Publicidade

Publicidade
07/12/2010 - 00:01

Americana gera polêmica ao criar dieta que exige injeção de urina no corpo

Compartilhe: Twitter

Quando você pensava que já tinha visto tudo em relação a dietas estranhas, surge algo realmente fora da normalidade. O esquema envolve uma injeção diária de urina – isso mesmo, aplicação de urina no próprio corpo.

A norte-americana Sheryl Paloni alega ter perdido 19,5 quilos desde que iniciou o tratamento pouco ortodoxo, em junho deste ano.

“Fisicamente me sinto melhor. Eu me sinto leve”, disse Paloni ao The Boston Channel.

A urina vem de mulheres grávidas. Sheryl diariamente injeta na sua coxa.

Iris McCarthy, a responsável pela criação do método disse que não é a urina, mas o hormônio. A aplicação “engana o cérebro e faz com que pense que você está grávida, ajudando o corpo a metabolizar a gordura mais rapidamente. Isso vai ajudar você a ter paciência para aprender a mudar seus caminhos e mudar sua relação com a comida”, disse McCarthy.

Entretanto, o programa exige mais do que injeções. Ele vem acompanhado com uma dieta muito restritiva de baixa caloria. E há muitos céticos.

“O hormônio não tem nada a ver com a perda de peso”, disse o Dr. Barry Ramos, cardiologista. “O fato é que se você fizer uma dieta de 500 calorias por dia, você vai perder peso. É potencialmente perigoso, porque você não sabe o que está injetando em seu corpo. A melhor maneira de perder peso é com dieta e exercícios físicos”, concluiu ele.

Mas os adeptos da dieta milagrosa discordam. “É uma coisa incrível. Realmente é. Quando eu tomei a primeira injeção não senti fome. Aprendi a comer melhor. Eu me sinto ótima e realmente acredito que não vou voltar ao meu peso anterior”, disse ela.

Quem aqui encararia este desafio?

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Inusitadas Tags: , , ,

Ver todas as notas

9 comentários para “Americana gera polêmica ao criar dieta que exige injeção de urina no corpo”

  1. Sandra says:

    Nossa que nojo

  2. Dandara says:

    Hhauahuahua urina injetada emagrece e cocô injetado no cérebro rejuvenece! Hhuahuahaua esse mulher deve ter mt merda na cabeça, mas n tá ficando bonito n hein dona! ahuahuaa

  3. Cesar says:

    Já ví que ingerir a primeira urina do dia tem algum benefício, mas não na minha opnião nem vale a pena kkk agora injetar é mais tenso ainda

  4. Estarrecido says:

    Prefiro ser gordo mas estar com a higiene em dia.

  5. charola says:

    Eu tenho um método bom também. Você esfrega merda na cara todo dia de manhã. E fica em jejum por 2 semanas. Acredito na possibilidade da pessoa perder alguns kgs.

  6. Larissa says:

    Sábado pela manhã, coloque ½ copo de água e dentro dele o número de grãos de arroz correspondente aos quilos que você deseja perder, não coloque grãos a mais do que o desejado, pois os quilos não serão recuperados. À noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com ½ copo de água. Domingo pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com ½ copo de água. Segunda-feira pela manhã em jejum, beba a água com os grãos de arroz juntos. Obs.: 1) não faça regime, pois a simpatia é infalível. 2) publicar na mesma semana. GQB /SP

  7. some really nice and utilitarian information on this site, also I believe the style holds excellent features.

  8. Maria says:

    Se é um colarinho branco que fala, todo mundo acredita, se é um canal de tv, uma revista de renome… gente vamos dar um crédito a essa mulher, se pesquisarem a homeopatia da urina e até a urinoterapia vão achar receitas que curam desde aids, diabetes e até câncer terminal dentre outras doenças conhecidas como incuráveis pela medicina tradicional.

    Os principais problemas vem da desinformação das pessoas e do fato de urina não dar nenhum retorno finaceiro aos laboratórios pois é nossa própria urina curando.

    Pesquisem mais nos sites do Prof. em homeopatia José A. Moreno sobre os benefícios da urina.
    Pesquisem Martin Lara livros urinoterapia.
    Martha Christy, Dr. Barnett e Margie Adelman uropatia.
    Esta cheio de depoimentos de curas inacreditáveis de doenças pelo uso da urina, aí todas na internet ao vivo e a cores pra todo mundo ler, não acho que todas estão mentindo, que todas tiveram efeito placebo, isso é papo de gente desinformada que não quer sair da caverna em pleno 2012.

    Vamos aprender a usar a internet para aprender mais e para poder ajudar o próximo e não para julgar simplesmente para marcar participação.
    O mundo precisa se atualizar.
    Abraço.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo