Publicidade

Publicidade
18/01/2012 - 00:01

Conheça o pior tatuador do mundo

Compartilhe: Twitter

Ele não se identifica, mas faz questão de mostrar para todo o mundo as suas – digamos – obras. Confira algumas delas.

Synyster Ink Tattoo, como assina no site, vive em Green Bay, EUA, e admite que é novato no mundo das tatuagens, mas que está cada vez mais entusiasmado com o novo hobby. Só não pergunte por que alguém aceita ser tatuado por ele.

Autor: - Categoria(s): Bizarro, Fotos Tags: , , , ,

Ver todas as notas

31 comentários para “Conheça o pior tatuador do mundo”

  1. Juliana says:

    Tá louco irmão huahuahuahua o cara é totalmente sem noção me admiro ver as pessoas deixando ele fazer este horror com por favor!!!

  2. Erick Santos says:

    Parece que ele sofre do mal de Parkinson, coitado…

  3. dinhoful says:

    hahahah

  4. Joao says:

    First! Conhecido como o ‘Famoso Idiota’

  5. Ed says:

    O tatuador está de férias e deixou o filho de 3 anos no lugar?

    Eu processava um caboclo desse!

  6. Mara Lucia says:

    Nossa… o cara tem mal de Parkinson… misericórdia..

  7. Eu says:

    Impressão minha ou em todas as fotos é a mesma pessoa ?

  8. Jéh Lopes says:

    Gente tô chocada! Até tatuador de cadeia que faz a tattoo com tinta de Bic , faz melhor G-SUIS!!!!!!!!

  9. Bravia says:

    cheap tatoo is cheap

  10. Perdo says:

    Show de bola, é diferente o tradiconal, eu faria na hora !!!

  11. Yo says:

    Em todas as fotos não. Mas a segunda, a terceira e a quarta são da mesma pessoa sim. Inclusive, a segunda e a terceira foto mostram tatuagens diferentes exatamente no mesmo braço…o que me faz duvidar um pouco da veracidade da reportagem.

  12. André says:

    Que cheiro de danos morais!

  13. Bruna says:

    Noossa, não acreditei no que vi aqui! Como pode alguém deixar esse cara tatuar? hahahahaah enfim, procurei mais algumas coisas sobre ele e encontrei o facebook do tal tatuador.. ele não se identifica pelo nome, mais em algumas fotos é visivel o seu rosto! http://www.facebook.com/photo.php?fbid=296810793703889&set=a.296810427037259.86590.296808447037457&type=3&theater é bom que todos saibam quem ele é pra que nunca deixem que ele os tatue.

  14. nihiland says:

    Eu gostaria que ele fizesse uma tatuagem de uma amoeba em mim, mas temo que ele faça um círculo perfeito…

  15. ana costa says:

    bem ao menos ainda sabe fazer alguma coisa mas mesmo assim antes de tatuar quem quer que seja tem que se treinar bem no papel e depois sim pode ir para o corpo e alem disso eu aprendi a tatuar 1 pratica de desenho no papel e depois comecei a tatuar em couro de porco quando meus pais matavam o porco deixavam me um bocado de couro e depois de me aprefeicoar aí sim comecei a tatuar

  16. Fran says:

    Caraca até eu faço melhor …. louco é quem deixa fazer isso .

  17. Si says:

    o cara das fotos 2, 3 e 4 e o mesmo, inclusive na foto 3 aparece parte da foto 2, ouseja a palabra FAMILY, o cara gostou o fez de graça..hahahhaha

  18. sonia says:

    Nossa ki povo lokkkkkkkkkkkko é esse, isso ki eles fizeram nem pode ser chamado de tatoo. E sim de humilhação pro resto da vida, Quando forem fazer tatoo procurem pessoas capacitadas e com um bom historico profissional, pois tatoo é eterna.

  19. guto says:

    cadeia pura kkkkkkkkkkkk

  20. igorfreisleben says:

    ja vi tatuagens de cadeia bem mais feita do que essas

  21. Anna Paula says:

    ele deve nem cobrar pra tatuar as pessoas… eu nem de graça eu faço uma tatto feia desse jeito….

  22. Thaís says:

    ORRA!
    eu tenho algumas tatuagenzinhas espalhada pelo corpo ( canelas, panturrilhas, os pés, as coxas, peito, braço..) e sou uma CHATA pra “deixar” me tatuar, imagina!
    Nem muito louca de OXI eu deixo um cara desses me fazer nem uma pinta!

    *MEDO*

  23. Flavia says:

    E as camisetas regatas estilo machões branca e preta se repetindo várias vezes? será que ele é mesmo um tatuador ou está querendo confete igual a grávida de Taubaté?

  24. euloi says:

    bom,pra quem usa oxi,uma tatu dessas é uma obra de arte perto do que o oxi faz com o corpo do usuário,vc é uma escória da vida menina,pessoas como vc servem somente para ocupar espaço na terra e incomodar parentes e a policia,aff

  25. Luh says:

    Ele deve pagar essas pessoas para serem tatuadas.nem de graça…obvio…..

  26. Laís says:

    Tambem reparei que as pessoas da foto estão com a mesma roupa….E da pra ver em algumas fotos que essas tatoos nem são de verdade….Renna pura !!

  27. Destro says:

    Infelizmente a nobre arte tem sido alvo de atravessadores no mundo inteiro…..agora o maoir culpado é o cliente que aceita um negócio desses tatuado no corpo. E em muitas vezes paga por isso.
    Eu, recentemente fiquei, apesar de mais de 20 anos de profissão, completamente assustado com que ví e ouvi…..primeiro que a escrita (essa era a “tattoo”) era impossível de se ler, completamente antiestética, os traços desse cara das fotos dava de 10 a 0 no que eu vi, mas o curioso é que pensei ” o cara deve ter pago uns 20, 30 reias….” pro meu espanto ele havia pago 100,00 pelo”serviço”…..é quase o que eu cobro pra fazer uma tattoo do naipe que ele queria….isso é o mais absurdo.

  28. Legal,eu deixaria se eu fosse apaixonada pelo o tatuador,mas tem algo diferente nos desenhos ,será que ele e deficiente visual ?se for Parabens a ele ,temtalento se achar ruim,faca malhor

  29. Yara says:

    O que realmente me impressiona é o desrespeito com a pele alheia. E não é desculpa dizer que é novato na área, porque é justamente para treinamento que existem as peles sintéticas ou mesmo as suínas. Para a sorte dessas pobres vítimas, esses absurdos estão apenas tracejados, tornando-se relativamente fáceis de serem substituídas por tatuagens de verdade.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo