Publicidade

Publicidade
22/10/2010 - 12:28

Enquanto isso, ao vivo: "Garanta seu emprego, que eu garanto a minha dignidade"

Compartilhe: Twitter

Este, sem dúvida, é o vídeo mais polêmico da semana. O jornalista Paulo Beringhs, da TV Brasil Central – mantida pelo governo de Goiás – interrompeu uma entrevista para desabafar, alegando estar sofrendo censura e pressão do governo local.

Segundo Paulo Beringhs, sua entrevista com o candidato ao governo, Marconi Perillo, foi vetada pela direção da emissora, como forma de censura.

Autor: - Categoria(s): impressionante, Video Tags: , , , ,

Ver todas as notas

37 comentários para “Enquanto isso, ao vivo: "Garanta seu emprego, que eu garanto a minha dignidade"”

  1. Artur says:

    Detalhe importante, o Paulo Beringhs é filiado ao PSDB já há alguns anos.

  2. Junior says:

    vishe.. isso é grave em..mto grave.. o apresentador é muito corajoso…
    Vamos votar no serra gente…
    acaba essa putaria de bolsa isso, bolsa aquilo…
    acaba com probre fazendo fila pra entrar no “shopin”
    acaba com probre fazendo fila em açougues
    acaba com pobre fazendo ou tentando um prouni e entrando em faculdade… pq isso é coisa de rico kct!
    acaba com pobre financiando carro e casa nova…
    vamos acabar tbm com esse negocio de estatais.. o negocio é investir na bolsa e altos juros de dolar alto.. o psdb é craque nisso.
    ah.. outra coisa q pobre ta se metendo a besta agora é andar de avião.. nossa.. isso é uma vergonha, quantos pobres andando de avião no Brasil gente !! vamos votar no serra, pelo menos o partido dele vai colocar os pobres no devido lugar deles, inclusive, se vc estiver lendo essa mensagem e ter comprado ou net por intermedio do governo com qualquer programa federal, seja até redução de imposto e tal.. n esqueça q vc é pobre e não merece nem ter net, pq isso é coisa de rico.
    voto no serra pq quando ele ganhar, nem esse video ninguem vai ter acesso, pq a censura la ai.. escancarada.
    falou

  3. Tita says:

    Que coisa… tô de cara!

  4. rafael says:

    mandou bem ….
    “garanta seu emprego que eu garanto a minha dignidade” foi d+

  5. Mateus says:

    CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP

  6. Caio says:

    Iswso foi divulgado no Blog do Marcelo Tas ontem. Este “jornalista”, que na verdade é advogado, é filiado ao PSDB e tem diversas passagens escrotas de politicagem. Isso é uma baita armação. Quem tá querendo garantir emprego é ele mesmo.
    E para piorar, o espaço é comprado da TV estatal pela produtora dele. Ou seja, como pode ter sido censurado?

  7. Jef says:

    Dígno de um Jornalista com caráter. Profissionais assim ainda são a nossa esperança no combate aos “malandros de terninho”.
    “garanta seu emprego que eu garanto a minha dignidade”
    Parabéns Paulo!!!

  8. weder says:

    Ele foi muito corajoso, digno de respeito. Paulo Beringhs está de parabéns.

  9. Fábio Caciava says:

    Tudo armação, o cara assessora o candidato Perillo e é conhecido por suas armações. Só quem é de fora de Goiás para admirar um gesto de Paulo Beringhs. Foi apenas uma manobra para desgastar o atual governo e o adversário de Perillo. Nada mais. Se o Perillo ganhar a eleição, anotem: esse jornalista vai ficar rico (ainda mais do que já é).

  10. Taiko says:

    Nós que estamos de fora ficamos com uma impressão que realmente esse senhor tem dignidade…
    Porém, há a necessidade de se observar ambos os lados da moeda, se o pessoal de lá (goias) nos fornecem dados para duvidar de toda essa “integridade” demonstrada pelo Sr Paulo, eu do meu lado já estou mudando o meu pensamento sobre o mesmo… Infelismente as pessoas para obtrem poder fazem de tudo…

  11. Taiko says:

    *infelizmente* / *obterem*

  12. Roberto says:

    Não fale do que você não sabe. Tem muita coisa por trás disso.

  13. Victor says:

    Eu sou aqui de goias, e sim o Paulo e filiado ao PSDB, mas o que nao foi dito> os dois candidatos foram convidados ao programa, o Senhor Iris rezende, nao teve interesse se quer de mandar a assessoria ir no dia do sorteio e no dia marcado para a entrevista alegando incompatibilidade de agenda, no dia anterior ao da entrevista com o candidato Marconi Perilo, o presidente da AGECOM = agencia goiana de comunicaçao= que mantem o programa no ar, avisou ao Sr. Paulo Beringhs, que ele teria 2 opçoes, 1 continuar com a entrevista marcada, e ter a chance de ter o programa tirado do ar, ou se ater a grade combinada antes do sorteio.

    sera que isso e ser tendencioso (ponto de interrogaçao)

    ps* estou com teclado desconfigurado.

  14. Arnold says:

    quebrou as pernas do tal do Cleber…………………..rsrsrsrs

  15. ismael Martins Borges says:

    Não importa qual partido o jornalista está filiado, o espaço foi dado aos dois candidatos, se o candidato Iris não foi é porque tem alguma coisa para esconder.
    Proibir a ida de Marconi, eu entendo como ditadura…
    Que país é esse???
    Brasil ou Venezuela….

    Parabéns , Paulo…

  16. Alan says:

    Ser filiado queima um pouco o filme porque expõem a preferência da pessoa e prejudica como prejudicou já que é uma pessoa que trabalha imparcial à política. Mas não é motivo real, alguns não entenderam o apelo dele, o que provocou. Mas pode sim ter sido um exagero.

    A emissora pode ter cancelado tudo para evitar polêmica, por mais que tenha sido uma falta do outro candidato. Teriam que explicar isso, poderiam criar mais lenda a respeito, que foi puxa saco do outro partido, e blabla. Melhor evitar começar algo que ficará incompleto neh? Mas desta forma foi manipulada.

    Ele no mínimo poderia ter explicado que o processo de entrevistas foi cancelado porque um deles não concordou, ou não pôde comparecer. Mas deve ter rolado mais coisa, ou a preferência dele pesou e ele descontrolou ou foi tudo treta mesmo.

  17. Martin says:

    E quem disse que a dignidade é mais importante que o emprego? Até porque o emprego vem antes da dignidade, já que sem emprego você não tem dignidade. Valores morais não enchem barriga e garanto que se ele não tivesse outra forma de ganhar o pão ficaria quietinho, mas pelo visto oportunidades não faltam pra ele. Pra próxima eleição vote.

  18. Marcos says:

    Bem, não gosto muito de dar opiniao sem ter conhecimento profundo das informações, não sabia que o jornalista era filiado ao PSDB, porém se foi o Iris que não quis ir, não vejo porque não realizar a entrevista apenaas com o Perillo, se foi vetado pela emissora é censura e não pode acontecer de jeito nenhum.
    Por outro lado, quem assistiu as entrevistas do JN com os candidatos a presidencia, pode perceber como a posição política do entrevistador pode influênciar na condução da entrevista.
    O Iris pode ter se negado por causa disso.

  19. Velho Haroldo says:

    Nao importa o partido do apresentador. Todos tem uma preferencia politica. Censurar eh que nao pode.

  20. Velho Haroldo says:

    Que situacao, hein Cleber?

  21. O Comentarista says:

    Enquanto continuar os PeTralhas no governo,a educação nunca será prioridade, porque o “estudo liberta”, e retratado através da célebre frase “Non ducor duco: não sou conduzido, conduzo”.

  22. Mille says:

    BOA, SE TODOS FOSSEM DIGNOS COMO ELE O BRASIL IRIA PRA FRENTE

  23. Adriano says:

    Parabéns ao jornalista, só o que posso dizer. Dignidade e atitude como essa não se vê mais facilmente no Brasil. Ainda há esperança!

    E parabéns ao Boteco também por divulgar.

  24. andréia says:

    Nossa, parabéns sinceros pra esse jornalista. Achei que nao existia mais gente assim.

  25. Edi says:

    Ele é um excelente apresentador, em todos os canais que ele trabalhou, sempre se pautou na ética e no compromisso com a verdade da informação, não escrevo só por escrever esse comentário, escrevo por que admiro o trabalho desse apresentador em questão, num tempo em que se ameaça a liberdade de imprensa e se cogita controlar a mídia, nos telespectadores precisamos de homens assim que fazem jornalismo com responsabilidade.

  26. Aerolito says:

    Nao importa o partido do apresentador. Todos tem uma preferencia politica. Censurar eh que nao pode. [2]

  27. O Comentarista says:

    Nao importa o partido do apresentador. Todos tem uma preferencia politica. Censurar eh que nao pode. [3]

  28. Marcus Oliveira says:

    Atitude de homem, raríssima de ser hoje quando o país está sob o comando de umacorja travestida de partido político conhecido como PT, Atitudes como esta no dá alguma esperança no povo deste país cujo presidente Lula deveria ver e rever este vídeo e tentar aprender o que é ter independência, ética e vergonha na cara.

  29. Rafael says:

    Só sabe o que realmente aconteceu é quem é de Goiás, e entende a política daqui. A rixa entre os candidatos Iris e Marconi e muito antiga, e todo mundo toma partido disso. Esse Paulo Beringhs é um reporter razoável daqui, e tem sua postura assumida em relação a essa eleição. Sempre foi comparça do candidado Marconi Perilo, e amigo pessoal. Isso foi apenas um golpe para buscar votos para o candidato.
    Uma semana antes do ocorrido, ele fez uma entrevista tedenciosa com o candidato Marconi, com acusações direta ao candidato Iris. Em seguida requisitou no TRE um entrevista com os dois candidato. Mas Iris Rezende recusou a participar disso, sabendo que seria um tipo de “armadilha” para prejudicar sua candidatura e engrandecer Marconi. Em seguida foi feita a retirada da entrevista com Marconi Perilo.
    Um outro fato interessante é que não existe demissão nenhuma. O reporter é dono do próprio trabalho, e paga do proprio bolso pelo horário utilizado na TV Brasil Central. Ele não é contratado pela emissora, então não há demissão. É apenas um golpe polítoco para chamar a atenção. O reporter também está com dívidas na emissora por não pagar pelos horários utilizados. Não passa de um reporter medíocre que está querendo faturar com a companha política.
    O que me adimira é aparecer Marcelo Taz dizendo que ele é um herói que luta pela liberdade de expressão. Ele não entende como funciona a política aqui em Goiás, e vê apenas um videozinho e acha que se trata de reporter sério. Busquem informações primeiro para depois tirar conclusões.

  30. Bruno says:

    “Garanta o seu emprego que eu garanto a minha dignidade. Obrigado a todos, boa noite” oq mais dizer???

  31. Helton Silva says:

    O candidato Marconi Perilo não é o político envolvido no caso do estupro da mulher do apresentador Kajuru?

  32. gil oliveira says:

    virei fã desse kraaa! eh com pessoas como essa q contrimoss um paíss melhorr!
    pensem nisso domingoo!

  33. Math says:

    Dignidade de perder o emprego. Ou safadeza de mantê-lo.Não sei qual pior.
    http://www.facileasy.blogspot.com

  34. Angelo Pivotto says:

    Que saia justa, heim Klebão.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo