Publicidade

Publicidade
01/09/2011 - 00:01

Compare algumas fotos tiradas na época dos ataques de 11 de setembro e hoje

Compartilhe: Twitter

Este ano, no dia 10/09, os EUA preparam-se para relembrar 10 anos dos ataques ao World Trade Center e ao Pentágono – uma página triste para a história da humanidade.

Se as imagens daquele fatídico dia jamais sairão da nossa memória, o país trabalha incessantemente para reconstruir, pelo menos, as estruturas físicas. Vamos comparar algumas fotos tiradas naquela época e hoje.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Fotos Tags: , , , ,

Ver todas as notas

60 comentários para “Compare algumas fotos tiradas na época dos ataques de 11 de setembro e hoje”

  1. Kelzinha disse:

    Caramba, impressionante.

  2. Joao Indiani disse:

    Cara, eu vejo vários blogs por dia, cerca de 40, mas o seu é um dos poucos com conteúdo realmente interessante e diferente, tremendo post, parabéns.

    • milla disse:

      idiot! se informe, eles não estão com a pressa de um desastre natural que precisa ser reconstruído imediatamente! aprende a comentar!

  3. DaviNunkFoiSanto disse:

    Grandes merd4…em dez anos não reconstruiram qse nd…no japão depois dos desastres naturais eles reconstruiram obras gigantescas em questão de meses…..

  4. Stevan disse:

    Aqui no Brasil, se tivesse acontecido isso, ainda nem tinham recolhido os destroços.

    Aqui o pessoal ainda não terminou 1 misero stadium em quanto o japão já tem quase um estado reconstruido. parabéns Brasil, Parabéns.

  5. chicobento disse:

    Tinha que explodir e eo resto em comemoração ao 11 de setembro.
    Bin laden forever.

  6. Skadu disse:

    Ta moh jogo dos 7 erros ai nessas fotos hein!!

  7. Cleriston disse:

    Pintam esse 11 de setembro como o “pior atentado da história” mas quase ninguém lembra sobre Hiroshima e Nagasaki??? A qtde de pessoas q morrem nesse evento foi muitissimo maior q a queda das torres…

    • DaviNunkFoiSanto disse:

      Correto!!!!

    • veio disse:

      Concordob plenamente….mais de 100 mil…

    • Cabelo disse:

      Que pena que as bombas em Hiroshima e Nagasaki ocorreram como um ato de guerra e não um ataque terrorista, o que faz sua comparação completamente idiota.

      E antes que alguém me chame de porco imperialista, eu acho escroto o modo como as bombas foram utilizadas (Motivo e e metódo utilizado). Se for uma simples questão de comprar número de mortes, os bombardeiros alemães causaram muitas mais mortes do que o uso das bombas.

      (Adoro quando alguém que não entende porra nenhuma sobre esse acontecimento usa ele como justificativa para qualquer critica quanto ao Estados Unidos.)

      • DaviNunkFoiSanto disse:

        Bom argumento….

      • Cleriston disse:

        Cabelo: Pra vc q começa um comentario dizendo “que é pena” que as bombas ocorreram como um ato de guerra e não um ataque terrorista… não falo mais nada pra vc…

        • Cabelo disse:

          Querido amigo, Cleriston, para você tenho apenas um conselho: Aprender interpretação de texto. O “Que pena” foi sarcástico e em relação aos parâmetros da comparação idiota feita pelo nosso estimado amigo, não sobre como a bomba deveria ter sido “utilizada”.

          Em resumo, deixe de ser burro e volte mais tarde. Obrigado.

      • W. Júnior disse:

        Acontece que as bombas foram usadas contra CIVIS. Isso é um crime de guerra. E até hoje a ONU nunca fez nada contra os EUA a respeito disso. As bombas não foram atos de guerra. Foram atos de terrorismo oficializado. Simples.

        • Sofia disse:

          Concordo plenamente, assim como ele fez no Vietnã usando armas químicas contra civis, ou quando ele jogou bombas sobre um hospital cheio de civis no Iraque..e isso não é terrorismo? Não estou defendendo ou justificando os ataques aos EUA, mas não vamos ser hipócritas e achar que eles são apenas vítimas nessa história, por favor!

  8. urububrankelo disse:

    Eu acho é pouco! tinha que destruir o E.U.A

  9. Kanguru The Power Guido disse:

    O Mac Donalds …foi reformado por fora mas por dentro o atendimento e os URRRRGGG lanches devem estar a “lesma lerda”

  10. Michel disse:

    Tai uma data, que quase todo lembra onde estava nesse dia e horario,………

  11. Renan disse:

    esse DaviNunkFoiSanto é um pau no cú

  12. felipe disse:

    o que realmente importa é que dia 11 de setembro é meu aniversário!

  13. ELTINHO disse:

    Vendo essas imagens das torres gêmeas e os prédios ao redor delas e vendo as imagens atuais, não foi só as torres que caíram e também muitos prédios ao redor, deve ter sido efeito dominó.

  14. cristian disse:

    não é uma pagina triste não amigo….os eua fizeram conseguiram o que queria ou voc~e acha que eles trabalham com um plano financeiro de curto prazo? Ou talvez os Judeus que dominam o poderio financeiro dos eua são poucos bobos??!! claro que não, as torres foram derrubadas por familiares do bush que ainda assim são proprietários da empreiteira que as derrubou…sendo assim pro que aplicar manutenção nas torres se fica bem mais barato derrubá-las e construir uma bem mais alta, estreita e nova é claro….pois bem…é assim que funciona

    abraço a todos

    • Cabelo disse:

      É claro, por que a teoria da conspiração mais próvavel é que eles derrubaram prédios para não ter que arcar com manutenção deles… Santa burrice.

      • LordOfTheUniverso disse:

        Cabelo, concordo com você dizendo que a teoria da conspiração é algo idiota, pq é. Mas não concordo de jeito nenhum você falar que só pq foi numa guerra faz diferença, pois o mundo é basicamente movido em volta do EUA e para eles o atentado no dia 11/09 é o pior do mundo pq ocorreu no país deles. Eles com certeza não se arrependem das bombas que eles largam por todo mundo, pois não é no país deles por isso consideram o atentado do 11/09 o pior do mundo. Minha opinião

        • Alan disse:

          procura no youtube “zeitgeist: addendum”

          E se interessar-se não deixe de asssitir zeitgeist The movie e zeitgeist moviing forward

  15. Jonathan disse:

    Se tivesse sido no Brasil iriam tá construindo até hoje…

  16. verena disse:

    Mano, o que importa se foi atentado terrorista ou guerra? Importa é que em ambas ocasiões morreram pessoas que não tinham NADA a ver com a história e ESTE é o fato triste.
    Quem acha que os EUA mereceu, merece é uma bela pica no cu.. porque não foi só o país que foi atacado, foram vidas e familias inteiras modificadas pra sempre

  17. Nei disse:

    E esse novo prédio sendo construído no lugar das torres gêmeas é o novo WTC????

  18. Cleriston disse:

    Beleza cabelo… voltei mais tarde… mas continuo burro e não mudei de opinião… Hiroshima e Nagasaki foi pior que o 11/09… rs

    • thiago disse:

      infinitamente pior, e pra quem acha que foi um ato de guerra, recomento pesquisar mais um pouquinho sobre o que realmente aconteceu e irá interpretar como uma ato terrorista sim, mascarado, mas terrorista.

  19. VictorVictorino disse:

    E vocês acham que o Japão estava lá de bobeira tranquilo quando os EUA jogou suas duas bombas em cima deles? Eles também estavam nomeio de uma guerra, também matavam pessoas (civis, inclusive), além de ter sido o PRÓPIO Japão a precipitar a entrada dos EUA na guerra, com o ataque a Pearl Habor. Nos dois casos, os EUA tomara primeiro, só que revidaram numa proporção gigantemente maior.

  20. Vinicio disse:

    CONSTRUÇÃO RAPIDA E A DO ITAQUERÃO!!!

  21. . disse:

    como assim fotos de 4 de agosto se hoje é dia 3? o.o

  22. Pedro Zenatelli disse:

    11 de setembro foi forjado! Tudo coisa do WGB. Bin Laden e os terroristas não tem nada a ver com o 11/09.

  23. FeraMalveih disse:

    Hilário como os esquerdidinhas adoram forjar uma teoria conspiratória para cima de tudo. Se bobiar defendem até a escravidão para ir contra os EUA.
    Um erro não se justifica com um outro, nações evoluem. Adoram chama-los de imperialistas, mas os bolivianos, por exemplo, também nos chamam assim.
    Querendo ou não a Al-Qaeda admitiu a autoria dos atentados, logo é responsável por tal trucidade.

  24. AnaSousa disse:

    Tambem ja passaram 10 anos né?

  25. Edu disse:

    Tenho que admitir os dois avioes serviram para enfraquecer a economia americana, no fim das contas Bin Laden chegou perto de seu objetivo, duas “guerras de libertação” no Iraque e Afeganistão foram demais para a maior economia do mundo. Ela não está acabada mas vai levar anos para se recuperar.

  26. Chester disse:

    As bombas em Hiroshima e Nagasaki foram atos de guerra sim. Foram atos consequentes a pior guerra da história e que ajudaram com o final dela. O eixo do mal matou mais de 6 milhões de pessoas (inocentes que não entravam no sentido de pureza de raça deles), atacaram nações que estavam pouco se lixando para a guerra e teve que aguentar as consequencias quando elas entraram na guerra.

    Acho que falar que as bombas de Hiroshima e Nagasaki foram atos terroristas é não saber da história mundial. E só lamento se vocês acreditam em teorias da conspiração.

  27. cacas disse:

    primeiro as torres eram a prova de colizão de avioes como o predio era muito alto segundo se uma barra de ferro foi derretida porque a unica prova encontrada foi um passaporte como uma coisa de plastico não derrete em meio a chamas e uma barra de ferro reforçada que só cairia cortada em diagonal acabou destruindo e por que não caiu para o lado e caiu como se fosse uma inplosão .

  28. Vinicius disse:

    Acho uma incrível coincidência que 11 mil judeus não foram trabalhar nesse dia. Ariel Sharon está muito feliz em saber disso.

    Não, e o pior foi o Bush falando do motivo da “Al Quaeda” jogar aviões no WTC que foi por causa da democracia dos EUA, que os americanos são muito livres! Ok então.
    EUA é bem livre mesmo, a Mossad controlando os livros de história, KGB controlando a mídia, CIA controlando os políticos.
    EUA é tão democrático quanto Israel.

  29. juliane disse:

    Meu coracao ainda doe, e o q mais pesa eh q os mesmos homens de proposito ruim aos meus olhos ainda continuam a existir……Q Deus cuide de todos q foram vitimas deste ataque , e q o homem se arrependa.

  30. Douglas Cavalcanti disse:

    O melhor de tudo isso ainda são os comentários inúteis. Pesssoas começam a discutir sobre Teoria da Conspiração, Guerra, Hiroshima, EUA, Terrorismo. Daqui a pouco aparece alguém reclamando da Globo porquê eles cortaram Dragon Ball pra mostrar as torres caindo. Tenham dó né pessoal.

  31. Diego Kuringa disse:

    O Governo Aericano é uma piada,,,quem já assistiu Zeitgeist sabe disso
    A maioria das pessoas só vê as matérias do World Trade Center na Globo…que nunca levou um especialista pra falar do assunto
    Enquando o Zeitgeist procurou até o engenheiro chefe do world trade center…
    Hoje mesmo na Globo tava passando uma reportagem, e é engraçado como NUNCA, eu vejo a mídia falando da queda da torre 7 do WTC, que sequer foi atingido…
    Aliás são tantas coisas q a mídia nao fala, como por exemplo: A al Qaeda nunca assumiu os atentados oficialmentes…aquele vídeo foi um video “achado” pelo governo….e quase todos os “terroristas” acusados, foram encontrados vivos dias depois, e as empresas do irmão mais velho do bin laden foi uma das q mais faturou vendendo produtos de segurança após o 11/09….
    Eu me pergunto porque, por qual motivo racional a mídia nao fala isso? E quando fala é vetada? Porque todas as câmeras foram confiscadas?
    E outra meus caros, os EUA aprenderam com os Nazistas, a arte do Terrorismo de Estado, leiam mais sobre isso e entendam que Hiroshima e Nagazaki foi só um espetáculo, q custou a vida de 190 mil civis…
    Galera, vejam bem, não estou falando de “Nova Ordem Mundial” ou coisas conspiratórias, eu estou falando de fatos reais…coisas que aconteceram e fora provadas

    Assistam “ZeitGeist”, leiam um pouo de Maquiavel ou entao “O Poder em Cena” e tudo vai fazer sentido na mente de voces…

  32. Acreanino disse:

    Minha esposa faz aniversário em 11/09.

    Ps.: Amei a morte dos milhares de americanos. Espero que queimem no ardente mármore do inferno.

    Shalom!

  33. 1up disse:

    Complicado…muita gente morre, lá e cá. Mas só lá é filmado.

    Tem crianças afegãs morrendo agora, pq num tem remédio. Não que falte dinheiro pra comprar, mas pq o governo americano utiliza “embargos comerciais” para reprimir o governo afegão.

    Morre gente lá e cá, e quem se importa ? Só os leitores msm.

  34. Eliana disse:

    Sem comentários para muitos aqui.
    Bush + Bin = Monstros !!!
    Pessoas morreram, porque essas duas mumias paralítica, não se entenderam. Bombeiros, pais, mães e muitos outros, se foram de graça, por causa desses fanátidos religiosos. Tenham um pouco mais de respeito por aqueles que não tinham nada a ver com essas picuinhas.
    Pensa, se isso acontecer aqui, vc´s pensariam assim também ???

    Muito trsite isso credo !!!!

  35. Guilherme disse:

    Ataque ao World Trade Center: 5 mil mortos
    Agente laranja despejado pelos EUA sobre o Vietnan: 4,8 MILHÕES de pessoas com enfermidades irreversíveis, como cancer e má formação congênita!
    Os Estados Unidos é tão sofrido né? :/

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo
203