Publicidade

Publicidade
06/06/2011 - 12:00

Carro de Formula 1 atropela espectador (ou o inverso)

Compartilhe: Twitter

Em uma apresentação da escuderia Red Bull, no Japão, o piloto Sebastien Buemi acabou envolvendo-se em um acidente extremamente curioso. Ao cruzar uma das retas do local onde acontecia a apresentação um espectador resolveu passar na frente do carro e…

Ainda não se sabe o que motivou o acidente, mas o espectador passa bem.

Via Pipoca de Bits | Xpock

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Inusitadas Tags: , , , ,

Ver todas as notas

20 comentários para “Carro de Formula 1 atropela espectador (ou o inverso)”

  1. Guilherme says:

    Tá loco… sera que era tão urgente que não podia esperar passar o carro F1…

  2. Guilherme says:

    Claro, Corrida com barreiras só com F1 dai, nada anormal rss!!!

  3. Apesar do cara ter vacilado e passar ali naquela hora, o mesmo foi um pouco ninja e conseguiu pular. Foi o pulo que o salvou de ter acontecido algo mais grave.

  4. Juses Crosti says:

    Ai que burrico! Dá zero pra ele!

  5. Roocash says:

    Esse Kamikazes no Japão é phoda kkkkkk achei engraçado como amigo ai cima falou ainda bem que ele pulou se não ia se foder

  6. Guilherme says:

    Acho um absurdo o cara empurrando ele sem antes mesmo ter visto se algo aconteceu com o rapaz, ridículo, onde um showzinho com um carro vale mais que uma vida, lembro-me da vez em que o Ayrton Senna desceu de seu carro em meio a corrida para ajudar um outro piloto de outra escuderia, atitudes assim se tornam raras, sem contar que a Fórmula 1 ja está demasiadamente manipulada, virou uma disputa de quem tem mais dinheiro e consegue fazer o melhor carro, e ainda por cima os pilotos que deixam os outros passar sob ordens das equipes, exemplo Felipe Massa, que deixou o Alonso passar, e ainda tem a audácia de chegar na tv e falar que quer dar uma vitória para o Brasil, MENTIRA, é capaz de deixar todos passarem para não romper seu gordo contrato, por essas e por outras que não assisto mais a isso.

    • Robott says:

      A diferença é que o rapaz atropelado só queria seus 15 segundos de fama, isso está longe de se considerar um “acidente”.
      Mas concordo que a fórmula 1 está decepcionando como show. Maracutaias e intrigas estragam o espetáculo.

  7. Duvidoso says:

    Meio estranho, nesse mundo onde tudo acontece muito rápido, já vou além, e imagino que o cara fez de propósito para se promover, se não fosse o atropelamento, ninguem iria dar bola para essa apresentação.

  8. Junior Sousa says:

    Pede pra sair, mas não assim né… rsrsr

  9. Ed says:

    Faria o mesmo.
    Esses playboys da F-1! acham que até as cidades são deles!
    KKKK

  10. Henrique says:

    Quando bate aquele frio na barriga,vem aquele suor, a barriga fica fazendo barulhos,é dor de barriga véi!!!!!!!!!!! ahushaushaushuahsuhaushuashuahsuas não tem nada no mundo que te segure!!!!!!!!!

  11. Willian says:

    Encarnou o espírito Nitrus circus da Red Bull.

  12. Schumacher says:

    Se fosse o Rubinho ele estaria ileso.

  13. Largartixa says:

    Seu post é bastante interessante, e foi adicionado no novo agregador de links, Largartixa » http://www.largartixa.com.br

    Crie uma conta, você mesmo adiciona seus links e não precisa ficar esperando o links serem postado, é tudo automatizado e seu link postado é automaticamente inserido em nosso Facebook e Twitter. é completamente gratuído e os links são follows. 🙂

  14. pé de pano says:

    olha o super mário querendo tirar moeda até de f1!!

  15. Bernardo says:

    O idiota queria pular o carro… achou q o carro nao fosse tao largo

  16. pois é says:

    No has sussedido nada com telespectador… só quebrou o rabo na quina do carro, nada de mas… kkkk

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo