Publicidade

Publicidade
23/05/2011 - 00:01

Confira fotos raras do mestre dos filmes de artes marciais, o Bruce Lee

Compartilhe: Twitter

Responsável por vários filmes de ação nos anos 70, Bruce Lee ainda é considerado o mais influente artista marcial dos tempos modernos.

Apesar de todo sucesso, Lee morreu em 1973, com apenas 33 anos, em uma situação coberta de mistérios. Depois de tomar analgésicos e um relaxante muscular para livrar-se de uma dor de cabeça, ele foi dormir e nunca mais acordou.

Em 2005, um legista havia declarado que Lee tinha morrido de hiperalergia ao relaxante muscular “Equagesic”. Entretanto, um outro médico afirmou que o “Equagesic” não foi o único remédio envolvido no primeiro colapso de Lee.

Isso foi suficiente para disparar várias teorias da conspiração. Uma delas afirma que a morte de Lee estaria associada à um grupo secreto de mestres de artes marciais, que estaria incomodado com o ator por ter revelado muitos segredos aos não-orientais.

Polêmica à parte, Lee continua sendo reverenciado por todo o mundo. A seguir, você confere algumas fotos raras do mestre do Jeet Kune Do.

Autor: - Categoria(s): Cinema, Curiosidade, Fotos Tags: , , , ,

Ver todas as notas

63 comentários para “Confira fotos raras do mestre dos filmes de artes marciais, o Bruce Lee”

  1. TAKETK says:

    Prefiro o Jack Chan

  2. Roocash says:

    Quem mantou o Bruce Lee foi o chuck norris !!! Porque foi unico que deu uma surra no chuck norris !!!

  3. Caio Loureiro says:

    O Chuck Norris foi aluno dele!!! Se o Chuck rules, então…

  4. Lico says:

    Ele é cara do cara que vende pastel aqui na cidade.

  5. Water says:

    Camabda de otários… aqui só tem otário!!

    Bruce Lee é o rei das artes marciais … as artes marciais tiveram uma mudança significativa por causa da filosofia de Bruce Lee para com as artes marciais. Até hoje não existe um lutador marcial a altura… Bruce era completo!!

    • Blumenau says:

      Só pra complemetar, tem muito “prego” escrevendo aqui que ganha do bruce lee e tal, mas a unica coisa que iam ganhar dela era uma bela surra, o cara alem de muito bom nas artes marciais, era muito rapido, nao importaria o estilo de luta de quem fosse enfrenta-lo, ele acabaria com o oponente.

  6. Water says:

    Jackie Jan, Jet Li, Chuck Norris e Van Damme são crianças perto de Bruce Lee… seus imbecis regados a leite com pera, a ovo maltino…

  7. Water says:

    Bruce Lee além de artista marcial nato era um excelente lutador de rua… não é atoa que é considerado o REI das artes marciais!!

  8. Mileninha says:

    Penúltima foto rs… A Noiva.

  9. poison says:

    REI, mestre, TOP

  10. Camacho Vizo says:

    Se o Anderson Silva tivessee a oportunidade ñ ficaria nem a sapatinha pra contar história, cambada de trouxas!

  11. Taketk says:

    O cara era bom, mas nao podemos esquecer que é apenas encenação. Se fosse assim mandariamos o rambo para o Iraque que não sobraria um.

    • Thomas says:

      Manolo, pq os fdp antes não procuram a informação sobre algo que querem comentar antes de falar merda, se vc soubesse o que ele fez sem ser encenação não teria escrito tamanha merda que tem no cérebro, qnt bosta existe no mundo que só falam besteira por fanatismo não por conhecimento!!!

  12. Ricardo Seftwezgtz says:

    Belos olhos.

  13. alexandre says:

    O cara era o Fucky Yea original

  14. antonio says:

    po, aquela com a roupa de kill bill ta foda, esse era o cara …

  15. leo says:

    Grande coisa… qq um da minha academia derruba esse cara em 2 tempos mano..

    • Jurumilel says:

      Atá senta la claudia, musculos de ade derrubar o bruce lee asuhshuahusashuashuuas Vai estudar porque essas bombas estão danificando seu raciocinio “mano”!!!!

    • affff says:

      uhum… e qualquer granola na sua academia tem o corpo que ele tinha… so musculos sem nada de anabolizantes….

    • beto says:

      hahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahaha os frangos bombadinhos com ade de hj em dia nao conseguiriam aguentar um soco desse cara,,, pesquisem sobre o lendario soco de meia polegada e vc vão ter uma noção do poder que esse cara teve

  16. Lúcia says:

    Aiiii que Gato o Bruce, eu me acabaria nesses braços.

  17. Jao Cana says:

    bruce lee nao aguenta 10s de porrada com anderson silva! falei!

  18. EDDY says:

    Nunca vi tanto imbecil comentando

  19. Tiago says:

    Uma criança com uma arma o derrubaria, a questão não é quem bate ou o quanto bate, a questão aqui não é nem porrada. O Cara marcou a história e revolucionou as artes marciais defendendo que deveria ser ensinada a qualquer um com interesse, ocidental ou oriental. Criou técnicas avançadas de simplificação de movimentos que deram origem ao treinamento que hoje formam esses mesmos caras que alguns aqui dizem que dariam uma surra nele.

    O cara marcou o nome dele na história do mundo. Não tem comparações é como dizerem que os retratos de Rembrandt não serviram de nada só pq sua impressora hoje faz melhor em 300dpi.

  20. VOU TE COMER says:

    Ou na boa,colocar Anderson Silva num assunto que só se trata de mestres é de lascar heim,que porra de Anderson Silva,aquelas lutinhas fajutas de UFC,só ficam se agarrando, e por fim dá um golpim e acaba,queria ver mesmo um otário daquele numa luta com um mestre do naipe do Bruce aí sim vc ia ver neguim cair no chão todo fudido…sem comparações

  21. andrezio says:

    Excelentes fotos, valeu 😀

  22. rodrigo says:

    belas fotos

  23. alessandro says:

    Colocava Chuck Norris, Chuck noia, Anderson silva no chão,se estivesse vivo ainda, alias um dos poucos dos lutadores de artes marciais que inventou o seu propio estilo Jet Kune do.

  24. Bob says:

    O estilo de luta dele era considerado uma arma, acho que até mataram ele porque não quis entrar para a organização Yakuza-sasubléinbléin.

  25. Mateus says:

    Bruce lee estava acostumado a enfrentar pessoas que não acreditavam em suas habilidades, por isso o MMA seria ridículo para ele!

  26. Gabriel says:

    Ótimas fotos , faço kung fu e Bruce Lee é um grande inspirador.

  27. Valmario Genary Coelho Silva says:

    Esse sim é um lendário… temos sempre que reverenciá-lo… THE BEST!!!!!!

  28. Danielle says:

    Realmente Lee sempre será um dos grandes mestre de Artes Marciais ou se não o melhor. Tô um tempo parada mais eu praticava Jeet Kune Do aqui em Montes Claros – MG.

  29. paull says:

    FIQUEI FELIZ EM REVER O MESTRE! MUITOS ANOS SE PASSARAM, MÁS AINDA GUARDO NA MEMÓRIA MOMENTOS INESQUECÍVEIS E EMOCIONANTES QUANDO TIVE O PRAZER DE ASSISTI-LO EM AÇÃO!!!

  30. Raphael says:

    Magnificas fotos, a coleção mostra tanto o Bruce em plena atividade pela qual ele era mestre, como tambem seu lado familia e fraternal de ser. VIVA O MESTRE !!

  31. Le says:

    muito bom!
    gosto mais ainda do filho dele, Brandon Lee, que fez “O Corvo”.
    the best’s!!

  32. dakar says:

    D+ muito bom mesmo!

  33. leo'fontinelly says:

    realmente bruce lee é um lendário das artes marcias
    com golpes, velocidade e uma força espetacular.
    pratico artes marcias também, me inspiro só de assistir seus filmes.

  34. Marcus Lee says:

    Bruce Lee altorizou apenas trez de seus alunos a ministrar aulas de Jeet Kune Do.
    Fico boquiaberto ao saber que tem jente no brasil que tem acesso direto para dizer que pratica Jeet Kune Do.Vamos lá pessoal se Pottets,Dan Inosanto e Ted Wong Estão disposto a isso…Prove esse que falou praticar jeet Kune Do.kkkkkk,PIADA MESMO VIL!!!

  35. PENSO que bruce lee foi um grande pensador com uma grande inteligencia e com uma astucia muito forte e abilidoso como efrentava as advercidades ,, e esperto como conseguir os objectivos …fisicamente até hoje não apereceu outro igual um espetaculo de fisico e um homem que fazia do seu corpo tudo o que era possivel o corpo perfeito e idealizado para a luta porque quanto mais leve mais rapido a perfeição demonstrada nos filmes um verdadeiro homem e que respeitava a familia enfim foi em bora cedo ………… rezem a sua memoria .para que fique sempre nas nossos sonhos —gostava que fosse vivo hoje ……ja que a vida não tem nada de bom ………………………

  36. Victor says:

    Primeiro que Bruce Lee saiu do monastério após 5 anos de estudos… Mas ele saiu não por que quis, mas sim por que ele quis espor para o mundo o estilo Wing Shun do grande Mestre Ip-Man.
    Então seu mestre o expulsou do monastério.
    Segundo um dos registros encontrados no monastério, Bruce Lee era um dos piores alunos do Mestre Ip.
    Agora eu pergunto a vocês,se Bruce era um dos piores lá dentro… imaginem os melhores de lá aki fora!!!
    só digo uma coisa: Soco de uma polegada seria algo bem possível de se ver.

  37. Wande Lee says:

    Bruce, é indiscutivel.

    Sou praticante de Jeet Kune Do há 40 anos.no mundo das Artes Marciais não teria ninguem para ele,e para Brendon Lee,seu filho tbm não,meu comentário é este nada mais!

  38. ANDRÉ says:

    SEM COMENTARIOS.

  39. kaique says:

    gostaria que trouxesse uma academia de artes maciais para minha cidade tenho muita vontade de aprender

  40. Gilberto Kuln says:

    Aos que pensam que Bruce Lee era apenas um lutador nos filmes, ele lutava na vida real como nos filmes. Naquela época, havia um torneio anual de karatê em Long Beach na Califórnia e um lutador japonês desafiou Bruce Lee a participar do evento e assim provar que era um lutador de verdade. Bruce Lee aceitou desde que enfrentasse o tal japonês. Resultado, Bruce Lee o apagou com 10 segundos de luta. Bruce Lee foi mestre de vários artistas de Hollywood como James Coburn,James franciscus e outros.

  41. Ederson Araujo says:

    Sou artista marcial a quase minha vida inteira (tenho 42). Pratico Wing Chun a 23. Pra dizer que : O cara merece respeito não só pelo que foi no segmento das artes marciais, mas pelo legado que deixou, o filósofo que foi, e pelas qualidades como pessoa sempre afim de crescer e crescer e crescer…

  42. sou muito fã de bruce amo toda a sua historia apesar de ser muito triste.tenho todos os seus filmes e a serie o besouro verde.
    quando bruce lee está em acao nao tem pra ninguem.

  43. sou muito fã de bruce apesar da sua historia ser muito triste.
    tenho todos os seus filmes e a serie o besouro verde.
    eu viajo quando vejo bruce lee em ação.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo