Publicidade

Publicidade
06/09/2011 - 15:32

Como um bêbado age e como ele se vê

Compartilhe: Twitter

Quem já esteve, ou notou um bêbado, deve ter percebido que a realidade de quem está sóbrio é bem diferente. O vídeo a seguir mostra como um bêbado age e como ele se vê…

Alguém se identificou?

Via Uhull

Autor: - Categoria(s): Hilário, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

22 comentários para “Como um bêbado age e como ele se vê”

  1. Sem Fígado says:

    Putz….por isso eu bebo apenas 6 dias por semana.

  2. Daniel says:

    KKKKKK, nao sei se é assim comigo pq nao lembro, kkkkk

  3. Alisson says:

    Os bebados não conseguem ver que o vídeo é uma crítica.

  4. anthony says:

    os bebados conseguem ver que o video é uma critica.
    mas nem por isso vao deixar de se embebedar. hehe
    mto bom o video.
    a parte do street dance foi foda

  5. Mari says:

    Ótimo vídeo! Muitas pessoas têm essa ideia de que ficar bêbado é legal, sem perceber que é motivo de piada para aqueles que não têm esse pensamento infantil.

  6. Raquel says:

    Balela que “o ig não publica recados ofensivos” né? Vide o comentário do educadíssimo Fabin. A maioria dos bêbados são insuportáveis, que escondem seu fracasso por detrás de uma aparente euforia. No fundo vivem sozinhos e acabam sendo excluídos das festas e comemorações. E seu fim é uma bela cirrose ouvindo todos dizerem: -Bem feito! Bebeu a vida toda!

    • Mari says:

      Concordo!

    • fabin says:

      ah tá…
      sra tijolinho.
      sabo pq tijolinho?
      aquela pessoa que fez outros tipos de m**** (fezes), mas se sente no direito de julgar pessoas só pq não faz o mesmo tipo de m**** (fezes) que essa pessoa faz.
      haha!
      sra tijolinho, pq não faz algum tipo de m****, sobe em cima dum tijolinho pra tecer todo seu comentário sábio e respaldado a respeito… mas no que você é fraca, você foge, mantém distância, pois te dá medo, assumir suas fraquezas!
      isso chama-se hipocrisia!
      .
      não, obrigado,
      próximo!

  7. Marcos says:

    Bêbado = loser (perdedor). Todo bêbado assumido ou não, posa de espertão e loucão dizendo que a vida é para ser vivida, mas no fundo é um cara imaturo, complexado e chato (embora nunca ache isso, só os outros que acham e pelas costas). Na juventude até acha é invencível e que é tudo balela mas em pouco tempo vira uma completa bagaça, com aquela barriga de tanque (da segunda guerra mundial) e ainda mais brocha… Quanto às mulheres, também acontece o mesmo, com algumas variações. Assim pessoal, não seja mais um que se afunda em bebida: seja corajoso(a) e aguente a vida de cara limpa, só quem tem personalidade nesse mundo superficial é que não se ilude e se afunda na vida.

  8. Gostei muito do vídeo

  9. Juliana says:

    Nossa Marcos que comentário maravilhoso, é isso mesmo! Parabéns! Vai ter muito bêbado broxa que vai ficar bravo depois dessa… Até já apareceu um, né Luis? rsrs

  10. Cynthia says:

    Gente… sou bêbada e sou muito feliz assim… Aceito minhas fraquezas… aceito tudo isso… Mas não aceito acharem que sou pior por isso…hahahaha
    Na verdade, prefiro assim… E pode falar que por mais crítico q seja esse video, eh suuuper divertido! E pode ter ctza q os bebados se divertem assim!!!=]

  11. marcia marques dos santos says:

    Quem não passou por isso na vida!!!!
    Atire a primeira pedra!!!!

  12. Realmente, muito legal este post! Um abraço!
    Aproveitando o espaço:

    AGUA SOLO – Caiaques de vários fabricantes!
    http://www.aguasolo.com.br
    Fone (15) 3384-3011

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo