Publicidade

Publicidade
01/08/2011 - 00:04

Aos 82 anos, Roberto Bolaños, o Chaves, reaparece e leva fãs ao delírio na Twitcam. Veja os principais momentos

Compartilhe: Twitter

O ator mexicano Roberto Bolaños, o Chaves, mostrou que continua sendo ídolo, mesmo tendo passado os últimos meses sem aparecer em público. Devido ao seu estado de saúde, Bolaños evita sair de casa, mas continua bastante lúcido e usando o Twitter para se comunicar com os fãs do mundo inteiro.

Na noite da última sexta-feira (29/07), Bolanõs resolveu fazer uma Twitcam (chat com vídeo através do Twitter) e acabou chamando a atenção de mais de 40 mil pessoas.

Durante a transmissão, Bolaños relembrou vários momentos da carreira, respondeu a várias perguntas, a maioria feitas por brasileiros, cantou e até beijou a esposa Florinda Meza, que curiosamente fazia o papel da Dona Florinda da vila.

O programa Domingo Legal editou toda a conversa e selecionou os principais momentos da transmissão. Confira no vídeo a seguir.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Video Tags: , , , , ,

Ver todas as notas

56 comentários para “Aos 82 anos, Roberto Bolaños, o Chaves, reaparece e leva fãs ao delírio na Twitcam. Veja os principais momentos”

  1. Cleubério says:

    D+!

  2. trololó says:

    O seriado Chaves, com todos os seus ótimos personagens, marcou a infância de muitas gerações.
    Isso é uma grande prova de que pra fazer humor de qualidade não é preciso agredir ninguém.
    E que tb não se precisa de muito dinheiro pra fazer uma obra de qualidade.
    Pena que na vida real, a vaidade, a ganância e a inveja tenham destruído as laços de amizade entre os atores e precipitado o fim da série.
    Graças ao vídeotape, podemos desfrutar ainda de bons momentos com esse seriado sensacional.

  3. Ide2 says:

    nenhuma outra palavra a não ser, MESTRE PARA SEMRE MESTRE!!!!!!!!!!!

  4. TOTAL ALIEN says:

    CHAVES É L I X O !!!

  5. anderson says:

    CHAVES ETERNO!!!

  6. JJunior says:

    CHAVES E CHAVES E NÃO TEM OUTRO !

  7. viks says:

    Daqui a pouco vem a biba do blumenau para BOSTAR aqui..Ele próprio já foi Bostado pela mãe.

  8. viks says:

    Mas eu acho que a biba de blumenau não vem mais bostar por aqui. Ele ficou com medinho de tomar uns tapas no outro post. Até a mãe dele veio interferir.

    • Blumenau says:

      Olha só quem vem aqui só pra falar merd@, nao é atoa que agora o apelido dele é POMBO CORREIO, porque é peitudo, só faz merd@ e serve de “guri” de recado.

      Mas eu nao vim aqui postar antes, pois estava com a mae e a irma do viks, digo do POMBO CORREIO.

      E nao tenho culpa se estao gozando da tua cara aqui no blog, quem manda fazer papel de bobo. Agora aguenta.

      • viks says:

        vc insiste com essa de pombo correio né? É tão fraquinha que até o zorra total tem vergonha de fazer essa piadinha. huauhahua
        Blumenau, larga do meu P*#

    • Juses Crosti says:

      Deve ser deprimente tentar ficar trollando num blog e não ter êxito…

      Aí tem que ficar provocando em todos os post do blog pra ver se alguém responde… tsc tsc.

      Troll fail.

  9. Michel says:

    E o Kiko…?

  10. Ide2 says:

    quem diz que chaves é lixo não sabe o q é bom, só conhece restart e outras merdas q estão acabando com a infancia das crianças!
    no meu tempo agente saia correndo da aula para ver chaves e chapolin, agora matam aula e ficam fumando maconha e crack! nem mulher q é bom essa nova geração gosta, só em se drogar! seus merdas! ainda bem que nasci nos anos 80!

  11. ppooo q bacana.. quase chorei, MUITO BOM.. chaves forever.

  12. Juses Crosti says:

    Eeeee vamos dar audiência pro Viks pois é única felicidade dele é quando alguém responde sua provocação… ele tá iniciando nessa vida de trollzinho pq só agora a mãe dele conseguiu pagar um Positivo nas Casas Bahia pra ele…

    Vamos dar uma força pra ele ficar feliz e retrucar as provocações dele e fazer valer as horas de faxina que a mãe dele fez lá em casa pra poder comprar o computador dele…

  13. rosangela says:

    Como tudo que é bom . Ficam as boas lembranças…vc soube cativar toda as familias minhas filhas assim como eu e minha mae amamos muito vc ,tenho assistido até hoje seus programas . Eu amuuuuuu muito vcs ( chaves a florinda o madruga ,o quiquo ,chiquinha ai q saudades . Amuuuuuuu muitooooo vcs …..
    Mando um abraço de minhas filhas Kamila Caroline e Ana Regina ..
    bjss!!!!

  14. Bruno Sanches says:

    MITO!

  15. Lucy says:

    Lindo de ver ele velhinho e assistir o programa como se o tempo nao tivesse passado, xaves é eterno amoooooo

  16. Eu esse dia pela twicam! Realmente foi muito legal 😀

  17. nil says:

    o mundo precisa de novos chaves genial brilhante!

  18. blablabla says:

    dpois dizem que mestre é Chico Anysio,Tom Cavalcante ,Carlos Alberto de Nobrega e Golias.Nunca vão chegar nem aos pés do gênio que é o eterno Roberto Gomes Bolagnos!!Humor sem malícia,programa que todos na família podem assistir no horário nobre,muito diferente do lixo que é criado nas tevês brasileiras

  19. Carlos Villagrán soltou o verbo contra seu antigo chefe!
    Apesar de negarem em certas ocasiões, já ficou óbvio que existe conflito e rivalidade entre boa parte dos atores que um dia fizeram parte do elenco de “Chaves”. María Antonieta de las Nieves (Chiquinha) briga na justiça até hoje com Roberto Bolaños (interprete de Chaves e criador do seriado) pelos direitos de sua personagem, mas sem dúvidas quem tem mais motivos para odiar o dono da Televisa é Villagrán, o Kiko.
    Primeiro porque ele tentou conquistar a exclusividade de direitos do garoto de uniforme de marinheiro, mas, diferente de María Antonieta, acabou perdendo a briga. Já a segunda razão é muito mais íntima: quando começou a participar da comédia mexicana, lá em 1971, ele era namorado de Florinda Meza (atriz que viveu a Dona Florinda). Quando deixou o seriado, ela havia terminado o relacionamento para se casar com Bolaños.
    O terceiro motivo que torna compreensível a ira de Carlos Villagrán só veio à tona agora, em uma recente entrevista concedida ao site LaBotana. Ele afirma que o seu personagem é o que gera mais lucros, contudo, disse que “não recebe nem cinco centavos”. “Quem fica com todo o dinheiro é o Roberto, que já é multimilionário”. De acordo com ele, Bolaños é um trapaceiro por registrar todos os trabalhos em que participa como autor, mesmo que isso não seja verdade. Desta forma, ele sempre consegue total domínio até pelas obras que não criou. “Mas já está pagando, está trocando dinheiro pela sua saúde”, alfinetou. O criador de “Chaves” anda muito doente já há alguns anos.
    Ele não poupou nem sua antiga amada no bate-papo. Villagrán afirmou que Florinda Mesa é falsa e que isso é perceptível nos detalhes: apesar de ser dona de diversas propriedades pelo México, a atriz “só usa relógios de plástico nas entrevistas”.
    Não sei quanto a você, mas fico um pouco triste quando penso no ódio por trás de uma série tão bacana e positiva. Uma pena!
    POP SERIES E TV

  20. Róbson rafa says:

    Assisto chaves todos os dias. Como de costume, dou boas gargalhadas e me divirto muito com os acontecimentos.
    O detalhe é que já assisti enúmeras vezes, sendo que cada vez percebo algum detalhe diferente o que gera risos.
    VAMOS respeitá – lo, não chamando – o de lixo, pois diferentemente de você que critica, o chaves já divertiu MILHÕES DE PESSOAS pelo MUNDO!

    • Famscrow says:

      A questão é que o povo critica foi por ele ter pego o direito de todos os personagens (salvo o da Chiquinha que conseguiu aproveitar-se de um engano que o Bolãnos teve ao não registrar seu personagem novamente), vi umas notícias que o ator que faz o Kiko está p*** com o Bolãnos.

  21. viks says:

    Ai, eu sou tãããããão biba!!!! EU QUERO DAAAAAAAAARRR

  22. Lucas Pimenta says:

    Emocionante quando ele fala do “Seu madruga” e quando fala dos brasileiros. Eu tenho 26 anos, Eu e provavelmente 90% das pessoas da minha faixa etária cresceram vendo “chaves e chapolim.” Amor eterno a essas pessoas que não me conhecem e que me trouxeram alegria tantas vezes.

  23. Eliabe says:

    Amor… Sinto por todos, principamente o Madruguinha. Se eu visse algum dos personagens (um dos vivos, claro) pessoalmente, certamente me emocionaria demais!

    Não existe nenhum programa humorístico melhor que o Chaves, e provavelmente nunca terá!

  24. realmente se colocar o chaves no ar ganha ate do caldeirao rs

  25. Daniel says:

    Acho Roberto Bolaños um grande ator, meu unico desgosto com ele foi ele ser que nem o Renato Aragão ao abandonar os companheiros de elenco! e ainda por cima punir o Kiko por 20 anos.

  26. eu acho ver ao brasil mesmo todo também direito ver autor
    aí assisto mexico sonho dele o brasi

  27. eui acho ver de noso ele ao brasil .
    boberto seus sonho ver as gostoira voce quer fazer ao homen voce filme promo comigo mesmo .

  28. ae bolanos voce e de mais sou dos seus fãs aqui no brasil voce e o mexicano mais querido do brasil vou crecer assitindo seus seriados chaves e chapolin nao comtavam com a minha estucia isso,isso,isso

  29. Eu duvido que este homem tenha noção de quanto ele marcou a infância de muita gente no Brasil e em outros países. Sou fã do seriado Chaves, e fique feliz em ver os novos episódios.

  30. sandro says:

    nossa cresci vendo ele na tv ele marcou a infancia de muita gente no brasil

  31. Chavete says:

    AMO, AMO, AMO O PROGRAMA DO CHAVES, NUNCA MAIS TERÁ UM IGUAL…AMO DEMAIS O CHAVES ELE É MUITO FOFO, ATÉ DEPOIS DE VELHINHO!!!!

  32. Renan Gustavo Schwingel says:

    Olá
    Sou fã de Roberto Bolãnos e de todos os seus programas, gostaria muito de ter a oportunidade de conhece lo
    Se alquem souber do E-Mail dele me passe.
    Abçs…….

  33. gabriela lanzarin says:

    nossa eu gosto muitiçiçiçimo dele e florinda e todos os outros mando um super beijo para que gosta dele e nunca se esqueção ele pode morer aq na terra mais ficara para sempre em nossos coraçõe!!!!!!!!!!!!!!

  34. Fernando Bruno says:

    Emocionante… Fiquei com nó na garganta quando falou do lendário Ramón Valdes e quando ele e Dona Florinda se beijaram!!! Ficarei muito sentido quando Deus o chamar, porém ele será eterno dentro dos corações de milhões de fãs que o amam e veneram os personagens de Chaves e Chapolim…

  35. Douglas says:

    O chaves é o melhor programa da televisão brasileira. Ao inves de ficar vendo tragédia nos jornais, assistam chaves e se divirtam.

  36. Lucimara says:

    EU PARTICULARMENTE ACHO O PROGRAMA DO CHAVES E CHAPOLIM UMA DROGA,MUITO SEM GRAÇA E COMPLETAMENTE SEM CULTURA.

  37. Deb_Oli says:

    Já passei dos 30 e ainda adoro assistir Chaves,um humor sem maldade,sem segundas intenções, falta muito isso em nosso humoristas, que só ofende e humilha os outros.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo