Publicidade

Publicidade
20/10/2010 - 11:16

'O filme de terror mais esperado do ano'

Compartilhe: Twitter

No dia 22 de outubro, estreia o filme que está sendo considerado por muita gente como o mais esperado do ano: Atividade Paranormal 2. Veja o trailer…

Quem irá assistir?

Autor: - Categoria(s): Parceiros, Video Tags:

Ver todas as notas

21 comentários para “'O filme de terror mais esperado do ano'”

  1. Licia says:

    Se for igual a porcaria do 1º não.

  2. euzinha says:

    também achei o primeiro muito fraco…. o povo tava rindo durante o filme…..

  3. Larissa says:

    Com certeza eu irei assistir. Esse filme e Jogos mortais 7 (que estréia no mesmo dia) são os mais esperados do ano por mim. Espero que correspondam à minhas expectativas *-*

  4. Lucas Arthur says:

    L.I.X.O

  5. Lucas Arthur says:

    aliás, todo filme de terror é uma porcaria. Pessoal que gosta de atividade paranormal é o mesmo que gosta do ultimo exorcismo …

  6. Miudoc says:

    SÓ NÃO É PIOR QUE CONTATO DE 4º GRAU

  7. MARCELO says:

    Se for tão fraco como o primeiro… nem vou perder meu tempo. O primeiro parecia trabalho de conclusão de curso.

  8. Flavio says:

    Quando fui assistir o A.P 1 no cinema, na hora de ir embora ouví muitos resmungando do filme, uns se lamentando de não ter ido assistir outros em cartazes de tão ruim que foi esse filme. >:- P

  9. eta says:

    nada melhor do que o massacre da serra elétrica ou sexta feira 13

  10. spk says:

    um lixo!!

    nada melhor do que o massacre da serra elétrica ou sexta feira 13 [2]

  11. Lucas says:

    Nunca

  12. Débora* Maceió*** says:

    Nossa!!! É muito ruim ese filme….
    Espero que o 2° seja melhor.
    Enquanto ao filme contato de 4° grau, é outra porcaria.
    ………………………………………………………………………………………….

  13. Anderson says:

    Porcaria? Fala sério, filme tenso da porra, muito loco… Galera que fala isso não gosto pq ou fico com o c* na mao ou nao curte o genero, ou pior: nao tem feeling pra fala do que é bom no cinema.

  14. Estarrecido says:

    Ainda não vi nenhum destes filmes aqui mencionado, mas, pelos comentários, acho que nem vou mais.

  15. omeleti says:

    Deve se menos pior que o primeiro, so propaganda enganosa TNC!!!

  16. Jonas Cabral says:

    Eu ADOREI o primeiro filme. E que puta susto da porra que levei no final, quando a mulher comeu a câmera, HAHAHAH

  17. renna says:

    SINCERAMENTE, TEM GENTE Q NAO DEVIA NEM VER ESSE FILME, FICA O FILME todo achando q vai aparecer algum monstrinho. porra velho, poe uma coisa na cabeça, c vc viu a bruxa de blair e nao curtiu NAO VEJA atividade paranormal, pq eh o msm estilo. nao fique esperando q apareça alguma coisa

    outra coisa q eh fogo de aguentar eh os caras falando q foram enganados, q o filme nao eh real. auHAUHuah pqp, depois de 10 anos do bruxa de blair tem gente q ainda cai na msm pegadinha do malandro… RÁ

    enfim, vou nesse final de semana ver o 2, acho q vai ser uma oa sequencia.

  18. michel says:

    concordo qe é o filme mais esperado do ano
    eu não gostava de filme de terror mas
    depois qe assisti a atividade paranormal
    viciei-me em filmes de terror
    o melhor filme de todos os tempos sem sombra de dúvidas

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo