Publicidade

Publicidade
15/12/2010 - 12:52

Spray de pimenta nos olhos dos outros é refresco?

Compartilhe: Twitter

Para treinar algumas pessoas, ao que parece para algum serviço de segurança, o sujeito resolveu borrifar spray de pimenta nos olhos delas. Depois ele ensina como elas devem agir.


Minuto 00:40 – “Não pegou direito em mim!”

Via Xpock

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

24 comentários para “Spray de pimenta nos olhos dos outros é refresco?”

  1. bob says:

    eles fazem isso pra mostrar para os policiais como é ruim para q eles não abusem

    • Léu says:

      Na realidade amiguinho, eles fazem isso justamente por serem ruins e para abusar.

      • Diego says:

        Não vi nenhum abuso ali! Por sinal já existiam baldes de água ao lado deles e o instrutor avisa que é para ser a uma distância de 1 metro. Se eles fossem realmentes ruins deixariam os instruendos sofrendo pelo menos uns três minutos ou colocaria a menos de um metro do rosto dele.
        A maioria dos exercícios militares tem isso, incluse eu já fiz isso (Posso garantir, que isso não e nada, se formos comparar com uma camara de gás, por exemplo). Por isso, faça um favor, não fale o que vc não sabe!

  2. Rachid says:

    0:40 – não pegou direito em mim!!

    E o treinador nem da moral…uahuahuha.

    Honestidade fail!!

  3. gui says:

    se eu fosse falava eu nao falava nadaa
    nerd q eh nerd sempre quer aprender tudo direito
    otario

  4. Bruno says:

    Ts.. o cara n é otário! Ele tem que sentir bem o efeito do spray para no momento de uma ação de verdade não entrar em pânico, é o trabalho dele e isso não é diversão.
    Ninguém se acostuma ou fica menos sensível a spray de pimenta, cs ou outro qualquer, sempre vai sentir os efeitos. O importante do treinamento é apenas manter a calma.

    • Nobow Rex says:

      Cara, sendo sincero pelo jeito dele falar, e pela própria postura. Ele demonstra ter um Q.I. abaixo da média, um certo retardo mental, tanto que nem o instrutor de bola pro cara.

    • Bruno says:

      Sim, as pessoas se acostumam sim com spray de pimenta, algo como imunização depois de um longo período de tempo em contato com a substância.Sou da AFA, fiz um curso de sobrevivência na Amazônia, tinha um sargento que espirrava o spray nos próprios olhos para nos ensinar, depois ficamos sabendo que o cara faz isso há anos, e já não tem o mesmo efeito como tem em nós.Nos EUA um presídio de segurança máxima usava um jato de spray de pimenta em quem estivesse brigando no pátio, com o tempo, os presidiários (dá pra ver que são sempre os mesmos, rsrs) começaram a acostumar com o spray também, não causando o mesmo efeito que antes, agora estão usando um jato de água mais potente que o dos bombeiros pra separá-los.

  5. juliana says:

    por que o nome do vídeo num tá em português? mera curiosidade.

  6. Otto says:

    a próxima aula é sobre ESTUPRO….

    calma…..!!! não esfrega!!!! só vou colocar a cabecinha….

  7. cleo says:

    SE TEM QUE PASSAR POR ISSO PARA SABER COMO LIDAR COM A SITUAÇÃO.

    VAI TER QUE PEGAR POLICIAL E DAR TIRO PARA “APRENDER” A LIDAR COM A SITUAÇÃO.

    NÃO CONCORDO, ACHO SEM NOÇÃO UMA PESSOA QUE FAZ ISSO COM OS OUTROS…

    ESTUPIDEZ DOS QUE ACEITAM.

  8. Bruno Brandão says:

    Eu sou estúpido!

  9. roberto says:

    EU SOU O CARA QUE DISSE “NAO PEGOU DIREITO EM MIM”

    E DAÍ?

  10. Arnold says:

    Se um ET chegasse hj no planeta Terra …ele não ia entender nada….nadica de nada!!

  11. kkkkkkkkkkkk Não pegou direito??? kkkkkkk que idiota!!!!

  12. FABIO says:

    MEIO ESTRANHO PARAR NA FRENTE DE UM HOMEM FECHAR O OLHO E ELE ESPIRRAR ALGO NA SUA CARA..EU TO FORA!

  13. Peterson says:

    Ae, não querendo estragar o debate, mas já o fazendo. O problema não é jogar o tal do oleoresina de capsaicina (vulgo gás pimenta) na cara dos compadres. O problema é que o cara que ministra a instrução não é qualificado para isso. Tem um monte de balde de água preparado (isso só faz piorar a reação, pois espalha o agente) a descontaminação é feita só com o ar, deixando o vento bater.
    Não vejo isso como maldade, para quem trabalha com segurança pública ou é das FFAA, é essencial que passe por esse tipo de treinamento para se condicionar a agir da forma correta caso seja contaminado em um distúrbio civil (saber que não deve esfregar os olhos, ou jogar água, manter-se clamo, não prender a respiração, correr contra o vento; não é uma situação tão simples como parece).
    Enfim, criticar sem saber quais são os efeitos é coisa de maricas pra mim. Estão tomando as dores dos caras?! Vão para a PQP! Aposto que todos no vídeo foram voluntários, teve um que até pediu mais! RS*

  14. rick says:

    meu deus
    @cleo, nao te conheço
    mas ja te acho um(a) idiota.

    nao parece mas o spray causa um panico em quem recebe(eu n consegui abrir o olho por 40 min apos levar uma borrifada.imagina o q vc pensa).eles vao usar o equipamento entao tem que conhecer seus efeitos para nao abusarem e saberem como agir caso sejam afetados.

    a atitude do cara foi a certa(um pouco sem noçao mas a certa).

  15. Rafael says:

    Mais é besta

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo