Publicidade

Publicidade
20/01/2012 - 10:16

Carlos Nascimento, apresentador do SBT, sobre o BBB e a "Luiza do Canadá"

Compartilhe: Twitter

Ontem o jornalista Carlos Nascimento, apresentador do Jornal do SBT, iniciou o programa dando sua opinião sobre os dois assuntos mais comentados das últimas semanas aqui no Brasil: o suposto estupro no BBB e a “Luiza, que estava no Canadá“.

Autor: - Categoria(s): Video Tags: , , , ,

Ver todas as notas

66 comentários para “Carlos Nascimento, apresentador do SBT, sobre o BBB e a "Luiza do Canadá"”

  1. tom says:

    Ontem vi isso e concordei plenamente com as palavras do jornalista. Este País tá de mau a pior…

  2. Thiago Cruz says:

    Como seria bom se todos os jornalistas brasileiros pensassem assim! Nota 10 pra ele!

  3. Eduardo C. says:

    Deu na cara de muitos com essas palavras!! Muito estavam precisando… Mas é isso que o sistema quer, ele não te ensina a pescar, te da o peixe. Bolsa família, bolsa moradia, infinitas bolsas, venda de voto na eleição e disso, se acomodam, passam a vida cada vez mais pessoas ignorantes e burras! Valeu Nascimento, fez bem em sair da corja de manipuladores da rede globo!!!!

    • Blumenau says:

      É isto ai Eduardo, perfeito seu comentario. Para o Governo o que esta acontecendo com o país é uma Maravilha, compram votos através de tudo que é “Bolsa”, enquanto que o povo anda preocupado com Big Brother e agora com a “Luiza do Canadá”. Agora a tal da Luiza vai encher o bolso de dinheiro a custa deste povo “besta” que fica dando credito para uma “idiotice”.

  4. Carlos Vieira says:

    O que Carlos Nascimento falou é a mais pura verdade! Seremos, nóis, internautas, burros o suficiente para deixar isso acontecer?

  5. Devan Norato says:

    CARA EU ADMITO QUE ODEIO TV ABERTA, MAS DESTA VEZ O JORNALISMO DO SBT (quem diria) MATOU A PAU E JOGOU A VERDADE NA CARA DESSES TANTOS BRASILEIROS BURROS.
    A VERDADE É PERFEITA CARA… MEUS PARABÉNS MESMO…

  6. Alex says:

    O foda é que após dizer tudo isso ele fala: Fiquem agora com o programa do Ratinho!

  7. Marcos says:

    Pessoas, foi uma brincadeira… vcs estão fazendo o q pra mudar o Brasil? ahh parem de ser uns pseudo-cults e vão fazer alguma coisa de verdade!

  8. Fábio says:

    Concordo totalmente. E o que eu acho é que o brasileiro está cada vez mais idiota. E é um dos motivos de eu não ligar a TV na Globo das 22:20 em diante nem ter Facebook nem Twitter, para não ser bombardeado por essa porcaria toda mesmo sem querer.
    Ontem mesmo estava comentando com meus colegas, mesmo fazendo questão de não assistir BBB, eu tava sabendo de tudo porque todo mundo estava comentando.

  9. Mari says:

    Ele está certíssimo! Fico feliz de ver que nem todos neste país são alienados.
    Ontem que me contaram o por quê de ficarem falando dessa tal de Luiza e simplesmente fiquei envergonhada de darem tanta bola para uma coisa idiota como essa. BBB então, nem se fala! Já passou da hora de tirarem esse programinha do ar.

  10. comilão says:

    chegou quando ?

  11. Joel Jones says:

    Tenho saudades do jornalismo sério de antigamente. Por isso cada vez menos vejo jornais pela tv. Hoje em dia estamos na era dos jornalistas comentaristas, que fazem comentários totalmente inúteis e piadinhas, querem ser engraçados. Que virem humoristas então! Até jornais da Globo deram espaço para essa Luiza, é o fim da picada. Não vejo esse jornal do SBT, mas pelo jeito o Carlos Nascimento é uma das raras excessões.

  12. Raphael says:

    É mesmo um hipócrita. Isso é uma piada vindo de uma emissora que apresenta programas como ratinho. O que as pessoas tem que entender é que as coisas não são tão simples como 2+2. O fato de eu brincar com um bordão da internet, não diminui a importância que eu dou para assuntos como corrupção. Pra mim isso foi só mais um repórter tentando ser um viral pseudo-intelectual.

    • eu says:

      Concordo, Raphael.

      Não concordo com a “idiotice” (como ele classificou) do caso Luiza. Este foi apenas uma sátira que se alastrou pela internet para um fato inusitado (para não dizer surreal) que um comercial … convenhamos, o comercial ficou engraçado, e as pessoas simplesmente compartilharam isto de forma explosiva na Internet. Não vejo isto como idiotice…
      Agora, quanto ao BBB, está correto … é idiotice!!

  13. DUKO says:

    PIOR DO QUE UM PSEUDO INTELECTUAL, SEM DÚVIDA, É UMA PSEUDO CLASSE MEDIA BRASILEIRA QUE MACAQUEIA VALORES DOS RICOS. TÍPICOS “TÔ NEM AÍ” SEJAM ESTES NO CANADÁ OU NO BBB.

  14. Felipe says:

    Tipico jornal q só da noticia ruim e acha q ta arrombando. Concordo com o do BBB. Ninguem precisa ficar discutindo isso todo dia o tempo todo. Mas qual é o problema de fazer uma brincadeira com essa historia da luiza no canada?

  15. Eros says:

    Se são assuntos inúteis, pq ele dispensou 45 seg para eles? Pra mim isso é um falso moralismo. O próprio chefe dele faz um programa a anos, jogando dinheiro e vendo as pessoas se matarem pra pegar. Isso para não lembrar o finado ‘Fantasia’, onde o BBB é programinha de criança.
    Queira ou não o assunto Luiza revela o bom humor brasileiro, mesmo sabendo de todos os problemas que temos.
    Como diria famosa colega dele: Que deselegante! rsrsss

  16. Rafael Valente says:

    Pessoas, foi uma brincadeira… vcs estão fazendo o q pra mudar o Brasil? ahh parem de ser uns pseudo-cults e vão fazer alguma coisa de verdade! (2)

  17. Rodrigo says:

    Por que os últimos comentários que apareceram estão falando bem dessas porcarias? Que graça tem essa Luiza e o BBB?

  18. Joel Jones says:

    O absurdo é dar espaço em jornais de tv para falar de uma bobagem dessas. Estão tratando essa mulher como se ela fosse uma grande celebridade, como se tivesse feito algo grandioso para a sociedade. Essa “piada” da Luiza, pode tranquilamente estar em blogs ou redes sociais. Eu não vejo graça, mas ok, tem gente que gostou e eu respeito. O problema é quando emissoras de tv abrem espaço em telejornais para falar disso como se fosse algo importante. Tudo tem o lugar certo. Quem liga a tv num jornal espera ver notícias, não piadas de gosto duvidoso.

    • Pois é, Coisas bobas e aparentemente sem logica acontecem na internet e sabe por que? por que faz rir, virais são como uma piada interna só para internautas, a brincadeira estraga qndo vai para televisão, a televisão estraga tudo e tem inveja da internet e ainda tenta fazer a net e os internautas parecem bobos como qndo você tenta explicar alguma piada interna a alguém q acabou de conhecer.

  19. Hellen says:

    Falou o que muita gente pensa. Quem é essa Luiza ??? Quem ainda tem capacidade em pleno 2012 perder tempo em frenta da Tv assistindo BBB??? Essa geraçãoAlegria Cola, pq Coca Cola é muita boa pra comparar, estão virando um bando de babacas, burros e imcopetentes. Essa guria já ta famosa pq o pai falou uma coisa tão banal em uma propangada. É prova que boa parte dos brasileiros devem chupar dedo, passar caca de nariz na parede e agir como imbecil. Franacamente né. Estamos regredindo, não progredindo. Afffffffffffff …

  20. M_M says:

    Mandaram um e-mail para ele dizendo “Toda a equipe do Jornal Hoje conheceu a Luiza, menos Carlos Nascimento, q esta no SBT.”

  21. Rodrigo says:

    E completou: “Fiquem agora com o ‘A Praça é Nossa’.”

  22. Tiago says:

    Toma na cara brasileiros! Ótimo comentário, está de parabéns o Nascimento. Não dou audiência pra BBB e quando fiquei sabendo dessa Luiza não consegui entender o pq diabos ficou famoso, brasileiro é retardado. ODEIO ESSE PAIS!!!!

  23. Ramon says:

    Alguns ai disseram que é falso moralismo dele, mas pra mim o caso dessa garota serviu pra mostrar a realidade cultural do nosso país se o vídeo fosse apenas um viral na internet tudo bem sepre acontece, agora as maiores emissoras do Brasil abrirem espaço pra um assunto tão fútil como essa da Luiza é o cúmulo da babaquice mas não me surpreende, afinal, estamos num país onde os valores morais foram deixados de lado e a mídia cada vez mais abre espaço para imoralidades em horário nobre por isso o grande título de “País das Bundas” que orgulho hein?!

  24. Monogo says:

    Falou nada mais q a verdade.

    E so ver o rancor nos comentários, pra perceber isso.

  25. Ayahuaska says:

    Cara, eu perdi essa onda da Luiza. Fui saber hg no trabalho – salve, Daylimotion! – e foi idiota. Vlw a pena!; Qnto ao estupro, procurei na net o vídeo do paperview, mas até agora tudo q vi… ou melhor, tudo q senti foi inveja do negão. Pow, o cara tá ca distância de um braço + antebraço da mina e tá lá, “brincando”?! E o fdp tá bm!… Aê, Papai Noel? Tá me ouvindo? Qro uma daqla guria pa eu, jóinha?
    .
    Mas voltando ao Carlos Nascimento…
    Algum dos críticos de plantão daki se deu conta da perda da audiência do SBT p/ essas coisas, como ele disse?… Absurdas?
    E algum dos críticos de plantão se deu conta de q estão num blog de curiosidades?
    .
    Ñ estou dizendo q o blog é… “absurdo”. Pelo contrário, estou sempre q possível. Mas o q eu gosto mesmo é dos críticos hipócritas. Garanto q é unanime: todo viu de antemão os dois fatos. Bom, ao menos critica conhecendo os fatos, né?!
    .
    Ahhh, bendita unanimidade maniqueísta q rege cabeças… de gado. Toda unanimidade é burra!
    .
    Desculpa aí, mas é q gosto de hipócritas. De preferência, mal passado. Quase mugindo.
    .
    Ohh, seu Humberto! Desce + outro tópico no capricho, faiz favor?
    Rapaiz! Esse daqui ta sensacional.

  26. Gétus says:

    Esse cara sim disse uma grande verdade.

    O que mais dizer?

    Master pica das galaxias

  27. Hellen says:

    Disse tudo! O caso do BBB é simplesmente lamentável, vergonhoso! Esse programa deve sair imediatamente do ar. Um programinha sem vergonha que é uma banalização do sexo, da bebida alcoolica, da violência, da futilidade. Um bando de vagabundo que fica “coçando o saco” para ganhar 1 milhão enquanto o povo brasileiro quase “se mata” para ganhar um suado salário mínimo. Já neste caso da Luiza do Canadá foi um simples meme da internet que atingiu proporções desnecessárias. O que me deixou indignada foi o fato de exaltarem a menina, trata-la como uma celebridade, oferecer empregos, sendo que a menina já pertence à uma classe alta. Ela vai ficar ainda mais rica as custas da boçalidade alheia!

  28. rfcarv says:

    O comentário não é do Carlos Nascimento. É do SBT. Eles precisavam entrar na onda e essa foi a maneira que encontraram. As emissoras estão reparando que a internet está movimentando muito mais do que as outras mídias e as emissoras estão se aproveitando disso para capitalizar com a audiêcia. A record fala do BBB e tem mais audiência que a própria globo. Aí a globo fala da moça do canadá e td mundo comenta. O SBT não poderia “ficar de fora da onda”,. aí convocaram o nascimento para lançar essa.

    Daqui a pouco a gazeta bota o Chico Lang pra comentar do BBB..e assim vai.

  29. Troll says:

    Disse tudo. De uns tempos pra cá a Banânia tá ficando muito burra.

  30. Humberto says:

    Traga Luiza de volta e Manda Carlos Nascimento pra lá, esse pertubado mentalmente, mal humorada, esse jornalista é um porre!!!!!!

  31. Eu says:

    A inveja é uma merda mesmo né… Carlos Nascimento ta aonde… ahhahahahahaaa……

  32. casa caiu says:

    não interessa se o SBT tem uma grade de programação ruim, isso não torna mentirosas as palavras do Carlos Nascimento.

    falso moralista? oras, o que importa é que ele disse a mais pura verdade, não interessa se ele é um verdadeiro ou falso moralista.

    Sabem quanto custa 30 segundos de transmissão na Globo? uma fortuna. Porém eles sempre arranjam um espaço para coisas úteis como BBB, “grávida” de quadrigêmeas, Luíza do Canadá e Michel Teló. Isso em todos os programas, o dia todo, não apenas nos tele jornais.

  33. Lisse says:

    Acho engraçado ele dizer isso mas o SBT ser o primeiro a passar lixo em sua programação.

  34. mbaska says:

    O foda é o seguinte , todo mundo coloca a culpa na falta de escolas , dizendo que o povo nao tem cultura, a quarenta anos atrás a maioria dos pais nao tinha o primário completo e conseguia educar os filhos com o minimo de moral e etica , a globo conseguiu amolecer o celebro da maior parte da populaçao com suas novelas. O brasileiro vê muita tv e esquece de viver e exigir seus direitos.

  35. Rone says:

    A verdade é que em se acha muito culto pra viver em um país de ignorantes como esse, que odeia o país por causa desse comercial (que por sinal deu muito certo e jogada de marketing) que se mudem pro Canadá!!!

  36. therock says:

    Boa Nascimento

  37. mula says:

    é um tonto pegando carona na fama da luiza!!

    quando o sr. uilian bonner da destaque na chamada do jn que o principe ou princesa.. da inglaterra soltou um pum contra o vento ninguem fala nada!!!

  38. Cassio says:

    Pelo jeito todo mundo aqui só assiste TV Cultura…

  39. pedro says:

    Brincar com um assunto bobo (que se iniciou como uma crítica debochada ao pedantismo da classe média) não deve ser tratado como prova de falta de inteligência. Aliás, humor é característica de inteligência e fazer piadas bobas não significa que o sujeito seja burro ou tenha se esquecido das dificuldades diárias. Se rir de besteiras (inclusive das próprias), fazer piadas bobas ou se divertir na internet é característica de burrice, o MUNDO é burro. Não deixe o Carlos Nascimento te dar essa bronca boba. Quem está certo é o Evaristo Costa, que faz piada antiga e racha de rir.

  40. Quimba says:

    Se fosse uma campanha de doação de alimentos, duvido que iria se disseminar tão rápido e ter participação de artistas como Lenine e todo esse alarde da midia como foi uma coisa tão fútil e infantil como essa onda da Luiza.

  41. ricardo says:

    É o mesmo Carlos Nascimento que, vendo o segundo aviao colidir com as torres gemeas, perguntou se era replay? Ah, tá.

  42. Renata says:

    Concordo quanto a crítica do big brother, mas quanto a brincadeira da luísa não vi problema, é um meme, e isso não demostra alienação, apenas senso de humor.E piadas assim fazem sucesso em qualquer lugar, não é só no Brasil não, nos estados unidos por exemplo, teve o bed intruder, e mais recentemente na itália, o ‘vá a bordo, va á bordo’ envolvendo o acidente com o navio.Isso não demonstra alienação, é apenas ver senso de humor nas pequenas coisas, até nas coisas ruins, o que ás vezes é saudável..

  43. Valdir Jr says:

    É mto absurdo tentar comparar a programação do SBT pra desmoralizar o comentário do Carlos Nascimento.
    Mesmo que a programação do SBT seja horrível, não se justifica fazer tal comparação!
    Pelo menos os programas produzidos pelo SBT empregam pessoas, geram renda…. agora me respondam: O que essa Luíza fez pra merecer essa fama instantânea ?
    A menina é uma patricinha que estava gozando da riqueza do pai lá no Canadá, e nada fez por merecer tamanho reconhecimento, ou seja, continuamos valorizando quem não precisa! A menina já é rica e os otários ainda alimentam o status dela… Ahh!
    Apreciem mais esse delicioso prato de merda!
    Foi por essa e por muitas outras que dei adeus ao meu perfil no facebook, não aguento mais essas baboseiras.
    Continuarei garimpando pra ver se encontro alguma coisa que seja realmente digna de atenção.

  44. giovanni says:

    Sinceramente, não acho graça no BBB e esse caso do estupro ficou estranho mesmo, mas o caso da luiza foi engraçado no primeiro dia, depois encheu o saco mesmo, mas em todo caso, o fato de rir de uma bobeira de vez em quando ou não ter um surto psicótico só porque o país tem problemas (todos sabem disso, não precisa ser gênio) não é motivo pra dizer que “já fomos mais inteligentes”, rir de uma piada e não pensar só em problemas não torna ninguém menos inteligente, pra mim ele tá é com inveja pq não conheceu a gatinha da Luiza..

  45. guilherme augusto says:

    se fosse tao inteligente nao teria sido expulso da globo !!!!burrao …..

  46. guilherme augusto says:

    ta com inveja

  47. MANOEL says:

    CARLOS NASCIMENTO FALOU TUDO….

    NÓS JA FOMOS MAIS INTELIGENTES

  48. Felipe says:

    Esse papo da Luiza éa coisa mais besta q eu ja vi.

  49. Marcelo says:

    Blz. Agora de volta ao Chaves.

  50. Rodrigo says:

    Rpz a mídia da atenção a muito besteira!

    Luiz?

    só se for a da magazine!

  51. Alex says:

    A má vontade do blogueiro me deixou intrigado. Será algum tipo de solidariedade com a chamada “vida virtual”?

  52. HAHAHA OF LASERBEAM says:

    Babaca, o caso do BBB até concordo… esse programa só era bom nas primeiras ediçoes (nem assim =P uahsuaahsuah)
    E sobre a Luiza? é apenas uma piada que as pessoas estão fazendo, nada para se revoltar (tipo a pedrada no kra do restart ‘-‘)

    PS: eu odeio restar tá e-e’

  53. Felipe says:

    Falou tudo. Concordo plenamente todos os dias somos roubados milhôes e milhões de cofre publicos e o que a galera faz nada ? Quem é de Salvador digo melhor a Bahia toda sabe o metro de Salvador é o mas caro do Brasil e so tem 8KM e não funciona….
    Tico Santa Cruz fez um protesto que eu achei inutil pelo geito que ele fez agora aposto que se todo dia teve um Tico Santa Cruz o Brasil não seria essa merda. Caue moura.

    Obs: Tenho 15 anos de idade e ja sei a merda que nosso país vive.

  54. Marcelo says:

    Essa crítica ocorreu apenas por que a Luiza deu uma entrevista exclusiva pra Globo. Se fosse no SBT eles iam colocar no Ratinho, Domingo Legal, Eliana, Silvio Santos e uma novela escrita pela Abravanel lá que esqueci o nome.

  55. Mau says:

    O que são memes senão criação de idiotas humorados para serem usados por outros idiotas humorados?

  56. CRISTIANE says:

    Bem, pessoal, eu costumo tirar férias, da rede globo, nesta época, prefiro nem saber nada, do que se passa , no tal reality, acho uma vulgaridade um programa de baixo nivél, é uma futilidade tão grande, que não permito que entre em minha casa, mas como os jornais estavam mostrando o caso, fiquei a par do acontecimento, um absurdo!

  57. Mega Virada says:

    putz fiquei com inveja agora heim.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo