Publicidade

Publicidade
26/08/2011 - 00:51

Mais um vídeo para a série: Reportagens sem noção

Compartilhe: Twitter

A repórter do jornal “Bahia Meio-Dia” foi às ruas para entrevistar pessoas que sofrem com os sintomas da gripe e do resfriado. Mas parece que um entrevistado estava um pouco indeciso ou resolveu fazer graça com a entrevistadora.

Autor: - Categoria(s): fail, Hilário, Video Tags: , , , , ,

Ver todas as notas

9 comentários para “Mais um vídeo para a série: Reportagens sem noção”

  1. Retro Hummer says:

    Se tem um lugar no Brasil que eu não faço questão de visitar é a Bahia, eu não gosto dai viu… Ô povinho desligado, devagar, meio tantantã…

    • Tony says:

      Também não fazemos questão alguma de receber pessoas preconceituosas, que acham que o fato de nascer numa determinada localidade implique numa superioridade qualquer. Fique por aí mesmo remoendo sua ignorância alimentada pelo que vê na TV!

  2. Tamandua Bandeira says:

    Mas o que a repórter pergunta ao cidadão não faz sentido. Nem todo mundo tem obrigação de saber diferenciar os sintomas de alguma doença ..embora isso seja útil.

    Se o objetivo da reportagem era alertar ou informar a população sobre a diferença ou os sintomas d gripe e resfriado o mais correto seria entrevistar um médico do que qualquer pessoa que estivesse passando na rua.

  3. trololó says:

    Mais um vídeo sem graça, inútil.

  4. Michel says:

    gripe é gripe, resfriado é resfriado, disse tudo….

  5. De says:

    eu ri mais do final do que da reportagem

  6. Átila says:

    Eu assisti, e na hora eu ri pakas.

  7. Fernando says:

    mas o cara ta certo, gripe é gripe e resfriado é resfriado.

    burra é a reporter que fica fazendo perguntas idiotas

  8. Gab says:

    Mas se voc for ver a reportagem completa, ele pergunta pra saber se a população anda informada sobre o assunto, daí pelas respostas eles ‘mostram’ que pouco se conheçe sobre o assunto, daí logo depois mostra a entrevista com médico tal, tal, explicando a diferença,
    mas que é uma hilário… euri pakas

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo