Publicidade

Publicidade
12/04/2011 - 00:19

Paulinho Vilhena cospe em repórter do CQC

Compartilhe: Twitter

Durante o CQC, exibido em 11/04, o ator Paulinho Vilhena, aparentemente chateado, acabou cuspindo no repórter Rafael Cortez.

Veja mais posts curiosos n’O Buteco da Net.

Autor: - Categoria(s): Polêmica, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

143 comentários para “Paulinho Vilhena cospe em repórter do CQC”

  1. Daniel says:

    Pulinho bunda mole, cuspiu no Cortez e depois não deixou ele revidar, ficou com medinho!!! #vilhenabundamole

    • reblack says:

      Sinceramente eu odeio o CQC com esse programa que se acha cool/cult mas não tem nada disso. Bem feito o troxa ficou sem revidar. MAs tambem odeio o Paulinho portanto fodamsetodos

  2. mariana says:

    Nossa que feio!cade aeducasão que sua mãe te deu?

  3. marcelo grut says:

    levou né ele nao queria alguma coisa assim
    bem feito se acha muito Rafael Cortez.
    se achando o gostoso levou uma gospida na cara

  4. carolina says:

    E desde quando maloqueiro tem educação, esse Paulinho Vilhena é um fanfarrão!

  5. taketk says:

    Rafael pediu….e levou…
    Paulo Vieira foi esperto e disse NÂO…
    …SIMPLES

  6. PEDRA says:

    O PAULINHO TA CARECA GENTE,COITADO !!!

  7. Kate Lane says:

    Tem que cuspir mesmo! Esses caras do CQC sao uns escrotos!

  8. Pedro Miller says:

    Raul quis ser espertao e pediu pra levar uma cuspida. Paulinho atendeu. Raul perguntou se Paulinho queria uma cuspida tb, Paulinho disse nao. Simples assim!

  9. Mara says:

    Bom, primeiramente, na minha opinião, artistas que se dizem ou são rotulados de ‘irreverente’ devem saber que isso não que dizer que precisam ser MAL EDUCADOS. Esse cara (o tal Paulinho) se acha a ultima coca-cola do deserto, sempre foi um imbecil e arrogante. Se não tem paciência em dar entrevista, tirar foto e tals NÃO SAIA DE CASA!!! Não escolhesse a profissão de ator, pois NUNCA vimos atores de ‘verdade’ e com talento (coisa que passa longe desse medíocre) como Toni Ramos, Paulo Goulart e até mesmo o novato Rodrigo Lombardi por exemplo, destratar quem quer que seja (pelo menos na frente das câmeras). Lamentável atitudes como essa, td bem qe o Rafael é meio chatinho de vez em qdo, mas ele em momento algum destratou o ‘ilustre e renomado’ ator calvo… Vergonha alheia…

    • reblack says:

      Se é idiota ou não sabe ouvir o video, o troxa do Rafael pediu algo de macho o Paulinho só revidou, apesar de odiar o Paulinho eu odeio mais o CQC então fodamse e v se aprende a ouvir a bosta do video sua anta, jumenta e surda

      • Cássio says:

        Falou a pessoa com nome “Reblack”. Que, por favor, almejo que não seja em alusão a Rebecca Black. (será?!)

        Quanto ao vídeo, não puxo saco de nenhum dos dois e muito menos crucifico os dois só por serem quem são, mas a atitude dele foi ridícula, sim! Não custava nada ficar na sua e nem dar a entrevista; parece até que tinha a obrigação de falar um qualquer coisa. Pois é, não tinha.

      • sergio says:

        Reblack… que adianta voce ter visto e ouvido o vídeo… seu comentário mostra sua ignorancia… alias se apoia a a atitude desse escroto do Paulinho… não dá para se esperar que tenha outro comentário que não seja esse !!!
        O cara brincou sobre algo para ser feito no desfile (voce percebeu… brincou) … agora se voce acha que qdo se brinca com voce te dá esse tipo de liberdade é sinal que voce é tão desprezível quanto o moleke da tv!!!
        Voce vive numa sociedade camarada… duvido que voce aja assim como está falando… até pq provavelmente perderia os dentes facilmente… ou voce acha que em outros ambientes e com outras pessoas voce podecuspir nos outros e sair sorrindo??? Quem acha normal reações ignorantes descobre rápido que elas tem consequencias!!!
        Mas sei que to falando com alguem sem cérebro… portanto não espero uma réplica inteligente…se ela vir… vai ser o reflexo de sua capacidade mental!!

  10. Blumenau says:

    Paulinho Vilhena Filh0 d@ PuY@.

  11. Junin says:

    Se a imprensa desse um gelo nesse tipo de pessoa com certeza isso nunca mais iria acontecer.

  12. axl says:

    Esse cabaço sempre foi um zé! Quero ver fazer isso no gentili ou no rafinha! Além d td é bambi!

  13. Luciano says:

    Nem a Sandy aguentou esse guampudo…

  14. marcio rogerio says:

    esse paulinho e um f……da >>P se acha esse c….e alguns comentarios ainda dao moral pra esse trouxa, sem educacao (vai se f… seu f…..da p….)

  15. MARCELO says:

    A globo deveria se envergonhar em ter um mal educado deste fazendo parte do seu elenco de novelas. Um bostético, péssimo ator, arrogante e covarde. Deveria ser afastado e esquecido totalmente pela mídia, para aprender a se comportar na tela como um homem e não como um moleque marginalizado. A imprensa tem uma parcela de culpa ao entrevistar esses almofadinhas de plantão que se acham Deus atrás das câmeras. Repúdio total a esse ato e que a globo tome uma providência, pois um tipinho desse que suja a imagem de uma emissora que não precisa dele para ter audiência.

  16. M. says:

    “O sujo falando do mal lavado”

  17. Thamos says:

    Essa pessoas que não tem talento nem inteligência, fazem de tudo para conseguir a fama
    Depois que conseguem temos que aturar esse tipo de comportamento na TV.
    São o tipo de pessoas que não acrescentaram nada ao mundo e são tidos como IDOLOS, Para mim se um desses morrer não vai fazer falta alguma .

  18. Os bronkeys says:

    Achei foi pouco…quero ver se ele duvida de novo de alguém cuspir na cara dele…e outra o Gentilli e o Bastos não seriam idiotas o suficientes de dizer “manda”…kkkkkkkkkkkkk

  19. Hamilton Torres says:

    O cúmulo da falta de compostura. Isso foi apenas um indício de como deve ser o interior dele como pessoa. Ele, em si, está muito longe de apresentar a integridade que possa existir, talvez, em seus personagens. Foi simplesmente ridículo e desprezível. Quem é bom, de fato, não precisa se valer de atitudes tão baixas: sai-se com elegância e educação quando algo incomoda.

  20. fofao says:

    ta certo qu o cara se acha ( paulinho) e foi infeliz no que fez…
    mas esse pessoal do C Q C se acham o rei da cocada preta….além do mais esse programa já era…assim como os demais ( genéricos pânico etc….). em que pra alavancar a audiência precisa apelar pra essas entrevistas medíocres sempre atacando o entrevistador…

  21. Rodiney Carneiro says:

    Ai se fosse comigo, esse Paulinho ia levar uma no “Pédovido” que iria ficar 3 dias surdo.

  22. Felipe says:

    Parabéns ao Paulinho Vilhena pela atitude. Esses caras do CQC se acham e por isso pensam que tem o direito de ridicularizar todas as celebridades com suas perguntinhas cretinas, sem graça e de duplo sentido num estilo fotocopiado do já falido Pânico.

  23. Flávio says:

    É duro voce ver no mesmo programa um Bono Vox, que é ícone, conhecido no mundo todo, falando educadamente como de costume e vem um “bosta” desse que trabalha na Globo se achando. Alguém tem que ensinar para esse babaca que não se cospe e nem se dá tapa na cara de uma pessoa.

    • Mara says:

      Parabéns Flávio!!! Esse otário nunca vai sair dessas porcarias de papeizinhos que mais parece figuração… ele merece..

  24. FaBio Alexandre says:

    Careca e mau educado pessimo ator se acha. se não queria dar entrevista falasse não,,, se fosse com o Rafinha ou o Gentili tinha tomado parada…

  25. Ju says:

    Paulinho Vilhena seu bundão!PODREEEEE!

  26. Carlos Freitas says:

    Quem é esta bichinha paulinha vilhena? Tá saindo do armário agora?

  27. silvio says:

    Garoto, inconsequente, não é nada, mas se acha tudo !!!!

  28. Isabela says:

    os reporteres do CQC são sarcasticos, mas dai cuspir na cara de uma pessoa??? que imbecil!! eu detesto esse PAULINHO VILHENA, cara é um bosta de ator e se acha,fora que ele faz escola, a namoradinha dele ja aprendeu como ser mal educada com a imprensa, se acha tb…SE MERECEM!! mal educados!! precisam da midia e ficam ai se achando….

  29. Eduardo Gomes says:

    O que esse babaca fez é digno de um tiro na cara. Quem ele pensa que é? Para mim uma cusparada é pior do que um soco. O RAFAEL CORTEZ não pode deixar isso ficar de graça. Já que ele não jogou o microfone na cara deste imbecil, tem que entrar na justiça. Ao meu ver se ele não quer dar entrevista não dê, é um direito que tem, mas nunca reagir como um covarde. E ainda tem outros imbecis que acham correto. É por isso que muita gente morre de graça.

  30. ROGER says:

    Aff… esse Paulinho é um Bosta… sem comentários…

    #paulinhovilhenaéumbosta

  31. andrei lopes says:

    O vilhena foi babaca.
    Qualquer um tem o direito de não curtir o CQC, mas se não curte é só não parar pra dar entrevista.

  32. DaviNunkFoiSanto says:

    Esse novo You Tube tá uma BOSTA num dá pra ver nada…..

  33. Xandão says:

    Esse Paulinho é ridiculo..igual a Vitor Fasano ,Netinho e Cia…Falta respeito com o próximo e com o público…zero pra eles…e zero pra mulheres que os adoram incondicionalmente..

  34. WELLINGTON says:

    REPORTE AFINOL ….SE FOSSE COMIGO IRIA LEVAR UMA CABEÇADA NA BOCA PRA CUSPI SANGUE

  35. Michel says:

    Cara Idiota…..

  36. WELLINGTON says:

    PORISO EU ESTOU VENDO MAIS OCIOSO AGORA ….ALÉM DO BUTECO ESTAR PEGANDO QUASE TODOS AS MATÉRIAS DE LÁ…ELES DEICHAM COMENTAR ANVONTADE….AQUI ESTA PODRE O CARA SÓ FICA BLOQUEANDO NOSSOS COMENTÁRIO….AQUI ESTÁ ULTRAPASSADO…JÁ ERA….VAMOS TODOS IMIGRAR PARA OCIOSO E DEICHA ESSA JÓSA LARGADO AÍ GALERA

    • Bobstigma says:

      MEODEUS nao acredito que Rui “Wellington” Barbosa esteve aqui, mano vai aprender a escrever e para de falar bosta

    • ops says:

      Tradução do post do wellington:
      Poriso= Por isso
      Deichan = Deixam
      Anvontade = a vontade
      Nossos comentário = Nossos comentários.
      Imigrar = migrar
      Deicha = Deixa
      Jósa = Joça

      Boa leitura!

  37. Lu says:

    Em nenhum momento o Paulinho Vilhena foi ridicularizado durante a entrevista, por isso não se justifica a atitude animal

  38. WELLINGTON says:

    TODA VEZ QUE EU FALO DESSE SITE ESSE ME/R/DA FICA TOMANDO DOR ….COM CERTESA VC É BABA OVO DO HUMBERTO SE NÃO FOR O PRÓPRIO…..VAMOS PRO SITE OCIOSO GALERA

  39. Claudio says:

    Para o tal fofão.

    Rapaz, como vc se presta a comentar tal besteira..O CQC é o melhor programa na TV aberta atualmente..O imbécil do Paulo Vilhena é que foi um covarde..queria ver ele fazer isso com outro reporter…tomava era PORRADA…froxo que ele é…tiradinho a importante um bosta que pensa que é ator…Se a GLOBO se respeitasse impunharia uma ordem pra ele pedir não só desculpas e sim perdão ao reporter.

  40. x says:

    isso tem cara de processo grátis =D

  41. Vergonha says:

    Isso só denigre a imagem da classe de atores se esse cara pode ser considerado um…. estes são os exemplos de pessoas que tem espaço na mídia dão a sociedade, jovens, enfim…. a emissora da qual ele trabalha deveria repreende-lo. Lamentável…..

  42. MAMACO says:

    KKKKKKKKKK achei irado!!! o caro do CQC teve uma resposta a altura!!!! zuacao se responde com zuacao. show de bola, todos tem direito de zuar!!!! sera q alguem vai me entender aki!!!!

    • William says:

      Somente um “MACACO” poderia achar graça e ter uma opinião tão estúpida a respeito de um fato tão repugnante.
      Esse Paulo Vilhena não tem talento nenhum como ator, mas está nas telas porque “alguém” na direção da emissora considera que ele atrai audiência para as novelas. A mesma lógica do BBB. Como pessoa, se é que se pode chamá-lo assim, Vilhena tem menos talento ainda. É um subproduto resultante de tudo de ruim que a nossa sociedade produziu nos últimos 30 anos. Vale lembrar que a conduta é tipificada como “injúria” no Código Penal.

    • eu says:

      Isso é considerado uma agrssão, além de poder transmitir algum tipo de doença para as pessoas. Em alguns países, este ato pode levar a prisão. só podia ser no brasil .

  43. maysa says:

    e acho bem feito! esse povo do panico exageram na inconveniencia e desaforos!! quem fala o que quer, escuta o que nao quer!! e leva cuspe na cara tb! bem feito!

    • Vivi says:

      Era do CQC e não do Pânico. E o Rafa não humilhou ninguém fez uma brincadeira muito educada por sinal. Nada demais pra uma reação destas.
      O mais incrível é que ele entrevistou dois ícones da tv brasileira (Edson Celurari e Ney Latorraca), no mesmo evento e ambos foram super simpáticos.
      Aí vem um moleque babaca que se acha melhor que os outros e tem uma atitude baixa e nojenta como esta.
      Lamentável.

    • Fernando says:

      Seu destino será o mesmo do Dolabela: ostracismo

  44. maysa says:

    corrigindo.. esse povo do CQC kkkkkkkkkkk

  45. flavio says:

    ATORZINHO DE MERDA SE ACHA, ZÉ CÚ !!!!!!!!!!@

  46. Vagner says:

    Esse cara de maneira nenhuma poderia estar nesse meio, e tem gente que ainda da moral nao sabe lidar com a fama mete o pe vai para o alaska some do mapa. daqui a um tempo ta na merda e ninguem sabe o porque. GRANDE EXEMPLO SEU FANFARÃO

  47. lara cris says:

    Vai acabar lambendo chão de autor de novelas e diretor, a najara tureta era arrogante assim ficou um bom tempo na geladeira ninguem queria, hoje implora pra ser chamada e vive dando sorriso pro publico, acorda mané gentileza e educação ñ faz mal a ninguem! !

  48. domingo, 6 de março de 2011 Tags: Sabias palavras 0 comentários O quadrúpede mais pomposo da terra.

    Lembro dos tempos que viajava pra cidade de São Bento do Sul no interior de Santa Catarina e observava algumas ovelhas em alguns campos por lá. Cheguei a observar uma por uns 15 minutos, a uma distância de 15 metros. Foi o máximo que consegui me aproximar. Agachado, fiquei observando a criatura. E devo dizer que é um bicho que tem um comportamento muito incomum de todos os quadrúpedes que comem capim e vivem em campos. O olhar e a postura daquela ovelha parecia se

    • domingo, 6 de março de 2011 Tags: Sabias palavras 0 comentários O quadrúpede mais pomposo da terra.

      Lembro dos tempos que viajava pra cidade de São Bento do Sul no interior de Santa Catarina e observava algumas ovelhas em alguns campos por lá. Cheguei a observar uma por uns 15 minutos, a uma distância de 15 metros. Foi o máximo que consegui me aproximar. Agachado, fiquei observando a criatura. E devo dizer que é um bicho que tem um comportamento muito incomum de todos os quadrúpedes que comem capim e vivem em campos. O olhar e a postura daquela ovelha parecia se com Paulinho

  49. domingo, 6 de março de 2011 Tags: Sabias palavras 0 comentários O quadrúpede mais pomposo da terra.

    Lembro dos tempos que viajava pra cidade de São Bento do Sul no interior de Santa Catarina e observava algumas ovelhas em alguns campos por lá. Cheguei a observar uma por uns 15 minutos, a uma distância de 15 metros. Foi o máximo que consegui me aproximar. Agachado, fiquei observando a criatura. E devo dizer que é um bicho que tem um comportamento muito incomum de todos os quadrúpedes que comem capim e vivem em campos. O olhar e a postura daquela ovelha parecia se com Paulinho

  50. Benny Peixoto says:

    Paulinho VIlhena é um subproduto humano, como alguns atores globais e da Record.
    Já não merecia qualquer consideração, agora, muito menos.
    Ponto ao Cortez, que se mostrou inteligente e equilibrado junto a um lixo humano sem nenhum conteúdo.

  51. Rute says:

    gostava de paulinho, ate ver essa cena! que otário! adoro CQC!

  52. Tiago says:

    É um otário esse ator idiota, Se fosse comigo ele ia tomar o microfone na cara. Safado, desrespeitando o cara que estava trabalhando. Isso que é exemplo de marginal. Tinha que ter dado uma catarrada na cara desse otário. Tinha que ser da globo mesmo.

  53. del says:

    Esse Paulo deve ser algum namorado de uma bichona da globo,pois talento não tem,subir só se for com caso com alguém da emissora.
    QI de ameba,bichona,metido a v.

  54. AHAUhauaahA says:

    ta demorando pra alguem dar um tiro na cara desse “paulinho”… o cara é tosco demais… e as menininhas sem nada na cabeça se mata por um ser desse ainda… hauahauaha

    • edmar: de ibirarema sp says:

      nao ,gostei da atitude dele, nao desejo mal pra ele, que somos nos para jugar alguem. mas acho que ele deveria pedir desculpa publicamente. nao so porque ele e ator , mas acima de tudo ser humano. pense nisso: Paulinho

  55. Alex says:

    Esse cara é um idiota. Se acha ator mas é horrível como a Carolina Dieckman, Debora Secco e outros do mesmo (baixo) nível …. rs… Cresça Paulo Vilhena!

  56. Lordptu says:

    Não concordo com atitudes como estas. São com exemplos como estes que nosso mundo está cheio de psicopatas procurando vinganças, entrando em escolas atirando em pessoas. Cuspir na cara de alguém é abominável!
    Mas de certa forma quem procura acha. Todo mundo sabe que este ator nunca teve educação alguma, mesmo assim a mídia morre de amores por ele. Vive bajulando e lambendo o chão que ele pisa.
    Ignorem, parem de procurar, sumam com ele da mídia. Só assim ele se toca que não é o centro do mundo e que suas atitudes não são exemplos a serem seguidos.

  57. tonao da mooca says:

    meu que salario vale isso!!!!! po que fama vale isso!!!!ser reporter e famoso e passar por isso levar uma gusparada de um mulekinho que nem porrada aguenta e ficar ainda falando merda com a cara toda escarrada!!!
    ai amigao se orienta sai dessa tv zinha sem vergonha arruma um trampo decente e quando encontrar esse viadinho de quebrada faz ele cuspir mas dessa vez os dentes !!!

  58. chomp says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKK, achei engraçado

  59. Priscylla says:

    lixo humano sem nenhum conteúdo. ²

  60. William says:

    Somente um “MACACO” poderia achar graça e ter esse tipo de opinião a respeito de um fato tão repugnante. Esse Paulo Vilhena, que não tem talento nenhum como ator – a não ser para “alguém” naquela emissora carioca que só pensa em audência, “custe o que custar” -, igualmente não possui talento para a vida em soceidade. Vale lembrar que a conduta do dito cujo é tipificado como crime de injúria no nosso Código Penal. Viu, Rafael?…

  61. Fabio says:

    Parabéns ao Cortez, por manter a educaçao nessa cena lamentavel desse sujeito que se acha ator…..
    Paulo Vilhena é um arrogante!!!! Puxa que mentalidade fraca!!!!!!

  62. ANDERSON says:

    ESSE CARA É UM MÉRDA!!!

  63. paula aguiar says:

    Paulinho Vilhena?conhecido apenas pela sua extrema falta de educação,já que por ter feito algum papel inesquecivel é que não é.Lamentavel,tanta coisa ruim acontecendo no mundo,e ainda se deparar com alguem tão publico,que se julga artista,mas mal educado,tão pequeno..tão futil……….imbecil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  64. paula aguiar says:

    A Rede Globo deve ter vergonha de ter um artista como esse em sua grade…………….

  65. Pablo redes says:

    Muito bom este post
    parabéns
    Dificil encontrar materia de qualidade
    sobre este assunto nas redes

  66. paulinho vilhena says:

    esse cara é pobre e medilcre, não tem vida longa como ator, suburbano de praia, sobe em gilete e acha que pode fazer discurso. babaca!!!!!!

  67. R0SE says:

    Fiquei abismada com a falta de educação desse “ator”, um péssimo exemplo, uma vergonha! Se a pergunta não lhe agradou, por que não pediu licença e se retirou, como qualquer pessoa com o mínimo de civilidade o faria?
    ZERO! Que cena deplorável!!!

  68. ellobim says:

    Somente um otario igual esse para fazer isso. Juntar o Paulo Vilhena com Dado Dolabela nao da um. Nao serve nem pra fazer Sabao.

  69. Felipe henrique says:

    antes gostava do CQC mas depois q notei q essa merda de programa era esquerdista… desacreditei completamente… depois q deixaram mas pra de lado o proteste ja… ta se tornando inutil esse programa;…

  70. jen says:

    Não vi o video. Não sei o que aconteceu.
    Mas fazia tempo que eu queria que alguém fizesse algo do tipo. Bando de hipócrita, medíocres, pedantes e farsantes o elenco do CQC.

  71. machao says:

    aaaii zenti
    noffa to bege

  72. BNÊ says:

    Poxa! Cuspir é a coisa de macho que esse atorzinho sabe fazer. Ele sabe ser mal-educado como muitos que acharam a atitude dele legal.

  73. marco antonio says:

    SÓ A GLOBO PARA TER NO SEU ELENCO ARTISTICO UM MAU-ELEMENTO DAQUELE.MAS TEM MUITO MAIS POR LÁ TAMBÉM, A EXEMPLO DO MARICÃO,O PROBLEMA É DELE, ELE DA QUEM QUER, OA MENINA VICTOR FASANO…

  74. INDIGNADO says:

    GRANDE PROFISSIONALISMO DO CORTEZ. EU NÃO TERIA O MESMO, NO MINIMO TERIA QUEBRADO UNS DOIS DENTES DESSE BABACA!!!

  75. felipefogozo says:

    pior que a atitude nojenta do porquinho vilhena, e´ ter que ler comentários de alguns poucos idiotas que ainda acham certo o que ele fez.
    se voce não gosta de CQC é simples, não assista, se voce não quer dar entrevista pro cqc tbm é simples, não fale nada.
    Agora parar pra fazer o que ele fez, é ridiculo.

    Quem defende esse projeto de ator deve ter aquela mente pequena de quem assiste novela e ainda cola poster da contigo na parede.
    Paulinho Vinhena não tem nenhum talento, não tem nenhuma educação e tambem não faz nada pra melhorar o país.
    Os caras do CQC são inteligentes, correm atras de politicos corruptos pra exigir explicações sobre todas as maracutais ( coisa que a imprensa tida como “séria” não faz)
    Enfim, nota 1.000 pro CQC
    nota zero pra esse lixo de Paulinho Vilhena, que na minha opinião não serve pra nada.
    Podia se juntar com a Piovani e se mudar pra Albania e nunca mais voltar ……

  76. alexandre says:

    o que leva um ser humano a cuspir na cara de outro.
    bruno gagliasso foi tão educado com o cara do cqc, isso não é bonito

  77. Gusmão Cusparada says:

    Essa rapaziada do CQC tem que parar de imitar o Pânico, (será que coisa de paulista?) e ficar fazendo pergunda imbecil para celebridades que estão em momento de lazer.
    Bem feito se fu$#*deu.

  78. Lupa says:

    Este é o “galá” da Rede BOBO, que faz tipinho de “Playboy revoltado”, pra ganhar papéis de mau na mesam emissora.
    Mas semana que vem as Caras e Contigo da vida, vão estampar ele e a namora em férias em algum “castelo”…Esta é a nossa imprensa….

  79. Waldo Henrique Chagas says:

    É lamentavel a ATITUDE desse cidadão, infelizmente esse individuo nasceu na minha maravilhosa CIDADE (SANTOS) + o lugar desse LIXO é no RIO DE JANEIRO + precisamente na REDE GLOBO!!!!!!!!!!!!!! ele deveria cuspir na CARA de um dos integrantes do CACETA E PLANETA ou algum diretor VIADO de NOVELA!

  80. Thi says:

    Esse Paulo vilhena é um Otário…. mediocre.

  81. Duda Santos says:

    Paulinho Vilhena: “O Panga!”

  82. Regis says:

    Esse Vilhena émesmo um charmuta! Lave bastante a parte onde ele cuspiu pois deve ter bastante fungos, parasitas, vermes enfim ..é um bosta de homem

  83. Pedro Sindeuax says:

    Um tipo ridículo que pega essas modelos que não têm nada na cabela, que se acha um ator e é metido a estiloso e revoltado… PAULO VILHENA = LIXO COMO “ATOR” E COMO PESSOA

  84. Telespectador says:

    O programa CQC é um lixo. O único programa bom da BAND é o Canal Livre. O resto é lixo.

  85. Mark says:

    O Cortez é um bostinha peseudo-intelectual.

  86. jr says:

    esse cara é uma bosta…..tinha q ter tomado um porrada na cara.

  87. Lucia says:

    Espero profundamente que a mãe desse rapaz ainda esteja viva para lamentar o péssimo trabalho de educação.

  88. Dri says:

    Ta gente, ele n deveria chegar a esse ponto…. mas temos que considerar que Rafael Cortez deu uma booa provocada…

  89. Vera says:

    NADA justifica a atitude de cuspir na cara de NINGUÉM !!!

    Paulo “Otário” Vilhena

  90. Euzinh@ says:

    Se toda provocação fosse resolvida com um cuspe, venderiam cuspe em lata… muita falta de respeito esse tal paulo vilhena, nao só com o reporter mas tbm com os telespectadores e fãs q ele tinha ( pq depois dessa ninguem merece ele), só posso sentir pena e torcer para q ele mude pois esse ator ta com a vida vazia, só Jesus ali!!!
    PS. Rafaaa ti amuuuu

  91. Edu mala says:

    Acho que o Paulinho Vilhena no dia ele estava drogado, só pode!!!…O Rafael Cortez, tinha que cubrir o safado na porraddaa!!!..”.artista global de merda!!!

  92. Carlos says:

    Ele saiu lucrando !! Podia ter levado um murro na boca. Assombração sabe para quem aparece .

  93. Isabella says:

    Vi uns comentários falando que o CQC humilha os entrevistados. Só que não assiste ao programa compara CQC com Pânico!

    O Rafa Cortez não falou nada ofensivo. Qdo o CQC entrevista gente famosa, faz brincadeiras, mas nunca ofensivas. Até entra nas próprias brincadeiras, à exemplo do ingênuo “Manda!” do Cortez.

    A cara do Paulinho Vilhena desde o começo é de “que saco/ não quero dar entrevista”.

    Porque não cumprimenta e vai embora?
    Pra que se dar ao trabalho de parar pra dar entrevista se não quer?

    Só pra fazer aquela cara marrenta nojentinha do tipo “fala logo que eu sou muito bom pra perder meu tempo com você”.

    Educação vem de berço, não tem nada a ver com fama e dinheiro.

    Vide Bono Vox simpático com todos, Paul McCartney, um deus vivo da músia esbanjando educação, sempre amável com o público.

    Esses caras já são top e ninguém os tira de lá. Poderiam esnobar, fazer caras e boas que nada mudaria. Mas não. Dõ aula de humildade para essas pseudo-celebridades que se acham melhores que os outros porque tem um rostinho bonito que aparece na TV.

  94. Japão says:

    Simplismente um idiota

  95. filipe says:

    QUEM É PAULO VILHENA??????? HAHAHAHAHAHAHAHAH

  96. Luiz says:

    ISSO AII PAULINHO ELE PEDIU VC OBEDECEU!! ISSO QUE DÁ EM POR DUPLO SENTIDO NAS PERGUNTAS E IRONIZAR SE FUDEU LEVOU CUSPI!!!KKKKKKKK

  97. telespectador indignado says:

    Na verdade o CQC foi um programa que realiza nossos sonhos de tirar uma ondinha com esses pilantras, tanto da TV quanto políticos e outras pragas da nossa sociedade.
    o Paulinho vilhena é só mais um desses merdinhas fabricados por um canal de TV que só cria e mostra lixo
    merecia levar um belo de um cola brinco pra aprender, fico barato. Eu particularmente teria o feito engolir o microfone. Não falarei mais da globo pq precisaria de um livro para descrever seus enormes e variados defeitos mais para quem gostaria de saber um pouco mais sobre esse câncer da nossa sociedade é só procurar e baixar o vídeo “muito alem o cidadão Kane”
    assim entenderão Oe quero dizer

  98. Clara says:

    Ah, gente…quanto ódio no coração! rs

    É por causa desse ibope todo que a mídia dá que esse cidadão faz (e continuará fazendo) tais coisas…

    Além dele também ser um grande imbecil, é claro.

  99. vicktor says:

    gente vamo combinar q o cqc tambem enche o saco do povo mesmo,mais nada justifica o paulinho ter feito isso pow!sacanagem

  100. The Punisher says:

    CQC é um excelente programa que mostra certas verdades que devem continuar a serem mostradas para este grande curral chamado Brasil.
    E o Paulinho é um cuzão de merda.

  101. Victor says:

    Se fodeu, tem mais eh q se foder msm kkkkkk otaaaaaario!

  102. cris says:

    “Junin disse:
    12/04/2011 às 8:14

    Se a imprensa desse um gelo nesse tipo de pessoa com certeza isso nunca mais iria acontecer.”

    concordo plenamente. com toda violência que acontece no mundo esses artistas deveriam dar exemplo de PAZ. Não quer ser reconhecido, tirar fotos, dar entrevistas, então fica dormindo.

  103. Juliano says:

    Tinha que ter dado um tapa na boca desse merda do CQC, que é um baita filho da puta. Passei a te admirar Vilhena, parabéns.

    • Bruno Veras says:

      Caro colega Juliano, como vc aprova uma atitude dessas cara? todo mundo sabe que esse Paulinho Vilhena é um cuzão! a partir do momento que a pessoa decide trabalhar no meio artistico, tem que esta preparado p esse tipo de coisa e outras ainda piores. o CQC é um excelente programa, PARABENS P CARAS!!!

  104. nusa says:

    Este fato foi desagradavel dos 2 lados,tanto o Paulinho Vilela quando do Rafael Cortez.

  105. Leominero says:

    Leiam com atenção,crianças:CQC NÃO É HUMOR!!!
    CQC é um estilo de jornalismo sarcástico e agressivo(para com os que devem),que existe há décadas em países desenvolvidos.
    Se vc acha que a galera do CQC exagera em qualquer coisa,você é simplesmente mais um verme descerebrado que está caindo na conversinha fiada da boa e velha mídia brasileira,que está se sentindo incomodada com os resultados do trabalho dos caras(o povo está abrindo os olhos).
    Estamos tendo a chance,de receber informações,e de enchergar as coisas,como elas realmente são,e se esse fato te incomoda,vá assistir novela,e não perca o seu tempo lendo esta merda.Seu cérebro não te levará à conclusão alguma(não só agora,como pelo resto da sua existência miserável)…
    m/

  106. Leominero says:

    PS quem é essa porra de vilhena??(sério..nao sei de quem se trata..)
    Quais as virtudes desse medíocre ?(garanto que quem assiste novela e Big Brother,vai tentar me apontar alguma…)LOL

  107. Leominero says:

    PS2:Quem não sabe escrever,não é digno de usufruir de um meio de comunicação refinado,atual e abrangente como a internet(direcionado às aberrações linguísticas por mim presenciadas acima).Parem de brigar com o português,e vão assistir o tal do Vilhena…

  108. Victória says:

    Não creio que sejam tão medíocres ao dizer coisas tão chulas do ator, não conhecem a índole e o caráter dele para o julgarem dessa forma. E mais medíocres ainda para não respeitar a grandiosa profissão que é a arte. Uma novela é um momento de descontração onde podemos viver um mundo imaginário, fugir um pouco dessa realidade “massante” que vivemos. O CQC tem muitas matérias consideráveis, tanto que é o melhor programa humorístico de nosso país. Mas pegam muito pesado as vezes e chega a ser muito desagradável.

  109. Marcelo says:

    Repórter folgado! Pediu, levou.
    Eu esperava uma catarrada na cara, estilo Bob Cuspe.

  110. Acredito q o paulinho vilhena deveria ter mais respeito c o reporter do cqc,embora ele n tenha gostado da brincadeira!!

  111. Aline Henriques says:

    Eu ainda não consegui entender o porque do tosco do paulinho vilhena fazer isso, não tinha nada contra ele, mas achei ridículo, não acho que o CQC pega pesado não, a maioria acaba entrando na brincadeira deles e sai numa boa, eles são muito menos ofensivos e agressivos que o Pânico que todo mundo curte, eu nunca nem assisti, e são bem mais inteligentes também, mostram muitas falhas do sistema publico demonstrando os políticos e os problemas do pais

    • Carioca says:

      Comparar CQC com Pânico, um não tem nada a ver com o outro. CQC é mais politizado e Pânico é apelação total!

  112. VALÉRIA DA SILVA F. says:

    é mais uma prova de que rostinho bonito não é nada.É falta de bom trabalho na tv.VCS são mais famosos q o ultimo papel dele.Álias,quem é PAULINHO VIlhena?

  113. helder says:

    apesar de toda irreverencia(as vezes pouco forçada)do cqc,elas procuram,prestar alguns serviços a população,deu a entender que se fosse o pai Paulo,responderia educadamente as perguntas numa boa,másss! é o paulinho Vilela,que sem o osboço da grobo não sabe o que falar ,então a reação é de rebeldia cuspindo,mostrando o piu-piuzinho,a linguinha etc..
    como a tv ta ruin de artista!

  114. isa says:

    quem não gosta do cqc deve ser da família dos ladrões de brasilia…

  115. isa says:

    quem não gosta do cqc deve ser da familia dos ladrões de brasilia.

  116. Ana says:

    Que cara ridículo! Mr. simpatia ele…….

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo