iG
Publicidade
21/09/2010 - 01:00

Sequência impressionante de imagens explica lesão do Messi

Compartilhe: Twitter

Imagens impressionantes de lesões em jogadores de futebol são comuns. Mesmo quem não gosta de futebol fica espantado com situações como a que ocorreu com o argentino Messi no último domingo.

Num jogo entre o Barcelona e o Atlético de Madri, o jogador acabou sofrendo uma dura entrada do tcheco Ujfalusi, que atingiu seu tornozelo direito. Messi saiu de maca chorando bastante e com o local atingido já bastante inchado.

Veja a sequência de fotos da jogada, divulgada pelo jornal Marca.

Apesar do impacto, o jogador deve retornar em aproximadamente 15 dias.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Fotos, impressionante Tags: , , ,

Ver todas as notas

46 comentários para “Sequência impressionante de imagens explica lesão do Messi”

  1. Fd NeW disse:

    Caracaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! virou o pé do maluko!! e n kebrou!!

    SinistrooooO!!

    First?

    =D

  2. Lúcifer disse:

    Tornozelo de borracha.

  3. shadow disse:

    Isso é uma tentativa de assassinato!!

  4. HellBoZzo disse:

    caraca olha como ta inchado o tornozelo

  5. rodrigotec disse:

    oh cavalo!!!!!!!!!!!!!!

  6. Mocofaia disse:

    Felipe Melo rules!!!

  7. Marcola disse:

    Isto é um pedreiro! Não jogador de futebol!

  8. gbs disse:

    cara, fiz igual no meu tornozelo só que ainda por cima girei meu corpo 360º… fiquei um mês sem por o pé no chão e meio ano sem jogar

  9. Kelvin disse:

    os primeiros comentarios sairam do inferno kkkkkkk lucifer… shadow e hell alguma coisa kkkkk

  10. RaFreakHell disse:

    Pro Vuaden isso é lance normal.

  11. João disse:

    Se fosse qualquer arbitro brasileiro nem falta seria. Os juis daqui dão faltam que não existem e as que existem deixam passar

  12. Bacon disse:

    O Messi é bugado de verdade Oo
    pensei que era só no PES…

  13. eta disse:

    quebra o messi hauhuauhauhauhauhauh argentino cuzão

  14. Abimael disse:

    Esse jogador, pegou o Messi com maldade, infelizmente ainda existem esse tipo de jogador, acabando com o brilho de uma grande estrela. Sou Brasileiro e fão do Messi, sinto muito por isso ter acontecido com ele.

  15. Diogo disse:

    Larga de frescura… Nem falta foi, tá querendo enrolar o jogo…

  16. WELLINGTON disse:

    ARGENTINO TEM QUE MARCAR ASSIM MESMO ….TEM QUE QUEBRAR MESMO ….DEVERIA TER FICADO ALEJADO ESSE ARGENTINO NOGENTO DO CARALHO

  17. João Eudes disse:

    eu dei um 360 graus, 27 cambalhotas limpei a zaga toda e fiz o gol de bicicleta (kkkkkkk)

    • Wellington, nenhum tipo de violencia se justifica no futebol, o que aconteceu com Messi, na minha opinião foi um puta acidente.
      O Messi por ser driblador logicamente ele tem que ser rapido, agil, nesse lance, o intuito do cara, seria travar a bola, pela rapidez do lance e de Messi, o zagueirão “pesado e lento”, pegou o pé dele, houve exagero, claro q houve, estão fazendo um puta escandalo, por ser o Messi do Barcelona e da Seleção da Argentina.
      Em 2007 o volante do Botafogo, quebrou o peronio do equatoriano Reasco q jogava no SPFC, o juiz deu cartão amarelo em seguida o vermelho (nw me lembro da sequencia do lance), ele tomou amarelo nw pq quebrou a perna do Reasco, mas sim pelo jeito q fez a falta, pelo excesso de força no lance.
      O juiz pode muito bem dar o cartão tanto ele, vermelho ou amarelo, tudo depende da jogada, o que poderia resultar em gol, local do campo e o jeito que o jogador faz a falta.
      Fabio Costa quando jogava no Santos em 2006 deu uma entrada violenta desnecessaria no Aloisio que teve o seu joelho machucado, resultado Aloisio tomou cartão amarelo, pois o juiz achou que ele simulou. Com o Tinga em 2005 foi a mesma coisa, Fabio Costa deu uma entrada mega violenta, quase arranca a perna do coitado, e o Marcio Rezende o expulsou por ele já ter um amarelo alegando simulação.
      Rai no Brasileirão de 98 teve os ligamentos do joelho rompido pelo zagueiro do Cruzeiro Wilson Gotardo, numa entrada violenta, o juiz deu lateral para o Cruzeiro e o Rei do Morumbi saiu do Mineirão direto pro hospital, sepultando o seu futebol depois desse episodio o Rai se aposentou dos gramados.
      O Brasil tem historico no futebol, o futebol de jogadas rapidas, de jogadas de efeitos, de toques de letras, a violencia é parte do esquema tático dos times que usam a defesa como arma para se defender do ataque.
      Eu tive meu tornozelo torcido por uma entrada jogando bola, foi um lance rapido, porem nw culpo o cara, pois ele deu azar de se atrasar no lance, no momento q fui chutar ele foi tentar solar a direção da bola, e acabou solando a lateral do meu pé, com o pé fora do chão o meu pé serviu como um chicote, torcendo ligamentos um dia depois estava tudo inflamado e inchado, 10 dias molho a principio, retirei a tala e mais 14 dias com uma bota de gesso sem por o pé no chão. Rezando pra melhorar pra nw ter q operar, mas o destino foi ingrato comigo 1 mês depois de ter melhorado, sofri um acidente de moto e torci novamente o pé esquerdo, mas desta vez um erro médico acabou com as minhas peladas de fim de semana, era pra eu ter operado o pé pois o ligamento do dedão, estava rompido, como nw houve cirurgia, o tendão se calcificando onde tinha sido rompido.
      Hoje nw posso chutar uma bola pois sinto dor, o local fica inchado e com edema.
      É gente quem pratica esporte corre todos os riscos de acidentes possiveis e imaginaveis.
      Seja ele argentino, espanhol, italiano, alemão, japones, urugauio não deseje pra ele o que você não quer pra você!

  18. eta disse:

    se fosse eu dava um carrinho que arrancava a perna do messi
    fuck argentina

  19. jojo13 disse:

    pés de elastico fazem magica !

  20. WELLINGTON disse:

    WILLIAM ENFIA UM PEIXE O CÚ E SAI GRITANDO QUE É UMA SERÉIA SEU PRÉGO.

  21. Lapada disse:

    O próximo será Neymar.

  22. Alison disse:

    Aew quando vai ser a vez do Neymar. Meu esse cara é um merda seio de querer.

  23. [...] This post was mentioned on Twitter by João Lucas, Joao Maiola, Sócrates Gonçalves , Lucas Kovadloff, Jovem Noticias and others. Jovem Noticias said: Sequência impressionante de imagens explica lesão do Messi: Imagens impressionantes de lesões em jogadores de fute… http://bit.ly/clC7Vw [...]

  24. 65+26 disse:

    pela a madrugada

  25. gabi disse:

    o procimo è o pescosso do Neymar q vai t uma lesao.

    • sandra disse:

      Mas faltou aprender português antes de aprender a comentar, heim?!? Aaaaaffffff…. nem sr. Aurélio não salva!

  26. Beatriz disse:

    Aff aprende a escrever kkkkkkkkkkkkkk
    O PROXIMO tem que ser você,e não o Neymar kkkkk

  27. Allejo disse:

    Caramba, forte a imagem do messi tomando a pancada.

  28. jooao paulo disse:

    o messi nao merecia essa pancada nao gente so pq o cara é argentino q ele merecia ter levada essa contusão, eu torço muito pelo messi. e pelo barça, o barça sem o messi nao é barça
    goiania – go

  29. An cool blog post there mate ! Thanks for posting !

  30. But wanna say that this is extremely helpful, Thanks for taking your time to write this.

  31. Cool post . Cheers for, posting on my blog page mate! I’ll message you soon! I didn’t know that.

  32. leandro disse:

    o proximo eh o neymar? quem deseja mal ao proxima, terá o mal redobrado! ;)

  33. Hi. I desired to drop a quick be aware to be able to provide my personal many thanks. My partner and i’ve already been following blog to get a 30 days or so and possess found a heap regarding sound details in addition to loved how you’ve organised your site. I’m wanting to run my own, personal blog however I do believe it’s too common and i also would like to emphasis more about more compact topics.

  34. Tawna Muthart disse:

    I’m studying many of you members but this blog is very insightful ! Keep developing. Quite good info can be located on web page. I really like that world wide web blog greatly, The a real awesome job to learn to read and see data.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo