Publicidade

Publicidade
11/05/2011 - 00:03

Site flagra alguns dos cabelos e penteados mais estranhos dos últimos tempos

Compartilhe: Twitter

Não existe “acessório” mais chamativo numa pessoa do que seus cabelos. Muita gente acaba criando estilos e até ditando regras no mundo. Quem não se lembra dos roqueiros dos anos 80 e 90 com seus incríveis “mullets”?

O tempo passou, mas a necessidade de expressar-se com os cabelos não. Por isso, vamos mostrar neste post, com a ajuda do GhettoRedHot, alguns dos mais inusitados cortes de cabelo e penteados feitos justamente para causar polêmica. Duvida?

Autor: - Categoria(s): Bizarro, Curiosidade Tags: , , , ,

Ver todas as notas

20 comentários para “Site flagra alguns dos cabelos e penteados mais estranhos dos últimos tempos”

  1. WELLINGTON says:

    quem viu essa matéria no ocioso levanta o bracinho o/

  2. Jack Noir says:

    A primeira foto diminuiu em 3% minha vontade de viver.

  3. Rocket says:

    A foto “capa” do post é a cara da Rihanna….

  4. gente fina says:

    PQP, que merd% é essa?

  5. Blumenau says:

    A terceira foto parece o Blade,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Junior Sousa says:

    Muito Bizarro!
    http://www.ferinha.com/

  7. Alair says:

    Achei interessante esta matéria, pois conota a capacidade que o ser humano tem para criar artes, e nesse caso em cabelos “penteados” . Paralelamente transparecem suas personalidades com seus temperamentos, gostos e época. Parabéns pelo idealizador… com certeza eu não usaria.

  8. dodi says:

    A segunda e a paulinha do BBB.Sabia que era aplique.

  9. DaviNunkFoiSanto says:

    Bom…num país onde o neymar com akele cabelo participa até de desfile…não podemos falar muito….

  10. kkkkk says:

    urrruu eu vi no ocioso meus brasos estao levantados

  11. luiz says:

    kra fica no ocioso entao e nao vem xaropear aqui

  12. Vinícius says:

    KSAOKOPASKOPKSAKOP!
    A foto do negão na balada parece o cabelo do Goku!

  13. Felipe says:

    Show de bola 🙂 rsrs

  14. joao victor says:

    isso e muito estranho eu nao tenho nem um tipo de precom seito mas poh custa na da usar um cabelo normao tai doido

  15. Leoncio pessoa says:

    pq naum faz nos cabelo do C# !!!..riduculo

  16. Magaa says:

    Qii Horrível esses Pello ^^

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo