Publicidade

Publicidade
03/11/2011 - 00:02

Confira fotos que mostram os bastidores de "À Prova de Tudo", com Bear Grylls

Compartilhe: Twitter

Quem acompanha a série “À Prova de Tudo”, com Bear Grylls, que passa no canal Discovey, nem imagina o que se passa nos bastidores do programa.

Bear ensina dicas de como sobreviver em situações extremas e a única coisa que nós, espectadores, vemos é uma câmera que filma o aventureiro. Entretanto, as fotos deste post mostram que ele tem uma equipe bem organizada que o apoia nas missões. Obviamente, isso não tira o brilho do programa e da sua intenção. Afinal de contas, é o próprio Bear quem come uma série de coisas que muitos de nós jamais imaginaria comer.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Fotos Tags: , , , ,

Ver todas as notas

57 comentários para “Confira fotos que mostram os bastidores de "À Prova de Tudo", com Bear Grylls”

  1. JotaPe says:

    Eu gosto muito do programa e realmente ele não precisa passar por muita coisa para mostrar, mas o que eu acho que pega é a questão da solidão. Imagino que seria muito difícil sobreviver nas situações que ele mostra, sozinho.

  2. Lost says:

    e eu pensando q era so ele e o camera no mato…

  3. Fabius says:

    Esse cara deve ganhar muito bem para fazer o que faz. E eu acho que o dublador dele no Brasil é o mesmo dublador do goku.

  4. rafael says:

    Ele tinha que estar com uma câmera digital na mão e mais nada! Isso ser um documentário no estilo ” bruxa de blair”. Aí sim ele vai estar passando por situaçōes tensas…

    com helicóptero e umas 6 pessoas na equipe, ele se sente seguro demais e acaba deixando de sentir realmente o que estar totalmente sozinho em um situação de risco.

  5. FELIPE says:

    a produção do programa não tira em nada a moral do cara, ele não precisa provar nada p ninguem, depois de passar pela guerra do golfo e por tudo que ele ja mostrou mo programa, ele é o verdadeiro chuck noris

  6. Edinho says:

    não imaginava que era tanta gente com ele pensava que era só dois cara !! Agora pior é o survivorman que é só ele mesmo com mais de 5 câmeras para posicionar e filmar !!!!

  7. ony2005 says:

    Eu gostava muito da Discovery Channel, mas agora a maior parte da sua programação está infestada de histórias de “sobrevivência”.

    Acho ridículo um canal desse tamanho tentar enganar seu expectador prometendo uma coisa e passando para ele uma situação totalmente controlada, sem falar do número de animais que são mortos durante essas brincadeiras.

    Posso dizer que a unica coisa que gosto nesse programa é a dublagem do Wendel Bezerra.

  8. KJK says:

    Mas a proposta do Survivorman é diferente. Ele fica parado no lugar, filmando e sobrevivendo. O Bear Grylls mostra como sair das situações, então ele tem que andar, correr, escalar, mostrar o que comer, macetes de sobrevivência. Seria inviável fazer tudo isso sozinho. O grande erro é que as pessoas pensam que o programa é um desafio, e ele “rouba” tendo ajuda, quando na verdade é só um programa informativo.

  9. Fred says:

    Eu já tinha visto isso em sites gringos. Na época que falaram que o barco que ele está nesta foto, foi feito por um especialista em sobrevivencia das filipinas. Mas eu sou fã dele mesmo assim. Só do cara ser do SAS já é respeitável.
    Cara de a volta no oceano de JetSky… tem coragem? Eu não..

  10. Devan Norato says:

    MUITO BOM… SEMPRE ASSISTO…

  11. Riiccaarrdo says:

    tem um episódio muito bom que ele mostra todos os bastidores, com direito a uma fuga dum trem dentro dum tunel

  12. Ebersom says:

    Esse programa é incrivel…!!! já virou um classico de sobrevivencia no Discovey

  13. Fabiano says:

    Um programinha enganoso…. com este time todo… é facil !

    • Saci says:

      sempre tem um merda pra estragar td!!!

    • Ingrid says:

      Não tem nada de enganoso, no inicio do programa é avisado que Bear conta com uma equipe de apoio. Voce que é burro e não presta atençao. Deve acreditar em coelho da pascoa e em papai noel tambem

  14. suricat says:

    esse é o cara!

  15. YanC says:

    Ele é muito foda vey, nunca vi um cara tão mais foda do que ele, mas eu preferia naum ver a equipe dele, mas foi bom ter visto! ;D

  16. Taiko says:

    Ah!!! Para véio tem até helicóptero para ajudar o cara, se fosse ele e mais um “01 (um)” só câmera eu até levava fé no cara… Mas assim até minha vó de 82 anos faria o programa…

  17. Andre says:

    melhor eu beber minha urina

  18. Fabiano says:

    Ouvi dizer, que além dos câmeras e assistentes de áudio, vai maquiadora, barraquinha de comida e o namorado do Bear junto….

  19. Fabiano says:

    Pois é…. mas papai noel não conta com esta estrutura toda…. é só ele, os presentes e as renas !!! Papai Noel é o cara !!!!

  20. Eu says:

    Programa chato da porra!

  21. rupercio says:

    queria ver ele sobreviver e dar aula de sobrevivência na Rocinha ou Morro do alemão no rio de janeiro … isso sim são técnicas de sobrevivência !

  22. Litaa says:

    nossa,olha o comentario do outro aii!kkkkk

  23. Anonymous says:

    E eu que achava que só era ele e outro cara filmando, mas era tudo controlado. Para mim perdeu um pouco de graça agora, mas com certeza é um programa muito bom.
    Assisto sempre na Record News, não é todo mundo que tem dinheiro para pagar TV a cabo. Que não é o meu caso, eu só não coloco porque não quero, pois eu passo mais tempo na internet do que em qualquer TV. E na internet eu tenho possibilidades múltiplas de entretenimento.
    Falei tudo, e não disse nada …
    [ SE VOCÊ FOR MACHO ACESSA AÍ: http://hipnosetube.com ]

  24. ricieri says:

    é não dá pra fazer um programa sem produção.
    Mas ele se ferra de verdade, veja as porcarias que ele come e muitas vezes passa mal, as vezes ele escala uma parada sem nada. Se der uma pesquisada no nome dele, verá que ele tem credibilidade

  25. Menino Carlos says:

    Sempre achei que o camera, se ferrava tanto quanto ele.

  26. pedro says:

    Adoro o programa, assisto sempre que posso!!!

  27. luisyara says:

    fala serio vem filmar aqui na pop.

  28. Matheus says:

    A própria Discovery nunca negou que o Bear tivesse ajuda na gravação dos episódios. Aquela imagem nítida e a sonoplastia demonstram que sempre tinha mais gente atrás desse programa do que apenas um cara com uma câmera.

    Sabe aquele programa de culinária que já tem o bolo pronto pra mostrar no fim da receita ? É a mesma coisa, nada que tire o mérito do cara de sobreviver naqueles locais. Ele faz o programa pra mostrar o que tem que ser feito em cada situação, e a produção só dá o que ele tem que fazer.

    Aposto que todo mundo que fala ‘TO DESEPSIONADO QQISSO’ não duraria 1 dia em qualquer lugar que esse cara já passou

  29. Valder says:

    vc eh um anjinho mesmo achar q o cara ia praticamente sozinho só com o outro cara filmando nunca meu … teve um dia ai q ele tomou uma picada de abelha na cara , recebeu tratamento medico e tudo … pra min nunca vai perder a graça essa série muito bem documentata Parabens !

  30. Flavors says:

    O cara é simplesmente fera, é claro que a equipe dele teria que ser à altura. Ele usa todo o conhecimento de sobrevivência nos seus programas, aliás, os melhores da discovery!

  31. COT says:

    Rupercio, neste caso o Bear sobreviveria numa boa, se você não sabe ele é ex SAS, dê uma pesquisada que logo vc descobrirá o significado e o porque do cara saber tais técnicas.

  32. bagre says:

    ja passou no programa dele a equipe que vai com ele, são tres, o camera o ajudante do camera e o cara das cordas, que faz a mao para o camera e o ajudante conseguir seguir o cara sem ter q se fuder por igual

  33. JC says:

    O Chuck Norris da vida real!!!!!!!!!

  34. anonimo says:

    A maioria das coisas que este cara ensina estão erradas. NUNCA se corre e se pula em uma situação de sobrevivência, a não ser que se esteja fugindo de alguma coisa. É desaconselhável comer animais crus, ainda vivos, são cheios de parasitas e podem matar, o Bear tem sempre uma pederneira no bolso, se quiser faz uma fogueira em 10 minutos. Sem falar em outras coiras as, o cara entra em cavernas sem saber a saída, come merda de elefante, faz tudo sempre errado, em resumo, é um palhço. Se quiser aprender alguma coisa sobre sobrevivência NÃO ASSISTA BEAR GRYLLS.

  35. Cauê says:

    Tão simples… No começo do programa (no Discovery) há um alerta dizendo que ele tem todo um aparato de pessoal para realizar suas ações. Ainda alerta pra ninguém tentar o mesmo.

  36. Ana Santiago II says:

    Bear Grylls cresceu na ilha de Wight, onde começou a escalar com seu pai quando ainda era criança. Serviu nos Serviço Aéreo Especial (SAS), no 21st SAS Regiment (Artists Rifles) força especial do exército territorial da Forças Armadas do Reino Unido, e enquanto desempenhava sua função sofreu um grave acidente num treinamento, ao saltar de para-quedas quando este abriu parcialmente, sobre o sul da África, na Zâmbia.

    Apesar do acidente, tornou-se o mais jovem alpinista britânico a chegar ao cume do Monte Everest e regressar com vida. Grylls registrou esta experiência no livro “Facing Up”.

    Com a mesma equipe com a qual alcançou o Everest, deu a volta ao Reino Unido de jet ski.

    Também liderou a primeira travessia sem auxílio num barco inflável nas frias águas do Atlântico Norte. O feito inspirou o livro “Facing the Frozen Ocean”, e ele foi premiado pela Marinha Real Britânica.

    Em junho de 2005, Grylls e mais dois companheiros estabeleceram um recorde mundial ao celebrar uma ceia em uma mesa suspensa em um globo de ar quente a 24.000 pés de altura. Um menu de três pratos foi servido a Bear em pleno ar, e depois o intrépido aventureiro ainda saudou a rainha. A missão da aventura era celebrar o 50º aniversário do Prêmio Duque de Edimburgo.

    Bear vive em um barco no rio Tâmisa com sua esposa Shara e seus três filhos, Jesse, Marmaduke, e Huckleberry. Apresenta, desde 2006, no canal Discovery, o programa “À prova de tudo” (“Man vs. Wild”, nos EUA, e “Born Survivor: Bear Grylls”, na Grã-Bretanha) em que adentra lugares selvagens do planeta, onde turistas costumam se perder ou correr perigo.

    Ao chegar em cada local, Bear busca o caminho de volta à civilização, mostrando ao longo de sua aventura importantes técnicas de sobrevivência. Grylls viaja com uma equipe composta por dois cinegrafistas, que segundo o programa, têm instruções rígidas para não ajudá-lo, a menos que se encontre em uma situação de vida ou morte. O foco do programa não é ver o apresentador correr risco de morrer, mas sim simular uma situação de risco e instruir como escapar com vida.

    De fato, o programa já sofreu críticas nesse sentido: de acordo com nota da Reuters de 24 de julho de 2007, no episódio da embarcação “improvisada” usada para escapar da Floresta na Costa Rica, esta na verdade teria sido feita por consultores de sobrevivência locais. Em outro episódio, cavalos apresentados como “selvagens” teriam sido trazidos para a produção.

  37. Female Evil says:

    Garanto que a maioria que critica o Bear aqui tem tv a cabo tem

    kkkkkkkkkkkk

  38. Bruno Matsuura says:

    Eu quero ver ele sobreviver na 25 de março em véspera de natal, isso sim é um lugar hostil ;D

  39. ray says:

    O cara não ta fazendo o programa pra morrer enquanto filmam, só está ali pra mostrar algumas técnicas de sobrevivência.

  40. tolito says:

    A magia da tv ,ingenuo que achava que era so ele e uma camera,e pra quele aque diz nuna assista,comer animais cru .é so pra situaçoes de extrema sobrevivenvia ,isso nao quer dizer que se voce se perder numa trilha na serra do mar coma o primeiro bicho que aparecer

  41. Lucas says:

    Hã, e vocês queriam que ele fosse sem produção e só com uma câmera, como ele iria trazer a matéria?
    não dá né
    as dicas dele são muito boas

  42. Lucas says:

    Quero ver ele fazer isso sozinho, igual o Les Stroud do survivorman. Ele é cheio ajudante. Só um cara e suas câmeras.

  43. matheus says:

    eu acredito Bear é d+

  44. elson says:

    De repente a equipe dele é até mais ousada por estarem elém de tudo, carregando um monte de bagagens,cameras , microfones e ainda terem que nadar,subir montanhas …..

  45. Leonardo says:

    na verdade o programa é para mostrar tecnicas de sobrevivencia e não um cara sobrevivendo até mesmo no começo do programa diz que algumas situações são forjadas

  46. SOU MUITO FÃ DESSE CARA ADORO AS AVENTURA DELE VALE APENA ASSISTIR

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo