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07/12/2010 - 00:02

Mais um para a série: alguém vai perder o emprego

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Era para testar a potência de um Mitsubishi Evolution. No entanto, algo parece que deu errado…

Os especialistas em carros podem dar uma dica sobre o procedimento que era feito.

Autor: - Categoria(s): fail, Video Tags: , , ,

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27 comentários para “Mais um para a série: alguém vai perder o emprego”

  1. ricardo says:

    qual a real função disso?!

  2. Fransoad says:

    que dó, eu amo esse carro!!!!!

  3. Henrique says:

    a real funçao disso é medir com exata precisao torque, velocidade, rpm, potencia e alguns outros numeros do carro. é um dinamometro em que o carro fica sobre 4 rolos fixos no chao (mais ou menos parecido com um skate em uma esteira ergometrica em que vc esta andando de skate mas esta parado) em que as rodas do carro giram despejando toda a potencia mas o carro nao sai do lugar. o que aconteceu nesse caso é que o ANIMAL RETARDADO que esta acelerando dentro do carro virou o volante e o carro saiu de alinhamento e aconteceu o que vimos no video. espero ter ajudado ae =DDDD

  4. Henrique says:

    apenas complementando. esse processo é muito mais comum e muito mais seguro quando feito com carros traçao trazeira (o que nao é o caso pois todos os lancer EVO sao 4×4) pois quando o carro tem apenas tração trazeira as rodas dianteiras estao paradas e vc pode virar o volante a qualquer momento sem acontecer nada de mais.

  5. Luiz says:

    O problema na verdade não foi ele ter virado o volante, mas sim que o carro não estava preso adequadamente para um 4WD, não há ali nada segurando a frente lateralmente, o que é o básico do básico…

  6. Franco says:

    “AQUI EU FAÇO ISSO COM MINHA BIKE EM CIMA DO ROLO DUPLO ..”

  7. Ricardo Dias says:

    Ou o imbecil virou o volante ou deixou o motor cortar o giro. Aí a roda pula do rolo e a merda está feita.

  8. Estarrecido says:

    OMG =X

  9. Eduardo says:

    …ou todas as alternativas anteriores! hehe

  10. Renato Toscano says:

    Carro 4×4 integral + Volante pro lado num dinamo = isso

  11. Math says:

    O procedimento feito era: Fazendo merda ..

  12. fabiozinho says:

    Especialistas em carro? Só tem um monte de moloque de merda ai que sabe 3 palavras referente a um testes desses e fica falando fezes como se fossem especialistas.
    Também, com uma “motivação” dessas que o oneberto larga, até começam se achar, seus cabaços!

    • William says:

      Falou o fodão!
      Deixa de ser imbecil. Você que é um moleque.
      Entra aqui só para ofender as pessoas.
      Faz isso aqui só porque está no anonimato. Quero ver falar merda assim, cara a cara com a pessoa.
      Seu bosta!

  13. Henrique says:

    LUIZ, o fato de ser 4WD apenas requer mais (muito) mais cuidados pois qualquer toque no volante com giro e velocidade altas é instantaneo o carro sair do lugar. foi burrice do condutod nesse caso ai. ja vi ao vivo carros 4×4 em dino sem nem sequer a fita de segurança (fita vermelha atraz do carro) e nao houve problema nenhum pois o condutos sabia o que estava fazendo e sabia que tinha mais de 600hp embaixo do capo e se ele sequer tocasse no volante ia dar merda.

  14. Dário Melo says:

    Se lascou… KKKKKKKK

  15. MyTh says:

    ele pode até ter virado o volante
    mas se o carro saiu desse jeito significa que ele foi mau preso

  16. BIG BENGA says:

    1º O rapaz deixou 4WD ativado.
    2º Tenho notado o rapaz estava girando o volante.
    3º Deu a merda

  17. SEEDER says:

    Na verdade o que houve foi um deslocamento do rolamento majoritario da esfera central do cardan.

    Quando isso ocorre o resultado é o carro sair do eixo de rotação provocando uma assimetria com o centro magnetico da terra o qual o sustenta naquela posição
    Resultado: o carro corta a rotação e ha a repulção das rodas de contado aos rolos devido a temperatura do escape

  18. Fino Demais! says:

    tava no dinamômetro, putz…

  19. Mau says:

    Na verdade o carro nao foi amarrado corretamente, pelo q deu pra ver no video o carro perde a frente e o cara de apavora e pisa no freio coisa q nao se pode fazer em um dinamometro jamais, ai fudeuuu. Em relaçao de vira o volante acho q nao meio difcil acontecer issu t+

  20. Mau says:

    A o carro nao foi amarrado lateralmente pode procurar no youtube outros videos q vc vao perceber

  21. Ulisses says:

    OMG o seeder falo e disse so entendi 2 coisas que ele falo,magnetico e terra :O

  22. Ricardo says:

    1º Quem já levou um carro em dinamometro sabe, você paga por hora e durante os primeiros 15, 20 minutos eles amarram o carro. Amarram muito, mas muito mais firmemente do que um caminhão em cima de um guincho.
    2º Mesmo o EVO sendo AWD, creio que mesmo que o cara virasse o volante e freiando, não ia despencar dessa maneira de cima da plataforma.
    3º Esse carro é fuçado, não dá pra saber qual a potência do mesmo, então no way ficar tirando conclusões.

  23. Ronaldo says:

    Simplismente não prenderam a frente do carro.OMG

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