Publicidade

Publicidade
25/03/2011 - 03:18

Sylvester Stallone lança nova linha de moda masculina inspirada por "Rocky" e "Rambo"

Compartilhe: Twitter

Não, o título deste post não está errado! Sylvester Stallone realmente entrou para o mundo da moda, mas de um jeito bem diferente.

O ator de 64 anos está pronto para lançar uma nova coleção de moda masculina em 2012, inspirada por seus papéis em Rocky e Rambo.

Sly Inc., como está sendo chamada, é destinada a homens com idade entre 25 e 40 anos e contará com jeans, camisetas, agasalhos e até perfumes.

De acordo com o Daily Mail, ele desenvolveu seu interesse pela moda durante as filmagens dos filmes Rambo, quando precisou perder peso e não encontrava roupas adequadas para seu físico.

“O vestuário é o primeiro passo para a construção de um personagem. Espero que o que funcionou para mim vá funcionar para os outros”, disse ele.

Michael Henry, parceiro de Stallonne e presidente da Sly Inc, disse: “Enquanto Rambo mostra o outro lada da masculinidade, ele é solitário. Assim, a maioria irá oferecer um olhar entre ‘o rebelde e o cavalheiro’.

É ver para crer!

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Inusitadas Tags: , , , ,

Ver todas as notas

5 comentários para “Sylvester Stallone lança nova linha de moda masculina inspirada por "Rocky" e "Rambo"”

  1. Andrei Guilherme Lopes says:

    Podia lançar algum modelo com faixa vermelha no cabelo e bazuca. Ou então peruca com mullet.
    hahaha…
    Com o slogan…”vire um garanhão italiano” hahaha…

  2. BoxFilmes says:

    kkkk
    Deveria ter lançado isso na epoca dos filmes e não 300 anos depois.

  3. ninaa says:

    assim em 2012 é claro….
    começando a entender essa teoria

  4. Rdospeed says:

    Neymar fazendo gol de penalty, CBF considerando campeonato de 1900 e guarana com rolha como brasileiro, traveco na playboy brasileira, stallone lançando moda em 2012…é, o fim do mundo e logo ali!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo