Publicidade

Publicidade
20/05/2011 - 01:11

Parece filme ou game: Câmera interna grava inusitado roubo de carro da polícia

Compartilhe: Twitter

As câmeras internas de uma viatura de Summerville, Carolina do Sul, acabaram registrando um episódio no mínimo curioso. Um suspeito foi parado pela polícia e minutos depois já estava brigando com o policial.

Num ato inusitado, o homem acabou roubando a viatura e dirigindo desesperadamente pelas ruas da cidade. O desfecho, você vê a seguir…

Para quem não sabe, aqui no Brasil ocorreu um episódio igualmente curioso. Um suspeito, que deveria ser conduzido na viatura, acabou fugindo de dois policiais armados.

Você acha que faltou uma atitude mais brusca por parte da polícia?

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Inusitadas, Video Tags: , , , ,

Ver todas as notas

54 comentários para “Parece filme ou game: Câmera interna grava inusitado roubo de carro da polícia”

  1. emmanuel says:

    olha e foda se a polica dece o boraio falam que e uso excessivo de forsa se a policia age pacionamente falam que sao mal treinados e bundoes fica foda policia no brasil tinha que ter autorisasao pra matar esses fdp mas isso e so uma opiniao….

    • marcos says:

      incrível, mais sempre que leio depoimentos que pregam a violência ou mesmo repressão com violência, o autor se manifesta – digamos – com dificuldades, ao menos na lingua portuguesa. Será falta ou falha de cultura?

    • Pedro says:

      Este Emanoel é co-autor do novo livro didático do MEC?

    • Rafael says:

      emmanuel, meu filho, a coisa tá feia hein!!! “Jesuis apaga a luiz”
      O português aí tá difícil né… Infelizmente essa é a realidade do país(não generalizando, é claro).

  2. boxfilmes says:

    /
    haja força força é para ler o que esse guri escreveu. kkkkk
    Brincadeira!!!

  3. chicobento says:

    Banda de policial frouxo,se fosse um noiadinho da favela raquitico tinham metido bala.
    Agora o cara peitou eles na porrada,tiveram que amarelar.
    Nao sou a favor do bandido,mas que estas policias sao todas despreparadas isto sao.

  4. T says:

    bixo, tava sendo filmado, qualquer coisa que eles fizessem ali teria como provar e justificar….
    dava uma coronhada, um tiro no pé, um hadouken…sei la…mas porra o cara volta e tenta pegar o carro?!?!?!

    polícia destreinada e corrupta…da mesma forma que alguns agem com violencia excessiva tem os que nem agir sabem….

  5. AHAUhauaahA says:

    alguem me explica pq o policial nao deu um tiro na perna do ladrãozinho depois q ele agrediu o policial e a arma disparou sozinha???? que merda é essa??? q policia mais ridicula…

  6. ARLINDO says:

    Puts no caso americano o bandido pode ate processar o motorista do caminhão por ter saido do acostamento sem usar a seta.

  7. fernando says:

    Esse Emanuel matou todas as aulas de portugues

  8. Paulo Jr says:

    ” Meus Deus que falta de preparo é brincadeira isso,se ele estivesse armada tinha matado esses dois”policias”manes.

  9. Duília Montanes says:

    Sabe de quem é a culpa ? Da sociedade e dos governos que não investem nas tão eficazes armas de choque e/ou elétricas.

  10. flavio says:

    Indiguinação! Este rato da sociedade trabalhadora é o mesmo que iria se não tivesse a ousadia de voltar após o despreparo do policial em conceder-lhe a liberdade de parar o próximo carro desta Avenida e tirar a vida de um pai de família. Rio de Janeiro é um Rio de poíticos oportunistas e oportunistas de plantão. Manda este cara aqui para Sào Paulo ou para Minas. Vamos trabalhar e eliminar os ratos.

  11. João says:

    que policial frouxo…
    O primeiro tinha que ter metido uma bala no cara que resistiu e atacou o policial, acho que isso deve ser até o regulamento não é?

    O segundo então nem se fala, tenta roubar a arma e os caras não fazem nada e ainda volta pra buscar o carro enquanto o otário ta la na moto olhando…
    Muito épico o soquinho de frango que o policial da na cabeça do cara imobilizado em 2:15 do video..

  12. Layde says:

    Eles são policiais mesmo????? kkkkkk

  13. Rogerio says:

    Desculpa gente, se fosse aqui em Sampa estava morto, bandido aqui não faz gracinha com a polícia não porque sabe que o governo não dá muita bola para direitos humanos.
    Se fosse aqui tava fudido!

  14. R.O.T.A says:

    Sem duvida nenhuma teria metido uma bala na mente deste ladraozinho de merda, um vagabundo e menos na terra.Nao podemos julgar mais podemos morrer na mao desses infelizes ROTA na rua a chumbo neles.

  15. Antônio Felipe Santiago says:

    Quanto ao garoto que assassinou a GRAMÁTICA deve voltar à escola, com relação aos policiais defendo uma academia com ótimos instrutores.

  16. Baiano says:

    A diferença é que lá nos EUA o cara tá fudido. vejam a diferença das penas. Vejam o que vai acontecer com o cara aquie e vejam o que vai acontecer com o preso de lá….

  17. Douglas says:

    Não se trata de Policiais ruis, se um dos policiais tivesse atirado no bandido com certeza esses vagabundos dos direitos humanos ia cai de pal na policia , o que falta no Brasil são autoridades competentes para fazer um judiciário de verdade não esta mentira que são hoje nossas leis………

  18. Roocash says:

    O Video da policia dos Estados Unidos dei muita risada o mlk dançando na frente do policial, o video do Brasil é uma palhaçada mesmo, contrata qualquer um pra ser policia isso que dá, Dava um mata leão naquele mlk botava ele pra dormi, porra a policial do Rio não tem treinamento de defesa pessoal ??

  19. Cesar says:

    Segundo o MEC o rapaz acima está usando a forma coloquial da lingua portuguesa…mas entendo o cara ele está se preparando para virar presidente….onde vai parar esse pais???

    Agora quanto a ação policial nao tenho nem o que comentar foi pura incompetência.

  20. carlos says:

    Saudações a todos. Veja bem, dois casos são de evasam de fugitivos na abordagem, existem TÉCNICAS que garantam a mobilidade do suspeito ou acusado, não havendo necessidade de disparar um único tiro. Os altos impostos que pagamos são para remunerar os instrutores a qualificar estes funcionários PÚBLICOS, dar know how técnico, para que não hajamos precipitadamente e aconteça alguma fatalidade.A vida de ninguém é descartável e quem é preparado para condenar ou absolver mediante os aspectos legais é Juiz..

  21. cocaff says:

    Meu! vcs estao falando demais, vcs ja queriam matar os rapazes que por um motivo que desconhecemos se alteraram um pouco? Vcs por acaso desconfiam o que estava passando pela cabeça dos rapazes? É por isso que eu defendo os direitos humanos porque se fosse deixar as coisas acontecerem ao bel prazer os pais e maes destes que estao falando asneira ja tinham morrido todos. Meu pensamento.

    • Saulo says:

      Olha o Cocaff, ai querendo correr da policia 😛

      Sinceramente. Era só quando ele correu e bateu nos policiais dar um tiro na perna dele e alegar legitima defesa, ou alegar que tentou fugir e pronto. Se não fossem usar as armas, era so dar um murro bem dado e pronto. Algemava, e vamos levar pro pau de arara !!!!!!!!

      E mt louco esse brasil varonilllllll…

      Abraços pelo site e ele é muito bom…

      • Patousai says:

        Tu ta jogando muito Call of Duth rapaz…

        “tiro na perna pq o cara correu”!? De onde tu tirou essa? Só se for de filme de ação ou joguinho de playstation né!?

        Se os policiais ali acertam um tiro no cara ai a noticia ia ser diferente: “Policiais atiram em homem desarmado”

        Até parece…

        Mas vida de policia é assim mesmo, quando a policia age com rigor ela é bruta e não respeita os direitos humanos. Quando ela não chega junto taxam de mole e falam que faltou pegada…

        Mas com os direitos humanos o futuro das ações policiais caminha pra isso ai mesmo: policiais mais “brandos”… Do jeito que os humanistas gostam..

        • pp says:

          muito bom companheiro! esse pessoal ta jogando muito video game mesmo, só pode ser isso. o pior é que são os primeiros a apontar o dedo e dizer que a polícia ta errada!

    • pp says:

      muito bom cocaff, continue defendendo ESSA MERDA DE DIREITOS HUMANOS mesmo. quero ver se um dia um “rapaz” desse matar um filho ou qualquer outra pessoa que tenha valor pra vc. antes de ficar falando UM MONTE DE MERDA ponha-se no lugar de quem sofre nas mãos desses “rapazes”!
      “DIREITOS HUMANOS PARA HUMANOS DIREITOS”

  22. Paulo says:

    Olha, concordo com o que o cocaff falou, pois no fianl vc vê a cara do sujeito….em verdad é um coitado…..(tem politico um bilhão de vezes pior, desvia comida da boca de criança e não dá em nada), e se tivéssemos o direito de matar, esses sim seriam os primeiros(veja na China),,,,,mas dai a achar que os policiais agiram certo tá longe….imagine se o cara pegasse as armas….há meios legais(talvez não morais) porém seria em defesa da vida….o cara se excedeu…

  23. Elias Silva Mendes says:

    Policiais inúteis.
    Eu ainda não consigo acredita na incompetência que assisti.
    Devia ter quebrado o marginal na porrada, devia te-lo espancado até a morte!

    Policiais maricas, meu filho de 15 anos é mais homem que esses bosta de policiais maricas!

  24. Robert says:

    Pessoal,
    Todos os textos escritos acima estão com erros de português. Existem erros de grafia, pontuação, acentuação, gramática, redação e outros mais.
    Houve quem disse que “o “cara” está se preparando para virar presidente” e disse ainda: “onde vai parar esse país”. Neste caso, está fazendo uma apologia ao nosso querido presidente Lula que, está claro para todos, apenas para quem não quer ver, todos os brasileiros tiveram melhorias em todos os níveis: salarial, educação, cultura, empregabilidade, tecnologia, turismo ou seja, todos tiveram mais oportunidade de acesso a tudo. O problema é que os brasileiros mas nem todos, a vezes, “cospem no prato que comem” e são piores ainda, são seguidores dos formadores de opinião que alimentam o povo, através de todos os meios de comunicação, com informações “direitistas”; são aqueles que estão sempre insatisfeitos com a vida. Isto por que, com o governo Lula, os ricos ficaram mais ricos mas, os pobles ficaram menos pobres e os de classe mediana, tiveram melhorias. Infelizmente, grande parte das pessoas não consegue enxergar e talvez, não entende ou não tem raciocínio suficiente para entender o que os formadores de opinião faz com cada um desses “pobres” brasileiros.
    Outro ponto triste que percebi nos comentários, são as comparações entre o Brasil e os EUA e como as pessoas são selvagens, animais, brutais e sem sentimentos, não percebem a violência não pode ser combatida com violência, pois realimenta o ódio, ira, raiva. Sem querer exaltá-los, mas os policiais brasileiros agiram como os dos EUA; não se deve atirar em perna, braço ou matar uma pessoa sabendo-se que ela não está armada. Agiram muito bem e o desfecho foi o melhor de todos: não houve violência e nem esta foi propagada. Parabens policiais brasileiros. Isso me faz voltar ao assunto o Presidente Lula: tivemos na Bolívia a tomada pelo exército boliviano, de instalações da Petrobrás e o nosso Presidente Lula agiu com toda diplomacia; não iniciou uma guerra com aquele país e hoje a bolívia está precisando mais ainda, do Brasil e tanto é que, a Petrobrás voltou a investir naquele país. Se tivesse partido para a violência igual os nossos “perversos” brasileiros, conforme descrito nos textos anteriores, com certeza teríamos muitos mortos dos dois lados e a raiva, ira, ódio entre os países seria muito grande.
    Ora, meus caros e “pobres de espírito” brasileiros: vamos pensar mais na paz, na serenidade, na vida, na caridade, no amor, na fraternidade e vivermos como irmãos. Nada de buscar vantagens uns sobre os outros; nada de competir de forma desleal; nada de burlar e viver como corruptos. Seguir vivendo de forma reta, mesmo por caminhos tortuosos mas, como “ser” humano, que pensa e age em busca de melhorias constantes e com dignidade, em busca do bem.
    Esses policiais brasileiros agiram assim e por isso, acho que estes são os mais preparados para nos defender por que não agiram com violência.
    Não quero com essas palavras ferir a integridade de ninguém. Até por que, perdôo todos pelos erros de português. É preciso que os brasileiros leiam mais, busquem a cultura, o conhecimento e utilizem a inteligência a seu favor. Agir com inteligência é agir para a vida.
    Aproveitando a oportunidade, quem conhece a história de Jesus Cristo, sabe que ele não agiu como os “animais” da épocia agiam. E se tentava combater esses “animais” com outros “animais”. Cristo não quis isso.
    Gente! Vamos pensar mais na vida!!!

  25. Rafael says:

    Concordo plenamente que os policiais do Rio deixaram a desejar, pois faltou muito pouco para não acontecer uma tragédia naquela ação. Se o ladrão consegue tomar a arma de um deles já era!! Por outro lado, se tomam alguma atitude mais firme, com ctza estariam acabando com os policias nos comentários… Sem terem feito absolutamente nada, esse cocaff já falou essas asneiras, imagine se tivessem contido o cara com porrada ou com um tiro na perna. Tem que passar fogo nessa raça de ladrão

  26. juarezalves barreto says:

    cade o gas de pimenta bala de borracha arma nao letais que fazem tanta propaganda ha esque ci aqui e o brasil , quando algemas servirem para todos talves algo mude imcopetencia das justica, prenderam o cara mais poderoso do fmi aqui numca jamais .

  27. Antonio Luiz Limberti says:

    cade os Teisers. ? na reforma do maracana.! que policia é essa que algema bandidos com a mão pra frente. So por Deus mesmo.

  28. Rodrigo says:

    A falta de Preparo dos pOrco do brasil eh algo assustador

  29. CLAUDIO eng civil says:

    Olha, meus pêsames para o Emmanuel (esse aí deve ser de Portugal mesmo, não há condições de não ser). Mas Emmanuel, pode ficar feliz, com as reformulações gramáticas apresentadas pelo MEC, uma “boquinha” para ti lá está garantida. Quanto aos policiais, infelizmente digo com certeza que o pior ainda está por vim, parece que não tem jeito mesmo.

  30. CJ says:

    Amanhã este bandido estará solto!

    A lei tiha que ser assim:
    -o policial pede, não obedece ele saca a arma, nãoobedece de novo ele diz que vai contar até três e atirar, conta até 3 e fim de papo!
    Antes uma mãe (a do bandido charando) do que a mãe de dezenas de pessoas vitimas desta escória social!
    Lugar de bandido não é na cadeia! Lugar de bandido é no inferno!

  31. HAROLD says:

    Por isso que ta morrendo tanto policial…um despreparo fenomenal. É uma pena ver dois policiais que não conseguem dominar um bandido ousado deste. Ainda bem que ele não tava armado, senão os dois policiais, de fuzil, pistola e tudo, teriam morrido. Polícia brasileira…maioria despreparada…se fosse o Bope…tinha resolvido…CAVEIRAAA

  32. WeLlInGtOn says:

    E DIZEM QUE A POLICIA ESTA PREPARADA PARA A OLIMPIADAS E PARA COPA….JÁ ESTOU ATÉ VENDO A MERDA.

  33. Kleber says:

    Se tivessem efetuado um disparo na perna, hoje os dois policiais estavam sendo massacrados pela imprensa

  34. felipe says:

    q vergonha dessa pm do rio,
    se não tivesse o cidadão de camiseta listrada eles não conseguiriam prender o bandido, e depois q o cara ta algemado na mão e nos pés q resolvem dar uma de machão e maltratar o cara desnecessariamente.

  35. guto says:

    um civil ter que ajudar esses 2 pociciais que caras fracos!

  36. Maicon says:

    Uma arma de choque iria muito bem aí. Engraçando é que tem alguns que são contra:
    http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,AA1359750-5605,00.html

  37. Thiago says:

    O civil tava mais preparado que a policia. Vergonha brasileira (pra variar)

  38. Victor says:

    O problema dos PMs do Brasil é que são muito despreparados. Não se tem um curso para PM, qualquer um que tenha ensino médio vira soldado. Como vocês podem ver, o soldado da PM que “prendeu” o meliante, tava com mais medo dele do que os próprios civis que estavam passando. O verdadeiro problema é, com quem eles realmente precisam ser mais agressivos, violentos, eles não são, ficam com “medo”. Agora, com quem abaixa a cabeça para eles, eles querem crescer em cima, gostam de fazer gracinha e serem agressivos. Mas quando pegam meliantes de verdade, não sabem o que fazer. Por isso eu digo, é preciso saber a quem abordar e como fazer isso. Se os praças tivessem treinamento como de oficial, isso talvez não aconteceria.

  39. Marco says:

    Negão do demonho!

  40. Nossile says:

    Meliante dos inferno, deixaram ele correr, ele ia roubar outro carro, por sorte não conseguiu e voltou pra o carro da policia, bandido ousado…tinha que ter levado ao menos um tiro na perna….ao menos!!!!!!! E os policiais com certeza despreparados, estavam mais preocupados em reter a motocicleta que prender o bandido!!!! É bala na cabeça desse FDP!!!

  41. Ralph Caymme says:

    queria ver se fosse em aqui em alagoas

  42. queria ver se fosse aqui em goiânia. o tapa comia era na frente das cameras msm!

  43. Mário Luis says:

    Se fose na minha guarnição, esse otário ja teria sido nocauteado com varios dentes quebrados. Fico revoltado e preocupado com essa falta de atitude dos policias.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo