de vê-lo neste agregador e rede social:

    http://migre.me/1hPvF

  45. Paulo says:

    Todas as fotos mostram o efeito de uma única droga METH
    tão destruidora quanto o crack, isso se não for pior
    temos q agradecer por não ter virado moda por aqui ainda

  46. Fernanda says:

    repetido ou nao, é bom alertar sobre oq a droga causa. a maioria aí parece q apanhou ou se descuiddou mesmo. quem nao gostar de ver post repetido, nao olhe o ocioso todo dia, pois tem post repetido com titulos diferentes. daan!

  47. nah says:

    Post “Vale a pena ver de novo”…. :-/

  48. joana says:

    Se eles ficaram assim em pouco tempo imagine quem usa a mais tempo. DROGAS, TÔ FORA

  49. Cleiber says:

    As fotos de todos os depois estão machucados
    resistiram a prisão

  50. Káka says:

    Não é q estão machucados por causa da prisão… é q drogas devastadoras causam feridas no corpo todo mesmo.
    Triste… se acabaram!

  51. bruna says:

    mt bom o post

  52. Lapada says:

    Parece mais por efeito de Acne do que de droga.

  53. charles says:

    Belo post, realmente as drogas como o crack ,acabam com as pessoas, conheço algumas pessoas que usam e a mudança ,principalmente física é realmente grande, meus parabéns e se poder busque mais imagens

  54. Luiza says:

    Alguns ficaram melhores depois :p

  55. Eu não tinha visto este post ainda..
    muito bom.. as drogas acabam com a pessoa mesmo..

  56. Maninho says:

    Esse posto tem que ser repetido TODOS OS DIAS, para ver se consegue ajudar a alertar os jovens da roubada fatal que é a droga.

  57. Maninho says:

    *Post

  58. Bruno Lage says:

    porque a maioria deles têm feridas no rosto? -.-

    • Pedro José Batista says:

      As excoriações são feitas pelo próprio usuário. Quanto maior a frequência de uso da metanfetamina, mais prurido o usuário sente e mais ele vai se coçar.

  59. Pedro José Batista says:

    O post é realmente bom para retratar o que acontece com a aparência de usuários de METANFETAMINA (cristal), após períodos relativamente curtos de uso.

    Agora generalizar e abstrair o termo “droga” foi uma falha, na minha opinião. As pessoas esquecem que o cigarro e o álcool também são drogas. A diferença é que estes são legais perante os olhos da Lei.

    Infelizmente existe muito preconceito e desconhecimento sobre as drogas como um todo e o Estado e a mídia em geral não abrem muito espaço para esse tipo de discussão.

  60. eita says:

    EITA!

    também nao tinha visto esse post! viram mesmo sendo repetido, foi bom ter postado! VAO CAGAR NO MATO
    E LIMPAR O BURACO COM URTIGA!

  61. mimi says:

    Eu acho que essa reportagem tem uma boa pitada de photoshop. (está mais parecendo campanha publicitária contra as drogas e o pessoal do marketing deram uma exagerada para impor medo aos possíveis usuários.

    Que droga é essa que gera feridas no rosto?
    ha não ser que o cara fique muito pirado e vá cheirar uns gatos.
    ou pegue o cigarro e fique queimando o rosto.
    acho que falta um pouco de veracidade no post.
    boa tarde à todos.

  62. Denise says:

    Também achei estranho quanto aos ferimentos, nunca vi viciado com tantos machucados no rosto.

    • Pedro José Batista says:

      Tais feridas realmente acontecem pois os usuários de metanfetamina tendem a sentir uma coceira que se assemelha a insetos andando abaixo da pele e se ferem de tanto coçá-la. O motivo de não se ver esses viciados é porque aqui no Brasil a droga é muito pouco difundida, mas nos Estados Unidos a situação é complicada e pode ser comparada ao problema do crack por aqui.

  63. Marina says:

    a droga é Meth (ou crystal), e no Brasil (ainda) não é popular. é absurdamente viciante e perigosa.
    gente, nada demais nas feridas, né? vários usuários de Heroína tem umas muitos mais tensas e pustulentas. acontece em vários tipos de drogas.
    só achei o título errado, todas essas fotos são efeitos do Meth, não de drogas em geral. soa meio sensacionalista.
    that’s it.

  64. fernanda says:

    realmente o titulo esta errado, nao sao todas as drogas que fazem mal assim a esse ponto.. tem algumas que ate funcionam como rémedios para certas doenças (maconha)..
    abrçs

  65. Edu Aurrai says:

    Este povo é usuário de metanfetaminas, vulgo cristal ou speed. Aqui não é muito conhecido, mas na América do Norte e na Asia é bastante consumido. Para destruir o peão é um pulo. Pior que o crack.

  66. Pavanelli says:

    essas feridas significam que a policia vai te bater se voce usar drogas….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  67. Débora says:

    Essa “mimi” é muito ignorante. Ignorante no sentido de “falta de conhecimento”, porque qualquer pessoa que estuda, já estudou ou leu sobre drogas sabe que com o tempo as drogas causam feridas na pele semelhantes a acne, porém são de difícil cicatrização e com o tempo vão virando essas feridas terríveis. Já tive um amigo que se afundou nas drogas ele a pele dele ficou muito ferida, a ponto de necrose.

  68. liana says:

    IGNORANCIA É ACHAR Q UMA ERVA CULTURAL USADA EM VARIOS LUGAR DO MUNDO Q NUNCA MATOU NGM SE IGUALA COM ESSA MERDA DE METH…
    E SOBRE OS EFEITOS A LONGO PRAZO, TUDO TEM EFEITO A LONGO PRAZO, O Q VC COME O AR Q RESPIRA E O CARALHO A QUATRO!!! TDS REMEDIOS TBM TEM, ENTAO NAO CONFUNDA UMA DROGA COMO QQR REMEDIO COM UMA SUBS ALTAMENTE VICIANTE

  69. Raphael Mendes says:

    Nao digo que nao possa haver um exagero por parte do post mais isso sao imagens de usuarios e drogas no estados unidos aonde ultilizao muito metaanfetaminas , heroina , speed , essa drogas tem como efeito clolateral muita das vezes diminuir a produçao de globulos vermelhos e aumentar os brancos e alem disso diminuir tbm a produçao de anti corpus oque vai de encontro a pergunda das feridas no rosto, opque acontece nao e que cria se uma ferida mais sim as que criam nao se cicatrizam…..

  70. Silas Bertodo says:

    Tem um cara que apenas mudou o cabelo, pois o rosto continua o mesmo (9º foto)

  71. Drica says:

    faltou a Foto da Amy Winehouse, kkkk

  72. Carlos says:

    Impressionante! Vou mostrar as fotos para as minhas filhas para que tenha a conciência de quão destrutivas as drogas podem ser.

  73. pedro says:

    pra mim isso é fake … ferimentos em todos ??? não entendo …

  74. Nerdgf says:

    liana, você que se diz muito inteligente devia lembrar que remédios SÃO drogas (e também um pouco de português)

  75. mylanne says:

    meu deus que orroveu

  76. Lalau says:

    Dorgas mano?

  77. João Pires says:

    As fotos mostradas, servem de exemplo a não ser seguido. Achei tão impotates, que escrvi um livro falando sobre drogas, ondde algumas destas fotos servem como uma realidade a não ser seguida. Livro: O mundo das Drogas.

  78. italo kecio gomes da silva says:

    eu sei como é pois já passei por isso

  79. Luciana says:

    Meu amigo usa e fere os braços, de tanto cutucar qualquer coisa que sinta na pele..Cutuca tanto com as unhas que fere ate sangrar.

  80. bianca says:

    isso ue essas pessoas fazem isso é orrivel não tem mais nada para fazer além de fazer isso

  81. SERGIO says:

    é isso ai rapaziada o nome ja diz tudo (( droga )) se vc ta numa dessas ai lembre-se o alcool tbm é droga cara entra neste site e procure uma ajuda ai perto de vc é gratis http://www.aaesp.org.br eu sai de uma fria destas que me danei por 27 anos hoje sou outra pessoa e realizando a minha vida aproveita em qt é tempo abraços a todos .

  82. splity says:

    huhuhuhu sem noçao

  83. endy says:

    como levar uma pessoa a usar isso pq todos nós sabemos a consequeia mas tarde (cuidem-se)

  84. jose carlos says:

    so jesus salva procure uma igreja evangelica e deixe jesus te ajudar.

  85. bia says:

    essas coisas acontecem com pessoas que naum tem juiso pq as pessoas tem tudo na mão e destroem a vida com drogas!!!!

  86. emelly says:

    nossa q diferença tavemdo oq a droga faz

  87. emelly says:

    vai mexe c droga .se qer morre se emvolve c droga

  88. weslley says:

    nao quero meus amigos assim desse geitoö©

  89. Leandro says:

    Essas pessoas estão mortas.
    Tiveram a pior morte que existe; morreram em vida.

  90. beatriz says:

    se eu fosse essas pessoas eu nao usaria drogas, pois alem dela matar transforma a vida da pessoa, ou seja, do usuario para pior

  91. andreza says:

    a droga e uma coisa que faz a pessoa piora , a pessoa que e usa droga ser destroi pouco em pouco
    droga nunca mais…nunca, nunca

  92. HYNGRYDY says:

    SO DEUS PRA AJUDAR ESSAS PESSOAS EU VOU DIZER UMA SEGUINTE FRASE `MUITOS CAEM POUCOS SE LEVANTAO `

  93. EDESIO says:

    vcs gostariam de ver seus filhos nestas condições pelo amor de Deus pense antes de comentar dando gargalhadas

  94. msvali says:

    CONCLUSÃO: É MELHOR NÃO CONSUMIR NADA! A VIDA É TÃO BELA, PARA QUÊ ESSAS DROGAS QUE MATAM LENTAMENTE?
    BASTA TODOS JUNTOS PODEMOS DIZER NÃO E BASTA!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo