Publicidade

Publicidade
27/12/2011 - 00:03

Como se livrar de uma mordida de sucuri

Compartilhe: Twitter

É bem simples: bastar ter alguns amigos bem dispostos para ajudar você.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Video Tags: , , , ,

Ver todas as notas

19 comentários para “Como se livrar de uma mordida de sucuri”

  1. Mara Lucia says:

    Sinceramente?? eu acho que deveria ter arrancado a mão do otário… pq diabos o homem acha que pode incomodar os animais desse jeito??? ehhhhh mania de superioridade… o bicho num pega um barco, ônibus ou avião pra vir encher o nosso saco na cidade vem???? mas q pqp… sou daquelas que sempre (SEMPRE) torce pro touro….

  2. felipe says:

    eu queria que ele estivesse sozinho.

  3. Roberto says:

    malditos ambientalistas xiitas, pela mor, se nao gosta de ver “crueldades”, é mais a favor do lado dos pobre animais que os seres humanos pq diabos nao metem uma bala na cabeça? seria menos um “maldito” ser humano no mundo e poderiam ficar felizes pois não veriam mais os pobres animaizinhos sendo mal tratados. afff fuck off

  4. Paty says:

    Verdade Roberto!
    E vc é o pior dos animalzinhos!
    Aquele que acha que não depende nem da fauna e nem da flora para sobreviver!
    Vai lá então bonitão e acaba com tudo!afff fuck off

    • Mara Lucia says:

      Nossa Paty, como tem gente ignorante no mundo, não?? Tem besta aí embaixo já misturando direito animal com ‘direito’ de bandido… affff… gente q num dá pra conversar sabe… q c acha o umbigo do mundo… acha q Deus criou só a espécie dele e que nenhuma outra tem direitos… eita 3º mundo lascado… podemos progredir na economia, mas na educação e consciência, seremos sempre de 5ª categoria…

  5. Robott says:

    Caramba Anacondas não existem.
    Maldito filme Yankee!

  6. Ana Cranes says:

    Impressão minha ou detonaram a mandíbula da cobra?

    Gzuis quantos dentes 😮

    Mas eu ri imaginando as cobras num avião kakakakakakaka

    Como não sei inglês não consegui distinguir o motivo deles pegarem a cobra. Tem o pessoal que protege as cobras e eles precisam pega-las pra estuda-las e depois soltam. Não sei se era esse o caso.

  7. Lucas S. says:

    Volta e meia aparece uns hipócritas metidos a ambientalistas aqui no buteco. Pq não vão a pqp e não encham o saco. Humberto, me ve uma brahma ai 🙂

    • fabin says:

      Lucas, esses são normalmente aqueles politicamentes babacas que defendem os direitos humanos para bandidos.

  8. Silvão says:

    Só tem um detalhe: acho que não é qualquer dedinho de seda que tem nojo até de limpar a bunda que faz uma peripécia dessas.

  9. fabin says:

    Volta e meia aparece uns hipócritas metidos a ambientalistas aqui no buteco. Pq não vão a pqp e não encham o saco. Humberto, me ve uma brahma ai 🙂
    .
    [2]

  10. agroloco says:

    não vi vantagem na dica, tem que estar no minimo em dois para dar certo, e tambem o sistema é meio obvio, tem que abrir a boca da cobra para escapar da mordida.

    obs: a boca da cobra é assim mesmo, eles não feraram com nada não, eu ja vi ela dilatada o suficiente engolindo um jacaré de 2 metros

  11. Paty says:

    É isso Mara, mas nem vale a pena discutir não, o povo não sabe nem interpretar um comentário, e mandam ir a pqp, ou blá, blá, blá… sinceramente, acho é graça, me fazem sorrir daqui com essas “mentes abertas” Humberto, me ve uma brahma ai!kkkk…

  12. ze bengala says:

    ai eu pergunto, pra que ?

  13. Zuego says:

    São esses ambientalistas, biologos e “protetores” de animais os que mais fuçam com os bichos. Caçam, dão tiros com sonifero, colocam colares e outros trecos pesados e incomodos com rádio pra “acompanhar” o bicho, etc etc etc É o “façam o que eu falo mas não façam o que eu faço”. Usam a causa ecologica pra viverem das doações, para “proteger” os pobres animaizinhos. Na verdade são gigolos da fauna. Pior é quando vem as ONGs de fora querer mandar aqui, como se a gente fosse criança que precisa de um “pai” pra obedecer.

  14. Leandro Lima Silva says:

    Torci muito pra cobra, queria que ela tivesse se enrrolado nele até ele parar de respirar.

  15. Milinha says:

    Roberto…. Roberto, acho que estou meio atrasada responder ao seu comentário… Você é um cara desprezível, e deve viver sozinho, deve ser um cara que vive largado, depressivo, qual a pessoa que é normallllll, vai ter o desprazer de conversar com você??? Imagino você, tentando impressionar uma mulher, kkkkkkk, deve ser cômico!!! Mente vazia e sem assunto, Se você tem um tipo de comentário desse, em ralação aos animais, imagina como deve tratar uma pessoa! Pobre de você, tenho pena, alias nem sentimento de pena você merece, que você apodreça sozinho e mendigando o amor de um cachorro, que por incrível que pareça, que aindaaaaaa vai abanar o rabo para um egoísta como você. (Obs: Pode responder ta? falando as suas bobeiras, mas não vou revidar, só para te deixar com mais raivinha!)

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo