Publicidade

Publicidade
17/12/2010 - 12:00

Festinha do cantor Puff Daddy não termina nada bem para modelo

Compartilhe: Twitter

O cantor Puff Daddy dava uma festa regada a modelos, bebidas e muitas velas num luxuoso hotel em Nova York.

Durante um discurso, uma das modelos acabou tocando os cabelos em uma das velas que enfeitavam a banheira de hidromassagem e…


OH, OH SHIT, OHHH

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Video Tags: , , , , ,

Ver todas as notas

22 comentários para “Festinha do cantor Puff Daddy não termina nada bem para modelo”

  1. anderson_fartura@hotail.com says:

    O cara é tão fdp, que sai dando risada em vez de ajudar gostosa.

  2. CJ says:

    É a Cher?
    O pior é esse crioulo rindo.

  3. Aston Martin says:

    O pior que ela tá dentro de uma banheira, e tenta apagar o fogo tapeando a cabeça ao inves de simplesmente mergulhar huahauhauha, mas é uma biscate mesmo burra!

  4. Moe says:

    Puff é um cuzão, até tem nome de ursinho.

  5. Mah says:

    Haha bem feito pra vadia do cabelo ruim! Deveria ter queimado tudo pra ver se melhorava!

  6. Paty says:

    ta com invejinha…ta com invejinha…ta com invejinha…ta com invejinha…ta com invejinha…ta com invejinha…[2] kkkkk…

  7. Vaca Fria says:

    WTF?! A voz do bacano pega fogo na moça! wuhuahuahuahua

  8. Lah says:

    Seu burro, você não viu ela mergulhando a cabeça na hidro?

  9. Pedro says:

    Eu riria mais… e ainda daria uns tapas nela por ferrar meu discurso

  10. john says:

    ahuauhahuahuuhauhau, muito engraçado. o cara preocupado se a camera pegou. hahahaha. ri muito.

  11. CJ(Real) says:

    Depois de tanto queimar a rosca pros negão,agora queimou o cabelo,,,,

  12. Verdelone says:

    O cara é malandrão…kkkkk
    Saiu rindo…
    Abraços
    Verdelone
    CIA DOS BOTECOS – http://www.ciadosbotecos.blogspot.com

  13. GUSTAVOSUL says:

    CABELO RUIM ATE O FOGO DEMORA PRA PEGAR. CABELO BOBRILLLL.

  14. shady says:

    pensei qe esse cuzao tinha morrindo junto com notorius big,mais esse safado ta é curtindo a vida com os milhoes qe ganho

  15. makaveli says:

    e seu puff sua mascara caiu depois de 15 anos da morte do 2pac ,a gora sabemos que foi vc que estava por traz de tudo sempre soube que vc tinha algo aver com isso , fdp*

  16. penelopy charmosa says:

    Kkkk rachei vai trocha tva se achando pensando q ele tva. Qerendo seu corpo kk fimkkkkkk d tdo ele so riu da sua cara

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo