Publicidade

Publicidade
20/04/2011 - 10:56

Câmera flagra ladrão arrombando carro em Salvador

Compartilhe: Twitter

As imagens que você vê a seguir são revoltantes e ilustram a realidade da maioria das grandes cidades brasileiras. Um sujeito parado em um estacionamento escolhe o carro mais fácil de ser arrombado e espera apenas o momento correto para abri-lo.

As cenas foram gravadas no bairro de Costa Azul, na orla marítima de Salvador. O estacionamento normalmente é utilizado por pessoas que costumam fazer caminhadas no calçadão.

O vídeo inserido aqui no blog teve o início adiantado, pois o original contém mais de 10 minutos. Entretanto, se você desejar vê-lo na íntegra, basta clicar aqui.

Dica do leitor @tonycoutinho

UPDATE
Segundo o Bahia Notícias, o arrombador já foi identificado pela polícia.

O homem filmado por um cinegrafista amador enquanto arrombava um veículo no estacionamento do Parque Costa Azul, na orla de Salvador, na manhã deste domingo (17), já foi identificado pela equipe de investigação da 9ª Delegacia Territorial (Boca do Rio). Trata-se de Heydelberg Badaró Lima, de 46 anos, que será indiciado por furto qualificado pela delegada Maria Fernando Porfírio, titular da 9ª DT. De acordo com a polícia, o arrombador responde a quatro inquéritos e a um processo, além de ter um mandado judicial de prisão em aberto. Por meio das imagens captadas pela câmera, os policiais identificaram inicialmente a placa de um veículo Sedan (JPL-9190), de cor cinza, utilizado por Heydelberg para chegar ao estacionamento do parque. “A placa pertence a um carro registrado em nome de Heyderberg”, informou a delegada, que após ter acesso a uma cópia da carteira de habilitação do acusado, comparou a fotografia do documento com a imagem, e constatou que se trata da mesma pessoa.

Autor: - Categoria(s): Flagra, Video Tags: , , , , ,

Ver todas as notas

39 comentários para “Câmera flagra ladrão arrombando carro em Salvador”

  1. joão says:

    Repara na facilidade que o malaco tem em abrir… prejuízo pro dono que vai ter que desempenar a porta e arrumar o painel e comprar outro rádio. Já tive o rádio roubado, mas no caso a tigrada quebrou foi o vidro mesmo. É foda.

    • Eu says:

      É tão boa a sensação de fazer um sujeito como esse chorar, implorar pela própria vida e, o melhor, nada disso adiantar, hehehehehehehehehehehehe. Tá na hora de perder o medo, pessoal. Se todos fizéssemos isso, quando conseguimos pegar o cara, nossa, que maravilha. Um ou outro fazer sozinho não adianta muito. É mais por prazer mesmo.

      • gangoora says:

        verdade, fui assaltado por 3 fdp, nao tavam armados, me deu uma vontade meteorica de reagir, me culpei por nao ter feito nada, levei um empurrao nas costas, assaltam no susto, se tivesse uma arma nem pensava 2 vezes, fui na delegacia registrar b.o : TA SEM SISTEMA, eita pais de merd a!! fui em outra delegacia e o escrivao: pra que registrar, foi so um celular… conto os dias pra sair desse lugar, montreal!!!!!!!!!!!!!!

    • felipe says:

      O apelido desse cara é BIGORNA, ta sempre perto da rodoviária no bar do s. Antônio. Pode procurar lá que vocês vão ver

  2. Fábio says:

    O vídeo é ótimo, mostra toda a ação destes vagabundos e ainda dá a placa do carro deles. Agora, a perguntinha: será que podemos esperar que a polícia, com todos os dados e a prova do crime, tome as devidas providências? Gostaria de saber o desfecho da história…

    • Zezão says:

      “Placa do carro deles”?

      Depois desse vídeo você ainda acha que esse carro é deles mesmo?

    • Márcio says:

      Amigo, a polícia vai fazer o papel dela, com certeza. O problema é que a Justiça provavelmente vai liberar ele.
      O que não presta neste país são as leis e a justiça, que leva as leis ao pé da letra.
      Ah, advogados defensores de bândidos são mais bândidos ainda.

  3. AHAUhauaahA says:

    negocio é ter um rifle… e dar apenas 1 tiro na testa do cara… foda-se policia.. tem q matar esses bandidos.. e nao esperar a policia agir!

  4. Eliza says:

    Além de roubar destrói a porta do carro ,é um FDP

  5. É foda viu. Trabalhamos, pagamos impostos altissimos para um vagabundo desse chegar e levar sem trabalho nenhum.

  6. chicobento says:

    sabe oque deu pra este cara??
    NADA,e ainda foi tomar cerveja na praia

  7. Michel says:

    Landrãozinho fila da p**.
    Quem passa perto nem desconfia, o cara de carro tambem e tal, o dono carro que ele arrombou deve ter ate comprimento o desgraçado.
    Mas tambem , so for fazer um caminhada , ja saia de casa caminhando pelo amor de Deus…

  8. Impressionante a facilidade que o FDP tem em roubar o carro em plena luz do dia. Isso é vergonhoso para as pessoas. Você nem sequer vê uma viatura passando no local. O cara teve 10 minutos pra analisar e planejar cada detalhe do roubo. Nota 0 pro policiamento do local.

  9. ringo says:

    policiamento local? kkkkkkkkk aqui ou a polica ta nas bocadas pra trocar tiro, ou vai fazer ronda e os traficantes tomam conta da cidade

  10. fernando says:

    O maior ladrão dessa historia será o advogado que irá defende-lo.. a policia, com certeza, irá pega-lo. E depois, o judiciario o soltará!! A ira, a bronca, as criticas.., devem ser direcionadas as nossas leis, ao judiciario e não a policia!!

    fernando.

  11. Fabio says:

    massa o cara, flagrando tudo e não acionando a polícia. parabéns pra ele. conseguiu postar um vídeo no youtube.

  12. Machinist says:

    Um franco atirador na posição de quem filmou acabaria com o problema.

    • Eu ia dizer isso, mas você chegou primeiro 🙂

      Concordo plenamente. Um sniper ali naquele lugar, com uma .50 com silenciador… One Shot, One Kill sem nem fazer barulho.

  13. Diego says:

    pior que o cara ve a intenção do malandro e ao inves de chamar a policia ele filma.. falo nada..

    com uma atitude dessas o Brasil vai pra frente sim..

    • Cabelo says:

      Você já penso na possibilidade de que a pessoa que estava filmando chamou a policia ? E muito provavelmente antes de começar a filmar, mas que o tempo de resposta das autoridades não foi o bastante ?

      Aliás, se você ver o update que foi postado, você vai reparar que ele ter filmado identificou o filha da puta e a placa do carro que ele usou que está no nome dele ?

    • Ricardo says:

      Carros arroubados tem muitos, todos os dias. Agora procura no Youtube quantos videos flagrando isso pra ver quantos você acha. Se há ação, registre-se!

  14. machao says:

    LEGAL APRENDI A AROMBAR CARROS
    UMA BELA VIDEO AULA

    é o que muita gente ta pensando

  15. Merguzita says:

    Se fosse eu que estivesse gravando isso ai.. chamaria uma galerinha massa pra meter pau nesse filhinho de uma puta.

  16. Alex says:

    O pessoal aqui só cornetando achando que a polícia tem premonição ou trabalha com mãe Dinah. Olhem o update e vejam que a polícia já pegou o cara seus corneteiros!! Culpem a justiça por ele ter feito isso, pq como sempre virará um círculo vicioso caindo nas mãos da polícia de novo, pq a justiça, através de um bom advogado que achará brechas na nossa lei arcaica, libertará esse criminoso!!
    Parabéns a quem filmou pq constitucionalmente ele foi deveras cidadão!

    Depois quando a PM mete a mão na fuça de bandido, vem vcs que criticam e os direitos humanos alegando arbitrariedade!

  17. Cassiano Vilella says:

    O que me revolta é o retardado que fica filmando ao invez de chamar a policia!

    • Marcelo says:

      Pode não parecer, mas o fato dele ter filmado foi mais válido do que se ele tivesse chamado a polícia, pois se o tivesse feito, o flagrante poderia não ter ocorrido e provavelmente ele não seria nem preso apesar de estar em situação suspeita.

  18. Mothafucka says:

    Pior é que eu tenho um celta e fizeram isto duas vezes pra roubar dois rádios vagabundos. Pior ainda é quem compra esta merda. Tem muito puritano que compra e acha que não contribui pra isso daí. Agora comprei um Sandero tentaram fazer isso e não conseguiram entortar a porta mas tem marca dos dedões deles. Desgraçados !

  19. zanette says:

    este sinegrafista boca aberta por que nao chamou a policia imediatemnete para parar acao do bandido nao preferio ficar filmando e assistir o carro de outra pessoa ser arrombado.como diz o ditado a kcf nao e meu to nem ai .tem gente que nao se toca mesmo .o vagabundo saio de boa e o babaca com um video na camera.

  20. gangoora says:

    e olha o nome do maluco heydelberg, daqui a pouco como é modinha vai falar q virou ladrao porque sofria bullying por causa do nome.

  21. Baruck says:

    AGORA VEJAM O QUE ESSE CIDADÃO FAZ, DIGO, NÃO O LADRÃO MAS QUEM FILMOU O “ROUBO”. pORQ

  22. Baruck says:

    QUE RETARDADO É ESSE QUE VÊ UM LADRÃO EM AÇÃO POR MAIS DE 10 MINUTOS E NÃO LIGA 190, PRA DEPOIS DIZER QUE A POLÍCIA NÃO FAZ NADA!!!!!! SEU DÉBIL MENTAL, A POLÍCIA NÃO TEM BOLA DE CRISTAL PRA SABER ONDE ACONTECE CADA DELITO NÃO. aGORA SE SOU EU DONO DO CARRO “ARROMBADO”, IRIA TE PROCURAR E FAZER VC PAGAR O EQUIPAMENTO ROUBADO!!!!

    • Rafo says:

      Guri, tu é mto inocente… tem mto oq aprender ainda… Qndo invadiram minha casa e levaram tudo de valor, eu vi os policiais falando pro delegado que se tratava da quadrilha XYZ de novo q sempre largavam o carro sem rodas dentro do condominio “tal” as 5 da manha. E perguntaram se podiam ir lá pra dar uma batida. Ele respondeu: NAO e ficou vendo tv. No outro dia fui exatamente neste local buscar meu carro sem rodas…

  23. Fernando says:

    O cara responde a 4 processos, o problema não é a polícia, e a impunidade na esfera judiciária.

  24. marcio gordo says:

    E porque ningueém prende Gabriel o maior ladrão de carro de salvador ele mora no cabula VI e ja fez centenas de vitimas . ele é branquinho com cara de filho de papai mas é um ladrão de carros.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo